Anda di halaman 1dari 4

Instalar o Platinum biblioteca Amostras para uso com 1.

x BFD e / ou BFD2 Caminho de suas amostras de dados tem de ser nomeado BFD e deve residir fora dos BFD2 dados caminho utilizado para os dados da amostra BFD2. Se voc j possui e tem 1.x BFD instalado o caminho de instalao deve usar como padro para o seu caminho de dados existente. Se voc deseja criar um caminho de dados para a nova BFD 1.x ou nunca BFD 1.x instalado antes, ento voc deve criar uma pasta chamada BFD na unidade onde voc gostaria que as amostras para ser instalado. Caminhos vlidos so:

Apple/Mac Windows /Volumes/BFD X:\BFD /Volumes/Platinum Samples/BFD X:\Platinum Samples\BFD /Volumes/BFD 1 Data/BFD X:\BFD 1 Data\BFD Invalid paths: Caminhos invlidos: Apple/Mac Windows /Volumes/BFD2/Data X:\BFD2\Data /Volumes/BFD/anything X:\BFD\anything /Volumes/Samples/BFD2/BFD X:\Samples\BFD2\BFD Seguindo essas diretrizes da pasta, as atualizaes futuras do produto e material bnus instaladores no ter nenhum problema para acessar o seu caminho de dados. Voc no deve colocar o seu As amostras de platina em seu caminho de dados BFD2. Aps a instalao voc deve ter as seguintes pastas em seu caminho BFD: Apple/Mac Windows /Volumes/BFD 1 Data/BFD/Data X:\BFD 1 Data\BFD\Data /Volumes/BFD 1 Data/BFD/Fills X:\BFD 1 Data\BFD\Fills /Volumes/BFD 1 Data/BFD/Grooves X:\BFD 1 Data\BFD\Grooves /Volumes/BFD 1 Data/BFD/KeyMaps X:\BFD 1 Data\BFD\KeyMaps /Volumes/BFD 1 Data/BFD/Kits X:\BFD 1 Data\BFD\Kits /Volumes/BFD 1 Data/BFD/Mixers X:\BFD 1 Data\BFD\Mixers /Volumes/BFD 1 Data/BFD/Programs X:\BFD 1 Data\BFD\Programs /Volumes/BFD 1 Data/BFD/SwingTemplates X:\BFD1\Data\BFD|SwingTemplat Depois de instalar as amostras, em BFD2 no prefs de Dados, adicione o caminho de dados onde voc instalou as amostras, em seguida, pressione o boto "Lixo e reconstruir todos os bancos de dados".

BFD2 no ir listar os kits novos na caixa de dilogo Kit de carga at que voc use o BFD1 Import " Kit funo ". Voc deve importar cada um dos kits de amostras de suas Platinum Pacote de Expanso (s). O Andy Johns "Classic Drums" tem 9 presets Kit todo incio com as letras e AFJ o Joe Barresi "Bateria Evil" tem 6 presets tudo comea com as letras EJB. As predefinies do kit ser localizado na sua pasta de dados Kits caminho em um subdiretrio chamado Factory.

Por exemplo: / Volumes / BFD 1 Data / BFD / kits / Fbrica Voc pode selecionar vrios arquivos. BFK para import-los todos em uma nica etapa (no Mac, use o Apple modificador para selecionar cada arquivo. BFK, no Windows use o modificador de controle).
Desfazer edies

Voc pode igualmente carregar os presets de programas BFD 1.x e predefinies do misturador de sua dilogos respectivos, mas estes tero de ser salva novamente como BFD2 verses. Por favor, note que a estrutura de ganho em BFD2 difere da verso 1.x do BFD, de modo que os presets Mixer soar diferente em BFD2 para as predefinies mesmo misturador quando usado em BFD 1.x. O maior diferena que h um aumento de ganho de 3dB nas pistas ambiente em BFD2 e o ganho global no BFD2 muito maior do que no 1.x BFD Obrigado e desfrutar das suas novas amostras! As amostras de platina.

Instalando BFD O instalador no BFD para a poro de dados parece ter problemas em algumas mquinas. Este no um problema enorme, pois extremamente fcil de instal-lo manualmente. Veja como executar uma instalao manual: Em primeiro lugar, a verso actual BFD foi
alterado de que a fornecida com a verso em caixa. A melhor coisa a fazer baixar a atualizao mais recente, conforme descrito em outras partes deste FAQ, e instal-lo. Isso instala os arquivos do plugin: ou seja, o VST / AudioUnit / RTAS / DXi / ReWire componentes.

