Anda di halaman 1dari 32

Roma, Rockefeller e a Standard Oil dos EUA A Monarquia do Dinheiro!

A Cmara dos Rockefeller em primeiro lugar, o governo invisvel dos Estados Unidos. O Governo Invisvel descrito como o" capital predatrio que controla as rodas do governo por trs de uma cortina de fumaa". (Bealle , The House of Rockefeller , p. 69). Rockefeller Grab Poder Presidencial Reveladas at Last! Rockefeller fundou o estado de "Israel". From Russia with Love-Alexander Duke GRAND adverte os EUA sobre o Imprio Rockefeller! Pr-visualizao rpida desta exposio, a imagem BIG! Rockefeller Corrupo! J ohn D. Rockefeller: um estudo de personagem por Ida Tarbell.

Coronel E.L. Drake perfurou o primeiro poo em 1859.

Oil Creek, Pennsylvania.

A primeira descoberta de leo nos EUA foi em Clarion County, Pensilvnia, pelo coronel Edwin L. Drake em 1859 . Posteriormente, o leo foi descoberto em Ohio, Oklahoma, Texas, Kansas, Arkansas, Colorado, Montana, Califrnia e ltima grande descoberta foi no Alasca. A indstria cresceu rapidamente at por volta de 1900 foi um dos maiores do pas. A inveno do automvel com o motor a gasolina feita do petrleo tornou a mercadoria indispensvel. Em 1870, a Standard Oil Company foi criada em Ohio por John D. Rockefeller. Era ilegal sob a lei de Ohio (e quase todos os outros estados) para controlar uma empresa de outro estado. Rockefeller conseguiu secretamente comprar e controlar os produtores independentes de petrleo e refinarias.

Em 1883, mudou-se a sede do imprio para o Empire State e configurar sede na Metropolis of Mammon menos 26 Broadway em New York City. L ele montou uma empresa ou TRUST HOLDING e comeou a devorar implacavelmente todos os produtores independentes de petrleo e refinarias nvel nacional e internacional: "Na extremidade inferior da maior avenida da maior cidade do Novo Mundo uma enorme estrutura de pedra cinza claro. Slido como uma priso, elevando-se como uma torre, a sua fachada fria e proibindo parece repreender a leviandade sem se importar com o passar multides, frown e na frivolidade dos raios de sol de rua que no jogo final da tarde em torno de seu cornijas impressionante. Men ponto de seus portais popa, olhar rapidamente para cima para as fileiras de janelas sem piscar, cutucam um ao outro, e diante pressa, como os espanhis costumava fazer quando vai pelos escritrios da Inquisio. O edifcio No. 26 Broadway "(Lawson , Finanas Frenzied , p. 5). No. 26 Broadway, antiga casa da Standard Oil. Observe o passo pirmide no topo!

John D. Rockefeller (1839-1937) Primeiro bilionrio do mundo!

Rockefeller, em 1888.

Rockefeller, em 1904.

Quando os jesutas foram expulsos de cada pas catlico na Europa, a sua nica sada foi a Rssia, Gr-Bretanha e os Estados Unidos. Milhares deles se reuniram neste pas para continuar sua guerra contra a Reforma sob a bandeira dos EUA

de tolerncia e liberdade de religio para todos. Entre eles estavam os Morgans, Roosevelt e alemo Roggenfelders . Roggenfelder foi mais tarde alterado para Rockefeller para fazer o nome soar menos alemo.

] Roggenfelder Mill em Arinheller, Alemanha, operado por Johann Roggenfeder. Johann era o bisav de Rockefeller e ele veio para a Amrica em 1722. O bero de John D. Rockefeller em Richford, New York, cerca de 150 quilmetros de Nova York.

Por esta altura a horrvel guerra de 30 anos na Alemanha foi mais, mas os jesutas no estavam prestes a desistir. H prxima anexar seria de dentro e seria destinado a penetrao poltica e financeira a fim de destruir as naes protestantes e amante da liberdade que tinham escapado de Roma. O Banco Rothschild (fundado em 1742), que trabalhou anos mais tarde to estreitamente com os Rockefellers, fazia parte dessa conspirao. Rockefeller tinha 22 anos e j rico quando comeou a Guerra Civil. Ele se recusava a se alistar, quando o Presidente Lincoln pediu 75 mil voluntrios. Como JP Morgan e pai de Teddy Roosevelt, que pagou por um substituto para lutar por ele. Ele at se recusou seu irmo mais novo a soma desprezvel de 75,00 dlares para atender a despesas alistamento. O Rothschild controlada National City Bank de Cleveland deu-lhe o seu primeiro emprstimo. Rockefeller tinha 22 anos quando comeou a Guerra Civil. Ele se recusou a lutar pela Unio

Europeia.

Os bilhes de Rockefeller comeou com bebida!


Rockefeller tinha um parceiro com o nome de William M. Flagler. Flagler se casou com a sobrinha de um homem chamado Stephen V. Harkness. Harkness era proprietrio de uma destilaria de whisky. Rockefeller fez fortuna com a venda de usque para o exrcito da Unio: "Rockefeller estava assistindo Flagler, seu vizinho no bloco Case. Ele tinha astutamente avaliados os talentos desse cavalheiro. Mas ele tambm tinha percebido outra coisa. Flagler tinha casado com a sobrinha de um homem que recentemente fez uma grande fortuna. Este homem foi Stephen Harkness V.. Harkness era proprietrio de uma destilaria de perto Monroeville, Ohio. Perto do fim da guerra, quando o governo estava raking da terra com um pente fino para os valores de impostos, caiu naturalmente sobre usque. John Sherman sabia que o governo ia colocar um imposto pesado sobre usque e ele mencionou o fato de seu amigo, Harkness SV. Harkness necessrio nada mais do que esta dica. Ele passou a comprar com todos os fundos que poderiam recolher cada barril de whisky que ele pudesse lanar mo . Quando o imposto foi cobrado, Harkness encontrou-se com uma enorme quantidade de usques no tributadas que ele poderia vender a preos elevados, porque exigiu do imposto. Ele prontamente virou o investimento em dinheiro. Isso lhe proporcionou uma das mais ampla fortunas em Cleveland . Rockefeller sabia desta aventura. E aqui estava Flagler, Harkness 'sobrinho pelo casamento, porta de muito Rockefeller. Aqui foi uma entrada para Harkness "arca do tesouro" ( Ouro de Deus , p, 134).

