Anda di halaman 1dari 30

O Segredo dos Super Afiliados

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Indice
Seja um Super Afiliado ............................................................... 3 Etapa 1: Escolha inteligentemente o seu produto ....................... 5 Etapa 2: Crie uma prenda relacionada com o produto ................ 7 Etapa 3: Crie uma squeeze page ................................................. 9 Etapa 4: Escreva um email para apresentar um produto ........... 12 Etapa 5: Escreva uma sequncia de pelo menos 7 emails ......... 17 Etapa 6: Obtenha trfego .......................................................... 25 Etapa 7: Analise e optimize ...................................................... 27

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Seja um Super Afiliado


Clickbank e Hotmart, aqui esto duas palataformas de afiliao que permitem verdadeiramente ganhar muito dinheiro na internet. Alguns afiliados j ganham vrios milhares de euros por ano. Eu sei disso porque eu fao parte desses afiliados que trabalham diariamente com este tipo de plataformas. Por isso, ao longo deste livro,vou revelar-lhe o plano de ao, etapa por etapa, para que voc tambm possa ganhar dinheiro com Clickbank ou Hotmart. Eu sei que muito provavelmente voc j se inscreveu nessa plataformas. Se esse no o caso, ento aproveite para o fazer agora: Clickbank Hotmart Se voc j est inscrito nessas plataformas, o mais certo que j tenha tentado promover algum produto. Mas tambm muito provvel que no tenha vendido nada. Ou muito pouco. No verdade?
Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Sabe porque eu sei disso? Porque eu tambm passei semanas a fio a promover produtos sem nunca vender nenhum. Mas como no sou de desisitir, fui procura e sigo agora um plano de ao, passo a passo, simples e eficaz, que me tem dado resultados muito bons. E como no quero que voc desista de poder ganhar dinheiro com estas incrveis plataformas de afiliao, deitei mos obra e escrevi este livro, para partilhar consigo esse plano. Boa leitura e boas vendas. Hugo Costa www.siteseblogs.com

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Etapa 1: Escolha inteligentemente o seu produto


O produto em afiliao do qual voc vai fazer a promoo deve responder a estes trs critrios:

1 Uma grande procura


Se ningum precisa desse produto, ningum o ir comprar. Da a necessidade de escolher um produto que tenha uma procura relativamente elevada. Use o Google Trends para perceber a evoluo da procura para um determinado nicho de mercado.

2 Uma grande qualidade


Porqu? Simplesmente porque voc vai recomendar esse produto. E se esse produto no vale uma pedra da calada, quando voc prometeu a lua, TODA a sua credibilidade que estar em causa. Pior ainda: se o produto uma fraude, voc ser cumplice dessa fraude. Ento, como saber se o produto de qualidade ou no?

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Fcil: COMPRE-O! E se o produto no bom? Compre um outro produto no Hotmart ou Clickbank. E isto at encontrar um de grande qualidade. 100% daqueles que no ganham um nico cntimo com estas plataformas de afiliao, recomendam produtos que no compraram. Ou seja, eles prprios no os conhecem. Comprar diversos produtos e selecionar os melhores uma das condies para se tornar num bom afiliado.

3 Um preo elevado e uma boa comisso


Escolha um produto com um preo e comisso de venda o mais elevado possvel. algo lgico. Mas conheo muita boa gente que tenta enriquecer com estas plataformas de afiliados vendendo produtos que apenas lhes do 2 ou 3 euros por venda (ou menos ainda).

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Etapa 2: Crie uma prenda relacionada com o produto


Poqu criar uma prenda? Para que possa construir uma lista de prospetos. E assim poder relanc-los. Simplesmente. E assim, os visitantes deixaro mais facilmente o nome e email se voc lhes oferecer uma prenda til. Se voc no sabe como criar uma prenda facilmente, ento aqui vo algumas pistas: Contacte o vendedor de produto e pea-lhe que ele lhe envie uma amostra do produto. Pea-lhe tambm que insira nessa amostra o seu link de afiliado para esse produto. Esta amostra pode revelar-se ser uma excelente prenda para que voc possa constituir a sua lista. uma tcnica que testei com um produto da clickbank, e que funciona muito bem. Escreva uma pequena srie de emails com dicas. fcil de fazer. Por exemplo: As 7 dicas para ..., Os 4 erros fatais que voc deve evitar..., etc.

