Anda di halaman 1dari 37

Como realizar sua voz ao cantar

Por Nakia Jackson, Colaborador eHow, em novembro passado atualizadas 09, 2011

Vozes mais profundas mostrar ressonncia com grande vantagem.

Algumas vozes tm uma qualidade que, independentemente do volume ou de breu, parecem soar por todo o salo. Esta no uma funo da potncia da voz, mas um em que o cantor desenvolveu um tom que inclui tons perto do extremo alto da audio humana. Os mais profundos baixos pode possuir esse tom, ea soprano coloratura pode faltar-lo. Todos os cantores devem desenvolver a ressonncia que vai levar suas vozes para os lugares mais altos varanda.

Outras pessoas esto lendo Tipos de vozes cantando Como Fortalecer sua voz cantando

Imprima este artigo

Coisas que voc precisa

Filmadora

Aparelho de reproduo de vdeo Mostrar mais

Instrues 1

Cuidar de sua voz. Evite comportamentos que comprometem a fora de sua voz, como gritar ou gritar. Cuide de sua sade geral.

Aquea-se as instrues do seu treinador vocal. Pergunte se ele gostaria que voc se aquecer antes das aulas.

Links patrocinados Download Samples e Loops Profissional Pro pacotes de amostra de udio premium Loops Amostras & Beats! www.futureloops.com

Grave-se a cantar uma variedade de sons de vogais em todo o seu alcance vocal. Experimente com diferentes consoantes, como isso ir mudar a maneira como voc se aproxima do som de vogal. Cantar lentamente, de modo que voc pode ouvir a diferena claramente.

Veja o vdeo. Observe as vezes na gravao quando a sua voz parece tocar. Observe quais passos e sons voclicos voc est cantando quando sua voz tem este anel. Nota vezes, arremessos e sons voclicos que parecem ser especialmente fraco.

Assista ao vdeo com o som desligado. Observe sua postura e embocadura - a posio de sua boca - durante momentos em que sua voz parece a tocar. Examine sua postura e embocadura quando o seu tom parece ressonncia falta.

Trabalhe os pontos especialmente ressonantes em seu canto. Isso pode exigir um pouco alterando sons de vogais, cantando em certas teclas para tirar vantagem da ressonncia oferecido por certas notas ou ajustar a sua postura e / ou embocadura. A abordagem adequada para cada pea ser determinado pelas exigncias do trabalho que voc est cantando.

Links patrocinados Softwarewww.RisingSoftware.com solfejo Iniciantes ou msicos avanados. Experiment-lo gratuitamente. Baixe agora!

Recorderwww.pacificav.com som de udio / audioengineering Gravao de udio e Engenharia! Pea hoje o seu Scholarship

Msica Kickupbeta.musickickup.com A primeira nuvem gravadora baseado. Registre-se agora para um convite beta!

New York Film Academywww.NYFA.edu Estudar interpretao para cinema. 1Yr grau, e cursos de curta durao!

Dicas:

O exerccio regular importante no desenvolvimento de ressonncia vocal bom, como ele pode melhorar a capacidade pulmonar e fortalecer os msculos que suportam a sua voz.

Se o seu treinador precisa rever suas prticas de aquecimento, ela pode querer que voc entrar sem aquecer primeiro.

Sua postura e embocadura nem sempre so a culpa quando a sua voz carece de ressonncia, mas importante para saber se ele est causando falta de ressonncia.

Outro:
Lies de como cantar melhor Mudando sua voz

Por Gerri Garrick, Colaborador eHow

Cantando

Quando se trata de cantar, o talento importante. No entanto, maximizando o seu potencial e aprender a colocar sua voz para alcanar o melhor som possvel igualmente, se no mais importante. Muitos cantores copiar artistas famosos, gritar para ficar mais alto ou cantar com uma voz que no a sua voz natural. Estes mtodos podem danificar as cordas vocais frgeis. No entanto, voc pode mudar o seu canto e voz que fala a cantar no s melhor, mas mais forte e saudvel.

