Anda di halaman 1dari 3

Macetes de Telefone

Fazendu escutas Telefnicas !! E coisas do tipo !! Voc s poder ouvir as conversas com estas dicas ento as pessoas nunca sabero que voc esta ouvindo as conversas deles. Conversas 1-Para ouvir conversas dos outros Telefones sem Fio: Caso voc tenha um telefone sem fio, poder ouvir as conversas dele em radio FM. s voc ligar e discar para qualquer pessoa e procurar no radio, at sintonizar a mesma freqncia do telefone. Aqui vo algumas freqncias j testadas. Panasonic KX-T390893,3MHz Panasonic KK-T455093,3MHz Outra dica boa: tambem voc comprar aqueles radinhos de crianas brincarem, que s pega uns 10 metros de um radinho para o outro, ai voc pega um do seu filho, sobrinho, etc e liga um s radinho, ai voc ir pegar freqencias de telefone sem fio, de at uns 100 metros do radinho podre que s pegava 10 metros, falando de um para o outro.(Ele o radinho ir pegar a freqencia que estiver mais perto dele ento seu visinhos que usam telefone sem fio nunca estaro falando a ss no telefone). Burlando telefones 2- Burlando Celulares

Primeiro, pegue o nmero que voc vai discar. Ex: 123-4567

Esse nmero ficticio. No ligue para l, pedindo informaes.

Entao devemos pegar o ultimo numero do telefone a ser discado, no caso o 7... subtraimos ele de 10, o que vai resultar o numero 3. Somente vamos acrescentar o numero 3 ao final do numero discado. O resultado vai ficar: Numero ligado sem pagar: 123-4567-3

3- Ligando em orelhes carto sem pagar Truque com o carto: As tecnicas que eu uso so 3 agora vc vai conhece-las! Enganando o telefone publico 1 jeito: Ponha o carto e ligue normalmente Quando a pessoa atender aperte o 0(zero) e segure. Pronto agora suas fichas (unidades do carto) no vo cair mais! Obs: No solte o dedo do 0(zero) se no as fichas vo voltar a cair, essa e a parte chata! 2 jeito: Bote o carto , assim que a pessoa falar ALOW! segure o numero 9 e retire o carto,fique segurando o numero 9 at acabar de falar! Grafite: O grafite um material super condutor que conduz energia, e o carto funciona assim, ele tem uns 50 fuziveiszinhos, cada ligao gasta ele queima um fuzivel, ento o nosso amigo grafite que condutor de eletricidade, no deixa queimar os fuziveis ento faa o seguinte atrs do carto,(na parte cinza) rabisque-a com fora e bote no telefone publico e pronto ,mas lembre-se rabisque com fora! Esmalte de unha incolor O esmalte impede que esses fusveis queimem, faa tambm esse com os cartes de vdeo game (divertilandia)! Passe esmalte na parte de traz do carto ,e no de vdeo game passe na parte da fita magntica! Pegue o carto telefonico "novinho em folha"! dai coloque ele de molho na gua candida (Va a uma lojas de limpeza e pea ,se no souber), depois de 3 ou 4 dias a tinta do carto ir sair , depois pegue papel aluminio e cubra as partes metalicas com o papel aluminio , depois coloque o carto no orelho e ligue e faa afesta por que as ligaoes ficaro infinitas!

Usando um carto usado, envolvido por papel alumnio.

Usando um carto usado de 50 ligaes, com a parte de trs raspada Orelho sem Fichas . Usando um telefone comum. Pegue algum telefone pequeno e descasque os fios, descasque o fio do orelho e ligueos com o do seu telefone.Pronto a s ligar pro Deus e o mundo.Mas se lembre que tem que por fio positivo com fio positivo, se no no vai dar. 4- Escuta por celular Tire a bateria do seu celular, nos ferrinhos que tem em baixo coloque um pedacinho de alumnio e ponha a bateria de novo, a so ligar o celular, digitar #1058# e escutar tudo.

5- Conectando notebooks a telefones pblicos O processo para se conectar notebooks a orelhes, igual ao de se conectar telefones comuns. Resumirei nesse item, algumas consideraes a respeito da fiao do notebook, que segue os padres da FCC Americana e um pouco diferente da nossa. O conector do fio do notebook, que do tipo jack, tem quatro fios dentro dele. Arranque o conector de plstico transparente que fica na ponta do fio, pegue os dois fios centrais e separe-os dos fios das extremidades. Estes dois fios centrais, so os que sero utilizados para fazer a ligao no orelho. Eu aconselho que voc coloque jacars neles tambm. Basta conectar-se a BBS's da mesma forma que voc se conecta em casa. Caso voc queira testar se est tudo OK, abra um programa de terminal qualquer e digite o comando ATA, se fizer um barulhinho parecido com o tom de linha que est tudo OK.

Anda mungkin juga menyukai