Anda di halaman 1dari 2

5 INAES QUE IMPEDEM O SEU SUCESSO COM AS MULHERES

Hoje irei apontar as cinco inaes mais comuns e que mais impedem voc de alcanar o to almejado sucesso com as mulheres.

mais comum do que se imagina ficar inerte em algumas oportunidades de conquista do dia-a-dia, mas o grande problema que ao acontecer isso voc perde o que poderia ser a sua oportunidade no s de conquistar, mas de aprender. Citarei logo abaixo as inaes que esto detonando voc, confira:

1 Evitar o contato visual Se ela olhar para voc e voc no retribuir esse olhar por ter dvidas se ela esta olhando ou no para voc, perdeu. De fato no importa se ela estava ou no, pois isso trata-se de voc e do seu comportamento limitante.

2 Voc se interessou por uma mulher, mas no chegou nela por estar pensando no que falar. J falei diversas vezes nas consultorias que prestei para alguns caras que aquilo que voc fala no to importante quanto sua ATITUDE na hora, portanto no prenda-se num dialogo planejado e mecnico, at porque as dinmicas sociais so verdadeiras bagunas, sendo sempre imprevisveis e em constante estado de mudana, ento no faz menor sentido planejar o que vai falar ou quando vai falar algo, por mais que deseje prever os acontecimentos voc nunca ira conseguir.

3 Abordar, mas no demonstrar interesse. Voc pode at pensar que apenas abordando a mulher j ser o suficiente para ela saber que voc quer algo com ela, algumas vezes sim, depende do tipo de abordagem que voc faz. Mas simplesmente chegar nela de uma forma genrica apenas ir quebrar o gelo e chegar a um estado de conforto, mas se voc no demonstrar seu interesse vai permanecer nisso. fundamental que voc tenha iniciativa para dar direcionamento na interao e chegar aonde quer.

4 Demonstra interesse, porm evitar contato fsico.

Se voc aborda, demonstra interesse, mas no faz contato fsico, ento te dou os parabns por perder tempo. Falando serio agora, voc deve realmente estabelecer o toque para despertar o desejo, s porque demonstrou interesse no quer dizer que o jogo acaba por ai. Voc deve continuar a ter iniciativa para prosseguir.

5 Voc consegue atra-la, mas no a beija. Esse um caso bem clssico, que inclusive muito provvel que j tenha acontecido com voc. Voc nota que j conseguiu deix-la atrada, estabeleceu um timo contato fsico, mas no beija. Por que voc no beija? Medo, puro e simples medo de perder ela, mas voc no deve ter esse medo afinal voc no quer amizade, ento para acabar de vez com esse medo foque-se em beij-la, desde o comeo da interao at a hora propriamente dita de beijar, garantido que se seu pensamento estiver direcionado a esse propsito tudo dar certo.

Abrao.

Anda mungkin juga menyukai