Anda di halaman 1dari 2

3 Pilares para o SUCESSO pessoal e profissional

(Utilizando tcnicas Avanadas de PNL Coaching & Mentoring)

1. OBJETIVO: Este treinamento tem como objetivo conhecer profundamente, aprimorar, potencializar ainda mais a fora dos profissionais e das pessoas que buscam excelncia na arte das relaes, sejam elas na esfera pessoal ou profissional, oferecendo ferramentas poderosas para liderar, conduzir pessoas e projetos, negociar focando resultados ganha-ganha e maximizar a comunicao dos gestores, lderes, educadores, vendedores, compradores, representantes e demais colaboradores. Pblico alvo: Lderes de qualquer ramo de negcio, comerciantes, empresrios, universitrios, executivos, negociadores, profissionais com foco em carreira e vida pessoal/emocional e negcios (coaching de vida, de carreira e de liderana). 2. TPICOS BSICOS: 1 - O que, e quais benefcios da verdadeira PNL; 2 - O que e quais benefcios do coaching e mentoring; 3 - O papel do Neuromarketing; 4 - Funcionamento da Mente; 5 - Metamodelos de Linguagem; 6 - Metaprogramas; 7 - Estilos de Comunicadores; 8 - Estilos de Negociadores; 9 - Estilos de Liderana; 10-Negociao inteligente; 11-Conhecimento de tipos humanos; 12-Lideres Alphas; 13-Poder de Influncia; 14-Interpretao da sutileza do negociador; 15-Leitura corporal; 16-Rapport e Conexo; 17-Assertividade, Senso de Urgncia, Foco em resultados; 18-Comunicao eficaz; 19-Controle do estresse e ansiedade; 20-Administrao dos conflitos; 21-Como motivar as equipes de forma pr-ativa; 22-Relacionamento intra e interpessoal; 22-Superando: medo, insegurana, timidez; 23-Criatividade e percepes; 24-Comprometimento & Proatividade; 25-Excelncia no trabalho em equipe; 26-Modelando os Grandes Lderes do Mundo 3. Ministrado Por Ahlex Van der All CRT 46644 Master e Trainer Mentor e Coaches ISOR/ICF, Psicoterapeuta comportamental com PNL,(Master e Trainer) Head Trainer em Liderana, Coautor do Manual completo de coaching (Ed. Ser Mais), Treinador em empresas nacionais e multinacionais, membro fundador do Rotary Eclub 4420, Embaixador do Conselho Mundial de Cidadania Planetria (World Council of Planetary Citizenship), estrategista mercadolgico e neuromarketing (UFMG), mais de 15 anos de atuao no mercado

FICHA DE INSCRIO DE TREINAMENTO TREINAMENTO A 3 PILARES PARA O SUCESSO


MINISTRADO PELO MASTER COACH, HEAD TRAINER E TERAPEUTA COMPORTAMENTAL AHLEX VAN DER ALL CRT 46644 (04/08/12)
1. DADOS PESSOAIS:

Nome: Data de Nascimento: Endereo: (rua/n) Complemento: Cidade/Estado: Telefone Residencial: Profisso: E-mail: Bairro: CEP: Celular: CPF e RG:

2.

DADOS DA EMPRESA:

Nome: CNPJ: Inscrio Estadual: Endereo: (rua/n) Complemento: Cidade/Estado: Telefone: E-mail: Bairro: CEP: Fax:

1 Inclui material didtico de apoio, certificado e tambm 3 (trs) coffe breaks e 01 almoo 2 O participante ter direito a solicitar orientaes pertinentes ao Master Coach via e-mail at 30 dias aps o treinamento. 3 - Caso o solicitante no comparecer ao treinamento, ou cancelar participao, o mesmo, ou o responsvel por sua inscrio pagar 70% (setenta por cento) do valor total do treinamento pelo bloqueio da vaga e reserva de materiais. 4 Reservamos o direito de fechar turmas com no mnimo 15 participantes visando qualidade mxima do treinamento, sendo que se o quorum mnimo no for atingido, remarcaremos o curso para no mximo 21 dias depois, sendo que isto ser informado aos participantes com mnimo de 72h de antecedncia.

5 .A vaga reservada para este treinamento, exclusiva para o participante elencado acima, ou seja, a vaga no pode ser repassada a terceiros, sob qualquer pretexto ou alegao. 6 Valor com desconto deste Treinamento: de R$ 465,00 (quatrocentos e sessenta e cinco reais Sistema de Pagamento marque com x a opo escolhida A Vista ( ) Carto de Crdito em 03 vezes ( ) Cheque pr datado a vista, 30 e 60 dias ( ) descrever no verso os dados dos cheques Outra Opo combinada - descrever: ________________________________________________________________

Declaro ciente de todas as condies. Pouso Alegre_________ de ____________ de 2012. _______________________________________________________ Assinatura por Extenso e Carimbo da Empresa (se PJ)

Anda mungkin juga menyukai