Anda di halaman 1dari 21

Coluna Bdica

A sua casa fica sobre um lenol de gua subterrnea? Recebe influncias de radiaes de campos elctricos e eletromagnticos e emisses de ondas nocivas? Voc dorme sobre linhas geopticas e cruzamento de rede Hartmann? Permanece por longos perodos em reas com energias telricas ou zonas de nocividade?

Muitos problemas de sade, tanto nas manifestaes fsicas, quanto emocionais e at mesmo espirituais podem ter como origem a NOSSA CASA ou LOCAL DE TRABALHO! Essas interrogaes e outras mais devem ser feitas quando sentimos mal estar, fadiga, dores pelo corpo, problemas na coluna, hipertenso, stress , ansiedade, depresso, cefalias, reumatismo, insnia, disturbios circulatrios, desnimo, impotncia sexual e frigidez, asma, bronquite, leucemia, cncer, e desequilbrios em geral. A GEOBIOLOGIA uma cincia que estuda a relao entre a terra e os seres que nela habitam, assim como as contaminaes elctricas, electromagnticas, efeitos de radioactividade, radiaes procedentes do subsolo, do ar, objectos e ondas de forma geradas pelas formas geomtricas bidimensionais, tridimensionais que nos rodeiam assim como a disposio de tudo isso nossa volta.

COLUNA BDICA

GEOBIOLOGIA RITUAL I Conexo: Eu Superior Guias e Anjos que trabalham comigo.

Meus Guias pessoais... Invoco o Grande Esprito, Deus Pai Me. Peo para que o Esprito de Deus trabalhe atravs de mim para realizar o trabalho de harmonizar, transmutar e liberar as energias desta rea... Peo que o trabalho seja guiado e inspirado para o bem maior de todos interessados. Invoco o Conselho da Trindade, constitudo por: Rainha Diganda, O Cristo e Arcanjo Miguel. Visualizo cada um no centro 3 crculos, interseccionados, formando Vesicas Pisces. Peo ao Conselho da Trindade para enviar o seu exrcito de anjos guerreiros de Proteco para envolver-me, em forma de crculo e ao redor de todo o local, para que eu possa executar o trabalho num espao totalmente protegido e peo que fique todo o tempo necessrio, para garantir que este trabalho seja mantido e preservado. Da mesma forma peo a todos os meus guias para que protejam durante todo o tempo necessrio para a execuo deste trabalho. Pausa... Sinto um imenso amor pela Me Terra e todas as suas criaes. Meditao... Prolongo meu tubo de luz como uma grande raiz, at o centro do corao de cristal da Me Terra... Visualizo locais junto natureza que inspiram paz, tranquilidade, beleza, amor e deixo que este amor entre pelo meu tubo de luz e forme uma esfera de amor no meu chakra cardaco. Coloco agora minha ateno na parte superior do meu tubo de luz. Prolongo-o at 100 km do planeta, onde se encontra a rede de conscincia Crstica. Sinto amor por todo Pai Cu, pelo cosmos e por tudo que existe alm da Terra... Sinto o amor entrando pelo meu tubo de luz e tambm entrando na esfera do meu chakra cardaco. Tenho agora, simultaneamente o amor da Me terra e do Pai Cu dentro do meu corao. Respiro e expiro, expandindo esta esfera ao redor do meu corpo depois a expando, envolvendo todo o local que est sendo trabalhado. Envolvo agora o Deva do local com meu amor e coloco a minha ateno nele e em todos os devas da rea que est sendo trabalhada... Invoco-os e peo sua permisso para fazer o trabalho.

Peo para a Rainha Diganda para enviar qualquer Deva adicional ou apropriado para esta limpeza, como por exemplo, o Deva do Jardim Botnico, de Machu Pcchu, Cachoeira de Foz de 19uau ou das Pirmides do Egipto etc. Invoco tambm a Sociedade Dvica Para Harmonizao Ambiental e peo que me auxiliem no meu trabalho e que este local seja membro de sua sociedade. Invoco os 03 vrtices energticos do nosso planeta, que sustentam todo esse trabalho: Deva do Po de Acar - Rio de Janeiro, Deva de Byron Bay - Austrlia, Deva de Cape Point - frica do Sul. Ofereo a oportunidade dos Devas destes 03 pontos se conectarem com os Devas da rea que est sendo trabalhada e peo para que sustentem a Coluna Bdica que ser erguida aqui hoje. Para invocar a Coluna Bdica Liberto os Devas de toda e qualquer programao do passado, que no sirva aos desejos da Me Terra e do Plano Crstico. Quero lembrar aos Devas que a guerra entre a Luz e as Trevas j terminou. Somos todos UM no amor de Cristo. Invoco uma estrela Crstica de 05 pontas feita de luz branca. Visualizo-a no ponto mais alto de toda a rea. Invoco o Deva do Plano Bdico, peo para que desa e ancore uma Coluna Bdica de luz, vinda desta estrela crstica com um fio de luz atravessando toda a rea, entrando para dentro da terra, o quanto profundo for necessrio, ancorado numa estrela de 06 pontas (Estrela de David). Visualizo um vrtice energtico se formando entre as estrelas, cujo dimetro de todo o terreno, como um tomado de ponta cabea, que ir transmutar todas vibraes de baixa frequncia e elevando-as para dentro da estrela de 05 pontas. Fazemos isso sob a orientao e direcionamento do Arcanjo Miguel e a Me Terra". Peo aos Devas da rea, que tragam tona todos os aspectos do seu ser para poder integr-las harmoniosamente e com equilbrio ao todo. Permito alguns momentos para isto... Ofereo frequncias da biblioteca viva Peo ao Conselho da Trindade para modificar a energia onde for necessrio, com a quantidade correcta.

