Anda di halaman 1dari 3

Salmos: 126

FA

INFORMATIVO.
AD FA IFERE NA AA L IDE GO ...
Setembro 2012

Mensagem Para Reetir...


ACORDEI HOJE COM ESSE SALMO NO CORAO.
Quando o Senhor restaurou a minha sorte Eu quei como quem sonha Ento minha boca se encheu de risos E minha lingua de canticos. Ento eu dizia na Espanha na regio de Extremadura em Cceres Grandes coisas fez o Senhor por Bruno e Rosana E pro isso estamos alegres. Aquele que leva a preciosa semente chorando e andando enquanto semeia, voltar com jbilo. RESPONSABILIDADE.. Um amigo missionrio que temos nos contou que quando ele estava no Egito no meio da revoluo ele foi pra rua com uns amigos e dentre eles tinha o Aimenum jovem muulmano de 25 anos, ele tinha um cartaz escrito em arabe. Esse meu amigo cou curioso e pediu para traduzir. E o cartaz dizia: No momento o caminho esta escuro,Se eu e voc no se tornar uma tocha, quem vai iluminar esse caminho? Hoje dia de iluminar, hoje dia de salgar, hoje dia da nossa FACE reetir a FACE de Deus. De quem essa responsabilidade? minha, sua, nossa.. Que Deus nos use hoje para fazer diferena.
Culto de abertura da escola...

O evangelho s boas novas se chegar a tempo!!!

Orando pelos alunos...

Louvor...

Para Ofertas Maria Rosana F. De L. Silveira Banco: Bradesco Ag: 0863 C/P: 0510080-1
Misses est no corao de Deus!!!

NOSSO TRABALHO...!

PAGE

Folder da escola...

Pratico na frica..

Graas ao nosso bom Deus j comeou a escola de treinamento e discipulado da nossa misso, e estamos a top com os trabalhos aqui. Estamos ajudando na escola com o que podemos, louvor, palavra, trabalhos praticos, etc. Temos cinco alunos de diferente nacionalidades, dois brasileiros, dois espanhois e um ingls. Tem sido muito graticante trabalhar com eles e ver seu interesse por misses. E estamos tambem preparando o pratico desta escola que ser em Guin Bissau. Vamos em Janeiro e caremos dois meses ali ajudando os projetos da base de Guin e pregando o evangelho de Cristo naquela naso. Nossa base ainda est no processo de mudana para um lugar maior, conseguimos pagar a primeira prestao agora estamos esperando o

local car pronto para que possamos nos mudar. Pedimos aos amados que orem por esse projeto porque as chaves seriam entregues no comeo do ms e se ha retrassado a obra e agora est previsto para o meio do ms, e no podemos esperar mais que isso porque temos que entregar o lugar que estamos vivendo no momento.

Motivos de Orao
Pelos nossos mantenedores e intercessores. Por nossa sade. Por nossas familias. Pela Escola missionria. Pela mudana da base. Pelo pratico da escola em Guin. Para que consegamos as doaes. Por nossas passagens e visto para Guine.

Misses est no corao de Deus!!!

NOSSAS NOTICIAS...!

PAGE

Grandes coisas fez o Sehnor por ns...


E POR ISSO ESTAMOS ALEGRES !!!

Estamos bem e com muitas novidades para contar Como j dissemos a base esta de mudana e para ajudar a base a pagar suas contas Rosana e eu estaremos nos mudando para essa nova base, ento entregamos o apartamento que tinhamos alugado aqui e estamos agora morando com um amigo at a nova base car pronta para mudarmos. Muitos tem nos perguntado porque desta deciso, poque perderemos nossa privacidade, e uma casa confortavel e mobilhada para viver em um quarto com muitas pessoas a volta e tendo que comprar moveis, e nossa resposta segui sendo a mesma, queremos ver essa obra crescer e se isso necessrio estamos dispostos.

Tambm estamos trabalhando para nossa associao se tornar realidade. J que precisamos de pessoas para abrir a associao e no momento no as temos, em orao Deus nos deu uma estratgia, vamos abrir um ministrio na base que ir realizar tudo que queremos fazer na associao, e quando tivermos as pessoas abriremos a tal. Por isso vamos levar o prtico desta escola para Guin, como um comeo de tudo, estamos tambm preparando uma carta para pedir doaes de roupas, brinquedos e material escolar para levarmos nesta viagem. Nossa professora de espanhol nos ligou para nos convidar a continuar o curso novamente porque o governo

liberou novamente verba para a realizao do mesmo, glrias a Deus!!! Estamos novamente fazendo um curso de espanhol sem pagar nada por isso, Isso delidade de Deus para conosco. Deus tem honrrado nossa postura de irmos para a nova base, esse ms ganhamos uma cama e um colcho de amigos, gastos que j no teremos. Gloria a Deus por sua delidade para com seus lhos e essa delidade se extende at vocs nossos queridos amigos e irmaos que tem estado conosco nessa obra!

Criana de Guin...

Bruno & Rosana em de Guin Bissau...

Misses est no corao de Deus!!!

Anda mungkin juga menyukai