Outras pessoas esto lendo As lies de canto: Correia de voz Como Treinar o Seu voz para cantar

Imprima este artigo

Instrues 1

Respire corretamente usando o diafragma. Deite-se em uma cama ou no cho e respirar naturalmente. Observe como voc inala que seu estmago sobe e, ao expirar, ele achata. Esta respirao natural o que voc deve apontar para quando voc falar e cantar, com o cuidado de tomar respiraes profundas como voc correr para fora do ar. Praticar a fala de forma relativamente lenta, de modo que voc est ciente de maus hbitos, como cramming muitas palavras em um s flego. Observe que no h presso ou tenso realizada em qualquer parte de seu corpo que no o seu estmago / diafragma.

Repita a frase "Um hmm," como se algum lhe fez uma pergunta para a qual a sua resposta seria sim e voc respondeu: "Hum hum". O barulho que voc faz isso a sua voz mais natural. Observe como o som ressoa na parte da frente de sua boca e ainda vibra seus dentes. Este o mais saudvel ressonncia para a voz. Segurar o "m" no fim de sentir a vibrao adicional. Observe que o seu discurso mais provvel maior do que voc est acostumado a falar.

Links patrocinados 3 Minute-Test Chakra

Faa o teste Chakra livre para descobrir qual de seus Chakras so fracos www.ChakraHealing.com

Cantar os seguintes frente sonoridade frases: "Lua e Marte", "Minnie Mickey casa", "me faz muffins." Voc deve sentir os maiores vibraes no "m" parte das frases. Agora copie o mesmo sentimento, repetindo as frases de maneira cantante, com palavras alongadas. Pratique este exerccio vrias vezes ao dia, sempre com foco em manter sua voz para a frente em vez de para trs em sua garganta.

Continuar praticando os exerccios acima vocais e adicione as seguintes frases para seus cnticos / frases: ". Entrar e fechar a porta" "todas as meninas estavam rindo", "meu filme feito Tim e Tom triste" Praticar estes vrias vezes ao dia. Quando voc fala ao longo do dia, copie o sentimento que voc comea focando a sua voz para a frente nestas frases.

Aplicar o mesmo posicionamento frente quando voc canta. Cantar as frases listados nas etapas 2 e 3, em uma nota de cada vez subindo na escala, mantendo sua voz focada para a frente. Depois de algumas semanas de prtica e consciente de mover a sua voz para um lugar frente de ressonncia, voc deve ter muito mais fora e poder de sua voz, o que voc deve ser capaz de aplicar a sua voz cantando. Celine Dion coloca sua voz para a frente e, com isso, consegue uma qualidade de som brilhante. Simplesmente mudando a sua colocao de voz, o intervalo deve melhorar tambm. Desfrute de sua voz encontrada novo natural.

Links patrocinados Softwarewww.RisingSoftware.com solfejo / download Melhore a sua rpida capacidade musical. Treinamento do ouvido para iniciantes e profissionais.

Vidro Partido iDevice? ILoja.pt / Apple-iPhone-iPod-iPad Reparados na Hora DESDE 19 c iva /! iLoja Qualidade. Garantia, Rapidez

Coachingwww.manorminormusic.com Vocal Excelente Leve seu canto a outro nvel com Jermaine Manor.

Vender sua msica em iTunesReverbNation.com / iTunes Taxa plana - Manter 100% de royalties Comece a vender msicas no iTunes agora!

Dicas:

Relaxe a sua lngua ao fazer os exerccios vocais nas etapas 2 e 3. Sempre abrir a boca com a mandbula relaxada ao cantar e falar.

Nunca cantar se fere Maneiras de treinar sua voz para cantar melhor

Por Fiona Miller, Colaborador eHow

A voz humana o mais antigo instrumento musical de decises. No importa o que sua habilidade natural , h sempre espao para melhorias. Mesmo mestres da Broadway, como Audra McDonald, estudo com um treinador vocal. Aulas de canto pode ser caro, mas so essenciais para quem quer melhorar a qualidade de sua voz. A prtica sempre bom para voc, mas voc no vai melhorar se voc est praticando maus hbitos. Quando voc no puder pagar aulas de canto ou no meio da semana, h algumas estratgias importantes que voc precisa lembrar-se de melhorar a sua voz em seu prprio tempo.

