Anda di halaman 1dari 12

Catlogo 2013

Dispensers para Copos


Epxi branco
- Caf - gua - Refrig./chopp Dispenser cilndrico para copos descartveis de plstico, com capacidade para 100 unidades. Construdo em ao carbono, com acabamento em pintura epoxi branca.

Cilndrico em ao inox
- Caf - gua - Refrig./chopp Dispenser cilndrico para copos descartveis 100 unidades. Construdo em ao inoxidvel.

Acrlico c/ ponteiras inox


- Caf - gua - Refrig./chopp Dispenser cilndrico para copos descartveis de plstico, com capacidade para 100 unidades. Ponteiras em ao inoxidvel e cilindro central em plstico transparente.

Acrlico c/ ponteira acrlico fum


- Caf - gua - Refrig./chopp Dispenser cilndrico para copos descartveis de plstico, com capacidade para 100 unidades. Ponteiras em acrlico fum e cilindro central em plstico transparente.

Porta Canudo
Cilndrico em ao inox
Porta canudos construdos em ao inoxidvel.

Cilndrico em epxi
Cores: Preto Branco Vinho Porta canudos construdos em ao carbono, com acabamento em pintura epoxi preta, branca ou vinho.

Sextavado em epxi
Cores: Preto Branco Vinho Porta canudos construdos em ao carbono, com acabamento em pintura epoxi preta, branca ou vinho.

Porta Guardanapo
TV em ao inox
Porta guardanapo, posio vertical, com retirada do papel por duas faces. Construdo em ao inoxidvel.

TV em epxi
Cores: Preto Branco Vinho Porta guardanapo, posio vertical, com retirada do papel por duas faces. Construdo em ao carbono, com acabamento em pintura epoxi.

Deitado (mesa) em ao inox


Porta guardanapo, posio horizontal, com retirada do papel pela face superior. Construdo em ao inoxidvel.

Deitado (mesa)
Cores: Preto Branco Vinho Porta guardanapo, posio horizontal, com retirada do papel pela face superior. Construdo em ao carbono, com acabamento em pintura epoxi.

Saboneteira
Giratria de vidro com suporte em ao inox
Vidro Saboneteira giratria, com reservatrio em vidro, com capacidade de 500 mL. Tampa e suporte em ao inoxidvel.

Giratria de plstico com suporte em ao inox


Plstico Saboneteira giratria, com reservatrio em plstico PET, com capacidade de 500 mL. Tampa e suporte em ao inoxidvel.

Dispensers para Papel Higinico


400 mts. em ao inox
Suporte para rolo de papel de at 400 metros de comprimento. Gabinete construdo em ao inoxidvel e base de fixao em ao carbono com pintura epoxi. OBS.: Pode ser construido com suporte para fechamento com cadeado.

400 mts. em epxi branco


Suporte para rolo de papel de at 400 metros de comprimento. Construdo em ao carbono, com acabamento em pintura texturizada epoxi branca. OBS.: Pode ser construido com suporte para fechamento com cadeado.

Detalhe do suporte para fechamento com cadeado Todos os suportes possuem parafuso central, com a cabea embutida no gabinete para travamento. A abertura do gabiente s possvel com a utilizao da chave allen (acompanha o produto).

Dispensers para Papel Higinico


600 ou 800 mts. em ao inox
Suporte para rolo de papel de at 800 metros de comprimento. Gabinete construdo em ao inoxidvel e base de fixao em ao carbono com pintura epoxi. OBS.: Pode ser construido com suporte para fechamento com cadeado.

600 ou 800 mts. em epxi branco


Suporte para rolo de papel de at 800 metros de comprimento. Construdo em ao carbono, com acabamento em pintura texturizada epoxi branca. OBS.: Pode ser construido com suporte para fechamento com cadeado.

Detalhe do suporte para fechamento com cadeado Todos os suportes possuem parafuso central, com a cabea embutida no gabinete para travamento. A abertura do gabiente s possvel com a utilizao da chave allen (acompanha o produto).

Toalheiro
Interfolha 2 dobras 23x27 em ao inox
Suporte para papel toalha interfolha, 2 dobras. Frontal construdo inoxidvel e base de fixao em ao carbono com pintura epoxi preta.

Interfolha 2 dobras 23x27 em epxi branco


Suporte para papel toalha interfolha, 2 dobras. Construdo em ao carbono, com acabamento em pintura texturizada epoxi branca.

Bobina 25 cm em ao inox
Suporte para bobina de papel toalha, com 25 cm de largura e at 100 metros de comprimento. Frontal construdo em ao inoxidvel e base de fixao em ao carbono com pintura epoxi preta.

Bobina 25 cm em epxi branco


Suporte para bobina de papel toalha, com 25 cm de largura e at 100 metros de comprimento. Construdo em ao carbono, com acabamento em pintura texturizada epoxi branca.

Toalheiro
Americano Jr. p/ interf. 3 dobras 20x27 em ao inox
(modelo TAP) Suporte para papel toalha interfolha, 3 dobras, 20 por 27 cm. Frontal construdo em ao inoxidvel e base de fixao em ao carbono com pintura epoxi preta.

Americano Jr. p/ interf. 3 dobras 20x27 em epxi branco


(modelo TAP) Suporte para papel toalha interfolha, 3 dobras, 20 por 27 cm. Construdo em ao carbono, com acabamento em pintura texturizada epoxi branca.

Americano Grande p/ interfolha 3 dobras em ao inox


(modelo TAG) Suporte para papel toalha interfolha, 3 dobras, 23 por 27 cm. Frontal construdo em ao inoxidvel e base de fixao em ao carbono com pintura epoxi preta.

Americano Grande p/ interfolha 3 dobras em epxi branco


(modelo TAG) Suporte para papel toalha interfolha, 3 dobras, 23 por 27 cm. Construdo em ao carbono, com acabamento em pintura texturizada epoxi branca.

10

Toalheiro
novo

Toalheiro interfolha 2 ou 3 dobras em epxi branco


(modelo TI) Suporte para papel toalha interfolha, 2 ou 3 dobras. Construdo em ao carbono, com acabamento em pintura texturizada epoxi branca.

11

Outros
Lixeira p/ copo descartvel
Lixeira tubular em plstico branco, para copos de caf ou gua.

Lixeira p/ copo descartvel


gua / gua gua / Caf Lixeira tubular dupla, em plstico branco, para copos descartveis.

12

Contato
Entre em contato pelo telefone:

(55 11)

2412-7475 / 2488-8018

Anda mungkin juga menyukai