Anda di halaman 1dari 4

COMPANHIA ENERGTICA DE BRASLIA CEB 80 ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINRIA

DATA: 04 DE MARO DE 2013

HORRIO: 15 HORAS .

LOCAL:

SEDE DA EMPRESA SIA, REA DE SERVIOS PBLICOS, LOTE C. BRASLIA DF

PROPOSTA DA ADMINISTRAO
SEGUNDA CONVOCAO 80 AGE

1) Eleger membro suplente do Conselho Fiscal para completar mandato relativo ao anunio 2012/2013, em decorrncia de renncia de conselheiro.

COMPANHIA ENERGTICA DE BRASLIA CEB 80 ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINRIA EXPOSIO AOS ACIONISTAS
Senhores Acionistas,

Tendo em vista a Segunda Convocao da Assembleia Geral Extraordinria a ser realizada no dia 04 de maro de 2013, que ir deliberar sobre a proposta de eleio de 1 (um) membro suplente do Conselho Fiscal, em substituio ao Conselheiro renunciante Arlindo Soares Castanheira, pelo prazo restante do mandato, ou seja, at a Assembleia Geral Ordinria que deliberar sobre as demonstraes financeiras referentes ao exerccio social que se encerrou em 31 de dezembro de 2012, colocamos disposio as informaes indicadas nos itens 12.6 a 12.10 do formulrio de referncia, relativamente ao candidato indicado. Braslia, 19 de fevereiro de 2013.

RUBEM FONSECA FILHO Diretor-Presidente

12. ASSEMBLEIA GERAL E ADMINISTRAO. 12.6. Em relao a cada um dos administradores e membros do conselho fiscal do emissor, indicar, em forma de tabela: nome, idade, profisso, CPF ou nmero do passaporte, cargo eletivo ocupado, data de eleio, data da posse, prazo do mandato, outros cargos ou funes exercidos no emissor e indicao se foi eleito pelo controlador ou no.
INDICADO PELO CONTROLADOR

NOME

IDADE PROFISSO

CPF

DATA DA ELEIO

DATA DA POSSE

PRAZO DO MANDATO

Jos Marques de Aguiar Filho

43 anos

Contador

998.141. 04.03.2013 30.01.2013 967-20

04.03.2013 a 27.04.2013

No

COMPANHIA ENERGTICA DE BRASLIA CEB 80 ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINRIA

12.7. Fornecer as informaes mencionadas no item 12.6 em relao aos membros dos comits estatutrios, bem como dos comits de auditoria, de risco, financeiro e de remunerao, ainda que tais comits ou estruturas no sejam estatutrios. - A CEB no possui os comits ou estruturas citados. 12.8. Em relao a cada um dos administradores e membros do conselho fiscal, fornecer: a. Currculo, contendo as seguintes informaes: i. principais experincias profissionais durante os ltimos 5 anos, indicando: nome da empresa, cargo e funes inerentes ao cargo, atividade principal da empresa na qual tais experincias ocorreram, destacando as sociedades ou organizaes que integram (i) o grupo econmico do emissor, ou (ii) de scios com participao, direta ou indireta, igual ou superior a 5% de uma mesma classe ou espcie de valores mobilirios do emissor; ii. indicao de todos os cargos de administrao que ocupe ou tenha ocupado em companhias abertas. CONSELHEIRO FISCAL Jos Marques de Aguiar Filho Contador, graduado em Cincias Contbeis pelo Centro Universitrio Moacyr Sreder Bastos, em 1992. Ps-graduado em Controladoria com nfase em Custos e Tributos, pela Universidade Estcio de S, em 2000 e em Oramento Pblico pela Associao Brasileira de Oramento Pblico, em 2002. Possui MBA em Gesto e Economia de Energia pela COPPEAD-UFRJ, em 2005. Atuou na empresa Sul Amrica Seguros no perodo de 1993 a 2002, nas reas contbil e de controller. Atua como Gerente de Diviso no Departamento de Planejamento Oramentrio na empresa Centrais Eltricas Brasileiras ELETROBRAS, desde 2002. Atuou como professor entre2005 e 2007 na Instituio de Ensino Estcio de S.

b. Descrio de qualquer dos seguintes eventos que tenham ocorrido durante os ltimos 5 anos: i. qualquer condenao criminal; ii. qualquer condenao em processo administrativo da CVM e as penas aplicadas; iii. qualquer condenao transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que o tenha suspendido ou inabilitado para a prtica de uma atividade profissional ou comercial qualquer. - No h. 12.9. Informar a existncia de relao conjugal, unio estvel ou parentesco at o segundo grau entre: a. administradores do emissor - No h.

COMPANHIA ENERGTICA DE BRASLIA CEB 80 ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINRIA

b. (i) administradores do emissor e (ii) administradores de controladas, diretas ou indiretas, do emissor - No h. c. (i) administradores do emissor ou de suas controladas, diretas ou indiretas e (ii) controladores diretos ou indiretos do emissor. - No h. d. (i) administradores do emissor e (ii) administradores das sociedades controladoras diretas e indiretas do emissor. - No h. 12.10. Informar sobre relaes de subordinao, prestao de servio ou controle mantidas, nos 3 ltimos exerccios sociais, entre administradores do emissor e: a) Sociedade Controlada, direta ou indiretamente pelo emissor. b) controlada direto ou indireto do emissor; c) caso seja relevante, fornecedor, cliente, devedor ou credor do emissor, de sua controlada ou controladores ou controladas de alguma dessas pessoas. - No se aplica a CEB. c. caso seja relevante, fornecedor, cliente, devedor ou credor do emissor, de sua controlada ou controladoras ou controladas de alguma dessas pessoas - No h. 12.11. Descrever as disposies de quaisquer acordos, inclusive aplices de seguro, que prevejam o pagamento ou o reembolso de despesas suportadas pelos administradores, decorrentes da reparao de danos causados a terceiros ou ao emissor, de penalidades impostas por agentes estatais, ou de acordos com o objetivo de encerrar processos administrativos ou judiciais, em virtude do exerccio de suas funes. - No h. 12.12. Fornecer outras informaes que o emissor julgue relevante. - Todas as informaes relevantes pertinentes a este tpico foram apresentadas nos itens acima.

Anda mungkin juga menyukai