Anda di halaman 1dari 20

HOMOSSEXUALIDADE O QUE DIZ A BBLIA?

A homossexualidade pecado?
A Bblia nos diz de forma consistente que a atividade homossexual pecado (Gnesis 19:1-13; Levtico 18:22; Romanos 1:26-27; I Corntios 6:9). Romanos 1:26-27 ensina especificamente que a homossexualidade resultado de negar e desobedecer a Deus. Quando a pessoa continua em pecado e incredulidade, a Bblia nos diz que Deus a abandona a pecado ainda mais perverso e depravado para mostrar-lhe a futilidade e desesperana da vida longe de Deus. I Corntios 6:9 proclama que os transgressores homossexuais no herdaro o reino de Deus. Deus no cria a pessoa com desejos homossexuais. A Bblia nos diz que a pessoa se torna homossexual por causa do pecado, e definitivamente por sua prpria escolha.

Romanos 1:24-27 Por isso tambm Deus os entregou s concupiscncias de seus coraes, imundcia, para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que bendito eternamente. Amm. Por isso Deus os abandonou s paixes infames. Porque at as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrrio natureza. E, semelhantemente, tambm os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
A pessoa pode nascer com grande tendncia homossexualidade, da mesma forma como algumas pessoas nascem com tendncias violncia e outros pecados. Mas isto no desculpa para escolher o pecado, cedendo aos prprios desejos pecaminosos. Se uma pessoa nasce com grande tendncia ira, isto faz com que seja certo que, ento, ceda a esses desejos? Claro que no! O mesmo verdade com relao homossexualidade. Entretanto, a Bblia no descreve a homossexualidade como um pecado maior do que qualquer outro. Todos os pecados so ofensivos a Deus. A homossexualidade somente uma das muitas coisas enumeradas em I Corntios 6:9-10, coisas que vo manter a pessoa afastada do reino de Deus. De acordo com a Bblia, o perdo de Deus est disponvel ao homossexual da mesma forma como est disponvel a um adltero, adorador de dolos, assassino, ladro, etc. Deus tambm promete fora para conquistar a vitria sobre o pecado, incluindo homossexualidade, a todos quantos crerem em Jesus Cristo para salvao (I Corntios 6:11; II Corntios 5:17). Fonte: http://www.gotquestions.org/Portugues/homossexualidade-pecado.html Deus os abenoe. Paz! Germano Luiz Ourique Categoria: Texto | 83 Comentrios!

COMENTRIOS:
1.

Tiago Lima disse:

abominao, algo que Deus vomita quando v. Agora tem toda essa moda de luta por direitos e criminalizao dos que condenam. O fato que no Brasil somente ricos tem direito, pobres tem deveres. Nosso sistema no prende assassinos em srie quem dir perseguidores de homossexuais. A palavra uma s, est escrito: Com homem no te deitars, como se fosse mulher; abominao ; Levtico 18:22

2.

Agnes Salgado disse:

pecado, como qualquer outro. O problema maior no est no pecado em si, mas sim na discriminao que a igreja de Deus faz com homoafetivos. SIM HOMOAFETIVOS, pois no s de sexo que vive um ser humano. Vocs, no alto de sua cristandade esto segregando as pessoas quando falam que Deus as abandona propria sorte, assim da forma mais cruel que se pode interpretar a bblia. A igreja comete um pecado igual o pecado em questo ao falar uma asneira desta. No devemos interpretar a bblia ao p-da-letra pois quase tudo o que foi dito nas escrituras no sentido figurado. Ao tomar esta postura a igreja de nosso Senhor Jesus Cristo faz com que os que tm esta tendncia sintam-se indignos do amor gape de Deus, e ao carem em tentao se auto-excluem do convvio com os irmos e com o corpo de Deus. E a sim para a marginalidade, no sentido de viver margem da sociedade e dos DIGNSSIMOS IRMOS que nao possuem este impulso. ISSO UM ABSURDO! Falar apenas baseado na bblia um erro fatal, que motiva milhares de jovens e adultos homoafetivos a cometerem crimes contra a prpria vida ao no conseguirem vencer esta tentao. Abominao algo que Deus vomita quando v, e segregao causa o que em Deus? Pensem nisso e no sejamos hipcritas nem iguais aos no-cristos que desconhecem o AMOR maior de Deus. At quando sero contraditrios? Para ter a salvao, qual a condio? No confessar com os prprios lbios e sentir no corao que Jesus Cristo seu salvador? No esta a condio? Cair em tentao faz com que o convertido perca esta salvao? No herdaro o reino de Deus? isto? Tenhamos cuidado com o que fazemos com a Palavra de Deus. Ela pode ser usada para edificar e tambm para destruir, s depende do jeito que pregada.

3.

Agnes Salgado disse:

Engraado, aqui no um espao democrtico, n? Vejo que esto divulgando o blog no twitter depois do meu comentrio e o mesmo no aparece na pgina. No sou troll, sou uma crist que expressei minha opinio neste espao. Mas onde est a coragem de vocs de democratizar o espao?

4.

Edu Farias disse:

abominao e existe muitos homossexuais dentro das igrejas, existem at mesmo pastores. Existe muito preconceito por parte da igreja em fingir que essa prtica no existe dentro da igreja, da mesma forma existe na

igreja maridos e esposas adulteros, pornografia, pedofilia, enfim a igreja est contaminada. As pessoas esto querendo servir a DEUS de qualquer jeito, esto achando que o evangelho fcil, e que DEUS s quer o corao, DEUS no quer s o corao, DEUS quer uma vida santa, transformada, uma vida sem mscaras, sem hipocrisia e sem pecados ocultos. A igreja precisa acordar e ver que Jesus Cristo est voltando e quem est de qualquer jeito no ir subir. Est enganando a si mesmo. A DEUS ningum engana Ele v e sabe TUDO.

5.

Agnes Salgado disse:

Sbias palavras do Edu. Aproveito o ensejo para transcrever um versculo Acima de tudo, meu filho, cuide bem do seu corao porque dele depende toda a sua vida Provrbios 4.23 . Tenho pra mim que no seja fcil buscar a santificao, mas no fcil tambm encontrar obstculos dentro da prpria igreja, que ao no se cuidar pode segregar s isso. E da salvao, cada um cuida da sua.

6.

Natlia disse:

No concordo com Agnes Salgado. Meu irmo, eu concordo com voc na questo de que a igreja extremamente preconceituosa em relao aos homossexuais. Eu tenho muitos amigos, grandes amigos, que so homossexuais, e o preconceito e zombarias no so poucas. Mas o erro esta em pensar que quando Deus afirma que no herdaro o Reino dos Cus, Ele est sendu figurativo, no h maior engano. A bblia muito especfica ao dizer que homossexualidade um pecado que Deus abomina, sim, como todos os outros, mas no momento que voc recebe pela graa e pelo amor do Deus altissimo a salvao, voc transformado e purificado, e ao longo da sua convivncia diaria com Ele, voc vai sendo aperfeioado, sneod assim, o Esprito Santo te consientiza do pecado e quando voc se entrega nas mos do Senhor, Ele te limpa e regenera, o homossexualismo, como qualquier outro pecado, quando colocado s mos do Deus Todo-Poderoso, tratado, com todo zelo pelo Criador, porque os ouvidos Dele se inclinam a um corao sedento por ser santificado, sendo assim, nao h motivos para Deus manter esse sentimento dentro de seus filhos. Mais cedo ou mais tarde, eles sero tratados, mas caso no haja esse arrependimento e essa tranfosmao, certamente NO herdaro o Reino dos cus, onde no habita pecado algum.

7.

