Anda di halaman 1dari 14

1

Celtic Reiki

Nvel Mestrado
Mestre Gabriel Csar Dias Lopes
Traduo: Mestre Fernando Gouva

Reviso Mestre Denise von Poser

Celtic Reiki Master/Teacher


Mestrado Celtic Reiki
Nos nveis de praticante do Celtic Reiki ns discutimos como a freqncia da energia Reiki ligada pelos smbolos celtas e podem ser usados para tratamentos teraputicos e adicionalmente para auxiliar os objetivos de manifestao. No nvel de mestrado ns iremos trabalhar em meios de aumentar a energia dos nveis com o propsito de dar mais poder s sees de cura e aumentar a energia envolvida com a manifestao. O processo de iniciao ser tambm descrito detalhadamente, ento voc poder iniciar outras pessoas para usar o Celtic Reiki. Tornar-se um Mestre em Celtic Reiki uma posio de considervel responsabilidade, no somente para os seus alunos e para voc mesmo, mas para a natureza e para os guias e espritos da natureza que nos deram as energias benficas acima de tudo. Voc tem que querer se conectar mais com as rvores, passando um tempo aproveitando suas vibraes e oferecendo elas Celtic Reiki como retribuio. No ser somente ajudar na cura de rvores ou o planeta, mas voc poder ter tambm insights sobre novas freqncias de energia, desde que o Celtic Reiki no um sistema completo ainda. Ao sentir as energias de uma forma pura, voc pode normalmente aumentar a sensitividade, a intuio e canalizar habilidades, e h duas possveis opes para atingir isto: As vibraes do Celtic Reiki esto gradualmente se tornando utilizveis na forma de remdios homeopticos. Ioho j utilizando e Gort, Saille e Mor ainda esto em estgio de teste e devem estar prontos para o uso at o final do ano. Algumas pessoas tm sentido sensaes muito sutis, ao ponto que outras tm tido grandes processos de limpeza e desintoxicao. Sonhos muito profundos so tambm efeitos do remdio, sendo muito utilizados nas decises que podem mudar a vida das pessoas. Alternativamente, voc pode trabalhar com as vibraes diretamente, atravs das rvores e plantas.

Smbolos do Nvel Mestrado Celtic Reiki


O ltimo conjunto de 5 smbolos Celtic Reiki esto ilustrados abaixo:

Ruis (Rweesh) R
Ruis o smbolo da Elder Tree e ativa a energia da vida e morte, do incio e do fim. Essa energia nos permite entender o ciclo da vida e pode ser usado a qualquer momento que se perde a transio da vida, incluindo a jornada aps a vida.

4 Em tratamentos, Ruis pode ser usado no incio de qualquer seo que envolve o trabalho com os desejos profundos e que em momentos podem causar medo ou uma profunda dor emocional/fsica durante o tratamento, ajudar a pessoa a lidar com esses sintomas de limpeza. Esse smbolo tambm usado durante a iniciao para energizar e abrir os chacras, na hora da transio entre os nveis do Reiki.

Ioho (E-yo) I
o smbolo celta para a rvore Yew e da vida eterna. A Yew pode viver milhares de anos, continuamente recomeando um ciclo eterno de vida. Ioho pode ser visto como o Smbolo Mestre do Celtic Reiki, desde que a mais alta vibrao de todas as energias e foi o primeiro a ser canalizado. Ioho trabalha com todos os smbolos para aumentar o seu poder e faze-los ativos por muito tempo. Um tratamento usando o Ioho, em unio com os outros smbolos necessrios, ir manter a vibrao do smbolo at que o tratamento seja finalizado. Ioho tambm usado no processo de iniciao para energizar o aluno para a energia do Celtic Reiki, preparando-os para as outras freqncias. Ioho usado como frmula, em um remdio homeoptico, para aqueles que querem sentir a energia mais fortemente.

