Anda di halaman 1dari 7

pedro.carrico@maiopcao.pt | maiopcao.

pt
Rua Marqus de vila e Bolama n63 6200-053 Covilh

Pedro Carrio
CONSULTOR IMOBILIRIO

912800221

H diversos factores que determinam o valor de mercado de um imvel. Oferta - H muitos imveis no mercado Procura - inferior oferta = queda dos preos de mercado Localizao - Afecta o preo do imvel Estado do imvel - o estado de conservao do imvel, influencia o preo reas - O mercado (comprador), compara reas

Avaliaes Bancrias - Os bancos esto a atribuir baixos valores aos imveis, logo aquisies atravs de crdito, tm menos viabilidade O que necessrio para TRANSACIONAR o seu Imvel?

Avaliar Estabelecer correctamente o Preo de Venda/Transao do seu Imvel. Para determinar o valor de venda do seu imvel necessria muita cautela, conhecimento do mercado e suas tendncias, pois um erro na determinao desse valor pode originar duas situaes: Preo muito elevado: no consegue TRANSACIONAR o seu Imvel; Preo baixo: perde dinheiro com a TRANSAO do seu Imvel.

Aces a realizar de publicidade, promoo e ferramentas de marketing

Aces nos arredores geogrficos; Folhas de caractersticas; Boletim informativo; Revistas; Difundir o imvel na internet Difundir o imvel nas minhas redes sociais associadas e apropriadas Mailings; Folhetos multi-zona; Montra na nossa Agncia; Open House; . Outros
O seu imvel ser publicitado por diversos meios, em momentos diferentes, obtendo assim uma mxima exposio. Informao partilhada por toda a Rede de Agncias MAIOPO.

Assim no vai estar a trabalhar apenas com 1 LOJA mas sim com uma rede Imobilirias em toda a regio, e mesmo outras imobilirias, onde divulgaremos tambm o seu imvel, partilhando INFORMO de clientes COMPRADORES, aumentando de forma exponencial a divulgao e transaco do seu imvel na regio .

com este esprito de profissionalismo, associado a modernas tcnicas de marketing especialmente elaboradas para o sector imobilirio, que os Consultores Imobilirios da MAIOPO prestam aos seus clientes um servio de excelncia. Como Agente Imobilirio MAIOPO vou aconselh-lo no sentido de cumprir, rigorosamente, todos os itens expostos, sem descurar nenhum deles, com o objectivo de garantir a

Transao

do seu imvel.

Profissionais de MERCADO

Independentemente do valor que o proprietrio pea pelo seu imvel, a nica forma de o VENDER ou ARRENDAR, coloc-lo a um preo apelativo. S assim o comprador opta pelo seu e no por outro equivalente.

Servio de EXCELNCIA

UMA INCORRECTA DEFINIO DO PREO DE VENDA Inviabiliza a venda

Se estiver demasiado alto vai dificultar a venda do Imvel. Se estiver demasiado baixo vai prejudicar a sua margem de lucro na venda. A definio correcta do preo de venda dever ser igual ou inferior ao valor em venda de imveis equivalentes ao seu, depender muito da localizao, procura e estado de conservao do Imvel.

RAPIDEZ e SATISFAO

Comprar ou Vender Casa?

pedro.carrico@maiopcao.pt maiopcao.pt

Os seus sonhos esto nos meus planos

Anda mungkin juga menyukai