Anda di halaman 1dari 207

Sinopse: Elena uma jovem de 24 anos e publicitria.

. Embora a area profissional esteja indo bem sua vida amorosa no anda bem das pernas. Elena descobre que seu noivo a traia com sua melhor amiga. Angustiada e desiludida entra em depresso mas sua amigas Caroline, Vicki, Bonnie e sua irm Katherine tentam anima-la num fim de semana em Las Vegas. Uma viagem que mudara seu destino completamente.

Prlogo

O Baile.

Elena estava lendo um livro mas parou para lembrar de sua propria estria. O dia em que descobriu que quem ama tambm engana. Confiana algo que deve ser conquistado. Mas o que adianta ela ser conquistada se l na frente a pessoa ira fazer uma merda e voc nunca mais ira confiar nela novamente? O que adianta achar que s por que conviveu com alguem quase metade de sua vida que cresceram juntos - e no fim descobrir que no a conhece to bem assim. Que no sabe do que ela capaz. -Dizem que os olhos so o espelho da alma, mas cuidado, pois muitas vezes as pessoas te olham nos olhos e mentem - lembrou-se dessa frase que leu em algum lugar. S no lembrava onde. No facebook, talvez- pensou. ~ A campainha soou e Miranda Gilbert foi ver quem era. -Ol, meninas! -saudou ela as amigas de suas filhas com um belo sorriso nos labios. -Tia Miranda, seu vestido um luxo! - disse Caroline admirando o vestido azul-petroleo, de um ombro s e com uma fenda acima da coxa. -Tio Grayson vai enlouquecer - disse Rebekah com uma risadinha abafada. -Alguma ocasio especial ? - perguntou Bonnie. -Hoje o nosso aniversrio de casamento - respondeu Miranda com um brilho perceptvel no olhar. -Ah me ! J esta a senhora enchendo o saco das meninas? Ninguem quer saber disso! Vamos meninas, a Elena esta nos esperando no quarto - falou Katherine e elas a acompanharam. -Boa sorte, tia! - falou Vicki e deu uma piscadinha com olho direito para Miranda que retribuiu com um sorriso encabulado. [ ... ]

-Meninas, tenho novidades - disse Elena dando pulinhos de forma infantilizada. Enquanto Rebekah tirava de sua bolsa uma garrafinha de vodka. -No esta cedo para comear a beber, Bekah? - perguntou Elena que caminhou ate ela e parou na sua frente tentando pegar das mos da loira a garrafa. Mas no obteve sucesso. - tarde ... Geralmente comeo a beber s 10 horas e j so quase meio-dia - respondeu Rebekah com deboche e sorveu um longo gole de sua bebida. -Eu quero! - falou Katherine que no se deteve em beber mesmo Elena a encarando com um olhar gelido. -Enrugar a testa causa envelhecimento precoce , Elena. Quando voc estiver com 30 anos vai parecer que tem 60. Voc vai parecer minha av - falou Katherine arrancando risadas de todas as presentes. -Vocs vieram aqui rir das baboseiras da Katherine ou vieram saber das novidades? - indagou Elena batendo o p meio impaciente. -Fala, Elena - disse Vick dando sua ateno a morena que estava com um bico enorme. -Ok - disse Elena animada e sentou-se na cama - Ontem a noite Damon e eu ficamos a noite toda conversando por telefone... -Cad a novidade? - perguntou Katherine interrompendo Elena. -Cala a boca, Katherine! - gritaram Bonnie, Vick, Caroline e Rebekah juntas. Despertando a ira de Katherine que mostrou a lingua para elas. -Obrigada, meninas - agradeceu Elena e lanou um olhar frio para katherine. - Eu chamei o Damon ontem para irmos ao cinema. Como sabem a Rose traiu ele com o Trevor. Ele aceitou, mas acabou que no assistimos filme nenhum. Demos uns bons amassos e o lanterninha no parava de colocar aquela maldita luz daquela lanterna na nossa cara. Minha vontade foi de quebrar aquela lanterna em sua cabea - falou Elena com raiva lembrando do que aconteceu Enfim, eu acho que ele vai me convidar para o baile - falou Elena ficando de p para pular e gritar com suas amigas. Rebekah foi a nica que permaneceu sentada e estalou a lingua em desaprovao. -O que foi, Bekah? - perguntou Caroline para a expresso da loira "devo contar ou no". -Nada no - ela tentou disfarar. -O que voc esta sabendo que a gente no sabe? - perguntou Vick despertando a curiosidade de Elena. -No sei se devo contar - disse Rebekah olhando para o cho. -Se voc no contar vou socar sua cara. Fala logo! - ameaou Katherine. -Fala! - gritou Bonnie com vontade de dar um tapa nas costas da amiga e ver se ela desengasgava o que estava preso em sua garganta.

-Esta bem! Vou falar - disse Rebekah levantando as mos em sinal de rendio. -Eu ouvi uma conversa do Damon com os meninos ... Alaric, Tyler e Matt. Ate o Stefan e o Jeremy estavam presentes. -O que eles falaram? - perguntou Elena nervosa. -Bom, os meninos que desafiaram ele e ele no teve escolha - falou Rebekah estalando os dedos das mos. -Para de enrolar e vai direto ao ponto !- irritou-se Katherine. -Eles apostaram que o Damon no tinha coragem de convidar a Elena para o baile - falou Rebekah arregalando os olhos. -E ... - Caroline a incentivou a continuar. -Deixar ela esperando que ele venha busca-la. Enquanto esta no baile com outra - Rebekah contou tudo o que ouviu. Sua expresso era triste como se tambm estivesse sofrendo em contar a verdade. Elena ficou atnita. Seu olhar vazio e encarando o nada. Foi como se tivessem jogado um balde d'gua fria nela. Sabia da fama que o Damon tinha em vencer apostas. Uma vez apostou que pegaria a Rose em uma semana e a conseguiu em trs dias. -Elena, no fica assim amiga.Ele no te merece - disse Caroline abraando a amiga que continuava imvel como uma esttua. -Esse cara vai se ver comigo. Vou jogar coc de cavalo na varanda da casa dele - falou Katherine em tom de ameaa. -Onde voc vai conseguir coc de cavalo sua doida ? - perguntou Vicki. -No sei! Nem que eu tenha que comprar um. Ninguem, alm de mim. Faz minha irm chorar - disse Katherine com dio no olhar. -O que vocs acham de colocar p de mico na roupa de Ed. Fisica dele? - perguntou Vick com um brilho diabolico no olhar. -No melhor! O que acham de trocarmos o conteudo do pote de gel para cabelo dele por cola? perguntou Bonnie rindo freneticamente. -Melhor cada uma de ns chutar o saco dele. O que acham? - perguntou Caroline. -Chega! - gritou Elena voltando para a realidade e assustando suas amigas e sua irm. -O que acham de deixarem eu fazer alguma coisa ? - perguntou Elena com seus olhos pegando fogo de raiva.

Todo tempo que ficou com suas amigas Elena tentou se manter firme. Sorriu e falou quando necessrio. No queria demostrar que estava arrasada por dentro. Que seu corao sangrava . Que sentia uma dor to forte em seu peito que sua vontade era de se jogar da janela do quarto. Mas tarde naquela noite Elena se entregou a sua dor. Nunca chorou tanto em sua vida. Nem quando Damon acidentalmente acertou uma pedra em sua cabea. Querendo acertar a Katherine que o chamou de boiola. Aquela dor era multiplicada por mil. Era uma dor que no tinha tamanho. Era a dor da decepo! Chorou ate finalmente adormecer.

~ [Damon]

-Pensamos que com o tempo a dor diminui, a ferida se cicatriza, que a memria se vai. Tolamente acreditamos nisso! Mas geralmente, a dor no te deixa, a ferida continua aberta e a memria te trai. Trazendo tona tudo o que voc deseja esquecer - pensou Damon que estava sentado na varanda fumando e olhando para o cu estrelado. Lembrando o pior dia de sua vida. O dia em se arrependeu de ter deixado o seu corao falar mais alto que a razo. -Amando e se fudendo - repetiu uma frase que leu no facebook.

Na escola ...

O sinal para o intervalo reverberou por todo a escola. Elena estava guardando em seu armario os seus livros. Assim como todos os estudantes antes de finalmente irem para o refeitorio ou para o ptio da escola. Estava claro, na companhia de suas amigas e sua irm. Caroline estava h uns quatro armarios distante de Elena. A observava apreensiva. -Ol, Elena - disse Damon. De repente notou que todos estavam olhando para ele. - impresso minha ou temos platia? - pensou ele. -Oi - falou Elena seu tom de voz seca. - ... eu estava pensando se ... voc aceitaria ir ao baile comigo? - indagou Damon com um sorriso no canto nos labios. Elena comeou a rir e colocou sua mo direita em sua cintura. "Esse sorriso no tem efeito sobre mim" - repetiu essa frase diversas vezes em sua mente como um mantra.

- Damon, admiro sua coragem - disse Elena seu tom de voz frio e distante - Mas por que voc pensaria se quer por um minuto que eu aceitaria ir ao baile com voc? - indagou Elena a Damon que estava com uma expresso confusa. - Vamos ser sinceros! Voc ja avaliou todas as suas chances de qual garota te daria um sim sem ao menos pensar? O que te faz pensar que melhor do que qualquer outro garoto dessa escola? Voc anda por a com essa sua pose de pegador e que todos as garotas te desejam. Mas o que adianta ter um rostinho bonito, porem sem cerebro! Alm do mais voc beija mal, tem mal halito e seu pinto pequeno. Eu ja vi e no me impressionei - falou Elena lembrando do dia que Damon tomou banho na casa do lago de sua familia. Depois da festa que fez escondida e como bebeu muito entrou no quarto sem bater na porta e pegou Damon desprevenido. - Se as outras meninas no te disseram isso foi por pena. Voc s mais filho da puta que tem o ego maior que a noo da realidade. Voc s mais um idiota que acha que vai transar com todas as garotas que aparecerem em sua vida. Voc s mais um na vida delas. Por que um dia eles vo encontrar alguem incrivel, que as ame, as respeite e voc sera s uma mancha de vergonha no passado delas. Pega esse seu pedido de me levar ao baile e enfia no cu - falou Elena sua voz alterada e passou por Damon seguidas por suas amigas. Todos ficaram ainda por um tempo olhando para Damon. Que deu um soco no armario de alguem. Ele no se importou de olhar de quem era o armario que havia socado e correu ate o vestiario masculino.

- Damon, voc esta aqui? - indagou Tyler que passou s sua cabea pela porta do vestiario. - Eu quero ficar sozinho! - gritou Damon sua voz embargada por causa do choro contido. - Ele esta aqui, gente - falou Tyler entrando no local seguido por Alaric e Matt. - Qual parte de "quero ficar sozinho" vocs no entenderam? - indagou Damon irritado. - No interessa quantas vezes voc repita isso. Somos amigos e no vamos deixar voc sozinho respondeu Alaric sentando-se ao lado de Damon. -O que deu na Elena? - perguntou Damon - EsTava tudo bem! Fomos ao cinema demos uns bons amassos ... Eu disse que gostava dela - reclamou Damon com seus olhos cheio de lagrimas. -SeI l, vai ver ela esta de TPM - disse Matt dando de ombros. -Sinceramente, tambm no entendi essa atitude dela. Sempre esteve nitido que ela gostava de voc e no como amiga - falou Tyler. - Mulheres, decifra-me ou devoro-te - disse Alaric a frase da esfinge enviada por Hades a Tebas Essa frase devia vir tatuada na testa de todas as mulheres. -Infelizmente acho que iremos todos ns pular de um penhasco - disse Matt lembrando que dipo ao decifrar o enigma, a esfinge totalmente revoltada pulou do penhasco e suicidou-se.

-Mas no por conseguir decifra-las e sim por no conseguirmos - concluiu Matt. -Nossa, vocs so os melhores amigos do mundo - debochou Damon - Eu estou na fossa e vocs comeam a falar em suicidio? Muito obrigado por tentarem me animar - falou Damon que levantou e caminhou ate a porta. Deixando seus amigos no vestiario. Por onde Damon passou podia ouvir os cochichos. H uma hora dessas deve estar todos sabendo - pensou. Ele colocou as mos nos bolsos de sua cala jeans abaixou a cabea e andou ate o estacionamento. No queria ficar mais nenhum segundo naquela escola. Ainda bem que j estava terminando os estudos. S faltava pegar as notas finais e adeus inferno escolar. Damon j estava entrando em seu carro quando ouviu alguem chamando seu nome. Mas no olhou para tras e entrou no carro. -Damon - falou Rebekah ofegante aparecendo ao lado do carro. -Oi Bekah. O que voc quer? - perguntou ele doido para ir embora. -Como voc esta? - ela indagou. -Como voc acha que estou? No sou a pessoa mais feliz do mundo nesse momento - falou ele seus olhos enchendo de lagrimas. Mas trancou seu maxilar e obrigou as lagrimas a recuarem. No choraria na frente de uma garota. A nica garota que o viu chorando foi Elena. Quando ele tinha 15 anos e descobriu que seus pais iam se separar. - Por que pensei nessa garota - Damon repreendeu seu proprio pensamento. - ... Damon ... J que voc esta sem par para ia ao baile. O que voc acha de irmos juntos? perguntou Rebekah que estava com a face corada. Sempre teve uma quedinha por Damon mas ele nunca a viu mais do quecomo uma amiga. -Olha Rebekah, no querendo ser rude, mas no estou com vontade de ir num baile idiota de escola - respondeu Damon severamente. -Poxa, Dam! o nosso primeiro e nico baile. J que essa escola pobre s faz baile para os formandos - disse Rebekah tentando convencer Damon. -Bekah, eu no quero ir. Convida o Stefan! Ele parece gostar de voc - falou Damon dando a partida no carro. Deixando Rebekah sozinha no estacionamento. -No vou convidar Stefan nenhum . Eu quero ir com voc, seu idiota - resmungou Rebekah para o vento. -Falando sozinha? - perguntou Stefan aparecendo do nada e assustando a loira. -No da sua conta! - respondeu ela e saiu pisando alto com raiva de tudo e de todos. Seu plano no deu certo.

Dia da Formatura ...

- Damon, finalmente estamos livres do inferno chamado escola - disse Tyler feliz e bagunou o cabelo do amigo. -Seu viado! Para de bagunar o meu cabelo - falou Damon ajeitando seu cabelo com as pontas de seus dedos. -Viado voc! Parece uma mulherzinha preocupada com seu penteado - zombou Tyler. -Os dois so uns viadinhos - disse Alaric aparecendo e chamando a ateno de seus amigos. Matt estava com ele. -E a, Damon? J sabe o que vai fazer? - perguntou Matt. -Eu vou para Los Angeles. Fazer uns curso de fotografia e tentar a vida - respondeu Damon sua voz sonhadora. -Pelo que estou vendo teremos muito rostos conhecidos em Los Angeles - resmungou Tyler. -Por que voc acha isso? - perguntou Damon ao Tyler mas quem respondeu foi o Alaric. -Tyler , Matt, Rebekah, Bonnie, Jeremy, Stefan, Vicki e eu. Todos vamos para Los Angeles respondeu ele. -Eu vou para Santa Mnica - disse Damon. -Beverly Hills - falou Matt. -Pasadena - disse Tyler. -Santa Mnica - respondeu Alaric e Damon deu um soco de leve no ombro de seu amigo. -Pra onde sera que Elena vai? - perguntou Damon. -Quem se importa? - perguntou Tyler. Damon se importava. Era duro admitir isso. Entao permaneceu em silencio.

Naquela tarde Damon viu uma caminhonete de mudana. Provavelmente com os pertences de Elena e Katherine - pensou. Ela realmente estava indo embora e Damon sentiu um forte aperto em seu corao. Nunca mais veria Elena novamente e isso o desesperou. Fez seus batimentos cardiacos aumentarem e suas mos suarem. A ultima vez que falou com ela foi no dia em que ela te deu um fora. Damon meneou a cabea tentando afastar seus pensamentos. Mas no conseguiu afasta-los de sua mente. Resolveu que no poderia deixar Elena partir sem saber o que ele sentia por ela.

Sentou na frente de seu computador, levou os fones ate seus ouvidos. Gravou uma musica num Cd para Elena, de uma banda que gostava. A letra da musica de uma forma sutil dizia que o cara queria a garota. Mas no de uma forma desesperada.Era uma musica perfeita e descrevia como ele se sentia nos ultimos dias. Damon ligou varias vezes para o celular de Elena mas so caia na caixa postal. Ligou para sua casa mas a me dela atendeu e disse que a Elena no queria falar com ele. Foi ate sua casa e seu pai disse a mesma coisa. -Sinto muito, rapaz. Mas ela no quer falar com voc - disse Sr. Gilbert. Ate que Damon teve uma ideia.

-Damon, o que voc faz aqui?- perguntou Rebekah surpresa. -Bekah, preciso de sua ajuda - falou Damon ofegante pois foi correndo ate a casa da loira. -Pode fala, Damon - disse ela curiosa. -Voc poderia, por favor, entregar esse CD a Elena ? S diz que foi eu que mandei - disse Damon entregando o CD a Rebekah. -Claro, eu entrego - respondeu a loira pegando o CD - Eu vou mesmo daqui a pouco na casa dela para me despedir. s isso? - perguntou ela. -Sim, s. Obrigado, Bekah - falou Damon e foi embora. Rebekah foi ate a cozinha, abriu a lixeira e jogou o cd dentro. -No vou entregar porra de cd nenhum - disse com raiva.

Damon voltou para sua casa e ficou esperando Elena ligar. Mas ela no ligou. Ficou apreensivo andando de um lado para o outro em seu quarto. At que viu pela janela de seu quarto Elena caminhar em direo ao carro estacionado na frente de sua casa.Ela casualmente olhou para a casa de Damon e o viu na janela a observando. Ela suspirou fundo. Viu o aceno timido de Damon em despedida e entrou no carro.Em nenhum momento olhou para tras. Pensou em deixar uma carta para Damon contando o que sentia por ele mas Rebekah a aconselhou a no se humilhar e lembrou o que ele iria fazer com ela no dia do baile. Ento ela desistiu de escrever a carta.

O engraado que alguns meses depois eles foram se esbarrando em Los Angeles. Caroline e Matt se viram numa exposio de artes. Um tempo depois comearam a namorar , ficaram noivos e foram morar juntos. Tyler, um amigo o apresentou a Vicki. Foi engraado pois eles j se conheciam mas resolveram tentar e um tempo depois foram morar juntos. Bonnie e Jeremy se esbarram numa cafeteria e nunca mais se desgrudaram. Katherine conheceu Elijah num show de rock. Foi amor a primeira vista. Namoraram, ficaram noivos e depois se casaram. Um ano depois tiveram um lindo menininho chamado Ben. Dois anos depois tiveram Claire. Elena numa conveno de publicidade em Paris encontrou Stefan. Trocaram contados e alguns meses depois Stefan voltou para a America. Chamem de destino ou sei la mas Stefan comprou um apartamento duas quadras depois do apartamento de Elena. Comearam a sair algumas vezes, a veio o namoro, depois ficaram noivos ate que resolveram morar juntos.

Nesse meio tempo Damon teve muitas namoradas. Nunca quis compromisso serio com nenhuma delas. Seguia a regra dos cinco encontros. Geralmente no quinto encontro rolava sexo ou as vezes ate antes. Ento depois ele dava um p na bunda delas. Um dia caminhando na rua viu numa loja uma pessoa que lhe parecia familiar. Parou e ficou observando. Era Elena . Estava linda e sorridente. Parecia feliz! Damon pensou em atravessar a rua e dar um "Oi" . Mas se conteve quando viu Stefan aparecer ao seu lado, passou seus braos em sua cintura a beijou. Elena e Stefan juntos? No pode acreditar! Nunca imaginou os dois como um casal. Pra voc ver como a vida- pensou ele. Desse dia em diante nunca mais a viu. At aquele dia ...

