Anda di halaman 1dari 36

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:38 PM Page 1

Edio n06 Semanas 22 a 25.2013

Sua Revista de oportunidade e informao

Ela a n1
do MUNDO!

VOC PODE

Andra Reis
Distribuio Espetculo

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:39 PM Page 2

ndice

Parabns Revendedora!

MENSAGEM DA PRESIDENTE TUPPERWARE ONLINE RECRUTOU GANHOU INCENTIVO DE INDICAO INCENTIVO DE NOMEAES INCENTIVO DE ATIVIDADE ATIVIDADE CONSECUTIVA DIA DA REVENDEDORA INSPIRAO CONSTELAO DAS ESTRELAS ENTREVISTA ANDRIA REIS VIAGEM DOS DISTRIBUIDORES EXPERINCIA TUPPERWARE OFERTA TUPPERWARE TREINAMENTO TUPPERWARE

02 03 04 05 09 13 14 15 16 17 18 20 24 26 28 29 30 33 34 35 36

Q
Presidente

uando a primeira estrela iluminou o cu da Tupperware, l estava constelao se faz com muitas estrelas e foi assim que nasceu o princpio do nosso negcio. Uma estrela que se uniu a outra e mais outra e assim por diante, permitindo a criao de todo um universo que atualmente conta com milhares de Revendedoras. Por isso voc to importante. voc que d brilho nossa existncia, voc que merece ser reconhecida com tudo a que tem direito. Neste seu dia 20 de junho, Dia da Revendedora, sinta-se abraada, sinta-se o mximo, sinta-

a Revendedora que deu origem a tudo. Brownie Wise sabia que uma

da

LANAMENTO TUPPERWARE OFERTAS FULLER LANAMENTO FULLER MEIO AMBIENTE MENSAGENS OPORTUNIDADE TUPPERWARE

Mensagem

Destaques

se voc mesma e saiba que sem voc no teria sido possvel chegar at aqui. Voc a base que nos sustenta, quem impulsiona a nossa empresa sempre para frente, o elo mais importante da nossa cadeia de vendas; voc que com seu jeito nico e especial de ser, e de promover nossos produtos, est hoje no holofote de nossas comemoraes. Para voc criamos com exclusividade o Incentivo Constelao das Estrelas. A ideia que voc continue a trilhar o seu caminho de sucesso e se qualifique para pertencer ao seleto grupo das Estrelas Dealer. Ao explorar o seu potencial de crescimento, voc naturalmente receber brindes especiais e incentivos incrveis para tornar a sua trajetria ainda mais glamorosa. Ento no fique de fora. Comemore o seu dia demonstrando todo o seu esplendor!! Parabns Revendedora!!!

03Recrutou Ganhou!
Vem a o Dia Nacional do Movimento de Recrutamento VEM COM A GENTE e com ele um momento cheio de oportunidades e crescimento! Conquiste os brindes, aproveite os materiais de apoio e vamos s ruas RECRUTAR!

05Incentivos
No perca a oportunidade de adquirir os brindes especiais de Indicao, Atividade e Nomeao!

18Ela a n1 do Mundo
Ser lder no fcil. Ser mulher tambm no. E ser uma lder mulher? Confira com exclusividade a entrevista com a Distribuidora n 1 do mundo, Andra Reis, Distribuio Espetculo.

Paola Kiwi Levenstein Presidente Tupperware Brands Brasil facebook.com/Paola Kiwi


Revista VP Tupperware uma publicao da Dart do Brasil Tiragem: 240.000 exemplares / Distribuio Interna Venda proibida Expediente: Superviso de Incentivos: Vilma Freitas Editorial: Mariana Roth Anlise de Incentivos: Bruna Trindade / Carla Madrulha Fotos: MFM Produes / Varal Studio - Bezar /Ivar /Marcelo Cabral Criao, Direo de Arte e Produo Grfica: Varal Studio Tupperware. Todos os direitos reservados. Os direitos de publicao desta edio e de qualquer outra marca registrada nela utilizada so propriedades de Dart do Brasil Ind. e Com. Ltda. Nenhuma parte desta publicao poder ser reproduzida, arquivada ou transmitida, de nenhuma forma e por nenhum meio, sem permisso expressa e por escrito da detentora dos direitos.

Viagem dos Distribuidores


Durante os dias 13 a 18 de Maro, as Distribuies que cumpriram as metas para a Viagem dos Distribuidores 2013 puderam conhecer uns dos destinos mais visitados dos Estados Unidos: So Francisco e Los Angeles. Veja as fotos!

20

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:39 PM Page 3

Tupperware online

Destaques do Facebook
Veja as matrias, fotos e dicas mais comentadas e curtidas na pgina da Tupperware Brasil Oficial e Fuller Cosmticos:

Conscientizao e sade Quero parabeniz-los pela VP Edio n 3. A revista no trouxe apenas informaes sobre as oportunidades, mas nos presenteou com a seo SADE EM FOCO com dicas prticas para eliminarmos bactrias da nossa cozinha e nos fez refletir sobre a importncia da gua para ns e nosso planeta, lembrando-nos do dia mundial da gua! Espero que a seo SADE EM FOCO continue em outras edies. PARABNS! Maria Ceclia Pereira Soares, Ouro Preto (MG) Lder Empreendedora - Grupo Ouro Imperial

Fale com a gente!


Queremos saber sua opinio sobre a Revista Voc Pode. Fale com a gente! Envie seus comentrios,
s s

sugestes, elogios para revistavp@tupperware.com. Seu e-mail pode ser selecionado e publicado na prxima edio! Para que possamos estar mais prximos das ideias e sugestes de Treinamentos fale conosco atravs do e-mail: treinamento@tupperware.com

As mais curtidas

Conhea os produtos para ir ao freezer da Tupperware!

Essenciais, n?

Voc em destaque
She, a fragrncia preferida! Eu no troco a fragrncia She, da Fuller Cosmticos, por nenhum outro perfume. O She uma fragrncia suave e duradoura... amo! Stelina Pilon, Vitria (ES) Distribuio Grande Vitria

Tupperware Online
Curta e siga a Tupperware e a Fuller nas redes sociais. Acompanhe nossas atualizaes dirias com contedos exclusivos, deliciosas receitas prticas e dicas de maquiagem e bem estar!
Facebook Tupperware: facebook.com/TupperwareBrasilOficial Facebook Fuller: facebook.com/FullerCosmeticosBrasil

Twitter Tupperware: @TWBrasilOficial Twitter Fuller: @FullerBrasil

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:39 PM Page 4

Recrutou

Ganhou!
Semana 23
Com no mnimo 1 Corao durante a semana 23 GANHE: 1 Guarda-chuva Personalizado Tupperware
*Promoo no acumulativa.