Koad (Kode) Ch
Koad a letra da Grove. a energia dos santurios sagrados, do lugar onde dentro calmo e nos traz paz e nos permite sermos firmes ao passo que todas as coisas ao redor podem estar desabando. O Koad aterrador e nutre e a maior proteo durante a cura. Koad pode ser usado em tratamentos para energizar e proteger o cliente; sua natureza dar paz e tranqilidade para a mente e sorrir diante de uma adversidade. Tambm pode ser usado quando outras freqncias no esto trabalhando como deveriam, por causa das emoes padro. Ele ir proteger os outros smbolos para no serem quebrados por fora do hbito e permitir que ele trabalhe fora do tempo. Koad usado em processos de iniciaes para isolar o aluno em paz e tranqilidade, para que ento eles estejam receptivos iniciao. Funciona melhor quando contido em uma Respirao Violeta.

Uilleand (Oo-lind) Pe
A sutileza da energia Honeysuckle contida em Uilleand nos d a habilidade de ver a verdade em qualquer situao, tambm trazendo claridade e mansido. Nos d foco para ignorar a distrao e traar nosso caminho decisivamente

5 sem desanimar com os obstculos em nossa frente. Pode ser usado em tratamentos quando cliente est LETHARGIC, desmotivado e que se sente em uma vida de inrcia completa. O smbolo pode tambm ser usado com outros smbolos, quando a pessoa no est aprendendo a partir das lies dadas a ela pelas outras energias. Todas as freqncias de energia trazem coisas tona para a cura, alguns clientes iro aflorar a dor, represso e no iro querer trabalhar com isso. Eles podem simplesmente no ter aprendido com seus erros do passado e continuar a cometer aqueles mesmos erros e causando mais problemas ainda. Uilleand ir ajudar os outros smbolos na motivao do cliente para a aprender e obter resultados. Uilleand usado em iniciaes para motivar as outras energias ao passo que elas entram no iniciado.

Mor (Mohr) Xi
O oceano guarda a verdade as mais profundas obscuridades do conhecimento e da liberdade. Ns passamos muito de nossas vidas na superfcie de um enorme oceano, deixando a vida nos levar em suas ondas, sem dar uma nica satisfao do caminho que ela toma. Esta energia nos deixa sermos conduzidos, ainda dentro das profundezas do oceano, ns podemos viajar atravs de nossas vidas calma e facilmente. Mor nos remete ao conhecimento desconhecido e tudo o que uma pessoa pode saber. Nos permite, com o uso regular, aprender mais espiritual, mental, emocional e fisicamente. Nos guia e mostra os lugares sagrados e as paisagens que ns nem tnhamos conhecimento de sua existncia. Mor tambm nos remete viagem e ns podemos ajudar aqueles que tm medo de novas aventuras ou medos de viajar, voar, navegar, etc. Mor usado nos processos de iniciao para guiar os alunos em sua jornada ao prximo nvel de Reiki e os mostra os conhecimentos sagrados da Energia Celta e de sua capacidade.

Tcnicas de Tratamento
O mestrado em Celtic Reiki baseado em dois conceitos especficos, o qual atribui a sua singularidade.o segundo diz respeito ao Celtic Reiki como nico, embora muitos de seus aspectos aparecerem em outros trabalhos com energia. Os smbolos de Celtic Reiki podem ser combinados com o intuito de criar novas energias, a vibrao de cada um pode ser ligada energia da floresta. Cada floresta claramente nica, sendo composta de diferentes combinaes de energias de rvores diferentes. As letras do alfabeto Celta so usadas para