Rockefellers controlam a indstria de petrleo dos EUA

Os primeiros monoplios foram formados pelos Morgans e Rockefellers. O Rockefellers conjunto prestes a criar um monoplio do petrleo enorme que iria dominar completamente o setor. A inveno do automvel e do motor a gasolina deu-lhes um estrangulamento virtuais no pas. Em vez de utilizarem leo de origem vegetal como uma alternativa para o motor a gasolina encorajaram o uso do petrleo e o consumo de um recurso no-renovvel. "Como membro do conselho de diretores da Chicago, Milwaukee e St. Paul Railroad, William Rockefeller tinha h muito tempo uma amizade calorosa com James Stillman, o presidente do National City Bank. Este ltimo, mexeu em tudo aquilo que aprendeu da eficincia da gesto da Standard Oil, e de seu governo hierrquica e centralizada, de modo muito semelhante ao da Igreja Catlica Romana, modelou seu prprio banco depois dele. Ele comprou aes da Standard Oil e tornou-se um membro da famlia. Esfinge como, autocrtico , em silncio, ele chegou mais perto sempre para o Rockefellers quem ele tanto se assemelhava "( The Robber Barons , p. 399).

Questo Rockefellers "EUA" Dinheiro!


O governo dos EUA no emite o "papel" de dinheiro dos EUA. As Notas da Reserva Federal so emitidas pelo Banco Rockefeller que fundou e controla a Reserva Federal. um banco privado e no faz parte do governo dos EUA. O Federal Reserve Bank tem o poder de criar dinheiro do nada e com acesso a crdito ilimitado financiou todas as guerras do sculo 20 e vai financiar a vinda agresso contra o Iraque.

Antiga casa de William Rockefeller em Jekyll Island, Georgia, Este era o lugar onde o Banco terceiro foi secretamente fretado levando ao maior roubo de dinheiro do povo em toda a longa histria de crime.

Nota da Reserva Federal. Este "dinheiro" Rockefeller embora ele diz que dos "Estados Unidos da Amrica."

Artigo I, Seo 10, Constituio dos EUA:

Nenhum Estado deve dinheiro moeda, emitir letras de crdito, fazer qualquer coisa, mas moeda de ouro e prata como Tender em pagamento de dvidas.

Rockefellers controla a profisso "mdica" dos EUA


Por volta da virada do sculo, quando a fora aliengena seqestrou o Governo americano, o Instituto Rockefeller tambm criou um monoplio sinistro da profisso mdica americana Seu diretor era Simon Flexner um "mdico" judeu / jesuta alemo. Aqui est uma citao de um de seus propagandistas chamado Abraham Flexner, que fazia parte do Instituto Rockefeller: "... A maldio do ensino mdico o nmero excessivo de escolas. A situao s pode melhorar se as escolas mais fracas e suprfluas sejam extintas." ( Abraham Flexner 1910 ). L voc tem. . . . muitas escolas mdicas produzindo muitos mdicos. Naqueles dias, os estudantes de medicina freqentavam a faculdade por 2 anos e depois aprendiam as artes da cura de outros mdicos. Para os monopolistas no entanto, este grande sistema no permitia a lavagem cerebral de 8 anos nas universidades e colgios controlados pelos jesutas. Rockefeller usou a mesma ttica com as escolas mdicas como fez com seus rivais de negcio: vender para fora ou ser forado a fechar. De cerca de 160 escolas mdicas o nmero foi reduzido pela metade.

Rockefeller compra Enciclopdia Britnica!


Sim! o Sindicato Rockefeller possui o venervel ancio Encyclopedia Britannica que muitas pessoas consideram a "autoridade final". Em 1890, Rockefeller assumiu um Seminrio Batista chamado Morgan Park Theological Seminary e rebatizou-a Universidade de Chicago . Em 1900, a Enciclopdia foi comprada dos editores, na Esccia. A Universidade de Cambridge agora fez a edio para os novos proprietrios atravs da lagoa. Ns no sabemos o quanto ele paga, como ele sempre usou proxies ou homens da frente. . . mas voc pode ter certeza que foi o preo mais baixo possvel ..... editores catlicos romanos foram logo postas a trabalhar expurgando todas as referncias depreciativas sobre Roma: "A reviso da Enciclopdia Britannica foi realizado com vista a eliminar a matria que era censurvel do ponto de vista catlico e inserir o que foi preciso e imparcial. O conjunto dos 28 volumes foram examinados, peas censurvel

observado, e as razes para sua excluso ou alterao dada. H toda razo para esperar que a nova edio da Britannica ser encontrada muito mais precisa e imparcial do que seus antecessores (Mentiras e Falcias da Enciclopdia Britnica ., p. 4). " E eles fizeram exatamente isso .... Todos os verdadeira histria do papado, os jesutas e a infernal Inquisio foram removidos juntamente com todas as referncias depreciativas vacinao.

Rockefeller "compra" Governo dos EUA!


Rockefeller e 1911.
Em 15 de maio de 1911, a Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu que o Cartel da Standard Oil era uma ameaa Repblica e ordenou que ele seja quebrado: "Para a segurana de que ns Repblica (Supremo Tribunal dos EUA) agora que o decreto perigosa conspirao deve ser terminado por 15 de novembro de 1911" ( John D. Um retrato a leo , p. 154). Rockefeller jurou vingana contra os EUA e usou sua vasta fortuna para comprar o governo dos EUA. A dissoluo do monlito da Standard Oil resultou em cerca de 37 novas empresas. Rockefeller ainda secretamente controlava todas elas por possuir uma maioria de voto de aes da nova corporao. Assim, a Standard Oil seria conhecido como Standard Oil de Nova Jersey (Exxon), a Standard Oil de Nova York (Mobil), a Standard Oil Indiana (Amoco), Standard Oil da Califrnia (Chevron), Refino Atlntico (Arco), etc, etc. Foi negcios como de costume em 26 Broadway - a sede do gigante. 3 anos depois eles ordenaram ao Kaiser para invadir a Blgica e comear a Primeira Guerra Mundial O plano era manter a Alemanha e a Inglaterra lutando at que os EUA intervieram. Herbert Hoover (um outro empregado da Standard Oil) foi colocado no comando da Comisso de Alvio Blgica.