Oferendas aos Devas da rea Ofereo os leos essenciais para trabalhar no corpo emocional da rea e das pessoas que aqui trabalham ou moram. Ofereo guas sagradas, ofereo a frequncia de uma cachoeira para auxiliar na limpeza do local. Ofereo a frequncia do som como harmonizador ambiental, para serem reproduzidos no local, para limpar todas as vibraes de baixa frequncia. PIM Ofereo 03 Anis de Luz formando vesicas pisces, com um acu-vac e um lao de realimentao em cada ponta, para que seja reproduzido do tamanho de todo o terreno e colocado sobre a superfcie da terra, que ir segurar todo este novo padro energtico, Ofereo o Anel de Luz para que seja colocado em toda a fiao elctrica do local, em cada tomada, interruptor, lmpada, caixa de luz, aparelhos de ar condicionado, ar condicionado central, em todos os aparelhos electrnicos e elctricos: Tv, vdeo, computador, impressora, fax, telefones, celulares, Xerox, fogo, geladeira, formo de microondas, antenas parablicas.. Para que fiquem inofensivos ao meio ambiente e sade dos seres humanos, animais e plantas, isolando toda e qualquer energia verde elctrica no local. Peo para que o Anel de Luz seja colocado em todo encanamento, entrada e sada de gua, caixas d'gua, piscinas, canos, para evitar vazamentos. Coloco agora minha ateno nos vizinhos da rea. Invoco os Devas de todas as antenas de TV, parablicas, antenas de celulares, Devas de todos os postes de luz e dos transformadores elctricos que se encontram nestes postes, num raio de aco que possam estar atingindo este local, nos quarteires da frente, dos fundos e das laterais.... "Desprogramo estes Devas de todo e qualquer programao do passado que no sirvam aos desejos da Me Terra e do Plano Crstico e ofereo o Anel de Luz., mais a frequncia do som, para que fiquem inofensivos ao meio ambiente e aos seres humanos, animais e plantas". Visualizo tudo isso sendo feito no local... Peo para que grandes paredes energticas sejam erguidas, ao redor de todo o terreno, para isolar toda e qualquer energia verde elctrica nociva vinda de vizinhos e que seja duplamente reforado isolando toda e qualquer energia nociva de vizinhos. Visualizo isto sendo feito........ Peo novamente ao Conselho da Trindade juntamente com a Me Terra e o Pan, a Sociedade Dvica Para Harmonizao Ambiental, para espalhar estas energias oferecidas, por toda a rea trabalhada.

No caso de local reformado, quando vai ser construdo ou se pegou fogo : ofereo a cpula de cristal de realinhamento para recolocar os Devas da rea onde conforme for necessrio. Tiro agora um momento para honrar a perfeio inerente a toda esta rea que est sendo limpa. Dedico-me alguns instantes para apreciar o Deva da rea, harmonizo-me com ele, demonstro minha gratido.... por tudo que tem feito atravs dos anos, sustentando a rea e por segurar a planta original do local, sob orientao e direcionamento do Conselho da Trindade. Visualizo agora um local no centro da terra., Halls of Amenti, que fica 1000 milhas, para dentro da terra, onde se encontra a Chama que mantm toda a vida na terra, circundada pelo smbolo esfrico da Flor da Vida. Peo para que a Me Terra emita um som vibratrio, vindo do seu corao, que atravesse esta Chama e venha nesta direco, trazendo a Flor da Vida at este local. O SOM vibra em ondas pulsantes. Conforme o SOM se propaga, a vida dos elementais comeam a danar ao seu ritmo e entram em alinhamento com este SOM. Os Sons curativos da Me Terra, comeam a reestruturar as esferas para um alinhamento mais saudvel. Visualizo a Flor da Vida, chegando aqui neste local, trazida por este SOM, do tamanho de todo terreno, passando e subindo por toda esta rea que est sendo trabalhada, indo em direco da atmosfera. Permito que suba no seu prprio ritmo, sob orientao e direcionamento do Conselho da Trindade. Obs: 03 OM, conectado com o corao da Me Terra. Invoco agora, do Pai, a imagem arquetpica da perfeio, para descer dos planos da Criao, com assistncia dos Anjos que sustentam este arqutipo. Visualizo o Cubo de Metatron, descendo das alturas, vindo em direco a esta rea, do tamanho do terreno, entrando nele, o quanto profundo for necessrio, sob orientao e direcionamento do Conselho da Trindade. E AFIRMO: "o mais Alto e mais Profundo se encontram, fundem-se e se misturam atravs do Poder do Som, do Amor e do Senhor do Stimo Raio. Peo para que este processo continue o tempo necessrio. Ofereo, ento, ao Conselho da Trindade, todas estas frequncias e vibraes, inclusive a nossa mente, como uma biblioteca viva. para auxiliar no processo de cura deste local. Reforo novamente o pedido, para o Conselho da Trindade, Sociedade Dvica Para Harmonizao Ambiental, espalhar todas estas energias oferecidas, por toda rea que est sendo limpa e trabalhada. Invoco agora, sempre com muito amor, o Deva das Zonas Geopticas e vamos agradec-lo por sua til funo de assimilar e eliminar as energias desta rea a ser limpa.

