Anda di halaman 1dari 3

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE GESTORES Liderana para Resultados - 28h

A formao de gestores nas organizaes torna-se cada vez mais um diferencial competitivo, objetivando a conquista de alta performance nas equipes de trabalho. Desta maneira, torna-se necessrio o estabelecimento de novas formas de relao entre gestores e colaboradores. O Programa de Desenvolvimento de Gestores visa adquirir e desenvolver competncias gerenciais (conhecimentos, habilidades e atitudes) para lideranas e gestores na conduo de pessoas e grupos, ajustando relaes de trabalho e aumento da produtividade.

Mdulo 1: MARKETING, VENDAS E RELACIONAMENTO 12h 16, 17 e 18/07 - 19h s 23h O mundo em grandes transformaes O Atual Ambiente de Negcios; O impacto das mudanas no cenrio global e no universo corporativo; O novo consumidor da era da informao; O Papel do Marketing como diferencial empresarial; 4 Ps aos 3Fs do Marketing Digital; Negociao; O Fim do Marketing? As vendas ontem, hoje e amanh Novo Perfil do Profissional de vendas; Marketing de Relacionamento como canal de fidelizao; Durante a Crise provoque seus clientes

Mdulo 2: O LDER COACH 08h 23 e 24/07 - 19 s 23h Conceito de Lder Coach; As funes e desafios do lder Coach; A importncia do autoconhecimento; As competncias do Lder Coach; Estilo de comunicao; Ferramentas dialgicas; Estimulando e desenvolvendo potencialidades.

Mdulo 3: GESTO ESTRATGICA DA INOVAO 08h 30 e 31/07 - 19 s 23h Introduo ao gerenciamento da inovao; Conceitos de inovao; Tipos de inovao; Classificao da inovao; Gesto da inovao, auto avaliao e plano de melhoria da gesto estratgica da inovao; Definio do Roteiro de implantao da gesto estratgica da Inovao.

Professores:

Mdulo 1 Christian Tudesco


MBA em Marketing Internacional no Mxico. Ps Graduado em Relaes Internacionais. Administrador de Empresas, com cursos de extenso na rea de Marketing Internacional e vendas nos Estados Unidos. Diretor de Marketing da Tintas Corfix, com vivncia e experincia na abertura, atendimento e desenvolvimento de clientes potenciais no Brasil, Amrica Latina, Central, Caribe, Alemanha e Portugal. Atua como palestrante e consultor empresarial em processos de internacionalizao de empresas Professor na ESPM SUL especialista em Negcios Internacionais.

Mdulo 2 Fabiann Bacchin Onfrio


Graduada em Servio Social pela PUC-RS com especializao em Terapia de Famlia pelo CEAPIA-RS. Cursando Formao em Coaching e Mentoring para Liderana pelo Institutho dy Crescere Personas, com acreditao pelo Institute of Leadership and Management (Londres). Formao em Coaching Ontolgico Transformacional pelo Leading Group (Argentina), filiado a FIACE (Federao Ibero Americana de Coaching Executivo). Atua como facilitadora de programas de desenvolvimento e capacitao de profissionais junto a empresas como Unimed, Cassi, Fioprev, entre outras e em Processos de Desenvolvimento de Carreira e Coaching Executivo. Consultora Associada da LHH/DBM atendendo programas de outplacement, coaching executivo e talent development em empresas como Natura, Vivo, Terra, WalMart, Dell, Areva, Oi, Wilson Sons/Tecon, Sicredi, Mapfre, RBS, entre outras, Docente Convidada dos cursos de MBA da Unisinos para as disciplinas de Planejamento de Carreira e Desenvolvimento Pessoal e Consultora Tcnica da Etalent.

Mdulo 3 Hiprcio Stofell


Administrador de Empresas com cursos de aprofundamento em Gesto da Qualidade e Gesto da Inovao. Co-autor de Cartilha: gesto da inovao, 2010, CNI, SAGRI, sistema de avaliao da gesto e resultados da inovao, 2011, PGQP, autoavaliaco, um caminho para a excelncia, 1994, Qualitymark,Cooperar para Competir, 2002, Sebrae/ MBC, dentre outras obras. Foi o consultor de projetos junto ao Prmio Nacional da Inovao (CNI, FINEP, MBC), Prmio Prefeito Inovador (Microsoft, SAP, Intel, MBC), j atuou em organizaes como CPFL, RGE, Gomes da Costa, SENAC, SESC, CORSAN, GetNet, dentre outros.

Investimento: R$ 840,00 ou 6X R$ 140,00*


*Consulte condies de pagamento vista e parcelado. Preo diferenciado para comercirios apresentando carto Sesc/Senac . Aceitamos carto VISA e MASTER.

Inscries e Informaes: SENAC Carazinho (54) 3331.5557 / 3329.5851 senaccarazinho@senacrs.com.br Presidente Vargas, 16, Centro Carazinho

Anda mungkin juga menyukai