Outras pessoas esto lendo Como Treinar o Seu voz para cantar notas altas Como Fortalecer sua voz cantando

Imprima este artigo

Postura correta

A postura correta essencial para o seu flego para ser apoiada corretamente. Stand com os ps na largura dos ombros e tentar no cantar sentado. Certifique-se de seus ombros esto de volta (mas no rgida), e os msculos em sua parte inferior esto apertados. Mantenha seus msculos do abdmen solto, e no importa como auto-consciente que voc , no aspire como isso ir apertar o fluxo de ar. Se voc deve sentar-se enquanto canta, no cruzar as pernas, pois isso pode jogar seu corpo fora do centro.

Suporte respirao

Apesar de um tema amplamente debatido a respeito de como o seu feito, que universalmente acordado que o apoio respirao de extrema importncia. A respirao adequada no canto consiste de ganhar ar de seu estmago e no do seu peito. Tente tomar vrias respiraes profundas com o diafragma (localizado em sua rea do estmago, abaixo das costelas), enquanto de p na postura correta. Voc deve trabalhar sem sentir aperto em seu estmago como voc exalar o som para fora de sua boca. Ele pode se sentir engraado no incio, mas vai melhorar a qualidade de sua voz ao longo do tempo.

Links patrocinados Vdeo Encontre Vdeo No OLX Que Sempre Quis, no OLX OLX.pt / Vdeo

Seja gentil com sua voz

Harold diz Hill, no clssico da Broadway "The Music Man", "Cantar apenas falar sustentado." Seu carter certo, at certo ponto, ea teoria exposta em cima em "Kit de Sobrevivncia O Ator", por Miriam Newhouse e ecoado por "Filme The American Musical" por Rick Altman. Como voc fala pode muito bem ajudar ou prejudicar a sua voz. Falando na parte de trs de sua garganta pode enfraquecer suas cordas vocais, por isso importante que voc aprenda a falar corretamente. Falando corretamente apenas uma forma de usar melhor suporte a respirao, por isso, quando voc fala, voc est apoiando suas palavras como voc com canto. Muitos cantores tambm tomar aulas de interpretao ou terapia da fala para melhorar a sua voz falando para que eles no sejam inadvertidamente danific-lo durante atividades no-musicais.

Tambm importante ficar longe de laticnios, cafena e lcool como estes podem revestir as cordas vocais (no caso de leite) ou seca-los (cafena e lcool). Limpando sua garganta outro hbito que voc vai querer se livrar de. Isso fere as cordas vocais por batendo-los juntos, fazendo sua garganta doa e sentir arranhado. Se voc tem catarro na garganta, voc pode cantarolar para se livrar dele ou beber um copo de gua.

No grite. Isto importante. Screaming pode, potencialmente, ser mais prejudicial do que limpar sua garganta, por isso melhor no s para faz-lo.

No empurre

Empurrando a sua voz um problema comum com cantores amadores. No empurre a sua voz para chegar a uma nota que voc no pode chegar naturalmente. Isso pode resultar em danos para as cordas vocais. Em vez disso, relaxar e praticar. Com o tempo, voc pode ser capaz de atingir a nota de uma forma saudvel.

Prtica

Prtica cantar tanto quanto possvel, utilizando a postura correta e respirao. Tentar obter gravaes de msicas e as escalas sem acompanhamento vocal. Wareseeker.com tem um recurso fabuloso de escalas gratuitas ou mais baratas que podem ser adquiridos on-line (consulte Recursos), embora voc tambm pode compr-los em sua loja de msica local. Voc tambm pode gravar a si mesmo cantando em um toca-fitas ou no computador e reproduzir suas sesses de prtica. Dessa forma, voc ter uma idia do que voc precisa para melhorar sem ajuda do professor.

