Anda di halaman 1dari 1

DEBAIXO DAS SUAS ASAS

Enquanto voc l este hvro bem possvel que voc sinta a dor da convico. A dor nem sempre ruim, e neste caso indica duas coisas. A primeira que sua conscincia sensvel, e sensitiva ao Esprito Santo. segunda que existe uma sada - chamada arrependimento. Existe uma diferena fundamental entre convico e condenao. Ambas so acompanhadas pela dor, mas uma oferece sada, enquanto a outra no. Arrependimento a simples mudana do corao que produz mudana na mente e nas aes. Em suma, voc diz, "Senhor, eu tenho feito coisas minha maneira, e tenho visto minha futilidade, agora eu escolhi me submeter a Seus caminhos." a escolha em deixar o caminho do questionamento que nasce a partir da rvore do conhecimento do bem e do mal, e o retorno ao caminho da obedincia. Atravs de orao e meditao, abra seu corao e permita ao Esprito Santo apontar as reas de desobedincia em sua vida. Se necessitar, reveja algum captulo que se aplique unicamente sua situao. Permita que a Palavra de Deus sonde sua vida. A luz da Sua palavra expe reas de desobedincia. Estas reas podem lidar com a autoridade direta ou delegada de Deus. Faa uma lista separada destas coisas num pedao de papel. Uma vez feito isto, oremos juntos para recebermos perdo e restaurao.

sociais as quais Tu colocaste em minha vida. D-me Tua graa e no somente o desejo de fazer Tua vontade. Eu peo um corao que se deleita em submisso e obedincia. Entrego minha vida a Jesus Cristo e abandono toda maneira de rebelio. Em qualquer rea que queres que eu Lhe traga glria, eu me submeto. Amm.
Se for apropriado, v at algum, ou escreva uma carta queles em posio de autoridade que voc se lembrou, e pea perdo. No e hora de culpar outros ou questionar sua causa, mas uma oportunidade de tomar responsabilidade da sua parte em qualquer caso difcil. Isto o preparar para ver a mo de Deus se movendo em sua direo. Obrigado por escolher um caminho to oposto maneira deste mundo. Por nossa obedincia, veremos cumpridos os propsitos do nosso maravilhoso Rei. A recompensa por nossa obedincia ser grande.

Pai Celestial, em Nome de Jesus perdoe-me por minha desobedincia e insubordinao. Eu tenho vivido baseado em meu questionamento constantemente me rebelando nas seguintes reas:
Eu tenho: (de sua lista, confesse cada rea de pecado Sua autoridade. Inclua ambos Autoridade delegada e direta.) Eu me arrependo de cada uma destas reas do pensamento ou comportamento. Eu lhe peo que me perdoes e me limpes com o Sangue do meu Senhor Jesus. Eu quero me submeter Sua autoridade, e ao fazer isto irei me submeter famlia, autoridade civil, na igreja, e autoridades
286

"Ora, aquele que poderoso para vos guardar de tropeos e para vos apresentar com exultao, imaculados diante de sua gloria, ao nico Deus, nosso Salvador, mediante Jesus Cristo Senhor nosso, glria, majestade, imprio e soberania, antes de todas as eras, e agora, e por todos os sculos Amm " (Jd. 24-25)

Lembre-se: Permanea DEBAIXO DAS SUAS ASAS!

287

Anda mungkin juga menyukai