Marcelo disse:

A Bblia fala tambm que nada acontece conosco sem que ele no permita at mesmo um cabelo de nossa cabea s cai se Ele permitir, ento : algum me poderia explicar de quem a culpa quando uma criana nasce com os dois sexos?!?! ela tambm no entrara no reino de Deus ?!?!( Hermafroditas so os indivduos que possuem simultaneamente tecidos ovarianos e testiculares. Geralmente quando o corpo tem mais caractersticas fisicamente de um sexo o lado psquico tem do sexo oposto) o que devemos fazer visto que nesse caso no interveio a lei do pecado ? aguardo resposta

8.

Adresa Santos disse:

O marcelo disse tudo, Essa questao de homossexualidade e muito relativa, ninguem ate hoje nao consegui expressar uma opiniao concreta sobre este assunto, e essa a pergunta que me fao sempre, pq que existem pessoas com os dois sexos?? ja pensaram no tanto que pessoas assim sofrem ? Foi Deus que criou nao foi ? hemafroditas podem ter corpo de mulher e orgao masculino prevalecer e vice versa e ai ? o que voce me diz ? E as pessoas deficientes porque elas sao assim ? Tem crianas que desde criancinhas tem praticas homossexuais, como uma criana pode ser assim com , 1, 2 anos de idade ? tenho varios conhecidos, amigos homossexuais, um

desses amigos, frequentou a igreja o testemunho dele e tremendo, Ele teve sua experiencia com Deus se afastou de tudo o que era ligado ao homossexualismo, sabe o que aconteceu ? ele chegou a conclusao que e assim e nao tem como mudar e esta se redimindo de muita coisa agora. Na minha opiniao isso e proposito de Deus, os evangelicos sao muito preconceituosos, muitos homossexuais sao ou catolicos ou tem outras praticas religiosas que aceitam eles, A igreja nao pode ser assim, tem que aceita-los para ao menos mostra-los entao que e errado, nao chingando, criticando-os acho que se Deus tem o poder de transformar algum isso acontecera naturalmente. Esse assunto e super relativo .

9.

Felipe disse:

Quando nos guiamos pela palavra de Deus encontramos a VERDADE. E est, a, no texto a VERDADE sobre o homossexualismo. Deus abnoe a todos.

10.

Srta K disse:

Acredito que Deus quer a felicidade de cada ser, se tudo fosse pecado todos j haveriam ou melhor o mundo ja teria recebido seu castigo. Deus amor e ele quer a felicidade de seus filhos, muitos casais homossexuais so felizes e levam uma vida normal, se fosse de to desagrado os mesmos viveriam na lama. eu devendo todo o tipo de preconceito e toda liberdade de expresso!

11.

Menino disse:

nossa, que arrogncia em alguns comentrios! cada qual que viva a sua vida, e no tire concluses do que os outros vivem porque voc no esta na pele de ninguem, os hipcritas tambm no herdaro o reino dos cus Duvido que esse rapaz ae entre (tiago lima) no reino de Deus! acho que ele vomitara la e ira sujar o os cus em fim cuidado com a lngua, e com a maldade que esta dentro do seu corao que muito maior que qualquer pecado!

12.

Ana Claudia

disse:

Deus amor sim, mas ELE tambm totalmente SANTO e ABOMINA o pecado! Enquanto a segregao, DEUS abomina tambm, pois temos que odiar o PECADO e AMAR o pecador. Achei muito vlido o post! Parabns.

13.

Adalberto Junior disse:

Minhas consideraes ao comentrio do Edu Farias, o resto s agregam confuso e tolices A onda do de qualquer jeito realmente tem levados a muitos a navegar neste mar de pecados.. Homosexualismo pecado Essa Agnes falou um monte de besteira, no sei da onde vc crist, s se for daqueles do lado oposto que se infiltram para trazer confuso, porque desde quando uma crist, ou cristo, no interpreta a bblia ao p-da-letra dentro do contexto, escrituras no sentido figurado s se for de SATANS.

14.

Joseph Cunha disse:

Eu simplesmente acho que pessoas que nunca passaram por isso, no tem como entender o que o ser homossexual sofre e passa. No uma questo de escolha. Eu nunca quis ser gay, porm pra ser sincero no

vejo graa em mulheres. Ento por que vou forar meu ser a gostar de algo, sendo que nunca serei feliz assim. Eu sei que muitas pessoas at mesmo dentro da igreja, importa a religio, passam por isso. Sei que muitos tem medo do que o Senhor vai achar deles, mas antes de tudo, eu me lembro de algo que tbm est na Bblia. Deus ama os pecadores e tenho certeza que Ele um ser vingativo ou mal ao qual mtas pessoas dizem por a. E okay as pessoas acham o homossexualimso abominvel, porm se esquecem que esto fazendo coisas bem piores por a. Eu sei q todo mundo fez ou faz algo de muito errado na vida. Ento no venham me colocar na parede e dizer que estou errado, pois sei que Deus, Maria e Jesus me amam como amam a todos vcs tbm pecadores E lembrem-se vcs ainda vo ter filhos e netos e isso pode acontecer com qualquer um de vcs. No pq vc um cristo doente q vc vai ter um caso na famlia. Acho q s isso.

15. 16.

Tiago Lima disse: Mateus disse:

Agnes voc falou e no disse nada. E sim, voc um troll.

Olha, mesmo assim eu no tenho religio e acredito em Deus. A Bblia aplicada na religio Protestante e Catlica. Mas vamos supor que eu sou Esprita, ou de outra religio que no tem a Bblia como base. E considere tambm que eu j nasci sendo educado nessa religio. O que prova que a Bblia est mais certa do que eu, se a vida toda eu fui de uma religio que no usa a Bblia? Eu vou ter que simplesmente mudar minha religio para isso? No! exatamente isso, no est entendendo? Para voc que acredita na Bblia, eu vou achar que ela a nica certa. Mas se eu acredito no Espiritismo (ele no condena a homossexualidade) eu vou achar que essa religio a certa para mim. O problema que as pessoas gostam de impor a Bblia nos outros, no respeitando a liberdade religiosa.

17.

Adalberto Junior disse:

COMENTRIOS DE TIAGO LIMA MODERADO OK! AGNES DIABLICOS! EDU FARIAS OK! NATLIA BONS SENTIMENTOS E BONS ERROS DE PORTUGUS! MARCELO SEM COMENTRIOS, COM LOUCO NO SE DISCUTE! ANDRESSA S LI O COMEO, DIABLICO! FELIPE OK! DONA K OUTRA TONTA! MENINO JUIZ 2 (JUIZ 1 SOU EU KKKK) ANA +OUJOSEPH GAY ASSUMIDO, NO QUER RECONHECER A DEUS E A SUA JUSTIA! MATEUS OUTRO TONTO! RSRRSRS, DESCULPEM NO ME AGUENTEI!

18.