Rockefeller controla a "Educao" dos EUA.

Rockefeller "Educao" Board em 1915.

Custdios da Junta de Educao Geral, o primeiro da Fundao Rockefeller, em um retiro em Rockland, Maine, em julho de 1915. Primeira fila, da esquerda: Edwin A. vereador, Frederick T. Gates, Charles W. Eliot (expresidente da Harvard University), Judson Pratt Harry (presidente da Universidade de Chicago), Wallace Buttrick (diretor executivo do Conselho). Segunda fila, da esquerda: Wickliffe Rose (chefe dos programas de sade pblica Rockefeller), Hollis B. Frissell, John D. Rockefeller, Jr., CE Sage, Albert Shaw, Abraham Flexner. Terceira fila, da esquerda: George E. Vincent (presidente da Fundao Rockefeller), Anson Phelps Stokes, Starr J. Murphy, Jerome D. Greene.

Rockefeller o "cristo".
Rockefeller teve o disfarce perfeito. Ele era um devoto Batista "cristo" e freqentava a igreja regularmente. Ele at levou uma classe da escola dominical na Fifth Ave. Igreja Batista em Nova York. No entanto, na virada do sculo, ele foi tambm o homem mais odiado da Amrica. Seus "manipuladores" recomendaram uma mudana de imagem. Foi ento que ele comeou a dar milhes caridade. Agora na Bblia que Rockefeller ler h um verso que diz: "Portanto, quando fizeres a tua braos (caridade), no toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipcritas nas sinagogas e nas ruas, que eles podem ter

"Batista" Rockefeller com guarda-costas marchando no

desfile de Pscoa em 1907.

a glria dos homens. Em verdade vos digo, eles j receberam sua recompensa. Mas quando tu deres esmola, no permitas que a tua mo esquerda no saiba o que a mo direita est fazendo "(Mateus 5:2-3).

Por possuir todos os jornais do pas ele foi capaz de soar a trombeta alto e claro sobre suas contribuies de caridade. Rockefeller Jnior ainda construiu uma igreja em Nova York chamada de Igreja Riverside. Foi l que o Dr. Martin Luther King pronunciou o seu famoso discurso anti-guerra!

Rockefeller no deixou que sua mo esquerda soubesse o que sua mo direita estava fazendo!
Quando Jesus disse ao povo no Seu Sermo da Montanha para no deixar sua mo esquerda saber o que a direita est fazendo, Ele estava falando sobre a doao a instituies de caridade ou fazendo boas aes. Rockefeller levou este versculo e aplic-lo ao seu negcio em vez!

Um folheto que foi distribudo nas regies de petrleo sobre as prticas predatrias da Melhoria do Sul Co.

O Sul Improvement Co. foi o precursor da Standard Oil Company. Todos os envolvidos com a empresa foi empossado para o mais estrito sigilo. Os homens no foram avisados at mesmo para contar as suas esposas de suas atividades. JP Morgan e do Banco Rothschild j possua as estradas de ferro e eles estavam dando descontos ilegais para o Co. SI Isto teve o efeito de arruinar os refinadores independentes e forandoos a vender para fora em uma tremenda perda ou enfrentar a runa financeira!

Da Companhia Melhoramento do Sul foi o precursor da Standard Oil. Foi fundado em Cleveland, Ohio, e era uma fachada para a Contra-Reforma Rothschild Bank. esfera de atividade foi praticamente ilimitadas. (Ver Histria da Standard Oil Co ., vol. I, por Ida Tarbell, pginas 56 e 75).

As Torres Gmeas foram chamados David e Nelson Rockefeller!

Governador Nelson Rockefeller ( esquerda) com o prefeito John Lindsay inspecionar modelo de Torres Gmeas.

David e Nelson em Wall St. durante a corrida de Nelson 1970 para Governador do Estado de Nova York.

David Rockefeller foi presidente do Chase Manhattan Bank e desde que as finanas para as Torres Gmeas.

"O pas, ento, ou estado de Nova York, portanto, possui duas monstruosidades arquitetnicas, sozinho, produzidos por rivais irmos Rockefeller s custas dos contribuintes. Para no final da linha do contribuinte em ambos os casos paga a conta, como ele faz para tudo o mais politicos financeira inventar. As duas estruturas, portanto, representam uma dupla aparafusar. As duas estruturas opressivas stand, uma em New York City, o outro em Albany , como suportes de livros gigantes dos deuses, com Rockefellerland-on-the-Hudson estiramento no meio, o domnio inicial. Nesse meio tempo, os cidados comuns rastejam nas sombras overpowering estruturais como bugs, reduzida na proporo fsica para suas verdadeiras propores espiritual no esquema estabelecida das coisas: nothings, servos. Nem a estrutura qualquer coisa que a psique pode humanamente absorver. Cada repele "( A Sndrome de Rockefeller por Ferdinand Lundberg, p. 24). As Torres Gmeas foram carinhosamente chamado David e Nelson Rockefeller, porque eles foram a fora motriz por trs de sua construo. Imediatamente aps a sua demolio em 9-11-01, o Sindicato Rockefeller que controla o Pentgono

invadiram o Afeganisto e criar bases pelo mar Cspio. petrleo do Mar Cspio , controlada pela Rssia, foi a principal competio para a Standard Oil desde 1890!

"Competio russa foi alvo de muitas conferncias de alto nvel na sede da Fundao em 26 de Broadway, em Nova York. Um dos mtodos da reunio foi a ameaa de corte de preo" ( Os Bilhes Rockefeller , p.165).

