Anda di halaman 1dari 5

http://www.youtube.com/watch?

v=049U7TjOjSA muito alm do cidado Kane Se voc acha que o Brasil vive uma democracia voc vai se surpreender fortemente assistindo ao impressionante documentrio "Muito Alm do Cidado Kane" produzido pela BBC de Londres (a maior e mais respeitada televiso pblica do mundo) Voc vai tomar conhecimento de um fato escandaloso que envergonha e denegride a imagem da democracia Brasileira perante o mundo e do qual a maioria do povo brasileiro sequer desconfia. Saiba detalhadamente como a rede Globo de Televiso manipula e direciona a opinio pblica brasileira de acordo com seus interesses particulares passando por cima de qualquer conceito de tica, iseno jornalstica e compromisso com a verdade dos fatos.

Entenda como a Rede Globo se tornou o mecanismo usado pelo poder econmico para fazer prevalecer suas idias manipulando a opinio pblica com uma preciso cientfica tornando quase impossvel que foras contrrias a seus interesses se estabeleam no cenrio nacional.

UM DOCUMENTO JORNALSTICO IMPRENCINDVEL PARA QUEM QUER CONHECER A FUNDO A REALIDADE DA IMPRENSA NO BRASIL

Neste incrvel DVD voc vai ser convidado a vislumbrar um panorama trgico e assustador que transformar para sempre a sua viso sobre a realidade brasileira !

Voc ter acesso ao surpreendente depoimento do ex-diretor geral de jornalismo da Rede Globo Armando Nogueira contando os bastidores da manipulao da notcia e da interpretao tendenciosa de fatos praticada pela emissora.

Grandes personalidades e polticos de expressso nacional falam sobre a manipulao da Rede Globo nas eleies e no posicionamento poltico de seus aliados.

Chico Buarque explica o Brasil atravz da anlise da influncia negativa da Rede Globo sobre o desenvolvimento social e poltico do pas: "...no se faz nada no Brasil sem se consultar a famlia Marinho, assustador..."

Depoimento do atual Presidente da Repblica e ento sindicalista na poca que traa um preciso panorama sobre o absurdo poder desse conglomerado jornalstico.

Entrevista com Diretores de Redes de Televiso Europias manifestando a sua repulsa e indignao ao modo como a Rede Globo de Televiso desrespeita os principios da tica e isenso jornalstica.

A VERDADE SOBRE AS DIRETAS J

Veja como a Rede Globo tentou abafar durante muito tempo as manifestaes de apoio popular s eleies diretas para presidente da Repblica. Assista s Matrias jornalsticas produzidas pela Rede Globo consideradas um atentado Nao Brasileira aonde so totalmente distorcidas, disfaradas e minimizadas as manifestaes polulares mais significativas da histria do Brasil.

LULA X COLLOR - FRAUDE NAS ELEIES PRESIDENCIAIS

Saiba detalhadamente como a Rede Globo construiu o personagem Fernando Collor de Mello e o colocou na cadeira da Presidncia da Repblica do Brasil.

Conhea os bastidores de uma das mais graves e escandalosas fraudes polticas da histria do Brasil: A Globo monta um debate especialmente para deter Lula... e eleger Collor... Saiba como a Rede Globo manipulou e editou o debate dando a Collor a margem de 1% sobre Lula o levando a ganhar as eleies. "...foi um crime com flagrante delito..." - Presidente da Associao dos Jornalistas do Brasil.

Saiba como a Rede Globo escondeu da opinio pblica os escndalos de corrupo do governo Collor e s os colocou em seus telejornais aps a repercusso atingir nveis nacionais.

REDE GLOBO FRAUDA ELEIES NO RIO DE JANEIRO

Veja como atravz de um borbardeio constante de Pesquisas Eleitorais fraudadas a Rede Globo tentou impedir a eleio do ento candidato a prefeitura do Rio de Janeiro Leonel Brizola. Resultado: Leonel Brizola ganhou as eleies com larga vantagem e os reprteres da

Rede Globo foram durante muito tempo hostilizados e agredidos por cidades cariocas indignados. Depoimento de autoridades e personalidades do meio jornalstico atestando o absurdo de tamanho ato de desrespeito democracia.