6 formar palavras eu podem ser utilizadas para escrever um livro de cura de tratamentos e seus sintomas. Empregando o Celtic Reiki desta maneira, ele trabalha em uma multiplicidade de nveis que podem fazer a pessoa mudar multidimensionalmente, permitindo-os alterar seus caminhos de vida e acharem seus lugares dentro do universo. A trindade do Celtic Reiki incrivelmente poderosa: Energias, Conhecimento e Vida combinados em uma perfeita sintonia. O processo de escrever tratamentos de Celtic Reiki muito diferente do que as prticas normais de se utilizar os smbolos, desde que as tcnicas de Celtic Reiki envolvam o uso de freqncias uma aps a outra. Ao escrever a Sentena de um Tratamento Celta, uma nova, especfica e refinada energia criada, a qual sutil para ser usada atravs de um tratamento completo, ressonando e viajando forte e profundamente. Com o intuito de ilustrar o potencial de utilidade das Sentenas de Tratamento Celta, consideremos o seguinte cenrio de algum que tenha perdido o seu sentido de vida. Eles esto incapacitados de ver uma maneira de agir e olhar somente ao futuro prximo, tentar achar os benefcios em respostas objetivas, mas do que vendo suas vidas em respostas complexas. Eventualmente eles encontram o ponto onde seus pensamentos perptuos causam uma inabilidade para fazer qualquer coisa que eles venham a planejar. Uma sentena suave poderia ser: Encontrando um caminho em um labirinto: Gort Vem de uma forma mas completa: Ailim Clareando confuses mentais: Huathe Encontrando a verdade: Uilleand Criando um santurio: Koad Criando calma: Mor Aumentando o poder de um tratamento: Ioho Comece um tratamento com o pedido por seus guias assistentes, voc poder ento desenhar a sentena nas palmas de suas mos, sobre o cliente, ou simplesmente visualizar: GAHUKMI. Ento voc pode ver as posies de mos, Reiji Ho ou Byosen para completar um tratamento, refazendo os smbolos se voc sentira necessidade. Quanto mais voc praticas os smbolos, as energias por trs deles iro se fixar na memria do seu corpo e no seu conhecimento intuitivo, tambm habilitando-o a criar sentenas de tratamentos mais elaborados. Inicialmente um guia ir ajuda-lo, mas com tempo e habilidade para usar os smbolos para criar um tratamento mais poderoso se tornar uma habilidade comum voc. essencial desenhar os smbolos em uma palavra, mais do que uma letra aqui e outra durante o tratamento, pois isso poder efetivamente confundir a energia durante o tratamento e no sendo to eficaz. A segunda tcnica do Mestrado Celtic Reiki incorpora o Calendrio Celta. No possvel explicar essa tcnica completamente, mas muito individual e

7 depende de sua astrologia pessoal. Basicamente, as Eveengreem Trees so mais potentes no inverno, As Deciduous Trees no vero e a nfase nas energias flutuantes durante o ano. Por momento, o ciclo de Ruis mais relevante para a preparao e mudanas na primavera, durante com a aceitao de mudana ser no outono. Voc tambm notar que s vezes, certos smbolos so fortes acima de tudo at outras estaes do ano. Suas ressonncias podem ser de fato ambguas, e uma boa idia fazer notas dessas diferenas em um dirio, assim voc notar mais rapidamente as idias padro. Isso pode ser usado para descobrir seus smbolos dourados, para os momentos dourados. Normalmente ser um ou possivelmente dois smbolos por ms e pode ser usado em quantas vezes voc achar possvel e necessrio, em voc ou em outras pessoas par encontrar um bom resultado. tambm interessante notar que as fases da energia e os ciclos da lua so uma parte importante no sistema Celta de energia. Se voc trabalha com as energias nos dias da Lua Nova para a Lua Cheia, ir funcionar mais efetivamente de uma Lua Cheia para a Lua Nova.

Procedimentos de Iniciao
Local preparatrio
Existem muitas variaes nos mtodos de iniciao dependendo do estilo de Reiki em questo, mas duas tcnicas so frequentemente usadas incluindo a rbita Microscpica e a Respirao Violeta. A rbita Microscpica ativa os canais (meridianos) funcional e governador,que percorrem a linha central na frente e atrs do corpo. Pela conexo dos dois meridianos durante um tratamento ou enquanto se faz uma iniciao, voc se torna um enorme canal de energia Reiki. Isto feito com a imposio da sua lngua sobre o cu da sua boca (bem atrs dos dentes) e contraindo o ponto Hui Yin descrito no Nvel 1. A tcnica da Respirao Violeta um mtodo de transmisso de Reiki durante a iniciao usando a respirao. Ele incorpora uma parte importante nos processos de iniciao Ocidentais, e usado para transferir energia Reiki, junto do Smbolo do Mestre Tibetano, sobre a coroa do aluno que est sendo iniciado. Com a prtica regular da Respirao Violeta, ela se tornar muito fcil, trazendo alta efetividade nos resultados, em termos de acumulao de energia e transferncia. feita da seguinte forma: Contraia o ponto Hui Yin e ponha a sua lngua no cu da sua boca. Desenhe em uma respirao imaginria como se fosse uma luz branca descendo atravs de seu chacra da coroa, atravs de sua lngua, descendo pela frente de seu corpo at o ponto Hui Yin e voltando pela espinha para o centro da cabea.