Edu Farias disse:

Religio no SALVA ningum. Quem SALVA o SENHOR JESUS CRISTO que MORREU na CRUZ por toda, toda a HUMANIDADE e foi um PREO ALTO PAGO COM A PRPRIA VIDA. engraado as pessoas dizerem DEUS NO UM SER VINGATIVO LEIAM MAIS A BBLIA Romanos 12;19. Muitos homossexuais usam o sofrimento, a luta que passam psicologicamente etc para JUSTIFICAR o seu pecado. O seu sofrimento no chega nem de perto ao que Jesus sofreu, ningum neste mundo sofreu mais que o Dono da Vida. E quem quiser chegar no cu no adianta se enganar l no entra pecado se NS ( e eu me incluo aqui) no estivermos SEPARADOS deste mundo, no adianta se enganar no vai. No cu no entra pecado, no entra adltero, homossexual, assassino, mentiroso, ladro e todo o que ama e pratica a mentira. No tem meio termo, no tem 2 caminhos s um a porta estreita e o caminho tambm estreito. No queira seguir atalhos. No tem essa de um p na igreja e outro no mundo, no vai para o cu o ponto. Ache ruim ou no essa a verdade. O sacrficio de Cristo no foi em vo Ele pagou muito caro para d a salvao para nos, no foi achada na lata de LIXO. O cu tomado por esforo e no tem essa de evangelho fcil no, servir e seguir a Jesus Cristo de verdade para ir para o cu no e nunca ser fcil o seu e tomado por esforo. No se iludam com promessas de um evangelho pode tudo, venha com est e fique como est a igreja no um hobie para voc ir passar um tempo, srio voc tem uma alma e a escolha aonde voc vai passar a eternidade aqui agora em vida, e repito s Jesus Cristo o caminho no h outro. Resumindo no cu no entra pecado seja homossexualismo ou que for, PECADO L NO ENTRA.

19.

Edu Farias disse:

E executarei sobre eles grandes vinganas, com furiosos castigos, e sabero que eu sou o SENHOR, quando eu tiver exercido a minha vingana sobre eles. Ezequiel 25:17 Mas, SENHOR dos Exrcitos, justo Juiz, que provas os rins e o corao, veja eu a tua vingana sobre eles; pois a ti descobri a minha causa. Jeremias 11:20 E com ira e com furor farei vingana sobre os gentios que no ouvem. Miquias 5:15 Outra coisa DEUS um ser que se IRA sim. S estamos VIVOS pela sua MISERICRDIA seno j terimos CONSUMIDOS. No use esse papo de DEUS Amor para justificar o seu pecado, voc pode se dar mal. DEUS amor, mas Ele tambm JUSTIA e fogo consumidor, o DEUS que fulmina no passado o mesmo, o DEUS que fez os filhos de cor serem engolidos vivos pela terra o mesmo, o DEUS que fulminou Ananias e Safira o mesmo, Ele no mudou e no muda nunca. Foi ensinado para as pessoas que DEUS amor, que pode viver como quiser, que tudo bem. Voc pode at viver como voc quiser, mas voc vai colher cada ato seu, e a palavra de DEUS fiel e verdadeira. No queira viver um pseudo evangelho, no queira usar a Bblia ao seu modo. No se pode servir a DEUS e a mamom, no se pode participar do banquete de DEUS e da lavagem do mundo. Horrenda coisa cair nas mos do DEUS VIVO. Hebreus 10;31 E as palavras que escrevi aqui so exemplos para voc e para eu tambm. Se eu no fizer a vontade do Pai e no segui-lo como a BBLIA ENSINA tambm no vou para a GLRIA. E para ser sincero. Melhor s na Glria. Tudo aqui vai passar, a sua arrogncia, a beleza, o dinheiro, a conta bancria, suas paixes, o sexo, as baladas, as farras, a perveso, a fornicao, o sexo virtual, as orgias, enfim tudo aqui passar, mas o Senhor dos Exrcitos permanece para sempre. E s chegar na Glria aqueles que tem CRISTO como ALVO e FOCO. DEUS abenoe a TODOS. E somente o ESPRITO SANTO DE DEUS quem CONVENCE o HOMEM DO PECADO, quando o HOMEM D LUGAR, o diabo INVASOR, mas DEUS EDUCADO, ELE s ENTRA aonde CONVIDADO.

20. 21.

Tiago Lima disse: Marcelo disse:

Esse tal de Menino um troll tambm. No cu no haver abominaes.

Comentrio de Adalberto Junior(se podemos dizer que isso se trata de um comentrio) ..Bom primeiramente amigo ao ler seu comentrio, fico imaginando que as grandes confuses e guerras que existe no mundo se derivam de pessoas assim como voc , que por no aceitar ouvir idias diferentes das suas entram em contendas ,alm de no ter argumentos suficientes para defender uma tese prpria coloca criticas destrutivas em opinies que se defende uma tese de uma pessoa que pensa e no de um louco como voc chama; concordo plenamente que voc tem o devido direito de no aceitar o que eu falei mais assim como tambm voc no tem o direito de chamar pessoas que voc no conhece de diablicas ou loucas pleno simples fatos de expormos as nossas idias ou opinies sobre o tema abordado, Recomendo que antes de voc levantar qualquer critica para uma pessoa lembre-se de uma passagem bblica que se encontro no evangelho de Joo capitulo 8 e versculos de 1 11 onde voc vai encontrar uma pequena historia em que ao invs do prprio Jesus se tornar mais um que criticasse uma mulher adultera, Ele antes ficou calado e depois a perdoou. (quem sabe se voc fosse vivo naquele tempo no seria mais um com a pedra na mo quem sabe a maior delas talvez criticando-a e pronto para ser uns dos primeiros a jogar pedra, pois pensa consigo: no tenho pecado!!! e logo depois seria apenas mais um a abaixar cabea e sair envergonhado daquele lugar). Portanto tanto voc como as outras pessoas que se acham dignas e prontas para ser o Juzes da era , que at mesmo se acham limpos, ou sem pecados, parem e pensem um pouco se realmente assim que voc ira ajudar ao prximo , dando lhe a sentena de que no entrara no Reino de Deus, de que Deus abomina, que Deus j esqueceu-lhe e tantas outras coisas das quais eu no quero nem comentar devido ao grande teor de hipocrisia; digo NO ASSIM QUE SE AJUDA UMA PESSOA!!! que se mostra qual o caminho verdadeiro. Ser que somos to egocntricos a ponto de no sermos capazes de praticar o resumo dos 10 mandamentos que Deus nos deu?!?!, pois em Mateus capitulo 22 e versculos 34 ao 40 Jesus nos fala que basta apenas 2 dos 10 para que praticasse-mos que so : 1 ama-lo acima de todas as coisas e 2 AMAR O PRXIMO COMO A TI MESMO. O ser humano no tem noo do peso de uma palavra, que palavras que Julgam, criticam ou at mesmo de desanimo pode levar o prximo pratica de um suicdio. Se voc quer realmente ajudar algum seja nessa situao ou em outra, dei-lhe uma mo amiga pra coloca-lo de P, pra depois conduzi-lo para o caminho que voc julga ser o certo. abraos e fica com Deus.. Adalberto Junior

22.

Bianca disse:

Como muita gente j citou textos bblicos, vou s me ater a questo da opinio, ok? Uma distino que as pessoas precisam fazer entre a palavra opinio da discriminao. Ns evanglicos/crentes/cristos somos logo apedrejados por no concordarmos com a unio entre pessoas do mesmo sexo. O que democracia? cada um ter o direito de expor sua opinio sem ofender ou discriminar algum. Todo preconceito e intolerncia devem ser combatidos, mas h alguns perigos que afetam a sociedade, como por exemplo, em que os gays perseguem quem no abraa a causa homossexual; e que o ensino de que ser gay no mais uma opo, mas uma condio inerente ao indivduo. Ou seja, j existe, ento, cromossomo gay? O mesmo direito que os homossexuais tm em expor como pensam, tambm ns temos, por no concordarmos. Opinio, portanto, ter um modo de pensar, de ver algum assunto. isso que ns, evanglicos/crentes/cristos fazemos. Seguimos a Bblia, e ela, para ns, a fonte de toda a verdade. Escolhemos viver debaixo dos ensinamentos bblicos, e sabemos a quem, um dia, daremos conta por nossos atos e escolhas. Discriminao tratar de forma preconceituosa certos indivduos, de certos grupos sociais, tnicos etc. Se algum age assim, dar conta um dia disso, sendo um evanglico discriminando um homossexual, como tambm um homossexual discriminando uma pessoa crist.