Captulo I Desiludida

- Al, amor! Estou atrasada para uma reunio - lamentou-se Elena. - Reunio agora, amor ? - indagou Stefan. - Foi marcada de ltima hora. Vou chegar tarde - falou Elena sua voz denotando tristeza. - Poxa, amor! Fiz um jantar luz de velas incrivel para ns - disse Stefan chateado. - Desculpa furar de novo com voc - lamentou Elena - Amanh prometo te recompensar - disse ela. - Esta bem, ento! Ate mais tarde - falou Stefan em despedida. ~ -Ah, que peninha! A noivinha vai trabalhar ate tarde ... De novo! - zombou Rebekah. - Voc uma amiga muito malvada - disse Stefan puxando Rebekah pela cintura e a beijando de modo selvagem. Fazendo a loira perder o folgo. - E agora, o que faremos? - ela perguntou ofegante. - Que tal, jogarmos **Strip poker ? - sugeriu Stefan com um olhar malicioso. - Adorei! - falou Rebekah sentando no colo de Stefan - Prepare-se para ficar nu - disse animada. - Quem vai ficar voc - falou Stefan a levantando no colo e em seguida foi para o quarto. ~ - Ol, Caroline! Eu sei, estou atrasada para a reunio. J comeou? - indagou Elena passando por Caroline feito um foguete. - A reunio foi cancelada! - gritou Caroline para Elena que correu ate a metade do corredor e parou. - Foi cancelada? - perguntou Elena se virando para olhar pra Caroline com a face transtornada. - Sim - respondeu Caroline com um olhar silencioso que dizia "sinto muito". - Vou para casa ento. Boa noite, Caroline! Ate amanha - despediu-se Elena. - Boa noite, Elena e at - respondeu Caroline terminando de organizar seus pertences. Em casa ... - Amor, cheguei! - falou Elena abrindo a porta. Seu olhar percorreu todo a sala de seu apartamento. Vrias peas de roupas estavam espalhadas pela sala e ela ouviu uns barulhos meio suspeitos. Foi seguindo o som ate que parou em frente da porta de seu quarto. A porta estava entre aberta. - Vai Stefan! No para ... Ai meu Deus, voc esta acabando comigo - Elena ouviu os gemidos incessantes e percebeu que conhecia aquela voz. Abriu a porta e deparou com a cena. No sabia se chorava, se gritava ou se espancava eles. Stefan estava por cima de Rebekah com uma expresso de prazer que nunca teve com ela. Rebekah com as pernas em volta da cintura de Stefan e revirando os olhos.

As costas do Stefan estavam com muitos arranhes e Rebekah estava com os labios bem vermelhos e inchados. - Que putaria essa? - indagou Elena com uma raiva que nunca sentiu em sua vida. Nunca desejou tanto em ter uma arma de fogo como estava desejando naquele momento. - Amor, voc chegou cedo - falou Stefan com uma expresso de surpresa estampada em seu rosto. Mas Elena no viu arrependimento em seu olhar. - Sua piranha! - Elena pulou em cima de Rebekah e a pegou pelos cabelos. Saiu arrastando a por todo o apartamento sem nenhum cuidado a jogando contra os moveis e paredes. Abriu a porta e a jogou para fora do apartamento mesmo sem roupas. Se ela foi vadia o suficiente para transar com o noivo de sua amiga. Ento, no teria pudor para se envergonhar de ser encontrada no corredor nua. - Fora daqui! - gritou Elena e batendo a porta na cara da loira.Que estava tentando se explicar mas Elena no lhe deu ouvidos. - Elena, eu posso explicar - comeou Stefan falando a frase mais clich quando alguem pego sendo infiel e querendo de um jeito consertar a burrada que fez. - Voc pode explicar! Voc pode explicar! - exclamou Elena falando qualquer coisa que veio em sua mente. No momento no estava em seu juizo perfeito e as palavras certas te escaparam naquele momento. - Voc trabalha demais, nunca esta me casa ... - Stefan suspirou meio que tentando levar a culpa para Elena. - Ento, voc transou com minha amiga por que como eu nunca estou em casa ela meio que ocupa o meu lugar? isso Stefan? - indagou Elena. - No foi isso que eu quis dizer ... Ns somos um casal e ao mesmo tempo no somos. Somos um casal s em fotos - Stefan olhou para o retrato na mesinha de centro da sala - Qual foi a ultima vez que saimos para jantar, Elena? - indagou Stefan para a expresso de indignada de Elena. - No acredito que ele esta dizendo que culpa minha dele ter sido infiel - pensou. - Se voc no estava satisfeito com nossa relao voc podia ter chegado e conversado comigo. No ter feito o que fez! Acabei de pegar meu noivo e minha amiga transando. Na nossa cama, Stefan! Eu no estava na rua te traindo, eu estava trabalhando - falou Elena sua voz alterada - Se nossa relao chegou a esse ponto quer dizer que o amor e o respeito acabaram faz tempo. Vou facilitar para voc e pra mim. Acabou! Pega tudo o que seu e d um fora daqui! - gritou Elena - Comeando agora! Elena catou todas as roupas que estavam espalhadas e as jogou para Stefan. Abriu a porta e o empurrou porta fora. Trancando-a em seguida. Ajoelhou-se no cho levando suas mos ate seu rosto e deixando as lagrimas tentarem amenizar sua dor. 6 meses depois ... - Amiga, voc tem que superar. Ja faz seis meses! - falou Caroline do outro lado da linha. Tentando confortar sua amiga.

- Eu ainda no o esqueci! - constatou Elena - No sei se ainda sinto algo por ele ou se me sinto culpada por ter deixado as coisas chegarem a esse ponto - falou Elena controlando as lagrimas. No aguentava mais chorar e sentir que ela meio que facilitou para o que acontecesse aquilo com ela. Estava amargurada e sem animo. - por que voc vive trancada dentro casa. No sai mais! Sua vida parou quando ele se foi - falou Caroline levantando os fatos tentando ver se sua amiga acordava para a vida e voltava a ser a Elena de antes. Alegre, bem humorada e com um sorriso estonteante nos labios e no olhar. Pois Elena tinha um brilho nos olhos que mesmo no estando sorrindo seu semblante era aprazivel. - Lembra daquela viagem que combinamos de fazer para Las Vegas ? Um fim de semana para descansar e se divertir com as amigas ? - indagou Caroline. - Sim. O que tem ? - Elena indagou. - O que voc acha de fazermos? J falei com as meninas, Bonnie, Caroline, Vicki e com a Katherine. Elas toparam - disse Caroline e Elena permaneceu muda do outro lado da linha. - Elena, voc ainda esta a? - perguntou Caroline impaciente com a demora. - Sim - respondeu Elena. -Ento ... - falou Caroline incentivando a amiga a te dar uma resposta. - sim, nh! No adianta te dizer no - bufou Elena. - Uh-hu vamos arrasar em Vegas! Ah, antes que eu me esquea tem mais uma coisinha ... - disse Caroline um pouco apreensiva com a reao da amiga. - O que ? - indagou Elena tentando demostrar interesse. - Vai mais algumas pessoas - respondeu a loira. - Quem? - indagou Elena sentando-se na cama. - Bom, voc conhece! Via estar l Tyler, Matt e o ... Damon - respondeu Caroline fechando os olhos. - Damon ? Que Damon? - perguntou Elena fingindo no saber quem era. - Damon, que voc deu um fora quando ele a convidou para ir ao baile - respondeu Caroline sem pacincia. Sabia que Elena estava fingindo no saber quem era. - Esse Damon! - limitou-se em responder Elena. - Algum problema? - indagou Caroline com medo da amiga desistir da viagem. - No, nenhum! Vegas bem grande - bufou Elena revirando os olhos. - Ento, esta combinado! Encontramos eles l. Eles foram ontem - disse Caroline no conseguindo conter a felicidade. - Agora entendi! Voc quer ir para Vegas para vigiar o Matt! - disse Elena matando a charada. - Diverso com as amigas e ficar de olho no noivo! Vou matar dois coelhos com uma cajadada s respondeu ela sorrindo. Dentro do avio ...

- Ai meninas, eu estava mesmo precisando de um momento s para mim - reclamou Katherine Elijah e as crianas consomem muito o meu tempo e fora o meu emprego - falou Katherine espreguiando-se na poltrona do avio da primeira classe. - O Jeremy virou uma mala sem ala - disse Bonnie esticando o pescoo para tras para poder olhar para as amigas - Acreditam que essa semana toda ele cismou em urinar na tampa do vaso? Ele no poderia simplesmente levanta-la e urinar? E fora que esquece sempre a toalha molhada em cima da cama - Bonnie estava com uma expresso de exausto evidente em sua face. - Matt cismou em comprar um barco. Ele sabe muito bem que temos outras prioridades no momento. Tipo, o nosso casamento! - confessou Caroline. - Caralho! Vo ficar a viagem toda falando da porra dos seus problemas? Viemos aqui para esqueclos - gritou Elena chamando a ateno de todos. - Ok, Elena - disseram todas em resposta com a face vermelha de vergonha. Em Las Vegas ... - Chegamos, chicas ! - gritou Caroline no saguo do Hotel. Todas ficaram no mesmo quarto. Em uma das Master Suites do Hotel. - O que faremos? - perguntou Bonnie para as amigas que estavam desfazendo as malas. - Hum ... Eu conversei com o recepcionista do hotel. Que alis um gato - falou Katherine e elas concordaram - Ele disse que hoje noite teremos a festa Hula-Hula. - Aloha, hula-hula . A vamos ns! - gritou Vicki e o quarto foi inundado por murmurinhos de "uh-hu, yes, isso a". Estavam todas muito animadas.

**O Strip poker uma variante do jogo de cartas pquer, na qual uma das regras requer que os jogadores removam peas de roupa como conseqncia negativa das perdas de jogadas.

"E quem sabe se o vento que te levou, no seja o mesmo que trar voc de volta." - Querido John - Nicholas Sparks

Capitulo II Eu odeio ele!

- Vamos, a festa j comeou! - disse Bonnie impaciente. No aguentava mais esperar elas terminarem de se arrumarem. Elas foram andando pelo corredor e pararam em frente ao elevador que ja estava com a porta aberta. -Hum, droga! Eu esqueci uma coisa vo na frente eu vou logo depois - disse Elena voltando para o quarto. Pegou o brinco que esqueceu e voltou para o corredor. Para ganhar tempo enquanto andava colocou o brinco. Viu aporta do elevador aberta e correu ate ela. -Hey, segura pra mim! - ela gritou enquanto corria e virou o salto mas no se deteve arrumou sua postura e continuou andando em direo ao elevador. Pode ver de relance um homem alto,forte, de jaqueta preta, cabelos negros e olhos azuis. Ele mandou um tchauzinho em sua direo enquanto a porta do elevador se fechou. -Filho da puta! - disse Elena furiosa e um casal de idosos estava passando na hora e olharam em sua direo com uma cara de quem no gostou do que ouviu. - Esses jovens de hoje em dia ... - o velho resmungou. - Deixa de ser ranzinza! Voc nunca foi santo ... Voc adorava falar para quem te irritada ir tomar no cu - reclamou sua esposa e bufou. - E voc adorava chamar quem te irritava de vadia e de viado - falou o velho fazendo um careta e eles seguiram discutindo. Elena olhou aquela cena com total admirao. Pois acreditava que algum dia tambm encontraria algum para envelhecer ao seu lado e s a morte que iriam separa-los. Meneou a cabea espantando aquele pensamento que o avaliou como idiota. - Isso s acontece nos filmes e nos livros. Na vida real isso uma raridade - pensou.

Na festa ...

- Demorou - reclamou Katherine. - Damon disse que tentou parar o elevador pra voc mas no deu tempo - falou Caroline. - Ele disse isso? - indagou Elena incredula - Mas que cretino! Ele no parou por que no quis - falou Elena com uma raiva excessiva na voz que ate assustou Katherine - Cad ele? - indagou olhando a sua volta. - Esta bem ... ali - apontou Vicki para um cara de costas sentado no bar.

- O que voc vai fazer, Elena? - indagou Bonnie mas Elena no lhe deu ouvidos e foi ate o cara no bar. Elena o cutucou no ombro. -Pois no? - disse Damon virando-se para ver quem era. Ficando de frente para Elena. Estava com uma expresso divertida em sua face. -Por que voc no segurou o elevador para mim? - indagou Elena fazendo bico. -Continua a mesma reclamona de sempre - pensou Damon sorrindo. -Desculpa gata, mas no d! pesado demais! - disse Damon com um sorriso torto que fez o corao de Elena acelerar um pouco. -No acredito que esse sorrisinho cinico dele ainda tem algum efeito sobre mim - pensou Elena com raiva. - Hahahah, voc no mudou nada! - falou Elena revirando os olhos. - Eu continuo lindo, gostoso e irrisistivel! - disse Damon sorvendo um gole de sua bebida mas no tirou seus olhos dos olhar furioso de Elena. - No, eu dizer idiota mesmo! Voc entendeu o que eu quis dizer quando pedi para segurar o elevador - irritou-se a morena - Vejo que continua egocntrico, imbecil e convencido - disse Elena cruzando os braos. - E voc continua a mesma chata, metida e ... S que agora voc esta mais gostosa! O tempo te fez bem Senhorita Gilbert - disse Damon a olhando de cima a baixo com um olhar provocante. - Voc nojento! - disse Elena dando um soco no ombro de Damon - No vou mais perder meu tempo discutindo com voc seu ... seu ... seu ... seu Ogro! - disse a morena furiosa. - Nossa, voc me agrediu - disse Damon alisando seu brao fazendo uma expresso de dor - Mo pesada! - reclamou - E ainda me ofendeu! - ele fez uma expresso de ultraje - No vou conseguir dormir essa noite. Voc me magoou! - zombou Damon fingindo estar chorando. Elena bufou e deu as costas para Damon deixando ele sozinho no bar. Foi em direo as suas amigas. - Eu odeio ele! - disse Elena a elas com um bico enorme. Elas se olharam com um expresso de "j vi esse filme." - Mas ele continua gato! - disse Katherine dando um gole em sua bebida. - Voc casada, sua safada! - disse Vicki e deu tapa na cabea de Katherine fazendo-a se engasgar com sua bebida e todas comearam a rir. - Caralho, Vicki! - reclamou ela fazendo todas rirem ainda mais de seu semblante de indignao. - Vamos nos esbaldar! - gritou Caroline chamando a ateno de todos. Fazendo a louca - Tequila ou Vodka? - indagou ela. - Que tal os dois - disse Katherine e elas concordram. A noite foi regada de bebidas e muitas confussoes.

Katherine e Vicki quase cairam na porrada quando Vicki no deixou Kath dar unas pegas num lindo frances que estava afim de Katherine. Disse que ela casada e que iria se arrepender mais tarde. Damon ficou com uma loira mas o marido dela apareceu e eles brigaram. Mas os meninos rapidamente apartaram a briga. Caroline foi assediada por um velho tarado. Matt queria arrebentar a cara dele mas os meninos o convenceram que s um peteleco dele ia fazer o velhinho ir a nocaute. Entao, ele percebeu que no seria uma briga justa e tentou ignorar. Elena foi assediada por outra mulher. Damon disse a ruiva do bar que Elena era lesbica e que ficou afim dela. Elena fez o mesmo com Damon disse a um travesti que Damon queria contratar seus servios. Foi uma confusso daquelas! O travesti queria fazer o programa de qualquer jeito. Ele disse que para o Damon poderia ate ser de graa. Depois de muito discusso Damon o convenceu a deixa-lo em paz. Bom, depois da chave de brao que Damon nele quando ele o tentou beijar. Ele no teve muita escolha a no ser se afastar. Bonnie ajudou Elena com a mulher ruiva dizendo que elas estavam juntas e a ruiva propos uma orgia a elas que ficaram horrorizadas e recusaram. Enfim a noite foi muito longo e conturbada. Mas ao fim dela os meninos se juntaram as meninas. Ficaram conversando e relembrando o passado. Apesar de tudo a noite foi divertida e bem agradavel.

Na manh seguinte ...

Elena espreguiou-se e sentiu um mo em sua cintura. - Caroline, me larga! Eu no sou o Matt - resmungou e abriu os olhos. - Aaaaaaahhhhhhhh! - ela gritou com os seus olhos fora de orbita. -O que voc esta fazendo aqui? - perguntou Elena. - No sei - respondeu Damon to assustado quanto Elena. Ele levantou o lenol e olhou debaixo dele. - Ai. Meu. Deus. - disse ele dando pausas a cada palavra que pronunciava. Elena levantou o lenol e tambm olhou. - Ah meu Deus! - repetiu a ela a frase de Damon. - Estamos pelados! - os dois gritaram.

Elena se enrolou no lenol e Damon pegou dois travesseiros para tapar suas partes intimas. - Se te perguntaram ... Isso nunca aconteceu! Entendeu? - indagou Elena sua voz um pouco mais alta. - Por mim tudo bem! - falou Damon dando de ombros. Elena passou a mo em seus cabelos e sentiu algo puxar alguns fios de seu couro cabeludo. Quando olhou para sua mo esquerda soltou um grito abafado pois tapou a boca com sua outra mo. - O que foi agora? - indagou Damon temendo a resposta. - Deixa eu ver sua mo? - pediu Elena. - Ah meu Deus! - falou Damon novamente pois no sabia o que dizer naquela situao. - Ns nos casamos! - disseram juntos.

*"Sim vai ser difcil, mas o tempo passa rpido. Vamos nos reencontrar. Eu sei. Eu sinto." - Querido John - Nicholas Sparks

"Eu me apaixonei por ela enquanto estvamos juntos, e me apaixonei mais ainda nos anos em que ficamos separados." - Diario de uma paixao.

Captulo III Me belisquem, acho que estou sonhando!

Algumas horas antes ...

A festa estava ficando chata devido ao nmero de pessoas que foi reduzido pra mais da metade. Katherine teve a ideia de estender a noite na suite. Mas Damon teve uma ideia melhor. Aps comprarem algumas bebidas seguiram para a piscina do Hotel e comearam a festejar novamente. Onde eles estavam dava para ouvir a musica da festa.

Alaric e Katherine estavam danando juntos. Katherine estava provocando Alaric encostando seu corpo ao dele. Ele estava com a camisa aberta deixando a mostra seu abdomn definido e Katherine aproveitou-se da situao para acariciar o peito de Alaric num afago suave e envolvente. Eles continuaram com os olhares provocantes e sussurravam palavras indecentes no ouvido um do outro e sorriam. Ate que Alaric no aguentou mais as provocaes da Katherine e num impeto agarrou Katherine pela nuca puxando um pouco alguns fios de seu cabelo e grudou seus lbios nos dela. Katherine tentou resistir mas percebeu que tambm queria o beijo tanto quanto ele. Ento abriu sua boca dando passagem a lingua umida e quente de Alaric que explorou o interior de sua boca avidamente. Elena estava num canto danando sozinha. Damon se aproxmou dela e pasou suas mos em volta de sua cintura. Encostando o corpo da morena com certa presso contra seu proprio corpo. Elena resmungou algo inaudivel e Damon no deu importancia. Damon comeou a beijar o pescoo da morena enquanto suas mos hbeis exploraram todo seu corpo. Elena sem pudor algum - devido ao alcol excessivo que consumiu - segurou o rosto de Damon com suas mos e o beijou. Eles ficaram se beijando por um tempo. Mas depois seus pulmes imploraram por ar. - Eu queria ter transado com voc no colegial - sussurrou Damon ao ouvido de Elena sua confisso. - Eu tambm - ela respondeu ofegante. - Ento, por que no transamos agora? - indagou Damon. - No, pra voc me usar e me descartar como as outras ... Seu passado te condena, Damon! Sei que saiu com muitas mulheres - falou ela lembrando o que Tyler contou para Caroline e a mesma contou tudo a ela. - Eu no faria isso com voc! - disse Damon encarando aqueles olhos cor de chocolates - No tive nada serio com nenhuma delas ... Por que eu sempre quis voc. S voc! - respondeu ele com seus olhos vermelhos e semicerrados. - Voc s esta me dizendo isso por que esta bbado e eu s estou deixando voc me tocar por que eu tambm estou bbada - falou Elena sua voz descompensada - No vou dormir com voc sem uma garantia que no vai dar um p na minha bunda no dia seguinte - disse ela soluando entre uma palavra e outra. - Ento, vamos nos casar! Igual antigamente ... Sexo, s depois do casamento - falou Damon sua fala confusa. - No podemos fazer isso! - disse Elena se afastando do abrao apertado de Damon. - Estamos em Vegas, baby! Podemos fazer tudo o que quisermos - falou o moreno levantando seus braos acima de sua cabea. - Voc s quer se casar para poder dormir comigo - falou Elena dando dois passos para o lado e caiu sentada no cho.

