Anda di halaman 1dari 3

Turbilho Box

by Srgio Nogueira[edit]

Introduo:
O Turbilho Box um dispositivo de Ondas de Forma desenvolvido por ns e que tem como fim melhorar os resultados do consagrado grfico de radiestesia Turbilho, destinado a materializao de objetivos no plano material.

Qual a real validade de grficos materializadores?


Se lermos o folheto que acompanha o grfico de radiestesia Turbilho comercializado pela Mahat artesanal podemos ver que, de acordo com o fabricante, tal arranjo geomtrico serve para: irradiao de formas de energia que alimentam e aceleram o acontecimento de realizaes materiais. Ou seja, grficos voltados a questes materiais no criam dinheiro nem so uma forma de viver no cio enquanto nossos bolsos se enchem, na verdade eles potencializam os esforos do indivduo no plano material, e claro, quanto mais coerentes e contnuos forem tais esforos, melhores sero os resultados. Infelizmente, o desconhecimento de detalhes como o acima exposto tem sido responsvel por uma srie de equvocos, mal entendidos e informaes desmedidas. Uma vez esclarecido este aspecto, ainda que em linhas gerais, podemos explicar um pouco mais acerca do dispositivo. O Turbilho Box constitudo de um grfico radiestsico Turbilho, uniformemente colado a uma caixa de madeira (MDF), entre ambos temos uma tarja programada para reforar os resultados do grfico. Sua estrutura confere algumas vantagens ao uso do grfico isolado, tal como normalmente encontrado no mercado: Devido a sua maior massa, O Turbilho Box possui maior potncia de emisso ; Sua constituio permite maior concentrao das informaes geradas pelo grfico em torno do testemunho; Seu uso de simplicidade mpar e sua manuteno muito fcil, ao contrrio do que ocorre com a forma tradicional de uso.

Uso
O Turbilho Box j possui uma programao para oferecer bons resultados, de forma que o usurio ter pouco trabalho para iniciar seu uso. Abaixo mostramos os passos essenciais.

Abra o Turbilho Box

Remova o papel camura do fundo da caixa

Coloque bem no centro da mesma um testemunho da pessoa interessada, tal como uma foto ou mecha de cabelos, prenda o mesmo no fundo com um durex transparente para que ele no se movimente Cubra o testemunho com o papel camura. A preparao est pronta! Para usar o Box escreva em um pedao de papel o objetivo em mente e coloque-o no fundo, por cima do objetivo interessante que se coloque uma imagem representativa / simblica do fim almejado.

Coloque o Turbilho Box em um local protegido, onde as pessoas no o tocaro.

Se voc no tem um objetivo definido, mas gostaria de usar o box para melhoras materiais utilize-o com seu testemunho para guardar moedas, talo de cheques, dinheiro e outras coisas que estejam ligadas a prosperidade e avano material. Nunca guarde no box contas, comprovante de dvida ou cheques que voltaram. Um detalhe, o Turbilho Box de uso pessoal, no utilize-o para outras pessoas que no aquela a quem os passos de preparo foram realizados. Correndo o risco de ser repetitivo, importante saber que os grficos, e por extenso o Turbilho Box, no substituem o esforo pessoal, nem proporcionam resultados sobrenaturais, neste caso tambm precisamos utilizar o bom senso. Se voc um pequeno comerciante e cuida bem de seu negcio podemos supor que o box potencializar suas vendas, mas no que ela o tornar Presidente de uma grande empresa magicamente.

Como adquirir?
Esta a parte fcil, basta clicar no link abaixo para ser redirecionado a nossa loja virtual Adquirir Turbilho Box

Anda mungkin juga menyukai