No se esqueam que os heteros tambm sofrem com a discriminao, que nesse caso no seria um crime heterofbico? Observem um pequeno trecho da entrevista do Rick Martin Revista Veja, quando ele diz como deseja ser definido por seus filhos na escola: Quero mais que eles falem a seus amigos: Meu pai gay e ele muito legal. Seu pai no gay. Triste o seu caso. Opinio diferente de discriminao. Mordaa na democracia no!

23.

Adalberto Junior disse:

Marcelo acho que estivesse vivo naquela poca atacaria pedra, pau, ferro, leo quente, enfim o que tivesse em mos, na adltera, tambm ajudaria a crucificar a jesus, etc. Etc. Palavras de sentimentalismo ou/e palavras de espiritismo no colam, no em mim, sou liberto!! Creio que se vc conhecesse a jesus cristo de verdade, sentiria-se honrado a ser chamado de louco. Afinal a loucura da cruz a salvao dos humildesmas percebe-se que vc no tem conhecimento para discurtimos a fundo loucura versus sanidade, satanismo versus cristianismo, integrados nos comentrios acima. Enfim: jesus o caminho!! A verdade!! E a vida!! Kkk =) um abrao! Tudo de bom!

24.

Adalberto Junior disse:

Pessoal, no se importem com os meus devaneios, leiam a bblia, considerem aqui os comentrios do edu fariasde resto filtrem, filtrem, filtrem e depois retenham o que for bom!! Kkkk Paz de cristo!!!

25.
Diablico, tonto

Mateus disse:

Esse Adalberto Jnior no tem respeito nenhum por quem tem uma opinio diferente. Detesto conviver com gente infantil.

26.

Ricardo disse:

Quem postou essa imundicie desse texto neste espao um imbecil que no sabe o que fala, apenas interpreta a biblia segundo seus preconceitos, imagina!!!!, comparar homossexuais com assassinos, ladres e outros absurdos, muito facil quem no tem homossexualidade na pele julgar, condenar, mais uma vez reforo que o escritor desse texto um cego, guiado por seus preconceitos, Deus no v com os olhos que esta pessoa que escreveu isso v, Deus santo, amor, misericrdia, e no tem nada a ver com quem escreveu o texto ai em cima!

27.

Daiani disse:

Ei! Vamos acordar povo! Abram os olhos! A pessoa que escreveu isso, escreveu com base na Bblia Por que vocs no vo ler a Bblia e orar em vez de ficar falando besteiras aqui? Pergunte pra Deus quem voc : homem ou mulher! Ele vai te responder!

28.

Simone disse:

Gente, vamos a lgica do ser natatural, ningum nasce homossexual e nem lsbica, isso desejo da carne e psicolgico, DEUS no inicio de sua criao, criou HOMEM e MULHER, ai tem pessoas que querem mudar a histria de DEUS, gente a Biblia clara quando fala do PECADO Levtico 18.22, amados no deixem o inimigo enganar seu corao, o inimigo veio para roubar, matar e destruir. Ele mentiroso, ele engana os fracos. A

palavra de DEUS verdadeira, DEUS no se afasta do pecador, o pecador se afasta de DEUS. Temos que se alimentar da palavra de DEUS para no pecarmos!., Amm?

29.

Denize disse:

Concordo com o comentario da Natalia, Deus quer os pecadores por que ele ama tambm os pecadores, ele os que para trat-los basta entregar- se nas mos dele.

30.

Jadson disse:

Na minha opinio, acho que cada um deve ser o que Quem somos nos pra julgar o proximo? E, na propria biblia ta escrito que Deus amor, ou seja, onde h amor no h pecado. Antes um homem dormir com outro, do que iludir a uma mulher Isso o que eu acho, e, se tem alguem que tem que dizer que estou certo ou errado, o proprio criador, DEUS. Obrigado

31.

Tais disse:

qeru sabr se mulher com mulher pekdo ! pois nunk achei na biblia q mulher com mulher e pekdo! so encontrei homem com homem.

32.

Ana disse:

Sinceramente as coisas andam muito alm do normal Podem dizer que sou preconceituosa, mas acho que toda essa liberdade de expresso sexual esta a cada dia deixando de lado a natureza humana, as famlias esto se desfazendo Creio no apocalipse acho que temos pouco tempo de vida na terra, esta tudo mudando pra pior toda essa liberdade esta fazendo uma baguna na cabea humana, o mundo esta ficando descrente de Deus do Amor de Deus ningum crer mais em nada, o pior que com toda essa liberao sexual as pessoas achando que com isso vai haver paz, mas na realidade estamos deixando a paz sair de ns, estamos deixando a paz de Deus para viver a paz da carne, mais fcil aceitar o errado do que viver o certo, pra viver o certo temos que deixar de lado nossos desejos carnais ento tentamos nos fazer acreditar que tudo isso esta sendo bom, muito complicado as coisas esto saindo do natural esta tudo muito confuso por isso que digo, estamos no fim dos tempos e cada dia creio mais a fundo na palavra de Deus

33.

T.Tha disse:

Tem cada comentario absurdo aqui, at mesmo os que so cristos esto julgando o proximo,o Adalberto Junior..No sou ninguem pra julgar qualquer pessoa que aqui est,o UNICO que tem esse dever Deus,de forma alguma nao estou te julgando adalberto junior, s estou dizendo que voc sim que cristo est julgando as pessoas por postarem alguns comentarios que nao esta ao seu conceito.. S Deus sabe o que carregamos em nossas vidas, e em nossos coraoes, e eu tenho a mais absoluta certeza que ele nos ama de qualquer jeito e que ele nos quer bem, ele nao ir ignorar ns filhos do Pai! Se voc cre em Deus e nao faz mal algum a algum ele no te ignorara de forma alguma! Pra mim o que realmente pecado, os que matam, isso sim pecado, pois os que cometem esse erro estao tirando as vidas que Deus colocou aqui na terra,e quem somos ns para fazer isso? NINGUEM, o UNICO que pode fazer isso digo novamente, DEUS! Ele tem o dever de fazer o que quiser, ele maioral! Sou evangelica e sei que tenho muitas coisas que preciso mudar em minha vida, assim como todos que aqui esto,pois ninguem santo! Os homossexuais nao fiquem

tristes por palavras absurdas se que aqui tem, Deus ama vocs do jeito que sao, se ele achar que ele deve mudar a vida de vocs,sera num estalo de dedos! se voces homossexuais creem em Deus e nao fazem mal a um ser humano,podem ter certeza que Deus na vida de voces e que ele quer a cada dia abenoar a vida de voces, e se ele acha que algo REALMENTE est errado ele muda, mas s se ele achar! Ele faz o que bem quer, e nao faz nada de errado! Entao agradeam a cada dia por aqui estarem. As portas das igrejas nao estaro fechadas aos pecadores, pois Deus quer que agente busque ele, e ele nos far novo! Entao de forma alguma os que sao homossexuais serao proibidos de estarem nas igrejas, e nao serao tratados diferentes! SOMOS TODOS IGUAIS, E DEUS NOS AMA !

34.

Marcela

disse:

voces sao uns troxas. homossexuais vao pro ceu sim se forem pessoas boas concerteza herdaram os ceus

35.

SAUL CLEMENTE

disse:

A verdade maior est no pensamento de cada pessoa. O reino dos cus ser a casa daqueles que executarem boas obras, com uma vida em harmonia sem prejuzo a terceiros. O fato de ser homossexual no leva ninguem a se perder. Ora, todos ns pecamos. O ideal ser feliz.

36.