- No, no isso! -falou Damon ajudando Elena a ficar de p novamente - Eu te amo, sua boba! Sempre te amei - respondeu Damon e viu o olhar da morena resplandecer. - Ento, vem! - Elena pegou a mo de Damon e saiu arrastando ele ate onde estava seus amigos. - Gente, vamos nos casar! - gritou Elena. - - eles gritaram em unssono. ~ Eles marcharam ate a recepo do hotel. Chegando na recepo viram uma moa alta e magricela atras do balco. Quando ela viu aquelas pessoas se aproximarem desenhou um suave sorriso em seus labios. Sabia que seria dificil o dialogo com eles pois aparentemente estavam todos embriagados. - Voc sabe onde tem uma capela por aqui? - indagou Elena a moa magricela que analisou um por um. Parando seu olhar em Damon. - No aconselho a fazerem isso - disse a moa educadamente. - No pedi sua opinio e sim uma informao - falou Elena irritada. Sua vontade de socar a cara da mulher que no tirava os olhos de seu futuro marido. - Ok, vocs que sabem - disse a mulher com medo do olhar assassino que Elena lanou pra ela. ~ Eles estavam perdidos e andando em crculos. Nem perceberam que era a terceira vez que passavam em frente da loja de discos. - Ela disse rua Penny Lane - falou Caroline balanando seu corpo de um lado para o outro. No estava se aguentando em p - Aquela letra um P ou um B ? - indagou Caroline estreitando seu olhar para a placa com sua viso turva. - Vejo que esto perdidos - ouviram uma voz grave e olharam em direo de onde veio a voz. Mais a frente encostado a parede uma pessoa alta, robusta e de peruca rosa. - A senhora sabe onde fica a rua Penny Lane? - indagou Bonnie se aproximando da pessoa que por sua roupa julgou ser uma mulher mas era um homem. - Sei sim! - respondeu ele sua voz grave destoando de seu traje feminino. - Pode nos levar l? - perguntou Matt que no gostou do olhar que o cara de peruca rosa lanou para ele. - Posso - respondeu o cara e eles ficaram animados - 500 dolares - falou ele estendendo sua mo para o grupo de pessoa a sua frente. Que o olharam com espanto. - Era s avisar que um assalto! Toma - disse Alaric retirando sua carteira do bolso traseiro de sua cala e entregou sua carteira ao estranho. Ele pegou, abriu e retirou a quantidade desejado de notas e a entregou a Alaric que no entendeu muito bem o que aconteceu mas deu de ombros e guardou novamente sua carteira no bolso detras de sua cala.

- Trouxa - pensou ele olhando para Alaric. ~ - Virgulino, temos cliente! - gritou uma senhora de origem oriental. Eles acertaram o preo e cada um contribuiu como pode. Depois foram se vestir , tambm tiveram que pagar pelas roupas. Katherine, Bonnie, Caroline e Vicki estavam com um vestido salmon e buqu de rosas em suas mos a esquerda de Elena. Matt, Tyler e Alaric estavam com terno azul beb a direita de Damon. Elena e Damon estavam no centro e a sua frente estava um ano, careca e gordo de origem mexicana com uma roupa de padre. - Estamos aqui hoje. Reunidos no Sagrado ... - Pode pular essa parte? Vai logo para o fim -falou Elena que puxou o ano pelo colarinho e ele fez sinal que sim com a cabea. -Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva! - disse o anozinho. Damon e Elena nem esperaram ele terminar sua frase e j comearam a se pegar na frente de todos. - Hei, aqui no! Vo para um motel - reclamou o ano e eles foram expulsos da capela. Eles voltaram para o hotel. - Vamos comemorar ... A bebida acabou! - Katherine soltou um grito histrico. Viu que a garrafa nas mos de Tyler ainda possuia um gole. Um nico gole! - Me d - disse rudemente puxando com violncia a garrafa das mos de Tyler que tentou protestar mas foi em vo. Katherine deu as costas para ele ignorando o que Tyler disse e encostou seus lbios na parte superior da garrafa pronta para sorver todo o liquido ate sua ultima gota. Tyler veio por tras de Katherine tentando retirar a garrafa dela e Katherine acabou cortando seu labio inferior. Num movimento rapido ela deu uma cotovelada acertando o nariz de Tyler que imediatamente comeou a sangrar. Ele caiu para frente e Katherine tentou segura-lo antes que caisse de cara no cho. Mas como ele era muito pesado ela foi abaixando devagar no cho abraada a ele. Que estava desacordado e acabou sujando todo o vestido de Katherine e sua propria blusa com seu sangue. - Tyler! - gritou Vicki desesperada ao olhar para o lado e ver seu noivo inconsciente nos braos de Katherine que estava com um olhar assustado. Vicki estava to distrada danando com Bonnie e Caroline que nem viu o que aconteceu. ~ - No, no e no! - disse Elena andando de um lado para o outro no quarto. - Calma, so irmos at a capela e anular - disse Damon.

- E a vergonha? Todo mundo vai ficar sabendo que sou uma maluca! - disse Elena sua voz histerica. - Tambm no pra tanto, n? Todo mundo ja vez fez alguma besteira na vida. - Maluca por casar com um imbecil, idiota e arrogante como voc! - Elena interrompeu Damon. - Eu seria um estpido por casar com uma chata, metida, ftil e chifruda como voc! - gritou Damon. - Eu te odeio! - disse Elena. - Eu odeio muito mais! - falou Damon. - Eu te odeio ... Infinitamente! - gritou Elena e jogou um cinzeiro na direo de Damon que conseguiu se desvencilhar do objeto. - Eu te odeio o infinito vezes mil - disse Damon enquanto se vestia. - Vamos parar com essa discusso de criana? - indagou Elena que tambm comeou a se vestir. - Eu vou parar por que eu quero e no por que voc falou - ele mostrou a lingua pra ela. - Nossa, como voc adulto, Damon! - zombou Elena. ~ - Ento esta combinado! Vamos at a capela e anular esse casamento - disse Elena. - No vejo a hora disso acontecer - bufou Damon. - Olha, eles al! - algum gritou e uma monte de pessoas rodearam Damon e Elena juntamente com uma equipe de TV. - Parabns! Como se sentem sendo o casal mais sortudo de Vegas? - indagou a reporter. - Eu no entendi a pergunta - falou Damon confuso. - No sabemos do que voc esta falando - disse Elena com um sorriso forado. - Na madrugada de hoje vocs ganharam dois milhes de dlares naquele caa nquel - a reporter apontou para a mquina e todos aplaudiram. - Devem estar nos confundindo - disse Damon achando aquela situao um pouco bizarra. - No, era vocs sim! - disse a reprter e a multido concordou. - Venham, receber o cheque - gritou um homem num palanque improvisado no saguo do hotel e as pessoas foram arrastando Damon e Elena ate la. - Vamos ver o momento exato de vocs ganhando o prmio. Ali no telo - disse o locutor. TELO: Elena estava vestida de noiva. Sua maquiagem toda manchada em sua face. Seu rmel escorregou pelas maas de seu rosto. Parecia um urso panda com o contorno de seus olhos todo preto. O vu em sua cabea estava torto, virado para a esquerda. Damon estava com varias marcas de beijo em seu rosto e em seu pescoo. Seu cabelo estava todo para cima num moicano . Sua roupa toda amarrotada, sua gravata frouxa em volta de seu pescoo e sua blusa para fora da cala.

O vestido de madrinha na cor salmon de Katherine estava todo manchado de vermelho. Logo depois Elena entendeu a mancha no vestido de Katherine. Tyler estava ao seu lado com o nariz sangrando. Matt estava sendo segurado por Alaric que tambm estava se apoiando nele. No dava para saber quem estava sustentando quem. Damon estava ao lado de Elena que colocou a moeda no caa nquel e Damon puxou alavanca. Apesar da cena aviltante todos pareciam estar se divertindo. Estavam sorrindo e alegres. Depois de alguns segundos ouviram o "blim, blim, blim" da maquina. Anunciando que tinham ganhado o prmio. - Minha irm esta rica! - gritou Katherine desabotoando a frente de seu vestido mostrando seu suti na cor vermelho paixo. - Ele meu amigo - disse Alaric soltando Matt que quase caiu em cima de Damon. - De onde veio esse sangue? - indagou Tyler no canto do video olhando confuso para sua camisa manchada de vermelho. - Somos amigas de infncia - falou Caroline para o video abraando Elena que estava com uma feio de espanto estampada no rosto. No canto esquerdo do video Vicki estava vomitando num vaso de planta e Bonnie assistia a cena rindo como se estivesse presenciando algo muito engraado. -Ai meu Deus! Ganhamos - gritou Damon. - Estamos ricos! - gritou Elena e eles se beijaram. Tribunal de Los Angeles ... - Meritissmo, minha cliente tem tanto direito a uma parte do dinheiro quanto o Senhor Salvatore disse o advogado de Elena. - Protesto, Meritissimo! A senhorita Gilbert, exigiu de meu cliente a anulao do casamento - falou o advogado de Damon. - Senhora Salvatore - corrigiu o advogado de Elena - Minha cliente ainda esta casada com o Senhor Damon Salvatore. - Como ambas as parte no entraram em comum acordo ... Algum de vocs tem uma casa? - indagou o juiz Klaus Harris diretamente a eles. - Eu tehho, Meritissimo - responderam em unssono. - Ento, vocs vo morar juntos por um ano - disse o juiz. Deixando Elena e Damon de boca aberta. - Vamos morar na minha casa - falou Elena. - No, na minha - disse Damon. - Nem em qual casa iram residir vocs conseguem se decidir! - irritou-se Klaus - Vo morar na casa da Senhora Salvatore - disse ele.

- A conta contendo os dois milhes de dolares sera bloqueada. Enquanto vocs no conseguiram fazer esse ... ou pelo menos tentar fazer esse casamento dar certo. No terao acesso ao dinheiro. Nesse meio tempo, tero que fazer terapia de casal. Nos vemos novamente daqui a um ano. Sesso encerrada! - disse Klaus batendo seu martelo. ~ - No acredito, isso s pode ser um pesadelo. Me belisquem, acho que estou sonhando! Aaaai! Seu estpido! - gritou Elena alisando seu brao e transferindo tapas na direo a Damon que tentava sem sucesso se desvencilhar das mos agitadas de Elena. - Voc no disse para te beliscar? Viu, no um sonho. Agora desce do salto, baby e para de frescura - disse Damon segurando as mos de Elena suspensa no ar. - Uma balinha de hortel ate que vai bem - disse Elena virando seu rosto na direo contraria de Damon. - Meu halito te incomada? - indagou Damon. - Seu mau halito, sim - disse ela - Me solta! - falou Elena puxando suas mos que estavam presas e Damon demorou um pouco para solta-la deixando Elena ainda mais irritada. - J que estamos casados e vamos ter que morar juntos. Preciso de uma carona para pegar minhas coisas no meu apartamento. - Voc no tem carro? - indagou Elena. - Se o carro dos meus sonhos que esta na loja servir ... Tenho sim - respondeu Damon com um sorriso torto. - Alguem ja te disse que suas piadas no tem graa? - perguntou Elena. - Ja me disseram muitas coisas ... Que sou gostoso, lindo e bom de cama - disse Damon fazendo Elena revirar seus olhos - Vai me dar uma carona ou no? - agora era Damon que estava sem paciencia. - Esta bem! Vem encosto - reclamou Elena. ~ - Esse lixo seu apartamento - perguntou Elena com asco. O apartamento estava uma desordem s. Chieo de potes de papel com restos de comida chinesa, caixas de pizza espalhadas, roupas e papis. - Eu no vou entrar a! Corro risco de pegar uma infeco e morrer - falou Elena de forma dramatica. - Eu no teria tanto sorte assim - zombou Damon - Entra logo! - ele a empurrou pelo portal. - Ah meu Deus! Aquela meia suja esta andando? - indagou Elena desesperada. - Deve ser uma barata - respondeu Damon com descaso. - Vou te esperar l embaixo - falou Elena que saiu correndo fazendo Damon soltar uma gargalhada.

"Eles no se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenas, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro." Diario de uma paixo.

__________________________________________________________________________________ _

Captulo IV Minha casa, minhas regras!

"Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir" Bob Marley.

- Esse lixo seu apartamento - perguntou Elena com asco. O apartamento estava uma desordem s e cheio de potes de papel com restos de comida chinesa, caixas de pizza espalhadas, roupas e papis. - Eu no vou entrar a! Corro risco de pegar uma infeco e morrer - falou Elena de forma dramatica. - Eu no teria tanto sorte assim - zombou Damon - Entra logo! - ele a empurrou pelo portal. - Ah meu Deus! Aquela meia suja esta andando? - indagou Elena desesperada. - Deve ser uma barata - respondeu Damon com descaso. - Vou te esperar l embaixo - falou Elena que saiu correndo fazendo Damon soltar uma gargalhada.

- S isso? - indagou Elena olhando para uma caixa de papelo nas mos de Damon e uma mochila em suas costas. - No sou um comprador compulsivo como voc. No preciso de muito para viver. E logo, serei milionario - falou Damon sua voz sonhadora.

- Ns seremos. Uma parte desse dinheiro tambm minha - disse Elena trazendo Damon de volta para a realidade. Ele ja estava fazendo planos de como iria gastar o dinheiro. Em casa ... - Uau! Nosso apartamento um luxo, baby! - disse Damon deslumbrado. - Nosso, uma pinia! Meu apartamento e para de chamar de baby. Odeio quando voc me chama assim! Elena sentou-se no sof. - Antes voc gostava - disse Damon sentando-se ao lado de Elena. - Isso foi ha seis anos atras, Damon! - falou a morena afastando-se de Damon. Mas ele aproximou-se dela novamente. - Ah, sai de cima de mim! Tem mais espao pra l - reclamou Elena. Damon se afastou com um sorriso torto em seus lbios. Adorava quando ela ficava irritada. - Voc ainda vai implorar para eu ficar em cima de voc - zombou Damon fazendo Elena revirar os olhos. - E voc fara esse olhar ... S que ser de prazer! - disse Damon esboando um sorriso safado em seus lbios. - S se for nos sonhos, dentuo! - falou Elena e comeou a rir. Damon tambm comeou a dar gargalhadas. Elena parou de rir e ficou olhando para ele sem entender o que houve. Era pra ele ficar chateado e no rir. - Essa foi boa, Lena! Tinha me esquecido do meu apelido de infncia ... Mas como pode ver no sou mais dentuo - disse ele com um sorriso largo para mostrar todos seus dentes. - Vamos parar com o momento "recordar viver" e vamos ao que interessa - falou Elena. - No sof ou na cama? Pra mim tanto faz - respondeu Damon para Elena que o fitava com um olhar impassivel. - Pessima piada, Dam! Enfim ... regras da casa! 1: nada de trazer mulheres; 2: voc tera que me ajudar nas tarefas domesticas; 3: respeitar a dona do apartamento, no caso "eu"; 4: a partir das seis da manh preciso do banheiro livre para me arrumar pro trabalho; 5: quando fizer xixi, levanta a tampa do vaso e; 6: tera que me ajudar com as despesas. -Acho que pra comear esta bom. Qualquer coisa te aviso! - falou Elena de forma autoritaria. - Sim, senhora - zombou Damon prestando continncia - Voc trabalha em que? - indagou Damon. - Sou publicitaria - respondeu Elena - E voc?

- Sou fotografo - respondeu Damon. - Voc seguiu seu sonho. - - respondeu Damon admirado por ela ainda lembrar, pois contou isso uma nica vez . - Onde fica o banheiro? Queria tomar um banho - disse Damon coando a cabea. - Segue o corredor, primeira porta a direita - respondeu Elena.

Mais tarde ...

Elena saiu do banho e foi para seu quarto enrolada em sua toalha vermelha. - Uau, que sexy! - disse Damon que estava deitado na cama. - O que voc esta fazendo no meu quarto? Fora! - gritou Elena. - Nosso quarto, baby! - Voc vai dormir no sof - falou Elena parando na frente de Damon - Sa, Damon! No vamos dormir na mesma cama - disse Elena . - No posso dormir no sof! muito pequeno. Vou ficar com dor nas costas, minha pernas vo ficar suspensas para fora do brao do sof - reclamou Damon. - Sa, Damon! - Elena puxou ele pelas mos. Mas Damon era pesado e nem estava se mexendo. Elena continuou puxando ate que sua toalha deslizou pelo seu corpo e caiu no cho. - Fecha os olhos! - gritou desesperado e abaixou para pegar a toalha. Damon fechou um de seus olhos e deixou o outro aberto para espiar Elena. - Pronto, pode abrir! - falou Elena suspirando com uma voz de alivio. - Gostei da tatuagem de estrela no quadril - disse Damon virando de lado ajeitando-se para dormir. - Voc me olhou? - indagou Elena com entorpecimento em sua voz. - - E voc achou que eu no olharia ? Estamos casados, baby. Agora seu corpo me pertence - disse Damon e dei uma piscadela em direo a Elena que fechou a cara. Com raiva Elena deu uma travesseirada em Damon. - Eu nunca vou ser sua - disse com desdm. - Uau, alm de sexy selvagem! - zombou Damon - Isso me maltrata. Bate mais, bate mais ... - falou Damon rindo. - Damon, voc um pervertido! - disse Elena furiosa. Pegou sua camisola e foi se trocar no banheiro. - Se quiser se trocar na minha frente. Eu no ligo - disse Damon ainda rindo e Elena mostrou para ele o dedo do meio e Damon ficou de boca aberta fingindo surpresa.

Na manh seguinte ...

Elena levantou-se e viu que a barreira de travesseiros que improvisou para dividir o lado dela e do Damon na cama estava intacto. Parou em frente a porta do banheiro e tentou abri-la. Mas estava fechada. Deu duas batidas na porta ... e ninguem disse nada. Mas ouviu um som meio suspeito. - Damon, abre a porta! Tenho que me arrumar para o trabalho - disse esmurrando a porta. - No d! Estou cagando - gritou Damon. - Ai, seu nojento! Era s dizer que esta fazendo o numero dois - disse Elena com asco em sua voz. - No a mesma coisa? Voc no caga por acaso? - indagou Damon imaginando a face transtornada de raiva da Elena e sorriu. - Damon, voc muito podre! - disse ela revoltada. ~ - At que enfim! Pensei que tivesse descido descarga abaixo.Mas Deus, no seria to generoso assim comigo - disse Elena. - Se eu fosse voc no entrava a - disse Damon tapando o nariz - Eu estava com diarreia! - Damon, me poupe dos detalhes. Isso culpa sua. S come besteira! Mais tarde ... - Ah, sobrevivemos a mais um dia no trabalho - disse Caroline espreguiando-se na cadeira . - No vejo a hora de chegar em casa, tomar um banho e dormir - falou Elena bocejando. - Nada disso! Esqueceu que hoje o dia de jantar com as meninas? - indagou Caroline. - Damon me perturbou tanto que acabei esquecendo -falou Elena olhando para o lado.

No restaurante ...

- E a maninha, como esta casada com o gostoso do Damon? - perguntou Katherine mordendo os labios. - Katherine, que pergunta inconveniente! - disse Vicki e Elena a olhou com uma expresso de agradecimento -Ele bom de cama? - indagou Vicki. - Ns transamos, mas no lembro por que estava bbada! Esqueceram? - indagou Elena aos rostos que a fitavam com certa curiosidade no olhar. - Desde aquele dia ... nada? - perguntou Bonnie surpresa.

Elena balanou a cabea que no. - Que desperdicio, meu Deus! - disse Katherine. - Quer? Te dou embrulhado em papel para presente - disse Elena para a irm espetando o frango no seu prato com certa violncia. - E o que o juiz decidiu? - indagou Vicki. - Vamos ter que ficar casados por um ano e fazer terapia de casal. Acho que o perturbamos tanto que ele nos castigou - disse Elena com agastamento.

No dia seguinte ...

