Anda di halaman 1dari 9

Viso do ps-arrebatamento da igreja

Esta a viso j estava acordada pela manh e bem acordada! Sentada a beira da minha cama, j pronta para comear o meu dia, e como que num lapso: onde eu estava, onde me encontrava? Deparei-me em algum lugar, que pra mim desconhecido, mas, sei que, entre o cu e a terra; olhei para baixo e vi um aglomerado muito grande de pessoas

Olhei meio que assustada, pois eu estava em estado de suspenso, mas segura em meio ao ar, e foi ento que perguntei, mesmo sem ver a ningum: Onde estou o que est acontecendo? Algum me respondeu firmemente: __ O arrebatamento aconteceu, e estes ficaram! __ Como? Perguntei. __O arrebatamento aconteceu e estes ficaram! Respondeu-me novamente. Fez-me um sinal para que eu fitasse os olhos na multido abaixo; e quando o fiz, notei que era como, se eu olhasse atravs de uma cmera de filmadora, a qual o zoom aproxima a imagens, enquadrando-a com que um close. As pessoas dentre a multido no me viam e nem me ouviam; nem a mim e nem ao Senhor.No momento em que concentrei o meu olhar novamente em meio a multido, notei que conhecia a muitas dessas pessoas. Eram pessoas que se diziam salvas em Cristo Jesus. Um rosto em meia a elas me chamou muito a ateno e exclamei admirada: __ Pai, o que isto? Vejo uma pessoa dentre a multido, e a reconheo, ele um Pastor e Doutor, ele andou por muitos lugares pregando a tua palavra, abrindo novos templos, dando estudos em grandes conferncias, ele uma pessoa de renome entre os evanglicos e muito respeitado por que ficou qual foi seu delito, sua culpa? O Senhor me respondeu ento: __ Este Pastor de quem tu falas, fez sim muitas coisas, mas, ele cometeu um grande erro, esqueceu dos meus pequeninos, desprezou as minhas ovelhas, ele amou mais a vaidade e o prestigio que obtinha, do que as minhas ovelhas, sua culpa foi Negligncia, Vaidade, Orgulho. Esta foi a sua culpa! Calei-me e tornei a observar, notei entre a multido outro rosto conhecido; era um Presbtero, bem conhecido por mim. E fiz outra pergunta: __ Senhor eu conheo aquele presbtero, ele era muito eloqente quando pregava,

muitos vinham a ti atravs dele, e o teu poder, se manifestava na vida de muitos. Porque ento, ele ficou? O Senhor me respondeu: __Ele pregava mentiras, e o mentiroso no tem parte comigo.

Fiquei indignada: E disse: __ Pai, no estou entendendo mais nada; me diz, por um acaso, aquele livro intitulado Bblia Sagrada, que usamos na igreja, no a tua palavra? __ a minha palavra. Respondeu-me.

E eu lhe perguntei novamente: __ Pai, mas o que ele pregava era a tua Palavra, e como ento que tu dizes, que ele pregava mentiras, se pregava s palavras contidas dentro deste livro, como suas palavras poderiam ento ser mentiras? Ento com pacincia me explicou: __ Toda aquele que prega a minha Palavra e a ensina; deve viver de acordo com o que prega e ensina, caso contrario, a minha Palavra se transforma em mentira na boca desta pessoa porque ele despreza o que ensina e prega; por isso para ele uma mentira.

Observe que se alguns se convertem e se alegram, no pela influencia da prpria pessoa, mas, pelo poder da minha palavra, ela viva. E volto a afirmar que o mentiroso no tem parte comigo.

Eu ouvi tudo e me calei, senti um forte temor, dentro de mim. Tornei a olhar e notei uma irm entre a multido, algum de quem eu prezava muito; e disse:

__ Pai, est pessoa no poderia ter ficado, eu posso falar por ela, eu a conheo bem. Ela uma pessoa integra, era lder de um grupo de orao e por sinal vivia uma vida de orao, ela era uma pessoa muito zelosa, e no faltava a nenhum de seus compromissos, ajudava o prximo, era caridosa e amvel com as pessoas, uma pessoa de muito amor, muitas vezes tirava de si para dar aos outros, deixava seus afazeres para ajudar aos outros, uma pessoa notvel e virtuosa, um exemplo para muitos. Por que ela ficou, qual ento a sua culpa? Respondeu me o Senhor, mas com muita severidade: __ O meu Juzo a ningum se d, somente a mim pertence! A dos que tomam o meu juzo e julgam erradamente, matam pessoas inocentes com suas lnguas, estes trazem consigo o sangue de suas vitimas nas mos. E essa foi a culpa encontrada nessa pessoa e ser a sua condenao, ela trs sangue nas mos.