8 Visualize a luz branca se tornando azul e rodando no sentido anti-horrio, ento se tornando violeta. Desenhe um smbolo dourado dentro da luz violeta. Expire gentilmente, imaginando o smbolo em sua respirao e mentalmente dizendo o seu nome trs vezes. Iniciao de Primeiro Nvel Faa uma prece silenciosa, pedindo pela ajudas dos guias do Reiki, guias espirituais, a Deusa Celta Anu, etc. Silenciosamente estabelea que essa ser uma iniciao de Celtic Reiki 1. Desenhe Ioho e Ruis em suas palmas. Desenhe Ruis em cada chacra e sobre o seu corpo, para energizar e abrir seus chacras. Desenhe todos os smbolos Celtic Master no ar, tendo a inteno de que a energia preencha o local. Visualize os smbolos na cor violeta, ou verde como se fosse uma grande tela no meio da sala, e diga seus nomes trs vezes, mantrando-os, para ativa-los. Use essa ordem: Mor, Uilleand, Koad, Ioho e Ruis. Contraia o ponto Hui Yin e coloque sua lngua no cu da sua boca. Lembre-se de manter essa posio durante todo o processo de iniciao. Mova-se para trs do aluno. Desenhe Uilleand da cabea at a base da espinha do aluno. Ponha as suas mos sobre os ombros do aluno e conecte-se a ele. Faa a Respirao Violeta, visualize o smbolo Koad na luz violeta. Ponha suas mo sobre o chacra da coroa do aluno: abra suas mos para expirar o smbolo Koad e a luz violeta dentro do chacra da coroa do aluno. Use sua mo direita para guiar e desenhar o smbolo levando-o da cabea at a base do crebro, enquanto repete o nome dele trs vezes para voc mesmo, como se estivesse mantrando. Desenhe o Ioho sobre a cabea e, usando sua mo direita como guia, desenhe o smbolo e o mova do chacra da coroa pela cabea at a base do crebro, enquanto repete o nome dele trs vezes para voc mesmo, como se estivesse mantrando. Toque o ombro esquerdo do aluno, o que um sinal para ele levar suas mos para cima da cabea. Se ele no responder ao sinal, ento busque suas mos e leve-as para a posio correta. Segure as mos de seu aluno com sua mo esquerda e desenhe os smbolos do Primeiro Nvel no ar sobre as mos. Usando a mo direita como um guia, desenhe cada smbolo e leve-o para as mos, ao chacra da coroa e base da espinha, enquanto repete seu nome trs vezes para voc mesmo como se estivesse mantrando conforme voc leva cada smbolo. Mova as mos do aluno para o peito. V para a prxima pessoa, at que todas as pessoas tenham recebido essa parte.

9 Mova as mos do aluno para a frente, abrindo-as como se fossem um livro e as repouse sobre sua mo esquerda. Desenhe os smbolos do Primeiro Nvel em frente ao seu Terceiro Olho, tocando o seu Terceiro olho trs vezes com sua mo direita, enquanto visualiza cada smbolo se movendo para dentro de seu Terceiro Olho e dizendo o nome para voc mesmo, mantrando cada smbolo. Desenhe os smbolos Primeiro Nvel no ar sobre suas mos. Desenhe os smbolos movendo-os s mos enquanto repete os seus nomes para voc mesmo trs vezes como um mantra enquanto cada smbolo feito. Ponha as mos do aluno juntas em frente do peito. Assopre das mos at o chacra Base, suba at a coroa, desa at a base e suba novamente at as mos novamente. V para a prxima pessoa, at que todas tenham recebido esta parte. Mova-se para as costas do seu aluno e ponha suas mos sobre seus ombros por alguns momentos, para conectar-se novamente. Olhe atravs de seu Chacra da Coroa e veja uma bola de luz branca se movendo dentro do chacra do Corao. Estabelea uma afirmao positiva a voc mesmo, trs vezes. Tenha a inteno de que a afirmao sena aceita pela mente subconsciente. Tente esta: Voc um confiante e vitorioso praticante de Celtic Reiki agora. Ponha seus dedes na base de seu crnio e diga para voc mesmo eu agora selo este processo com o amor e o conhecimento divino, enquanto imagina uma porta com o smbolo Ruis entrando nela e sendo trancado dentro da porta. Tenha a inteno de que o processo est selado e completo e que o aluno est permanentemente conectado fonte do Reiki. Ponha as suas mos sobre os ombros do aluno e diga voc mesmo: Ns dois fomos abenoados por esse processo. V para a prxima pessoa, at que todos os alunos tenham recebido esta parte. V para a frente do seu aluno e ponha suas mos com as palmas para baixo sobre as pernas dele. Recue at que voc possa olhar todos os seus alunos, e agradea aos guias, etc. que voc convidou no incio do processo. Ponha as suas mos na altura da cintura com as palmas voltadas para os seus alunos, expire, e solte o ponto Hui Yin e a lngua. Pea para que os alunos faam algumas respiraes profundas e voltem lentamente e abram os olhos. Iniciao de Segundo Nvel Faa uma prece silenciosa, pedindo pela ajudas dos guias do Reiki, guias espirituais, a Deusa Celta Anu, etc. Silenciosamente estabelea que essa ser uma iniciao de Celtic Reiki 2. Desenhe Ioho e Ruis em suas palmas. Desenhe Ruis em cada chacra e sobre o seu corpo, para energizar e abrir seus chacras.