Vem a o Dia Nacional do Movimento de Recrutamento VEM COM A GENTE! Conquiste os brindes especiais! Alm de serem teis no momento da abordagem, os materiais com o logo da Tupperware so importantes para criar uma identidade visual da marca e possibilitam a fcil identificao da Revendedora! VAMOS TODOS JUNTOS CONECTAR MUITOS CORAES!

Semana 22
Com no mnimo 1 Corao durante a semana 22 GANHE: 1 Mochila Personalizada Tupperware
*Promoo no acumulativa.

Semana 24
Com no mnimo 1 Corao durante a semana 24 GANHE: 1 Bon Personalizado Tupperware
*Promoo no acumulativa.

Semana 25
Com no mnimo 1 Corao durante a semana 25 GANHE: 1 Prancheta + 3 Canetas Personalizadas Tupperware
*Promoo no acumulativa.

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:39 PM Page 5

Ativando

GANHE
1 Conj. de Talheres Inox 25 peas Tramontina
Composto por: 6 Facas de mesa 6 Garfos de mesa 6 Colheres de mesa 6 Colheres de ch

1Corao*

Incentivo de

Indicaes
Semanas 22.2013 a 25.2013

Para Revendedoras e Lderes Empreendedoras

Utilize o estojo para guardar material escolar, maquiagem, bijuterias e muito mais!

Servio para 6 pessoas

OU
1 Micro Plus Jarra 1 Litro
Multifuncionalidade em um s produto: escala de medidas interna e em alto relevo. Perfeita para aquecer os mais diversos tipos de bebidas ou para preparar os ingredientes da sua receita favorita. Toda elegncia, design e resistncia. Inspire-se. Torne-se um Chef em casa!

A Micro Plus Jarra possui graduao interna. Design exclusivo

Para fazer jus aos brindes, as Revendedoras devero estar sem dbito. Os Brindes sero iguais ou similares aos apresentados neste folheto. Os tens de ambientao no acompanham os produtos.

Sua cozinha em alto e bom som! Peas funcionais prticas e cheias de estilos

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:39 PM Page 6

Ativando

GANHE
Com 2 Coraes Ativos

2 Coraes*

Quente
Vai do freezer ao micro-ondas

1 Micro Plus Jarra 1,5L 1 Microcook Redondo 1,5L 2 Microcook Redondo 2,25L

ou frio?
IMPORTADOS!

A Micro Plus Jarra possui graduao interna. Design exclusivo

O cabo pode ser retirado. Facilidade para lavar e guardar.

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:39 PM Page 7

Incentivo de

Indicaes
Semanas 22.2013 a 25.2013

Para Revendedoras e Lderes Empreendedoras

4 PRODUTOS EM POLICARBONATO
Feitos de material ultra resistente que suporta temperaturas entre -25C e +200C. A potncia de 750 watts suficiente para cozinhar alimentos e no prejudica o produto. Pode ser levado ao freezer, refrigerador e micro-ondas. Seu design foi elaborado para aumentar a incidncia de micro-ondas e assim aquecer de forma equilibrada. Seu material evita que o alimento grude, facilitando a limpeza do produto. Alas permanecem frias, mesmo aps o uso do micro-ondas. Sua tampa permite o cozimento de alimentos no micro-ondas sem que os mesmos ressequem. Para evitar riscos, use os Utenslios Tupperware.

Para fazer jus aos brindes, as Revendedoras devero estar sem dbito. Os Brindes sero iguais ou similares aos apresentados neste folheto. Os tens de ambientao no acompanham os produtos.

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:39 PM Page 8

Incentivo de
Semanas 22.2013 a 25.2013

Indicaes
o nico com uma original estufa para pes! O que significa que voc vai levar vantagem em dobro prepare seus grelhados enquanto aquece os pezinhos para o acompanhamento! A gordura sai e suas refeies ganham muito mais sabor! Isso porque ele conta com um sistema patenteado de grelhas inclinadas e ondulaes, que retiram o excesso de gordura dos alimentos, fazendo com que as calorias e gorduras que voc ia ingerir caiam direto na bandeja coletora. Ele conta ainda com uma tampa ajustvel, que se adapta espessura dos grelhados sem amass-los!

Para Revendedoras e Lderes Empreendedoras

Ativando

GANHE
1 George Foreman Grill
Acompanha: 1 Esptula 1 Bandeja Coletora

3 Coraes*

Para fazer jus aos brindes, as Revendedoras devero estar sem dbito. Os Brindes sero iguais ou similares aos apresentados neste folheto. Os tens de ambientao no acompanham os produtos.

O revestimento antiaderente no deixa grudar nada! E as grelhas assam os dois lados simultaneamente, sem perder tempo. Os grelhados ficam assados por igual!

*Ativando Coraes Ser considerada ativa a Revendedora Indicada cuja Reunio de Lanamento ou 1 Reunio Pessoal atingir o valor de R$ 375,00, na soma das vendas realizadas at a 2 semana aps esta Reunio de Lanamento ou 1 Reunio Pessoal. Para fazer jus ao brinde, a Revendedora Indicante, dever ter no perodo das semanas 22 a 25.2013 no mnimo uma Reunio Pessoal no valor do pedido mnimo da Distribuio. Para o Brinde ser entregue a Revendedora Indicante, ela dever ter no perodo das semanas 34 a 37.2013 no mnimo uma Reunio Pessoal. Aps esse perodo, caso no fique ativa, perder o direito ao prmio.

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:39 PM Page 9

Com Nomeao Produtiva*

Incentivo de

GANHE
1 Conjunto de Massageadores
Composto por:
1 Massageador Corporal + Conjunto de Acessrios Massagem total do corpo mais calor. 1 Massageador Facial/Corporal + Conjunto de Acessrios Massageia suavemente todo o corpo.

Nomeaes

Com Nomeaes Produtivas* durante as Semanas 18 a 25.2013 voc ser reconhecida com:

ou
1 Circulador de Ar Torre
Design moderno; 3 Velocidades; Oscilante; Timer de 120min; Motor supersilencioso; Grade segura.

Com Nomeaes Produtivas*

GANHE

GANHE
1 Conjunto Executivo em Couro
Composto por:
1 Bolsa Executiva; 1 Necessaire com Espelho; 1 Kit Higinico.

Exclusivo para Novas Lderes Empreendedoras


Exclusivo para Novas Lderes Empreendedoras Todas as nomeadas que durante as semanas 18 25.2013 alcanarem no mnimo o nvel Vanguard* nos perodos 06 ou 07 (semanas 21 24.2013 e 25 28.2013) sero reconhecidas com:

1 Pasta Catlogo

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:39 PM Page 10

Incentivo de
Semanas 22.2013 a 25.2013

Atividade
Est na hora de pedir o BEA de Marcaes 07.2013
3 Nvel BEA 07 Cd.: 89008 Veja os valores mnimos de venda e a semana para adquirir o BEA com o seu Distribuidor.