Colocamos a nossa ateno na qualidade e caractersticas desta propriedade. Oferecemos ao Deva das Zonas Geopticas a oportunidade para libertar as distores criadas pela humanidade, Ns nos apresentamos como representante da humanidade, pedindo Natureza, atravs do Deva da Geoptica para, por favor libertar as energias com suavidade e tranquilidade, permitindo que sejam transmutadas, atravs dos diversos remos, subindo pela Coluna Bdica, para o seu prximo Plano de mais elevado, qualquer que seja. Invoco o FOGO Transmutador, o FOGO da Transformao, o FOGO da Transfigurao, para libertar as energias, soltar os prisioneiros da terra. Visualizo as energias que foram absorvidas pela terra serem dela liberadas e subirem pela Coluna Bdca para dento da Estrela Crstica de 05 pontas, atravessando e se movendo para o seu prximo Plano de elevao, para realizar a transmutao. Peo ao Conselho da Trindade, para tomar conta desta libertao e faz-lo com suavidade e tranquilidade, no tempo apropriado, em cooperao com o deva da rea que est sendo limpa. Invoco agora o Deva das Linhas de Hartman e peo, carinhosamente, a sua presena. Quero agradec-la pelo seu trabalho que foi executado, durante todos estes anos. AfUTtlO que vim, como representante da humanidade, com o desejo de trabalhar de fonna CoCriativamente com a Natureza para restaurar o equilbrio e harmonia desta rea que est sendo trabalhada. Visualizo a Grade da estrutura das Linhas de Hartman. como lindas correntes de luz incandescente, movendo-se e curando, equilibrando, energizando e transmutando. Peo ao Deva das Linhas de Hartman , para ajustar o GIRO para que fique inofensivo ao meio ambiente, aos seres humanos, animais e plantas. Peo ao Conselho da Trindade para tomar conta e abrandar este processo, para que seja pelo bem mais elevado de todos os envolvidos. PROCESSO DA GRANDE PIRMIDE DOURADA Para libertao de espritos e fonnas pensamentos negativos etc..... Visualizo uma Grande Pirmide de Luz Dourada, envolvendo todo este local, cuja base do tamanho de toda rea que estamos limpando. Na sua base tem reflectida a imagem de outra Pirmide de igual tamanho e as duas bases se encontram na superfcie da terra. A figura geomtrica formada de um OCTAEDRO, totalmente dourado. Pedimos para que todos os Anjos de Arcanjo Miguel presentes no espao do Octaedro Dourado, liberarem todos os espritos e entidades, que no pertencem a esta dimenso, que no pertencem ao campo energtico ou ao plano fsico deste local e das pessoas que trabalham ou moram aqui e que

acompanhem estes espritos e entidades pelo topo da pirmide, para que possam retomar aos seus locais de origem onde quer que seja. 'LQuero' lembrar a todos que a guerra entre a Luz e as Trevas j terminou. Somos todos UM no Amor de Cristo." Peo a presena da corrente dos Pretos Velhos, Caboclos, ndios Norte Americanos Sul-americanos e a todos os Guardies da Terra para auxiliar nesta libertao e que eles percorram todo o espao do Octaedro, dentro e fora da terra, liberando e acompanhando toda a Energia Preta deste local, pelo topo da pirmide, para que possa retomar aos seus locais de origem, onde quer que sejam. Visualizo estes dois processos acontecendo com muito amor e tranquilidade, com a orientao e direcionamento do Arcanjo Miguel e a nossa Me Terra. Visualizo agora, os anjos com suas agulhas douradas, feitas de Luz Crstica, percorrendo todo espao do Octaedro Dourado, dentro e fora da terra, dissolvendo todas as formas pensamentos negativos, que se apresentam como nuvens escuras e conforme os Anjos perfuram estas nuvens repetidamente, permitem que a Luz de Cristo, as dissolvam por inteiro. Visualizo os anjos com mangueiras de jactos de Luz Dourada, j na calada do local, dissolvendo, com estes jactos dourados, toda Memria de Parede, Memria Celular Negativa de toda rea externa e interna do local, de todo espao dentro e fora do Octaedro, recebendo jactos de Luz Dourada. Visualizo agora os Anjos com P Dourado feito de ouro, vindo do Corao de Cristo, j na calada, espalhando este p por toda rea externa e interna do local, dentro e fora da terra, que todo espao do Octaedro receba este pozinho dourado. Conforme respiramos, sentimos estas partculas douradas entrarem pelas nossas narinas, preenchendo nossos pulmes e se espalhando por toda nossa corrente sangunea, atingindo o ncleo de cada clula, cada partcula subatmica do nosso ser. recebendo este p de ouro, para que a LUZ DE CRISTO, brilhe de dentro para fora de todo o loca! e de todas as pessoas que ali se encontram, O Octaedro est totalmente Dourado com luz crstica. "SOMOS TODOS UM NO AMOR DE CRISTO". Agradecemos aos Devas desta rea por terem nos permitido realizar este trabalho aqui hoje e por ter colaborado e ajudado de uma forma to divina e maravilhosa. Agradecemos a todos os seres de luz que nos auxiliaram, ao Conselho da Trindade, Arcanjo Miguel e os seus Anjos Guerreiros, os trs vrtices energticos, do Po de Acar, no Rio de Janeiro, o de Cape Point na frica do Sul, o de Byron Bay na Austrlia e, a todos os Devas que foram invocados, a Corrente dos Pretos Velhos, Caboclos, ndios Norte-Americanos e SulAmericanos, enfim, a todos os seres que nos auxiliaram por todo o Processo, inclusive ao nosso Eu Superior.