Links patrocinados Softwarewww.RisingSoftware.com Ear Training Para os iniciantes e msicos avanados. Experiment-lo gratuitamente. Baixe agora!

Programswww.pacificav.com msica Gravao / audioengineering

Gravao de udio e Engenharia! Pea hoje o seu Scholarship

Comprar cassete Transcribersvoxeagle.auctivacommerce.com / Grande variedade, preos baixos frete grtis. Garantia livre

6 Exerccio MistakesMaxWorkouts.com Evitar estes erros comuns e queimar gordura duas vezes mais rpido Como encontrar o seu tipo de voz

Por Elizabeth Nash, Colaborador eHow

Tipos de cantores de voz pode mudar medida que envelhecem.

Cantores tm muitos tipos de vozes e cada um canta um determinado intervalo de notas. Tipos de voz masculina, como tenores e baixos, cantar notas baixas. Vocalistas cantar notas mais altas se eles tm tipos de voz soprano ou contralto. Cantores que conhecem seus tipos de voz so capazes de selecionar as msicas que so confortveis para eles a cantar. Eles tambm so capazes de participar de grupos de cantores que compartilham seus tipos de voz.

Outras pessoas esto lendo Como Treinar uma voz resmungou para cantar Como encontrar minha voz natural

Imprima este artigo

Coisas que voc precisa

Piano

Lpis

Documento de Mostrar mais

Instrues 1

Encontre a nota mais baixa de seu alcance vocal. Cante uma nota que est no meio de sua faixa e jogar essa nota no piano. Esta nota ser, provavelmente, perto do campo em que voc fala. Jogar descendente notas cromticas no piano e combin-los com a sua voz. Anote a nota mais baixa que voc pode cantar confortavelmente no papel pessoal.

Encontre a nota mais alta de sua faixa de cantar. Cante a nota de partida no meio da sua faixa de novo. Jogar notas de piano e cantar ascendentes deles, at que desconfortvel para cantar as notas mais altas. Anote a nota mais alta confortvel no papel pessoal.

Olhe para o seu alcance vocal marcado no documento de trabalho e combin-lo ao seu tipo de voz. Vozes graves cantar entre as duas oitavas abaixo C C ao meio E acima de meio C. Tenores cantar notas que esto entre as duas oitavas abaixo B C do meio para a C uma oitava acima do meio C. Altos cantar notas abaixo da mdia E para C E a uma oitava e uma terceira acima dela. Sopranos cantar entre meio C e C duas oitavas acima dela.

Links patrocinados Softwarewww.RisingSoftware.com solfejo Iniciantes ou msicos avanados. Experiment-lo gratuitamente. Baixe agora!

Voc vai encontrar o amor verdadeiro? Www.PremiumAstrology.com Os resultados so chocantes! Psquico leitura livre enviadas diretamente para voc.

Vidro Partido iDevice? ILoja.pt / Apple-iPhone-iPod-iPad Reparados na Hora DESDE 19 c iva /! iLoja Qualidade. Garantia, Rapidez

Vender sua msica em iTunesReverbNation.com / iTunes Taxa plana - Manter 100% de royalties Comece a vender msicas no iTunes agora!

Dicas:

Se voc quer expandir seu alcance vocal ou melhorar o seu canto, contratar um professor de voz.

Aquecer a sua voz cantando msicas confortveis ou escalas antes de encontrar o seu tipo de voz.

No cantar notas extremamente altas ou baixas, se seus msculos da garganta se sentir cansado ou apertado. Se voc cantar notas muito altas ou muito baixa que pode ferir os msculos e tornar-se incapaz de cantar

Como Treinar o Seu voz para cantar

Por Remy Lo, Colaborador eHow

Treine sua voz para cantar

Uma noite na cidade a ouvir seu artista favorito local pode deix-lo com a idia de que voc poderia usar o seu instrumento embutido a cantar tambm. Antes de voc sair correndo e reservar um show para mostrar o seu talento vocal, voc tem que treinar a sua voz para cantar, para garantir que ele top de linha.

