Anda di halaman 1dari 4

Pgina 1

ANO XII - N 193 - Janeiro/ 2013

e CAPO REDONDO

BLOG RATUALIZADO RATUALISMO

Mdia Ratualizada - jornaloratual@yahoo.com.br - Tel: (Vivo)7109-8955 OI 8011-0209 - www.ratual.com.br /www.ratual.com

Feliz Ano Novo - 2013, com Jesus

Dr. Andr da Sorriso Metlico Taboo da Serra


Baixe o QR Code e acesse nosso site

Diplomado o vereador do ano

Em plena diplomao dos eleitos o Dr. Andr da Sorriso Metlico e sua esposa, o prefeito Fernando Fernandes e a deputada Analice Fernandes. Dias melhores viro, um Feliz Natal e um Prspero Ano Novo.

Parabns NOP Taboo da Serra

Dr. Ronaldo o Secretrio do governo Fernando Fernandes

O futuro secretrio Ronaldo, deputada Analice, Cida e Fernando Dr. Ronaldo Dias e a famlia NOP A NOP completa 19 anos e o Dr. Ronaldo Dias homenageado pelo seus colaboradores e o reprter Ratual registrou os fatos. A famlia NOP comemora com um delicioso bolo a data 03/12. O prefeito eleito Fernando de Taboo da Serra, falou por telefone ao reprter Ratual dia 03/12 s 15h00minh. Dr. Ronaldo o secretario especial do meu governo, ele meu amigo. O prefeito eleito Fernando falou e ta falado. Ratualizado.

Revelao Politica 2012 de Taboo

Dr. Ronaldo Dias contanto o bolo e Ratualizado

Vereadora Eleita e Diplomada Luzia Aprigio. Ratualizada

Editorial

Jesus mais forte que Satans

Ney Santos rumo a prefeitura de Embu das Artes em 2016

O Papa do Ratualismo Mundial


Jesus estava expulsando um demnio que era mudo. Quando o demnio saiu, o mudo comeou a falar, e as multides ficaram admiradas. Mas alguns disseram: por Belzebu, o prncipe dos demnios, que ele expulsa os demnios. Outros, para tentar Jesus pediram-lhe um sinal do cu. Mas conhecendo o pensamento deles, Jesus disse: Todo reino dividido em grupos que lutam entre si, ser destrudo; e uma cassa cair sobre outra. Ora se at Satans est dividido contra si mesmo, como o seu reino poder sobreviver? Vocs dizem que por Belzebu que eu expulso os demnios. Se atravs de Belzebu que eu expulso os demnios , atravs de quem os filhos de vocs expulsam os demnios? Por isso, eles mesmos ho de julgar vocs. Mas se pelo dedo de Deus que eu expulso os demnios, ento o Reino de Deus chegou para vocs. Quando um homem forte e bem armado guarda a sua casa, os bens dele esto em segurana. Mas, quando chega um homem mais forte do que ele e o vence, arranca-lhe a armadura na qual ele confiava, e reparte o que roubou. Quem no est comigo, est contra mim. E quem no recolhe comigo espalha. Lucas 11. 14 a 23

Vereadores eleito Ney Santos Carlinhos do Embu PSC e Sr. Annis Bassith
Os vereadores eleito Ney Santos e Carlinhos do Embu, parabenizam o Sr. Annis Bassith, grande personalidade da cidade pelos seus 85 anos completados recentemente. Parabns. Annis Bassith, o primeiro prefeito de Embu das Artes, clicado pelas lentes ratualizadas declara: o Ney Santos um bom nome para o governo de Embu das Artes. Diz uma das lendas antiga de Embu: Quem fizer foto com o primeiro prefeito de Embu e se ele aprovar tem chance de ser prefeito, mas preciso ser fotografado pelo reprter ratualizado. O Geraldo Cruz foi aprovado, o Chico Brito passou no teste e agora o Ney Santos.