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Faa uma lista dos melhores vdeos: passe um dia inteiro a pesquisar na internet, e encontre os 7 melhores vdeos sobre o tema do produto que voc vai promover. E faa deles uma prenda: As 7 melhores dicas em vdeo para ... Escreva voc mesmo um pequeno ebook que ir distribuir gratuitamente como prenda no ato da inscrio na lista. Um pouco semelhana deste ebook. Neste caso, o produto ter de ser realcionado com um tema que voc goste e domine. Isso facilita imenso o trabalho.

Enfim, voc tem muito por onde escolher. E realmente simples.

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Etapa 3: Crie uma squeeze page


Crie uma simples pgina de HTML, com um formulrio de inscrio. Esta a melhor forma de constituir uma lista de emails. Se os seus conhecimentos de HTML so limitados ou nulos, recomendo-lhe o Kit Piloto Automtico. O Kit de excelente qualidade e oferece ferramentas incrveis e indispensveis a qualquer um que queira promover produtos em Afiliao. Ora veja o que poder encontrar neste pacote: Squeeze pages prontas a serem usadas, bastando adaptar os contedos ao produto a ser promovido. Um software de criao de capas de ebook, cds, etc. Insipensvel para dar uma boa imagem prenda relacionada com o produto.

Um quantidade considervel de imagens, banners, botes que devem ser usados para dar mais impacto sua squeeze page.

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Scripts, softwares e contedos de alta qualidade que lhe permitiro automatixar ao mximo todo o processo de promoo do produto de afiliao. Alm disso, ainda tem 100% dos direitos de revenda do kit. Ou seja, alm de comprar uma panplia de ferramentas indispensveis para se tornar um Super Afiliado, fica j com um bom produto para comear a ganhar dinheiro ainda hoje. A squeeze page onde voc se inscreveu para receber este ebook foi criada com um dos templates que vem no Kit Piloto Automtico.

CLIQUE AQUI E GARENTA O SEU ACESSO AO KIT PILOTO AUTOMTICO


Para o formulrio de subscrio, para a constituio da sua lista de prospetos, assim como para o envio de emails, use uma plataforma de autoresponder de qualidade. O autoresponder ser o ponto mais importante de toda as sua estratgia. Ele ser o centro de comandos de toda a sua atividade de webmarketing.

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Pessoalmente, uso Aweber. E depois de ter testado vrios autoresponders, o nico que recomendo. Por isso, se ainda no tem autoresponder, no perca mais tempo, use o link aqui por baixo e inscreva-se agora na Aweber.

INSCREVA-SE AQUI NA AWEBER E TESTE A PLATAFORMA DURANTE 30 DIAS POR APENAS 1$


Teste todos os elementos da sua queeze page. A localizao do formulrio de inscrio. O ttulo. A lista de promessas. Etc. Para realizar testes, a melhor forma criar mais do que uma verso da sua squeeze page, e divulgar ambas. Depois, apenas tem de comparar os resultados de uma e outra e ver qual funciona melhor.

