Anda di halaman 1dari 2

Um recente e-mail que recebi.

Deus: o Psicopata Genocida (a Divina Arte de Despedaar Crianas) Deus ordenando EXTERMINAR todos os povos que no acreditam nele: Deuteronmio 13, 13-19 ... ferirs ao fio da espada todos os moradores daquela cidade, destruindo a ela e a tudo o que nela houver, at os animais. Deus ordenando MATAR CRIANAS e BEBS e GRVIDAS e ANIMAIS e ESTUPRAR MULHERES: Isaas 13 Todo o que for achado ser trespassado; e todo o que for apanhado, cair espada. E s uas crianas sero despedaadas perante os seus olhos; as suas casas sero saqueadas, e suas mulheres violadas. Osias 13 Samria levar sobre si a sua culpa, cair espada; seus filhinhos sero despedaados, e as suas mulheres grvidas sero fendidas. I Samuel 15:3 Vai, pois, agora, e fere a Amaleque, e destri totalmente a tudo o q ue tiver, e nada lhe poupes; porm matars homem e mulher, meninos e crianas de peito , bois e ovelhas, camelos e jumentos. Nmeros 31 Agora, pois, matai todos os meninos entre as crianas, e todas as mulheres que con heceram homem, deitando-se com ele. Mas todas as meninas, que no conheceram homem , deitando-se com ele, deixai-as viver para vs. Ezequiel 23:25, 47 Deus ir matar os filhos e as filhas de todas que foram prostitutas. Deuteronomio 22:20-21 Mulheres que perdem a virgindade fora do casamento devem s er mortas. Deus te ordenando matar os seus prprios irmos, amigos e parentes: xodo 32 "Eis o que diz o Senhor, o Deus de Israel: cada um de vs meta a espada sob re sua coxa. Passai e repassai atravs do acampamento, de uma porta outra, e cada um de vs mate o seu irmo, seu amigo, seu parente!" Deus te ordenando matar os teus prprios filhos: Deuteronmio 21 (vers 18,19,20 e 21)

Se algum tiver um filho teimoso e rebelde, seu pai e sua me, pegando nele, o levaro aos ancios de sua cidade, e porta do seu lugar; e diro aos ancios da cidade: Este nosso filho teimoso e rebelde; no d ouvidos nossa voz; comilo e beberro. Ento dos os homens da sua cidade o apedrejaro, at que morra. Deus te ordena matar quem trabalha aos sbados: xodo 31 Seis dias se trabalhar, mas o stimo dia ser o sbado de descanso solene, santo ao sen

hor; qualquer que no dia do sbado fizer algum trabalho deve ser morto. Matar adlteros: Levtico 20, 10 O homem que adulterar com a mulher de outro deve ser morto, tanto o adltero, como a adltera. Matar homossexuais: Levtico 20, 10 Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos tero praticado abominao; devem ser mortos. Matar quem no crer em Deus: Levtico 24, 16 E aquele que blasfemar o nome do senhor deve ser morto; toda a congregrao deve ape drej-lo. Ordenar auto-mutilao: Mateus 18, 7-9 Se tua mo ou teu p te fizer pecar, corta-o. E, se teu olho te fizer pecar, arranca -o. Ordenar escravido: Levtico 25:44-45 "Escravos e escravas para vos servires, podereis adquiri-los entre os povos circ unvizinhos. Podereis tambm compr-los dentre os filhos dos estrangeiros, que habita rem entre vs e dentre suas famlias, nascidos e crescidos na vossa terra, e sero vos sa propriedade". http://ojovemsonhador.blogspot.com/2009/03/mais-contradicoes-da-biblia.html Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/06/biblia-e-o-melhor-manual-de.html #ixzz20cVXy7Yt Paulopes informa que reproduo deste texto s poder ser feita com o CRDITO e LINK da or igem.

Anda mungkin juga menyukai