Anda di halaman 1dari 4

Seja protagonista da sua vida e no platia da minha No reclame da vida, levante a cabea.

Dias ruins so necessrios, para os dias bons valerem a pena No sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles. Eu sofro em silncio, amo com o olhar e falo por sorrisos S depois que alguem sai da nossa vida que sacamos que poderia ter sado bem antes. O sujeito que mais te detesta publicamente o que secretamente mais te admira. Algumas pessoas tm uma presena maravilhosa, outras uma maravilhosa ausncia ! https://www.facebook.com/pages/Pensamentos-frase-e-poesia/191409664265346 https://www.facebook.com/pages/Intensa/138739512887279

"Pessoas so como msicas. Algumas, ns gostamos desde o incio, outras gostamos depois de um tempo. So feitas para serem ouvidas e compreendidas. Algumas tocam a nossa vida, mas tem uma, aquela mais especial que a nossa trilha sonora." "Meu Deus, afasta de mim os venenos dirios de quem no acrescenta, s diminui... " "O mundo est cheio de criaturas que tm o sorriso nos lbios... E o veneno no corao!" "No tenho tempo para odiar quem me odeia, estou ocupada demais, amando quem me ama!" "No tenho tempo pra lembrar de quem me deixou triste, estou ocupada vivendo com quem me faz feliz." "Que o azedume de certos dias no tenha o poder de contaminar nossa doura!" ''O Mdico disse que meu caso Grave... O Sorriso em Meu Rosto impossivel de ser Curado!''

Tem pessoas que nos magoam com palavras,outras com mentiras e algumas com a simplesmente falsidade da convivncia. "O veneno que algumas pessoas jogaram na minha alegria, virou o soro contra toda a inveja!"

Sou o veneno, o mel e o sal...o dio, o amor e o mal! Me descreva como quiser, receba de mim o que merecer... Conviver com amigos falsos o mesmo que conviver com cobras sabendo do veneno delas. "Suba o primeiro degrau com f. Voc no tem que ver toda a escada. Voc s precisa dar o primeiro passo." (Martin Luther King Jr.) melhor levar uma surra da sinceridade do que um abrao da falsidade. J levei tanta coisa na esportiva que devo ser a maior atleta do pas. A alegria est me dando mole enquanto a felicidade me agarra.

E chega um momento que voc deixa de ser idiota e comea a enxergar as pessoas como elas realmente so. A gente tropea sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente enxerga de longe. No se acostume com aquilo que o faz infeliz. - Se for para ser viciado em algo que seja em felicidade. no me arrependo dos meus erros pois talvez se eu no tivesse errado tanto no teria te conhecido." Coloque um ponto final em todas vrgulas que te incomodam ''Pessoas invejosas so contraditrias. Elas te odeiam, mas querem ser como voc.' No tiro ningum da minha vida, apenas reorganizo as posies e inverto as prioridades. Se o tempo curasse tudo, na farmcia s venderia relgio. Quando algo que voc gosta acabar ou simplesmente ir embora; lembre-se que as folhas do outono no caem porque querem, e sim porque chegada a hora. No vale a pena entregar tanto sentimento a quem no merece nem a sua indiferena! "Aprendi que o amor feito de liberdade. como ter, todos os dias, muitas outras opes. E ainda assim fazer a mesma livre escolha.

Se no for hoje, um dia ser. Algumas coisas, por mais impossveis e malucas que paream, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo. Caio F Abreu Cansei de virar as pginas. Est na hora de mudar de livro. Esperar menos, no significa desistir. Antes se surpreender, do que se decepcionar. - Clarice Lispector Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas. Sobretudo das pessoas e suas boas intenes. - Caio F Abreu O tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa. - Caio F Abreu Soltei o mundo, pra segurar a sua mo. - Caio F Abreu Tem gente que tem esse dom. De no ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio. - Caio F Abreu H momentos na vida em que sentimos tanto a falta de algum que o que mais queremos tirar essa pessoa de nossos sonhos e abra-la. - Clarice Lispector O bvio a verdade mais difcil de se enxergar. Clarice Lispector Cuidado com os laos que voc cria. Eles podem te enforcar. O importante no quem sorri com voc, mas quem vai estar com voc quando no puder sorrir. H mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam." (Henry Ford Tem gente que quando morrer vai precisar de dois caixes ; um pra levar o corpo e o outro pra levar a lngua!!! No tenha medo do inimigo que te ataca, mas sim do amigo falso que abraa voc. Acredite na fora dos seus sonhos, Deus justo, e no colocaria em seu corao um desejo impossvel de ser realizado. O segredo tratar as pessoas como elas tratam voc. Faa sua ausncia ser suficientemente forte para que algum sinta sua falta Mas cuide, para que essa ausncia, no se torne longa, ao ponto desse algum descobrir, que pode viver sem voc O amor uma mistura de beleza e pacincia, se der certo BELEZA, se no, PACINCIA.

"E nessa estrada quero achar gente doce, lmpida, verdadeira e disposta, quero topar com luz, desapego e paz!" "No h mal que perdure quando o bem mora dentro da gente."

Se a inveja tem sono leve no tem problema porque quem me protege nunca dorme.

Anda mungkin juga menyukai