Aps isso, voc precisar copiar manualmente o contedo das pastas BFD nos dois DVDs para uma nica pasta chamada BFD em qualquer lugar em qualquer disco rgido em seu sistema. A maneira mais fcil de faz-lo (principalmente no Mac) copiar a pasta BFD do DVD1 para o seu disco rgido, em seguida, copiar o contedo do BFD / Dados e BFD / Kits / Fbrica de DVD2 para as pastas correspondentes na pasta BFD voc copiado do DVD1. Quando voc executa o BFD pela primeira vez, ele ir pedir-lhe para a localizao desta pasta. Se voc no pode ver qualquer kits para carregar, por favor, v at o painel de opes dentro BFD e certifique-se que a localizao do caminho de dados est corretamente apontando para pasta BFD seu disco rgido. Se voc no tiver certeza da estrutura de dados em sua instalao, apenas certifique-se que o contedo da pasta BFD no seu disco rgido que corresponde exatamente ao das pastas BFD nos dois DVDs.

O que posso fazer para reduzir a quantidade de memria usada pelo BFD? Mesmo com a transmisso de disco, BFD requer uma grande quantidade de memria para prebuffer todas as suas amostras para garantir baixa latncia. 512MB o mnimo para a execuo de uma instncia autnoma do BFD. Quando voc comear a adicionar grandes recursos famintos sequenciadores na equao, os seus requisitos de memria global aumentar. Se voc tem uma falta de memria RAM, existem algumas coisas que voc pode fazer, a fim de obter um melhor desempenho:
Descarregar tipos de vida no utilizados: Desde a verso 1.0.8.0, h muito mais controle sobre elementos de descarga kits. Ele est localizado no painel Opes de Hit (antigamente chamado de gatilho painel Keys). Isto permite-lhe descarregar qualquer acerto a partir de qualquer Kit-Piece de RAM. Voc pode descarregar determinados hits que voc pode no precisar, como drags caixas e Flams e semi-aberto ou haste oi-chapus. Isso pode reduzir drasticamente o uso de memria. Voc ainda pode descarregar toda a Kit-Pieces atravs do display Resumo Kit.

Limitar as camadas de velocidade: Desde a verso 1.0.8.0, BFD tem proporcionado ao usurio controle sobre as camadas de velocidade mxima que poder carregar para qualquer hit em um pedao kit. Por exemplo, algumas das armadilhas BFD tem bem mais de 40 camadas de sucesso em uma srie de estilos de vida. Se voc se contenta com 24 camadas de velocidade, voc pode reduzir pela metade a quantidade de memria utilizada pelo seu lao. Use 16-bit Mode: Desde a verso 1.0.8.0, existe uma opo no painel do BFD Opes chamado Modo 16 bits. Este modo usa 16-bit de udio, em vez de 24 bits, e efetivamente reduz pela metade os requisitos de RAM para os dados de exemplo de tambor. A diferena de qualidade muito pequena, e por isso muito til para aqueles utilizadores com quantidades menores de RAM. Voc tambm pode us-lo como um modo de visualizao durante a composio, e mudar de volta para 24 bits durante a mixagem final se o seu seqenciador capaz de mixdowns offline.

Como posso reduzir a quantidade de usos de CPU BFD? [top] Geralmente, a taxa de menos dados, o BFD menos CPU ir utilizar - por isso, se voc seguir as dicas de reduo de memria, voc vai encontrar isso reduz a carga BFD da CPU, assim, como a maioria de carga da CPU thw vem de operaes relacionadas com a transmisso de disco, ou do sistema operacional que est sendo forado a usar memria virtual (que requer a troca placas de memria RAM para o disco).

Configurar a largura de microfone ambiente ao normal, ea distncia para 0 - estas operaes DSP tomar processamento extra. No Painel de Opes, desativar as animaes grficas voc pode viver sem. BFD amostras so 44,1 - se voc pode executar o seu hospedeiro em 44,1, bem, ento no h reamostragem tempo real necessria. Da mesma maneira, as peas do kit dissonncia latas mais CPU. Feche a janela do editor, se voc no precisa dele. Faa seus buffers precesso acolhimento to grande quanto suas necessidades pode permitir. Se voc no precisa de super-pequena latncia, porque voc est compondo de forma looping ou offline, BFD apreciaro o tempo extra para processar as centenas de canais de udio sntese. (Mac) Verifique se o seu disco rgido com os dados BFD no tem arquivos journalling ligado.

O serial do Joe Barresi PSEJB-01001-49462-FZLUM-XECXQ-CPBXN PSEJB-01008-94647-WJPEW-YTIVH-VMBNN PSEJB-01007-92354-UYCVR-SLVOR-UWCCK PSEJB-01001-93826-MLAGG-DQECQ-YDHNP PSEJB-01003-67296-IEPGQ-MFAYJ-OXRFG

Anda mungkin juga menyukai