Anda di halaman 1dari 13

O SEU NEGCIO PRECISA DE UMA BSSOLA?!

VIDEO CONFERNCIA COM VAGAS LIMITADAS !


COACHREJANESANTOS@COCREATIONCOACHING.COM.BR

Quando abrimos um negcio, no nos damos conta de que nos d mais trabalho do que pensvamos. No percebemos, POR EXEMPLO, de que precisamos de uma estratgia e de um bom planejamento para comearmos. No importa se o seu negcio fazer doces para festa, se uma casa de festas, se uma boutique, um brech, uma consultoria empresarial, de eventos, RH ou de coaching. Desde o menor at o maior empreendimento, uma estratgia forte e de impacto crucial para mantermos o NORTE e nos estabelecermos no Mercado. Somente assim, saberemos como CRIAR, DESENVOLVER E PROSPERAR !

COACHREJANESANTOS@COCREATIONCOACHING.COM.BR

Muito embora voc ame o que realiza, este amor todo tem que pagar suas contas, no acha?! Se at aqui voc concordou comigo, veja mais adiante !

Muitas empreendedoras esquecem da estratgia e do planejamento, mas tero que bater de frente com estes fatores mais adiante, quando perceberem que no esto conseguindo OS RESULTADOS ESPERADOS. No se esquea de que uma empreendedora SOLO, tem que fazer tudo e algo mais: contato com os clientes, dar conta da operacionalizao do negcio, captao de clientes, cuidados da administrao da casa e etc...
COACHREJANESANTOS@COCREATIONCOACHING.COM.BR

A no ser que o seu negcio seja um hobby... VOC QUER Crescer, Desenvolver e Prosperar .Entretanto, para que isso acontea, h alguns elementos chave que fazem toda a diferena. Esta diferena fica clara e repercute na sua auto estima, na forma como voc comunica o que faz, na forma como se organiza diariamente e se auto motiva... Quando voc estabelece contato com a sua estratgia, a sua frmula de sucesso, parece fluir bem diante de seus olhos. A sua criatividade ressurge e, at mesmo os fracassos, passam a ser vistos como aprendizagem...
COACHREJANESANTOS@COCREATIONCOACHING.COM.BR

Mulheres I-Limitadas

a video conferncia que vai te ajudar a

expandir a sua viso de negcio ! Parece que estou falando a sua linguagem? O que voc deseja neste momento reavaliar o seu negcio, fazer um verdadeiro makeover e reinvent-lo? Um dos passos principais e o primeiro deles entrar em contato com O que voc quer, Seus valores e o que te move a realizar os teus sonhos como empreendedora. Te convido a participar da video conferncia pelo SKYPE:
COACHREJANESANTOS@COCREATIONCOACHING.COM.BR

I nspirar-se, entrando em contato com os teus VALORES, tornando suas


aspiraes ILIMITADAS.
tenha, estabelecer uma.

A LEGITIMAO DO SEU PODER PARA :

L igar os pontos entre o que vem realizando e a sua estratgia. Caso no a T rabalhar os seus KPI- Key Performance Indicators Indicadores Chave de
Desempenho- Conhec-los e saber como aplic-los !

D esenvolver uma nova estratgia para Criar, Desenvolver e Prosperar ! A lavancar o seu negcio para um outro patamar de prosperidade.
COACHREJANESANTOS@COCREATIONCOACHING.COM.BR

Alm disto tudo, ao participar desta video conferncia, ter a oportunidade de: Ampliar seu networking e conhecer outras empreendedoras como voc. Estabeler novas OPORTUNIDADES E parcerias de trabalho ! Trocar dificuldades e experincias que te permitiro refletir sobre as melhores prticas E SOLUES PARA O SEU NEGCIO ! Deixar de lado a solido das tuas dvidas e inseguranas... Deste dia em diante, ter com quem falar sobre os seus bloqueios e, acredite ! Deix-los no fundo do poo onde pertencem !
COACHREJANESANTOS@COCREATIONCOACHING.COM.BR

VISO
PLANEJAMENTO VALORES

MULHERS ILIMITADAS Paixo e realizao!


CONHECIMENTO

NETWORKING

SUCESSO !
COACHREJANESANTOS@COCREATIONCOACHING.COM.BR

VISO
PLANEJAMENTO VALORES

MULHERS ILIMITADAS
NETWORKING CONHECIMENTO

SUCESSO !
Ser bem sucedido(a) uma questo de atitude. Muitas pessoas falam e sonham, mas somente poucas, tomaro a AO NECESSRIA, para tornar seus SONHOS REALIDADE ! COMO COACH, percebo que tantas e tantas vezes desanimamos com a mais remota possibilidade de fracasso... Simplesmente desistimos antes mesmo de dar a largada ! Abrimos mo dos nossos projetos e sonhos porque pensamos que no vai dar certo. Tenho a certeza absoluta de que se estava precisando deste empurro para rever seu negcio e coloc-lo no NORTE... Este o evento perfeito para Mulheres Apaixonadas pelo que fazem, que se sentem destinadas a realizarem algo maior e determinadas a conquistar o sucesso !
COACHREJANESANTOS@COCREATIONCOACHING.COM.BR

VISO
PLANEJAMENTO VALORES

MULHERS ILIMITADAS
NETWORKING CONHECIMENTO

SUCESSO !