10 Desenhe todos os smbolos Celtic Master no ar, tendo a inteno de que a energia preencha o local. Visualize os smbolos na cor violeta, ou verde como se fosse uma grande tela no meio da sala, e diga seus nomes trs vezes, mantrando-os, para ativa-los. Use essa ordem: Mor, Uilleand, Koad, Ioho e Ruis. Contraia o ponto Hui Yin e coloque sua lngua no cu da sua boca. Lembre-se de manter essa posio durante todo o processo de iniciao. Mova-se para trs do aluno. Desenhe Uilleand da cabea at a base da espinha do aluno. Ponha as suas mos sobre os ombros do aluno e conecte-se a ele. Faa a Respirao Violeta, visualize o smbolo Koad na luz violeta. Ponha suas mo sobre o chacra da coroa do aluno: abra suas mos para expirar o smbolo Koad e a luz violeta dentro do chacra da coroa do aluno. Use sua mo direita para guiar e desenhar o smbolo levando-o da cabea at a base do crebro, enquanto repete o nome dele trs vezes para voc mesmo, como se estivesse mantrando. Desenhe o Ioho sobre a cabea e, usando sua mo direita como guia, desenhe o smbolo e o mova do chacra da coroa pela cabea at a base do crebro, enquanto repete o nome dele trs vezes para voc mesmo, como se estivesse mantrando. Toque o ombro esquerdo do aluno, o que um sinal para ele levar suas mos para cima da cabea. Se ele no responder ao sinal, ento busque suas mos e leve-as para a posio correta. Segure as mos de seu aluno com sua mo esquerda e desenhe os smbolos do Segundo Nvel no ar sobre as mos. Usando a mo direita como um guia, desenhe cada smbolo e leve-o para as mos, ao chacra da coroa e base da espinha, enquanto repete seu nome trs vezes para voc mesmo como se estivesse mantrando conforme voc leva cada smbolo. Mova as mos do aluno para o peito. V para a prxima pessoa, at que todas as pessoas tenham recebido essa parte. Mova as mos do aluno para a frente, abrindo-as como se fossem um livro e as repouse sobre sua mo esquerda. Desenhe os smbolos do Segundo Nvel em frente ao seu Terceiro Olho, tocando o seu Terceiro olho trs vezes com sua mo direita, enquanto visualiza cada smbolo se movendo para dentro de seu Terceiro Olho e dizendo o nome para voc mesmo, mantrando cada smbolo. Desenhe os smbolos Segundo Nvel no ar sobre suas mos. Desenhe os smbolos movendo-os s mos enquanto repete os seus nomes para voc mesmo trs vezes como um mantra enquanto cada smbolo feito. Ponha as mos do aluno juntas em frente do peito. Assopre das mos at o chacra Base, suba at a coroa, desa at a base e suba novamente at as mos novamente. V para a prxima pessoa, at que todas tenham recebido esta parte.