Para Revendedoras e Lderes Empreendedoras

1 Semana do Vitrine

Semana 22
Com pedido mnimo

OU Com R$ 375,00

GANHE

1 Eco Tupper Coral - 500ml

GANHE
MAIS

1 Eco Tupper Coral - 500ml

1 Cristalwave com Divisrias - 1,4 Litros 26cm de dim. x 6cm de alt.


Os Brindes sero iguais ou similares aos apresentados neste folheto. Os tens de ambientao no acompanham os produtos.

Nova Cor! Lucre MAIS de


R$ 102,49

10

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:40 PM Page 11

Incentivo de 2 Semana do Vitrine

Atividade
Semanas 22.2013 a 25.2013

Semana 23
Com R$ 375,00

Para Revendedoras e Lderes Empreendedoras

GANHE
1 Saladeira Caribe - 6,5 Litros 32,5cm de dim. x 12,3cm de alt.

Nova Cor! Lucre MAIS de


R$ 100,49

Com pedido mnimo da Distribuio adquira: 1 Jogo de Vitrines Tupperware /Fuller n 07.2013 por apenas R$ 1,50 (3 unidades) Verifique com o seu Distribuidor qual a semana para adquirir esse jogo de Vitrines nesse valor.

11

Brindes sero iguais ou similares aos apresentados neste folheto. Os tens de ambientao no acompanham os produtos.

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:40 PM Page 12

Incentivo de
Semanas 22.2013 a 25.2013

Atividade
O ralo pode ser utilizado dos 2 lados. Rala em 3 espessuras diferentes, de acordo com a necessidade, e corta em fatias. Base chanfrada que facilita o uso durante o processo de picar/ralar. Tampa hermtica e estanque que permite a conservao dos ingredientes.

Para Revendedoras e Lderes Empreendedoras

3 Semana do Vitrine

Semana 24
Com R$ 375,00

ADQUIRA
1 Prtica- 2 Litros 29,1 x 24,4 x 8,2cm

Por apenas
R$

Cd.85444

27,99

Os Brindes sero iguais ou similares aos apresentados neste folheto. Os tens de ambientao no acompanham os produtos.

Lucre

R$ 120,99

MAIS de

12

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:40 PM Page 13

Incentivo de 4 Semana do Vitrine

Atividade
Semanas 22.2013 a 25.2013

Semana 25
Com R$ 375,00

Para Revendedoras e Lderes Empreendedoras

ADQUIRA
1 Tigela Maravilhosa Esmeralda- 1 Litro 18,7cm de dim. x 9,2cm de alt.

Nova Cor! Lucre MAIS de


R$ 129,99

MAIS
1 Tigela Maravilhosa Esmeralda - 1,8 Litros 21cm de dim. x 10cm de alt.

MAIS
1 Tigela Maravilhosa Esmeralda - 2,6 Litros 22cm de dim. x 11cm de alt.

Por apenas
R$ .

Cd. 85443

13

Brindes sero iguais ou similares aos apresentados neste folheto. Os tens de ambientao no acompanham os produtos.

25,99

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:40 PM Page 14

Incentivo de
Semanas 22.2013 a 25.2013

Atividade
Lucre

Para Revendedoras e Lderes Empreendedoras

Atividade
consecutiva

R$109,99

MAIS de

Fique ativa nas semanas 23 e 24.2013 com uma venda total de no mnimo R$ 840,00 e

GANHE
1 Tigela Mega Criativa Candy - 10 Litros 32cm de dim. x 18,5cm de alt.

14

Os Brindes sero iguais ou similares aos apresentados neste folheto. Os tens de ambientao no acompanham os produtos.

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:40 PM Page 15

Dia da Revendedora Qualificao - 6 perodo Vanguard Semanas 21 a 24/2013

Incentivo Especial -

Ele est se preparando para


RECEBER VOC...
Dia 20 de junho, o SEU DIA.
E a Tupperware no pode deixar de te reconhecer e demonstrar nosso carinho nessa data!

Participe de um jantar super especial com um gal famoso!


SUPERE-SE, atinja suas metas. Participam deste reconhecimento especial:
A melhor Revendedora em vendas; A Lder Empreendedora com o maior nmero de Estrelas Dealer* no perodo *Critrio mnimo - 4 recrutas e vendas Nvel Bronze. A Empresria com o maior nmero de Estrelas Dealer* *Critrio mnimo - Atingir seus objetivos em vendas e recrutamento do Distrito no perodo.

Ficou curiosa para desvendar quem o misterioso gal?


Acompanhe as atualizaes dirias no nosso Facebook: facebook.com/TupperwareBrasilOficial e facebook.com/FullerCosmeticosBrasil. Fique atenta tambm a TV Tupperware, todas as teras, ao vivo, partir das 18h, horrio de Braslia. Durante o perodo de qualificao (21 a 24/2013) vamos divulgar dicas especiais que te ajudaro a desvendar quem o misterioso gal!

VOC NO VAI QUERER PERDAR ESSA OPORTUNIDADE, VAI?!

15

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:40 PM Page 16

Inspirao

20 de Junho Especial Dia da Revendedora

Revendedora de Sucesso!
Inspire-se com quem fez SONHOS se tornar realidade.
D
eseje algo, trabalhe para isso com determinao e o resultado vir. Um dos ingredientes fundamentais para alcanar o sucesso estar apaixonado pelo trabalho que faz. E foi assim que Romilda Machado se tornou a 2 melhor Revendedora em Vendas de 2012. A qualidade e a beleza dos produtos Tupperware, alm da necessidade de ter um rendimento, fez com que me apaixonasse pela oportunidade de levar qualidade a todos os lares do Brasil h 14 anos com a Tupperware. Me sinto realizada e feliz por gostar e acreditar no que fao. Conseguir com que as clientes abrissem as portas das suas casas para reunies e demonstraes foi difcil, mas sempre que recebi um no, nunca desisti, este o segredo do sucesso. Eu quero, eu acredito que possvel e eu fao acontecer. Construir uma vida pessoal e profissional bem sucedida requer mais do que trabalho e determinao. Requer uma atitude vencedora e entusiasmada. Nesse 20 de Junho to especial, queremos parabenizar a Romilda e todas as Revendedoras Tupperware que nos inspiram a escrever os prximos anos dessa trajetria vitoriosa. Parabns pelo seu dia!
Romilda Machado 2 Melhor Revendedora em Vendas 2012 Distribuio Vencedoras, Florianpolis (SC)

16

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:40 PM Page 17

Constelao das Estrelas 2013


Constelao das Estrelas 2013 Especial para Revendedoras e Lderes Empreendedoras Semana 37/2012 a 32/2013 Que tal conquistar um lugar entre as melhores da Tupperware e se tornar uma Estrela?

Se voc quer,VOC PODE!


VOC EST NA TUPPERWARE PARA BRILHAR! Como fazer parte dessa Constelao? muito simples!

