Anda di halaman 1dari 5

Informativo Eletrnico do Basquetebol de Toledo - n o 17 - Julho

Festival da Bandeja - 03 de julho


Dia 3 de julho aconteceu o Festival da Bandeja dos atletas que participam de treinamentos no turno matutino. Ao lado as fotos do participantes e dos vencedores: Daniel, Alisson e Bruno.

4 a 8 de julho Campeonato Paranaense de Basquetebol/Toledo Categoria Sub 12 e Sub 15 anos


Toledo conquistou duas medalhas, pelo Campeonato Paranaense de Basquetebol, categorias Sub 12 anos e Sub 15 anos. Na categoria Sub 12 anos, com somente uma derrota para Londrina, Toledo ficou com o vice campeonato. No domingo encerrou sua participao com vitria sobre o Crculo Militar do Paran/Dom Bosco/Curitiba por 46 a 35. Na categoria Sub 15 anos, Toledo foi o 30 colocado. Uma vitria sobre Campo Mouro por 69 a 61 premiou a participao dos meninos com medalha.

Rua Adi lso n Bier n 318 C ep 85.90 6-250 - J ard im Mo delo Toled o PR

Classificao Final Sub 12 anos:

Classificao Final Sub 15 anos:

10 - ALE/Londrina 20 - Ninfa/Incomar/Toledo 3 - Crculo Militar do Paran/Dom Bosco/Curitiba 4 - AGOBAS/Goioer 50 - SEPAN/UNIMED/Ponta Grossa 60 - ABASFI/Foz do Iguau 70 - Colgio Cristo Rei/Cascavel
0 0

10 - ALE/Londrina 20 - SEPAN/UNIMED/Ponta Grossa 30 - Ninfa/Incomar/Toledo 4 - FECAM/CAMPO MOURO 50 -Crculo Militar do Paran/Dom Bosco/Curitiba 60 - COLGIO CRISTO REI/Cascavel 70 - AGOBAS/GOIOER 80 - ABASFI/Foz do Iguau
0

Lances em Foco!

9 - P.M.DE CASTRO

Mais lances do Paranaense!

Campeonato Paranaense de Basquetebol/Toledo: a unio e o trabalho confirmam o sucesso!

___________________________________________
DOIS ATLETAS DE TOLEDO NA SELEO PARANAENSE DE BASQUETEBOL
Dois atletas da equipe Ninfa/Incomar/Toledo, categoria Sub 15 anos, treinaram com a Seleo Paranaense de Basquetebol. Foram convocados 15 atletas paranaenses. Destes, 12 faro parte do selecionado estadual para disputa do Campeonato Brasileiro de Basquetebol, no ms de agosto, em Anpolis/GO. Os atletas so o ala/piv Lucas Matheus Soares Stulp e o armador/ala Wekislei Jordi de Souza Coelho. Lucas estudante do Colgio Incomar e faz basquetebol h trs anos. Foi eleito no ano passado o atleta destaque da Taa Paran de Basquetebol e este ano, na mesma competio, foi o cestinha do evento. Jordi, estuda no Colgio Estadual Jardim Porto Alegre e iniciou o basquetebol em Guara. Em 2011 j fez parte das equipes de Toledo e no incio de 2012 veio para Toledo para dedicar-se a modalidade.

Acompanhe o basquetebol de Toledo

www.abatol.com.br http://abatol.blogspot.com/

Paran conquista a prata no Brasileiro Sub13 Masculino


A Seleo Paranaense Sub13 Masculina conquistou neste domingo (15 de julho), a medalha de prat a do Campeonato Brasileiro Sub13, disputado na cidade de Itaja (SC), entre os dias 13 e 15 de julho.

Toledo esteve representado pelo armador Thiago Francisco Schadeler, que pertence as equipes sub 14 e sub 13 de Toledo. Valeu Tiaguinho!!!

Brasil X Espanha - Super 4


Atletas, pais e professores, se

deslocaram dia 11 de julho para Foz do Iguau, para acompanhar o Super 4. Jogos emocionantes entre Espanha e Brasil, e Chile contra a

Argentina! _______________________

Aluno Destaque
O atleta do Basquetebol de Toledo e estudante do Colgio Incomar Kaian Montonovello, foi homenageado com o Diploma de Honra ao Mrito, pelo desempenho escolar na 6a srie. Parabns pelo desempenho.

__________________________________
Dia 26 de julho, as equipes Sub 17 e Sub 14 anos de Toledo estiveram, acompanhados da professora Lourdes Kappes, em Goioer. As duas partidas amistosas servem como preprao para o Campeonato Paranaense de Basquetebol, que acontece agora no ms de agosto.

__________________________
Liga Oeste de Basquetebol Feminino

De 27 a 29 de julho, aconteceu em Toledo a Liga Oeste de Basquetebol, categorias Sub 13 e Sub 15 anos. A Abatol, a pedido do professor Silvio Zanini, serviu a alimentao das delegaes participantes!

Anda mungkin juga menyukai