Neste momento, o uso da Mesa Radinica, pode SELAR ALLELUJAH "AGRADEO TODOS OS SERES DE LUZ AQUI PRESENTE, POR TERMOS CRIADO MAIS UM PONTO DE LUZ NESTA CIDADE: MAIS UM PONTO DE LUZ NO NOSSO PLANETA, QUE ESTE PONTO DE LUZ SE UNA A TODOS OS OUTROS PONTOS DE LUZ QUE FORMAM A NOSSA REDE DE CONSCINCIA CRSTICA, QUE A PRPRIA REDE D SUSTENTAO A ESTE PONTO DE LUZ, NESTA CIDADE NESTE ENDEREO:.. E AGORA NESTE ESTADO DE VIBRAO DE AMOR PAZ E HARMONIA INVOCAM A FRATERNIDADE BRANCA, O MESTRE DOS SETE RAIOS E PEDIMOS AO MESTRE SAINT GERMAIN, QUE NOS ENVIE A SUA CHAMA VIOLETA AO SEIO DESTE LOCAL, QUE A CHAMA VIOLETA PERCORRA TODO O ESPAO DESTE OCTAEDRO DOURADO, TRANSMUTANDO AQUILO QUE FALTOU NESTE PROCESSO E QUE ESTA CHAMA VIOLETA FIQUE PERMANENTEMENTE INSTALADA AQUI NO SEIO DESTE LUGAR EM NOME DE DEUS PAI ME E FILHO, A SANTSSIMA TRINDADE." Agora nos preparamos para desligar totalmente desta sesso... desconectamos o nosso Eu Superior de todos os seres e principalmente dos Devas do local. 3, 2, 1... Desconectar. Com todo o meu amor, luz e carinho a todos que seguirem este caminho de Arco-ris, em paz e harmonia.

A sua casa fica sobre um lenol de gua subterrnea? Recebe influncias de radiaes de campos elctricos e eletromagnticos e emisses de ondas nocivas? Voc dorme sobre linhas geopticas e cruzamento de rede Hartmann? Permanece por longos perodos em reas com energias telricas ou zonas de nocividade?

Muitos problemas de sade, tanto nas manifestaes fsicas, quanto emocionais e at mesmo espirituais podem ter como origem a NOSSA CASA ou LOCAL DE TRABALHO! Essas interrogaes e outras mais devem ser feitas quando sentimos mal estar, fadiga, dores pelo corpo, problemas na coluna, hipertenso, stress , ansiedade, depresso, cefalias, reumatismo, insnia, disturbios circulatrios, desnimo, impotncia sexual e frigidez, asma, bronquite, leucemia, cncer, e desequilbrios em geral.

A GEOBIOLOGIA uma cincia que estuda a relao entre a terra e os seres que nela habitam, assim como as contaminaes elctricas, electromagnticas, efeitos de radioactividade, radiaes procedentes do subsolo, do ar, objectos e ondas de forma geradas pelas formas geomtricas bidimensionais, tridimensionais que nos rodeiam assim como a disposio de tudo isso nossa volta.

COLUNA BDICA

GEOBIOLOGIA RITUAL I

Conexo: Eu Superior Guias e Anjos que trabalham comigo.

Meus Guias pessoais...

Invoco o Grande Esprito, Deus Pai Me. Peo para que o Esprito de Deus trabalhe atravs de mim para realizar o trabalho de harmonizar, transmutar e liberar as energias desta rea...

Peo que o trabalho seja guiado e inspirado para o bem maior de todos interessados.

Invoco o Conselho da Trindade, constitudo por: Rainha Diganda, O Cristo e Arcanjo Miguel. Visualizo cada um no centro 3 crculos, interseccionados, formando Vesicas Pisces. Peo ao Conselho da Trindade para enviar o seu exrcito de anjos guerreiros de Proteco para envolver-me, em forma de crculo e ao redor de todo o local, para que eu possa executar o trabalho num espao totalmente protegido e peo que fique todo o tempo necessrio, para garantir que este trabalho seja mantido e preservado. Da mesma forma peo a todos os meus guias para que protejam durante todo o tempo necessrio para a execuo deste trabalho.

Pausa...

Sinto um imenso amor pela Me Terra e todas as suas criaes.

Meditao...

Prolongo meu tubo de luz como uma grande raiz, at o centro do corao de cristal da

Me Terra...

Visualizo locais junto natureza que inspiram paz, tranquilidade, beleza, amor e deixo que este amor entre pelo meu tubo de luz e forme uma esfera de amor no meu chakra cardaco. Coloco agora minha ateno na parte superior do meu tubo de luz. Prolongo-o at 100 km do planeta, onde se encontra a rede de conscincia Crstica.

Sinto amor por todo Pai Cu, pelo cosmos e por tudo que existe alm da Terra...

Sinto o amor entrando pelo meu tubo de luz e tambm entrando na esfera do meu chakra cardaco. Tenho agora, simultaneamente o amor da Me terra e do Pai Cu dentro do meu corao. Respiro e expiro, expandindo esta esfera ao redor do meu corpo depois a expando, envolvendo todo o local que est sendo trabalhado.

Envolvo agora o Deva do local com meu amor e coloco a minha ateno nele e em todos os devas da rea que est sendo trabalhada...

Invoco-os e peo sua permisso para fazer o trabalho.

Peo para a Rainha Diganda para enviar qualquer Deva adicional ou apropriado para esta limpeza, como por exemplo, o Deva do Jardim Botnico, de Machu Pcchu, Cachoeira de Foz de 19uau ou das Pirmides do Egipto etc.

Invoco tambm a Sociedade Dvica Para Harmonizao Ambiental e peo que me auxiliem no meu trabalho e que este local seja membro de sua sociedade.

Invoco os 03 vrtices energticos do nosso planeta, que sustentam todo esse trabalho:

Deva do Po de Acar - Rio de Janeiro, Deva de Byron Bay - Austrlia, Deva de Cape Point frica do Sul.

Ofereo a oportunidade dos Devas destes 03 pontos se conectarem com os Devas da rea que est sendo trabalhada e peo para que sustentem a Coluna Bdica que ser erguida aqui hoje.

Para invocar a Coluna Bdica

Liberto os Devas de toda e qualquer programao do passado, que no sirva aos desejos da Me Terra e do Plano Crstico. Quero lembrar aos Devas que a guerra entre a Luz e as Trevas j terminou. Somos todos UM no amor de Cristo.