11 Mova-se para as costas do seu aluno e ponha suas mos sobre seus ombros por alguns momentos, para conectar-se novamente. Olhe atravs de seu Chacra da Coroa e veja uma bola de luz branca se movendo dentro do chacra do Corao. Estabelea uma afirmao positiva a voc mesmo, trs vezes. Tenha a inteno de que a afirmao sena aceita pela mente subconsciente. Tente esta: Voc um confiante e vitorioso praticante de Celtic Reiki Segundo Nvel agora. Ponha seus dedes na base de seu crnio e diga para voc mesmo eu agora selo este processo com o amor e o conhecimento divino, enquanto imagina uma porta com o smbolo Ruis entrando nela e sendo trancado dentro da porta. Tenha a inteno de que o processo est selado e completo e que o aluno est permanentemente conectado fonte do Reiki. Ponha as suas mos sobre os ombros do aluno e diga voc mesmo: Ns dois fomos abenoados por esse processo. V para a prxima pessoa, at que todos os alunos tenham recebido esta parte. V para a frente do seu aluno e ponha suas mos com as palmas para baixo sobre as pernas dele. Recue at que voc possa olhar todos os seus alunos, e agradea aos guias, etc. que voc convidou no incio do processo. Ponha as suas mos na altura da cintura com as palmas voltadas para os seus alunos, expire, e solte o ponto Hui Yin e a lngua. Pea para que os alunos faam algumas respiraes profundas e voltem lentamente e abram os olhos.

Iniciao de Mestrado Faa uma prece silenciosa, pedindo pela ajudas dos guias do Reiki, guias espirituais, a Deusa Celta Anu, etc. Silenciosamente estabelea que essa ser uma iniciao de Mestrado em Celtic Reiki. Desenhe Ioho e Ruis em suas palmas. Desenhe Ruis em cada chacra e sobre o seu corpo, para energizar e abrir seus chacras. Desenhe todos os smbolos Celtic Master no ar, tendo a inteno de que a energia preencha o local. Visualize os smbolos na cor violeta, ou verde como se fosse uma grande tela no meio da sala, e diga seus nomes trs vezes, mantrando-os, para ativa-los. Use essa ordem: Mor, Uilleand, Koad, Ioho e Ruis. Contraia o ponto Hui Yin e coloque sua lngua no cu da sua boca. Lembre-se de manter essa posio durante todo o processo de iniciao. Mova-se para trs do aluno. Desenhe Uilleand da cabea at a base da espinha do aluno. Ponha as suas mos sobre os ombros do aluno e conecte-se a ele.

12 Faa a Respirao Violeta, visualize o smbolo Koad na luz violeta. Ponha suas mo sobre o chacra da coroa do aluno: abra suas mos para expirar o smbolo Koad e a luz violeta dentro do chacra da coroa do aluno. Use sua mo direita para guiar e desenhar o smbolo levando-o da cabea at a base do crebro, enquanto repete o nome dele trs vezes para voc mesmo, como se estivesse mantrando. Desenhe o Ioho sobre a cabea e, usando sua mo direita como guia, desenhe o smbolo e o mova do chacra da coroa pela cabea at a base do crebro, enquanto repete o nome dele trs vezes para voc mesmo, como se estivesse mantrando. Toque o ombro esquerdo do aluno, o que um sinal para ele levar suas mos para cima da cabea. Se ele no responder ao sinal, ento busque suas mos e leve-as para a posio correta. Segure as mos de seu aluno com sua mo esquerda e desenhe os smbolos do Mestrado no ar sobre as mos. Usando a mo direita como um guia, desenhe cada smbolo e leve-o para as mos, ao chacra da coroa e base da espinha, enquanto repete seu nome trs vezes para voc mesmo como se estivesse mantrando conforme voc leva cada smbolo. Mova as mos do aluno para o peito. V para a prxima pessoa, at que todas as pessoas tenham recebido essa parte. Mova as mos do aluno para a frente, abrindo-as como se fossem um livro e as repouse sobre sua mo esquerda. Desenhe os smbolos do Mestrado em frente ao seu Terceiro Olho, tocando o seu Terceiro olho trs vezes com sua mo direita, enquanto visualiza cada smbolo se movendo para dentro de seu Terceiro Olho e dizendo o nome para voc mesmo, mantrando cada smbolo. Desenhe os smbolos Mestrado no ar sobre suas mos. Desenhe os smbolos movendo-os s mos enquanto repete os seus nomes para voc mesmo trs vezes como um mantra enquanto cada smbolo feito. Ponha as mos do aluno juntas em frente do peito. Assopre das mos at o chacra Base, suba at a coroa, desa at a base e suba novamente at as mos novamente. V para a prxima pessoa, at que todas tenham recebido esta parte. Mova-se para as costas do seu aluno e ponha suas mos sobre seus ombros por alguns momentos, para conectar-se novamente. Olhe atravs de seu Chacra da Coroa e veja uma bola de luz branca se movendo dentro do chacra do Corao. Estabelea uma afirmao positiva a voc mesmo, trs vezes. Tenha a inteno de que a afirmao sena aceita pela mente subconsciente. Tente esta: Voc um confiante e vitorioso Celtic Reiki Master agora. Ponha seus dedes na base de seu crnio e diga para voc mesmo eu agora celo este processo com o amor e o conhecimento divino, enquanto imagina uma porta com o smbolo Ruis entrando nela e sendo trancado dentro da