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Etapa 4: Escreva um email para apresentar um produto


O seu prospeto inscreveu-se na sua lista. Ele j recebeu a sua prenda (sequncia de dicas por email, video, ebook ou outro). Chegou a hora de lhe fazer a primeira proposta comercial. Envie-lhe um email para lhe apresentar o produto. Pessoalmente, uso dois tipos de email para esta primeira proposta. 1 O email curto Consiste em escrever um email muito curto, contendo o seu link de afiliado. Este email deve apenas dar uma parte da informao. E se o seu prospeto quer conhecer o resto, ele precisa clicar no seu link de afiliado. E depois, comear a ler a pgina de venda. Veja este email que escrevi baseado num produto da Hotmart que escolhi para este exemplo: TITULO: Ela Engravida 2 vezes quando j diziam que ela era estril Bom dia [NOME], Ela chama-se Renata Borges,

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Durante mais de 5 anos, Renata tentou engravidar sem sucesso. J todos diziam que ela nunca conseguiria. Mas agora acabou por engravidar ... DUAS VEZES! Clique no link que se segue para conhecer melhor a histria da Renata. http://hotmart.net.br/show.html?a=L148280H Um abrao amigo. Hugo Costa Aqui desvendo um elemento da pgina de venda ela engravidou duas vezes quando j todos pensavam que ela nunca iria conseguir para levar o prospeto a clicar no meu link de afiliado. 2 O email longo Este tipo de email obtem por vezes uma taxa de converso surpreendente. Veja um exemplo: TTULO: O que o seu companheiro nunca lhe dir Bom dia [NOME], Imagine... Voc passeia-se na rua e voc cruza-se com a pessoa mais linda e mais desejvel que voc alguma vez viu. Uma beleza esculpida pelos Deuses. Voc sente um arrepio e ligeira atrao.

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Voc repara que essa pessoa tambm no fica indiferente ao seu charme. Na realidade, isto j lhe aconteceu diversas vezes ao longo da sua vida. E perfeitamente normal. perfeitamente natural que voc se sinta atraido por certas pessoas. Mesmo por desconhecidos que voc cruza na rua. Mesmo se voc j tem uma relao. Mesmo se voc j casado, fiel, e que voc tem filhos. perfeitamente NATURAL e acontece COM TODA A GENTE... At com o SEU COMPANHEIRO. Todos os dias outras pessoas olham para o seu companheiro ... desejando-o. Ok, voc me dir que tem confiana no seu companheiro ... ... e eu responderei que tem toda a razo em ter confiana. Mas tenha na mesma cuidado em no sofrer de excesso de confiana. Quantos maridos felizes com suas esposas foram infieis s para acabar com a rotina do dia a dia? Quantas mulheres muito apaixonadas pelos seus maridos, tm no entanto um amante - nem que seja por uma noite porque Ningum elas est se a sentiam da ss, abandonadas Eu digo e bem incompreendidas num determinado momento da sua vida? salvo infidelidade. NINGUM. Nem voc, nem eu!

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Mas uma coisa certa. Se voc investir na sua relao amorosa, se voc fizer todos os dias pequenos gestos para mantar a chama acesa, para alimentar o seu amor e o do seu companheiro, se voc se comprometer verdadeiramente no seu realcionamento, ento os riscos de infidelidade sero quase nulos. O guia Cuide do seu casamento e seja feliz contem todos os ingredientes necessrios para lhe permitir alimentar a chama e a fidelidade do seu companheiro. Este guia fcil, prtico e ser til ao longo da toda a sua vida. Voc poder l-lo daqui a uns instante, fazendo o download aqui: http://hotmart.net.br/show.html?a=E148339H Uma abrao amigo. Hugo. Este email uma adaptao de um produto semelhante que eu promovo no clickbank. E tem tido resultados muito bons porque ele baseia-se no medo nmero 1 dos casais: o medo de ser trado. E neste email, uso um pequeno truque de psicologia

extremamente eficaz.

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Eu levo os meus prospetos a confessar as pequenas coisas que ele escondem. Que lhes acontece de desejar outra pessoa que no o companheiro. Depois, eu desculpabilizo-os dizendo-lhes que perfeitamente normal. Que todos o fazem. Que algo comum ao Ser Humano. E por fim, meto-lhes medo incluindo o companheiro no todos o fazem.