Invoco uma estrela Crstica de 05 pontas feita de luz branca. Visualizo-a no ponto mais alto de toda a rea.

Invoco o Deva do Plano Bdico, peo para que desa e ancore uma Coluna Bdica de luz, vinda desta estrela crstica com um fio de luz atravessando toda a rea, entrando para dentro da

terra, o quanto profundo for necessrio, ancorado numa estrela de 06 pontas (Estrela de David).

Visualizo um vrtice energtico se formando entre as estrelas, cujo dimetro de todo o terreno, como um tomado de ponta cabea, que ir transmutar todas vibraes de baixa frequncia e elevando-as para dentro da estrela de 05 pontas.

Fazemos isso sob a orientao e direcionamento do Arcanjo Miguel e a Me Terra".

Peo aos Devas da rea, que tragam tona todos os aspectos do seu ser para poder integr-las harmoniosamente e com equilbrio ao todo. Permito alguns momentos para isto...

Ofereo frequncias da biblioteca viva

Peo ao Conselho da Trindade para modificar a energia onde for necessrio, com a quantidade correcta.

Oferendas aos Devas da rea

Ofereo os leos essenciais para trabalhar no corpo emocional da rea e das pessoas que aqui trabalham ou moram.

Ofereo guas sagradas, ofereo a frequncia de uma cachoeira para auxiliar na limpeza do local.

Ofereo a frequncia do som como harmonizador ambiental, para serem reproduzidos no local, para limpar todas as vibraes de baixa frequncia. PIM

Ofereo 03 Anis de Luz formando vesicas pisces, com um acu-vac e um lao de realimentao em cada ponta, para que seja reproduzido do tamanho de todo o terreno e colocado sobre a superfcie da terra, que ir segurar todo este novo padro energtico,

Ofereo o Anel de Luz para que seja colocado em toda a fiao elctrica do local, em cada tomada, interruptor, lmpada, caixa de luz, aparelhos de ar condicionado, ar condicionado central, em todos os aparelhos electrnicos e elctricos: Tv, vdeo, computador, impressora, fax, telefones, celulares, Xerox, fogo, geladeira, formo de microondas, antenas parablicas..

Para que fiquem inofensivos ao meio ambiente e sade dos seres humanos, animais e plantas, isolando toda e qualquer energia verde elctrica no local.

Peo para que o Anel de Luz seja colocado em todo encanamento, entrada e sada de gua, caixas d'gua, piscinas, canos, para evitar vazamentos.

Coloco agora minha ateno nos vizinhos da rea. Invoco os Devas de todas as antenas de TV, parablicas, antenas de celulares, Devas de todos os postes de luz e dos transformadores elctricos que se encontram nestes postes, num raio de aco que possam estar atingindo este local, nos quarteires da frente, dos fundos e das laterais....

"Desprogramo estes Devas de todo e qualquer programao do passado que no sirvam aos desejos da Me Terra e do Plano Crstico e ofereo o Anel de Luz., mais a frequncia do som, para que fiquem inofensivos ao meio ambiente e aos seres humanos, animais e plantas".

Visualizo tudo isso sendo feito no local...

Peo para que grandes paredes energticas sejam erguidas, ao redor de todo o terreno, para isolar toda e qualquer energia verde elctrica nociva vinda de vizinhos e que seja duplamente reforado isolando toda e qualquer energia nociva de vizinhos. Visualizo isto sendo feito........

Peo novamente ao Conselho da Trindade juntamente com a Me Terra e o Pan, a Sociedade Dvica Para Harmonizao Ambiental, para espalhar estas energias oferecidas, por toda a rea trabalhada.

No caso de local reformado, quando vai ser construdo ou se pegou fogo : ofereo a cpula de cristal de realinhamento para recolocar os Devas da rea onde conforme for necessrio.

Tiro agora um momento para honrar a perfeio inerente a toda esta rea que est sendo limpa. Dedico-me alguns instantes para apreciar o Deva da rea, harmonizo-me com ele, demonstro minha gratido.... por tudo que tem feito atravs dos anos, sustentando a rea e por segurar a planta original do local, sob orientao e direcionamento do Conselho da Trindade.

Visualizo agora um local no centro da terra., Halls of Amenti, que fica 1000 milhas, para dentro da terra, onde se encontra a Chama que mantm toda a vida na terra, circundada pelo smbolo esfrico da Flor da Vida.

Peo para que a Me Terra emita um som vibratrio, vindo do seu corao, que atravesse esta Chama e venha nesta direco, trazendo a Flor da Vida at este local. O SOM vibra em ondas pulsantes. Conforme o SOM se propaga, a vida dos elementais comeam a danar ao seu ritmo e entram em alinhamento com este SOM. Os Sons curativos da Me Terra, comeam a reestruturar as esferas para um alinhamento mais saudvel.

Visualizo a Flor da Vida, chegando aqui neste local, trazida por este SOM, do tamanho de todo terreno, passando e subindo por toda esta rea que est sendo trabalhada, indo em direco da atmosfera. Permito que suba no seu prprio ritmo, sob orientao e direcionamento do Conselho da Trindade.

Obs: 03 OM, conectado com o corao da Me Terra.

Invoco agora, do Pai, a imagem arquetpica da perfeio, para descer dos planos da Criao, com assistncia dos Anjos que sustentam este arqutipo.

Visualizo o Cubo de Metatron, descendo das alturas, vindo em direco a esta rea, do tamanho do terreno, entrando nele, o quanto profundo for necessrio, sob orientao e direcionamento do Conselho da Trindade.

E AFIRMO: "o mais Alto e mais Profundo se encontram, fundem-se e se misturam atravs do Poder do Som, do Amor e do Senhor do Stimo Raio. Peo para que este processo continue o tempo necessrio.