CAROL disse:

Tem gente que acha que s porque fulano decidiu ser gay, devemos aceitar! Eu no aceito, poque a palavra de Deus diz muito sobre o homossexualismo, mais respeito!

37.
E no Ado e ivo!

Cristiano Peixoto

disse:

Deus fez Ado e Eva!

38.

Pablo Carvalho disse:

Caros amigos, no podemos querer mudar o estabelecido por Deus, ser supremo, antes de todas as coisas, o CRIADOR! Somos apenas criaturas e, devemos nos submeter ao que Ele determinou para a natureza humana. Parece que somos loucos!!!! s vezes me pego ouvindo declarao de pessoas como se quisessem ser mais sbio do que o prprio Deus. O homossexualismo uma deformao e uma agresso fsica, emocional e moral contra a natureza humana. a proclamao da extino da humanidade, pois a procriao s se d com um relacionamento hetero. Imaginem uma criana adotada crescer em um ambiente como esse, ela levar uma frustrao pelo resto da vida. No me levem mal, vivemos em um pas democrtico, onde temos liberdade de expor nossas opinies e respeitando as dos outros. Deus criou macho e fmea Deus no sugestiona, estabelece Pensem nisso, no podemos mudar o que j era lei antes de chagarmos a esse mundo.

39.

ALINE LINS

disse:

S tenho uma coisa a dizer: AI DE NS, SE DEUS NOS OLHASSE COMO OS OUTROS NOS V!!!

40.

ALINE LINS

disse:

S um recadinho para Joseph Cunha: Joseph, verdade que Deus AMA O PECADOR, porm, verdade tambm de que Ele NO AMA O PECADO. Ele nos aceita da forma que somos, mas no aceita que permaneamos da mesma forma, por isso a necessidade de sermos modificados pelo amor de JESUS CRISTO.

41. 42.
No quer admitir!

Debora Silveira disse: Frankmar Corra disse:

onde tem escrito na biblia que nes os loucos herdaro o reino dos ceus

A Bblia muito clara quando ensina que Homossexualismo pecado.isso inquestionavel.s No aceita quem Deus criou Homem e Mulher e os Uniou no Casamento,Jesus ensinou tambem a vontade de Deus que o Homem e a Mulher sejam Unidos no Casamento. Leia 1 Corntios 6:9,10 onde afirmar que os Homossexuais No herdaro o Reino de Deus e leia Romanos 1:2427 onde o Homossexualismo Reprovado por Deus. A vontade de Deus que todo Homem se caser com uma Mulher e que toda Mulher se caser com um Homem.

43.

Wanessa disse:

Acho certo o que o estudo diz pois sou crist e acho que DEUS fez o homem e a mulher para se unir e ter filhos e fazer um famlia no um homem ficar com outro homem e nem um mulher e outra mulher ficar jusntos

44.

Lucas Kaique disse:

Eu acredito que muitas coisas que esta escrito na bblia no so totalmente de DEUS. Pois a bblia a favor da escravido da passividade da mulher ao marido, quem dir ento da homossexualidade , para demonstrar que se a bblia fosse realmente a Palavra de Deus, ela condenaria a prtica da escravido pelo menos no novo testamento. Isso no acontece. Deus aprova a escravido! Pelo menos o Deus da bblia. Independente de cor,sexo ou religio todos somos iguais, somos humanos e temos direitos de ser felizes, e fazer o que bem quisermos de nossas vidas, se for seguir a bblia ao p da letra nem cortar os cabelos e fazer a barba faremos mais.

45.

Lucas Kaique disse:

Na bblia tambm diz : Por isso inescusvel, homem, quem quer que sejas, se julgares; pois, nas coisas em que julgas outro, condenas a ti mesmo, visto que tu, que julgas pratica as mesmas coisas. Ento

46.

Rene disse:

Que DEUS abenoe todos ns, que de fora pra mim e pra vocs. Antes de ler a Bblia Pea sabedoria e o senhor dar, no quero julgar ningum se querem saber o que certo procurem o certo, pea pro senhor mostrar a direo e ele mostrara! AMM!

47.

Romulo disse:

Ein, galera, presteno a. Homossexualismo pecado mas dizer que fulano nao vai entrar no cu julgar, e Cristo Jesus diz que se voc julgar, ser julgado, e no se deve julgar. Segundo Jesus, efeminados e sodomitas no entraro no reino dos Cus. Creio que na poca Dele os acima referidos tinham postura bem diferente de hoje em dia. Quanto a lei e tratamento aos homossexuais: AMA AO PROXIMO COMO A TI MESMO. NAO JULGUE. Ou seja: tratem os gays bem, como qualquer outra pessoa. O fato de serem pecadores no deve intervir em seu tratamento quem nunca pecou atire a primeira pedra e amor em relao eles(as). DEIXEM QUE DEUS JULGUE e tome as providncias cabveis. Creio que o mximo que se pode fazer a Biblia diz que homossexualismo pecado e nada mais. Revoltar e ir contra os gays ou discrimin-los e abominlos NAO PODE. Isso mesmo, eu, vc e quem mais estiver vivo e for um ser humano, filho de Deus NAO PODE abominar os homossexuais. NAO PODE mal-tratar os homossexuais. Ou tem alguma passagem que contm excees quanto a quem deve ser amado como a t mesmo e quem nao deve ser julgado? S QUEM JULGA, PERDOA OU CONDENA JESUS!

48.

Romulo disse:

No erreis: nem os devassos, nem os idlatras, nem os adlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladres, nem os avarentos, nem os bbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdaro o reino de Deus. E o que alguns tm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Esprito do nosso Deus. Todas as coisas me so lcitas, mas nem todas as coisas convm. Todas as coisas me so lcitas, mas eu no me deixarei dominar por nenhuma. 1 Corntios 6:10-12 Entonces, pecado n mas voltemos algumas paginas Portanto, nada julgueis antes de tempo, at que o Senhor venha, o qual tambm trar luz as coisas ocultas das trevas, e manifestar os desgnios dos coraes; e ento cada um receber de Deus o louvor. 1 Corntios 4:5

49.

Sergio disse:

Realmente difcil as pessoas aceitarem algo contrrio a bbliaeu sempre fui cristoeu sou um homem de f muito fortee como homem de f acredito em Deus e no no homema bblia pode ter passado por diversas alteraessendo alterada pela vontade do homeme diferente do que as pessoas pensam sobre a homossexualidadeamar outro homem no pecadodeus nunca condenaria um sentimento de amore em nenhum momento deus diz que tenho que fugir do amor pra chegar ao reino dos cuspecados todos ns cometemoso sexo hetero em si um ato de pecadoou vem me dizer aqui que vocs s fazem sexo quando pra procriar?Ninguem aqui pode julgar.s deus..pois nele no h pecadoe se nele no h pecadosua imagem (Ns) no poderia nascer com tal pecado

50.
Sergio,

Germano disse:

Os demnios tambm tem f: Tiago 2:19 Tu crs que h um s Deus; fazes bem. Tambm os demnios o crem, e estremecem. Mas isso no faz deles cristos. Entenda que um Cristo algum que aceitou a Jesus

Cristo com seu nico e suficiente Senhor e Salvador e o OBEDECE. impossvel que a Bblia tenha passado por alteraes, veja: http://leiaabiblia.blog.br/porque-voce-acredita-nabiblia E quem determina o que pecado ou no Deus, no voc. Alm disso, Deus diz para fugir do amor sim. Se voc fosse cristo saberia disso: II Timteo 2:22 Foge tambm das paixes da mocidade; e segue a justia, a f, o amor, e a paz com os que, com um corao puro, invocam o Senhor. Recomendo fortemente que voc se dedique leitura e estudo da Bblia, bem como orao. Suas idias esto completamente equivocadas e so frontalmente contra o que diz a Palavra de Deus. D uma chance a voc mesmo. Leia a Bblia.