Outras pessoas esto lendo Como fazer cantar da garganta Como fazer uma voz mais forte

Imprima este artigo

Instrues 1

Pesar sobre a escala vocal. Ao treinar sua voz para cantar, descobrir o que alcance vocal voc est confortvel dentro Os menores notas pertencem a cantores graves. Meados de faixas baixas so adequadas para tenores. Mdia-alta e alta faixas vocais pertencem a altos e sopranos. Conhecendo o seu alcance vocal vai ajudar voc a escolher as msicas que complementam a sua voz.

Alongue antes do treino. Atletas costumam esticar seus msculos antes de competir ou treinar, esta lgica precisa ser aplicada sua voz. Antes de comear a cantar uma cano, aquecer a sua voz para que ela possa operar em melhor de sua capacidade vocal. Um exerccio

de voz popular cantar a escala, "fazer, raio, mi, fa, assim, la, ti, fazer" em ordem crescente e decrescente.

Links patrocinados Vdeo Encontre Vdeo No OLX Que Sempre Quis, no OLX OLX.pt / Vdeo

Lanar um jogo perfeito. Ao treinar-se para cantar, um dos maiores obstculos combinar o tom de uma cano. Depois de ouvir uma msica que voc quer cantar, praticar combinando o tom de cada nota que o cantor bate na msica. Se voc no conseguir ouvir por si mesmo, pedir a um amigo para ouvir e dizer, honestamente, se voc est acertando as notas corretas.

Trabalhar nos detalhes. A prtica a nica maneira suas habilidades de canto vai melhorar. Voc quer corrigir os maus hbitos que voc possa ter. Voc deve ser o seu prprio crtico, e isso significa examinar as menores imperfeies em seu desempenho. Canes prtica e notas mais e mais, at que as transies so suaves e corresponder ao seu objetivo global.

Jazz o desempenho. Os melhores cantores esto a ser dito grandes artistas, como eles so capazes de usar a emoo para transmitir a mensagem da msica. Isso no significa que voc deve chorar durante uma performance. Mas acrescentando algo de especial para o seu desempenho, como um extra "lamber" ou "correr", ir ajud-lo a alcanar este objectivo. Inserir mais de si mesmo em uma cano tambm vai tornar mais fcil a cantar essa msica.

Links Patrocinados Msica Softwarewww.RisingSoftware.com Lies Aprender teoria musical de forma fcil. Experiment-lo gratuitamente. Baixe agora!

SitePal - SiteSitePal.com Oficial / Falando-Avatares Adicionar personalizveis avatares em 3D falando para seu site. Faa um teste grtis!

Exemplos de download e Loopswww.futureloops.com Profissional Pro pacotes de amostra de udio premium Loops Amostras & Beats!

Vidro Partido iDevice? ILoja.pt / Apple-iPhone-iPod-iPad Reparados na Hora DESDE 19 c iva /! iLoja Qualidade. Garantia, Rapidez

Dicas:

Para que possa avaliar seu progresso, para pedir uma segunda ou terceira opinio. Cantando para os outros uma boa maneira de ver o que voc aprendeu eo que ainda precisa trabalhar.

Nem todo mundo vai estar satisfeito com a maneira que voc cantar, aceitar todas as entradas objetivamente. Voc pode, eventualmente, perceber que cantar no um bom jogo para suas habilidades. Mas isso no significa que voc tem que parar de cantar, se divertir. Apenas cante para si mesmo Como exercitar a voz para cantar

Por um Colaborador eHow

Exercer uma voz para cantar

Cantores deve treinar realizar exerccios apenas como atletas. Eles devem exercer as suas vozes, praticando a maneira correta de projetar o som atravs dos pulmes e diafragma. Se o fizer, leva a melhor projeo vocal ao cantar enquanto no forar as cordas vocais.

Outras pessoas esto lendo Como ter uma voz melhor Cantar

Cantando exerccios para treinar sua voz

Imprima este artigo

Instrues 1

Comece com exerccios de respirao. Tome respiraes lentas e profundas que usam todos os seus pulmes e forar o diafragma para controlar a quantidade de ar exalado. Este o mtodo correto de respirao para o canto.