SE VOC DESEJA FAZER PARTE DESTE GRUPO DE ELITE DE MULHERES ILIMITADAS E DESEJA REINVENTAR SEU NEGCIO, TORNANDO-O PRSPERO !

ASSEGURE J O SEU LUGAR SELETO DENTRE AS 30 VAGAS PARA ESTE TEMA INICIAL... (SERO SOMENTE 5 PARTICIPANTES POR GRUPO, PERFAZENDO UM TOTAL DE 30, para que eu possa dar ateno de forma individualizada). Haver um pr working para alinhamento de como est cada participante em relao ao seu negcio. Aps sua confirmao, receber um email com o formulrio especfico.Desta forma, saberei a melhor maneira de organizar cada grupo, de acordo com suas necessidades especficas, no mesmo tema desta video conferncia. Cada participante receber, tambm, os formulrios necessrios para a continuidade do trabalho a ser desenvolvido on line.
COACHREJANESANTOS@COCREATIONCOACHING.COM.BR

DATAS POR GRUPO I. 22 ou 23 DE ABRIL ( 2. Ou 3. VISO Feiras) prazo inscrio at dia 20 de abril Das 11:00 s 13:00 OU MULHERS Das 13:30 s 15:30 ILIMITADAS II. 25 ou 26 DE ABRIL (5. Ou 6. Feiras)- prazo inscrio at dia 22 de abril SUCESSO ! Das 09:30 s 11:30 OU Das 12:00 s 14:00 VALOR DO SEU INVESTIMENTO NESTA VIDEO CONFERNCIA R$100,00 Cem Reais POR participante R$170,00 Cento e setenta Reais para 2 participantes Formas de pagamento pelo Pag Seguro em :cartes de crdito, boleto, transferncia bancria. Desconto de 10% pagto vista em conta corrente. Voc tambm receber gratuitamente no dia da sua participao: - Ebook 7 Passos Para um Voc Extraordinrio!
PLANEJAMENTO VALORES NETWORKING CONHECIMENTO

- Material de apoio/formulrios a serem preenchidos durante a video conferncia.

Para confirmar seu interesse, envie email para : cocreationcoaching@cocreationcoaching.com.br, constando o ttulo Mulheres ILTDAS e informando:horrio de preferncia e data.
COACHREJANESANTOS@COCREATIONCOACHING.COM.BR

VISO
PLANEJAMENTO VALORES

MULHERS ILIMITADAS
NETWORKING CONHECIMENTO

SUCESSO !

Rejane Santos, MSc. Rejane Santos Mestre em Enga. de Produo pela COPPE/UFRJ, Coach (Personal & Self), pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching), com credenciamento internacional pelos BCI,ECA,ICIGraduao em Psicologia pela UGF e ps em RH pela PUC/RJ, Leader Assessor SGQ ISO 9000, MBA Qualidade Grifo Enterprises/Tampa University, autora do livro ISO9000 para a Hotelaria, ed. Qualitymark. Atualmente Rejane Santos, atua em Coaching e Consultoria.

Segmentos para os quais j desenvolveu projetos de consultoria e treinamentos: petrleo e gs (EBX Diretoria de Entetenimento -Pink Fleet, Marina, Hotel Glria, Mr Lam,Petrobrs, CENPES,Wartsila,Bourbon), empresas de servios (hotelaria e envios- Agncia de correios franqueada, Capital Services, Rio Atlantica Hotel atual Pestana, Rio Internacional), Laboratorial (Dr. Helion Pvoa),Tecnologia da Informao, Agrcola (Cargil),Telecom (Tim, Oi, Embratel), bancrio (banco Guanabara), dentre outros.
COACHREJANESANTOS@COCREATIONCOACHING.COM.BR

www.cocreationcoaching.com.br Emails coachrejanesantos@cocreationcoaching.com.br cocreationcoaching@cocreationcoaching.com.br Telefones 21-22253550 ou 21 84595553 Wordpress/blog rejanesantos.wordpress.com Pginas facebook- CoCreationCoaching & Mulheres CoCriativas.

COACHREJANESANTOS@COCREATIONCOACHING.COM.BR

Anda mungkin juga menyukai