51.

RONY disse:

Gente,no pensem assim Deus amor,pois ele no condena o homossexualismo,senao nem existiria. Existem vrios gays por ai,entao pensem, Deus nos criou com tanto carinho para ele no salvar s pq um ser humano ama uma pessoa do mesmo sexo? A biblia mesmo diz: enquanto h amor,no h pecado. Deus disse isso: te dou o livre arbitro para tu serem o que quiseres,mais desde que nada de mal faas contra um irmo seu. Gente, pecado mesmo matar,roubar e destruir. Tem gays que nasceram assim e mesmo se eles tentasse mudar,o que adiantaria,se o desejo outro, gente no faz mal nenhum um homem amar outro homem,ele nao est matando,nem roubando e nem prejudicando ninguem. Deus jamais condenaria um filho seu Ser feliz conta mais,tenho certeza que deus prefira que seja assim e feliz,do que da forma que ele nao e seja infeliz.

52.
Rony,

Germano disse:

Voc est completamente equivocado. Leia a Bblia.

53.

Anne disse:

boa tarde a todosna minha opiniao se Deus nus ama nunca vai nos mandar para o inferno,nao temos culpa de nos sentirmos bem ao lado que quem quer que seja. Do que vale viver um Homem com uma mulher,se entre eles nao a um amor,estao vivendo apenas pq o certo,qual o resultado disso;o adulterio,isso sim e abominavel aos olhos de Deus gente nis escolhemos por quem nos apaixonamos tambem nao temos culpa de olhar para um homem(a)e nao sentir nada o amor pra se vivido intensamente independente da uniao(homoxessual)ou nao,gente amar e viver bem,estar ao lado que nao amamos e a pior experiencia

54.
Anne,

Germano disse:

Use de sabedoria. A sua opinio no tem o menor efeito perante o que Deus determinou. Leia e estude a Bblia.

55.

Paula disse:

Se Deus existe ele provavelmente ama todos da mesma forma e nunca seria capaz de condenar uma pessoa pela sua orientao sexual.Isso uma coisa que nasce com a gente.

56.

Germano disse:

Paula, Leia a Bblia. O que Deus tem a dizer est l.

57.

Edu Sousa disse:

Amados, a bblia condena o ato em si e no a tendncia, pois sabemos que Deus no criou ningum homossexual, mas a tendncia vem em alguns porque todos somos pecadores. Da mesma forma que outros tm tendncia s drogas, prostituio, adultrio, etc. A igreja precisa mesmo do verdadeiro amor de Jesus Cristo para tratar desse caso e com os homossexuais que assim entendem que fazem parte do corpo de Cristo. Com julgamentos e acepo de pessoas no se chega a lugar algum, at porque Paulo, na bblia, condena tal atitude. A grande arma do diabo colocar na mente das pessoas que elas nasceram assim, e lev-las a ACEITAO disso como algo natural e normal. Mas como em tudo na vida, o verdadeiro cristo ele INCONFORMADO com tudo que h neste mundo, porque o mesmo jaz do maligno. Quando se coloca Jesus Cristo como 100% do centro em sua vida e pra ele ser o alvo, no h espaos para tais prticas, ainda que existam os desejos. Os homossexuais devem lutar contra sim e pedir a Deus transformao dia aps dia, pois em cada pessoa Deus trabalha de um jeito especial. Tem gente que de um dia pra outro tem sua vida mudada e nunca mais cometer tais pecados, e tem gente que trabalhada aos poucos. Portanto, queridos, quem est na prtica do homossexualismo e entende o caminho da verdade e salvao, deixo estas palavras para reflexo. Voltem-se para Deus, busque sempre dEle tudo que as demais coisas vos sero acrescentadas, frequente uma igreja, oua louvores, resista ao desejo de se deitar com uma pessoa do mesmo sexo. Pode ser difcil mas a vida no fcil pra ningum. No entanto, se ainda h alguma dvida se o homossexualismo pecado ou no, parto da premissa que se na bblia fornicao e sexo fora do casamento prostituio, logo homossexualismo est inserido dentro de prostituio, porque seu intuito maior valorizado no desejo pela carne. O sentimento homossexual enganoso, o diabo tenta fazer isso pra enganar as pessoas, mas no fundo so pessoas vazias, carentes, incompletas. Esse vazio s deixar ser preenchido por JESUS CRISTO. Antes de qualquer relacionamento, embora heterossexual, necessrio termos um relacionamento com Jesus diariamente. Ento amados, no estou sendo preconceituoso, e tenho alguns amigos homossexuais, mas o fato de no concordar com as prticas no significa preconceito, mas eu sempre os acolhi e entendo suas rejeies. Espero que minhas palavras sirvam para profunda reflexo. E como diz em apocalipse, AO QUE VENCER, herder a cidade Santa e receber a coroa. Guarde o que tens pra que ningum tome a tua coroa. O diabo sabe que o homossexual tem um carinho especial para servir a Jesus e quer roubar a salvao deles a qualquer preo. Pense que nesta terra devemos treinar uma vida de santidade, pois sem santificao ningum ver a Deus. Conhecereis a verdade e ela vos libertar ! Todo dia, caro leitor que se julga homossexual, entregue sua vida sentimental e sexual pra Jesus, declare que seu corpo templo do Esprito Santo, resistindo ao diabo que ele fugir de vs. No declare que vc homossexual, abra tua boca e diga que vc heterossexual, pois muitas vezes os profetas que esperamos para as nossas vidas em termos de ouvir uma palavra de apoio, somos ns mesmos. Ahhh e os heterossexuais que se julgam melhores que os homossexuais, olhem pra dentro de si, pois 90% est na prtica da fornicao e portanto prostituio, e sero igualmente julgados iguais os que esto na prtica homossexual. Lembre-se que Deus amor mas tambm fogo consumidor. Hoje ele o nosso advogado, mas quando ele vier novamente, na sua segunda vinda, ele ser nosso juiz. Fiquem na paz !

58.

Carlos disse:

Queridos,irmos em cristo deixa o julgamento,para o dia do juzo final,o que esta escrito em romanos-1:24,esta correto.mas tambm esta escrito que todo aquele que ,em seu ultimo minuto de sua vida lembrar de cristo e se

redimir de seus pecados, este ter seus pecados perdoados.peo a todos vocs que pense em Dimas na cruz. A paz de Jesus ,e o Amor de Maria.

59.

Ivan Valtino disse:

Queridos Deus no cria a pessoa com desejos homossexuais, a Biblia diz que a pessoa se torna homessexual por causa do pecado.(Rom.1:26-27)A pessoa pode nascer com grande tendncia homossexualidade,mas isto no descupa para escolher o pecado,entretanto a Biblia nodescreve a homossexualidade como o MAIOR pecado, porque todos os pecados so ofensivos a Deus. Deus tambm promete fora p/ conquistar a vitoria sobre o pecado 2Cor.5:17

60.

Daniel disse:

Julgue mesmo julguem pois um dia DEUS vai julgar vc. vc no DEUS pra julgar ninguem e homossexualismo no tem cura no como vc ta com uma dor de cabea vai na farmacia toma um comprimido e pronto Quando vc homossexual e no tem geito ou todos apoiam ou pior todos um dia sero julgados pelo l de cima

61.

Daniel disse:

olha Sr Germano mais respeito com o proximo e Adalberto Junior tonto o sr no fique chigando os outros olhe para o seu naris cada um da a opinio que quer

62.
Daniel,

Germano disse:

Leia a Bblia e arrependa-se dos seus pecados enquanto h tempo.

63.

