Anda di halaman 1dari 1

Imantao cigana

A imantao de um esprito cigano feita atravs da intuio do mdium e sua intimidade para com o seu esprito cigano protetor. Pode constar de um anel, colar, um quadro em formato de sol, um p de Louro, ou qualquer objeto onde o magista possa colocar o poder e f em seu cigano. Quando temos a intuio para fazer um assentamento (imantao), devemos comear a visualiz-lo na nossa intuio, ou pedir que nos seja mostrado por sonho, vidncia, audio.

A base do assentamento o pote, que pode ser uma bombonere, tigela de loua, cristaleira, tacho de cobre, ou tacho de lato. Um ot (pedra) claro. Sete metais sagrados na magia ocidental: Ouro - Poder, riqueza, sade - Astro SOL Prata - Sexo, Magia, intuio - Astro Lua Cobre - Movimento, Fogo - Astro Vnus Ferro - Fora. vitalidade, guerra - Astro Marte Lato - Comrcio, comunicao, relacionamentos - Astro Mercrio Estanho - Satisfao, prosperidade, Boa sorte - Astro Jpiter Chumbo - Proteo, ancestralidade, carma - Astro Saturno

Depois desta base temos as mil e um rituais para fazer a imantao: Temperar a areia de praia de lua cheia com os ps de encanto (canela, aafro, slvia, anis, cravo, noz moscada...) e colocar a areia no pote com os metais. Colocar no pote com sete qualidades de gros (Milho, lentilha, gro de bico,trigo, sementes de girassol...) Colocar sete pedras semi-preciosas (quartzo rosa, quartzo cristal, pirita, pedra do sol, olho de tigre) Colocar moedas, pingentes de estrelas, favas (fava de sorte, fava de fortuna, fava cigana, noz moscada, anis estrelado...) e paus de canela (escrevendo os seus pedidos neles) Colocar tudo no sal grosso verdadeiro (pois o mesmo sinal de prosperidade para os antigos, afastava feitiarias, e entre suas propriedades qumicas conduzem energia elctrica) Derreter cera de abelha e misturar aos metais, e plantar num vaso de Sndalo, ou Louro... Colocar numa bomboniere cheia de gua Abrir um obi rosa por cima Lavar tudo em vinho e mel, ou champanhe e mel. Lavar tudo em ch de aafro e mel Colocar sete fitas coloridas com essncias de sndalo Acender incensos Cada esprito tem as suas afirmaes particulares e somente o contacto pessoal com o seu esprito ir gui-lo ao caminho correto, alm dos rituais de cada casa espiritual. Acrescente a sua imantao o smbolo cigano do que voc quer atrair para a sua vida. Boa sorte! OPCHA! ARIBA! E nunca se esquea que a imantao fica mais energizada em um altar, onde voc alimentar semanalmente com frutas e oraes, criando assim um elo de positividade na sua vida, coloque os objetos em contacto com o tempo, o sol e a lua, para canalizar a energia positiva da natureza na sua aura e do seu cigano(a).

Anda mungkin juga menyukai