1 Alcance quaisquer dos nveis Estrela Dealear e conquiste a estrela equivalente e o trofu Constelao das Estrelas.

2 A cada perodo Estrela Dealer subsequente, conquiste uma nova estrela da Constelao e aplique em seu Trofu.

3 Completando 12 perodos consecutivos, o crculo com 12 Estrelas estar completo e as Revendedoras e Lderes Empreendedoras qualificadas participaro de uma cerimnia especial em suas respectivas Distribuies onde acontecer a entrega das Estatuetas CONNIE, desenvolvida especialmente para representar a perseverana, a determinao e a garra das vencedoras!

4 HOMENAGEM MXIMA NOITE DE GALA. Sero reconhecidas em grande estilo as melhores Estrelas Dealers do Brasil, com mdia nvel platina nos 12 perodos do incentivo, em um maravilhoso jantar de gala com direito a acompanhante. Sero tambm reconhecidas individualmente no palco fazendo parte do trofu vivo Constelao Platina.

ACOMPANHE A SUA QUALIFICAO!

a sua hora de brilhar em um cu de tantas estrelas!


ESTRELA DEALER BRONZE PRATA OURO PLATINA N DE REUNIES 4 7 9 12 X (VEZES) 1 NVEL DO BEA = TOTAL

17

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:40 PM Page 18

Ela est no comando:


o sucesso do poder

feminino!
Andra

Reis
S A

er lder no fcil. Ser mulher tambm no. E ser uma lder mulher? Nesta entrevista, Andra Reis, Distribuidora n 1 do mundo pela terceira vez, conta sobre sua trajetria de sucesso como uma lder que hoje est no topo do mundo! Desafios, coragem, audcia e bravura. Estes sinnimos compem requisitos essenciais para uma empresria de sucesso e fazem parte da vida de Andra Reis.

Tupperware est presente no pas h 37 anos e Andra faz parte dessa histria h 27. Fui cadastrada desde bebezinho, brinca a Distribuidora. Formada em Contabilidade, Andra comeou trabalhando no escritrio da Distribuio de seus pais, mas sentia desejo de crescer profissionalmente e encarar novos desafios. Eu comecei como Auxiliar de Escritrio e percebi que o meu salrio de auxiliar do ms era a remunerao das Lderes Empreendedoras em uma semana, que ainda eram reconhecidas com prmios lindos e viagens. Isso despertou em mim a vontade de realizar meus sonhos de viajar, voar de avio, conhecer outros lugares, aprender outras culturas.

Ento, resolvi me cadastrar e em trs meses j havia me tornado uma Lder Empreendedora, conta Andra. Apesar de todo o sucesso, sua trajetria no foi simples. Vitorias no chegam fcil, o sucesso tem seu preo. Teremos sempre pedras no caminho. Mas costumo no as chamar de problemas e sim de desafios. Determinada, Andra sempre desenvolveu a sua equipe de Revendedoras e dedicava o seu tempo a muito treinamento e leitura. Aps 4 anos de Tupperware eu j tinha muitas equipes nomeadas, Estrelas Dealers, realizava muitas reunies de lanamento e levava todas as Revendedoras em treinos prticos comigo. Sempre me preparei para o mais. Digo que as oportunidades s

18

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:40 PM Page 19

Entrevista - Ela a n1
vem para quem est preparado. Com isto, comecei a me destacar como Princesa e Rainha Vanguard. A paulista ento, no incio da sua trajetria de sucesso, virou Distribuidora no municpio de Guarulhos (SP). Com metas estabelecidas e ciente de que seu objetivo era fazer diferente e ganhar o mundo, Andra, em 2002, saiu de So Paulo em busca de um desafio e aceitou o convite para desenvolver o mercado do Norte, com um objetivo fixo: tornar-se uma Distribuidora reconhecida. E com sua determinao, isso se concretizou. Em 3 anos, ela foi consagrada a nmero um do Brasil e em 2009 Andra levou a Distribuio Espetculo ao topo do mundo.

do MUNDO!

Motivo do meu sucesso: Eu no cheguei onde estou pensando e sonhando, eu cheguei fazendo!
Hoje, a Distribuidora comanda um batalho de pessoas que espalha a Tupperware em todos os lares, um trabalho to bem feito que fez de Andra um fenmeno em vendas, premiada como a maior vendedora global da marca 3 vezes (2009, 2010 e 2012). O grande segredo do sucesso trabalhar em equipe. E nesse quesito, eu posso dizer, tenho muito orgulho de todas as pessoas que trabalham ao meu lado, revela a n 1 do mundo. Para 2013? Andra deseja continuar no podium, expandir sua fora de vendas, oferecer desenvolvimento profissional e mudar muitas vidas com a Tupperware!

Os 10

Segredos do Sucesso por Andra Reis

1 D o melhor de si, com certeza o sucesso ser garantido; 2 Trabalhe em equipe. Tenha do seu lado as melhores pessoas; 3 Defina metas e objetivos. Tenha compromissos com voc mesmo e busque meios para realiz- los; 4 Seja organizado, anote todas as suas ideias e coloque-as em prtica; 5 D retorno s solicitaes e dvidas dos seus clientes; 6 Providencie tudo para realizar as suas metas e parta para a ao; 7 Procure treinar todos os dias e treine sua equipe; 8 Saiba dividir os reconhecimentos, no s as metas e objetivos; 9 Espalhe esperana, contagie. Essa umas das funes principais do lder; 10 Acredite! Dentro de cada um de ns tem um lutador em potencial, podemos ir sempre alm.

19

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:40 PM Page 20

SAN FRANCI
A
rquitetura, beleza natural e muito entretenimento em So Francisco e Los Angeles. Durante os dias 13 a 18 de Maro, as Distribuies que cumpriram as metas para a Viagem dos Distribuidores 2013 puderam conhecer uns dos destinos mais visitados dos Estados Unidos: So Francisco e Los Angeles. So Francisco encanta pela geografia, arquitetura, msica, gastronomia, pelo clima, pelos parques, passeios e pelas boas compras. A cidade foi construda em meio a 43 montanhas e colinas. Tem como cenrio o mar do Pacfico, ladeiras, artistas de rua, museus importantes, grandes casas de espetculo e uma ponte que considerada uma das maravilhas arquitetnicas do mundo: a Golden Gate Bridge. Os Distribuidores Andrea Reis (Distribuio Espetculo), Maria Eugnia (Distribuio Constelao), Roseane Mota (Distribuio Lder), Maria Olga (Distribuio Abaet), Izabela Bonfim (Distribuio Garra), Gerusa Santana (Distribuio Grande Vitria), Adriana Santana (Distribuio Safira), Sandra Cordeiro (Distribuio Tropical) e Wanderley Pereira (Distribuio Fantstica) vivenciaram dias incrveis em uma das cidades mais animadas dos Estados Unidos.
1 2

