Anda di halaman 1dari 5

O QUE VALE MAIS: AS ALMAS OU O DINHEIRO DAS ALMAS?

ESTE TEXTO NO RESULTADO DE REVOLTA, MAS SIM DE TRISTEZA. Podemos nos calar e consentir que continuem fazendo o que fazem ou podemos dizer a todos os interessados na salvao que a prtica desses que valorizam mais o dinheiro das almas no uma prtica ensinada por Jesus. AVISO AOS QUE QUEREM SEGUIR A JESUS: No deixe de seguir a Jesus por causa da atitude de homens falsos mestres. Jesus o mesmo e a verdade no muda. Difcil falar a pessoas que se fazem detentores da verdade. E no insinuando que sou o dono da verdade que apresento este texto, mas sim por que sou apologtico da verdade. Pessoas que se firmaram em seus conhecimentos e se fecharam. O Site ARREBATAMENTO est expondo este texto como uma voz de profeta em alerta aos homens e mulheres de Deus que trabalham na obra do Senhor. Assim como no passado os profetas alertavam o povo de Israel hoje este simples Site cumpre esta determinao de Deus como uma pequena e voz que clama pelo grande veculo de comunicao que a internet, mas que s chegar s mos dos que no tm acesso se cada irmo fizer a sua parte divulgando o Site e imprimindo para cada irmo. DEUS QUER QUE SEUS PASTORES VOLTEM A LEMBRAR DOS MOTIVOS PUROS QUE OS LEVARAM A SERVIR A DEUS COM SUAS VIDAS. DEUS QUER UMA AO MAIS EFICAZ NA EVANGELIZAO. Uma evangelizao cheia de verdade e com um evangelho de demonstrao de poder de Deus.

Quem vale mais: As almas ou o dinheiro das almas?


Que respondam isso os mercenrios da f, que envergonham o Senhor Jesus com suas atitudes. So os que dedicam suas vidas para ganhar almas e cuidar delas, dando suas vidas pelas ovelhas que eles daro conta junto ao Senhor? No! So os que recebem muito bem e oferecem os primeiros lugares nos templos para os bem vestidos e de posses financeiras, torcendo mediocremente que estes fiquem e participem do rol de membros?, no do rol de contribuintes. H tantas almas com feridas abertas por esses tais mercenrios que se torna necessrio identificalos e se afastar deles, por que estes no tem parte com Deus. A Bblia falou deles em II TIMTEO 3 1 Sabe, porm, isto, que nos ltimos dias sobreviro tempos penosos; 2 pois os homens sero amantes de si mesmos, gananciosos, presunosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, mpios,

3 sem afeio natural, implacveis, caluniadores, incontinentes, cruis, inimigos do bem, 4 traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, 5 tendo aparncia de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te tambm desses. 6 Porque deste nmero so os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres nscias carregadas de pecados, levadas de vrias concupiscncias; 7 sempre aprendendo, mas nunca podendo chegar ao pleno conhecimento da verdade. Quantos hoje ficam escandalizados e falam mal da atitude destes lderes gananciosos? H PASTORES SOFRENDO DE UMA ANOMALIA PSICOLGICA CONHECIDA COMO CAUTERIZAO DA CONSCINCIA. Pois so incapazes de abrirem seu corao para reconhecerem o mau que eles tm feito a muitos que hoje em dia no querem mais saber de Jesus. E no se atemorizam da verdade de que podem no receber nenhum galardo por suas obras (visto j lucraram bastante aqui) e ainda serem condenados, por que no assim que Jesus quer. Tambm no admitem serem admoestados por inferiores, ignorantes de que os menores sero os maiores e os maiores os menores no reino dos cus. Temos que buscar as coisas simples por que transformaram a reunio dos filhos de Deus em um grupo local, ou qualquer coisa parecida com um comrcio hediondo fora da vontade do Pai. Deus no tem mais prazer em grandes reunies do que em pequenas e fervorosas reunies de servos amados. Por que os cultos em igrejinhas simples, feitas de madeira, so muito mais cheio do Esprito Santo do que em grandes templos suntuosos?

Por que Deus no se vende e no se deixa enganar. Voltemos nossos olhos aos ensinamentos dos Apstolos:
Filipenses 3.17 Irmos, sede meus imitadores, e atentai para aqueles que andam conforme o exemplo que tendes em ns; 18 porque muitos h, dos quais repetidas vezes vos disse, e agora vos digo at chorando, que so inimigos da cruz de Cristo; 19 cujo fim a perdio; cujo deus o ventre; e cuja glria assenta no que vergonhoso; os quais s cuidam das coisas terrenas. PASTORES QUE CONSTROEM GRANDES TEMPLOS... A QUEM QUEREM AGRADAR? A DEUS? Mas Deus nunca apreciou grandes construes. Isso ficou evidenciado em Babel e com Jesus diante do Templo, pois como foi com o Templo de Jerusalm tambm ser com todos os grandes templos hoje construdos: tudo isso ficar aqui como pedra sobre pedra, para ser consumido pelo

fogo. Melhor edificar os servos de Deus, que sero arrebatados, por que os templos de pedra ficaro aqui. Ateno os que desejam servir a Jesus em verdade: No fiquem buscando glrias dos homens. No fiquem enganados com os falsos pastores gananciosos, por que eles no so o exemplo a ser seguido e nem o modelo dos Apstolos de Deus.

Seguir a Jesus necessrio.