O pai de Rockefeller era um vigarista

William Rockefeller, pai de John D. tambm era conhecido como "diabo Bill ".

A lpide de William Avery Rockefeller - aka Dr. William Levingston - em Freeport, Illinois.

William Rockefeller, pai de John D. tambm era conhecido como " diabo Bill ". William Avery Rockefeller era o pai de John D. Seus vizinhos o chamavam de "diabo Bill ". Ele era um ladro de cavalos, um estuprador e um bgamo. Ele tinha duas famlias e duas esposas ao mesmo tempo. Ele era um homem de medicina e correu um road show vendendo curas de cncer para as senhoras. Ele era conhecido em algumas cidades como "Doc" Rockefeller e em outras cidades como "Doc" Levingson. Foi de seu pai que o filho tem o seu interesse em "remdios".

Rockefellere e a Revoluo Russa

Em 1880, o cartel do Vaticano-Rockefeller da Standard Oil dominou completamente o mercado interno e externo para o querosene. Toda a competio foi brutalmente esmagada por este rolo compressor. Em seguida, um rival apareceu na forma de petrleo russo. Um sueco chamado Robert Nobel tinha uma refinaria em Baku no mar Cspio. Ele comeou a produzir petrleo mais barato e melhor, mas foi excludo dos mercados europeu e mundial pela Standard Oil. Joseph Stalin (18791953). Um funcionrio do Sindicato Rockefeller! Rpido crescimento na produo de petrleo russo tinha sido alcanado, apesar de agitao poltica que tinha o pas envolvido desde a virada do sculo, muito do que tinha sido centrada na capital petrolfera do pas, Baku. Greves de trabalhadores do petrleo tinha sido uma caracterstica normal dos protestos contra o czar em 1903 e 1904, e foram um fator importante na revoluo de 1905, em que o ex-Josef Dzhugashvili desempenhado um papel, o papel anti-czarista. Como resultado de sua atividade revolucionria que ele promoveu em Baku, nesse momento, Dzhugashvili foi exilado para a Sibria. Mais tarde, ele se tornaria mais conhecido como Josef Stalin.

Rockefeller e a ONU

Edifcio das Naes Unidas em Nova York.

John D. Rockefeller III, ( direita) apresenta um cheque no valor de US $ 8,5000,000 para Trygve Lie, primeiro secretrio-geral das Naes Unidas. O dinheiro para comprar a terra na ilha de Manhattan, que vai abrigar o prdio da ONU.

Ligaes Vital John D. Rockefeller: um estudo de personagem por Ida M. Tarbell Standard Oil e da ascenso de Hitler A famlia Bush e os Rockefellers Rockefellers massacraram os trabalhadores das minas marcante no Colorado. Rockefeller ea Standard Oil so os fundadores do Estado de "Israel". Murder by Injection: o Sindicato Rockefeller, por Eustace Mullins. From Russia with Love - Gro-Duque Alexandre alerta americanos sobre o Imprio Rockefeller! Referncias

Abels, Jules . Os Bilhes Rockefeller: The Story of Fortune mais estupendo do Mundo. A Macmillan Co., New York, 1965. Allen, William H. Rockefeller, Smbolo ano gigante . Institute for Public Service, New York, 1930. Bealle, Morris A. A Cmara dos Rockefeller. Todos Casa da Amrica, Washington DC, 1959. Brown, Richard E. Rockefeller Men Medicine. University of California Press, Los Angeles, 1979. . Chernow, Ron Titan: a Vida de John D. Rockefeller, Sr . Random House, New York, 1998. Denny, Ludwell. We Fight for Oil , Alfred A. Knopf. New York, 1928. Flynn, John T. Ouro de Deus: A Histria de Rockefeller e seus tempos . Harcourt, Brace & Co., New York, 1932. Griffin, Edward E. Mundo Sem Cncer . American Media, Westlake Village, Califrnia. (Expe a supresso Rockefeller Institute of a cura do cncer). Higham, Charles. Trading with the Enemy: A Expos do Plot Dinheiro Naziamericana 1933-1949 . Delacorte Press, New York, 1985. (Documentos do fato de que a Standard Oil of New Jersey fornecido Hitler com a gasolina durante toda a Segunda Guerra Mundial). . Hoffman, William David: Relatrio sobre uma Rockefeller. Lyle Stuart, New York, 1971. Josephson, Emanuel M. A Verdade Sobre Rockefeller "Public Enemy # 1" Estudos em Psychopathy Criminal . Chedney Press, New York, 1964. Josephson, Emanuel M. A Conspirao do Federal Reserve e Rockefellers: Seu Canto de Ouro . Chedney Press, New York, 1968. Josephson, Matthew. bares ladres . Harcourt, Brace & Co., New York, 1934. Klein, Henry H. Standard Oil ou O Povo . Publicado pelo autor no Edifcio Tribune, New York City, 1914. Klein, Henry, H. Dynastic Latina e aqueles que o possuem. Publicado pelo autor em New York City, 1921. (Henry H. Klein foi vice-comissrio Primeiro de Contas da cidade de Nova York).

