Anda di halaman 1dari 1

Santo

13 / 04 / 2013

Domingo III da Pscoa


Se crs em Deus, se acreditas que Ele h-de voltar, segue o caminho que Jesus nos veio ensinar. Vers ento que a vida se pode tornar melhor. Cantarei, cantarei o que Deus nos veio ensinar, que a maneira de chegar ao cu a amar, a amar, amar, amar o pobre o rico e o pecador e tudo o que nesta vida querido do Senhor!

Santo s Tu, Senhor, Deus do Universo, o cu e a terra proclamam a Tua glria: Hossana Santo s Tu, Senhor, Deus do Universo, bendito Aquele que vem em nome do Senhor: Hossana
(3) (2)

Entrada

Cordeiro de Deus

Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo: tem piedade de ns (2x) Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo: d-nos a tua paz

Comunho

Glria

(5)

Glria, Glria a Deus nas alturas. Glria, Glria a Deus e paz na terra aos homens por Ele amados. Glria, Glria a Deus! (2x) Senhor Deus, Rei dos cus, Deus Pai Todo-Poderoso: ns Vos louvamos, ns Vos bendizemos, ns Vos adoramos, ns Vos glorificamos, ns Vos damos graas, por vossa imensa glria. Senhor Jesus Cristo, Filho Unignito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus nosso Pai. Vs que tirais o pecado do mundo, tende piedade de ns; Vs que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa splica; Vs que estais direita do Pai, tende piedade de ns. S Vs sois o Santo, s Vs o Senhor, s Vs o Altssimo, Jesus Cristo; com o Esprito Santo, na glria de Deus Pai. men.

Po do Cu, Po de Deus, vida em mim, s Senhor Jesus, no caminho da vida s o Po que d fora e luz. Quem comer deste Po viver por Mim, quem deste vinho beber viver no amor e feliz reinar com o seu Senhor. Bom Pastor, s caminho seguro, verdade e vida, quem Te segue no anda no mundo perdido e s. Nem a vida ou a morte ou algum poder do seu amor poder jamais separar, para a vida sem fim ressuscitar. Eu sou o Po da Vida, Eu sou a ressurreio. Tomai e comei, este o Meu Corpo, Po de vida e unidade. Permanecei em Mim: Eu a videira vs os ramos; tomai e bebei este o meu sangue para a vossa salvao.

Aps a Comunho

Salmo (29) Eu Vos glorifico, Senhor, porque me salvastes. Aclamao do Evangelho (6) Canta Aleluia ao Senhor Preparao do Altar

Ressuscitou Jesus Cristo, que criou o Universo e Se compadeceu do gnero humano. Ressuscitou Jesus Cristo!

Porque Tu s a vitria, porque Tu s nosso Rei, porque Tu s quem nos salva, meu Senhor, Te bendirei! Porque Tu s honra e glria, porque Tu s o louvor, Tu mereces ser louvado, e eu Te louvo, meu Senhor! Aleluia, honra e glria so o trono do meu Deus, onde se senta o Cordeiro que nos traz a Salvao! Aleluia, honra e glria, cantaremos Teu louvor, vem e habita com Teu Povo e abenoa-nos, Senhor.

Naquela manh bela e esplendorosa, bem cedo, ao romper daquele dia, aps uma noite trabalhosa regressam com sua barca vazia. Mas Jesus, com Sua voz harmoniosa, a relanar as redes os envia e d-se, enfim, a pesca milagrosa. Pedro, tu amas-me? Senhor, Tu bem sabes que Te amo! Pedro, tu amas-me? Senhor, Tu bem sabes que Te amo! Pedro, tu amas-me? Senhor, Tu sabes tudo, bem sabes que Te amo!

Final H um barco esquecido na praia, j no leva ningum a pescar:

o barco de Andr e de Pedro, que partiram pra mais no voltar. Quantas vezes partiram seguros, enfrentando os perigos do mar; era chuva, era noite, era escuro, mas os dois precisavam pescar. De repente, aparece Jesus, pouco a pouco se acende uma luz: preciso pescar diferente, que o povo j sente que o tempo chegou. E partiram sem mesmo pensar nos perigos de profetizar. H um barco esquecido na praia, um barco esquecido na praia (2x)

Anda mungkin juga menyukai