No desista de procurar uma igreja com um verdadeiro servo de Deus liderando. Saiba disso: O Corpo de Cristo no tem denominao e no pode ser contido entre paredes e no est contido entre paredes. Esses templos hoje usados para reunio dos fiis nada mais so do que isso: um local para reunio dos fiis. O grande organismo Corpo de Cristo composto de muitos rgos e se h algum doente o Senhor o tratar e curar. Pois assim Ele quer fazer com todas as igrejas. NECESSRIO QUE NOS VOLTEMOS AOS CULTOS NOS LARES Voltemos a valorizar a reunio simples, mais em grande quantidade. Voltemos a fazer poderosas reunies em nossos lares, por isso edifica. Filemom 1.2 (b) ...e igreja que est em tua casa: AINDA H TEMPO DE ALGUNS CORRIGIREM ESSA SITUAO E SALVAREM MUITAS ALMAS. Para mudar essa situao ser necessrio que haja uma moralizao e santificao da prtica dos dzimos e das ofertas, pois atualmente esta prtica foi banalizada, ou seja, no mais vista como uma prtica santa e que realmente traz benefcios. Mas nada mudou, pois a todos que contribuem para a obra de Deus com alegria o Pai abenoa. QUE ATITUDE TOMAR? A melhor atitude fazer a sua parte e no seguir o caminho deles. Orar e procurar ficar onde ainda haja amor pelas almas. QUE ATITUDE OS LDERES DEVEM TOMAR? Devem curar as feridas causadas pelas pregaes de obrigatoriedade das prticas dos dzimos e ofertas e ensinar a verdade de que isso uma prtica voluntria. O dzimo santo. O dzimo uma prova de fidelidade a Deus. O dzimo uma atitude de gratido a Deus pelo provimento das nossas necessidades.

TROCARAM O ESPRITO SANTO PELO DINHEIRO? Infelizmente em muitas igrejas sim. Pois algumas ensinam que a prtica do dzimo e das ofertas tenham sido uma providncia divina para sustentao da obra de Deus, mas no isso no. Pois se h algo que d sustentao a obra de Deus este o Esprito Santo de Deus. Sem o Esprito Santo no h nada. TRS COISAS QUE AS IGREJAS TEM PERDIDO COM O TEMPO: 1 - A GLRIA DE DEUS: Onde h glria de Deus h paz, alegria e gozo da presena de Deus. H tambm prosperidade. I Samuel 4.21 E chamou ao menino de Icab, dizendo: De Israel se foi a glria! Porque fora tomada a arca de Deus, e por causa de seu sogro e de seu marido. 2 - A REVERNCIA: Uma atitude de alegria deve tomar conta do corao dos que vo a casa de Deus. Ao chegar na Casa de Deus o servo de Deus (todos) devem tomar uma atitude de adorao, de louvor e deve aprender a palavra.

Joel 2.15 Tocai a trombeta em Sio, santificai um jejum, convocai uma assemblia solene; 16 congregai o povo, santificai a congregao, ajuntai os ancios, congregai os meninos, e as crianas de peito; saia o noivo da sua recmara, e a noiva do seu tlamo. 17 Chorem os sacerdotes, ministros do Senhor, entre o alpendre e o altar, e digam: Poupa a teu povo, Senhor, e no entregues a tua herana ao oprbrio, para que as naes faam escrnio dele. Por que diriam entre os povos: Onde est o seu Deus?
3 - O AMOR: Posto que muitos homens deixaram de orar e de buscar o Esprito Santo de Deus. Homens se fazem cabea e tomam direo total. A iniqidade est invadindo todos os seguimentos. Mateus 24.12 e, por se multiplicar a iniqidade, o amor de muitos esfriar. Onde est o amor entre os irmos? Onde est o caloroso receber das almas entre os servos de Deus? Necessrio que os servos de Deus santifiquem-se para verem a Deus, pois sem santificao ningum ver a Deus. I Tes 4. 2 Pois vs sabeis que preceitos vos temos dado pelo Senhor Jesus. 3 Porque esta a vontade de Deus, a saber, a vossa santificao: que vos abstenhais da prostituio, 4 que cada um de vs saiba possuir o seu vaso em santidade e honra, 5 no na paixo da concupiscncia, como os gentios que no conhecem a Deus;

6 ningum iluda ou defraude nisso a seu irmo, porque o Senhor vingador de todas estas coisas, como tambm antes vo-lo dissemos e testificamos. 7 Porque Deus no nos chamou para a imundcia, mas para a santificao. 8 Portanto, quem rejeita isso no rejeita ao homem, mas sim a Deus, que vos d o seu Esprito Santo. 9 Quanto, porm, ao amor fraternal, no necessitais de que se vos escreva, visto que vs mesmos sois instrudos por Deus a vos amardes uns aos outros; II Tes 2.13 Mas ns devemos sempre dar graas a Deus por vs, irmos, amados do Senhor, porque Deus vos escolheu desde o princpio para a santificao do esprito e a f na verdade, Hebreus 12.14 Segui a paz com todos, e a santificao, sem a qual ningum ver o Senhor, Concluso: Todos devemos trabalhar para mudar essa situao. Pedir a Deus que os lderes amem as almas e invistam mais em misses. No nos calar diante do pecado como j muitos lderes fazem. Curar essa ferida que todo mundo v, mas poucos tm coragem de admitir que algo muito srio e pregar contra. Ainda h tempo! O preo das almas foi o sangue e vida do nosso Senhor Jesus e Ele quer que todos sejam salvos. Deus eu entrego nas tuas mos todos que lerem esse texto para que tomem uma posio, por amor das almas. ARREBATAMENTO.COM - ANUNCIANDO A VOLTA DO SENHOR JESUS CRISTO

Anda mungkin juga menyukai