Anda di halaman 1dari 2

OFEREA UM PRESENTE DIFERENTE PARA AS MES QUE TRABALHAM NA EMPRESA WORKSHOP

FORAS E VIRTUDES DA ME MODERNA


OBJETIVOS DO WORKSHOP Apresentar as mes que trabalham ferramentas de coaching de carreira e atravs da avaliao das foras, talentos e virtudes pessoais propostas por Martin E.P.Seligman, fundador da Psicologia Positiva; Proporcionar a oportunidade de traar objetivos a fim de atingir excelentes resultados no gerenciamento da carreira e vida pessoal; Apresentar as mes quais as competncias comportamentais exigidas no mercado de trabalho e maneiras de desenvolver essas competncias em seus filhos. PBLICO ALVO: A Palestra dedicada as mes e mulheres , servidoras, empresrias, funcionrias , profissionais liberais e empreendedoras. ASSUNTOS ABORDADOS: As dores e prazeres de ser me trabalhadora; Os talentos da mulher; Foras pessoais da me trabalhadora; Avaliao das foras pessoais; Caractersticas das mulheres(mes) de sucesso; Ferramentas de Gesto de carreira; Desenvolvimento de Competncias Comportamentais; Ajudando os filhos a desenvolverem competncias comportamentais.

ALGUNS RECURSOS UTILIZADOS NA PALESTRA FORAS E VIRTUDES DA ME MODERNA Integrao das participantes; Avaliao das foras pessoais; Prtica de reflexo e planejamento; Vivncias; Anlise de cena de filme.
Pblico alvo: Mulheres/Mes

METODOLOGIA UTILIZADA Os treinamentos e palestras da CARREIRA&CIA so desenvolvidos usando como proposta educacional os pilares da educao propostos pela UNESCO: PILARES DA EDUCAO APRENDER A CONHECER- Associa-se a teoria cognitivista e o objetivo pedaggico trabalhar as competncias cognitivas atravs do desenvolvimento do pensamento critico e criativo. APRENDER A FAZER- Associa-se a teoria sociocrtica e o objetivo pedaggico estimular a transformao da teoria em ao, isto , a aplicao do conhecimento em uma prtica de reflexo e planejamento. APRENDER A SER/CONVIVER- Associa-se a teoria humanista e o objetivo pedaggico estimular o conhecimento e o desenvolvimento das potencialidades individuais, por meio do autoconhecimento e da capacidade de integrao com o grupo.
Profissional responsvel: CLAUDIA CARRARO Psicloga, graduada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Executive ,ps-graduada em Gesto Avanada de Recursos Humanos e Psicopedagogia. . Especialista em Orientao Profissional e de Carreiras pelo instituto Sedes Sapientiae-SP. Executive Coach certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching e Behavioral Coaching Institute. Analista Alfa Coach certificada pela Worth Ethic Corporation.Analista da ferramenta Coaching Assessment do IBC. Formao em Terapia Cognitivo Comportamental. Possui 16 anos de experincia na rea de Gesto de Pessoas em mdias e grandes empresas inclusive em cargos de Gerencia de RH. Palestrante e instrutora de treinamentos. Desde 1998 atua como Orientadora Profissional e Coach de Carreiras atendendo jovens, adultos e aposentados em empresas e escolas. Professora Universitria na faculdade ETEP, diretora da Carreira&Cia, consultoria especializada em desenvolvimento de pessoas e carreiras. Docente no curso de ps graduao em marketing da FAAP.

CONTATO claudia@carreiraecia.com.br (12) 9786-1802

www.carreiraecia.com.br REALIZAO

Anda mungkin juga menyukai