Anda di halaman 1dari 3

Regulamento Etapa Educativa 2012

INSTRUES Todos os candidatos a executantes e ouvintes devem se inscrever e providenciar os prrequisitos solicitados. S sero aceitos os formulrios que estiverem com todos os campos preenchidos.

Como se inscrever/Prazos
As inscries estaro abertas de 27 de julho a 11 de agosto de 2012 e devem ser feitas somente pela Internet no endereo www.mimo.art.br. O formulrio de inscrio estar disponvel no site at o dia 11 de agosto de 2012. Ateno: Aps o preenchimento da ficha de inscrio, o candidato cadastrar seus dados e receber um e-mail com um link para validar sua inscrio. S aps a validao da inscrio, onde o candidato receber seu nmero de inscrio, que a inscrio estar finalizada. importante que o candidato informe um e-mail vlido para receber o link de validao e informaes complementares. No deixe para fazer a sua inscrio nos ltimos dias. A produo no se responsabiliza por eventuais quedas no sistema que impossibilitem a realizao das inscries. No ato da inscrio o candidato afirma plena concordncia com os termos deste Regulamento.

Anexos
O candidato dever enviar seu currculo detalhado. Para isso, existe um campo especfico na ficha de inscrio, onde o candidato poder anexar arquivos de texto em formato ".txt", ".doc" ou ".pdf" com at 2MB. Caso prefira, o candidato poder digitar seu currculo no campo INFORMAES COMPLEMENTARES, em at 1500 caracteres. Aps a efetivao da inscrio on-line, o candidato dever encaminhar por correio os documentos abaixo relacionados, quando solicitado: - Material em vdeo (DVD) que mostre o aluno executando uma pea completa. Caso seja invivel o material em vdeo, aceitaremos apenas o material em udio em CD, quando solicitado; - Cartas de recomendao de professores e/ou msicos de renome, quando solicitado.

O material acima deve ser encaminhado para a sede da MIMO no Rio de Janeiro: ETAPA EDUCATIVA - MIMO Rua da Glria, 190/ 502, Glria - Rio de Janeiro - RJ, CEP.: 20.241-180 Ateno: S sero aceitos materiais postados at o dia 11 de agosto de 2012.

Seleo
As inscries passaro por uma avaliao que verificar o atendimento s solicitaes deste Regulamento. Para todas as atividades os candidatos passam pela anlise da comisso de seleo. Sero considerados na anlise o currculo detalhado e o atendimento aos anos de estudo requisitados para cada curso e ainda a anlise do material audiovisual (quando solicitado). A MIMO fornecer um certificado aos participantes presentes em todas as atividades do curso.

Resultado
A lista dos aprovados ser divulgada a partir do dia 15 de agosto de 2012 pela Internet, no site www.mimo.art.br.

Frequncia
Os alunos tero que ter 100% de frequncia nos cursos que estiverem inscritos para poder obter o certificado de participao.

Partituras
O material que ser trabalhado nas Oficinas de Formao de Orquestra estar disponvel somente para os alunos selecionados a partir do dia da divulgao do resultado na sede da produo da MIMO em Olinda. Cada aluno poder retirar somente as partituras referentes ao seu instrumento.

Informaes Gerais
- Cada aluno dever trazer a sua prpria estante de partitura e o material necessrio para a aula. - A MIMO no fornecer estantes para as aulas. - A direo da MIMO no se responsabiliza por materiais e instrumentos do aluno. Traje: alm de roupas confortveis para as aulas, os alunos participantes do Curso de Regncia, devero levar roupas apropriadas para o concerto de encerramento do curso. Os alunos das Oficinas de Formao de Orquestra devero levar roupa (preta) para o concerto de encerramento do curso. Transporte e hospedagem: Caber aos alunos selecionados providenciar o seu transporte, hospedagem e alimentao para o perodo de realizao da Etapa Educativa da MIMO. Os que precisarem emitir bilhetes areos e se hospedar na cidade, podem procurar a agncia de viagens oficial da MIMO:

Personale Turismo Ltda


Rua Senador Dantas n 117 / sala 702 Centro, Rio de Janeiro,RJ, Cep: 20031-204 Tel: 55 21 2210-1455 andre@personaletur.com.br TelFax: 55 21 2524-0191 www.personaletur.com.br Para esclarecer dvidas sobre a Etapa Educativa da MIMO, utilize o endereo eletrnico: educativo@mimo.art.br ou ligue (55 - 21) 2508.5381.

Lista de cursos, vagas e pr-requisitos para inscrio


CURSOS Curso de Regncia VAGAS Executantes: 15 Ouvintes: ilimitado para regentes Executantes: 5 Ouvintes: 30 Ouvintes: 40 Executantes: 40 PR-REQUISITOS Envio de Material em DVD, com registro de imagens do candidato em atividade de regncia, com uma pea de livre escolha. Currculo detalhado e cartas de recomendao. Envio de Material em DVD ou CD, com a interpretao de uma obra de livre escolha e anlise curricular, com no mnimo 5 anos de prtica em instrumento. Anlise curricular. Anlise curricular. O candidato dever ter no mnimo 3 anos de prtica em instrumento.

Master Classes Workshops Oficinas

Anda mungkin juga menyukai