- No esquece, Damon. hoje a terapia s dezesseis horas - lembrou Elena. - Ok - disse Damon impaciente. Ja era a quarta vez que Elena dizia isso. - Damon, falando serio agora. Na terapia teremos que ser o casal mais feliz do mundo. Seno, nunca veremos a cor desse dinheiro - disse Elena terminando de fazer sua maquiagem. - Esta a, baby. Uma coisa em que concordamos. Seremos o casal mais apaixonado do mundo. Pode deixar - falou Damon animado. Na terapia ... Elena e Damon estavam diante do olhar atento da Doutora Fell que uma vez outra anotava algo em sua prancheta. Estavam abraados e sentados no sof. - Ela uma pessoa meiga e doce. Eu ... eu ... eu ... amo .... muito essa mulher - gaguejou Damon olhando para Elena com um sorriso forado. -Own, amor! Voc que perfeito, tambm te ... te ... te amo - disse Elena apertando maas do rosto de Damon com demasiada fora enquanto ele tentava fugir do aperto posicionando seu corpo para tras. - Vocs acham que sou boba? - indagou Meredith - Vocs esto fingindo ... Da para ver o dio ressentido no olhar de vocs. O que por minha experincia indica que vocs j gostaram um do outro. Mas pelo jeito se magoaram. Ou um magoou o outro - disse Dra. Fell examinando a expresso de espanto de ambos - Essa doutora boa - pensou Damon. - Ser que ela l pensamentos - pensou Elena. Que estava pensando em seu passado com Damon. - Quando vocs resolveram ser sinceros comigo. Voltem aqui! Por hoje s - disse ela despachando eles de seu consultrio. Levantaram meio envergonhados e foram para casa. No apartamento ... - Seu idiota, a culpa sua! Que historia foi aquela de "ela meiga e doce" ? Dissemos isso para nossa v - reclamou Elena.

- E voc! "Ele perfeito" - falou Damon afinando sua voz. - Eu no falo assim! - gritou Elena. - Ah, no mesmo! Eu tentei dar uma melhorada na sua voz de taquara rachada - disse Damon as veias de seu pescoo visveis. - Damon, some da minha frente - falou Elena com dio. - Ser um prazer - disse ele saindo da sala indo em direo a varanda para fumar.

O amor est mais perto do dio do que a gente geralmente supe. So o verso e o reverso da mesma moeda de paixo. O oposto do amor no o dio, mas a indiferena... rico Verssimo.

_____________________________________________________________________________

"A gente precisa ter o corao partido algumas vezes. Isso um bom sinal, ter o corao partido, quer dizer que a gente tentou alguma coisa." (Comer, Rezar, Amar)

Captulo V Por que ser que no demos certo?

No apartamento ...

Seu idiota, a culpa sua! Que historia foi aquela de "ela meiga e doce"? Dissemos isso para nossa v - reclamou Elena. E voc! "Ele perfeito" - falou Damon afinando sua voz. Eu no falo assim! - gritou Elena. Ah, no mesmo! Eu tentei dar uma melhorada na sua voz de taquara rachada - disse Damon as veias de seu pescoo visveis. Damon, some da minha frente - falou Elena com dio.

Ser um prazer - disse ele saindo da sala indo em direo a varanda para fumar. ~ Vejo que velhos hbitos nunca mudam. Continua fumando. Lembro-me que disse que quando fosse adulto pararia de fumar - falou Elena aparecendo na varanda e sentou-se ao lado de Damon. Voc parou? - indagou Damon que tentou ignora-la e continuou a olhar o cu estrelado. Sim, tem dois anos que no fumo - disse Elena toda orgulhosa. Lembrando que comeou a fumar para impressionar Damon. Como fui idiota - pensou. Que bom! No to fcil parar - constatou Damon. Voc foi embora e nem se despediu de mim - disse Damon recordando um dos dias mais tristes de sua vida. Quando percebeu que perdeu quem amava por medo de expor seus sentimentos. Queria ter tido a coragem de contar antes a ela que sentia . Voc deixou bem claro que no se importava comigo - falou Elena sua voz pressa em sua garganta. Por que ser que no demos certo? - indagou Damon mais para ele do que para Elena Todos pensavam que seriamos um casal - falou Damon olhando para Elena. Depois de todo esse tempo ela continua bela. Minhas memorias foram um pouco falhas nessa parte, pois ela estava mais linda do que antes - pensou. No sei, talvez, incompatibilidade de gnios - respondeu Elena - Vivamos brigando - disse sorrindo a lembrana. E isso no mudou! Veja no que nos metemos por sermos to briguentos - falou Damon e esbarrou seu ombro no ombro de Elena fazendo-o olhar em seus olhos. Velhos hbitos nunca mudam - repetiu Elena o que ja havia dito antes. Pelo menos gostou da msica que gravei num CD e pedi pra Rebekah entregar a voc? indagou Damon e viu um misto de surpresa e incompreenso no olhar da morena. Que msica? Ela no me entregou CD nenhum - disse Elena franzindo o cenho. Que vadia! Ela me prometeu que entregaria - disse Damon exaltando a sua voz. No sei, se voc se lembra mas ela vivia bbada naquela poca. Vai ver esqueceu - disse Elena dando de ombros. Mas a verdade era que estava curiosa em saber qual era musica. Qual era msica? - indagou depois de um tempo. Espera ... Damon levantou-se, foi ate o quarto e voltou com o violo em sua mos.

Bom, eu no tenho a voz igual ao do "Caleb Followill" mas essa musica foca melhor na minha voz - gabou-se Damon. J imaginava que voc diria algo do tipo - respondeu Elena e esboou um singelo sorriso que foi imperceptvel ao olhar de Damon. Pois estava com a cabea baixa afinando as cordas do violo. Dando um ajuste final. Por que gravou essa msica para mim? Quando soube que voc estava de partida. Pensei que voc no podia ir sem saber o que eu sentia por voc ... Naquela poca - falou Damon. A ltima frase em contradio com os sentimentos que ainda nutria pela morena a sua frente. Elena analisou mentalmente tudo o que ele disse. "Ele disse: O que sentia ... Naquela poca ... Ser que no senti mais? Claro que no senti mais!" - pensou. Esta esperando o que para cantar? - indagou Elena impaciente. Damon ajeitou o violo em sua perna e passou seus dedos nas cordas. Aps a introduo veio a voz suave e grave de Damon e a letra ... ~ I've been roaming around Always looking down at all I see Painted faces, build the places I can't reach ~ traduo: Tenho andado por a Sempre menosprezando tudo que vejo Rostos pintados, preenchendo lugares que no alcano ~ You know that I could use somebody You know that I could use somebody Someone like you, and all you know, and how you speak Countless lovers under cover of the street ~ traduo: Voc sabe que preciso de algum Voc sabe que preciso de algum Algum como voc, tudo que voc sabe, como voc fala

Amantes incontveis disfarados nas ruas ~ Damon cantou o tempo todo olhando nos olhos de Elena. Analisando suas reaes corporais e seu olhar ... Achou incrivel que mesmo depois de todo esses anos a msica ainda fazia tanto sentido para ele. No perdeu seu significado pois Damon ainda se sentia do mesmo jeito. Agora mais do que nunca a musica tinha um sentido mais amplo. Seus sentimentos por Elena no mudaram. ~ You know that I could use somebody You know that I could use somebody Someone like you Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep Waging wars to shake the poet and the beat I hope it's gonna make you notice I hope it's gonna make you notice ~ traduo: Voc sabe que preciso de algum Voc sabe que preciso de algum Algum como voc Saio andando pela noite, enquanto voc vive, vou dormir Comeando guerras para sacudir o poeta e a batida Espero que isso faa voc notar Espero que isso faa voc notar ~ No posso chorar - pensou Elena. Seus olhos estavam marejados e uma tmida lgrima escapou por entre seus olhos e ela imediatamente a alcanou. Limpando-a antes que Damon a visse. ~ Someone like me Someone like me

Someone like me, somebody Someone like you, somebody Someone like you, somebody Someone like you, somebody I've been roaming around, Always looking down at all I see ~ traduo: Algum como eu Algum como eu Algum como eu, algum Algum como voc, algum Algum como voc, algum Algum como voc, algum Tenho andado por a, Sempre menosprezando tudo que vejo ~ Com o ultimo acorde a musica chegou ao seu fim ... Kings of Leon ? - indagou Elena sua voz abafada. Estava se segurando para no debulharse em lgrimas. Sim, Use Somebody - respondeu Damon - Adoro essa musica - completou. ... muito bonita - falou Elena ainda com certa dificuldade pois a vontade de chorar estava aumentando - Eu vou dormir, tenho que acordar cedo amanh. Boa noite - disse ela levantando-se e nem esperou ouvir a resposta de Damon. Deitou-se na cama e no pode conter seu choro. Por que depois de todo esse tempo eu ainda gosto dele? - indagou Elena em pensamentos. Ele s queria me fazer de idiota! Me convidaria para o baile. A imbecil aqui ficaria esperando por ele. Porm ele estaria no baile se divertindo com outra. Como pude me enganar tanto com o Damon? Eu ainda me senti mal depois de ter dado um fora nele - pensou Elena irritada. No vou chorar nunca mais por esse cara insensvel - prometeu Elena para si mesma. ~ Damon deitou-se no sof.

No vou dormir ao lado de Elena depois do papel ridiculo que fiz- pensou o moreno. Pensou o que ? Que era s cantar uma msica idiota e ela cairia em seus braos - seu subconsciente o indagou. Ela me humilhou na frente de todos na escola quando fui tolamente convida-la para o baile. Por que estou me importando com a garota que despedaou meu corao no passado? Por que no pude simplesmente esquec-la? Era como se ela nunca tivesse estado longe. Mesmo estando fisicamente. As lembranas so minhas piores inimigas - pensou ele. Dia seguinte ... Damon, voc bem poderia lavar as roupas. O cesto esta transbordando. Eu trabalho at tarde e voc fica o dia inteiro coando o saco - reclamou Elena. Bom dia, pra voc tambm - disse Damon bocejando saindo do banheiro - Eu tambm trabalho. S que meus horarios so mais flexiveis. Vou fotografar de manh e de tarde lavo as roupas. Ok? - perguntou Damon. Ok - respondeu Elena - J estou indo. At mais - despediu-se. At - disse Damon. ~ Meu Deus! Isso uma mquina de lavar roupas ou uma nave espacial? Pra que tantos botes? - indagou Damon - Quer saber, foda-se! Vou jogar tudo a dentro e voc se vira disse Damon para a mquina como se ela pudesse entend-lo. Um tempo depois ... Caralho, esta tudo manchado!- desesperou-se Damon - A blusa de seda da Elena. Ela vai me matar! - Damon estava com a mo na cabea. No sabia o que fazer. J sei! Vou colocar essas roupas no fundo do armario. Elena tem tanta roupa nem vai perceber - disse ele dando de ombros. ~ Est chegando meu aniversrio! - disse Caroline animada para as amigas. Ainda falta seis meses, sua cabeuda! - disse Vick sem pacincia para as futilidades da amiga. Eu sei, tenho calendrio em casa! S estou comentando, pois quero organizar uma festa perfeita e bem animada. Estou aceitando sugestes - disse Caroline e Vick revirou os olhos. Amava sua amiga mas as vezes era dificil lhe dar com ela. Que tal comear a se preocupar quando faltar uns trs meses pra festa? - indagou Katherine - E agora para de nos amolar - irritou-se Katherine e Caroline mostrou a lngua para ela.

Elena estava absorta a discusso de suas amigas. Ocupada pensando em seus proprios problemas. O que foi, Elena? Esta to quieta - observou Bonnie indagando a morena. O Damon, estragou tudo ... - disse ela seus punhos fechados em dio. Elena contou as amigas o que aconteceu na terapia.Elas a ouviram com ateno e s opinavam quando necessrio. No queriam tomar partido naquela situao, pois sabiam que o assunto "Damon e Elena" era complicado demais para poderem escolher um lado. Ento, tentavam - embora, as vezes sem xito, mas faziam sua parte - manter-se imparciais. Katherine foi a nica que no se importou e falou tudo o que achava. Sem se perguntar se chatearia ou no sua irm. Elena como conhece bem a irm que tem. J esperava por aquela reao. Se fosse o contrario, a sim ficaria preocupada. Nossa, que vergonha que vocs passaram - disse Katherine com sua mo direita em sua barriga e com as risadas que fazia seu corpo sacudir - Estou tentando imaginar a cara de vocs - seus olhos estavam lacrimejando de tanto rir. Amiga, voc tem que fazer esse casamento dar certo - disse Bonnie preocupada - Eu li uma entrevista a pouco tempo de um casal na mesma situao que vocs. A esposa fez de tudo para o casamento dar certo. Mas marido no, s infernizava e o juiz que analisou o caso deu causa ganha para a mulher. Pois ficou provado que ela no estava interessada s no dinheiro e sim em salvar seu relacionamento - disse Bonnie de forma analitica. Mas o Damon um nojento. Eu odeio ele! - disse Elena e no gostou que sua voz falhou na ultima frase e no pode dar tanta enfse a ela. Mas se voc quiser se livrar logo do Damon e ter sua parte no dinheiro. Ter que fazer isso - falou Bonnie e observou o brilho que a alguns segundos atrs no existiam no olhar de Elena. Seu olhar exprimia compreensso. Ento, terei que tentar salvar o casamento ... Fingir que me importo com o traste do Damon e ... Ol, dinheiro? - indagou Elena. Bonnie assentiu. Caroline, Vicki e Katherine se entreolharam e assentiram tambm. Meninas, vocs esto olhando para mais nova milionria do pedao. Esse dinheiro meu! - gritou Elena. Elas ergueram suas bebidas e brindaram. ~ Estou te dizendo, cara! Li isso no jornal. Se voc fizer sua parte. Tem grande chance de ficar com o dinheiro - falou Alaric para Damon que o fitava com um olhar ctico. Eu tambm li essa matria. A mulher tentou salvar seu casamento, mas o marido ficou de palhaada e o juiz deu toda a grana para a mulher - disse Matt e em seguida sorveu um gole de sua bebida.

Ento, terei que fingir que gosto dela e blblbl ... Ola, dois milhes! - exprimiu Damon de forma teatral. No vai ser to dificil assim - falou Alaric. Matt, Tyler e Alaric deram uma risidinha abafada. Sabiam que a parte "fingir que gosto dela" no era verdadeira e sim, o motivo de toda aquela confuso que seus amigos se encontravam. Esse dinheiro meu! - disse Damon levantando o copo para um brinde e seus amigos seguiram o seu gesto. Em casa ... Mais tarde naquela noite. Aps construrem o muro de travesseiros que dividia o espao de cada um na cama. Que sempre era motivo de riso para Damon. Eles se deitarem. Isso ridiculo! - disse Damon chamando a ateno de Elena. O que ridiculo? - indagou Elena. Isso - falou Damon apontando para os travesseiros - Eu no vou te agarrar a fora, Elena. Eu no preciso disso! E alem do mais por que esse medo todo de ficar deitada ao meu lado? Tem medo de no resistir? - indagou Damon. Para tentar resistir a algo voc tem que ter atrao por ele e no o caso - falou Elena fechando os olhos e crispando os labios. Pode ser! Mas no acredito em voc ... Suas palavras dizem uma coisa mas as reaes do seu corpo dizem outra - falou Damon - Sua respirao descompensada pelo assunto um sinal que voc esta mentindo. E que me deseja sim ... pois quando voc mente, voc contrai os labios - falou Damon encarando Elena na meia luz vinda da janela que estava aberta e a pouca claridade adentrava no quarto. Elena ficou em silncio. Pensando numa resposta. Mas se tentasse debater ela acabaria se entregando ainda mais. Ento, achou o silencio sua melhor tentativa de no se comprometer mais. Voc lembra do nosso primeiro beijo? - indagou Damon e Elena agradeceu mentalmente por ele ter mudado de assunto. Como esquecer? Nossos dentes colidiram. Doeu pra caralho! - Elena estremeceu a lembrana. Mas segundos depois nossos lbios se tocaram e esquecemos da dor - falou Damon seus olhos brilharam ao lembrar de uma de suas melhores lembranas com Elena. A Katherine nos viu e contou para nossos pais. Fiquei de castigo por uma semana - disse Elena sorrindo.

Eu fiquei um ms sem poder jogar video game - Damon no contendo a gargalhada. Eram tantas lembranas e elas estavam invadindo sua mente. Poderia ficar a noite toda relembrando tudo. Quantos anos tinhamos? 11 ou 10 ... Se no me falha a memoria - respondeu Damon. Lembro-me que quando tinhamos 10 anos voc assassinou a minha boneca - falou Elena sua voz um pouco ressentida. Quantas vezes terei que repetir! Foi um acidente - disse Damon fazendo Elena sorrir. Voc cortou o cabelo dela e arrancou a cabea. Isso no me parece um acidente - disse Elena incredula. Bem, o cabelo no foi eu ... - disse Damon tentando lembrar - Foi o Matt, aquele desgraado! Disse que seria a primeira boneca com cncer e cortou o cabelo dela. Damon estava com a mo direita na barriga que ja estava doendo de tantas risadas. Matt, sempre foi muito louco - disse ele enxugando seus olhos que estavam lacrimejando de tanto rir - E voc de vingana contou para meu pai que eu quebrei o vidro da janela da casa da senhora Stone - Damon acusou Elena. Claro, estava chateada! Te pedi ajuda no enterro da boneca e voc me chamou de boboca - disse Elena lembrando o quanto ficou irritada e agiu sem pensar. Bons tempos - disse Damon e Elena assentiu. Boa noite, Dam - falou Elena. Boa noite, Lena - disse Damon. Duas semanas depois ... Daaaaaamon, seu filho da puta! - gritou Elena. Por que o elogio? - indagou Damon com um sorriso cinico.Aparecendo na porta do quarto. Minhas roupas! ESTO ROSAS! - vociferou Elena - Minha blusa "Dolce & Gabana" - falou quase chorando. Pelo menos esto limpas. "Obrigado, Damon! - ele afinou sua voz- No tem de que! zombou ele e Elena bufou. Voc me pediu para lavar e ... bom tinha muitos botes e eu apertei alguns e **Voil, roupas rosas - disse Damon de forma teatral. Damon - disse Elena e cabea baixa tentando manter a calma - Se voc tem amor a sua vida ... SOME DA MINHA FRENTE - gritou Elena. Damon desapareceu em segundos. Evaporou-se!

~ "Esses dois tm muitos problemas, problemas srios que precisam resolver; mas juntos, so perfeitos um para o outro, existe sentimento, vai entender..." ( Comer, rezar, amar ) **voil: palavra de origem francesa. Pronuncia "vual". significa eis aqui, vem de "vois l"= veja a.

__________________________________________________________________________

"Lembrar do passado, sofrer duas vezes." (Lisbela e o Prisioneiro)

Captulo VI Me desculpe se voc no confia mais em mim.

Quantas vezes terei que repetir, Damon? No deixa a toalha em cima da cama - disse a publicitaria - Quando for urinar levanta a tampa do vaso sanitrio - reclamou Elena gesticulando suas mos no ar. Eu no urino ... Eu mijo - disse o fotgrafo. Est bem, tanto faz - disse Elena caminhando ate a geladeira - No acredito! Voc tomou o meu ltimo iogurte . Deixa de ser egoista, Elena! Voc tomou cinco e eu s um - explicou-se o fotografo. Damon, aquele iogurte diferente. para regular o meu intestino - falou Elena. Ah, ento por isso que voc to mau humorada. Voc no faz coc regularmente disse Damon soltando uma estridente gargalhada e irritando a publicitaria. Damon, voc to troglodita! - falou Elena revirando os olhos. Troglodita, por que eu disse coc? O que voc tem contra as palavras? J me proibiu de dizer arroto, peido, mijar e agora coc. O que mais eu no posso? - indagou o fotografo. Voc pode dizer tudo isso, mas de uma forma mais delicada - disse Elena com tedio. Esse assunto de novo, no - pensou a publicitaria cansada de tudo aquilo.

