Anda di halaman 1dari 2

APRESENTAO INSTITUCIONAL

HISTRIA Em 24 de agosto de 2010 a J & C Servios de Agenciamento de Mo de ObraAGENSERVICE foi fundada na cidade de Belm do Par sob a tica a prioridade atuao na prestao de servios de mo de obra no mercado, visando ainda, diagnosticar, planejar e implantar intervenes, nas reas de gesto organizacional e gesto de pessoas com os princpios da responsabilidade social, concebidas em parceria com nossos stakeholders atravs de novas prticas de gesto. Ao longo dos anos credibilidade e profissionalismo so sinnimos do trabalho realizado pela AGENSERVICE, pois a empresa dispe para os clientes servios de qualidade. Essa combinao possvel graas a profissionais capacitados e comprometidos com as metas da empresa. Nossa empresa tem em sua carteira de clientes, prestao de servios para empresas pblicas e privadas nas regies norte e nordeste nas esferas de governo Federal e Estadual, contribuindo com o desenvolvimento social, econmico e ambiental. A partir de 2012 a AGENSERVICE consolida importantes parcerias e assume novos desafios para atuar na rea de consultoria e elaborao de projetos, na qualificao profissional em diversas reas. A AGENSERVICE tem inovado em contribuir com o desenvolvimento econmico e sustentvel, provendo a incluso social.

VALORES Nosso compromisso com a honestidade e a transparncia na gesto dos recursos, qualidade dos servios oferecidos, comprometimento com os contratos assumidos pautados pela tica na relao com nossos parceiros, clientes e colaboradores.

MISSO Nossa misso prestar servios nas reas de elaborao de projetos, assessoria, consultoria tcnica, terceirizao de mo de obra e qualificao para o mundo do trabalho, buscando sempre a excelncia em nossos servios, com respeito aos nossos clientes, fundamentados em bases ticas, sociais e ambientais.

AGENSERVICE- Servios de agenciamento de Mo de obra Ltda. Trav. Baro do triunfo, 2192 Sala 205 Pedreira - Belm-Par CNPJ: 12.452.610/0001-05 - E-mail: diretoria@agenservice.com.br

REAS DE ATUAO

Agenciamento de mo de obra.
Terceirizao de mo de obra como: Servios de limpeza e conservao, portaria, recepcionista, tcnicos e outros para empresas e rgos do governo nas esferas federal, estadual e municipal.

Elaborao de projetos, assessoria e consultoria tcnica nas reas de engenharia ambiental, sanitria, civil.
Elaborao de projetos de micro abastecimento de gua, aterro sanitrio, piscicultura e agricultura familiar.

Consultoria, assessoria tcnica, elaborao e gesto de projetos de qualificao para o mundo do trabalho objetivando gerao de trabalho, emprego e renda.
Captao de recursos, elaborao de projetos voltados gerao de trabalho e renda incentivando a formao de grupos de produo, associao e cooperativas, respeitando a cultura econmica de cada regio e/ou cidade onde o projeto ser implantado.

AGENSERVICE- Servios de agenciamento de Mo de obra Ltda. Trav. Baro do triunfo, 2192 Sala 205 Pedreira - Belm-Par CNPJ: 12.452.610/0001-05 - E-mail: diretoria@agenservice.com.br

Anda mungkin juga menyukai