Anda di halaman 1dari 2

www.biocheck.com.

br

Controle de Acesso em IP Nativo

Controle de horrios

Controle de visitantes

visitante

Monitoramento de CFTV

Controle de Controle de elevadores elevadores

Monitoramento de alarme em tempo real

Controle de acesso de veculos

Controle de acesso de portas

Sistema de ronda de guardas

Solues de acesso e segurana True IP em uma s plataforma:


Total escalabilidade e compatibilidade com infraestrutura existente; Controladoras com comunicao Peer to Peer; Altssima velocidade de comunicao; Confivel, estvel e prova de futuro.

www.biocheck.com.br

Cadastro de vistantes (estao remota)

Servidor Recursos humanos (estao remota) TCP/IP TCP/IP TCP/IP Rede wireless

Access point TCP/IP

Ativos de Rede (switches)


TCP/IP

TCP/IP Servidor de CFTV

Controladora IP TCP/IP

Controladora IP TCP/IP Controle de Acesso de portas ou catracas Controle de At 64 andares Elevadores

Controladora IP

Controladora IP

Controle de estacionamento

Caractersticas Gerais
Recursos
Custo-benefcio infraestrutura Escalabilidade da arquitetura LAN/WAN Antipassback global Reduo de consumo de banda. Tecnologia pushing

Caractersticas Gerais
Recursos
Topologia em estrela

Benefcios
A grande maioria dos sites j possuem cabeamento de rede Ethernet, ento muito pouco ou nenhum adicional necessrio. Incrementos de uma at centenas ou milhares de controladoras IP, uma a uma, conferem grande flexibilidade ao sistema. Antipassback global sem a necessidade de um PC on-line. Elimina as chances de falha em caso de queda de servidor. Alta velocidade na comunicao de at 100 Mbps, reduz drasticamente o consumo de banda. Dados, quando existentes, so transmitidos em pacotes, incrementando a velocidade de transmisso das controladoras ao servidor, conferindo ao usurio transaes em tempo real. As controladoras comunicam-se ponto a ponto, entre si, portanto sinais de alarme so transmitidos sem a necessidade de um servidor on-line. Redes wireless podem ser utilizadas para a economia de cabos ou quando a passagem dos mesmos difcil ou at impossvel, como em museus ou hospitais. algoritmo de busca patenteado, faz com que o usurio tenha sua autenticao conferida em menos de 1 segundo, mesmo com 100.000 cartes armazenados na controladora. Fonte de at 3A@12VCC integrada, com carregador de bateria incorporado, permitindo a descentralizao do fornecimento de energia ao mesmo tempo que o sistema monitora a alimentao de CA e CC, impedindo que se seja surpreendido por blecautes ou baterias ruins. A evoluo da obsoleta rede serial (RS-232/485...) para a tecnologia prova de futuro Biocheck IP. Sistema desenvolvido em true IP h mais de quatro anos, cuja maturidade garante alta estabilidade e performande acima da mdia. Seu custo-benefcio confere a maior flexibilidade do mercado, desde pequenos at grandes projetos. O uso de estrutura de banco de dados MSDE, SQL Express ou SQL Server confere flexibilidade e alta estabilidade para pequenos ou grandes projetos.

Benefcios
Uma controladora no afeta a comunicao de outra como nas redes daisy-chain ou serialbus, sendo assim a manuteno do sistema muito mais fcil, rpida e objetiva. Com a disponibilidade de infraestrutura de rede Ethernet, pode-se acessar e monitorar sites remotos, atravs da Internet (VPN). Concentrandose o monitoramento de diversos sites em um s local, reduz-se muito os custos operacionais. Dados coletados no servidor podem ser exportados para softwares de 3os., como folha de pgto., etc. Poderosa mas simples de usar, baseada em ambiente Windows, s apontar e clicar. Confira nova interface Web Based. Software inteligente detecta automaticamente o endereo ip padro de cada controladora, o qual pode ser modificado a qualquer momento (bem como o gateway e mscara de rede), salvando-o automaticamente no banco de dados. No h a necessidade de jumpers de endereamento, tornando muito mais fcil e rpida a instalao . Tranceiver fsico Ethernet de 10/100 Mbps (EPHY) integrado diretamente ao poderoso processador Motorola. No se trata de sinal serial convertido em IP, cuja velocidade mxima de 115 Kbps, mas sim de comunicao em altssima velocidade de at 100 Mbps (870 x mais rpido), e sem a necessidade de drivers de converso, que reduzem em muito a confiabilidade e estabilidade do sistema. O sistema usa um protocolo de comunicao proprietrio, sendo muito mais seguro do que os de conversores Serial-IP, cujo protocolo pode-se conseguir abertamente do fabricante. O sistema trabalha em ambiente cliente-servidor para comunicar-se com o Servidor. Portanto, a comunicao entre este e as controladoras s acontecer quando estas possurem dados a serem transferidos, consequentemente reduzindo muito o trfego desnecessrio na rede, comparado com o gerado pelo pooling de outros sistemas, onde o Servidor checa constantemente se h dados a serem transferidos, ocasionando uma grande lentido do sistema.

Acesso a site remoto

Softwares de 3os. Interface Grfica (GUI)

Comunicao Peer-to-Peer

Auto Deteco

Redes sem fio

Algoritmo de busca de carto patenteado

Tranceiver Fsico Ethernet (EPHY)

Fonte de alimentao Integrada

Protocolo proprietrio

Going Digital

Estabilidade, segurana e custo-benefcio

Ambiente ClienteServidor

Banco de dados SQL

Anda mungkin juga menyukai