Professor Davi disse:

Na minha opinio o que conta na vida do ser humano a felicidade consigo e com os outros, amar a Deus e respeit-lo. Sou homossexual desde quando nasci, sou muito feliz no tenho problemas e amo a Deus no tenho duvidas que quando eu partir irei para junto de Deus pois obedeo a Deus acima de qualquer coisa. O meu homossexualismo no fere nem ataca a ningum, no causo mal e fao o bem a muitas e muitas pessoas, meus alunos gostam de mim ajudo minha me e nunca fiz mal a nada e a ningum !!!!!!

64.

Flvia disse:

Esse Adalberto um otrio Quanta abobrinha em uma pgina Pessoal, no adianta discutir com gente ignorante e fundamentalista. Basta pensar, raciocinar um pouco, abrir a mente para ter uma concepo diferente sobre este assunto. Pelo que eu saiba, Deus nos deu o livre arbtrio p fazermos nossa escolhas, porm devemos evitar prejudicar ao prximo. E no que o homossexual prejudica? Talvez inveja Muitos temem se revelar, preferem se reprimir do que liberar seu desejo mais natural Enfim, quantos gays reprimidos por a, vivem infelizes, cometem adultrio e o ******* * *****

65.

Eu disse:

Ento, vou contar um fato que aconteceu comigo, tenho 19 anos, quando tinha 8 anos fui abusado por dois rapazes, umas 4 vezes, eles tinham 19 anos na poca, isso se tornou muito difcil pra mim, porque os meus sentimentos estavam sendo diferentes, eu estava gostando de homem, e eu sou homem. Nasci no bero

evanglico e ninguem sabe disso, somente Deus, oro a palavra de Deus e o questiono porque isso estar acontecendo comigo, bom, NUNCA me deitei com outro homem, (s o acontecido aos 7 , 8 anos de idade) j tive momentos por me deitar com algum homem, e na mesma hora eu sinto vontade de vomitar, e algo muda em relao a isso. Oro todos os dias, e leio a palavra, mas eu no entendo, parece que vou ficar louco, no tenho namorada mas eu gosto de uma menina, ai seil me respondem ! Podem julgar(no me comodo com isso) mas e ai ?

66.

Walter disse:

Irmos, sabemos que o homossexualismo pecado. Eu penso de como Jesus trataria essa pessoa, jesus no iria olhar para aparencia do seu pecado, jesus iria olhar para sua alma, muitos e no todos homossexuais foram abusado sexualmente na sua infancia, muitas crianas so bombardiada por uma midia que apoia este tipo de unio, como elas vo crescer? Por isso, irmos, no vamos olhar para aparencia do pecado de ningum, e sim falar do amor de Jesus, evangelizar todos os pecadores. Quem somos ns para julgar o pecado de algum! Todos pecaram, esto lembrado? Ns somos justificado por Jesus, e no por ns mesmo! A paz do senhor!

67. 68. 69.

Gabriel! disse: Gabriel! disse: Kathlen disse:

se vos acham que os homosexuais vo para o cu, ento veremos no dia do julgamento!

da mesma forma que DEUS abomina homem com homem ,abomina mulher com mulher, tambm!

Uma das melhores coisas que Deus fez foi o Amor, homossexualismo sim um pecado,mais e se vo mulher ama outra mulher? ou vc homem ama outro homem?.! vamos passar o resto de nossas vidas lutando contra nois mesmo?..Deus criou o Amor,a gente apenas ama nao tem explicao,sim eu sei pecado mais eu nao posso lutar contra mim mesma,viver me enganando Deus nos ama conhee nossa dor ele quer ajudar,a gente s tem que deixar ele nos guiar,mais o amor dificil controlar,pessoas nasce assim como vo parar de um dia para ou outro meses ou sei la! As vezes dificil seguir o corao,s seja verdadeiro com quem vc !

70.

Karol disse:

gente to muito em duvida com isso..tenho apenas 15 anos e sinto atrao por outras meninas (nunca fiquei com uma) por isso estou aki para saber ,mais pelo que eu vi um esta jugando o outro, eu as vezes me sinto culpada mais o que eu poo fazer,eu amo uma menina,nunca fiz mal a ninguem, se eu vo para o cu ou no o Senhor vai resolver,cada um tem sua opnio(apesar de umas ser absurdas) mais o mundo nh..Paz do Senhor!! <3

71.

Kah disse:

Jesus Veio Para Todos!! A Bblia tem muito para nos dizer, mas ns devemos ouvir e aprender o que ela verdadeiramente nos diz, no o que algum nos diz que ela diz ou seja, as pessoas que a traduziram, e as pessoas que a interpretaram. As pessoas so capazes de cometer erros e construir doutrinas que a Bblia no ensina, mas que so aceitas por outros. Podemos verdadeiramente acreditar que um Cristo que pregou o amor, viveu o amor (com mulheres, estrangeiros, pecadores e marginais), que deu a sua vida na cruz para mostrar o amor de Deus para com todos

pudesse nos excluir? Podemos acreditar que Ele, que reconhece a necessidade humana de amar e de expressar esse amor fisicamente, iria determinar que milhares de homossexuais vivessem no celibato, negando as particularidades de cada um, suas necessidades naturais e condenando-os infelicidade? Certamente o Cristo de amor jamais faria tal coisa! Jesus morreu pelos nossas falhas, no pela nossa sexualidade. Jesus nos libertou para vivermos uma nova vida de amor em Deus. Tanto o amor heterossexual quanto o homossexual no so pecados por si s. O ato sexual torna-se um falha tica quando abusa ou violenta a outra pessoa. A relao entre dois homens ou duas mulheres pode ser uma relao de amor tanto quanto a relao entre um homem e uma mulher. Cristo morreu pelas falhas de indivduos heterossexuais e homossexuais. Portanto, gays e lsbicas podem livremente vir para a Comunidade Crist e ainda preservar a autenticidade de sua expresso sexual.

72.

Kah disse:

O Que a Bblia Fala Sobre A Homossexualidade No novo testamento existem trs expresses freqentemente citadas como provas do pecado da homossexualidade. Existem vrias tradues diferentes da Bblia e cada uma delas utiliza palavras diferentes para traduzir trechos do grego antigo. Portanto algumas palavras dependem de qual traduo se est usando. Duas palavras gregas so utilizadas por Paulo em duas passagens similares. So elas malakos e arsenokoitai. Essas palavras so utilizadas em Corntios 6:10 e em Timteo 1:10. Traduzido ao p da letra, malakos significava suavidade (e no efeminado!) e arsenokoitai significava leito-masculino. Nenhuma das palavras significa homossexual no grego falado na poca de Paulo. Infelizmente, os estudiosos da Bblia no concordam sobre o que essas palavras realmente significavam no contexto dessas duas passagens ou para as pessoas para as quais Paulo escreveu. H vrias palavras gregas para atividades do mesmo sexo ou homossexuais, mas Paulo no as empregou. A traduo do Rei James (Corntios 6:10) fala em efeminados, a Nova Internacional diz ofensores homossexuais, a Revised Standard diz pervertidos sexuais e a traduo de Joo Ferreira de Almeida optou por sodomitas. Qual verso a mais prxima do texto original j que as palavras empregadas na poca no significavam homossexual? estranho que alguns pastores condenem gays, lsbicas, bissexuais, etc., quando estudiosos e diferentes tradues da bblia nem mesmo concordam sobre o que algumas palavras verdadeiramente significam! A terceira passagem do Novo Testamento freqentemente citada Romanos 1:26-27, que diz: Pelo que Deus os abandonou s paixes infames. Por que at as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrrio natureza. Essa passagem realmente condena pessoas que so naturalmente ou constitucionalmente homossexuais? Ela diz especificamente que heterossexuais no devem tentar tornar-se homossexuais. Ela tambm poderia ser entendida como querendo dizer que gays e lsbicas no devem tentar tornar-se heterossexuais. Ou seja, para o htero natural ter relaes com pessoas do sexo oposto; e para o gay natural ter relaes com pessoas do mesmo sexo. John McNeill, um estudioso Catlico, diz que existe ampla evidncia de que, para os autores bblicos, perverso era submeter atividade homossexual aqueles que eram, por natureza, heterossexuais. Contudo, os autores desconheciam a noo de homossexualidade bem como a de heterossexualidade. Na verdade, o significado de natureza que eles possuam era outro. Paulo declara, por exemplo, que cabelos cumpridos no natural para homens (I Corntios 11:14), pois acreditava que a natureza refletia caractersticas esperadas ou normas culturais. No tem nada a ver com no a crena moderna em cincia universal ou leis da natureza biolgicas, como pregam atualmente alguns pastores homofbicos.