Mantenha uma boa postura. Isso inclui manter a cabea erguida, nvel do queixo, joelhos soltos, ombros cados, os msculos relaxados e peso do corpo sobre os saltos e solas dos ps.

Links patrocinados 6 erros Exerccio Evitar estes erros comuns e queimar gordura duas vezes mais rpido! MaxWorkouts.com

Alongue os msculos da boca por boca as cinco vogais sem cantar.

Recitar trava-lnguas. Inici-los devagar e construir para soltar a lngua e cordas vocais.

Cante curtas notas de uma slaba repetidamente como "ha" e "ho" (chamado de notas em staccato). Lembre-se de projetar a partir do diafragma e no forar as respiraes fora. Isto o que voc deve focar nestes exerccios de voz.

Cante uma nota e segure-o enquanto voc pode determinar quanto tempo voc pode segurar uma nota em uma respirao. Alm disso, ganhar escala da nota cima e para baixo (chamado cantando um arpejo) para ter uma idia de cada passo.

Recitar notas que incidem sobre os sons das vogais, bem como o d, raio, eu, fah, assim, a escala d la, te,. Altere a vogal ou consoante soa a cada duas ou trs vezes.

Links patrocinados Softwarewww.RisingSoftware.com Ear Training Para os iniciantes e msicos avanados. Experiment-lo gratuitamente. Baixe agora!

SitePal - SiteSitePal.com Oficial / Falando-Avatares Adicionar personalizveis avatares em 3D falando para seu site. Faa um teste grtis!

Coachingwww.manorminormusic.com Vocal Excelente Leve seu canto a outro nvel com Jermaine Manor.

iLoja ReparaoiLoja.pt / Apple-iPhone-iPod-iPad Reparaes in Menos de 30 minutos! iLoja Qualidade Garantia Rapidez

Dicas:

Um bom exerccio vocal est recitando "me que minha mu mo", ento a mudana do "m" para outra carta, depois de trs vezes. Concentre-se nas consoantes utilizadas o mais, como "r", "s", "t", "l" e "n".

Cantando & Aulas Tcnica de voz

Mangueira por Carl, eHow Colaborador

Uma boa voz para cantar apenas parte de ser um bom cantor. Para manter a sua voz saudvel e para expandir suas habilidades de canto, voc precisa exerc-la regularmente e praticar tcnicas que iro ajud-lo a cantar em sua melhor forma. H muitas maneiras que voc pode fazer isso. Alguns exerccios so projetados para ajud-lo a cantar com uma melhor afinao e outros so projetados para aumentar o seu poder. Aqui esto algumas dicas e tcnicas que voc pode usar para ajudar a manter a sua voz em forma de canto superior.

Outras pessoas esto lendo Como obter uma voz melhor Cantar em apenas duas semanas

Tcnicas prticas para aprender a cantar melhor

Imprima este artigo

Vogais cantando

Vogais fechadas, como os sons de vogais na palavra me, comer e no so mais fceis de cantar do que palavras com vogal aberta soa como gato chapu, e que. Pratique escalas cantando com palavras, em vez de notas. As palavras que voc cantar tem muito a ver com a dificuldade que voc experimentar bater notas - notas especialmente altas. Ao praticar suas escalas e substituir as notas com as palavras que tm um som vogal fechada, voc pode exercitar os msculos que leva para coordenar os movimentos mais amplos para vogais sonantes. Depois de ter praticado cantando palavras com um vogal fechada, tentar cantar vogais no lugar de notas em uma escala.

Encontrando seu Vibrato

Coloque a mo entre seu umbigo e sua ltima costela. Pressione suavemente como voc cantar uma nota. Voc vai ouvir a nota de comear a mudar campo. Agora aplicar e retirar a presso nesta rea. Faz-lo rapidamente. Voc vai ouvir a nota voc est cantando comeam a vibrar. Esta rea a chave para a vibrao de cantar. Tente cantar uma escala to rapidamente empurre para cima e para baixo na rea do diafragma at sentir que pode controlar este vibrato em seu prprio pas.