20

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:41 PM Page 21

CISCO
1 Sandra Cordeiro (Distribuio Tropical) e acompanhante Patricia Franco em tarde livre na cidade mais irreverente dos Estados Unidos, So Francisco. 2 Os Distribuidores puderam visitar a Cathedral Hill Church In San Francisco. 3 Pablo Munz, Presidente do grupo Tupperware Brands Corporation da Amrica Latina, Paola Kiwi, Presidente da Tupperware Brands Brasil e Renato Kussuhara, Diretor Nacional de Vendas da Tupperware Brands Brasil, reconhecem e parabenizam a Distribuio Espetculo, pela maior superao absoluta do objetivo e a Distribuio Tropical, pela maior superao percentual do objetivo. 4 Da esqu. para dir.: acompanhante Pedro Souza e Roseane Mota (Distribuio Lder), Andra Reis (Distribuio Espetculo), acompanhante Valter Tonetti e Maria Olga Tonetti (Distribuio Abaet), acompanhantes Tais Reis e Paola Theodoro. 5 Durante o jantar especial no Restaurante Water Front, todos ganharam um presente especial do Pablo Muoz, Presidente do grupo Tupperware Brands Corporation da Amrica Latina. 6 Pausa para a foto! Adriana Maia (Distribuio Safira) e Gerusa Santana (Distribuio Grande Vitria) em uma belssima vista de So Francisco. 7 Wanderley Melo (Distribuio Fantstica) e acompanhante Liciane Mendes em Sausalito, local que recebe muitos barcos e iates luxuosos de todo o mundo.

Distribuidores

Viagem dos

8 Passeio no famoso cable car, os charmosos bondinhos que percorrem os principais pontos tursticos da cidade de So Francisco. 9 Visita a famosa Alcatraz Island. A cadeia hoje desativada j foi tema de vrios filmes de Hollywood. Hoje, Alcatraz um museu visitado por 1,2 milho de pessoas por ano, interessadas em descobrir os mistrios que rondam a ilha e tambm em desfrutar uma das mais belas vistas da baa e da cidade de So Francisco. 10 Todo o grupo reunido para uma foto especial em frente ao Restaurante The Spinnacker.

11 Andrea Reis, Distribuidora n 1 do mundo (Distribuio Espetculo), frente de uma das pontes mais belas e um dos pontos tursticos mais conhecidos dos Estados Unidos: a Golden Gate Bridge.

10

11

21

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:41 PM Page 22

Los Angeles
A
capital mundial do cinema o lugar dos sonhos. L ficam algumas
Tour de compras no Camarillo Outlet. mais do que apenas uma grande coleo de etiquetas das melhores marcas e designers, um dos melhores destinos para fazer compras.

das atraes tursticas mais famosas dos Estados Unidos, e a cidade consegue encantar e seduzir seus visitantes, seja por suas belas praias, ou pelo estilo de vida californiano. Com certeza, os Distribuidores Andrea Reis (Distribuio Espetculo), Adriana Santana (Distribuio Safira), Izabela Bonfim (Distribuio Garra), Maria Olga (Distribuio Abaet), Sandra Cordeiro (Distribuio Tropical), Gerusa Santana (Distribuio Grande Vitria), Roseane Mota (Distribuio Lder), Wanderley Pereira (Distribuio Fantstica), Maria Eugenia (Distribuio Constelao), Cristiane Destro (Distribuio Charme), Rita Lago (Distribuio Girassol), Flavio Gadelha (Distribuio Ciranda), Izaura Machado (Distribuio Znite), Rosemaire Ribeiro (Distribuio Planalto), Lucia Portella (Distribuio Atitude) e Jonecy Boeno (Distribuio Excelncia) encontraram algo de interessante para fazer na terra das celebridades. Desde mercados a galerias de arte, Los Angeles tem atraes para todos os gostos.
Da esq. para dir.: Cristiane Destro (Distribuio Charme), Fernanda Cordeiro (Gerente Regional; Regio Impacto) e Rita Lago (Distribuio Girassol) no hall do hotel Hilton Beverly Hills.

Pelos estdios da Warner Bros! Nossos Distribuidores tiveram a incrvel oportunidade de conhecer os locais onde foram filmados as cenas dos principais filmes e seriados de Hollywood.

22

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:41 PM Page 23

Gerusa Santana (Distribuio Grande Vitria), Wanderley Pereira (Distribuio Fantstica) e Adriana Santana (Distribuio Safira) na Hollywood Walk of Fame, a calada mais famosa, homenagem mais cobiada por atores, produtores, msicos e estrelas de todo o mundo.

Distribuidores

Viagem dos

1 1 O Museu de Cera Madame Tussauds parada obrigatria e os Distribuidores no podiam deixar de visitar as irreverentes poses dos artistas mais famosos da histria do mundo, seja do show business, modelos, atletas ou polticos. Na foto, Maria Eugnia Kaneda (Distribuio Constelao) e acompanhante Valter Kaneda. 2 Puro luxo! Os Distribuidores a bordo de uma luxuosa limousine com alta qualidade e sofisticao pelas ruas de Los Angeles a caminho de um jantar super especial. 3 Durante o jantar de despedida no Hotel Beverly Wilshire, os Gerentes Regionais: Julio Vieira (Regio Inovao), Rodrigo Senday (Regio Mxima), Fernanda Cordeiro (Regio Impacto) e Jos Hermnio (Regio Liderana), se divertiram ao lado dos personagens fictcios Marlyn Monroe, Jack Sparrow e Cher. HALL DA FAMA Momento Especial! No jantar de despedida, nossos Distribuidores tambm foram reconhecidos e parabenizados pela superao dos objetivos em nomeao, recrutamento e vendas, com um lindo trofu temtico de Los Angeles. 4 Reconhecimento das 3 melhores Distribuies em superao do objetivo em nomeaes: Roseane Mota (Distribuio Espetculo), Sandra Cordeiro (Distribuio Tropical) e Andrea Reis (Distribuio Espetculo). 5 Reconhecimento das 3 melhores Distribuies em superao do objetivo em recrutamento absoluto: Gerusa Santana (Distribuio Grande Vitria), Roseane Mota (Distribui Lder) e Andrea Reis (Distribuio Espetculo). 6 Reconhecimento das 5 melhores Distribuies em Vendas Absoluto: Maria Eugnia (Distribuio Constelao), Roseane Mota (Distribuio Lder), Gerusa Santana (Grande Vitria), Sandra Cordeiro (Distribuio Tropical) e Andrea Reis (Distribuio Espetculo). 7 Para finalizar os incrveis momentos vivenciados na Viagem dos Distribuidores de 2013, Paola Kiwi, Presidente da Tupperware Brands Brasil, presenteou as qualificadas com uma linda bolsa da Michael Kors. 4 3

23

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:41 PM Page 24

Viva e ASSISTA essa


Especial Revendedora
Produto utilizado nessa receita
Forma de Silicone Tupperware Medidas: 29.5 comp. x 11.5 larg. x 7.5 alt. cm Capacidade: 1,5L Material: 100% Silicone Feita de silicone flexvel, facilita na hora de desenformar e suporta temperaturas entre -25C e +220C. Pode ser levada ao freezer, micro-ondas e forno convencional. No gruda no bolo, ou seja, no necessrio untar com manteiga ou outros produtos.

