Anda di halaman 1dari 4

ANCORAMENTO

A sabedoria dos anjos nos aconselha a no querermos mudar o mundo: para ele, basta que consigamos mudar a ns mesmos. Transforme-se, torne-se aquela pessoa ideal que voc sempre quis ser.
Espao Anjo Dourado Ana Lucia Bighetti - especialista em Feng Shui, Radiestesia e Anjos. Consultoria comercial e residencial www.anjodourado.com e-mail: anjodourado@anjodourado.com Av. Lacerda Franco 721 Aclimao 011 3275-0802/ 3275-0803

Fazer pedido para outra pessoa pode, inclusive realizado 3 x mais rpido e o bem que fazemos, volta 7 x mais. Mas o ancoramento, s poder ser realizado pela prpria pessoa. ALTAR Para se trabalhar com os Arcanjos, monta-se um altar para fazer os pedidos e realiz-los com facilidade. muito bom ter altar em casa. Ele reproduz em miniatura o conjunto do templo e do universo, o lugar aonde o segredo se reproduz de forma mais intensa possvel. Altar: toalha branca ou com motivos claros (cores pasteis), flores naturais, espada ou punhal, copo com gua pura, copo com gua e sal marinho, incenso, fotos ou imagens de santos, anjos, (podem ser de qualquer material inclusive de papel). E uma bblia aberta no salmo 91. LIMPEZA Limpar a casa com incenso de 7 ervas ou defumador no 1 dia. Pode ser em qualquer ordem, no precisa ser de frente pra trs ou vice versa, da casa. Depois de terminada a limpeza, acender um incenso de jasmim ou anglica ou rosas brancas. Ir cada canto da casa e passar o incenso, recitando: Em cada casa tem um canto, em cada canto tem um anjo. Em nome do PAI, do FILHO e do ESPIRITO SANTO. Na porta de entrada, a trs, escrevo com o incenso, o nome do Arcanjo Miguel, do meu Arcanjo, do meu anjo e tambm pode se quiser colocar o nome dos anjos de cada pessoa que mora na casa. BANHO Aps colocar todos os anjos em cada canto, tomar o banho de 7 ervas, s no 1 dia.

MENSAGEM DAS VELAS


Ao acender uma vela, possvel identificar alguns sinais e interpret-los como mensagens. Vela que no acende prontamente: o anjo pode estar tendo dificuldades para ancorar. O astral ao seu redor pode estar poludo. Vela queimando com luz azulada: indica a presena de anjos e fadas. um bom sinal. Chama vacilante: o anjo demonstra que, devido as circunstancias, seu pedido ter algumas mudanas.

Chama que solta as fagulhas no ar: o anjo colocar algum no seu caminho para comunicar o que voc deseja. Poder ter algum tipo de desapontamento antes de o pedido ser realizado. Vela que chora muito (resduos de parafina derretida em excesso): o anjo sente dificuldades em realizar seu pedido. Sobra um pouco de pavio e a cera fica derretida em volta: a anjo pede mais orao. Se a vela apaga: o anjo ajudar na parte mais difcil do pedido, o resto cabe a voc resolver.

