Anda di halaman 1dari 1

EDIO 2 8/10/2012 www.outrojeitodeserfaed.blogspot.com www.facebook.

com/celsodiretor

DIA 9 DE OUTUBRO, VOTE CERTO. VOTE CELSO.


MENSAGEM FINAL DO CELSO

A Alternncia do Poder
Quero agradecer a comunidade da FAED pela receptividade em todos os locais por onde passei, pela oportunidade de ouvir e discutir propostas de gesto para a direo da FAED 2013-2017. A campanha um momento riqussimo, pois conhecemos melhor as necessidades e esperanas de nossos/as alunos/as, tcnicos/as e professores/as. E foi ouvindo todos/as vocs - que com certeza acreditam na instituio como um lugar de formao, de convvio e de crescimento pessoal - que percebi o grande desafio que tenho pela frente: aproximar nossos gestores, de professores/as, tcnicos/as e alunos/as. preciso dialogar para aperfeioar as formas de administrar; de ensinar; de conviver. Somos pessoas e no mquinas. Temos sentimentos, sonhos e apostamos no potencial humano. A candidatura "Outro Jeito de Ser Faed" apresenta propostas de melhorias para o nosso Centro. Eu e minha equipe vamos respeitar as pessoas e fazer com que todos/as estudem e trabalhem em um ambiente saudvel. Vamos ser mais democrticos e, com certeza, dar mais transparncia em todos os atos da FAED. Meu compromisso ser com a excelncia no ensino, pesquisa e extenso e, para isso, necessitamos de professores/as e tcnicos/as bem formados e bem remunerados.

Chegou a hora da FAED ter autonomia para gerir suas aes e ter independncia da poltica partidria. Alm disto, gostaria de enfatizar que esta eleio a definio entre um projeto de GESTO DEMOCRTICA E PARTICIPATIVA e um projeto de PODER. Estamos propondo um projeto de gesto pra FAED e no um projeto de PODER. A FAED uma instituio de ensino, pesquisa e extenso e a alternncia no poder salutar para nossas relaes pessoais e profissionais. Temos que respeitar as diferenas e a diversidade. Por tudo isso, peo o seu voto. Junte-se a ns. Conquiste mais um voto com seus amigos/as. O voto da renovao.

VOTE CERTO, VOTE CELSO CARMINATI.

Liberdade de expresso
Esta foi a frase afixada por uma professora na porta no Xerox quando soube do constrangimento imposto ao acadmico e funcionrio do setor. Nosso apoiador foi obrigado a colocar adesivo do outro candidato e, se no bastasse isto, durante uma semana o mesmo foi assediado moralmente em sala por um professor, citando como exemplo de indefinio. Esta situao a demonstrao clara de que as pessoas no esto podendo exercer e expressar sua liberdade.

PODE ANOTAR E COBRAR !

AES IMEDIATAS DE CELSO CARMINATI

REVER OS ESPAOS e revisar os projetos do novo prdio e conclulo em 180 dias. C ONTRATAR UMA EMPRESA para conserto e manuteno dos elevadores que esto parados. F ISCALIZAR OS SERVIOS DA CANTI em relao qualidade dos alimentos, manipulao, higiene e atendimento ou rescindir o contrato imediatamente.
NA

DIRETORES / AS.

DIA 9 DE OUTUBRO, VOTE CERTO. VOTE CELSO.


A eleio do novo diretor geral da FAED ser no dia 9 de outubro, das 9h s 21h, nas salas 49 e 50 do Centro. Podem votar: professores/as efetivos, tcnicos/as universitrios lotados no Centro e alunos/as de graduao e ps-graduao regularmente matriculados nos cursos da FAED. Para votar necessrio apresentar um documento de identidade com foto. Ento voc j sabe. Se quer mudana. Se quer um Outro Jeito de Ser FAED, VOTE CERTO, VOTE CELSO.

D EMOCRACIA NA ESCOLHA DOS Aps a eleio, Celso acolher nomes para cada rea fim (Ensino, Pesquisa e Extenso) indicada em cada um dos Departamentos da FAED para que a partir de critrios como competncia tcnica, compromisso com o trabalho e do respeito as pessoas, a nova equipe de diretores/as venha a ser escolhida. REVER E DISCUTIR o atual modelo do oramento da FAED, a fim de atender s especificidades de todos os cursos.

IMPLANTAR o servio de Orientao ao Estudante junto Direo de Ensino, visando diminuio dos atuais ndices de evaso dos Cursos de Biblioteconomia, Geografia, Histria e Pedagogia. A POIAR A IMPLANTAO do Mestrado Profissional em "Gesto de Unidades da Informao" do Departamento de Biblioteconomia. D EFINIR RECURSOS FINANCEIROS para formao dos/as tcnicos/as para o oramento de 2013.
TCNICO / A NA DIREO DE ADMI NISTRAO.

D EFENDER A AUTONOMIA FINAN CEIRA e didtico-cientfica da FAED e da UDESC. P LANEJAR AS AES administrativas e pedaggicas dos setores da FAED para o prximo ano letivo. IMPLANTAR O INSTITUTO de Investigao e Documentao em Cincias Humanas (IDCH), adequando-o s especificidades e estrutura do prdio (tombado como bem integrante do patrimnio histrico do municpio), restaurando-o e tornando-o um centro de referncia.

Celso garante que a Direo de Administrao e a Coordenao de Informtica ser ocupada por um/a tcnico/a.

facebook/celsodiretor

Anda mungkin juga menyukai