Links patrocinados Msica Kickup A primeira nuvem gravadora baseado. Registre-se agora para um convite beta! beta.musickickup.com

Cantando em Key

Aprenda a reconhecer quando voc est na chave. Sente-se em um piano ou usar outro instrumento para fornecer notas de referncia. Encontre um quarto silencioso e tocar as notas de qualquer escala separadamente, tentando corresponder cada nota. Quando voc no est cantando em sintonia, voc vai ouvir uma vibrao entre a nota que voc joga e da nota que voc cantar. O mais longe do tom correto voc est, mais rpido essas vibraes soar. Esses so os dois campos em conflito coliso. Quanto mais perto voc chegou a estar em sintonia

com a nota que voc est jogando, o mais lento essas vibraes se tornar. Quando voc combina com o tom, as vibraes desaparecem completamente.

Tente propositadamente cantando muito baixo e fora de tom quando voc toca uma nota. Atentem para a vibrao e trazer a sua voz at voc acertar o tom correto. Faa isso vrias vezes com cada nota em uma escala. Tente faz-lo em chaves diferentes. Uma vez que voc se sente naturalmente trazendo a sua voz em sintonia com as suas notas de referncia, tentar jogar toda uma escala e cantando cada nota sucessiva antes de jog-lo.

Tcnicas de sentimento

Aprenda a reconhecer o que se sente quando voc canta uma nota alta ou gritar. Voc vai se sentir o seu trabalho diafragma e sua respirao quando ele entra e sai do seu corpo. Cada tcnica de canto que voc usa ir se sentir da mesma forma cada vez que voc us-lo. Reconhecendo como se sente quando voc est cantando corretamente vai ajud-lo a recriar as tcnicas adequadas e execut-los corretamente

Como parar de cantar de seu nariz

Por Liza Hollis, Colaborador eHow

Basta abrir a boca mais larga, pode ajud-lo a parar de cantar pelo nariz.

Cantores profissionais treinados para saber cantar usando todo o seu corpo para a plena projetar sua voz. A cantora no treinado pode ser mais acostumados a cantar com o flego em seu nariz. O resultado uma voz raso e um som nasal. Tentando redirecionar seu canto para um som mais cheio pode ser difcil, porque requer que voc treinar novamente os msculos e padres respiratrios. No entanto, uma habilidade essencial para afinar sua voz.

Outras pessoas esto lendo Como saber se voc est cantando pelo nariz A respirao nasal vs Respirao Bucal em Cantando

Instrues 1

Respire profundamente, enchendo seu abdome com o ar. Enquanto voc pode ser usado para encher a barriga com ar, voc deve ter no ar o suficiente para expandir em torno de sua volta tambm. Prtica esta, sentado ou de p reta. Respire, durante a contagem a oito, ento expire totalmente para oito contagens. Voc vai se sentir o ar encher o espao em torno de sua coluna, se voc desenhar o seu umbigo em na expirao.

Levante sua voz de seu diafragma. Contrair e expandir seu estmago. Como voc cantar, empurrar para fora com o ar em seu estmago e projetar sua voz para fora. Pode ser til para manter a mo sobre o estmago a sentir estes msculos enquanto voc canta.

Links patrocinados Matriz hemosttica Floseal Ver hemostase com Floseal em vrios vdeos processuais www.floseal.com / hemostase

Estique a boca mais larga verticalmente quando voc canta. Abra a boca mais alto e soltar a sua mandbula. Esse simples ato pode ajudar a desviar a sua tendncia para cantar pelo nariz. Ele tambm ir encoraj-lo a tomar mais profundas respiraes, mais cheios, enchendo seus pulmes com o ar. Este ato tambm pode ajudar a fortalecer a sua postura enquanto cantava.

Tome uma respirao profunda de sua barriga e ligar o seu nariz. Concentre-se na respirao do abdmen e expire pela boca. Com o nariz ainda est conectado, tentar cantar usando o ar em seu abdmen. Seu instinto pode ainda estar a respirar pelo nariz, para relaxar os msculos da mandbula e abrir a boca para canalizar o flego de seu nariz e expire pela boca.

