Anda di halaman 1dari 24

Degraus Iniciticos

Fonte: www.eusouluz.iet.pro.br

Os seres humanos, a cada nova vida na terra, devem passar por cinco degraus evolutivos. No total so Nove Degraus, isto porque, os outros quatro se do em plano mais elevados, mas os cincos primeiros j nos permitem entender a libertao da limitao da carne!

O Primeiro Degrau alcanado na hora do nascimento, quando a luz se manifesta pela primeira vez.

O Segundo Degrau, alcanado quando da necessidade de encontrar um meio de estar em sintonia com o Pai Criador! a poca do espelhismo, onde tendes a necessidade de te agrupar a outros seres que contigo partilhem da mesma conduta!

a poca de provares atravs da dedicao e devoo que s um ser de crdito e altrusta! a poca de aceitar a existncia de teu esprito e tentar compreender os desgnios da vida e da morte fsica.

O Terceiro Degrau alcanado quando sozinhos buscamos as respostas ao nosso passado... quando as coisas materiais j no so mais atraentes, onde buscamos atravs de conhecimentos internos as nossas respostas!

o momento onde nossas aes e condutas esto no corao, quando buscamos uma integrao maior com o plano espiritual, momento da transfigurao, mudana de conduta, de postura...

momento da escolha da direo a ser tomada! o momento do perdo... o reconhecimento da Divina Presena.

Normalmente, os trs primeiros Degraus, se relacionam entre si, isto , podemos ns encontrar trabalhando nos trs ao mesmo tempo, alternando com isso, o momento de evoluo.

O Quarto Degrau o momento da renncia, do sacrifcio e da crucificao, que amenizada pela harmonia interna e externa, um momento nico, de Luz, o contato com o reino elemental, a neutralidade conquistada...

a separao, o conhecimento de dois mundos, de duas vidas, a fsica e a espiritual... o controle do ego, a libertao do mundo fsico como matria!

o reconhecimento do corpo fsico como um transporte para o arauto! o momento, onde no existe arma fsica, mental ou psicolgica capaz de atingi-lo.

O Quinto Degrau o momento da revelao de seu destino, do surgimento do novo, a preparao da queda do vu, a abertura do olho que tudo v!

a vontade da liberdade, contato com o mundo angelical, o uso do mundo elemental a seu servio... a libertao do ego, a Opulncia Divina, como supridora do mundo fsico...

o poder do verbo e do poder mental, o amor incondicional atuando em tudo e em todos, vontade de ascender, de ascensionar.

Ao entrar no Quinto Degrau, ascensionado ests, mas, caber a vs decidir, como um ser desperto, se irs continuar sua vida na terra, ou seguir a sua evoluo em planos mais elevados!

Se decidir por planos mais elevados, pronto para passagem vs estars, sendo que para muitos a entrada do quinto degrau s se d na passagem do mundo fsico para o espiritual, se decidires ficar e trabalhar por vossos irmos!

Somente neste caso, poders ainda nesta vida fsica, subir o Sexto e o Stimo Degraus da evoluo, ficando dois degraus para serem percorridos em planos mais elevados!

Se alcanares o Sexto Degrau, ao entrar no Stimo, no mais necessidade da morte fsica ters para alcanar o plano espiritual. No preciso morrer para ascensionar.

Uma vez ascensionado em vida fsica e consciente de sua Capacidade Divina de escolha, decidir o irmo ascensionado continuar no mundo fsico em prol de seus irmos e de sua evoluo rumo ao Sexto Degrau...

Logo que completar o quinto degrau, defrontado com o momento da deciso, de confirmar seu trabalho do Quinto Degrau, chegado o momento da fixao em um objetivo maior...

chegado o momento da criatividade, da cooperao evolutiva junto a outros irmos, o controle total de seu corpo fsico e dos reinos existentes.

O momento do Stimo Degrau, a ressurreio total e plena, o eterno em vida, amor e sabedoria, atraindo para junto de si todos os seres que luz desejam!

CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal

CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal

MUSICA do CD Reiki - TITANIA Mike Rowland Essential Sanity

Anda mungkin juga menyukai