RRR

Reporter Ratual Ratualiza

O homem do PSB de Embu das Artes de 2012


Um dos homens mais influentes e notveis do desenvolvimento de Embu das Artes nesses dez anos. Roberto Terassi ex-vice- prefeito de Embu das Artes, o grande mentor do progresso e da qualidade de vida da cidade, um grande percussor dos governos Geraldo Cruz e Chico Brito, Roberto Terassi foi a grande pea chave partidria para que o Partido dos Trabalhadores tivesse xito, tanto no Embu das Artes, assim como no Brasil. Um empresrio e um trabalhador, Roberto Terassi e Geraldo Cruz, Chico Brito fez parte do primeiro governo como secretario e virou prefeito. O presidente Lula e o empresrio Jos Alencar um operrio e um empresrio que governaram o Brasil e transformaro o sonho de um povo. A presidente Dilma Rousseff era Ministra, fazia parte do governo do empresrio e um trabalhador e virou presidente. A verdade esta, tudo comeou aqui no Embu em plena visita do ex-presidente Lula, uma idia que deu certo, partiu da cidade das Artes. A verdade Ratualizada, direto da redao.

O Amor alm da Vida, Feliz 2013, o Ano da Serpente


www.ratual.com

Diretor Geral: Antonio B.M (Rattinho) ( MTB) 40550/SP) Vice-Diretora : Thais B.M Editor: Antonio B.M (Rattinho (MTB 40550/SP) Idelogo: Antonio B.M (Rattinho) (MTB 40550/SP) Diretor Jurdico: Dr. Marcos Raul de Almeida Souza (OAB /SP 269693) Conselho Jornalstico: Marcelo Souza (MTB 31840/SP) e Antonio B.M (MTB 40550/SP) Diretor Honorrio: O grande Deus Mrito: Assis do Embu e Dr. Washington Tenrio Cavalcante (In Memorian) Secretria Geral: Elaine Farias (A Loira) Homenagem Ratualizada: Aos Rattinhos, Rates e Ratazanas do Esgoto geral. Exortar-se toda criatura a celebrar o Senhor Deus. Salmos 100

Empresrio Roberto Terassi

Mar Mar Grfica e Editora - Tel.:11 2509-9575

Boas Festas e Feliz Ano Novo, so os votos


do presidente do PSB de Embu das Artes, Roberto Terassi

Restaurante Feijo de Corda


ICA MS VO I AO Vextas e s

as Todas artir das 20h p ados a sb

FAA SEU ANIVERSRIO CONOSCO E GANHE O BOLO


ACIMA DE 15 PESSOAS

VENHA CONHECER A MAIS NOBRE CASA DE COMIDA TPICA DO NORDESTE

Rua Capivari, 743 - Embu das Artes

4149-5970

(ao lado do Posto Shell continuao da Kizaemon Takeuti com a Av. Rotary)

www.feijaodecordapirajussara.com.br

Aprigio rumo Cmara Federal


O empresrio, vereador e candidato a prefeito na ultima eleio, o segundo colocado nas urnas, Aprgio se prepara para as eleies de 2014, e ser pr-candidato a deputado federal pela regio sudoeste paulista e zona sul. Um projeto que est sendo estudado com parceiros da regio.

Vereador Aprgio

Vereador Aprgio e o vereador eleito Luiz Lune

Aprgio o melhor vereador da dcada de Taboo da Serra


Aprgio o vereador que mais apresentou projetos para a cidade de Taboo da Serra, fiscal do povo e acima de tudo um amigo da cidade. Parceiro do desenvolvimento progressista da cidade. Neste perodo o vereador Aprgio recebeu varias comendas e prmios e foi recebido por varias personalidades, inclusive o governador Geraldo Alckmin de So Paulo.

Luzia Aprgio diplomada vereadora de Taboo da Serra

Vereador Luzia Aprgio

Vereadores: Carlinhos do Leme, Lune, Cido, Porta, Joice, Deputada Analice Fernandes,vereadora Luzia Aprgio, prefeito Fernando Fernandes, vice-prefeito Laercio Lopes, vereador Dr. Andr e o Pr. Eduardo.

Dona Luiza Aprgio vereadora a nova estrela da Cmara Municipal de Taboo da Serra, o seu brilho mais forte e a populao vera com seus olhos o trabalho desta mulher guerreira. Ela ira abrir as portas do seu gabinete para a populao taboanense. Ratualizado direto da Redao.

Feliz Ano Novo, 2013 so os votos


da Vereadora Luzia Aprgio e Familia
A Familia unida com a Vereadora Luzia

Pgina 4

ANO XII - N 193 - Janeiro/ 2013

e CAPO REDONDO

BLOG RATUALIZADO RATUALISMO

Mdia Ratualizada - jornaloratual@yahoo.com.br - Tel: (Vivo)7109-8955 OI 8011-0209 - www.ratual.com.br /www.ratual.com

Feliz Ano Novo - 2013

O prefeito do povo embuense diplomado

O prefeito com porte de Ministro Chico Brito e o vice-prefeito Natinha so diplomados e agora vo continuar a segunda parte da gesto inteligente pra fazer ainda mais.