Eu sei e sou ensinado pelo Senhor Jesus que nada impuro por si mesmo; mas impuro para qualquer um que pense que seja impuro (Romanos 14:14, verso Revised Standard) ou que negue a sua importncia na vida Crist.

73.

Williams Almeida disse:

resumindo, todo gay vai pro inferno, oq eles fazem pecado mortal aos olhos de DEUS, na minha opinio eles devem, sofrer todos os dias, para saber como DEUS se sente aos ver eles cometendo essas abominaes

74.

Alexandre disse:

Na verdade que , quem me garante que a Biblia to sagrada? que verdadeira? e que muitos homens que abominam a homossexualidade hoje ja se deitou com outro homem. Oraaaaaaaaaaa me poupe.

75.

Pericles A. R. De Toledo disse:

Eu tenho alguns amigos muito queridos. Tenho tambm mulher e esposa, tenho tambm dois filhos homens. Eu no transaria com nenhum dos meus amigos homens. Teria eu por eles uma homo-afetividade ? No entendo..

76.

Fabiana disse:

Qta discusso sobre pecado Qual de vcs nunca pecou? O que faz vcs pensarem que, pq no so homossexuais, no vo pro inferno??? Quem disse que ser heterossexual sinonimo de santidade? Se liga gente!!! Se a homossexualidade no lhe agrada,no seja um deles e ponto. Quem so vcs pra julgarem?

77.

Richard.. disse:

Eu sou gay, realmente estou mt arrazado com o que eu acabo de lerHOMOSSEXUAIS NO ERDARO O REINO DO CEU :( eu s queria ser feliz com o meu namorado ao lado de Deus que pelo visto impossivel naum sei o q escolher so acho mt dificil eu largar meu namorado impossivel aff naum quero nem ver o q acontecera cmgo aff caminho direto ao inferno :(

78.
mulher !

Cindy disse:

Deus fez o homem para mulher e a mulher para o homem e no o homem para o homem e a mulher para

79.

JRubens disse:

Gostaria de acrescentar e salientar COM NFASE, tambm, o que a Bblia NO DIZ EXPRESSAMENTE acerca do que comumente se chama de homossexualidade, tomando a liberdade de sugerir o seguinte link (deletado).

80. 81.

Cila disse: Rodrigo disse:

Sou lesbica mesmo,tudo pecado gula,matar,roubar,etc etc,todos cometemos pecados todos os dias, entao *****.

Sinto muita pena de cristos q dizem esse seguinte comentrio aos gays Leiam a Bblia vocs no sabem o que viver a cada dia de sua vida sendo diferente e eu acho q a resposta no est na bblia sim no seu corao por isso cristos nem preconceituosos podero saber o quanto difcil viver sozinho,chorando e iludindo as pessoas em sua volta e acreditem eu no

escolhi ser o que eu sou eu s posso dizer que eu sou o que sou e tem gente que tem a ousadia de falar assim todo gay deve sofrer para saber como deus se sente ao ver essas abominaes francamente ainda se considera um cristo bem queridos eu sou gay e frequento a igreja e sou batizado graas a deus e eu aprendi q deus enviou seu filho jesus ao mundo e jesus se sacrificou para nos salvar para q possamos ser felizes e eu sou feliz assim tudo bem eu posso a ter ir para o inferno mas a ironia e q pessoas q odeiam gays vo para o cu porque eu acho q a ira um pecado grave q aos poucos vai consumindo o individuo e a felicidade deveria por si ultrapassar tudo e destruir a qualquer pecado porque minha v me ensinou que devemos dar bom dia at mesmo ao anjo cado q no caso o diabo sabe porque acho q deus deve querer pessoas q amam a si mesmas quanto ao prximo e no pessoas possudas pela ira como essas pessoas q dizem q todo gay deve ir ao inferno . vocs j se perguntaram porque existe gay ? eu acho q uma boa resposta seja q existimos para fazer a diferena talvez sejamos um teste para aqueles q s amam pessoas iguais a meu amigo nasce um preconceito eu poderia tambm dizer ser q sou uma imperfeio de deus mas eu tambm tenho uma resposta para essa pergunta no sou imperfeio porque eu sou uma obra prima do senhor e ele no cria imperfeies.

82.

Alexandra disse:

Deus ama o homossexual(pessoa) mas abomina o homossexualismo(pecado). Do mesmo modo, Ele abomina o ato de semear contendas, assassinato, mentira A lista de pecados imensa. Vejam o que a Escritura diz: Romanos 3:23-26 Porque TODOS pecaram e destitudos esto da glria de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela sua graa, pela redeno que h em Cristo Jesus. Ao qual Deus props para propiciao pela f no seu sangue, para demonstrar a sua justia pela remisso dos pecados dantes cometidos, sob a pacincia de Deus; Para demonstrao da sua justia neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem f em Jesus. Oremos por aqueles que necessitam conhecer a verdade revelada atravs de Cristo Jesus, e faamos o Ide do Senhor. Usemos as redes sociais para levar a Verdade Revelada e no apontar, acusar, julgar. Sejamos Servos de Jesus e no juiz. Cada um que tenha assumido sua opo sexual, busque a Deus, pois Ele amor ( justia tambm) mas Ele se interessa pela sua Alma, e o sangue de Cristo Jesus tambm foi vertido pela sua vida e do seu parceiro ou parceira. Quando buscamos a Deus verdadeiramente, abrindo Ele nosso corao, aquilo que est em ns que no o agrada, o Esprito Santo vai limpando. Ele (Esprito Santo) que nos convence do pecado, da justia e do juzo. S peo que, assim como no acho que convm marido e mulher ficarem expondo sua intimidade em pblico, que no o faam tambm, deixem a intimidade para o lugar apropriado. No tempo certo, quero explicar para meus filhos tudo isso, e no espero ser interrogada sobre isso, antes da hora espero que me entenda de corao. E que a paz de excede todo entendimento, seja com todos.

83.

Alexandre disse:

Caro amigo Tiago Lima, se voc realmente acredita que Deus, Todo poderoso vomita quando ver homossexuais, acho que voc tem que rever eu conceito cristos, quem voc pensa que ? oque voc acha problema seu, agora no venha falar do Altssimo dessa maneira!! muita petulncia sua!!!! I Joo 4 verso 20 Se algum diz: eu amo a Deus, e odeia a seu irmo mentiroso. Pois quem no ama seu irmo, ao qual viu como

pode amar a Deus, a quem no viu? Pessoas que espalham dio e mentiras a respeito de satanistas, bruxos ou homossexuais com base nas leis mosaicas, no so cristos agindo de forma pecaminosa e homicida.

Anda mungkin juga menyukai