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Etapa 5: Escreva uma sequncia de pelo menos 7 emails


Imagine o seguinte... Voc segue no seu carro, e no rdio, voc ouve uma msica nova. Voc acha excelente. No entanto, alguns minutos ou horas depois, voc j no se consegue lembrar do ttulo. Nem do autor. E ainda menos da melodia. A nica coisa que voc se lembra, que ouviu uma msica nova. E que gostou dela. No dia seguinte, voc ouve novamente essa msica. Desta vez voc consegue reter o refro. Depois voc volta a ouvir essa msica e j consegue decorar mais algumas palavras. Depois de a ouvir 7 vezes, a cano j no sai da sua cabea. E voc compra o CD. Imagine agora que o autor dessa msica altera a sua melodia, as palavras e o ttulo a cada vez. O que se passaria? Voc nunca conseguiria memorizar a msica.

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

a mesma coisa para os seus emails de promoo. O ponto onde a grande maioria dos afiliados se engana pensar que um email de promoo serve apenas para promover. No verdade! O objectivo de uma srie de emails de repetir a sua mensagem vezes sem conta. At que ela fique gravada na memria dos prospetos. Como uma msica que no sai da cabea depois a termos ouvido vezes sem conta. o poder da repetio. Encontre o benefcio principal do produto que pretende promover. Escreva um argumento de venda nico. E repita-o at que ele fique gravado no esprito do seu prospecto. At que ele compre o seu produto. Se o produto permite perder 5 Kg, ento repita essa mensagem em todos os seus emails. Se o produto permite poupar 100 euros por anos nas faturas de eletricidade, ento repita essa mensagem em todos os seus emails.

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Se o produto permite ganhar uma hora do seu tempo todos os dias, ento repita essa mensagem em todos os seus emails. Repita, repita, repita! Porqu? Porque repetindo vezes sem conta que voc ir conseguir tatuar a sua mensagem no esprito dos seus prospetos. Retenha bem isto: O seu prospecto no comprar o seu produto enquanto no tiver integrado, percebido e memorizado a sua mensagem. E aqui que a grande maioria dos webmarketers se enganam: eles alteram a sua mensagem a cada novo email. O prospecto no tem tempo de memorizar a mensagem, que lhe enviam uma nova. E ele acaba por no reter mensagem nenhuma. Da mesma forma que impossvel memorizar uma cano se a melodia alterar a cada vez, o seu prospecto no ir memorizar a sua mensagem, se voc a mudar a cada email. ento imperativo repetir vezes sem conta A MESMA mensagem em todos os seus emails de uma determinada sequncia.

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Vamos a um exemplo: Se eu quisesse promover um produto com um Mtodo completo para uso de Cartas Mentais (Mind Mapping) eu repetiria sempre a mesma mensagem. Vamos supor que a minha mensagem seria: As cartas mentais permitem usar em conjunto os dois hemisfrios do nosso crebro, e assim aumentar a nossa eficcia. Veja 2 exemplos de email: TITULO: O verdadeiro RAIN MAN! Bom dia [NOME], Lembra-se do filme Rain Man com Dustin Hoffman e Tom Cruise? Sabe, aquele filme em que Dustin Hoffman interpreta um autista ... que tambm um gnio! Na realidade, este Rain Man no uma personagem de fico, mas algum que existiu realmente. Ele sofria de uma doena rara conhecida como o Sindrome do Sbio. Ele chamava-se Kim Peek Imagine...