EXPERINCIA

Com seu Smartphone scaneie o QR Code e assista ao vdeo Experincia Tupperware ou acesse o site: www.tupperware.com.br

24

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:41 PM Page 25

Experincia Tupperware

Bolo Mesclado
Tempo de Preparo: 15 minutos + 40 minutos no forno. Rendimento: 06 pores

Ingredientes:
01 xcara de ch de farinha de trigo. 01 xcara de ch de acar. 03 colheres de sopa de margarina. 03 ovos. 01 xcara de ch de leite. 01 colher de ch de fermento qumico. 01 pitada de sal. 03 colheres de sopa de chocolate em p.

Modo de preparo:
1. Com ajuda de um Separador de Gemas Tupperware, bata as claras em neve at que fiquem bem firmes e reserve. 2. Junte as gemas e bata com o acar e a margarina. Acrescente a farinha de trigo, mexendo sempre. 3. Adicione mistura de gemas o leite e continue mexendo at ficar um creme liso e homogneo.

20C.

4. Com ajuda de uma Esptula de Silicone Tupperware, junte as claras em neve, mais a mistura de gemas e adicione ao final o fermento qumico. Misture muito bem. 5. Coloque da massa na Forma de Silicone da Tupperware e reserve. 6. Ao restante da massa, acrescente o chocolate em p e mexa at ficar bem incorporado. Logo em seguida, despeje esta mesma mistura de massa de chocolate sobre a primeira poro de massa na Forma de Silicone Tupperware. 7. Delicadamente, com a Esptula, faa leves e poucos movimentos na massa dentro da Forma de Silicone para obter o efeito mesclado. 8. Em forno j pr-aquecido, asse em temperatura de 180C durante 40 minutos. 9. Com auxilio de uma luva, retire do forno e espere de 5 a 10 minutos antes de desenformar.

Dica:
Quando for desenformar seu bolo, no utilize faca ou outro utenslio cortante. Basta, delicadamente, com o dedo, puxar as laterais da Forma de Silicone para que o bolo se desprenda com facilidade e saia perfeitamente. Utilize as Xcaras de Medidas Tupperware para dosar a quantidade de ingredientes e as Tigelas Criativas para preparar sua receita.

25

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:41 PM Page 26

Oferta
especial
88758 Tigela Murano - 1,3 Litros Preo sugerido: R$ 27,49

Semanas 22 a 25.2013

88757 Tupperfresh - 1 Litro Preo sugerido: R$ 28,99

Por apenas:

R$ 16,99

Por apenas:

R$ 12,99

88761 Visualware - 4,25 Litros Preo sugerido: R$ 79,99

Por apenas:

R$ 34,99

88760 Visualware - 3,1 Litros Preo sugerido: R$ 70,49

Por apenas:

R$ 27,99

Preo especial para Revendedora (sem lucratividade). Estas ofertas contam para Vendas e Programas de Incentivos. Atenderemos at o final dos estoques. Essas ofertas s sero vlidas para as Revendedoras e Lderes Empreendedoras que colocarem pelo menos o pedido mnimo da Distribuio*.

26

*Pedido mnimo = pedidos referentes aos produtos dos Vitrines 06.2013 Tupperware e Fuller. Ofertas vlidas para as semanas 22 a 25.2013.

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:41 PM Page 27

Oferta
Ideal para preparar receitas de pudins, manjar, sufls ou mesmo assar bolos no micro-ondas.

88762 Microplus Forma de Anel - 3 Litros Preo sugerido: R$ 76,99

Por apenas:

R$ 34,99

PRODUTOS EM POLICARBONATO

Ideal para massas de tortas, pavs e tambm assar bolos no micro-ondas.

88763 Microplus Forma Plana - 1,7 Litros Preo sugerido: R$ 54,99

Por apenas:

R$ 29,99

Preo especial para Revendedora (sem lucratividade). Estas ofertas contam para Vendas e Programas de Incentivos. Atenderemos at o final dos estoques. Essas ofertas s sero vlidas para as Revendedoras e Lderes Empreendedoras que colocarem pelo menos o pedido mnimo da Distribuio*. *Pedido mnimo = pedidos referentes aos produtos dos Vitrines 06.2013 Tupperware e Fuller. Ofertas vlidas para as semanas 22 a 25.2013.

27

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:41 PM Page 28

Entregar e RECRUTAR possvel!


Aps realizarmos com muito sucesso nossa Experincia Tupperware, a organizao do negcio fundamental para garantir a entrega dos produtos na casa de nossa Anfitri.
Consultando a nota de encomenda faa a separao dos produtos e confira todos os valores, dessa forma, voc ir receber o dinheiro da Experincia na data da entrega do pedido; Separe os produtos em embalagens da Tupperware (sacolas). Dentro disponibilize um carto com seus contatos; Ao entregar o brinde da Anfitri, faa um embrulho chamativo, bonito que desperte a admirao de quem vai receb-lo; O mais importante: aproveite esse momento para recrutar ainda mais, nunca se esquea de sair com seu material de apoio e divulgao. A cada momento uma oportunidade para recrutar, marcar uma nova Experincia Tupperware e vender! Aproveite o dia 20 de Junho, Dia da Revendedora. D um show em suas aes e tenha muito sucesso!

28

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:41 PM Page 29

Quente por MAIS tempo!


Linha Thermo
Disponvel em dois tamanhos: Tigela Thermo 3,5L com colher Tigela Thermo 1,5L com colher Cada tamanho composto por: tampa cover, tampa hermtica, tigela interior, tigela exterior e colher.

Lanamento

Base e tampa possuem duplas camadas, que mantm a temperatura do alimento por at 1h30min. A tampa de proteo tem duas posies: fechada ela mantm o calor do alimento, aberta permite manter a colher dentro da tigela. Tem design elegante e superfcie texturizada que evita arranhes. possvel separar a base interior da base exterior, criando duas tigelas. Vem com tampa hermtica para a base externa da tigela. Pode ir ao micro-ondas com no mximo 120C e 500 watts.

O! OBR EM D M E AG to mpos VANT o co

t a). produ extern Cada rna e e t in ( tigelas por 2 rar os comp ja, ao e s u c O os vo

dois p

rodut

p leva 4

o rodut

s!

Confira esse incrvel lanamento no Vitrine 06.2013.

29

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:41 PM Page 30

Adquira as

Com a Fuller voc


94781 atom Colorfull B nte ia d a R Coral 96620 atom Colorfull B arrel h c a C Ros

pode lucrar MUITO MAIS!


96621 atom Colorfull B eijo B o lh e rm Ve

amostras da Fuller Cosmticos e conquiste clientes.