13 porta. Tenha a inteno de que o processo est selado e completo e que o aluno est permanentemente conectado fonte do Reiki. Ponha as suas mos sobre os ombros do aluno e diga voc mesmo: Ns dois fomos abenoados por esse processo. V para a prxima pessoa, at que todos os alunos tenham recebido esta parte. V para a frente do seu aluno e ponha suas mos com as palmas para baixo sobre as pernas dele. Recue at que voc possa olhar todos os seus alunos, e agradea aos guias, etc. que voc convidou no incio do processo. Ponha as suas mos na altura da cintura com as palmas voltadas para os seus alunos, expire, e solte o ponto Hui Yin e a lngua. Pea para que os alunos faam algumas respiraes profundas e voltem lentamente e abram os olhos.

Iniciaes Distncia
Se o aluno no est presente fisicamente para a iniciao, voc pode fazer a iniciao distncia usando uma representao do aluno como um urso de pelcia. mais prtico coloca-lo sentado em uma cadeira, ento voc podes e mover ao redor dele e seguir as instrues descritas acima. Antes de comear, voc tem que deixar claro sua inteno de iniciar a pessoa que o objeto, no caso o urso de pelcia, significa. Voc precisa dizer ao Universo o nome e endereo/localizao da pessoa que voc deseja iniciar, assim como o horrio (e o fuso-horrio) para que a iniciao chegue at ela. Ento voc pode seguir os passos do procedimento de iniciao exatamente como se a pessoa estivesse fisicamente. Ou se voc estiver visualizando um corpo ser muito bom, com o propsito de que seja uma representao da pessoa, voc pode imagina-la sentada na cadeira enquanto voc anda ao redor dela colocando os smbolos nos ss chacras.

Perodo entre as Iniciaes


No h um tempo necessariamente especfico entre as iniciaes de Celtic Reiki, teoricamente possvel que voc combinar duas delas ou fazer uma nica iniciao com todos os nveis. Embora haja uma coisa para se considerar, os smbolos do Celtic Reiki podem ser difceis de se aprender pela sua similaridade, ento na prtica diria dos smbolos, far com que o aluno esteja mais preparado para o nvel seguinte, assim sendo, uma semana entre as iniciaes pode ser o suficiente se o aluno for uma pessoa disciplinada e praticar diariamente. Isso pode dar a chance de que todos os alunos aprendam todos os smbolos seguramente.

14

Linhagem Celtic Reiki


Para a sua linhagem Celtic Reiki voc pode simplesmente adicionar o seu nome na lista que se segue: LINHAGEM: Celtic Reiki 1-Martyn Pentacost- 2- Pamela Jordan- 3- Dori McLean4- Ol Gabrielsen- 5- Peter Kster- 6- Margareta M. Hilmmer- 7-Petro K. Yankani 8-Antnio Melo 9-Gabriel Csar Dias Lopes 10-Voc

Legalidade da Funo:

Crt carteira de terapeuta holstico credenciado - 39769

CRK CARTEIRA DE REIKIANO CREDENCIADO CONSELHO BRASILEIRO DE REIKI 10.176

Anda mungkin juga menyukai