Ok, Elena. Vou dormir. ( ... ) Damon ... Damon ... - sussurrou Elena cutucando a bochecha de Damon. Mas o fotografo continuou imovel e seu ronco aumentou ainda mais. Se que isso possivel - pensou a publicitaria. Damon? - chamou Elena dando uma tapa no ombro de Damon. Que merda! Quero dormir mas tem uma britadeira ao meu lado - bufou Elena . Damon! - gritou a publicitaria e bateu com seu travesseiro na cara de Damon. Que acordou assustado e caiu da cama com um som abafado quando seu corpo colidiu com o cho. Porra, Elena! O que deu me voc? - indagou levantando-se do cho. Pegou seu travesseiro e devolveu a travesseirada em Elena. Que ficou de boca aberta. Surpresa com a atitude do moreno. Seu idiota! No se bate numa mulher nem com uma flor - disse ela devolvendo a travesseirada. Voc me acorda de madrugada com uma travessseirada na cara e quer que eu reaja como? Com um sorriso? - indagou Damon levemente irritado e novamente bateu com o travesseiro em Elena. S que dessa vez a publicitaria no estava esperando e o travesseiro acertou em cheio seu rosto.A morena deu uma cambalhota para tras batendo sua cabea no cho. Ah, meu Deus! Elena, voc esta bem? - indagou Damon dando a volta na cama e parando ao lado do corpo imovel de Elena que estava com os olhos fechados. Damon abaixou-se ao seu lado. Elena ... Elena ... - Damon deu uma leve sacudida em Elena que continuou em seu estado inerte - Jesus, eu matei minha esposa! Vo pensar que a matei por causa do dinheiro ... Vou apodrecer na cadeia - conjecturou Damon. Elena, querida acorda - disse Damon num tom afavel inclinando um pouco seu corpo para poder olhar melhor a face da publicitaria. Buu! - gritou Elena. Fazendo Damon dar um pulo para tras e caiu sentado no cho com a mo em seu peito pelo susto que levou. Caralho, Elena! Voc me assustou - disse o fotografo um tom meio agressivo - Eu pensei que voc estava morta, sua maluca.

Elena comeou a rir. No conseguia parar de rir diante daqueles olhos esboando uma falsa preocupao. Isso foi o que ela pensou. Foi s uma brincadeira! - bufou Elena quando percebeu que Damon no achou engraado - At parece que ficou to preocupado assim. Aposto que j estava at planejando como iria gastar a minha parte do dinheiro - acusou Elena. Eu nunca mataria ningum por dinheiro! - disse o fotografo levantando-se, deu a volta na cama e arrumando o seu lenol para deitar-se . Voc tem uma ideia muito errada de mim. Bom saber - falou Damon zangado socando o travesseiro de raiva. Mas Elena pensou que ele estava afofando. Nem parece que me conhece desde a infancia. J se esqueceu do dia em que se afagou no lago na casa de ferias de seus pais e eu te salvei? Se esqueceu do dia em que levei um soco no olho por que fui te defender de um garoto que queria te bater? Voc estava errada. No tinha nada que ter quebrado o carrinho dele. Mas mesmo assim eu te defendi. Poderia ficar a noite toda lembrando das vezes que salvei sua pele. Mas estou cansado e com sono - disse Damon deitando-se na cama. E voc ainda esqueceu-se do fora que me deu quando a convidei para ir ao baile - falou Damon se arrependendo em seguida por ter dito isso - Me desculpe se voc no confia mais em mim. A culpa deve ser minha! - o moreno virou-se de costas para a publicitaria . Voc mereceu - pensou a morena. Eu te acordei, Damon, por que voc estava roncando muito alto e eu no estava conseguindo dormir - falou Elena sua voz suave. J terminou, Elena? - indagou Damon. Sim - respondeu ela secamente. Que bom! Agora fecha essa matraca e dorme - disse rudemente. Como ela pode no confiar mais em mim? Se algum tem que ter problemas com confiana. Esse algum sou eu. Fui o mais prejudicado - pensou Damon amargurado. ~ Como anda o casamento? - indagou Caroline para uma Elena distrada. H? O que? - indagou Elena absorta. O casamento? - perguntou Caroline novamente. Esta indo ... Voc acredita que antes que eu fosse embora. O Damon gravou uma msica num Cd para mim? E pediu para a Rebekah me entregar. S que a vaca, no me entregou falou a publicitria amassando o papel de raiva que estava em sua mo. Eu no sabia disso - falou Caroline mordendo de leve seu lbios. Qual era a musica? - indagou Caroline agora curiosa.

Eu perguntei isso a ele. Ento, ele levantou-se, pegou o violo e cantou para mim - falou Elena suspirando mentalmente a lembrana da voz suave e grave de Damon e seu olhar penetrante que no abandonou os dela em nenhum momento da musica ate o fim - Kings of Leon, Use Somebody - respondeu Elena para o olhar atento da loira a sua frente. Eu amo essa musica - disse Caroline - Por que ele gravou essa musica para voc? Fala de alguem que quer ser notado pela pessoa que ama - Caroline estava meio pensativa. Tentando lembrar a letra da musica. Ele disse que eu no podia ir embora sem saber o que ele sentia por mim. Na poca ...! Essa ultima parte ele deixou bem clara - falou a publicitaria com um semblante melancolico. Eu nunca entendi o motivo do Damon ter feito aquela aposta idiota - falou Caroline enrugando a testa - Tudo levava a crer que vocs comeariam a namorar. O que vocs sentiam um pelo outro nunca foi amizade, Elena. Nisso voc tem que concordar! Sei que estranho. Vocs cresceram juntos. Um viu as fases esquisitas do outro e vocs viviam brigando. Era hilrio! - Caroline sorriu - Mas a ... Damon comeou a namorar a Rose. Voc ficou chateada ... E no tenta negar! - Caroline elevou sua voz para Elena que estava pronta para argumentar - Voc comeou a namorar o Mason. Ento voc e o Damon se afastaram por um tempo ... Rose traiu o Damon com o Trevor e logo depois voc terminou com o Mason. A vocs foram ao cinema. Deram uns amassos e no assistiram filme nenhum. E quando pensamos que finalmente teriamos Damon e Elena. Ele faz aquela aposta estpida. Muito estranho isso - falou Caroline desconfiada. Deixa pra l, Carol. passado! - disse Elena. M as a verdade que sempre quis saber por que o Damon faria aquilo com ela. Eles tiveram uma noite maravilhosa. Ser que ele se arrependeu? - indagou Elena em pensamentos. Moas, vamos parar de fofocar e trabalhar - falou Jenna assustando Caroline e Elena que estavam distradas na conversa e nem viram Jenna se aproximar. ~ Damon foi visitar Alaric. Hoje era a noite dos meninos. Dia de jogar, beber, brigar e aproveitar para desabafar com os amigos. Voc o que? - indagou Tyler para Damon. No acreditando nas palavras de seu amigo. Cantei pra ela aquela musica que gravei num cd - respondeu Damon. Que nunca foi entregue a ela - ressaltou Alaric. Depois disso vocs transaram? - perguntou Matt doido para saber os detalhes. Mas no fundo ele queria que seus amigos se acertassem. Sempre desconfiou que eles se gostavam e tentou algumas vezes bancar o cupido. Mas nunca deu certo. Eles eram complicados demais - conclui Matt em pensamento.

No, Matt - respondeu o fotografo zangado. Desejando dar um soco em Matt. O que aconteceu depois? - indagou Tyler. Nada - respondeu Damon dando de ombros. No entendo por que vocs no namoraram no Ensino Mdio - disse Alaric dando um gole em sua bebida. Eles ficaram - falou Tyler - O dia do cinema - disse Tyler para a expresso de Matt "eu no lembro disso". Qual filme vocs assistiram, Damon? - indagou Alaric zombeteiro. Hahahah, voc sabe que no vimos filme nenhum. Minha ateno estava toda para seus labios carnudos e seu corpo quente. Se o fim do filme no nos interrompesse. Nem sei o que aconteceria ... Pensando bem, sei sim - disse Damon arrancando gargalhadas de seus amigos. A veio o baile - falou Matt parando de sorrir. Tinha que lembrar da parte desagradvel - resmungou Damon. At hoje no engoli essa historia. Da Elena ter te dado um fora - falou Alaric e Matt concordou. Na poca ele a repreendeu por ter feito isso. Eles brigaram feio. Matt sempre cuidou da Elena como se fosse sua irm. Mas nunca a apoiou quando achava que ela estava errada.Quando a questionou sobre o assunto. Elena respondeu que ele sabia muito bem o por que que ela fez aquilo com Damon. Mesmo ele insistindo que no sabia do que ela estava falando. Elena estava irredutivel e no disse mais nada. Simplesmente deu as costas a Matt e deixou ele falando sozinho. Damon irritado com o rumo que a conversa teve - talvez por cauda da quantidade excessiva de alcol em seu organismo - derrubou um pouco de sua bebida na mesa e praguejou baixinho. Eles ficaram em silncio por um tempo. Sabiam que Damon ficou muito mal na epoca. Foi a primeira vez o que viram chorando por uma garota. Nem quando Rose o traiu ele chorou. Ficou triste mas no chorou. Eles sabiam que o amigo gostava da morena. Mas era orgulhoso demais para admitir. Depois cada um seguiu seu rumo - Tyler quebrou o silncio - Voc estudou fotografia e Elena publicidade em Los Angeles. Moraram na mesmo cidade por anos e nunca se esbarraram. Mas foi sempre assim ... Um evitando o outro. Quando faziamos festas quando um estava o outro no aparecia. Estavam sempre se evitando - falou Tyler como um grande entendedor do assunto, pois acompanhou esse drama de perto. At algumas semanas atras - lembrou Matt - E como de costume. Vocs brigaram e fizeram merda - disse sorrindo.

Sou o nico que acha eles perfeitos um para o outro ?- indagou Alaric e todos concordaram. Menos Damon, claro. ~ Elena chegou em casa, tomou um banho e sentou no sof para assistir TV. Logo depois Damon juntou-se a ela. Mas Damon estava irrequieto. No parava de se ajeitar no sof, todo hora estalando os dedos, coava a cabea e olhava de soslaio para Elena. Que saco, Damon! Fala logo o que voc quer - explodiu Elena. Por que voc acha que eu quero falar algo? - indagou Damon tentando ganhar tempo e pensar na melhor forma de dizer o que queria sem ofender Elena. Infelizmente, eu te conheo e ansiedade o primeiro sinal quando voc quer dizer algo mas no sabe como abordar o assunto e agora voc esta tentando ganhar tempo para pensar na melhor maneira de dizer o que esta te incomodando - falou Elena cheia de si. Como se fosse uma estudiosa no assunto psicologia comportamental de Damon. Damon ficou surpreso com a perspiccia da morena. bom ... O que voc acha de transarmos? - indagou Damon casualmmente como se estivesse perguntando se choveria ou no. Esta drogado? Fumou maconha? - indagou Elena rudemente. Ajeitando-se no sof para poder olhar melhor para a cara de pau do moreno. Ns estamos casados mesmo e no podemos dormir com outras pessoas. Eu estou com muita energia acumulada. Preciso relaxar um pouco. Sinto que a qualquer momento irei explodir - disse o fotografo imitando o som de uma expolso. Sabe o que voc pode fazer? - perguntou Elena prendendo a ateno de Damon no que ela dizia - Assisti uns filmes para adultos e usa isso aqui para relaxar - disse a publicitaria sacudindo sua mo direita no ar. Eu no preciso disso! - irritou-se Damon - Tem vrias mulheres por a querendo tocar no meu ... - disse Damon apontando para abaixo. Deixa de ser nojento, Damon! - disse Elena com asco. Ah, vai Elena! Voc tambm deve estar com vontade. Tem seis semanas que no fazemos ... Desde a viagem .. No fala dessa maldita viagem! - gritou Elena assustando Damon - Graas a ela estou presa a voc. Desisti Damon, no vou transar com voc! - essas foram as ultimas palavras de Elena. Trs meses depois ... Cade minha cerveja? - indagou Damon olhando dentro da geladeira a procura de sua bebida.

Essa aqui? - indagou Elena. , me d - disse Damon se aproximando de Elena. Elena deu a volta na bancada da cozinha e parou em frente a pia. Voc quer? Vem pegar - instigou Elena. Elena, sem palhaada! Essa a ultima - bufou Damon - No, no faa isso! - gritou Damon mais ja era tarde. Elena abriu a cerveja e despejou todo seu conteudo na pia. Ops! Foi mal - debochou Elena. Isso na vai ficar assim! - ameaou Damon saindo da cozinha. Estou morrendo de medo - gritou Elena e seguiu Damon. Que estava segurando o celular de Elena com um sorriso maroto. O que voc vai fazer? - indagou a publicitaria cruzando seus braos. Agora tenho sua ateno? - debochou Damon - Voc quer seu celular? Vem pegar, Lena zombou o fotografo. Damon foi ate corredor em direo ao banheiro e Elena o seguiu. Ele levantou a tampa do vaso sanitario e jogou o Iphone de Elena dentro do vaso e deu a descarga. Mas antes olhou de esguela para ela e sorriu. No, no, no ... - desesperou-se Elena - Meu celeular - choramingou - guerra,entao! Elena correu ate o quarto e Damon foi andando lentamente ate onde ela estava. Sua maluca! Minhas roupas - gritou Damon para Elena que estava jogando varias peas de roupas de Damon pela janela do quarto. Voc chama esses pano de cho de roupa? - indagou Elena rindo histericamente. Voc que comeou! - disse Damon que repetiu o ato de Elena. Pegou algumas peas de roupas da morena e jogou pela janela. No, esse vestido, no! "prada" - disse Elena com um aperto no corao. Amava aquele vestido. Tchauzinho, prada - Damon o deixou cair para fora da janela. O que eu posso jogar agora! - disse ele para irritar Elena - Ja sei! N, meu poster do Ian Somerhalder, no! - Elena foi para cima de Damon. Mas como ele era mais alto que ela. Ele levantou o poster acima de sua cabea dificultando para Elena que estava na ponta do p. Tentando salvar seu poster.

Se voc jogar meu poster. Eu vou ... Jogar ... cade, estava por aqui? - indagou Elena revirando o armario - Achei! - gritou - Se voc jogar o poster do Ian. Eu jogo o seu poster da Nina Dobrev - ameaou Elena - sabia que a Nina casada com o Ian? No, no sabia ... Eu no fico lendo revista de mulherzinha. Eu s acho ela gostosa. No fico querendo saber com quem ela esta transando - disse Damon com um sorriso de lado. Ah, ento voc devia ler - zombou Elena. Hahah, eu sou muito homem - disse Damon irritando-se com o sorrisinho de deboche estampado na face da morena. Estou vendo como voc homem com essa camisa manchada de rosa e Baby Look . Esta uma gracinha - ironizou a publicitaria. Isso foi um acidente na hora da lavagem - disse Damon fazendo uma careta. Elena fez outra careta para ele e um ficou fazendo careta para o outro. Esta bom, chega. Voc venceu, Elena! Meu Deus! Fiquei com medo da sua ultima careta agora. Para Elena, se no vo te convidar para participar de "The Walking Dead" e voc nem vai precisar de maquiagem - zombou Damon e Elena deu um belisco nele. "Tudo vai dar certo no final, e se no der certo, pelo menos vai ser engraado". ( Comer, Rezar, Amar )

___________________________________________________________________________

Captulo VII Por que no fiquei de boca fechada?

Duas semanas depois ...

Elena estava com a casa s para ela nesse fim de semana. Damon foi passar um tempo com Alaric que estava um pouco deprimido. Sua namorada rompeu o namoro de quatro longos anos. Se apaixonou por outro. Ento, Damon, Tyler e Matt foram dar um apoio emocional ao amigo.

A publicitaria arrumou a baguna de Damon. Suas roupas estavam amassadas e socadas dentro das gavetas. Elena ouviu o toque de seu celular e correu para atender. Temendo que fosse o Damon com a noticia que voltaria para casa. Assim, estragaria seus planos para aquela noite. Que incluia uma boa faxina na casa, filmes dramaticos, chorar ate ficar desidratada e se entupir de sorvete.

Al - disse Elena colocando o celular perto de seu ouvido de qualquer jeito e ouviu ao fundo vozes infantis. Presumiu que fossem seus sobrinhos.

Elena, sou eu! Kath - falou Katherine com Claire no colo que no parava de chorar, tentando mexer o molho na panela e com Ben no seu calcanhar. Queria que a me comprasse um jogo novo para seu video game.

Algum problema, Kath? - indagou Elena desconfiada ajeitando melhor o celular ao seu ouvido. Katherine raramente ligava e quando ligava nunca lhe dava boas noticias.

Te liguei para lembrar que quinta-feira o aniversrio do papai. Porm, a festa ser no Sbado avisou Katherine.

Elena bateu com sua mo direita em sua testa. Damon a atormentava tanto que acabou esquecendo o aniversrio de seu pai.

Ok, Kath! No me esqueci. Eu j estava te ligando para perguntar - mentiu Elena.

Tem uma coisa. Voc ter que levar o Damon - falou Katherine tentando demostrar naturalidade. Mas podia imaginar a face de sua irm contorcida em dio e deu um breve sorriso.

Por que terei que leva-lo? - indagou Elena sua voz alterada. Foi quase um grito.

Eu ... Sem querer, claro! Contei a mame que o Damon e voc casaram-se - respondeu Katherine ja se preparando para ouvir poucas e boas da publicitaria.

Puta merda, Katherine! Por que voc contou? TE PEDI PARA NO CONTAR! - gritou Elena desejando estrangular ou arrancar a lngua de sua irm. As duas ideias lhe agradaram.

Mame me ligou e comeou a reclamar que sou uma pssima filha. Que nunca ligo para ela, a no ser em datas comemorativas. Enquanto voc sempre ligava e contava tudo o que acontecia na sua vida. Me irritei e para no mandar ela tomar no c ... O que seria um falta de respeito. Por que ela nossa me. Eu contei o que a filhinha perfeita dela fez - contou Katherine de uma s vez. Sem tomar flego.

Caralho, Kath! Voc uma filha da puta de uma peste de irm - reclamou Elena sem saber se suas palavras faziam sentido. Estava muito irritada.

Se prepare, por que ela ficou uma fera - disse Katherine sorrindo.

Obrigada, por estragar minha imagem de boa filha.

Mais ou cedo ela descobriria. Poupei tempo a ela - zombou Katherine amando a situao - Ben, seu garoto chato! No vou comprar merda de jogo nenhum. Para de me perturbar! - gritou Katherine ao telefone e Elena afastou seu celular de seu ouvido. Meu Deus! O que eu fiz para merecer uma filha chorona e um filho chato? D-me pacincia, pois no quero ser presa! - falou Katherine com a mo na cabea - Elena, tenho que desligar. Meus filhos esto me enlouquecendo! - gritou antes de encerrar a ligao. Nem deu tempo de Elena se despedir.

Merda, Katherine - resmungou - Agora vou ter que ligar para a mame.

Elena ligou para Miranda, sua me e explicou como tudo aconteceu. Omitindo, claro; a parte dos dois milhes de dlares. Miranda achou tudo lindo e romntico. Pra ela sua filha fez uma loucura de amor ao casar-se com Damon. Pois sempre desconfiou que eles se gostavam e que isso futuramente poderia acontecer.

Pronto, j resolvi o problema com a mame. Agora s falta convencer o Damon a ir comigo pensou Elena.

Naquela noite Elena dormiu com o livro aberto em seu colo na pgina em que parou. Mas acordou assustada quando ouviu seu celular tocar.

Al - resmungou com a voz meio rouca.

Elena, voc? - indagou algum do outro lado da linha. Com uma voz estranha. Parecia que a pessoa estava bbada.

Sim, ela. Quem ? - indagou Elena sentando-se na cama.

No reconhece a voz de seu marido? - indagou Damon com uma risadinha abafada.

Voc esta bbado, Damon? - perguntou Elena revirando os olhos.

Eu no t bbado! Por que todo mundo hoje esta me perguntando se t bbado? - indagou Damon sua voz meia zangada entre um soluo e outro.

O que voc quer? - indagou Elena impaciente.

Eu liguei para dizer que gosto de voc. Que penso em voc mesmo quando no quero pensar ... Me diz, o que posso fazer para voc gostar de mim ? Seu desprezo me entristece e seu sorriso me amolece. Rimei, mas no foi intencional - disse Damon soluando fazendo Elena sorrir.

Damon, voc esta bbado. Amanh vai se arrepender de tudo o que disse. Ento, desliga essa ligao e vai tomar um banho frio para curar essa bebedeira - disse Elena e depois apertou END em seu celular. Encerrando a ligao.

Mas essa agora! "Seu desprezo me entristece e seu sorriso me amolece" - Elena citou - S Damon para inventar uma coisa dessas! - disse Elena rindo. Lutando contra seu subconsciente de que no tinha gostado do que ouviu.

Damon voltou para casa mas como Elena no confiava nele. Ele no tinha uma cpia da chave do apartamento. Pediu para o porteiro avisar a publicitaria que havia chegado.

Damon dividiu o elevador com uma ruiva peituda com um vestido grudado ao seu corpo esbelto. O fotografo pensou ser impossivel conseguir respirar usando um vestido to apertado como aquele aparentava ser.