96625 Colorfull Batom Terracota Trendy

Amostras Individuais - Batons 0,9g cada

96626 Colorfull Batom Rosado Intenso

96627 Colorfull Batom Tostado Fashion

96622 atom Colorfull B binha ia o G Rosa

AMOSTRAS BATONS
por apenas

R$

2,90
cada 2

96628 Colorfull Batom Nude Chic

96623 atom Rosa Colorfull B oce Algodo D 1

96629 Colorfull Batom Pink Passarela 3 96630 Colorfull Batom Rosa Coral

96624 atom Colorfull B eite L e Doce d


1. Cd. 94561

Diversos
Descrio do Item Caixa Presentevel Feminina (Acompanha fita de cetim e papel de seda 17 x 27 x 8cm) Descrio do Item Caixa Presentevel Unissex (Acompanha fita de cetim e papel de seda 17 x 27 x 8cm) Descrio do Item Caixa Presentevel Pequena (15 x 14,7 x 8cm)

Amostras Individuais - leos- 4ml cada

Preo Unitrio R$19,90

2. Cd. 94719 96619 Amndoas Clssico leo 96631 Amndoas Sensual leo 3. Cd. 92607

Preo Unitrio R$12,49

Preo Unitrio R$7,49

AMOSTRAS LEOS
por apenas

Cd. 91640

Descrio do Item Fitas Olfativas Fuller (50 Unidades) Descrio do Item Saquinho presentevel Fuller 30 x 22cm

Preo Jogo R$3,99

R$
30

3,10
cada

Cd. 92728

Preo Jogo R$2,00

* Preo especial Revendedora (sem lucratividade).

(embalagem com 10 unidades)

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:41 PM Page 31

Amostras Individuais Fragrncias Femininas - 4ml cada


92045 My Dress Deo-Colnia Spray Oriental Fresco

Amostras Individuais Fragrncias Masculina - 4ml cada

92178 Salvaggio Deo-Colnia Spray Fouger Aromtico Amadeirado

92049 She Deo-Colnia Spray Desodorante Oriental Gourmand

94433 Exclusive Black Deo-Colnia Spray Ctrico Amadeirado Oriental

92184 Red Velvet Deo-Colnia Spray Oriental Ambarado

92192 Exclusive Chypre Deo-Colnia Spray Chypre Amadeirado

92273 Armand Dupree Deo-Colnia Spray Floral Aldedico

92142 Exclusive Musk Deo-Colnia Spray Fouger Aromtico Amadeirado

94395 Very Chic by Armand Dupree Eau de Parfum Spray Floral Musk 94504 Be Lovely Eau de Toilette Spray Floral Fresca 94521 Be Glam Eau de Toilette Spray Frutal Gourmand

92176 Exclusive Fresh Deo-Colnia Spray Fouger Verde

AMOSTRAS

FRAGRNCIAS
por apenas

92174 VIP Deo-Colnia Spray Ctrico Amadeirado

R$

2,20
cada

92865 Armand Dupree Deo-Colnia Spray Oriental

94575 Be Funny Eau de Toilette Spray Frutal Ctrico Ambarado 94535 Armand Dupree White Deo-Colnia Spray Floral Frutal Oriental

94595 Armand Dupree Acqua Deo-Colnia Spray Fouger Aromtico Amadeirado

94696 Edu Guedes Deo-Colnia Desodorante Spray Amadeirado Aromtico

94727 Trendy Design Deo-Colnia Spray Floral Frutal Gourmand 94867 My Flowers Deo-Colnia Desodorante Spray Floral Frutal

94916 Edu Guedes Sport Deo-Colnia Spray Fougre Aromtico

94900 94899 Infinity By Fuller Ela Deo-Colnia Spray Floral Frutal Baunilha Infinity By Fuller Ele Deo-Colnia Spray Amadeirado Aromtico

92660 Imaggin Deo-Colnia Spray Floral Frutal Musk

92141 Neo Man Sport Deo-Colnia Desodorante Spray Fouger Aromtico

92043 96435 Thasi Blue Deo-Colnia Spray Ctrico Amadeirado Musk Neo Man Deo-Colnia Desodorante Spray Chypre Amadeirado

31

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:42 PM Page 32

Promoo

Materiais de apoio

Sua carreira merece esse compromisso! Adquira os materias de apoio para as Vendas de Cosmticos Fuller, e inicie a sua trajetria de sucesso no mundo da beleza agora mesmo!

Fichrio Fuller
Placa Metlica Fuller By Armand Dupree
21cm
Imagem do Manual meramente ilustrativa.

By Armand Dupree Cd.: 96714

Oferta imperdvel!

Acabamento em matelasse

Fichrio Fuller
By Armand Dupree

17cm

POR R$

de R$ 44,90 90

34,

Kit Bsico
Composto por: Maleta e Porta-Amostras; 10 amostras de fragrncias (5 masculinas e 5 femininas); 4 amostras de batons; Amostra de 4ml do leo de Amndoas Clssico; Fita olfativa e Embalagem Pequena. 1 H20 Soft Loo Corporal Hidratante 1 Colorfull Batom Ros Cacharrel Cd.: 96676

Guarde em seu Fichrio o seu * Manual de Cuidados Dirios da Fuller!

Kit Bsico POR R$

89,90*

Composto por: Bolsa Maleta e Porta-Amostras; 12 amostras de fragrncias (6 masculinas e 6 femininas); 6 amostras de batons; Amostra de 4ml do leo de Amndoas Clssico; Amostra de 4ml do leo de Amndoas Sensual; Fita olfativa e Embalagem Pequena; 1 Espelho 1 H20 Soft Loo Corporal Hidratante 1 She Deo-Colnia Desodorante Spray 1 Colorfull Batom Ros Cacharrel Cd.: 96677

Kit Completo 1 Fragrncia She!

Kit Completo
R$

164,90*

POR

Mais uma novidade para que voc esteja ainda mais preparada para realizar a melhor Experincia Fuller com as suas clientes! Comece VENDENDO e LUCRANDO MUITO!
* Apenas 1 Kit por Revendedora. Ofertas vlidas para as quinzenas 22 a 25.2013. Os itens que esto a venda nesta pgina no contm lucratividade e nem contam para as vendas e Programas de Incentivos.

32

* O Manual de Cuidados Dirios da Fuller no acompanha o Fichrio. Ele foi brinde de atividade da semana 20.2013.

Especial!

Quer ser uma REFERNCIA em BELEZA?

* O Manual de Cuidados Dirios da Fuller no acompanha o Fichrio. Ele foi brinde de atividade da semana 20.2013.

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:42 PM Page 33

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:42 PM Page 34

Especial semana nacional do meio ambiente - 03/06 a 09/06.2013

A Tupperware oferece solues sustentveis para voc e para o planeta!