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Ele podia ler um livro de 200 pginas em apenas 30 minutos e segure-se bem lembrar-se dele PALAVRA POR PALAVRA em 90%. Ele memorizou mais de 5000 listas telefnicas e milhares de outros livros! Ele transformou-se numa verdadeira enciclopdia viva. Como tal fenmeno possvel? Na realidade, ele tinha uma espcie de m formao do crebro que fazia com que a parte esqueda e a direita do seu crebro comunicassem a 100%. Isso permitia-lhe ter uma memria fotogrfica que lhe permita memorizar instantaneamente tudo o que via, ouvia, lia, etc. A forma como funcionava o crebro de Kim Peek exatamente aquela que ns tentamos fazer funcionar o nosso quando elaboramos uma carta mental. Ela permite-nos usar os nosso dois crebros (lgico e intuitivo) a fim de explorarmos a capacidade mxima do seu potencial. Ou pelo menos em grande parte. J percebeu onde quero chegar? [colocar o link de afiliado] Eu no penso que seja possvel para um ser normal atingir o nvel de apredizagem, de conhecimentos e memorizao de Kim Peek.

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

No entanto, tenho a CERTEZA ABSOLUTA que usando eficientemente as cartas mentais, podemos melhorar substencialmente as capacidades do nosso crebro. Eu encontro provas disso todos os dias. Voc tem atualmente pequenos problemas que no consegue resolver? Tem aquela impresso que lhe falta algo para atingir os seus objectivos? Voc tem o sentimento que voc merece mais felicidade na sua vida? Voc acha que no ganha dinheiro suficiente em relao ao seu verdadeiro valor? Aprender a elaborar cartas mentais como um expert pode ajud-lo a encontrar solues fceis e rpidas para a grande maioria dos seus problemas. Faa um teste e julgue por si prprio. Ficar maravilhado com os seus resultados. [colocar link de afiliado] Uma abrao amigo, Hugo. Neste exemplo, utilizo a verdadeira histria de Kim Peek para passar a minha mensagem: As cartas mentais permitem usar em conjunto os dois hemisfrios do nosso crebro, e assim aumentar a nossa eficcia.

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Vamos ento ao segundo exemplo para o mesmo produto: TTULO: Voc est cortado em DOIS? Bom dia [NOME], Voc conhece a lendria espada Blamung? Ela pertencia a Siegfried, o Grande Heroi da mitologia escandinava. Conta-se que mais nenhuma espada no mundo era to cortante quanto esta e que, se bem afiada, a sua lmina era capaz de cortar um homem em 2, da cabea aos ps, de uma s vez. Ele no sentia nada ... at que se mexesse e caisse em dois pedaos. V [NOME], ns somos todos um pouco como estes combatentes que foram cortados em dois pela espada Balmung. Na generalidade, apenas usamos metade do nosso crebro a parte esqueda, a da reflexo e lgica e temos tendncia a desleixar a outra a parte direita, a da imaginao e da intuio! como se o nosso crebro tivesse sido cortado em dois e que ns pudessemos apenas usar uma nica metade. A carta mental o nico processo no mundo capaz de fazer funcionar os seus dois crebros em conjunto, em unssono, com finalidade de tirar o mximo potencial.

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Ela baseia-se na estrutura do crebro para tirar dele, tanto as capacidades de relflexo lgica, como as capacidade intuitivas e criativas. Se j lhe aconteceu de se enganar, de esquecer coisas, de no compreender os outros, de no encontrar solues, ento voc deve verdadeiramente interessar-se pelas cartas mentais. Garanto-lhe que usando-as das forma correta a forma explicada no Mtodo completo para uso de cartas mentais - voc ir tirar delas enormes benefcios. Experimente e julgue por si prprio os resultados. Voc ira ver ;) [link de afiliado] Um abrao amigo Hugo Costa V? Mesmo que eu fale de outro assunto, a mensagem que passo mais uma vez a mesma: As cartas mentais permitem usar em conjunto os dois hemisfrios do nosso crebro, e assim aumentar a nossa eficcia. Para resumir este captulo: escreva uma sequncia de 7 emails, com assuntos diferentes, mas que repitam sempre a mesma mensagem (o seu argumento de venda nico).