Voc morador desse prdio? Por que eu no te conheo - indagou a ruiva com uma voz aveludada.

Me mudei a pouco tempo - respondeu Damon olhando descaradamente para o decote da mulher a sua frente.

Ento, esta explicado! Por que eu conheo todos moradores desse prdio - falou ela sorrindo.

Mas a resposta correta seria - eu j dormi com todos os homens e mulheres - sim, mulheres tambm - que moram aqui.

Eu moro no apartamento trezentos e cinco. Se algum dia se sentir s e quiser companhia, s aparecer - ofereceu-se a ruiva mordendo de leve seus lbios inferiores.

Damon ficou esttico com a audcia da moa. Embora esteja acostumado com esse tipo de abordagem. Se fosse em outro tempo iria na casa daquela mulher agora mesmo. Todavia, permaneceu em silncio.

Desculpa, se te assustei sendo to direta. Mas eu sou assim mesmo ... intensa - falou a ruiva fitando Damon com seus olhos cor de mel carregado de luxuria e se aproximou dele.

O encostou contra a parede num canto do elevador e roou seus labios nos labios do fotografo.

Adoro homens timidos - sussurrou em seu ouvido.

Eu sou casado! - disse Damon sua voz tremula. Lembrando desse fato s agora.

Eu no me importo em te dividir - falou a ruiva com mais teso que antes que enfiou sua lingua no lbulo da orelha de Damon que trancou seu maxilar para no gemer e dar a entender que estava afim. Embora estivesse, no iria dar a chance de Elena o acusar de adultrio e ficar com toda a grana. Mas eu me importo e minha esposa tambm - disse Damon tentando afastar a mulher predadora A senhora devia se dar o respeito. Depois dizem que ns homens que no prestamos - falou Damon com uma voz firme sem se preocupar em magoar a moa. Na verdade ela precisava de um choque de realidade. Ficar se oferecendo feito um pedao de carne para um desconhecido. repugnante! - pensou ele.

Rapidamente a ruiva se recomps, levantou seu vestido afim de tapar seus seios fartos. Quando o elevador parou os dois sairam e Elena estava a espera de Damon na porta do apartamento.

Dividiu o elevador com essa vadia? - indagou Elena.

Sim, e ela deu me cima de mim. Elena lanou um olhar de puro dio para Damon. Por que estou incomodada com isso? - pensou publicitaria.

Com cimes, Elena? - perguntou Damon com um sorriso cnico no canto de seus lbios.

N ... No! - gaguejou Elena - Voc no teria coragem de fazer isso. Correndo o risco de ser acusado de adultrio - falou Elena cruzando os braos.

No se preocupa, baby. Eu no o Stefan McCoy - falou o moreno sabendo que isso irritaria a publicitaria.

No mesmo! Voc pensaria em fazer algo pior do que ele fez . Talvez me trairia num desses programa de teste de fidelidade para minha humilhao ser publica - respondeu a morena dando as costas para o fotografo. Entrando no apartamento.

Eu nunca faria com voc o que ele te fez - disse Damon exasperado - No me compare quele idiota! Por que estou me explicando? - o moreno repreendeu-se em pensamentos.

Que seja, Damon - disse Elena dando de ombros - No prximo fim de semana aniversrio do meu pai. Teremos que ir, j que a fofoqueira da minha irm contou para minha me que nos casamos Elena jogou-se no sof. Esperando o chilique do Damon.

Vai ser legal voltar para a Virgnia depois de todo esse tempo - disse o moreno sorrindo. Gostando da viagem.

Ele sentou no sof e repousou suas pernas no colo de Elena que o empurrou. Fazendo o cair no cho.

Elena, vamos embora. Essa hora sua mala deve estar na India - reclamou Damon que no aguentava olhar mala por mala que passava na esteira.

Eu vou tomar as providncias necessrias - Elena encheu seu peito de ar e foi conversar com um dos funcionarios da empresa. Preencheu um extenso formulario RIB (Registro de Irregularidade de Bagagem). Torcendo mentalmente que encontrassem logo sua bagagem.

Pelo menos sobrou essa aqui - disse Damon.

Nessa mala as maioria das roupas lingerie - disse Elena tentando lembrar o que colocou naquela mala.

J vi que esse fim de semana sera interessante - Damon fitou a publicitaria com um olhar malicioso. Elena entendeu aquele olhar do fotografo. Sua face ficou corada.

Tem meus cremes, maquiagem e o presente do meu pai tambm - explicou-se Elena dando um belisco no peito de Damon. Proximo ao seu mamilo. Uma regio bem sensivel.

No precisava me beliscar para dizer isso. Ai, vai ficar roxo - disse Damon massageando seu peito Se me perguntaram o que foi isso. Vou dizer que foi voc! Que voc selvagem na cama - falou Damon correndo de Elena que j ia lhe dar outro belisco.

Volta aqui, Damon! - gritou Elena correndo atras dele pelo aeroporto. Sem se importar com os olhares curiosos que estavam fitavam eles.

Voc corre feito uma velhinha! Minha av corre mais rapido que voc - zombou Damon acelerando a corrida assim que viu que Elena estava quase se aproximando dele.

Na casa dos Gilbert's ...

Eles chegaram! - gritou Miranda agarrando Elena num abrao apertado - Minha menina casou-se disse orgulhosa - Meu querido genro. Sempre desconfiei que vocs ficariam juntos. Formam um casal to lindo - disse exungando uma lgrima.

Entrem - convidou.

Papai - Elena correu para os braos estendidos de Grayson Gilbert. Como senti falta de voc, de seu cheiro e de seu afago. Meu querido paizinho - pensou Elena. No conseguiu deter a emoo e comeou a chorar. Assustando seus pais. Elena no era o tipo de garota que ficava lamuriando e sim fingia de forte para chorar mais tarde em seu travesseiro.

Damon ficou num canto da sala observando aquela cena. Estava emocionado. Lembrou-se da ligao que tinha com sua me e a falta que ela fazia a ele as vezes.

Esta tudo bem, minha pequena, esta tudo bem - repetiu Grayson afagando as costas de sua filha.

Katherine e as crianas ficaram com o quarto que era de vocs - falou Miranda subindo as escadas, parou e virou seu pescoo para olhar para Damon e Elena - Elijah e Katherine brigaram. Ento ele no vira - sussurrou Miranda como se fosse segredo para alguem que o casamento deles no estava nada bem - Vocs vo ficar com o quarto de hospedes - disse a me de Elena parada na frente da porta do quarto.

No precisa, mame. Eu posso dormir com a Kath e as crianas e o Damon no sof. Damon cutucou as costas da publicitaria com uma das malas em sua mo em sinal de reprovao. Elena lanou para ele um olhar feroz e Damon fingiu no ver.

Nada disso! Vocs so praticamente recm-casados tem que dormir juntos - falou Miranda e quando ela usava aquele tom Elena sabia que no adiantava dialogar ela ja havia decidido.

Estamos casados h quatro meses - falou Damon.

Cinco - respondeu Elena com um olhar frio para Damon.

Por que no fiquei de boca fechada? - pensou ele.

Elena estava com com uma expresso de assassina e isso assustou Damon. No quero dormir com essa mulher ao meu lado - pensou desesperado.

J vou indo para vocs descansarem - disse Miranda descendo as escadas.

Voc assustou sua me - observou Damon. Entrando no quarto, colocou as malas no cho e jogou-se em cima da cama.

Ela vai superar. Se ela aceitou voc como genro dela. Depois dessa mais nada conseguira abalar a coroa - respondeu Elena movendo o pescoo de um lado para o outro fazendo o estalar.

Tendo uma filha como voc. Ela ja aprendeu a lhe dar com os sustos da vida - respondeu Damon apoiando seus cotovelos na cama. Assim poderia olhar para Elena que estava sentada numa poltrona de beb que tinha no quarto.

Damon, voc to infantil! Voc me irrita - falou Elena mirando seu sapato em Damon e acertou o olho esquerdo do moreno.

Que droga, Elena! - disse o fotografo deitando na cama e levou sua mo ate seu olho que estava lacrimejando.

Desculpa - Elena correu ate ele e ficou ao seu lado - A culpa sua! Que ficou se mexendo. Era para acertar sua testa - falou Elena tentando tirar a mo de Damon para poder ver se foi grave.

Claro, voc ameaa jogar um sapato em mim e eu tenho que ficar imovel? - reclamou Damon.

Deixa eu ver - falou Elena e conseguiu remover a mo de Damon. Inclinou-se mais para frente para poder ver melhor. Constatou que no foi nada grave. Nada que uma compressa gelada no local no resolva - pensou. Damon, com seu olho bom, ficou admirando a beleza da morena, seu cuidado e sua preocupao com seu olho machucado. Elena pigarreou alto chamando a ateno do fotografo. Que estava nas nuvens e nem percebeu que suas mos estavam no seios da publicitaria.

Esto bem firmes - disse Damon com um sorriso forado. Mas mesmo assim no perderia a chance de fazer uma piada - Definitivamente voc no precisa de silicone, baby - disse com um meio sorriso.

Tira suas mos imundas dos meus seios. Antes que eu jogo o meu outro sapato no seu olho bom ameaou Elena.

Foi mal - disse Damon levantando suas mos.

Vou tomar um banho - falou Elena afastando-se do moreno que sentiu falta de seu perfume e ficou observando ate ela entrar no banheiro e trancar a porta.

Todos estavam jantando e mais tarde iriam cantar parabns e presentear o Sr.Gilbert. Claire no queria comer e Katherine sem pacincia deu um belisco na menina. Elena a repreendeu e foi conversar com sua sobrinha. O que no adiantou muito e Claire ainda chamou Elena de feia.

No final foi Damon quem a convenceu a alimentar-se.

Contou para a menina que uma princesa para conseguir um prncipe precisa ser saudavel, fazer todas as refeioes e obedecer os adultos. Claire ficou admirada com a ateno e carinho que Damon teve com ela. Isso lhe faltava todos os dias. Seus pais trabalhavam muito e ela ficava com a bab. Na verdade, Katherine no tinha tempo e nem pacincia com as manhas de sua filha. Ento a ignorava ao inves de tentar corrigi-la.

Mais tarde Damon brincou de cavalinho com ela. Claire montou nas costas do moreno enquanto ele corria pela casa com elas em suas costas. Combinou no dia seguinte de tomar ch com ela e as bonecas. Aps tanta traquinagem e risadas. Ao final da noite Damon adormeceu sentado no sof com a cabea de Claire pousada em seus ombros. Eles estavam exaustos.

Elena cutucou o ombro de Damon e ele lentamente abriu seus olhos. Katherine agradeceu algumas vezes por ele cuidar de sua filha e a levou para dormir na cama no quarto.

Ela uma fofa - falou Damon entre um bocejo vendo Katherine se afastar com a menina em seus braos.

Mesmo com esse cabelo despenteado. Como pode ficar ainda mais gato? - indagou Elena em pensamentos. Olhando o minuciosamente queria guardar para sempre aquela memoria. Ela meneou a cabea no acreditando em seus pensamentos. Tentando afasta-los de sua mente.

Sua sobrinha me pediu em casamento. Serei um prncipe - zombou Damon sorrindo ao lembrar da risadinha de Claire ao fazer o pedido.

Ser sim - respondeu Elena num impeto - Ja que minha sobrinha uma princesa. Se voc casar-se com ela se tornara um principe - rapidamente a publicitaria acrescentou tentando desfazer o deslize que deu. Mas ja era tarde. Damon estava olhando para ela com ponderao. Elena perdia totalmente o controle de suas aes quando ele a fitava daquele jeito. Ele conseguia perfurar um pouco a barreira de odio que ela ergueu contra ele. Como se ele fosse um invasor

perigoso. Mas talvez o cavalo de Tria ja estivesse em seu corao. Esperando o momento certo para atacar.

Eu vou me deitar - falou a publicitaria meio desnorteada.

Tambm vou. Amanh tenho um ch importantssimo com as bonecas. No posso perder -falou Damon ficando de p ao lado de Elena.

A morena tentou se controlar mais foi inevitavel e acabou dando um sorriso para Damon.

Milagre! Elena riu de algo que eu disse - zombou Damon surpreso.

No comea - reclamou Elena passando por ele e subindo as escadas. Damon foi logo em seguida.

Eles deitaram-se, desejaram "Boa noite" e fecharam seus olhos. Naquela noite ambos sonharam um com outro.

CONTINUA

"Nossas dvidas so traidoras e nos fazem perder o que, com frequncia, poderamos ganhar, por simples medo de arriscar". William Shakespeare __________________________________________________________________________________ ___

"Naquele momento, quando nossos lbios tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrana duraria para sempre." Landon Carter - Um amor para recordar.

Captulo VIII

Faa do seu sapo um prncipe.

Domingo a tarde ...

Era um belo Domingo ensolarado. Apesar do sol, a temperatura era baixa. O cu estava lmpido e sem nenhuma nuvem para atrapalhar aquele imensido azul. Elena estava sentada na varanda na companhia de seu pai observando Damon brincar com as crianas. Que disse que estava com sua agenda lotada. De manh jogou video game com Ben, depois tomou ch com Claire e as bonecas e agora estava balanando Claire, no balano da rvore no quintal da casa dos Gilbert. Mais tarde andaria de skate com Ben.

- Ele vai ser um bom pai - falou Grayson Gilbert achando graa da cara de espanto de Elena - Vocs no pensam em ter filhos? - indagou ele.

- Nunca conversamos sobre isso - respondeu Elena tentando cortar o assunto.

- Pois deviam! Vocs teriam filhos lindos e eu quero mais netos - Grayson percebeu que Elena estava desconfortvel com aquele assunto. - O que voc tem filha? - indagou com um olhar preocupado. Conhecia suas filhas melhor do que ningum.

- Nada - respondeu Elena com um sorriso amarelo.

- No minta para mim, Senhora Salvatore - pronunciou ele o nome de casada de sua filha e soltou uma gargalhada gostosa. Fazendo Elena rir junto com ele. Se espantou por no estranhar seu pai dizer aquilo.

- Damon e eu ... No estamos dando certo - disse Elena olhando um ponto vazio a sua frente.

- Mais j? Mal se casarem - falou Sr. Gilbert no acreditando no que ouviu.

- Somos muito diferentes. Nos desentendemos sempre - falou Elena olhando nos olhos de seu pai. Seu olhar pedia ajuda ... Gritava por socorro. Isso afligiu seu pai. Se ele soubesse - pensou ela.

- Filha, todo casal tem problemas. A vida dois muito complicada. So pessoas diferentes, que foram criadas de formas diferentes, e com opinies contrrias. Essa coisa de cara ideal no existe. Existe pessoas opostas tentando se conciliar. Tentando fazer dar certo! Nem tudo um mar de rosas. No esquea que as rosas tambm possuem espinhos. Temos que ser mais compreensivos, estarmos mais abertos para dialogar, temos que manter o yin e o yang da relao em equilbrio. Se no tudo ir desmoronar. E antes que voc me pergunte. No existe uma formula mgica para fazer o casamento dar certo. Pois a formula mgica somos ns que a criamos todos os dias. Com um carinho, com um " eu te amo", mostrando que se importa com aquela pessoa, lhe dando ateno quando ela precisa, mostrando que estar sempre ao seu lado. Independente do que vier a acontecer. Por que agora vocs so um s. Um depende das aes do outro para prosseguir. No fica tentando idealizar um prncipe de conto de fadas. Faa do seu sapo um prncipe! Com todos seus defeitos e qualidades. Pois ningum esta isento de errar, de falhar ... E para isso existe a palavra perdoar. No deixe que coisinhas banais do dia-a-dia atrapalhem a relao de vocs. Quando der, releva e seja feliz ! - falou Grayson olhando uma lgrima que manchou a face de sua amada filha. Escorrendo por seu rosto ate morrer em seus lbios. Ele deu uma abrao forte e caloroso em Elena e uma lgrima tambm escapou de seus olhos.

- Meu querido paizinho. Como senti falta de seus conselhos - pensou a publicitaria.

Mais tarde naquela noite Elena terminou de arrumar suas malas e foi procurar por Damon. Procurou pelos cmodos da casa e no o encontrou. Foi at a varanda e o viu prximo ao balano da rvore que ficava nos fundos da casa.

- Hei, o que esta fazendo? Esta congelando aqui fora - falou Elena aproximando de Damon. Que continuou na mesma posio meio pensativo.

- Foi aqui que demos nosso primeiro beijo - falou ele saindo de seu estado inerte e olhando com certa devoo para o balano a sua frente.

- Foi horrvel - disse Elena com um meio sorriso. Lembrando-se da dor de seus dentes ao se chocarem contra os do outro, de seu corao disparado e dos lbios clidos de Damon depois encostando nos seus fazendo esquecer-se da dor e at qual era seu nome. Podia jurar de ps juntos que ouviu o som de harpas durante todo o tempo que seus lbios ficaram grudados. E alargou mais ainda seu sorriso com o ultimo pensamento que o denominou como idiota. Pessoas apaixonadas costumam imaginar coisas e ver o que no existe. Nesse caso para Elena, o que no existia era o amor que ela achava que o lindo moreno a sua frente dizia ter por ela.

- Katherine apareceu bem aqui - Damon disse despertando Elena de seus devaneios.

Ele foi at a cerca de madeira e colocou sua mo direita na cintura. Fazendo uma imitao cmica de Katherine.

- Elena, eu vou contar tudinho para a mame e para o papai - ele afinou a voz - Damon, voc vai se ferrar! Seu pai vai te bater e vai ser muito bem feito - ele disse e depois mostrou a lngua. Fazendo Elena rir e amou ouvir o som da risada da morena.

- Voc tentou suborna-la com bolinhas de gude - falou a publicitaria ainda rindo achando tudo hilrio - S uma anta como voc para tentar comprar o silncio da Kath com bolas de gude.

- Eu era uma criana. No entendia muito bem sobre garotas - disse andando em direo a Elena e parou a sua frente.

- Ficamos de castigo - falou Elena encarando o fotografo nos olhos.

- Nunca fui para um castigo to radiante. Estava nas nuvens. Tinha acabado de beijar a garota que eu gostava.

- No gosta mais? - indagou Elena. Sem saber de onde veio a coragem para fazer tal pergunta.

- Ela me magoou e seu desprezo foi matando aos poucos o sentimento que tinha por ela - respondeu Damon sentindo um n em sua garganta. Sua voz saiu quase num sussurro.

- Quem ouvi isso, pensa que voc que foi a vtima - debochou Elena.

- E fui - disse Damon com um certo torpor em sua voz - Vtima, por acreditar que o amor vale mais que a razo - disse o moreno com agastamento. Elena estalou a lngua. - Essa discusso no vai nos levar a nada. Passado passado! Eu penso que estou certa e voc pensa que esta certo. Nenhum dos dois dar o brao a torcer. Ento, melhor esquecer. Nem tudo da para resolver. Melhor deixar do jeito que esta - sibilou a publicitaria.

Por que ele insiste em querer jogar a culpa em cima de mim? Mas as vezes penso que no deveria ter desistido sem lutar. Como dizem " melhor errar por excesso do que pela falta deles". O tempo no volta atras quando voc quer consertar algo. No mesmo, ele segue em frente e quando pode esfrega na sua cara que voc poderia ter feito diferente. As vezes parece que tudo o que aconteceu no foi real e que de alguma forma fomos deixados ser enganados.Pensando bem, eu fui enganada. Acreditei quando ele disse que gostava de mim - pensou Elena por alguns segundos. Olhando aqueles olhos cor de safira que tanto lhe seduziam e deu as costas para Damon. Foi andando em direo a casa e adentrou. Deixando Damon sozinho no sereno. Se voc soubesse o quanto j me esforcei para tentar esquecer o que houve. Mas ter voc agora ao meu lado todos os dias tem sido um pouco dificil de esquecer. nessas horas que vejo que aquela frase "passar uma borracha no que houve" para ns no adiantaria. Sei l, parece que temos prazer em remoer o passado e de deixar bem claro que a culpa no nossa. Sendo que foi nos dois de uma certa forma que desistimos de ns - pensou Damon.

Algumas semanas depois ...

