Anda di halaman 1dari 2

Para Hidratar e aquecer os ps e facilitar o retorno venoso:

1 PASSO: Ativao da circulao: Colocar o equivalente de uma cubeta pequena (200ml) de sal grosso e 05 gotas de leo essencial de canela, 01 de eucalipto e 02 de Tea Tree em uma Tina ou bacia com gua quente. Imergir os ps da cliente nessa soluo durante 10 minutos. Retirar e secar bem. 2 PASSO: Massagem: Aplicar Creme para Massagem Relaxante com 1 gota de cada um dos leos essenciais a seguir: Cravo, canela, laranja e Gernio ou lavanda; e proceder aos movimentos de massagem relaxante, reflexologia podal ou drenagem linftica. 3 PASSO: Finalizao: Ao final, aplicar quantidade suficiente de Creme Hidratante envolver com papel-filme ou touca de banho, e envoltrio de toalha e descansar por 10 minutos. E proceder massagem suave e delicadamente at total absoro do produto.

Para ps doloridos ou cansados:


Use em uma bacia, 02 litros de gua Morna com 01 colher de sopa de Sal marinho ou sal grosso ou leo Vegetal de Semente de Uva. leos essenciais utilizados nesta sinergia: 03 gotas de leo Essencial de Alecrim 06 gotas de leo Essencial de Lavanda 05 gotas de leo Essencial de Cipreste 06 gotas de leo Essencial de Hortel pimenta Ficar por 20 min. Pode-se colocar pedras, bolinhas de gude ou resinas para aqurio no fundo da tina. E lembrando, aps o p-dilvio ou escalda-ps, o cliente deve evitar pisar descalo no cho por 3 dias, devido as questes energticas da terapia.

Para clientes agitados ou com insnia:


Basta adicionar todos os ingredientes em uma grande tina, ou balde, o suficiente para ambos os ps. Manjerona - 05 gotas Laranja-10 gotas Lavanda 10 gotas Sal amargo - 1 / 2 xcara de caf Sal rosa do Himalaia (substituto: Sal Grosso) 1 / 2 xcara de caf

Argila branca: 1 colher de sopa (uma argila muito fina e leve, que naturalmente absorve e limpa). Descansar por 20 minutos.

Anda mungkin juga menyukai