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Etapa 6: Obtenha trfego


O trfego importante. Sem trfego, voc nunca ganhar um nico cntimo. Parece-me lgico! Uma loja em que ningum entra nunca ganhar dinheiro. Mesmo que os produtos que proponha sejam os melhores do mundo. O trfego ento muito importante. Aqui fica uma lista (no exaustiva) de aces que deve executar para atriar trfego para a sua squeeze page: Para quem j tem um blog 1. Divulgar a sua squeeze page junto dos leitores do seu blog 2. Divulgar a sua squeeze page aos subscritores da newsletter do seu blog 3. Colocar um banner atrativo num local privilegiado do seu blog Para quem ainda no tem blog e para quem j tem 4. Criar um blog 5. Participar em forums 6. Participar no Yahoo Respostas 7. Escrever um Press Release 8. Campanhas de Adwords
Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

9. Publicitar em blogs do mesmo tema (artigos patrocinados, banners, etc) 10. Divulgar nas redes sociais

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Etapa 7: Analise e optimize


Obter trfego importante, verdade. Mas tambm muito importante analisar e optimizar. Eu explico-me: Se a sua squeeze page recebe 100 visitantes por dia, e que 10% desses visitantes se inscrevem, esto voc obtem 10 novos inscritos por dia. Como duplicar esses resultados? 2 solues: Duplicar o trfego (voltar etapa 6 que acabamos de ver). Com 200 visitantes por dia, uma pgina que converte 10%, permite-lhe obter 20 novos inscritos por dia. Duplicar a taxa de converso. Se a sua pgina converte 20%, em vez de 10, voc obtem ento 20 inscritos em vez de 10, sem precisar de duplicar o seu trfego. O que pode voc testar e optimizar?

1 Teste os elementos da sua squeeze page


A sua squeeze page muito importante. Ela deve converter um mximo de visitantes em inscritos. Esse o papel de uma squeeze page.

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Relembre-se: Todo visitante que chega sua squeeze page e deixa-a sem se inscrever, um prospecto definitivamente perdido. Voc deve ento testar e melhorar constantemente a sua pgina. Sempre e sempre. Teste novos ttulos. Teste novos layouts. Teste imagens diferente. Etc. muitas vezes bem mais simples duplicar a taxa de converso de uma squeeze page, do que duplicar o nmero de visitantes. E no entanto, a grande maioria dos webmarketers apenas se ocupam do trfego. O que uma pena.

2 Teste o seus emails


O autoresponder Aweber permite fazer split tests. Ou seja, permite testar duas verses diferentes de um email. Por exemplo, voc pode testar dois ttulos de emails diferentes para conhecer qual oferece melhor taxa de abertura. Voc pode enviar o email Ttulo 1 a 10% da sua lista, e o email Ttlulo 2 a outros 10% da sua lista.

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Voc poder assim perceber qual ttulo oferece melhor taxa de abertura. E assim, poder enviar agora o email para a todos os seus prospectos e obter a melhor taxa de abertura possvel. Faa tambm o tracking dos seus emails. Clickbank permite por exemplo adicionar uma varivel de tracking ?tid=Variavel no final do link de afiliao. Por exemplo, aqui vai um exemplo de link que deve meter no email n 3 da sua sequncia: http://link-de-afiliado.com/?tid=EMAIL3 Assim, um cliente que compre o produto depois de ter clicado nesse link significa que o comprou a partir do email n 3 da sequncia clickbank indica-lhe ento a varivel email3 no tracking das vendas. Voc saber que esse email provocou essa venda. Voc poder assim medir a eficcia de cada um dos seus emails. Imagine que o email n7 da sua sequncia tem uma taxa de converso de 9 %, enquanto o email n5 no vende nada.

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

O Segredo dos Super Afiliados

Voc pode ento analisar o email n 7 email n 5.

para tentar perceber

porque funciona to bem. E depois, reproduzir esse modelo no

Tudo uma questo de acompanhamento. Isso leva 10 a 20 minutos por semana. E lentamente, voc aumentar as taxas de converso. Pense nisso e boas vendas ;)

Todos os direitos reservados a www.siteseblogs.com

Anda mungkin juga menyukai