Inspire pelo nariz. Depois de ter desenvolvido a capacidade de projetar sua voz totalmente com ar em seus pulmes e empurrando para fora de seu abdmen, respirao prtica atravs de seu nariz, enquanto cantava. Se voc continuamente inspirar e expirar pela boca, suas cordas vocais vai se tornar seco e isso pode comprometer as notas.

Como encontrar minha voz natural

Por Kristyn Hammond, Colaborador eHow

Respirao estmago permite que voc use todos os seus pulmes para tomar ar.

Cada pessoa tem uma voz natural, com um tom e tom nico para qualidades vocais de cada indivduo. Depois de identificar a sua voz natural, voc pode us-lo para projetar sua voz e cantar com confiana. Para aprender a encontrar sua voz cantando natural, voc deve aprender a respirar corretamente, usando os msculos do estmago para controlar a velocidade e profundidade da sua respirao. Aprendendo a forma adequada requer prtica, como voc treinar-se para recolher e usar a respirao de uma nova maneira.

Outras pessoas esto lendo Como ajudar a melhorar sua voz cantando Como Fortalecer sua voz cantando

Instrues 1

Sente-se numa cadeira de espaldar reto apoiado, com os ps contra o cho e os braos ao seu lado. Incline-se ligeiramente para a frente, colocando os cotovelos sobre os joelhos e levantar as mos para cima, colocando o queixo em suas mos. Permanea nesta posio como voc praticar suas tcnicas de respirao.

Concentre-se em sua respirao. Mantenha seus ombros e no peito ainda como voc respira, enquanto v para o seu estmago para estender ligeiramente para fora. Mantenha a respirao lenta e controlada, e prestar ateno aos movimentos do seu corpo como voc inspira e expira. Relaxe os msculos do seu corpo, especialmente no peito e ombros. Deixe sua respirao ocorrem naturalmente.

Links patrocinados Comprar Transcribers Cassete Grande variedade, preos baixos frete grtis. Garantia livre voxeagle.auctivacommerce.com /

Abra a boca ligeiramente e cantarolar alguns versos de uma cano simples, como uma cano de Natal, aniversrio cano ou msica coral da igreja. Oua o som de seu zumbido. Aumente o volume da sua voz, cantarolando alto e projetar sua voz do outro lado da sala. Continuar a ouvir o som da sua voz, a maneira que os projectos e as notas a sua voz faz naturalmente.

Levante-se e continuar o exerccio, pagando ainda a ateno para a postura de seu corpo, a velocidade da sua respirao e da forma como o seu estmago se estende como voc inala e se retrai como sua expirao. Continue respirando, imitando os movimentos do corpo feitas enquanto voc se sentou na cadeira.

Comece a cantarolar de novo, enquanto voc estiver de p, com a boca ligeiramente aberta. Oua o som do seu zumbido, como deve soar o mesmo que ele fez enquanto estava sentado, se voc estiver usando os msculos do estmago corretamente.

Cantar as palavras da msica que estava cantarolando, se concentrando mais em cantar as palavras em sua voz cantando natural, em vez de cantar na chave correta. Lembre-se que as notas que voc deve cantar som semelhante ao som de seu zumbido.

Softwarewww.RisingSoftware.com Formao patrocinado LinksEar Para os iniciantes e msicos avanados. Experiment-lo gratuitamente. Baixe agora!

Plataformas VibroPlate VibroPlate.pt / Plataforma VibratriaVibroPlate Original. A Plataforma. Palavra de Paulo Futre! Ligue Agora

Elvis Voz Lessonswww.singlikeelvis.com Vdeos de treinamento nicas ensin-lo a cantar e soar como Elvis Presley.

Centro de Sade Softwarewww.proinf.pt Software pargrafo Gesto de Ginsios, Academias, e Health Club do SPA.

Dicas:

Voc pode colocar suas mos em seu estmago como voc respira, para garantir que voc est respirando de sua barriga.

Anda mungkin juga menyukai