Lawson, Thomas. W. Finanas Frenzied, O Crime do Amalgamated . RidgwayThayer Co, Boston, 1905. Reeditado pela Greenwood Press Publishers, New York, 1968. Lionni, Paola. A Conexo Leipzig: a destruio sistemtica da Educao americano . Delfos Press, Sheridan, Oregon, 1988. (Expor Grande de destruio Rockefeller de nossas escolas). Lloyd, Henry Demarest. Wealth Against Commonwealth. Harper and Brothers, Nova York, 1894. Lundberg, Ferdinand. A Sndrome de Rockefeller . Lyle Stuart Inc., Secaucus, New Jersey, 1975. Lundberg, Ferdinand. 60 famlias da Amrica. A imprensa Vanguard, New York, 1937. Mc Cabe, Joseph. As mentiras e falcias da Enciclopdia Britnica: o quo poderoso e Shameless Foras Clerical castrados uma famosa obra de referncia. Borderland Sciences, Garberville, CA. (No datado). Manchester, William. Um retrato da famlia Rockefeller. Little, Brown and Co., Boston, Toronto, 1959. Nevins, Allan. John D. Rockefeller: A Era Herica da American Enterprise . (Em 2 volumes), Os Filhos de Charles Scribner, New York, 1941. Rogers, William, Follies Rockefeller. Ver um no autorizada de Nelson A. Rockefeller . Stein & Day, New York, 1966. Sinclair, Upton . Rei do Carvo . Bantam Books, New York, 1917. (Este livro sobre o horrvel massacre de trabalhadores de minas marcante em Colorado chamado The Massacre Ludlow ). Solberg, Carl. Poder Oil: The Making of a Monoplio. Mason / Carta Publishing Co., New York, 1976. Tarbell, Ida M. Histria da Standard Oil Company . em 2 volumes, Mc Clure, Phillips & Co., New York, 1904. Winkler, John K. John D. Um retrato a leo. Vanguard Press, New York, 1929.

Os 5 principais razes para a fundao do Estado de "Israel".

1.

Que o mundo pare de chamar o papa de "O Anticristo".

2. Converter o mundo rabe para Roma. 3. Controlar as reservas de petrleo do Oriente Mdio .

4. Abrir o mercado rabe a bebida Rockefeller. 5. Emprestar dinheiro a usura para os rabes, a fim de destru-los.

Museu Rockefeller, em Jerusalm. Quando o petrleo foi descoberto no Oriente Mdio por volta de 1914, juntou-se petrleo do Mar Cspio em quebrar o monoplio mundial da Standard Oil. No entanto, Rockefeller no estava disposto a tolerar qualquer tipo de concorrncia ao seu sindicato. O Petrleo russo tinha sido empurrado para fora do loop pela Revoluo Russa e a nica fonte restante de petrleo estrangeiro era o Oriente Mdio. Este controle de leo exigia padro da rea. Aconteceu ento que os rabes controlavam tudo isso e eles estavam na lista de alvos de Incio de Loyola desde o sculo 16. Aqui estava a chance de controlar o melhor petrleo do mundo e ao mesmo tempo, destruir a religio muulmana. A Standard Oil financiou ambos os lados durante a WWI. Quando acabou, os britnicos assumiram dos rabes o controle da Palestina. Os falsos "judeus" na Alemanha foram convidados a ir viver l, mas poucos deles aceitaram a oferta porque no tinham qualquer ligao com o Oriente Mdio. A Segunda Guerra Mundial mudou tudo isso. Standard Oil trabalhou de perto com IG Farben, na Alemanha. Eles fabricaram o gs para os fornos. Quando a guerra acabou, os sobreviventes "judeus" estavam mais do que dispostos a emigrar para

a Palestina. O Estado de "Israel" foi oficialmente reconhecido pelas Naes Unidas controlada pelos Rockefellers em 14 de maio de 1948. O resto histria. Em 1971, a Standard Oil que controlava o Presidente Nixon assassinou o dlar. Isso significa que as naes rabes no podiam receber dinheiro real de prata e ouro para o seu precioso leo. Apenas dois anos depois, em 1973, temos o conflito rabe-israelense em que os exrcitos rabes foram aniquiladas pelos israelenses apoiados pela Standard Oil-Pentgono. A partir desse momento, os rabes tiveram de aceitar papis sem valor, enquanto eles so policiados pelas baionetas do Rockefeller-Pentgono e a ameaa de armas nucleares que os israelenses possuem em abundncia.

Padres catlicos examinar Manuscritos do Mar Morto no Museu Rockefeller. Uma equipe internacional de catlicos "eruditos" examinar os Manuscritos do Mar Morto. Voc pode ter certeza que qualquer referncia ao Monte das Oliveiras como o local da Ressurreio foi censurado, juntamente com qualquer referncia verdadeira histria de So Pedro. Nem todos os samaritanos eram ruins. Jesus falou sobre um bom samaritano e muitos dos samaritanos se tornaram os verdadeiros judeus crendo em Jesus .... Justino Mrtir o historiador famosa igreja que escreveu sobre Simon the Sorcerer tambm era um samaritano. Referncias.

Baigent, Michael, The Dead Sea Scrolls Deception , Summit Books, Nova York, 1992. Coroa, Alan D., Os samaritanos , JCB (Paul Siebeck) Tbingen, 1989. Montgomery, James, Alan, Ph.D., Os samaritanos: o Mais antigas seita judaica. Sua Histria, Teologia e Literatura. Ktav Publishing House, New York, 1968. Martin, EL, O Povo que a histria esqueceu , ASK publicao , Portland OR. 2000.

Golfinger - Roma rouba EUA Reservas de ouro!


Primeira baixado em 04 de julho de 2001. Atualizado em 15 de agosto de 2002.

Dia da Infmia, 15 de agosto de 1971.


15 ago 1971, um dia que viver na infmia. Esse foi o dia que a Standard Oil controlada presidente Richard Nixon assassinou o DLAR. Ele levou o dlar do padro ouro e pavimentou o caminho para a runa do pas. Na Roma pag, 15 de agosto foi o grande dia para os devotos de Vnus ou a Rainha do Cu tambm conhecida como sis ou Hathor, a deusa vaca. Pagos romanos acreditavam que Vnus foi levado vivo para o cu e coroada Rainha do cu. Roma papal substituiu Mary (a me humilde de Jesus) para Vnus e continuou a observar suas frias pag. Agora que eles chamam de Assuno da Bem-Aventurada Virgem Maria! Vnus ou a deusa me foi chamada Isis ou Hathor no Egito e Diana dos efsios na sia Menor. 15 agosto de 1534 foi tambm o dia em que Incio LIEola fundou a ordem jesuta mortal. Ao escolher este dia para o divrcio nosso dlar do padro-ouro, Nixon estava contando os escravos de Roma, que este era um secretas assalto pelas legies romanas contra o Amrica protestante!

Roma rouba terras EUA!