Damon estava olhando algumas fotos da campanha de publicidade sobre desenvolvimento consciente. Tentando decidir qual escolheria para estampar a capa de uma das revistas mais famosas sobre Meio Ambiente . Uns de seus passatempos favorito era fotografar paisagens, mares, montanhas, florestas, animais etc. Tudo que era ligado a natureza o encantava. Por isso amava viajar, encontrar lugares exticos nunca explorados antes pelo homem. Seu maior orgulho foi a oportunidade que teve numa viagem de poder fotografar no zoolgico o nascimento de um tigre albino. Ver a natureza seguir seu curso e o carinho da me tigre com seu filhote emocionou ele. Naquele dia descobriu que queria ter filhos , queria poder olhar para algum daquele jeito, que precisava de seus cuidados e ter aquele olhar de felicidade, aquele olhar apaixonado por ser capaz de fazer algo to perfeito. Ouviu o som do interfone tirando o de seus devaneios e correu para atend-lo.

- Fala Andrey - disse ele que j tinha feito amizade com o porteiro do prdio.

- Tem uma moa aqui dizendo que sua me - falou Andrey olhando a moa a sua frente de cima abaixo. Admirando sua beleza. uma coroa enxuta e bem conservada - pensou ele. Seus pensamentos pendiam para a obscenidade e tentou afastar aqueles pensamentos pervertidos de sua mente.

Amo minha esposa - repetiu algumas vezes em pensamentos.

- Como ela ? - indagou Damon visualizando em sua mente a imagem de sua querida me.

- Cabelos castanhos claros dourados, magra, alta, olhos azuis, parecidos com os seus, corpo curvilneo, seios fartos ...

- Hei, hei ... mais respeito! MINHA ME! Esta querendo ficar banguela ? - indagou Damon sua voz denotando irritao. Morria de cimes de sua me. Que por ser muito bela sempre chamou muita ateno. At seus amigos as vezes faziam alguma piadinha. Para desespero de Damon que zoava as mes de seus amigos de volta. Mas sua vontade era de socar a cara deles mesmo.

- Deixa falar com ela - disse num tom autoritario. Sem brincadeira, o que assustou um pouco Andrey, pois o fotografo sempre fazia piada sobre tudo.

- Al! Dam, querido - ouviu a voz doce e aveludada de sua me. Pode sentir seu corao disparar. Fazia tempo que no via sua me.

- Estou descendo para te ver me - disse ele atropelando as palavras. Colocou uma camisa e correu ate o elevador. Saiu to apressado que nem viu que vestiu a blusa do lado avesso.

Damon ajudou sua me com as malas e preparou um ch enquanto sua me te enchia de beijos e perguntas.

- Por que a senhora no avisou que vinha. Eu te buscaria no aeroporto - reclamou Damon e entregou uma xcara de ch de macela. O preferido de Linda Salvatore. Ela ainda usava seu nome de casada embora estivesse separada de seu marido Giuseppe h anos. Seu nome de solteira era Applegate.

- Quis fazer um surpresa! Na verdade meu vo fez uma escala mas o voo atrasou. Para no ficar que nem uma boba no aeroporto esperando ... Resolvi visitar meu dentucinho - disse Linda apertando as bochechas de Damon que lhe deu um olhar atravessado - Que no mais dentuo - corrigiu-se ela sorrindo para a face irritada de seu filho. - Liguei para o Alaric querendo saber noticias suas e ele disse que voc e a Elena casaram-se. verdade? - indagou Linda e em seguida encostou seus lbios na xicara e deu um pequeno gole no ch quente. Enquanto fitava os olhos cor de safira a sua frente aguardando a resposta.

- Aquele cretino e fofoqueiro! - praguejou o fotografo - Eu te ligar para contar me. Mas na correria acabei esquecendo, desculpe-me - falou Damon desviando seu olhar e encarando o cho. Ele nunca omitiria algo to importante assim de seus pais. Se sentiu mal por ter esquecido de avisar.

- Tudo bem, meu querido! Ric disse que foi inesperado. Uma viagem de fim de semana em Las Vegas que terminou em casamento. Mas fico mais tranquila que seja a Elena e no uma vadia qualquer. Voc sempre foi apaixonado por ela. Me lembro das inumeras vezes que me disse que se casaria com ela - falou a me de Damon seu olhar brilhando de felicidade. Sempre gostou muito de Elena e at hoje no entende o por que deles no terem namorado na adolescncia.

Eles conversaram mais um pouco. At que chegou a hora de partir Damon levou sua me at o aeroporto. No momento da despedida deu um abrao apertado e caloroso, pois no sabia quando teria oportunidade de abraar novamente aquela mulher que o conhecia to bem e que sempre o amou. Ento, aproveitou o momento.

- Se cuida, meu filho! Mame, te ama - falou ela apertando suas bochechas.

- Me - resmungou o moreno com sua voz arrastada e manhosa - Tambm te amo - disse sorrindo. Achando engraado que no importa a idade que voc tenha. Sua me sempre te v como um beb que precisa de cuidados.

- Manda um beijo para a Elena e diz que fiquei muito feliz em saber que ela minha nora - disse Linda dando dois beijos na face de Damon. Um de cada lado.

- Eu digo a ela. Tchau, me e juzo - zombou Damon fazendo sua me lhe dar um belo sorriso. Que guardaria para sempre em suas memrias. O sorriso de Linda era contagiante e cheio de vida. As melhores lembranas que ele tinha de sua me. Era de suas risadas e de seus sorrisos cativantes. Que por mais que ele estivesse chateado com ela. Era impossivel no retribuir o sorriso e quebrando sua promessa de odia-la. No tem como ficar chateado com uma pessoa que tem um sorriso angelical como esse - pensou ele observando sua me se afastar e sumir na multido.

Alguns dias depois ...

Damon estava a procura de seu tnis de corrida. Combinou com os amigos de correr no parque. Como fazia toda sexta-feira de tarde.

- J esta saindo? - indagou Elena olhando para o fotografo que estava usando um short preto e uma blusa azul. Que causava um contraste com o azul de seus olhos.

- Estou sim - respondeu Damon sentando-se ao lado da publicitaria no sof enquanto amarrava o cadaro de seu tnis. - E quando voc vai deixar de lado essa vida de sedentria ? - indagou Damon.

- Hoje no - respondeu Elena fechando seus olhos.

- Voc que sabe! - disse Damon - At mais- despediu-se ele.

- At - respondeu a morena.

Elena assistiu TV, adiantou seu trabalho no seu notebook e agora estava preparando um ch. Ouviu o som da campanhia e foi atender. Olhou pelo visor na porta e no pode acreditar quem que estava agora mesmo parado em frente a sua porta. Seu vizinho judoca. Elena abriu a porta mas antes voltou a soltar o ar em seus pulmes. Esqueceu-se de respirar por alguns segundos.

- Ol, Elena Gilbert - disse o judoca pronunciando o sobrenome de solteira da publicitaria, com seu habitual sorriso brilhante e galanteador.

- Ol, Pierre Bertrand. Quanto tempo? Quando voltou de viagem? - Elena o encheu de perguntas e o puxou para um abrao - Aconteceu alguma coisa? - indagou a morena se afastando dos braos fortes e torneados do lutador.

- Cheguei ontem de noite. Mas como estava tarde no quis te incomodar. ... bom aconteceu uma coisinha! Eu esqueci a chave dentro do apartamento e no tenho uma reserva. Estou trancado do lado de fora. Voc deixaria eu usar seu telefone pra ligar para o chaveiro? - indagou Pierre. Ele estava com um short de corrida na cor preta, sem camisa, exibindo seu fisico perfeito e um pouco suado pelo exercicio. Ele era alto, cabelos castanhos claro, olhos castanhos esverdeados e tinha um belo sorriso que nunca deixava seus lbios.

- Ah, claro! Pode entrar - convidou Elena. Que olhou para ver se tinha alguem no corredor. Seus vizinhos tinham a mania feia de cuidar da vida alheia e agora que ela estava casada queria evitar os comentarios maldosos por deixar um homem sem camisa entrar em seu apartamento sem seu marido estar presente. Se falavam dela quando o recebia em seu apartamento e era solteira. Imagina agora que casada? Porm, o corredor estava vazio.

- Aqui o telefone - ela entregou a ele - Estou fazendo um ch. Voc aceita? - indagou a publicitaria.

- Se no for incomodo ... Eu aceito sim - respondeu o judoca digitando o numero no telefone.

- Ok. J volto - disse Elena saindo da sala.

A publicitaria correu ate seu quarto e olhou sua aparencia no espelho. - Meu Deus! Estou o monstro do pntano - pensou Elena. Pegou um blush passou de leve nas maas de seu rosto. Para dar um ar de saudvel. Passou um gloss labial tom de boca e penteou o cabelo com as pontas de seus dedos. - Agora sim estou apresentvel e gata - pensou.

Foi para cozinha onde a chaleira estava apitando sinalizando que a agua estava fervendo. Preparou o ch e foi para sala afim de conversar com seu amigo.

- Aqui esta seu ch. Bem forte e sem acar - disse entregando para o judoca que estava em frente a janela olhando para a rua.

- Obrigado - disse ele olhando para a face da morena mas seus olhos parou no anel em sua mo esquerda - Casou-se? - indagou ele com seu sorriso sedutor.

Elena imediatamente olhou para sua mo tinha esquecido que havia um anel l.

- , casei - respondeu um pouco frustrada.

- E onde esta o Stefan? - indagou o judoca sem saber a reviravolta que Elena sofreu em sua vida nos ultimos meses que ele esteve viajando.

- No me casei com ele - respondeu Elena crispando os lbios e Pierre parou a xicara a centmetros de seus lbios para olhar novamente para Elena.

- uma longa historia - disse a publicitaria sentando-se no sof - Ele me traiu - disse olhando para o lado - e o judoca repetiu seu ato sentando ao seu lado.

- Que chato! Desculpa eu ...

- No, tudo bem - Elena o interrompeu.

- Eu sei como ... Estou na mesma situao - disse ele esfriando o ch com um leve assopro.

- Bem vindo ao clube - sorriu a morena.

- Ah, mas voc superou. At se casou. Eu ainda no superei - disse ele com um olhar cabisbaixo.

- Me conta, como foi a viagem para Frana? Conseguiu resolver tudo? - indagou a publicitaria tentando mudar de assunto - Senti falta de nossas conversas noturna.

- Resolvi sim. Conversei com minha famlia. Eles ficaram chateados mas depois entenderam e me apoiaram - respondeu ele sorvendo uma pequena quantidade de seu ch. Ainda estava quente.

- Tambm senti falta de nossas conversas, de seus conselhos e de nossas sadas - falou ele sorrindo.

- Nossas sadas sempre foram incriveis! Voc sempre me salvava das roubadas em que eu me metia disse Elena colocando seu ch em cima da mesinha de centro. Levou sua mo at seu pescoo e o virou de uma lado para o outro.

- Dormiu numa posio desconfortvel? - indagou Pierre e Elena assentiu.

- Eu sei uma massagem tima - disse ele fazendo sinal com a mo para Elena ficar de costas para ele. Pierre estalou seus dedos e delicadamente comeou a massagear o pescoo da publicitaria.

- Relaxa, seus musculos esto muito tensos - falou ele.

Elena fechou seus olhos tentando esvaziar sua mente e apreciar a massagem.

Nesse instante a porta abriu-se e Damon deparou-se com a cena.

- O que esta acontecendo aqui, Elena? - indagou Damon batendo a porta com demasiada fora desnecessria.

"No h disfarce que possa esconder por muito tempo o amor quando este existe, nem simul-lo quando este no existe." Franois La Rochefoucauld

__________________________________________________________________________________ ___

" melhor viver o seu prprio destino de forma imperfeita do que viver a imitao da vida de outra pessoa com perfeio." Comer Rezar Amar

Captulo IX Posso te pedir um favor?

Elena fechou seus olhos tentando esvaziar sua mente e apreciar a massagem. Nesse instante a porta abriu-se e Damon deparou-se com a cena. - O que esta acontecendo aqui, Elena? - indagou Damon batendo a porta com demasiada fora desnecessria Elena lembrou-se que tinha combinado com Damon de deixar a porta destrancada quando ele sasse e ela ficasse em casa. Assim, caso ela estivesse no banho - como j havia acontecido algumas vezes no precisaria sair do banho quente para abrir a porta para ele. Ela deu um pulo do sof. Enquanto Pierre olhou para Damon com um olhar inocente. Sua expresso impassivel. - H ... Damon, esse Pierre nosso vizinho. Ele se trancou do lado de fora do apartamento e pediu para usar o telefone para ligar pro chaveiro - respondeu Elena atropelando as palavras, sem tomar folego. O semblante de Damon a assustou. O olhar carregado e as sobrancelhas juntas. Indicava que ele estava furioso. Viu poucos vezes essa expresso do fotografo e ele costumava ser violento quando estava assim. - Isso ainda no explica o que as mos dele estavam fazendo no seu pescoo. Deveriam estar no telefone, n? - indagou Damon desconfiado. - No isso que voc esta pensando - disse Pierre levantando-se do sof e indo em direo ao moreno. - Esse idiota, no podia esperar no corredor pelo chaveiro, Elena? - indagou Damon olhando para a publicitaria e ignorando a presena do judoca a sua frente. - Cara, sei que a situao estranha. Mas no foi nada demais ...

- Nada demais, por que no com voc - vociferou Damon olhando diretamente para o judoca agora. Sua estava voz um pouco alterado, a irritao estava crescendo dentro dele. - Olha ... Elena, obrigado por deixar usar seu telefone e pela xicara de cha. Eu j vou indo - disse ele em tom de despedida. - No era nem para estar aqui - resmungou Damon. - Cara, tentei ser legal mas voc muito irritante e arrogante com esse seu tom tom de superior. pessoas como voc que costumo socar a cara - disse Pierre irritando-se - No aconteceu nada e no iria acontecer nada. - Eu sou irritante? - Damon o interrompeu - Chego me casa e vejo um boal como voc fazendo massagem na minha esposa. Espera que te trate como? Com um tapinha nas costas? - indagou Damon - Eu tambm costumo socar a cara de pessoas como voc. Que gosta de dar em cima da mulher de outro - falou Damon dando um passo largo em direo ao judoca. "Estou fazendo papel de idiota- pensou ele - Nosso casamento nem de verdade. Mas por que ela deixa esse cara desconhecido tocar nela e eu no. Eu a conheo desde Sempre! - irritou-se Damon." Nosso fotografo era mais alto, porem o judoca tinha mais massa muscular. E fora que dominava bem os golpes do jud que podia imobilizar seu adversrio em segundos. Pierre no aguentou e comeou a rir. - Esta rindo do que seu, idiota? - indagou Damon irritado. Elena estava num canto com os olhos arregalados temendo um possvel confronto e que no conseguiria separa-los caso ocorresse. J viu seu amigo lutar e ele no era nada piedoso com quem o irritava. Mas quando ouviu as palavras de Damon se juntou ao Pierre no contendo as risadas. - Qual a piada? Que ch esse que vocs beberam? Ch de cogumelos? - indagou Damon e pegou a xicara e cheirou seu contedo. - Cara, relaxa! - disse o judoca ainda rindo - Eu sou gay. No estava dando em cima de sua esposa falou Pierre rindo ainda mais daquela situao que era muito frequente com ele - J vou indo - disse ele e acenou para Elena. Ao passar por Damon deu um tapinha em seu ombro e voltou a rir. - Voc podia ter dito que ele gay - reclamou o fotografo. - Sua. Cara. Foi. Impagvel. - falou Elena dando uma pausa em a cada palavra pois ainda estava rindo da situao - Pierre, meu amigo desde que me mudei para esse apartamento. H uns trs anos. Por ele lutar judo e ser forte as pessoas pensam que ele htero. Mas no o caso - explicou a publicitaria - Ele foi para a Frana e contou para sua famlia sobre sua opo sexual e fui eu que o apoiou quando ele tomou essa deciso. Ele muito legal - respondeu Elena. - Poxa , agora fiquei mau - disse Damon coando a cabea - Vou convida-lo para tomar um cerveja. O que acha? - indagou o moreno. - No sei se uma boa ideia. - Por que no? Eu no tenho preconceito, Elena. Cada um tem sua vida e problema delas a maneira como escolhe vive-la - respondeu Damon sentindo-se ofendido.

- No isso que ... Voc faz o tipo dele - disse Elena e soltou uma gargalhada. - Muito engraada voc - disse Damon no demostrando que havia ficado constrangido - O que posso fazer se sou to lindo, sexy e atraente. At o desejo de outro homem consigo despertar. muito poder - zombou ele. - Menos, Damon, menos ... - disse Elena - assim que comeo a curiosidade de como vivem as pessoas do outro lado do arco iris e eu no quero um marido gay - debochou a morena. - Agora eu que te digo. Menos, Elena, menos. Esse risco voc no corre comigo. Eu gosto de mulheres. Pena que voc no quer meu amor - disse Damon agora adotando um semblante fechado. Elena imediatamente parou de rir e o encarou com uma expresso de espanto. Damon nunca tinha sido to direto como agora. - Te peguei! - zombou ele com um largo sorriso de escarnio - Sua cara foi impagvel, Elena debochou o fotografo. Elena pegou a almofada que estava no sof e jogou na direo de Damon. Que desviou com destreza e foi para o banheiro se lavar. Ainda rindo da reao da morena. impresso minha ou ele ficou com cimes ? - indagou Elena amando constatar que sim. Sim, ele ficou com cimes - disse seu subconsciente.

No dia seguinte ...

- Damon, abre essa porta!- disse Elena. - Esta aberta! - gritou Damon. - Ainda bem eu estava muito apertada para fazer - disse Elena parando sua frase e segurando o tampa do sanitrio - Ah, meu Deus! Voc esta pelado! - gritou Elena tapando seus olhos com suas mos. - Confessa, que voc gostou de ver o meu amiguinho - debochou Damon com um sorriso irnico. - Damon, seu ... doente! - gritou Elena e saiu as presas do banheiro. Mas deu com a cara na porta fazendo Damon soltar uma gargalhada em divertimento. Elena sentou-se no sof massageando sua testa que estava doendo. Damon, como voc pode ser to idiota? - indagou em pensamento sorrindo com o que aconteceu.

- Elena, o Senhor Columbus esta te esperando na sala dele - falou Jenna a secretria do chefe. Elena levantou-se meio vacilante. O que ser que o chefe quer comigo? - pensou nervosa seus msculos paralisados em pavor s de pensar em entrar na sala daquele homem. S o tinha visto

uma nica vez. Numa festa da empresa e ele pareceu ser uma pessoa seria e centrada. Embora, no pudesse ler muito bem suas expresses facias por causa do grande exagero de plsticas que ele j fez para esconder sua verdadeira idade. Acho que por isso que tenho medo dele - conclui a publicitaria em pensamento - Parece que ele acabou de sair do clipe do Michael Jackson. Aquele dos zumbis, Thriller - pensou Elena e permitiu-se dar um leve sorriso para seu pensamento inadequado. Permitindo esquecer-se que estaria cara a cara com ele dali a alguns segundos. Foi caminhando devagar at a sala do Sr. Columbus e Jenna a sua frente indicando o caminho. Raramente ele chamava um de seus funcionrios em sua sala. A no ser para ... despedi-los! pensou Elena e seu nervosismo aumentou. Suas pernas fraquejaram e seu salto virou. Mas imediatamente ela segurou-se na parede. Evitando que batesse com seus joelhos no cho. - Voc esta bem ? - indagou Jenna que teve que dar dois passos largos para tras para chegar at a Elena. - Sim, estou. No foi nada - respondeu e sua voz falhando duas vezes. - Ser, que voc esta grvida? - indagou Jenna sorrindo e as rugas abaixo de seus olhos ressaltaram. Ela era louca para engravidar mas para isso precisava de um homem e no tinha tempo para namorar. Sua vida era o trabalho. Ento, chegou a pensar numa barriga de aluguel ou em uma inseminao artificial. Mas no teria tempo para cuidar da criana. Teve que desistir do seu sonho de ser me. Ou adia-lo por um tempo. Como ela gostava de pensar ... ou seria se iludir? . Por que sabia que era s uma desculpa. No teria filhos to cedo e sabia que se quisesse ter um beb algum dia teria que recorrer a adoo. Voltando para Elena que estava com os olhos arregalados para a pergunta de Jenna. Sentiu um frio na espinha s em pensar em estar gravida de um ser to irritante como Damon. - NO! - gritou perdendo o controle - , no - respondeu novamente tentando controlar sua voz ao perceber que assustou a ruiva a sua frente. Sua voz saiu mais suave, mais ainda tinha uma pontinha de desespero nela. - Meu marido e eu no ... ... h ... Ns nos cuidamos - disse por fim. - Mas s vezes acontece - insistiu Jenna. - Eu tenho certeza que no estou grvida. Eu saberia se estivesse - respondeu com um sorriso amarelo. Como explicar que nosso relacionamento baseia-se no fato de podermos ganhar um milho cada um ? - pensou ela. Achou que seria complicado e desnecessrio ter que se explicar. Ento, limitou-se a sorrir e ficou encarando Jenna, que depois de alguns segundos voltou a andar pelo imenso corredor que parecia no ter fim. Chegando perto da porta que estava escrito em letras douradas e brilhantes " Mikael Columbus". Elena ficou a encarar a porta. Tentando acalmar-se encheu seus pulmes de ar e depois o soltou. Mas no adiantou muito. At que deu duas batidas tmida quase inaudveis na madeira a sua frente.