Reciclar se torna uma atitude cada vez mais importante para a manuteno da sade do planeta e das
pessoas. A Tupperware, desde seu incio, sempre se preocupou com o desperdcio de materiais na natureza. Por isso, criou produtos de alta durabilidade e reutilizveis. Ter um estilo de vida sustentvel pode ser fcil. Uma simples ao tem um impacto positivo hoje, amanh e nas futuras geraes. Voc pode fazer muito pela sustentabilidade em sua prpria casa, todos os dias:

Para cada

Eco Tupper comprada,

voc evita que mais de

6 mil

copos sejam descartveis por ano.

de toneladas de filme plstico so despejados em aterros sanitrios a cada ano. Os produtos durveis e versteis de armazenagem da Tupperware oferecem uma opo sustentvel para a conservao de alimentos. Se decidir no usar mais algum

2 milhes

No deixe a gua da torneira correr enquanto limpa verduras e legumes. Enxgue-os no Escorredor Tupperware e economize entre

produto Tupperware que j possui h

litros de gua por ms.

600 e1 .000

Nossos produtos podem ser reutilizados por outras pessoas


muitos anos, doe! devido a sua durabilidade incrvel! Se preferir, separe e entregue o seu produto para reciclagem!

Economize tempo, seja para cortar, fatiar, picar, moer ou triturar, os produtos da Tupperware so solues eficientes, simples de usar e dispensam

Tupperware, empresa amiga da floresta!


Nos orgulhamos em dizer que mais de 95% de todo o lixo produzido na fbrica e no escritrio da Tupperware reciclado e que em nossa produo obedecemos todos os requisitos internacionais de cuidado com o meio ambiente. Ainda que isso seja nossa obrigao, temos orgulho de ir alm, e somando foras com nossas Revendedoras de todo o Brasil, construmos uma floresta. Por isso, queremos agradecer a voc, por todo seu empenho em ter nos ajudado a conquistar mais um ttulo, o de EMPRESA AMIGA DA FLORESTA, concedido pelo Instituto Brasileiro de Florestas pela contribuio em reduzir 3.3030 toneladas de gs carbnico no meio ambiente. Essa uma conquista de todos ns e o planeta agradece! Lembre-se sempre de fazer o seu papel! Junte-se a ns para cuidarmos do planeta. Contamos com voc para nos ajudar a preservar nosso futuro!

o uso de energia.

Troque o vidro por policarbonato. Os produtos de

policarbonato da Tupperware no agridem o ambiente e possuem uma aparncia bela e cristalina.

34

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:42 PM Page 35

Mensagem
N
o existem muitos requisitos necessrios para ser uma Revendedora Tupperware, mas muita fora de vontade e disciplina so artifcios fundamentais para quem deseja trabalhar e obter sucesso. Sua energia, sua dedicao, faz toda a diferena! Tenha em mente que voc a maior vitrine do que vende. Por isso, aproveite a entrega dos seus pedidos para recrutar, divulgue a oportunidade Tupperware, fale sobre as vantagens de ser uma Revendedora e compartilhe a experincia de crescimento profissional e pessoal.

por Gardnia Menezes

Aprenda, ensine, chame, treine, VEM COM A GENTE. Aproveite o lanamento do novo Movimento Nacional de Recrutamento, saia s ruas para distribuir a chance de promover mudanas na sua vida e na vida de outras pessoas! Seja uma Revendedora de sucesso e aproveite o seu dia especial, 20 de junho, Dia da Revendedora, para comemorar suas conquistas!

Gardnia Menezes Gerente Nacional de Treinamento Tupperware Brands Brasil

VENDAS

por Renato Kussuhara


enquanto pessoas. Por isso, esse o dia em que voc precisa olhar para trs, lembrar de como foi acolhida em nossa famlia e retribuir com toda a fora do seu corao. Aproveite os brindes extras de Indicao como material de apoio para conectar coraes. Pense no seguinte: a cada vez que voc conecta um novo corao, voc que est dando um passo mais para frente na sua trajetria de sucesso, voc que continua evoluindo, na medida em que est compartilhando aquilo que temos de melhor e se fortalecendo internamente. Ento no deixe de vibrar com tudo neste novo movimento nacional de recrutamento e repetir sem parar: Vem com a gente.

E st na hora de comearmos a nos preparar


para o novo movimento nacional de recrutamento: Vem com a gente. Essa a mensagem que queremos passar no dia em que samos s ruas para aumentar a nossa famlia. Mais do que um convite, um momento nico em que voc abre seus braos para compartilhar a oportunidade Tupperware e nos fortalecer enquanto uma empresa que no para de crescer. Como voc j sabe, o nosso negcio feito de gente e de produtos maravilhosos que facilitam a nossa vida, embelezam a nossa casa, e ainda nos permitem crescer

Renato Kussuhara Diretor Nacional de Vendas Tupperware Brands Brasil

35

VP_06 Sem_OK_SEM 4/12/13 12:42 PM Page 36

20 DE JUNHO DIA DA REVENDEDORA


Nessa data to especial, queremos agradecer voc, Revendedora, pelo

sucesso da nossa parceria.


Preparamos esta pequena homenagem, cheia de carinho e reconhecimento para voc, que muito MAIS que Revendedora Tupperware! quem compartilha a oportunidade de crescimento profissional e pessoal, realiza desejos e faz sonhos virarem realidade. Afinal, VOC PODE!

Feliz Dia da Revendedora!

Qual o tamanho dos seus sonhos?

Milhares de mulheres tiveram seus sonhos realizados com a Voc pode ser a prxima. Fale com sua Distribuio para obter mais informaes sobre como ampliar as possibilidades do seu negcio e crescer na Tupperware!

Fale com uma de nossas Revendedoras e faa seu sonho virar realidade.

Os produtos ilustrados podem sofrer variaes de cor, de acordo com o processo grfico. Os itens de ambientao utilizados neste folheto no acompanham os produtos. A capacidade de todos os produtos pode variar de acordo com o tipo de alimento e/ou ingrediente armazenado ou contido, pois a densidade varia de um ingrediente para outro. Contudo, todas as medidas volumtricas foram definidas considerando gua como parmetro universal para referncia de sua capacidade.

@TWBrasilOficial @FullerBrasil

facebook.com/TupperwareBrasilOficial facebook.com/FullerCosmeticosBrasil

Semanal.2013

Os produtos Tupperware tm garantia de 10 anos contra qualquer defeito de fabricao (esta garantia no se aplica decorao dos mesmos) e um servio especial para reposio de acessrios, tais como tampas, alas e grades, conforme disponibilidade do estoque no momento da solicitao. Os direitos de publicao desta edio e de qualquer outra marca registrada nela utilizada so propriedades de Dart do Brasil Ind. e Com.Ltda. Nenhuma parte desta publicao poder ser reproduzida, arquivado ou transmitida de nenhuma forma e por nenhum meio sem permisso expressa e por escrito da detentora dos direitos.

Aproveite para participar das nossas redes sociais.

Anda mungkin juga menyukai