Aps esta data, os detentores de moeda estrangeira dos EUA no poderia redimir seus dlares em ouro. . . para as vastas terras de os EUA ocidental foi prometido como garantia em vez de ouro. Judas Iscariotes era um tipo perfeito do papado no final do mundo .... Judas traiu o Senhor por duas coisas: dinheiro e terras. No ano 1959 um livro foi escrito pelo autor britnico Ian Fleming direito Goldfinger . O livro era sobre um compl por um vilo chamado Auric Goldfinger para causar o caos financeiro, destruindo todas as barras de ouro EUA armazenados em Fort Knox, Kentucky. A trama foi frustrada por segredo de James Bond, agente conhecido como o agente 007. O livro foi transformado em um filme de Hollywood em 1964 e estrelou o ator escocs Sean Connery como James Bond. claro que todo mundo sabe que Fort Knox como os Estados Unidos da Amrica - inexpugnvel do exterior . Ento, se algum quer penetrar que fortaleza e roubar o ouro, o ladro tem que vir de dentro! !

EUA Depository Bullion Gold, Fort Knox, Kentucky. Em 1950, o governo dos EUA detinham quase metade de toda a oferta de ouro do mundo eo dlar era to bom como o ouro. Agora tudo se foi. . . enviados para bancos suos e alemes e creditado na conta do Banco do Vaticano! Durante a Segunda Guerra Mundial, Fort Knox foi modificado para permitir o acesso fcil para a Quarentena de armazenamento principal. Incio em

1961, o ouro comeou a fluir para fora e foi levado para o Vaults Federal Reserve em Nova York.

Federal Reserve Construindo a 33 LIBERTY St. 33 LIBERTY St. (As ternas misericrdias dos mpios so cruis) no centro de Nova York (2 blocos de Wall St.) a casa do Banco da Reserva Federal. Todo o ouro roubado foi tirada aqui e armazenados na cave. Foi utilizado para financiar a Guerra do Vietn, a Guerra Fria, Guerra nas Estrelas, Guerra do Iraque, srvio Guerra, imigrao ilegal, trfico de drogas, clnicas de aborto, etc, etc

Origem da fonte de ouro dos EUA.


Sir Francis Drake descobriu a Califrnia em 1579.

Sir Francis Drake (1540-1596).

No ano da nossa vela em seu navio Senhor 1579, Sir Francis Drake, The Golden Hind , desembarcou na costa ocidental da Amrica do Norte e afirmou que a terra da Rainha Elizabeth I. Drake chamada terra Nova Albion. Sir Francis Drake era um soldado destemido / marinheiro e uma devota crist protestante. No houve Incas ou mexicanos l naquele momento. 269 anos depois, os herdeiros da Inglaterra protestante, finalmente tomou posse da terra

O ouro foi descoberto na Califrnia em 1848. O ouro foi descoberto na Califrnia, no mesmo ano da guerra mexicanoamericana de 1846-1848 terminou. Califrnia foi anexada aos Estados Unidos aps a guerra. Durante sculos antes de sua anexao, o Vaticano tinha misses em todo o Estado e que sabia tudo sobre a localizao do ouro por torturar os ndios para torn-los revelar as localizaes dos filo.

California tpico misso era depsito de coleta para os ndios 'ouro. Cidades como Los Angeles, San Francisco, San Diego, Santa Barbara, San Jose, etc, etc,. foram iniciados como "misses" - para no dizer os ndios a

"boa nova" do Evangelho - mas, como centros de escravos para coletar o ouro ea envi-lo para o Vaticano.

Soldado espanhol e monge "evangelizando" os ndios. Os monges utilizado os ndios como escravos para a mina de ouro e envilo de volta para o Vaticano. Naquela poca, os Estados Papais foram sitiados por todos os lados e eles precisavam desesperadamente o ouro para contratar mercenrios para lutar Geral Garibaldi .

Roma tem insacivel desejo por ouro.


V todo o caminho de volta para o tempo de Jlio Csar e voc vai encontrar a mesma caracterstica imutvel de Roma ou seja, um desejo por ouro. O ouro estupro do Novo Mundo comeou com Cristvo Colombo, Pizarro Francisco, e Hernando Cortez. Juntos, esses homens mataram milhes de ndios pacficos para satisfazer o seu apetite por ouro. Estes trs homens tinham uma coisa em comum: Todos eles tinham um desejo insacivel de ouro e todos eles tinham o mau-olhado:

"Aquele que se apressa para ser rico tem um mau-olhado , e no contempla a pobreza que vir sobre ele "(Provrbios 28:22). Apesar da vasta quantidade de ouro roubado dos ndios pelos conquistadores, a Espanha se tornou um pas muito pobre dentro de um sculo do roubo. Esta uma caracterstica imutvel da besta 4 selvagem. So Paulo descreve-la em termos vvidos: "Porque o amor ao dinheiro a raiz de todo mal: que, enquanto alguns, nessa cobia, se desviaram da f, e se atormentaram com muitas dores "(I Timteo 6:10).

Ouro roubado financiou a Inquisio Espanhola!


O tesouro imenso de ouro roubado dos ndios do Novo Mundo foi usada pela Inquisio espanhola para combater a Reforma no Velho Mundo. Isto incluiu o St. Massacre do dia de Bartolomeu , o Invencvel Armada espanhola, a Guerra dos 30 Anos, a Conspirao da Plvora, etc, etc No ano de 1588, a invencvel Armada espanhola, financiado pelo ouro roubado, partiu para conquistar a Inglaterra protestante. Tempestades furiosas ajudou Sir Francis Drake envi-lo ao fundo do mar.

A anexao da Califrnia parou o trem de ouro mortos em suas faixas. Roma nunca perdoou os Estados Unidos e estava determinado a obter o ouro de volta. Aqui est como ela puxou-off:

Assassinato do presidente McKinley em 6 de setembro de 1901. Roma comeou a Guerra 100 Anos 'nos Estados Unidos com o assassinato do presidente McKinley por um assassino jesuta em 1901.