Ofereo, ento, ao Conselho da Trindade, todas estas frequncias e vibraes, inclusive a nossa mente, como uma biblioteca viva. para auxiliar no processo de cura deste local.

Reforo novamente o pedido, para o Conselho da Trindade, Sociedade Dvica Para Harmonizao Ambiental, espalhar todas estas energias oferecidas, por toda rea que est sendo limpa e trabalhada.

Invoco agora, sempre com muito amor, o Deva das Zonas Geopticas e vamos agradec-lo por sua til funo de assimilar e eliminar as energias desta rea a ser limpa.

Colocamos a nossa ateno na qualidade e caractersticas desta propriedade. Oferecemos ao Deva das Zonas Geopticas a oportunidade para libertar as distores criadas pela humanidade, Ns nos apresentamos como representante da humanidade, pedindo Natureza, atravs do Deva da Geoptica para, por favor libertar as energias com suavidade e tranquilidade, permitindo que sejam transmutadas, atravs dos diversos remos, subindo pela Coluna Bdica, para o seu prximo Plano de mais elevado, qualquer que seja.

Invoco o FOGO Transmutador, o FOGO da Transformao, o FOGO da Transfigurao, para libertar as energias, soltar os prisioneiros da terra. Visualizo as energias que foram absorvidas pela terra serem dela liberadas e subirem pela Coluna Bdca para dento da Estrela Crstica de 05 pontas, atravessando e se movendo para o seu prximo Plano de elevao, para realizar a transmutao.

Peo ao Conselho da Trindade, para tomar conta desta libertao e faz-lo com suavidade e tranquilidade, no tempo apropriado, em cooperao com o deva da rea que est sendo limpa.

Invoco agora o Deva das Linhas de Hartman e peo, carinhosamente, a sua presena.

Quero agradec-la pelo seu trabalho que foi executado, durante todos estes anos. AfUTtlO que vim, como representante da humanidade, com o desejo de trabalhar de fonna Co-

Criativamente com a Natureza para restaurar o equilbrio e harmonia desta rea que est sendo trabalhada.

Visualizo a Grade da estrutura das Linhas de Hartman. como lindas correntes de luz incandescente, movendo-se e curando, equilibrando, energizando e transmutando. Peo ao Deva das Linhas de Hartman , para ajustar o GIRO para que fique inofensivo ao meio ambiente, aos seres humanos, animais e plantas. Peo ao Conselho da Trindade para tomar conta e abrandar este processo, para que seja pelo bem mais elevado de todos os envolvidos.

PROCESSO DA GRANDE PIRMIDE DOURADA Para libertao de espritos e fonnas pensamentos negativos etc.....

Visualizo uma Grande Pirmide de Luz Dourada, envolvendo todo este local, cuja base do tamanho de toda rea que estamos limpando. Na sua base tem reflectida a imagem de outra Pirmide de igual tamanho e as duas bases se encontram na superfcie da terra. A figura geomtrica formada de um OCTAEDRO, totalmente dourado.

Pedimos para que todos os Anjos de Arcanjo Miguel presentes no espao do Octaedro Dourado, liberarem todos os espritos e entidades, que no pertencem a esta dimenso, que no pertencem ao campo energtico ou ao plano fsico deste local e das pessoas que trabalham ou moram aqui e que acompanhem estes espritos e entidades pelo topo da pirmide, para que possam retomar aos seus locais de origem onde quer que seja.

'LQuero' lembrar a todos que a guerra entre a Luz e as Trevas j terminou. Somos todos UM no Amor de Cristo."

Peo a presena da corrente dos Pretos Velhos, Caboclos, ndios Norte Americanos Sulamericanos e a todos os Guardies da Terra para auxiliar nesta libertao e que eles percorram todo o espao do Octaedro, dentro e fora da terra, liberando e acompanhando toda a Energia Preta deste local, pelo topo da pirmide, para que possa retomar aos seus locais de origem, onde quer que sejam. Visualizo estes dois processos acontecendo com muito amor e tranquilidade, com a orientao e direcionamento do Arcanjo Miguel e a nossa Me Terra.

Visualizo agora, os anjos com suas agulhas douradas, feitas de Luz Crstica, percorrendo todo espao do Octaedro Dourado, dentro e fora da terra, dissolvendo todas as formas pensamentos negativos, que se apresentam como nuvens escuras e conforme os Anjos perfuram estas nuvens repetidamente, permitem que a Luz de Cristo, as dissolvam por inteiro.

Visualizo os anjos com mangueiras de jactos de Luz Dourada, j na calada do local, dissolvendo, com estes jactos dourados, toda Memria de Parede, Memria Celular Negativa de toda rea externa e interna do local, de todo espao dentro e fora do Octaedro, recebendo jactos de Luz Dourada.

Visualizo agora os Anjos com P Dourado feito de ouro, vindo do Corao de Cristo, j na calada, espalhando este p por toda rea externa e interna do local, dentro e fora da terra, que todo espao do Octaedro receba este pozinho dourado.

Conforme respiramos, sentimos estas partculas douradas entrarem pelas nossas narinas, preenchendo nossos pulmes e se espalhando por toda nossa corrente sangunea, atingindo o ncleo de cada clula, cada partcula subatmica do nosso ser. recebendo este p de ouro, para que a LUZ DE CR-ISTO, brilhe de dentro para fora de todo o loca! e de todas as pessoas que ali se encontram, O Octaedro est totalmente Dourado com luz crstica. "SOMOS TODOS UM NO AMOR DE CRISTO".

Agradecemos aos Devas desta rea por terem nos permitido realizar este trabalho aqui hoje e por ter colaborado e ajudado de uma forma to divina e maravilhosa.

