Anda di halaman 1dari 3

Caractersticas Gerais HPNA 3.

Banda ultra larga sobre cabo coaxial at 256Mbps; Atua como Bridge, permitindo aplicaes Triple Play; Transparncia com todos os protocolos de comunicao; Interpolvel com redes de TV a cabo; Conectividade modular via cabo UTP ou fibra ptica; Permite cascateamento do link UTP ou de fibra ptica; Equipamento gerencivel; Sensores de temperatura e umidade internos; Alimentao direta ou telealimentao via cabeamento coaxial com suporte a monitoramento remoto da tenso; Transmisso Half/ Duplex via cabo coaxial; Vlan de gerncia; Diplex interno nas duas portas HPNA.

Configuraes e Ferramentas de Gerenciamento


Ferramenta desenvolvida pela Cianet - Ciaview (gratuita); Interface grfica; Suporte a SNMPv1 e v2; Ferramentas de teste e anlise da rede HPNA (integrada ao Ciaview); Estatsticas do trfego de dados relacionado em cada porta hpna (integrada ao Ciaview); Watchdog (integrada ao Ciaview); Suporte a vlan 802.1q na gerencia do equipamento; Suporte a vlan de gerenciamento dos end-point; Suporte a vlan nas portas ethernet dos end-point; Acesso gerncia do end-point conectado ao Switch Master (integrado ao Ciaview); Controle sobre vlan`s associadas ao end-point, endereamento IP, nome, controle de banda, controle de ativao/desativao das portas ethernet e autenticao Radius (integrado ao Ciaview); Radius com interface web desenvolvida pela Cianet, com mquina virtual prconfigurada para disponibilizao a clientes Cianet (usada para autenticao do endpoint e envio de estatsticas do Switch Master); Possibilidade de integrao da base de dados do Radius Cianet com o ERP do provedor (integrando perfil de planos criados no ERP a base de dados do Radius, para configurao automtica do end-point ao autenticar-se no Radius entre outras funes); Facilidade de Suporte Tcnico ao usurio final, conectado ao end-point, em razo das estatsticas geradas pelo end-point e coletadas pelo Radius; Servidor Cia2Tel (servidor para end-point com porta FXS); Comunicao Servidor Cia2Tel em layer 3; Disponibilidade do Cia2Tel em .rpm; Integrao do Radius e Cia2Tel.

Atualizao Software de Gerencia


Com o intuito de melhoria contnua a Cianet disponibiliza atualizao do software de gerncia dos equipamentos da linha CTS3602, CTS3601 e CTS3601i, CTS3600EC, CTS3600ECF e CTS3600W, onde segue abaixo as alteraes realizadas:

Para os equipamentos CTS3602, CTS3601 e CTS3601i:


1. Uptime: Informa o tempo que o equipamento est ligado. 2. IGMP Proxy: Possibilita o controle de trfego Multicast. 3. SNMP: Possibilita configurar alarmes do tipo SNMPv1 para os sensores de temperatura, umidade, abertura da tampa e links do equipamento. 4. Aba HPNA: Permite fixar uma velocidade mnima de downstream e atualizar o firmware da Coppergate. 5. Aba end-Point: Listagem de todos os end-point que esto on-line e suas configuraes (nome, Max hosts, velocidade Multicast e velocidade Broadcast). 6. Aba End-Point: Adicionado trs modos de envio de configurao default para os end-point, vlan e prioridade. 7. Velocidade Multicast: Permite a configurao de velocidades Multicast default. 8. DHCP Client: Fornece aos Switches Masters um endereo IP via DHCP. 9. Aba Radius: Permite o envio de accounting para o servidor Radius. 10. Controle de Acesso: Procura evitar o acesso simultneo de dois usurios ao mesmo master. 11. Expirao de sesso: Disponibilizada o fechamento automtico do Ciaview aps de 10 minutos de inatividade no mesmo.

Para os equipamentos CTS3600 MXU, CTS3600 ECF e CTS 3600W:


1. Nome: Permite castrar o nome em cada equipamento. 2. Max Hosts: Permite a configurao do numero mximo de MACs permitidos por equipamento. 3. Velocidade Broadcast: Permite a configurao de velocidades Broadcast. 4. Velocidade Multicast: Permite a configurao de velocidades Multicast.

Para o equipamento CTS3600 ECF:


Aba VOIP: Possibilita a habilitao de FXS, configurao de valores de tamanho de buffer, ganho Rx/Tx, cadastro de IP do servidor Ciatel e visualizao de estatsticas de voz.

Para o equipamento CTS3600W:


1. Aba 3600W: Possibilita o controle das interfaces com PoE (Power Over Ethernet) e a visualizao dos valores de temperatura, umidade e tenso. 2. Vlan Wifi: Permite a configurao de id e prioridade na porta Wifi.

Anda mungkin juga menyukai