Theodore Roosevelt o sucedeu como presidente. Theodore Roosevelt conseguiu presidente McKinley e foi o primeiro do que ns chamamos de Presidentes imperial . Seu Procurador Geral, Charles Bonaparte, fundou o Bureau da Inquisio mais tarde chamado de Departamento Federal de Inquisio.

Presidente Taft sucedeu Roosevelt em 1908. Presidente Taft foi assegurada a reeleio em 1912, mas Roosevelt "jogou seu chapu no anel" e correu contra ele, garantindo a eleio do democrata Woodrow Wilson.

Presidente Woodrow Wilson. Woodrow Wilson sucedeu o Presidente Taft. Este homem era um verdadeiro instrumento dos jesutas. Ele assinou o Federal Reserve Act em 23 de dezembro de 1913. Esta lei foi fruto da imaginao de Paul Warburg, um imigrante alemo. criado um banco privado central independente do Congresso. Apesar de ter sido chamado de Federal Reserve no tinha nada a ver com o Governo Federal de ser uma ferramenta de Wall St. ea New York Bankers. Em 1917, Wilson vetou a lei que teria levantado o teto sobre a Poupana Banco Postal. No mesmo ano, ele recebeu os EUA envolvidos na Primeira Guerra Mundial

Paul Warburg, fundador dos Bancos da Reserva Federal. Paul Warburg (Warbucks) emigrou da Alemanha em 1902. Ele conhecido como o "Pai do Federal Reserve Bank." Wilson o nomeou membro do Conselho da Reserva Federal. Seu irmo, Max Warburg, era chefe da polcia secreta na Alemanha durante a Primeira Guerra Mundial I.

Cpia da Lei que institui a Bancos da Reserva Federal. A escrita acima diz: "Para prever o estabelecimento de bancos de reserva ...... Federal e para outros fins" A outros fins incluem: guerras de financiamento, criando revolues, desvalorizar moedas, criando depresses, causando inflao e .... roubando as reservas de ouro dos Estados Unidos! Outra Roosevelt para destruir a Repblica Americana!

Presidente Franklin Roosevelt. Este homem era o primo de Theodore Roosevelt e secretrio adjunto da Marinha durante a administrao de Wilson. Ele sabia que o caminho mais certo para destruir a Repblica foi atravs de alianas de enredar e guerras no estrangeiro. Presidente Roosevelt confiscou oferta do povo de ouro em 1934 sob a Ato de reserva de ouro. Em outras palavras, era ilegal para os cidados da terra da liberdade para comprar ouro. Todo o ouro que foi coletado naquela poca era armazenado em Fort Knox.

Agora que os meninos de Roma haviam roubado todo o ouro do povo, a tarefa seguinte foi para tir-lo do pas. Desde 1971, quando o Governo dos EUA se recusou a voltar ao dlar com o ouro, grandes quantidades de ouro foram retiradas de Fort Knox e depositados em bancos europeus. Ningum tem permisso de acessar para var a oferta de ouro e eles se recusam a submeter a uma auditoria por uma empresa de auditoria independente. Dela uma citao de um site chamado mercado de relgios de ouro Zeal.com : "Em uma transao de arrendamento de ouro, uma de ouro do banco central empresta a um tomador de alta qualidade, normalmente chamado de" banco de ouro. "O banco central fisicamente oferece ouro fsico real a partir de seus cofres para o banco de ouro, criando um emprstimo de ouro. A banco central, em seguida, fica com o ouro em seus livros como um ativo, porque o emprstimo contratualmente deveria ser pago de volta no futuro, e ttulo taxa simples nunca tecnicamente alteraes sobre o ouro fungveis. O resultado final os bancos centrais podem despejar o ouro e baixar o preo do ouro e, ao mesmo tempo manter a fico de que o ouro est na mo em seus cofres para trs seus experimentos moeda fiduciria. " Ad reservas "Oficiais" de ouro dos EUA em maio de 2001, so de cerca de 8000 toneladas. Quantidade total de ouro locado de 15.000 toneladas. Onde que todo o ouro vem?? Citando novamente a partir do website Zeal: "Estimativas da quantidade total de ouro alugadas executado a partir de 5.000 toneladas de os partidrios anti-ouro para 16 mil toneladas de proouro faces. Afinal de nossa pesquisa, ns certamente acreditamos que o nmero na parte alta da escala. Se, por exemplo, 15.000 toneladas de ouro do banco central foi a inundar o mercado mundial de ouro na ltima dcada, isso explicaria grande parte da queda no preo do ouro. Este o equivalente a seis anos de valor da produo total mundial de ouro a ser despejado nos mercados de ouro aberto. leis naturais da economia ditam que, quando uma onda de oferta marginal artificial temporariamente supera demanda natural, os preos despencar. " Anticristo e ouro. Por volta do ano 457 aC, o profeta Daniel teve uma viso do fim dos tempos e ele disse que o grande inimigo do povo escolhido vai ter um monte de OURO:

"E ele ter poder sobre os tesouros de ouro e prata, e sobre todas as coisas preciosas do Egito, e os lbios e os etopes devem estar em seus passos" (Daniel 11:43). Esse ouro ser usado para financiar a Inquisio ltima Grande : "Mas os rumores do oriente e do norte o espantaro; portanto, ele sair com grande furor, para destruir e extirpar a tirar muitos" (Daniel 11:44). So Joo, vi a mesma viso em torno de 90 dC: "E a mulher estava vestida de prpura e de escarlata, e adornada com ouro e pedras preciosas e prolas, com um clice de ouro na mo cheia de abominaes e da imundcia da sua prostituio: E na sua testa estava escrito o nome: Mistrio, A GRANDE BABILNIA, A ME DAS PROSTITUTAS E abominaes da terra "(Ap 17:5). 666 e Ouro O nmero da besta 666, no captulo Apocalipse 13 est associada a OURO: "Agora, o peso do ouro que se trazia a Salomo cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro" (I Reis 10:14). "E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, para receber um sinal na sua mo direita, ou nas suas testas; para que ningum possa comprar ou vender, seno aquele que tiver o sinal, ou . o nome da besta, ou o nmero do seu nome Aqui est a sabedoria calcule o nmero da besta, pois o nmero de um homem, eo seu nmero seiscentos e sessenta e seis (Rev. 13: 16. -18). St. Peter tinha NO OURO! So Pedro no tinha ouro. Quando um homem aleijado lhe pediu dinheiro, ele disse:

"E ele (Peter) levou-o pela mo direita, o levantou, e logo os seus ps e artelhos se firmaram E, saltando ele, se levantou, e andou, e entrou no templo, andando, saltando e louvando a Deus." (Atos 3:7-8). So Pedro fez esse milagre pelo poder de Cristo ressuscitado! St. Patrick no tinha tanto ouro! The Great St. Patrick no teria durado um dia na corporao romana. Quando as pessoas tentaram dar-lhe ouro que ele se recusou a lev-la .... Aqui est um pequeno trecho de sua confisso , que nos fala de sua atitude para com ouro ou torpe ganncia: "Pois, embora eu sou ignorante em todas as coisas, no entanto, tentei proteger alguns e eu tambm. E dei de volta aos meus irmos cristos e as virgens de Cristo e as santas mulheres da unasked pequeno para os presentes que eles usaram para me dar ou alguns dos seus ornamentos que eles usaram para lanar sobre o altar. E eles ficariam ofendidos comigo porque eu fiz isso. Mas, na esperana da eternidade, eu me cuidadosamente protegidos em todas as coisas, de modo que no pode enganar-me do meu escritrio de servio sob qualquer pretexto de desonestidade, e assim que eu no deveria no menor caminho fornecer qualquer ocasio por difamao ou menosprezo por parte dos incrdulos. " Outra Golden State! Um santo irlands e estudioso chamado Donato, morando na Itlia, descreveu sua terra natal no ano 875: Extremo ocidental encontra-se uma ilha de fama antiga, por natureza abenoada e Esccia o nome dela. Uma ilha rica; inesgotvel sua loja de prata veiny e de minrio de ouro.

Esse ouro pertencia aos cristos de Hibernia e foi utilizado para trs propsitos principais: 1. Resgatar os escravos da escravido. 2. Para fornecer uma livre educao para a multido que veio para Hibernia da Gr-Bretanha e do Continente. 3. Para financiar a pregao do Evangelho aos pagos da Europa. Como ela fez sculos mais tarde no Novo Mundo, Roma mandou mercenrios para roubar o ouro. Os vikings covarde precisava de um incentivo muito forte para arriscar suas vidas. . . e foi a promessa de ouro roubado. No processo de roubar o ouro que eles tambm mataram e escravizaram os filhos espirituais de St. Patrick e destruram seus livros.

Viking ouro saqueadores roubaram o ouro de Hibernia. Vikings foram os conquistadores da Idade das Trevas, saqueando e roubando toda a Europa. Eles acrescentaram a palavra "berserk" ao dicionrio. Esses fanticos, literalmente, foi loucura e louco durante suas batalhas e essa a palavra usada para descrever seu comportamento louco. No caso dos conquistadores espanhis a separao foi 90-10. Em outras palavras, 90 por cento foi para o Vaticano e 10 por cento foi para o rei de Espanha, mas no temos certeza quanto ouro Papas permitiu que o Vikings para manter.

Links Reservas de ouro West Point pertencem a alemes Bundersbank. Ouro Freemarket e Relatrio Dinheiro Ouro Anti-Trust Action Committee Gold-Eagle.com Gold.org Link para a Guerra Mexicano-Americana de 1848 Corrida do ouro Museum, em Oakland, California Voyage Sir Francis Drake para a Amrica do Norte Dirio de viagem de Drake de uma faculdade catlica romana Obrigado a todos os australianos que visitam Descoberta de ouro na Austrlia Navio afunda Vaticano Vaticano banco tem ouro nazista! Vaticano revelado como grande revendedor em Gold! Vaticano Top 10 Destinos Banco Lavagem de Dinheiro! Notas do Editor Antes da queda do Estado Pontifcio, o ouro roubado foi levado diretamente para o Vaticano e armazenados em enormes abbadas subterrneas profundas. Isso no possvel agora, porque os costumes italianos veria o ouro eo governo italiano seria mant-lo. Por essa razo eles no podem enviar diretamente, mas deve usar cofres suos e alemes para armazenar os despojos. Talvez seja um desejo por parte do Tesouro dos EUA, mas eles tm re-classificados todo o ouro os EUA como "ouro de armazenamento de profundidade."

Antes da queda da Unio Sovitica, em 1991, o Vaticano temia uma invaso sovitica da Europa Ocidental e no queria acumular um monte de ouro. No entanto, nos ltimos sete anos, o fluxo de ouro fora dos EUA em bancos suos e alemes tem sido enorme. Aps a frica do Sul, a Rssia o segundo maior produtor de ouro do mundo. Ao manter o preo do ouro artificialmente baixo, a Rssia privado de milhes em receitas que poderiam ser usados para resistir a uma invaso da OTAN. Segundo a Bblia, o ouro to abundante no Cu que eles utilizam para pavimentar as ruas e os Papas no pode roubar nada disso: "E a rua da cidade (Nova Jerusalm) era de ouro puro, como vidro transparente" (Apocalipse 21:21). "No ajunteis para vs tesouros na terra, onde a traa ea ferrugem corroem e onde ladres escavam e roubam; mas ajuntai para vs outros tesouros no cu, onde traa nem ferrugem corri, e onde os ladres no arrombam nem roubar: Para onde o seu tesouro, a estar o seu corao tambm ". (Mateus 6:19-21). Referncias Chernow, Ron, O Warburgs , Random House, New York, 1993. Fitzpatrick, Bento XVI, a Irlanda e os Fundamentos da Europa, Funk & Co. Wagnalls, New York, 1927. Mullins, Eustace, Secrets of the Federal Reserve , Research Institute Bankers, Virgnia, de 1984.
Voltar ao Menu Principal

Anda mungkin juga menyukai