Obrigado Embu das Artes


Esse cara sou eu! O homem diplomado prefeito e agora quer o governo paulista. Prefeito Chico Brito diplomado, aclamado pelo povo...

Chico Brito mata a cobra e mostra o pau


A solenidade foi presidida pelo Juiz da 341 Zona Eleitoral de Embu das Artes, Gustavo Sauaia Romero Fernandes. Depois de matar a cobra e mostrar o pau, Chico Brito foi aplaudido de p pela platia e homenageado pelos secretrios municipais com uma placa contendo rplicas de seus diplomas do primeiro mandato. Prestigiaram a cerimnia o deputado estadual Geraldo Cruz, o primeiro prefeito de Embu das Artes, Annis Bassith, a promotora de Justia Eleitoral da 341 Zona Eleitoral de Embu das Artes, Fabiana Sabaine, o delegado Central de Embu das Artes, Pedro Arnaldo Buki Forli, a chefe do Cartrio da 341 Zona Eleitoral de Embu das Artes, Ndia Miotto da Cruz, o presidente da Associao Comercial Industrial e Servios (Acise) de Embu das Artes, Hillman Albrest, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Embu das Artes, Carlos Alberto Cardoso de Camargo, o comandante da Guarda Civil Municipal de Embu das Artes, Dirceu Alves. O delegado do 1 Distrito Policial de Embu das Artes Higino Grigio, o prefeito eleito de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonalves, os vereadores eleitos de Taboo da Serra, (Ronaldo Onishi e Luiz Lune), padre Per Giorgo Belluco, da Parquia Santa Tereza de Jesus e So Joo da Cruz, presidente de partidos, secretrios municipais, lideranas comunitrias e a sociedade civil em geral. A diplomao ocorreu na seguinte ordem: suplentes Antonio Elizeu de Almeida, Carlos Pires de Lima, Danilo Alves de Oliveira, Gilberto Oliveira da Silva, Joel Milagres Viana, Joo Antonio Girardi, Jomar Silva dos Santos, Letinho Bastos Moreira, Maria Cleusa Gomes, Nilraci Gomes de Sousa e Silvino Bomfim de Oliveira. Seguidos pelos vereadores: Carlos Alberto da Silva Noia, Claudinei Alves dos Santos, Edvanildo Ferreira do Nascimento, Euclides Pereira dos santos, Edvnio Mendes dos Santos, Elisabete Alves de Carvalho, Gilson Balbino de Oliveira, Gilvan Antonio de Frana, Jefferson da Silva Siqueira, Joo Bernadino Leite, Jlio Csar Campanha, Luiz Carlos Calderoni, Pedro Valdir Amaro Gurgel, Rosana Almeida Camargo e Sandoval Soares Pinheiro. Por fim, o vice-prefeito Natinha e o prefeito Chico Brito.

O Presidente do PPS Dr. Joo Honrio rumo s eleies de 2014

Kall o secretrio destaque de 2012 Ouro Ratual

Joo Ramos, Ronaldo, Nelson da Padaria, Joo Honrio e Kall O PPS de Embu das Artes brilhou na ltima eleio e elegeu o vereador Gilvan da Sade para o seu quarto mandato no legislativo. Em 2014 Dr. Joo Honrio ser alternativa do partido para disputar uma vaga na Cmara Federal e quem sabe com a parceria do PT. Kall secretario de Transito e transporte de Embu das Artes,destaque Ouro Ratual pelos servios prestados em prol da cidade. Cuidar da cidade dar um pouco de si, deix-la bonitas e sinalizadas, uma cidade para todos.

Ouro Ratual 2012, os melhores secretrios do governo Chico Brito de Embu das Artes, pela ordem.
A. B. C. D. E. F.

Feliz 2013,
so os votos do Dr. Joo Honrio

Kall Gera (Geraldo) Nelson da Padaria Prof. Milton Paulo Giannini Marcos Rosset

G. Joo Ramos H. Joo Honrio I. Ronaldo

J. Selma

K. L. M. N. O. P.

Rose Valdir Fernando Z Roberto Alda Sandra

Q. Irineu R. Edson S. Dra.Norma

T. Cristina

Anda mungkin juga menyukai