O Homicida no tem parte comigo!

Fiquei muito abatida e emudeci a dor agora ocupava o lugar no meu corao. Mas persistia em olhar, e encontrava muitos conhecidos dentre a multido e o Senhor, como que tambm triste por sentir e partilhar sua dor comigo, continuava a me mostrar.As pessoas e a dizer as suas ofensas.

E pior todas feitas dentro de sua igreja, me falava acerca de porteiros, diconos, recepcionistas, auxiliares, lderes, pessoas que fazem parte do louvor, por fim todos os ministrios ocupantes dentro de uma igreja, desde as pessoas congregadas.

Os motivos que mais se descaram foram: A desobedincia Palavra, corao distante do Senhor, servir somente de aparncia para se agradar, ou agradar a homem, desrespeito com lderes,lideres que abusam de autoridade (que tomam o juzo de Deus.), cobia, avareza, pensamentos impuros, adultrios e prostituio, grupos de fofocas (delatores de fatos) e tantos outros pecados quanto a luxria puder permitir Foram muitas as observaes do Senhor sobre a sua igreja.

__ Senhor, Pai! Gritei! Tem misericrdia de mim, que eu tambm estou ficando, aqueles que eu julgava melhores que eu; ficaram Senhor quem se salvar, e como Senhor, quem? Ele respondeu-me, como se ordenasse v e diga: __Quem se salvar? (Sl 15.1-5) Sim aquele que limpo de mo, puro de corao, que examina as minhas palavras e as faz cumprir (Vive a Palavra); (Mt 7.24) que no entrega o seu corao ao engano,este se salvar.

Quando retornei da revelao ou viso, me senti como voltando de um futuro prximo, j me perguntaram quem so as pessoas que vi, confesso l eu realmente as conhecia, hoje no posso dizer quem so pois no me lembro de seus rostos somente dos fatos, e dou graas a Deus por isso, pois no cabe me julgar a ningum, somente relatar o que eu ouvi. Essa revelao at hoje me apavora, e procuro quando entro na igreja, no julgar ningum por essa viso, pois sei, que posso tambm me perder se no tomar cuidado.(Mt 7.1-2) Infelizmente, j muitos deixaram de crer na palavra do Senhor. E no deixaram mais a vida de Deus fluir atravs de si, deixaram de confiar no criador , perderam a f.. E o inferno festeja essas vidas, mas a verdadeira igreja de Cristo prevalece e as portas do inferno no subsistiro, a esta igreja.(Mt 16.18 ) tempo da igreja de Cristo acordar e viver mais a realidade do que a fantasia religiosa! Se somos Atalaias, (Jr 6.17)

No devemos nos calar quanto a verdade, afinal tambm da nossa prpria vida que estamos falando.(I cor 10.12) Pai venha viver os seus propsitos atravs de mim, me anule para que tu vivas.

Eu te quero oh Deus!

Talvez em seu corao voc esteja me julgando quanto a veracidade dos fatos; no se preocupe! Examine-se pela Palavra de Deus e no viva mais se enganando. No me importo de como as pessoas vo receber ou aceitar estes fatos, s sei de uma coisa, mesmo que o meu corpo tombar. Estas Palavras, que no foram produzidas por minha vontade ainda vo incomodar a muita gente. Que preferem abraar o engano. Os verdadeiros discpulos do Senhor No se deixam enganar por mentiras Religiosas, mas vivem a Palavra de Deus. E nela medita de dia e de Noite! (Sl 1.2 ) Que Deus em O Nome de Jesus, guarde o corao de cada um de Vocs! Quem tem ouvido oua! (Apocalipse 3.15-22) Deus ainda continua falando e exortando Atravs de seus servos.

Louvado seja Deus!

Esta mensagem foi publica no Jornal Folha Gospel De Limeira em Maro de 2003. De: JAAL Por: Joana Lima

Anda mungkin juga menyukai