MANOBRA POLTICA DE ANTONIO CARLOS MAGALHES

RENDE 350 MILHES PARA A REDE GLOBO

Saiba os detalhes da manobra poltica feita por Antonio Carlos Magalhes para favorecer a Rede Globo. Trfico de influncia envolvendo contratos do governo federal brasileiro rendem 350 milhes para a emissora. Uma lio prtica de como se realmente faz poltica do Brasil: em troca Antonio Carlos Magalhes recebe vrias concesses da Rede Globo na Bahia aonde constroi um imprio de comunicao que o mantm no poder at hoje.

Presidente Sarnei d 90 concesses de TV em seu mandato incluindo 2 afiliadas da Rede Globo para si mesmo. Desde ento por lei nenhuma concesso mais pde ser dada. Um verdadeiro monoplio da informao criado a partir desse momento.

A HISTRIA SECRETA DA REDE GLOBO

Um super investimento do governo militar em telecomunicao da suporte para que nasa uma das maiores redes de televiso do mundo idealizada unicamente para transmitir nao as informaes e fatos que fossem convenientes ao prprio governo...

AI5, Seqestro do embaixador americano, bombardeio do teatro, assassinato do jornalista Vladimir E. Saiba a verdadeira verso de como fatos como esses aconteceram e a forma distorcida como a Rede Globo apresentou essas notcias ao pas.

ENTENDA O SENTIDO POR TRS DA NOTCIA

" A partir do momento em que voc tem um instrumento de comunicao que atinge 99% dos habitantes do pais, e esse instrumento de comunicao veicula como verdade absoluta um ponto de vista elaborado por meia duzia de ungidos pelo poder, acaba-se com toda a possibilidade de democracia no pas." Trecho da entrevista concedida pelo ento sindicalista Luiz Incio Lula da Silva

Alegando o direito liberdade expresso a Rede Globo age sem nenhum temor e com a certeza absoluta da impunidade fazendo publicidade poltica para seus aliados e denegrindo a imagem de seus opositores atravs de denncias especulativas e irresponsveis e matrias jornalsticas tendenciosas direcionando a opinio do telespectador ao que lhe mais conveniente.

Muitas, muitas mais revelaes surpreendentes neste incrvel documentrio jornalstico produzido pela BBC de Londres.

No seja mais enganado ! Entenda o sentido oculto por traz da notcia e saiba se posicionar frente s questes de importncia nacional sem ser influenciado pelo lado negro do jornalismo brasileiro.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cr%C3%ADticas_%C3%A0_Rede_Globo As redes de rdio

Veculo essencialmente popular e local, voltado prestao de servios, o rdio tambm transformou-se em uma importante fonte de poder no Brasil a partir da composio de redes nacionais, que na maior parte dos casos reproduzem a influncia dos conglomerados de mdia na TV.

Por este motivo, boa parte das redes de rdio do Brasil originria dos principais grupos que compem o Sistema Central de Mdia, sendo sediadas no eixo Rio-So Paulo. Conectadas por

satlite, emissoras regionais tambm conseguem distribuir sua programao, em horrios especficos, para diversos estados.

O grfico ao lado mostra o nmero total de veculos ligados s 21 redes nacionais de rdio AM e FM identificadas pelo projeto Donos da Mdia. E, por excluso, aqueles que no possuem relao de dependncia com elas. Considera-se veculos vinculados s redes nacionais de rdio todas as emissoras de TV geradoras ou retransmissoras do sinal da chamada cabea-de-rede. Alm disso, esto includos todos os demais veculos controlados pelos grupos regionais afiliados. Neste ltimo bloco, so contabilizadas as estaes de rdio, jornais, revistas e operadoras de TV por assinatura.
das redes de rdio
o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o

RedeVeculos
CBN AM184Gacha113CBN FM94Novo Tempo AM86RCR AM71JP Sat FM66Band Sat61Band News FM47Aleluia FM40Globo AM29Milcia da Imaculada AM24Rede Antena 117Oi FM16Novo Tempo FM14JP Sat AM14Rede Mix Rdio12Rede Boa Vontade de Rdios10Band FM8Milcia da Imaculada FM2RCR FM2-

Listar redes
http://donosdamidia.com.br/redes/radio

Anda mungkin juga menyukai