Agradecemos a todos os seres de luz que nos auxiliaram, ao Conselho da Trindade, Arcanjo Miguel e os seus Anjos Guerreiros, os trs vrtices energticos, do Po de Acar, no Rio de Janeiro, o de Cape Point na frica do Sul, o de Byron Bay na Austrlia e, a todos os Devas que foram invocados, a Corrente dos Pretos Velhos, Caboclos, ndios Norte-Americanos e SulAmericanos, enfim, a todos os seres que nos auxiliaram por todo o Processo, inclusive ao nosso Eu Superior.

Neste momento, o uso da Mesa Radinica, pode SELAR

ALLELUJAH

"AGRADEO TODOS OS SERES DE LUZ AQUI PRESENTE, POR TERMOS CRIADO MAIS UM PONTO DE LUZ NESTA CIDADE: MAIS UM PONTO DE LUZ NO NOSSO PLANETA, QUE ESTE PONTO DE LUZ SE UNA A TODOS OS OUTROS PONTOS DE LUZ QUE FORMAM A NOSSA REDE DE CONSCINCIA CRSTICA, QUE A PRPRIA REDE D SUSTENTAO A ESTE PONTO DE LUZ,

NESTA CIDADE NESTE ENDEREO:..

E AGORA NESTE ESTADO DE VIBRAO DE AMOR PAZ E HARMONIA INVOCAM A FRATERNIDADE BRANCA, O MESTRE DOS SETE RAIOS E PEDIMOS AO MESTRE SAINT GERMAIN, QUE NOS ENVIE A SUA CHAMA VIOLETA AO SEIO DESTE LOCAL, QUE A CHAMA VIOLETA PERCORRA TODO O ESPAO DESTE OCTAEDRO DOURADO, TRANSMUTANDO AQUILO QUE FALTOU NESTE PROCESSO E QUE ESTA CHAMA VIOLETA FIQUE PERMANENTEMENTE INSTALADA AQUI NO SEIO DESTE LUGAR EM NOME DE DEUS PAI ME E FILHO, A SANTSSIMA TRINDADE." A juno dos centros energticos das Linhas de Ley com o fluxo das linhas telricas produz enormes quantidades de energia, que podem ser manipuladas e controladas atravs de determinados monumentos. A geometria sagrada das pirmides e dos crculos de pedra capaz de canalizar e focar todas estas energias para usos especficos, da mesma maneira como as agulhas de acupuntura so utilizadas nos centros energticos em um ser humano para acionar determinados tipos de energia em nossos corpos. Estas energias so captadas e projetadas dentro dos crculos, nas cmaras das pirmides ou dentro de certas cavernas, atravs de ajustes fechando determinados circuitos (lembram-se quando eu expliquei que a Cmara dos Reis podia ser REGULADA?) para gerar campos eletromagnticos muito fortes e harmnicos, que vibram em ressonncia com determinados chakras nos seres humanos, abrindo-os totalmente e desenvolvendo certas faculdades.

O tipo de ressonncia era escolhido de acordo com a necessidade ou ritual no caso das pirmides e do ritual de iniciao de um fara ou sacerdote, as foras envolvidas naquele mergulho nas guas primordiais em ressonncia com a pirmide em determinadas datas abria totalmente os chakras Anja e Sahashara, despertando no iniciado poderes de clarividncia, telepatia, intuio, projeo astral e muitos, muitos outros. Ns dizemos que os crculos e pirmides eram observatrios espaciais, mas a verdade que, dentro de certos campos energticos gerados nestes locais, os sacerdotes possuam uma viso astral to desenvolvida que as vises e clculos que faziam em transe eram to avanadas e precisas quanto os melhores observatrios astronmicos do sculo XX. Isto permitiu a eles construrem tabelas de relaes entre planetas, perodos e signos precisas o suficiente para fundamentar a cincia da Astrologia, conforme eu j expliquei nestas matrias AQUI. Claro que os crculos, pirmides e cavernas tambm possuam funes ritualsticas e de celebraes. Faziam s vezes das igrejas e templos de encontro nas vilas. Graas ao estudo e conhecimento dos COMPUTADORES CELESTES, das projees astrais e das rodas astrolgicas, os antigos conseguiam prever com exatido as reencarnaes de seus reis,

