Anda di halaman 1dari 4

CITAES NA LNGUA INGLESA SOBRE A MAONARIA, TRADUZIDAS PARA BRASILEIROS:

A f comea onde a razo mergulha exausta.

Cita Albert Pike Citaes manicas


Um homem equivalente a toda a Criao. homem um mundo em miniatura. Um

Cita Albert Pike Citaes manicas


A filosofia uma espcie de viagem, sempre a aprender sem nunca chegar perfeio ideal da verdade.

Cita Albert Pike Freemason citaes Filosofia favorito


A dupla lei de atrao e de radiao ou de simpatia e antipatia, de fixidez e movimento, que o princpio da criao, e a causa permanente de vida.

Cita Albert Pike Citaes manicas


Os olhos do alegre e do homem melanclico so fixos na mesma criao, mas muito diferentes so os aspectos que ela possui com eles.

Cita Albert Pike Citaes manicas


A essncia da independncia tem sido a de pensar e agir de acordo com padres de dentro, no de fora. Inevitavelmente algum com uma mente independente deve se tornar um que resiste ou se ope autoridade ou convenes estabelecidas: um rebelde. Se pessoas suficientes vir a concordar com, e siga, o Rebelde, agora temos um Diabo. At que, naturalmente, as pessoas ainda mais de acordo. E ento, finalmente, temos ... Grandeza.

Citaes de Aleister Crowley Freemason citaes Metafsicas.


Para se ler um jornal e nada mais abster-se de ler algo de valor. A primeira disciplina de educao deve, portanto, ser de recusar resolutamente para alimentar a mente com conversas enlatadas.

Citaes de Aleister Crowley Citaes manicas


Um homem deve viver com seus superiores como ele faz com o seu fogo: no muito prximo, para que ele no queimar, nem muito longe, para que no congele.

Cita Albert Pike Citaes manicas


Uma guerra por um grande princpio enobrece uma nao.

Cita Albert Pike Citaes manicas


Uma guerra por um grande princpio enobrece uma nao. Uma guerra pela supremacia comercial, em cima de algum pretexto raso, desprezvel.

Cita Albert Pike Citaes manicas


Acima de todas as coisas deixe-nos nunca se esquea de que a humanidade constitui uma grande fraternidade; todos nascidos a encontrar sofrimento e tristeza, e, portanto, obrigados a simpatizar com cada outro.

Cita Albert Pike Citaes manicas


Dvida, a preliminar essencial de toda a melhoria e da descoberta, deve acompanhar os estgios de o progresso do homem em diante. O corpo docente de duvidar e questionar, sem aqueles de comparao e julgamento, seria intil, em si uma prerrogativa divina da razo.

Cita Albert Pike Citaes manicas


Eu dormi com f e encontrei um cadver nos meus braos no despertar; eu bebi e dancei toda a noite com a dvida e encontrei uma virgem de manh.

Citaes de Aleister Crowley Citaes manicas


A religio da Maonaria no apenas a crist e sim a universal.

Cotaes de albert Mackey Manicas citaes e cotaes do Freemason

A Maonaria tem ensinado que cada homem pode, por si mesmo trabalhar para fora sua prpria concepo de Deus e, assim, alcanar a salvao.

Cotaes de JSM Ward Manicas citaes cotaes do Freemason


A Maonaria a sobrevivente dos antigos mistrios, ns podemos ir mais longe e cham-la a guardi dos mistrios.

Cotaes de JSM Ward Manicas citaes cotaes do Freemason


A Maonaria abraa as mais altas leis morais e vai suportar o teste de qualquer sistema de tica ou filosofia alguma vez promulgadas para o altura do soerguimento de homem.

Cotaes de Douglas MacArthur Manicas citaes cotaes do Freemason


A Maonaria uma instituio beneficiar a humanidade. calculada para

Cotaes de Andrew Jackson Manicas citaes cotaes do Freemason


A Maonaria uma ordem cuja lder estrela a filantropia, e cujos princpios inculcam uma devoo incessante para a causa da virtude e da moralidade.

Cotaes de La Fayette Manicas citaes cotaes do Freemason


A Maonaria uma cincia dos smbolos, em que, pelo seu estudo adequado, uma pesquisa instituda aps a verdade consistindo no conhecimento da natureza divina e humana, de Deus e da alma humana.

Dr AG cotaes de Mackey Manicas citaes cotaes do Freemason


A Maonaria uma instituio antiga e respeitvel, abrangendo indivduos de todas as naes, de todas as religies e de todas as condies da vida. Poder, riqueza e talentos no so necessrios para a pessoa de um maom. Um carter imaculado e conduta virtuosa so as qualificaes apenas para a admisso para a Ordem.

Citaes de Laurie.

Anda mungkin juga menyukai