Anda di halaman 1dari 2

Do Blog Crticos Intelectuais Reunidos (veritasunitatis.blogspot.

com) Visite-nos

A Cruz da Terra Santa ou da Esperana: mais uma vergonha para a F Crist


"Non evacuetur crux Christi.Verbum enim crucis pereuntibus quidem stultitia est; his autem, qui salvi fiunt, id est nobis, virtus Dei est." I Corntios 1, 17c-18

Ao que parece regressamos ao tempo da idade mdia, onde a Igreja Catlica permitia a venda inescrupolosa e vergonhosa acima de tudo, de "relquias" aos fiis. Mas no, estamos em pleno sculo XXI e ainda vemos esse tipo de absurdo vergonhoso e vil: o comrcio da f. O absurdo ao qual fao aluso a venda descarada de uma tal de cruz da esperana, que antes era comercializada como cruz da Terra Santa. Essa tal jia constituda de uma cruz com duas ampolas de gua, que dizem ser do Rio Jordo; que para quem no sabe, foi o local onde o Nazareno foi batizado. Dizem no comercial que agora a cruz da esperana e que ela faz feliz quem a possuir, mas, para t-la preciso nada mais nada menos que, comprar! isso a, esto vendendo felicidade agora, e ela vem em duas ampolas de gua. E no dizem o preo ao vivo, para que o escndalo no se maior. O que mais brbaro do que esse engano, que um sacerdote - homem que deveria mostrar o verdadeiro caminho para Deus - faz a propaganda dessa tal de cruz e ainda diz que quem compr-la tem direito a um Cd de Audio com canes suas, ou seja mais um meio de enganar os mais desinformados. Uma verdadeira vergonha para a Igreja que se diz ser nica dona da verdade e da f! Vender coisas mundanas como sendo santas, e ainda encorajar os outros aos erro e ao engano. Porm no de se admirar, pois o dinheiro para o luxo de seus prelados deve vir de algum lugar. E de preferncia, do bolso de fiis desesclarecidos sobre a verdadeira f!

Do Blog Crticos Intelectuais Reunidos (veritasunitatis.blogspot.com) Visite-nos Por isso, no incio deste artigo pus em Latim a frase de So Paulo Apstolo ( No se torne intil a cruz de Cristo. Pois a linguagem da cruz loucura para aqueles que se perdem. Mas para aqueles que se salvam, para ns, poder de Deus. ). Tudo isso fao em repdio a essa vergonha. Porcos capitalistas. E ainda querem mostrar o caminho da f. Jesus Cristo deve estar envergonhado com tanta safadeza, com os desmandos perpetrados por essa gangue de assaltantes que se dizem seus representantes. O pior de tudo, que um padre sai numa propaganda oferecendo a felicidade a quem compra o artefato milagroso, e nenhum Bispo se disserta sobre essa maquinao contra f e contra os ensinamentos de Cristo. E sabe por qu? Por que isso est rendendo dinheiro, e o peso dos bolsos por baixo da batina maior que o peso na conscincia desses sumos sacerdotes. "Ai de vocs, doutores da Lei e fariseus hipcritas! Vocs so como sepulcros caiados! Guias cegos!" Deixem de ver a sua frente somente o dinheiro e prezem mais pelo bem dos pequeninos. Onde esto os votos que fizeram no dia da ordenao? Parem de enganar o povo e desfaam essa safadeza sem precedentes!. E a toda a Cristandade, parem de se enganar! No gua e ferro fundido que trazem felicidade, mas somente Cristo; e isso, se vocs souberem viver seus ensinamentos! Tolos, abram os olhos e lutem contra a dominao satnica do dinheiro e desses falsos pastores, lobos em pele de cordeiro, que a nica coisa que visam o seu dinheiro! Chega de enganao. Abra os olhos, Povo de Deus!

Saulo de Tarso http://veritasunitatis.blogspot.com.br/2010/12/cruz-da-terra-santa-ou-da-esperanca.html

Anda mungkin juga menyukai