lderes espirituais e Avatares. Preste ateno no que eu disse neste pargrafo e anote com cuidado estas palavras, pois sero muito importantes algumas colunas mais para frente! Para exemplificar estes circuitos telricos, aqui est um mapa da estrutura de Stonehenge vista de cima. Repare nas linhas energticas que cruzam as pedras externas do crculo. Ao todo, so 12 pontas na estrela, que serviam para marcar a posio do sol e planetas em comparao com os 12 signos e para canalizar as energias de Ley e Telricas para o interior do crculo. As pedras centrais fecham um circuito mais poderoso em conjunto com 6 pedras externas (os pontos 465-55-210 e 325-15-120), que eram usados em determinadas datas para rituais especficos. Estas datas eram solstcios, equincios e noites de lua cheia (os chamados sabbaths e esbaths). Os ritos incluam aumento da fertilidade, da produo, curas, preparao da sade das pessoas para o inverno rigoroso, aumento das habilidades artsticas, de caa, pesca, uma fuso maior com a natureza, etc. Os mais observadores j devem ter percebido que esta curiosa estrutura de pedras que descrevi forma uma estrela de Davi. Mas o que um smbolo judeu est fazendo em um monumento celta? coincidncia, claro! Alm destas mega-construes em pedra, os antigos tambm utilizavam-se de cristais para focar e canalizar estas energias, de modo a harmoniza-las com seus pontos, a nvel pessoal, planetrio e sideral (nos monumentos de pedra). Na Atlntida, os cristais eram usados como computadores maravilhosos que deixariam os nossos no chinelo. Computadores movidos por energia mental, capazes de armazenar nossos pensamentos e emoes (pense nos cristais de Krypton, da Fortaleza da Solido no filme do Superman e voc vai ter mais ou menos uma noo do que eu quero descrever). Ligados entre si atravs das Linhas de Ley, em uma internet capaz de buscar conhecimentos nos chamados Registros Akashicos que fazem o google parecer uma lista de supermercado bsica (claro que os antigos estavam em outro patamar de evoluo, e no usavam este tipo de tecnologia para baixar msicas piratas ou visitar sites pornogrficos). Aqui eu preciso fazer um parntesis. Quando eu digo que os antigos possuam uma tecnologia sensacional, com VIMANAS, engenharia gentica, supercomputadores e tudo mais, voc pode se perguntar mas e os homens das cavernas? E os primitivos? e a resposta : a Terra sempre est povoada por regies de evoluo mental, espiritual e cultural MUITO distintas enquanto os atlantes e lemurianos tinham toda esta tecnologia ao seu dispor, em outras regies do planeta estavam quase-macacos venerando o sol e a lua como se fossem deuses. Se voc achar to difcil assim compreender este cenrio, compare a Noruega com a Serra Leoa nos dias de hoje, sculo XXI. Dizem que estes cristais ainda esto por a, a maioria submersos, mas alguns chegaram at a gente atravs dos incas, maias, astecas e um ou outro tesouro templrio, mas nos falta tecnologia para ativ-los, pois estes cristais no so ativados por aparelhos, mas por ondas mentais especficas que ainda temos de evoluir um tanto para atingir estes patamares

Hoje em dia, cristais podem ser usados para regular nossa energia. Colocando-os sobre os nossos chakras e fazendo certas respiraes e meditaes, conseguimos ativar (atravs das freqncias de nossos pensamentos pela meditao) algumas das caractersticas destes cristais. O grande problema que a imensa maioria das pessoas no tem a disciplina mental necessria para ativar corretamente estes cristais atravs da visualizao (que uma tcnica que existe em praticamente TODAS as ordens iniciticas o be-a-b da magia) ento os resultados so algo muitas vezes falhos e imprevisveis, o que d margem pra charlatanismo e especulaes, colocando em total descrdito estas tcnicas (como trocentas outras coisas srias que foram estragadas pelos humanos estpidos). Fucei a net em busca de algum site que tivesse informaes confiveis sobre cristais para no ter de postar aqui uma bibliografia gigantesca e achei este site AQUI. Apesar do tom meio mstico, que eu no gosto muito, as informaes dentro dele esto corretas. Mas o que diabos so chakras? Eu pensei que fosse gastar umas dez pginas para explicar o que um chakra, mas esta explicao da wikipedia est tima para que totalmente iniciante no assunto: A palavra chakra vem do snscrito e significa roda, disco, centro, plexo. Nesta forma eles so percebidos por videntes como vrtices (redemoinhos) de energia vital, espirais girando em alta velocidade, vibrando em pontos vitais de nosso corpo. Os chakras so pontos de interseo entre vrios planos e atravs deles nosso corpo etrico se manifesta mais intensamente no corpo fsico. Os vedas (2.000 a. C.) contm os mais antigos registros sobre chakras de que se tem notcia. Quando foram escritos, a Yoga j sistematizava o conhecimento e o trabalho energtico dos chakras. So sete os principais chakras, dispostos desde a base da coluna vertebral at o alto da cabea e cada um corresponde uma das sete principais glndulas do corpo humano. Cada um destes chakras est em estreita correspondncia com certas funes fsicas, mentais, vitais ou espirituais. Num corpo saudvel, todos esses vrtices giram a uma grande velocidade, permitindo que a prana, flua para cima por intermdio do sistema endcrino. Mas se um desses centros comea a diminuir a velocidade de rotao, o fluxo de energia fica inibido ou bloqueado e disso resulta o envelhecimento ou a doena. Os chakras so conectados entre si por uma espcie de tubo etrico ( Nadi ) principal chamado sushumna, ao longo do eixo central do corpo humano, por onde dois outros canais alternados Ida que sai da base da espinha dorsal esquerda de sushumna e pingala direita ( na mulher esto invertidas estas posies ). Os nadis conduzem e regulam o prana ( energias Yin e Yang ) em espirais concntricas. Estes nadis so os principais, entre milhares, que percorrem todo o corpo em todas as direes, linhas meridianos e pontos. Para os hindus os nadis so sagrados, por meio da Sushumna que o yogi deixa o seu corpo fsico, entra em contato com os planos superiores e traz para o seu crebro fsico a memria de suas experincias.

Bom expliquei sobre os cristais, linhas energticas, pirmides e suas relaes com os chakras do Planeta Terra (as Linhas de Ley) e os monumentos ressonando com os chakras dos seres humanos (mais uma vez: tudo o que est em cima igual ao que est embaixo). Somente quando os cientistas perceberem que TUDO est em sincronicidade e passarem a estudar o planeta como um nico e gigantesco mecanismo perfeito que podemos pensar em evoluo. At l, acupuntura, feng-shui, cristais e astrologia so pseudo-cincias, linhas de ley, energias telricas, tringulo das bermudas e crculos de pedra so coisas inexplicveis, pirmides so tumbas do fara e nada disso est relacionado! Neste ponto eu imagino que vocs j descobriram que a Arca da Aliana nada mais do que algum tipo de fonte de energia altamente poderosa, a ponto de derrubar cidades apenas com o som de trombetas. Isto explica porque tantas pessoas, incluindo o tio Adolf Hitler e Cia, tentaram (e tentam) colocar as mos nela.

VoltarPesquisar no sitePesquisar no site ContatoAulux

Anda mungkin juga menyukai