Anda di halaman 1dari 3

Como Criar um Ebook

Se voc pretende trabalhar com infoprodutos imprescindvel que voc saiba como criar um e-book (livro digital). Ter um e-book com aparncia profissional e bem apresentvel pode ser a grande oportunidade para o seu sucesso digital como empreendedor online. Um dos negcios mais rentveis atualmente criar e vender e-books, h milhares de pessoas que j esto fazendo disso algo promissor e esto ganhando muito dinheiro na internet.

As Vantagens de Criar um E-book


Podemos citar algumas vantagens em se criar um e-book:

O custo mnimo ou quase nenhum muito fcil criar um e-book Voc poder facilmente gerar vrias cpias dele Possibilidade de vender o e-book pelo preo que voc quiser No precisa de estoques Crie o e-book uma nica vez e o lucro ser para sempre

importante dizer que basicamente voc poder criar e-books em formato PDF e tambm executveis EXE, mas quais so as diferenas entre eles?

Criando um E-book em PDF

Esta uma das maneiras mais baratas de se criar um e-book e voc poder utilizar o prprio editor de texto Word Starter 2010, do pacote da Microsoft. Depois de ter criado o contedo do seu e-book, basta clicar em Arquivo -> Salvar Como e escolher o formato do arquivo PDF. Caso o seu Word no seja to atual e no possua instalado essa opo de tipo de arquivo para salvar em PDF, aqui vai uma dica, possvel instalar o Doro PDF Writer, assim voc ter a opo de salvar o seu arquivo em formato PDF, o programa gratuito e no possui restries.

Criando um E-book Executvel

Este um tipo de e-book semelhante a um programa e possui vrias outras opes avanadas, tais como: criar sistema de senhas para abri-lo, data expirao, cone do ebook e etc. Um programa muito utilizado o Easy E-book Creator, que alm de ter as vantagens de um e-book executvel ainda permite que voc habilite ou desabilite funes de cpia, impresso, tamanho tela para facilitar a leitura, botes de navegao e logotipo personalizados, encriptao HTML e etc. O Easy E-book Creator um dos programas mais utilizados para a criao de e-books no entanto a verso completa paga, mas quem adquirir vale muito a pena, independente de qual tipo de e-book queira adotar, esteja ciente que esta uma grande oportunidade para ganhar dinheiro online, tendo a oportunidade de gerar uma boa renda extra ou desenvolver o seu prprio negcio.

Artigos Relacionados: Aprendendo a Ganhar Dinheiro com Sites Onde Encontrar E-books com Direito de Revenda Qual a Melhor Plataforma de Blogs?

Formas de Ganhar Dinheiro no Facebook Ideias para Ganhar Dinheiro com Vdeos no Youtube O Kit Ganhe Dinheiro Online Realmente Funciona? Ganhe Dinheiro Apenas por Clicar em Anncios Qual o Melhor Investimento Atualmente? Como Utilizar o Google Adsense Ganhe Dinheiro com Infoprodutos

Anda mungkin juga menyukai