Anda di halaman 1dari 4

Como prever Catstrofes Mundiais

Escrito por Tony

No h em nenhum registro sobre astrologia Hindu a previso do fim do mundo, como acontece com os sensacionalistas ocidentais. Na astrologia mundana Hindu o mximo que se tem referente a grandes catstrofes mundiais so guerras grandes, como a I e a II guerra mundial, feitas no "soorda". Ento no se preocupem: o mundo no ir se acabar! Na ndia o aparelho de televiso chamada de "idiot boxes"(Caixas de idiotas), onde se divulga todo um sensacionalismo barato que os ocidentais em sua grande maioria adoram. O que se prev at hoje na ndia, na Astrologia Mundana Hindu so destruies parciais, chamadas de "pralaya khanda", as duas guerras supra citadas so previses pralaya khanda.

Vivemos anos da era Kaliyurga que prev acontecimentos negativos como guerras, ganncia, terrorismo, falta de idealismo e etc...Mas nada que chega ao fim do mundo. Pequenas e grandes guerras Esses acontecimentos de Kaiyurga so vistos em mapas de naes que "mostram" em seus grficos essas tendncias agressivas e visto olhando para o Planeta Mangal (Marte). Se o caso envolvendo o terrorismo, pequenas e grandes guerras olha-se a relao entre Saturno, Marte, Rahu e Ketu, assim como suas posies nos grficos(mapas astrais) desses pases. Os malficos acima em kendra (angulares) so os principais indcios de acontecer essas tragdias as naes analisadas astrologicamente. alm dos Planetas malficos citados e sua posio angulares, temos que olhar o mapa dos seus dirigentes(lderes) atuais e combinar os dois mapas e ver a possibilidade dessas

1/4

Como prever Catstrofes Mundiais


Escrito por Tony

tragdias acontecerem. O livro de Radhika Rao: "Time tested techniques of mundane astrology"(Tempo testadas tcnicas de astrologia mundana) ensina diversas tcnicas de se prever catstrofes mundanas. Uma das condies de se fazer previses de astrologia mundana que o astrlogo esteja atualizado com os eventos nacionais e internacionais e que a isso se junte o conhecimento da histria mundial. Hardeoji(astrlogo Hindu) mesmo sem esses conhecimentos fez previses acertadas sobre o comeo da segunda grande guerra mundial quatro anos antes de seu acontecimento, se baseando em eclipses entre 1935 a 1939, abaixo daremos os parmetros que ele usou para prever essa tragdia: * Saturno e o eixo Rahu/ketu conjunto.

* Saturno, Rahu e Ketu em kendra(angular) um dos outros e em signos mutveis aumenta a probabilidade.

* Trnsitos de Saturno por Capricrnio ou Cncer nos mapas das naes sempre denotam grandes sofrimentos para as naes.

* Conjunes entre Vnus e Jpiter estranhamente sempre so tempos de desastres, essa conjuno foi testada em estudo minucioso pelo astrlogo Hindu Late Hardeo .

* aspectos mtuos entre os quatro malficos naturais(Saturno, Marte, Rahu e Ketu).

* Eclipses

* Aspectos (conjuno ou oposio) de Jupiter com Saturno podem atenuar ou salvar as

2/4

Como prever Catstrofes Mundiais


Escrito por Tony

naes. Alm dos posicionamentos acima citados no livro outras consideraes a tomar so:

1) A Importncia de Marte no mapa de uma nao.

2) O papel do Lord(regente) do stimo signo(casa VII), seja em trnsitos, Dashas(perodos), aspectos com outros Planetas causando aflio este.

3) Para que uma catstrofe mundial acontea um outro fator relevante o trnsito de Saturno tambm em peixes ou cncer, principalmente se estiver na nakshatra(manso lunar) de Saturno.

4) A posio de Marte no mapa da nao e ver suas tendncias blicas para a nao.

5) a casa terceira, sexta ou stima com Marte a posicionado "incomoda" os vizinhos, denotando envolvimentos com disputas de fronteiras ou guerras entre vizinhos. Ou ainda Marte aspectando(Olhando) para essas casas. Ou ainda Marte conjunto com os regentes dessas casas.

O Astrlogo ou estudante com bases nesses parmetros podero testar nos mapas das naes que quiser, testar com os eventos passados das naes para ir se familiarizando com esse tipo de astrologia e prever acontecimentos futuros para os pases. um tema deveras interessante e esse exerccio capacita os astrlogos um aperfeioamento a arte da astrologia. A prtica tudo dentro da astrologia o que faz a diferena entre os que s l as

3/4

Como prever Catstrofes Mundiais


Escrito por Tony

teorias mas no praticam dos que tem bases tericas e praticam, com a prtica o astrlogo consegue "ver" onde est errando em suas previses e ir se aperfeioando.

Dvidas, anlises em conjunto com outros astrlogos e previses particulares podem ser postado em nosso frum . No tenham medo de praticar e colocar em prtica o que aprendeu aqui.

4/4

Anda mungkin juga menyukai