MAGIA DOS ANJOS


Vela BRANCA. Representa pureza e sinceridade. utilizada para obtermos paz de esprito, harmonia, equilbrio em nossas casas. Afasta o gnio contrrio que poder estar manifesto no ambiente, causando brigas, desentendimentos entre as pessoas, discusses por motivos fteis, enfim, um mal estar geral. Relacionado Lua. Deixe a vela queimar tranqilamente at que ela termine. Se o papel queimar, mesmo que seja apenas um pedacinho, o anjo conseguiu ancorar em sua casa. importante que a vela branca queime, pois demonstra que voc tem paz, esprito para receb-lo. Se o papel no queimar que sua casa precisa de uma limpeza. Ento queime o papel da magia e o assopre para que ele seja espalhado no tempo. Repita a operao novamente com a vela branca. Caso ela no queime o papel, no d seqncia nas outras cores. Repita a cor branca quantas vezes forem necessrias, at que queime o papel, assim ele estar ancorado. A forma com que queima o papel da vela branca representa seu estado de esprito. Se queimar s um pequeno pedao, o anjo ancorou, no entanto, voc tem que TER mais F. Nas outras cores o papel no precisa ser queimado necessariamente, as respostas sero enviadas de duas maneiras: O anjo colaborar com seu pedido, se queimar; se no queimar significa que ele no poder interferir no seu livre arbtrio, tudo vai depender do seu esforo. O 1 dia consiste na queima do papel com a vela branca. (faz-se quantos dias de vela branca forem necessrias at queimar o papel). O 2 dia, escolher a cor de vela que desejarmos e assim por diante. Cores dos outros dias: VELA AZUL Representa a verdade, tranqilidade e compreenso. Deve ser usada quando pedido relacionado a negcios, trabalho e prosperidade. VELA AMARELA Simboliza a vida, a alegria e a fora. Agua a inteligncia. Deve ser usada para pedidos de mudanas, estudo e trocas.(trocas = tenho um carro, uma casa e queo trocar por outra. Se no tenho e quero, no nessa e sim na azul). VELA ROSA Representa a beleza, amor, e a moralidade. Deve ser usada para assuntos relacionados ao amor e para ativar a chama interior de sua alma gmea.

VELA VERDE Representa a calma e a tranqilidade. Deve ser acesa quando o pedido estiver relacionado sade. VELA VIOLETA Relacionado ao Mestre Ascencionado Saint Germain. Deve ser usada para transformaes, relacionadas a espiritualidade.Vcios num estado sem conscincia (drogas). VELA VERMELHA Simboliza a fora e a coragem. Deve ser usada em qualquer situao relacionada a emergncia. No deve ser usada em hiptese alguma para pessoas doentes. Se sobrar cera depois da vela queimada, embrulhe num pedao de papel branco e jogue no lixo. Fazer o mesmo se o prato quebrar. No polua a natureza. Se a magia for interrompida por algum motivo, contratempo em alguns dos sete dias, ela deve ser reiniciada. Esta ancoragem tem durao de 72 dias e poder ser repetida, quando desejado. S no antes dos 72 dias. Durante este perodo, podese repetir a cor desejada, a cor que se quer reforar o pedido porque o papel no queimou... faz-se 7 dias seguidos a mesma cor. A graa pode ser alcanada no oitavo dia ou at antes.

MANDALA DO ANCORAMENTO
Escrever sempre tudo a lpis, sempre agradecendo e sempre no tempo presente e realizado. Na mandala, escrever sempre na parte de dentro. Em cima no circulo, escrever: Ao meu Prncipe/ARCANJO....; Depois Ao meu anjo de Luz ...; e escrever seu nome (solteira). Os pedidos so escritos todos no circulo embaixo. No mundo espiritual/angelical, pode-se pedir muito, com abundancia, no pedir pouca coisa, porque exatamente tudo que pedimos realizado, para eles no tem mais ou menos, tem o que pedimos, ento pedir muita abundancia!!! Todos os dias depois que a vela terminar ou no dia seguinte, queimar a mandala e assoprar ao vento. A vela tem que ser ungida: passar azeite ou essncia de jasmim, de cima para baixo (sem tocar no pavil), com os dedos polegar e mdio (do meio). Depois rolar entre as mos, pensando nos desejos. A vela deve ser colocada no centro da mandala, entre os 2 crculos menores. Direto no papel, se no parar em p, colocar o fsforo aceso embaixo da vela e grudar no papel. Nunca virar a vela e pingar, nem pode ser outra vela, pois no ter a mesma energia que a vela com os pedidos. Acender o incenso de jasmim ou Anglica e ler o salmo do seu anjo da guarda.

Se o papel queimar mais para o lado do circulo direito, chamado OD (circulo da inteligncia) a soluo ser obtida de forma inteligente. J se o papel queimar mais para o lado esquerdo, chamado OB (circulo do instinto), seu anjo estar lutando contra seu gnio contrario, afastando-o astralmente de sua casa, at ento, carregada. Se o papel queimar, pelo menos num pequeno pedao, sinal que o anjo conseguiu ancorar e o pedido feito por voc ser atendido.

Anda mungkin juga menyukai