Anda di halaman 1dari 1

11 / 05 / 2013

Ascenso do Senhor
Festa, festa, dentro de ns, Jesus Cristo a nossa voz; Ele est vivo, em cada irmo. Aleluia, aleluia! Viemos escutar a palavra do Senhor, Jesus nos ensinou a viver no seu amor. A ser amigos seus, partilhando o nosso po, a amizade, a vida, a dor. (2x)

(3) Paz, paz, proclama o Teu Senhor; paz, paz, com Cristo Redentor. Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo: tende piedade, piedade de ns. (2x) Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo: dai-nos a paz, a paz.

Cordeiro de Deus

Entrada

Comunho
Po do Cu, Po de Deus, vida em mim, s Senhor Jesus, no caminho da vida s o Po que d fora e luz. Quem comer deste Po viver por Mim, quem deste vinho beber viver no amor e feliz reinar com o seu Senhor. Bom Pastor, s caminho seguro, verdade e vida, quem Te segue no anda no mundo perdido e s. Nem a vida ou a morte ou algum poder do seu amor poder jamais separar, para a vida sem fim ressuscitar. Eu sou o Po da Vida, Eu sou a ressurreio. Tomai e comei, este o Meu Corpo, Po de vida e unidade. Permanecei em Mim: Eu a videira vs os ramos; tomai e bebei este o meu sangue para a vossa salvao. Po do Cu o man que nos ds com sabor a ti, s a fora que alenta o nosso peregrinar. Quem tem sede h-de em ti encontrar a fonte da alegria sem fim e da tua paz, brotar dele um rio de gua viva. Para quem havemos de ir se Tu s o Santo de Deus? As palavras, Senhor, que nos ds so de vida eterna. Quem te segue no se perder na noite em caminhos e vales de solido, pois ter luz da vida, vida verdadeira.

(4) Senhor tem piedade de ns, porque no sabemos amar: d-nos Tua vida e o Teu perdo; Senhor tem piedade de ns. Cristo tem piedade de ns Senhor tem piedade de ns

Acto Penitencial

Salmo (46)

Ergue-se meu Deus e Senhor por entre aclamaes, e ao som da trombeta ergue-se Deus, o Senhor. Povos todos, batei palmas, aclamai a Deus com alegria: que o Senhor, o Altssimo, o Rei de toda a terra. Deus subiu entre aclamaes, o Senhor subiu ao som da trombeta. Cantai hinos, a Deus cantai, cantai hinos ao nosso Rei, cantai! Deus Rei do Universo, os mais belos hinos cantai: Ele reina sobre os povos e est sentado no trono sagrado.

(6) Canta aleluia ao Senhor, canta aleluia ao Senhor, Canta aleluia, canta aleluia, canta aleluia ao Senhor! Ide e ensinai todos os povos, diz o Senhor, nosso Deus: Eu estou sempre convosco at ao fim dos tempos, diz o Senhor, nosso Deus.

Aclamao do Evangelho

Aps a Comunho
No teu pensamento gerou-se uma nova vida. Foi num bailado com o vento, num abraar. Um olhar libertou-te os ombros, singelamente, seduzindo-te a entrar na maravilhosa dana que te tocou, que te acordou, a qual cada passo jamais esquecers. uma nova vida, recomeou! Cristo que agita, ressuscitou! Um novo mistrio nasceu entre ns, de um livro no escrito, de um suspiro contado no fundo de ns.

Preparao do Altar
Tu, que possuis o dom da esperana, faz com Cristo a tua aliana, cr que Ele Salvador. Tu, que s jovem e exultas de alegria quando Cristo penetra a tua vida, vai com Ele anunciar a mensagem que quer dar. J pensaste que Cristo precisa de ti? J pensaste? J pensaste? J pensaste que Cristo precisa de ti? Das tuas mos, da tua boca, do teu corao...

Santo

Santo, santo o Senhor Deus, Deus do Universo, Deus do Universo. (2x) Os cus e a terra proclamam a Vossa glria; Hossana! Bendito Aquele que vem em nome do Senhor; Hossana!

(1)

Final

Transforma-me, Senhor, com Teu Esprito, (3x) transforma-me, transforma-me, Senhor! E deixa-me sentir Teu fogo de Amor, aqui no corao, Senhor! (2x)

Anda mungkin juga menyukai