Anda di halaman 1dari 6

Subliminar nos simpsons

Administrador Grupo Armadura de Cristo Simpsons desvendado por imagens! Publicada por Richard Norte on segunda-feira, 10 de Agosto de 2009 Etiquetas: Desenhos animados

Nesta portagem vou simplesmente por imagens com uma pequena legenda porque acho que as imagens falem por si! Vejam a mensagem que os Simpsons transmitem...

Homossexualismo

Marge beija na boca outra mulher e Homer parece no se importar tendo um ar de prazer no que est a ver

Casamento Gay

O presidente de Springfield cidade onde ocorre a serie est promovendo a cidade como destino para casais homossexuais.

Perverso Sexual

Este desenho animado visto por Milhes de pessoas incluindo crianas influenciando os mesmos a tais actos mesmo estando fora do matrimonio.

Bart a andar de skate nu pelo meio da rua frente da multido

Enquanto os vizinhos dos simpsons esto tomando uma refeio com seus filhos, bart simpson bate contra o vidro nu no mesmo momento em que as crianas esto a pedir graas pela comida. E a imagem leva a crer que a batata frita na mo do vizinho est a se fazer do rgo genital do bart.

Adultrio

Homer homem casado nesta imagem encontra-se num bar a beber e a se meter com outra mulher.

Homer depois de estar numa cama com outra mulher que no sua mulher fica com um ar arrependido do que fez!

Violncia

Nesta imagem Bart Simpson assiste a um acto de bulling e em vez de ajudar no juntou se violncia.

Homer a estrangular o prprio filho

At a mais nova da famlia j virada para a violncia.

Suicidio

Esta imagem tirada dos Simpsons uma cabine de suicdio que por apenas 25c pode tirar a sua prpria vida... e em cima podemos ver as palavras "in use" traduzido " em utilizao" querendo dizer que naquele momento algum estava a tirar a sua prpria vida.

Blasfmia

Na primeira imagem tem o padre da igreja de springfield a dizer" podes salvar mais almas com patins" querendo dizer que mais fcil de salvar almas com patins do que a prpria bblia! E na segunda imagem ele levanta a Bblia e ao mesmo tempo faz cara de indiferena e de repudio.

Na primeira imagem durante a orao a me diz " querida estou preocupada com a tua alma" e na segunda imagem a filha diz me " eu creio em Deus mas deve haver outro caminho at Ele ou Ela"

Os simpsons que so adlteros mentirosos sexualmente perversos violentos e muito mais s pode ser blasfmia representarem este acontecimento to importante do nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo!

Mensagens Subliminares

Nesta imagem a blusa do jovem com o numero 66 e 6 ficam juntos formando o numero da besta 666e no coincidncia

em desenhos animados tudo desenhado e tudo planeado foi posto propositadamente!

Alan Moore para muitos no subliminar mas para outros porque no sabem quem ele . Alan Moore satanista, pedfilo, realizador de filmes (V de vingana, Watchmen, Constantine e a liga extrdinria entre outros). Na primeira imagem temos Alan Moore num episdio dos Simpsons lendo um livrinho de crianas sendo ele na realidade um pedfilo ! Tenham cuidado! Vejam o realizador do filmes antes de os ver! Os filmes dele esto repletos de ocultismo e satanismo.

Nesta imagem encontramos uma revista de New York que custou 9$ e la no fundo da imagem encontramos as 2 torres gmeas.. formando com o 9 e as duas torres 11 = 9/11 onze de Setembro!

Concluso

No se deixem ser to facilmente influenciados o inimigo bate palmas de felicidade quando ve crianas adultos e at mesmo a igreja a ser influenciados por este tipo de armadilhas , no nos podemos contaminar. Fomos Salvos por Jesus Cristo para nos afastarmos do Mundo no para sermos amigos do Mundo! Guardemos as nossas almas ! O inimigo astuto no te deixes ser enganado! Que Deus te possa abenoar rica e poderosamente!

Anda mungkin juga menyukai