- Pode entrar - ouviu uma voz grave e firme que fez os pelos de seus braos arrepiarem. - Com licena, Sr. Columbus - falou Elena sua voz fraca e entrou na sala. - Sente-se, Senhora Salvatore. Pronunciei o sobrenome corretamente ?- indagou Mikael ajustando seus culos em seus olhos que pendiam na ponta de seu nariz. - Sim - respondeu Elena sentando-se na cadeira revestida de couro. - Sr Salvatore, eu estou um pouco chateado com a Senhora - disse Mikael assustando a jovem publicitaria a sua frente - A senhora casou-se a um certo tempo e eu s fiquei sabendo agora - falou ele encarando com demasiada ateno para a expresso de alvio estampada na face de Elena. - Desculpe-me Sr. Columbus. Mas o senhor um homem muito ocupado. Achei que seria desagradvel da minha parte em incomoda-lo com assuntos pessoais - respondeu Elena um pouco mais tranquila. - No seria desagradvel de sua parte - repetiu Mikael a frase da publicitaria - Eu gosto de ser informado em tudo que acontece em minha empresa. At mesmo a vida pessoal de meus empregados. Por que se sua vida pessoal for mal. O trabalho que voc ira prestar no ser produtivo. Empregado infeliz no rende - respondeu ele e esboou um leve sorriso em seus lbios. - Soube que voc esta interessada no cargo de Gerncia Publicitria disse ele - Para sua sorte abriu uma vaga nesse setor. S que temos mais trs concorrentes - acrescentou Mikael e Elena no conteve o desapontamento ao ouvir aquela noticia. - Teremos uma festa na empresa. Para escolhermos a melhor candidata e estou contando com sua presena - falou Sr. Columbus de uma forma instigante. Quase como uma ordem. - Eu estarei presente - respondeu Elena com um sorriso animado. - Traga seu marido. Apesar de ser um jantar de negcios queremos que seja agradvel. Mais informal - falou ele e novamente sua tentativa de sorrir falhou. Elena no sabia se ele estava sorrindo, se estava com enxaqueca ou dor de barriga. Ele era um homem estranho apesar de estar tentando ser agradvel. Suas feies faciais no ajudavam muito. - Ento, ns iremos. Meu marido e eu - respondeu Elena com um sorriso forado. Meu sorriso deve estar igual ao sorriso desse homem. Que de tanto aplicar botox no rosto no dava para ler sua expresso facial - pensou Elena reprimindo o riso e seu prprio pensamento que o denominou como "maldoso". Agora s falta convencer o Damon a ir comigo. Ele anda meio mal humorado esses dias. Como irei convence-lo a ir? - pensou logo em seguida.

Elena chegou em casa, tomou um longo e delicioso banho, se perfumou e colocou um vestido azul com um leve decote nos seios. No muito vulgar e foi procurar o Damon.

Ele estava de costas para ela em frente a pia, sem camisa e terminando de lavar a loua. Ela se aproximou dele, respirou fundo e colocou um leve sorriso nos lbios. O sorriso que chamava de "sorriso fatal". - Damon? - chamou Elena com uma voz aveludada . - Oi - falou Damon. Virando seu corpo ficando de frente para Elena e de costas para a pia. O olhar seduzente de Elena incomodou um pouco o fotografo e fez seu corpo estremecer com o contato visual. Seu olhar percorreu o corpo da morena que destacou suas curvas naquele lindo vestido azul. Seria a viso do paraso ou do inferno? - indagou ele em pensamento. Mas logo espantou aquele pensamento de sua mente. Se bem conhecia a publicitaria. Ela queria te pedir algo e isso o irritou. S assim mesmo para ela me dar um pouco de ateno - pensou com agastamento. - Posso te pedir um favor? - indagou Elena. No disse! - pensou Damon sorrindo de como era fcil decifrar as intenes da morena. Isso o alegrou, pois a conhecia muito bem e apesar do afastamento que eles tiveram isso no mudou. Elena aproximou-se de Damon e acariciou delicadamente seu peito nu. Era difcil resistir a algo to atrativo como os lbios dela quando ela dava aquele sorriso que perfurava a defesa que construiu contra ela. No gostei dessa invaso - pensou Damon. - At dois se quiser - respondeu o moreno arqueando a sobrancelha - Mudou de ideia? - indagou ele com um sorriso malicioso. - No, seu idiota! - respondeu Elena depois de um tempo encarando aquele sorriso cnico do fotografo ao perceber o que ele estava insinuando deu um tapa em seu brao que estalou e ficou a marca dos seus dedos no local. - Ai! Porra, mais que mo pesada - reclamou Damon - No vou fazer favor nenhum - respondeu ele alisando seu brao que estava ardendo - Sua indelicada - reclamou. - Perdo, mas voc s pensa besteira. Tem uma mente muito poluda - falou a publicitaria se aproximando novamente de Damon. - Voc vem toda sedutora, se aproveitando do meu corpo. Quer que penso o que? - indagou Damon indignado - Se eu chegasse assim em voc - disse Damon que puxou Elena pela cintura. Apertando seu corpo contra o dela e com sua mo livre deslizou pela lateral do corpo da morena e depois acariciou seu baixo ventre. Elena contraiu seu abdmen e trancou seu maxilar quando percebeu que soltaria um gemido. - Voc pensaria o que? - indagou Damon despertando Elena que estava alucinando com as mos do fotografo em seu corpo.

- Eu pensaria que voc esta se aproveitando da situao para me bolinar - gritou Elena se dando conta que estava quase cedendo aos encantos do moreno e o empurrou. Fazendo Damon bater com as costas na lateral da pia. Ele gemeu baixinho de dor. - Caralho, Elena! Voc vive me machucando. Vou ficar bem longe de voc - ameaou ele. - A culpa sua. Fica me irritando! Eu quero te pedir um favor - disse Elena com uma voz chorosa. - O que voc quer? - perguntou Damon se aproximando da publicitaria passou suas mos novamente pela cintura da morena e deu um beijo em eu pescoo fazendo Elena arrepiar-se dos ps a cabea. J que ela quer algo de mim. Por que no se aproveitar da situao um pouquinho - pensou Damon divertindo-se. - Se voc me empurrar ... - disse Damon dando um pausa para beijar ao longo do pescoo da morena - Eu no vou querer nem ouvir o que voc tem para me dizer - disse ele parando sua carcia. Esperando a mo pesada de Elena lhe bater. Mas ela no o fez. Elena respirou fundo, estava meio desnorteada com o assedio do fotografo. Que voltou a beija-la no pescoo enquanto suas mos acariciavam seu corpo. - Vai ter uma festa no trabalho e eu preciso que voc v comigo. Meu chefe sabe que casei e pediu para leva-lo - respondeu Elena meio ofegante dando uma pausa demorada entre uma palavra e outra. Seu corpo estava fervilhando, seu corao disparado e sua respirao descompensada. - Voc quer impressionar seu chefe? - indagou Damon que parou com o que estava fazendo para olhar para os olhos febril de Elena. - Sim - sussurrou ela. Sua voz fraca pela excitao. - No quero ir - disse Damon soltando Elena e se afastou. A morena imediatamente se apoio na bancada da cozinha. Suas pernas fraquejaram e seu corpo sentiu falta do calor que emanava do corpo do outro. Odiava admitir mas Damon a pegou de guarda baixa e ela quase cedeu. Se ele no parasse ... No quero nem pensar! - repreendeu seu pensamento. - Por que no? - indagou ainda meio desnorteada. O fato dele estar sem camisa desfilando com seu abdmen bem definido no estava ajudando ela pensar com clareza. - Eu fao o que voc quiser! - prpos a ele. - O que eu quiser? - indagou Damon para ter certeza que ouviu direito. - , o que voc quiser - disse Elena esperando no se arrepender por ter proposto isso. - Eu quero que voc ... - ele estava com uma cara enigmtica - Me d um beijo - disse Damon. - Eu no vou te beijar na boca! - disse Elena iritada com aquele sorrisinho no canto dos lbios do fotografo. - Quem disse que na boca? - indagou Damon com escarnio. - aonde ento? - indagou Elena sentindo-se aliviada.

No que no queria beija-lo. Ela no queria demostrar que estava interessada nele naquele momento e que s precisava de uma aproximao mais profunda para render-se aos seus encantos. - No meu p - disse Damon com um olhar sapeca. - Beijar o seu p? - indagou Elena surpresa. - Sim, meu p - disse Damon divertindo-se com a cara de surpresa da publicitaria. Ele tambm no queria que ela soubesse que estava desejando seus lbios nos dele naquele exato momento e se no fosse to orgulhoso. A tomaria em seus braos sem pestanejar. Elena pensou por alguns segundos. - Esta bem - disse com agastamento e ajoelhou-se e beijou o p de Damon. Deixando o fotografo de queixo caido. Nunca imaginou que Elena fosse aceitar aquela proposta. - Eca , que nojo! - disse Elena com asco limpando com as mos seus lbios. Fazendo Damon rir de sua expresso enojada.

Na festa ...

- Nossa eu amei vocs. Seu marido muito engraado, Elena - disse Mikael rindo da piada que Damon contou a alguns segundos atras. - Ah, que isso! O senhor tambm mandou bem. Aquela piada da freira ... Eu quase me mijei de tanto rir - disse Damon tentando ser simptico. - Vocs formam um belo casal. Elena, voc uma mulher de sorte. Pena que minha filha no teve a mesma sorte. Voc no teria um irmo gmeo, Sr. Slavatore? - indagou Mikael em tom de diverso. - Sinto lhe informar ... Mas no, sou nico - disse o fotografo sorrindo. - Agora vou deixar vocs em paz. Por que no danam um pouco? Ainda no vi vocs irem para a pista de dana - falou Mikael com um sorriso forado que o deixava com um semblante constipado. - Voc quer danar? - indagou Damon olhando para a face corada da publicitaria. Elena olhou o Sr. Columbus que assim como Damon, estava esperando a resposta da morena. - Sim - sussurrou sentindo-se derrotada. Estava ficando difcil fingir que no se importava com o fotografo. Eles deram as mos entrelaando seus dedos e caminharam ate a pista de dana. Onde outros casais estavam danando uma msica lenta. Damon envolveu suavemente suas mos em volta da cintura da morena. Elena ps suas mos em volta do pescoo de Damon. O fotografo encostou seu rosto prximo ao ouvido de Elena. Eles ficaram assim, com seus rostos colados um no outro. Suas respiraes se misturando. O sangue fervilhando em suas veias.

Estava ficando complicado tentar no reagir aquele contado. Damon sentiu seu corpo acender-se em brasas. Comeou a inspirar e expirar mais fundo o ar. Tentando normalizar sua respirao.

~ Para cada pedao meu que te quer H um outro que no Porque voc me d algo Que me faz sentir medo Isso poderia no ser nada Mas estou disposto a tentar Por favor, me d algum sinal Pra que algum dia eu possa conhecer meu corao ~

Elena fechou seus olhos afim de certificar-se que no era um sonho e que ao abri-los novamente continuaria ali. Nos braos de Damon. Aspirou aquele perfume que a embriagava e causava as sensaes mais adversas em seu corpo e ... em sua mente. Era como se tudo estivesse acontecendo me cmera lenta. Damon faz sentir-me em paz. Seu toque acalma minha alma aflita. Sua respirao a melodia que acalenta meu corao - pensou Elena com seu corao martelando em seus ouvidos. Para cada negao em sua mente. A repreendendo por se entregar aquele momento. Cada nervo em seu corpo dizia que era certo. Que no podia mais negar. Mas seu corao dizia sim ao som de uma harpa - a melodia dos anjos- e sua mente gritava um cortante no, aterrorizante como um Heavy Metal. ~ Mas talvez seja um segundo tarde demais E as palavras que eu nunca consegui dizer Sairo de qualquer jeito Porque voc me d algo Que me faz sentir medo Isso poderia no ser nada Mas eu estou disposto a tentar

Por favor, me d algum sinal Porque voc me faz sentir alguma coisa Que me faz sentir medo Isso poderia no ser nada Mas eu estou disposto a tentar Por favor, me d algum sinal Pra que algum dia eu conhea meu corao Conhea meu corao, conhea meu corao, conhea meu corao.

Como pode ceder to facilmente? -indagou o subconsciente de Elena advertindo sua atitude. Voc esta fazendo papel de idiota. Saia j da! - ele gritou em sua mente. - Damon - disse Elena sua voz fragilizada - Eu preciso ir ao banheiro - disse o empurrando. Damon ficou sem entender o que houve. Parado na pista de dana. Elena foi at o banheiro e sentiu um alivio quando viu que estava vazio. Abaixou a tampa do sanitrio, sentou-se ali e se entregou as lgrimas que insistiam em estragar sua noite. No estacionamento ... - Ah, eu quero chegar em casa, tomar um belo banho e dormir - disse Elena levantando os braos para o cu espreguiando-se. - Que tal, irmos para outro lugar? - indagou Damon. - Que lugar? - Elena perguntou curiosa. - Voc vai ver - respondeu Damon pegando a chave do carro das mos de Elena. - Eu dirijo - disse ele. Ela abriu a boca para contestar. Mas desistiu. Estava cansada de ficar dando murro em ponta de faca. E que mal faria um passeio com o Damon?- pensou ela.

Eles foram para praia. Ver o pr-do-sol, conversaram e riram. At o Sol aparecer. - Que lindo! - disse Elena extasiada com a beleza daquele cu manchado de amarelo-alaranjado. Que causava um contraste visual belssimo com o reflexo na agua.

Damon passou sua mo em volta do ombro da publicitaria e a abraou. - lindo mesmo. A viso do paraso - disse sorrindo. Seus olhos estavam num tom de um azul meio esverdeado por causa da luz que provinha do astro do dia. Elena olhou com ateno para aquele olhar que a deixava sem ar, sem palavras e com sua mente vazia. Fazia tempo que no recebia aquele olhar amistoso de Damon. Um olhar livre de escarnio, sem malicia, um olhar genuno. Eles se aproximaram e Damon encostou sua testa na de Elena. Fechou seus olhos, tentando organizar seus pensamentos, tentando ver se sem o contato visual seu desejo que ansiava sentir o gosto do beijo da linda mulher a sua frente passasse. Mas foi em vo, sentiu falta daqueles olhos cor de chocolate e febris que o fitavam e abriu seus olhos novamente. Encontrando um par de olhos confusos. No era mais aquele olhar que o desejava e sim um olhar que o negava silenciosamente. Isso absorveu seu desejo fazendo-o adotar sua caracterstica armadura e seu olhar amargurado. - melhor ns irmos - disse Elena acabando com todo o clima que ainda pairava sobre eles. Com menos fora que antes, mas ele ainda estava ali. Dissipando-se aos poucos. - Ento, vamos - falou Damon afastando-se da publicitaria e pondo-se de p e ajudou a morena a levantar-se. E assim, despediram-se daquele lindo pr-do-sol que costuma acalentar os coraes dos apaixonados, mas que para eles teve um efeito contrario. Entretanto, a culpa no era daquela bela paisagem do amanhecer e sim do casal complicado e confuso que lutava com todas suas foras contra seus reais sentimentos que tinha um para com outro.

"Afinal de contas, voc o que voc pensa. As suas emoes so escravas dos seus pensamentos, voc escravo de suas emoes." Comer Rezar Amar - Elisabeth Gilbert

__________________________________________________________________________________ ___

"Eu sou assim mesmo. Quando me dou conta j falei, j magoei, machuquei e afastei." - Querido John

Captulo X

Foi um erro!

Dois dias depois ...

- Damon, tima noticia! - disse Elena entusiasmada.

- Voc vai viajar? - indagou Damon risonho.

- No, melhor ainda. Consegui o cargo de Gerente Publicitaria - respondeu Elena dando pulinhos de felicidade. De uma forma infantil.

- Parabns, isso incrvel - disse o fotografo abraando Elena. Sua mo acariciou as costas da morena.

- J chega, Damon! Me larga - falou a publicitaria fugindo do forte abrao do moreno. - Vamos comemorar! - disse Elena tirando de sua bolsa uma garrafa de Tequila.

Depois de tantas doses de Tequila. Damon e Elena estavam meio altos. At que a Elena com ajuda de Damon afastou todos os moveis da sala para terem mais espao. Damon ligou o Ipod Radio e colocou numa sequncia de musica qualquer. Pois, no estava enxergando muito bem. Estava vendo tudo em dobro e de forma espectral , como a viso de um caleidoscpio. Hoje era dia de festa e de esquecer do passado. Eles comearam a danar um do lado do outro. Pareciam dois estranhos que haviam acabado de se conhecerem. Danaram de forma provocante e envolvente. Chamando a ateno do outro para seus movimentos, suas feies e de uma forma sutil demostravam seu interesse um pelo outro. ~

" Peito com peito Nariz com nariz Palma com palma Ns sempre estivemos assim to prximos ..." ~

Ambos estavam se entregando ao momento. Poderiam culpar a alcool excessivo que ingeriram, mas a verdade que estavam deixando ser dominados por seus sentimentos, por seus instintos.

~ " Ento como pode, quando estico os meus dedos Sinto que h mais do que distncia entre ns ..." ~

Esqueceram-se das brigas, desentendimentos, xingamentos, de todas as lagrimas que derramarem, da dor, das duvidas e de tudo que os incomodava. Eles estavam vivendo o presente.

" Olho com olho Bochecha com bochecha Lado a lado Voc estava dormindo ao meu lado ..." ~

Danaram ate cansar, seus corpos estavam suados e quentes por causa da agitao. Seus corpos clamavam por descanso, por uma pausa ...

Mas uma vez ou outra lanava para o outro um olhar carregado de curiosidade, medo, paixo, entrega, e malicia ... um misto de sensaes. Era como se estivessem se redescobrindo.

~ " To confusa, quero te perguntar se voc me ama Mas no quero parecer to fraca Talvez eu seja uma sonhadora californiana ..." ~

Elena j sem folego, deitou-se encostando suas costas porejados no tapete que revestia uma grande parte do piso da sala. Damon sentou-se ao lado da publicitaria e ficou admirando a face ruborizada e angelical da linda morena a sua frente que arfava com os olhos fechados. Tentando acalmar sua respirao. Elena abriu seus olhos e se deparou com um par de olhos azuis intensos que lhe fitavam sem nenhum pudor. Ficaram se encarando por algum tempo. Seus pensamentos confusos, suas expresses impassiveis no querendo, em vo, demostrar seus desejos ocultos. Mas as reaes quimicas daquele contato visual resvalava no comportamento corporal de ambos. As pupilas dilatadas, os arrepios em suas espinhas, o corao acelerado. o suor frio em suas mos, a sensao de borboletas no estomago e a respirao descompassada. Que faziam seus pulmes encherem-se de ar, e rapidamente desfazerem-se dele em seguida.

Damon foi o primeiro o cortar o contado visual abaixando sua cabea e comprimindo seus olhos. No queria se sentir assim enquanto o motivo para sua perturbao emocional estava bem ao seu lado.

- Damon, voc lembra daquela dia em que espiamos os vizinhos transando? - indagou Elena acabando com o silencio que os assolou por alguns segundos e fazendo Damon sorrir a lembrana.

- Quase fomos pegos - falou Damon que inclinou seu corpo para trs, apoiando seus cotovelos no cho. Sendo assim, era mais fcil observar a face da publicitaria que continuava deitada no cho e olhando para o teto.

- E aquele dia em que cismamos que nosso vizinho era um vampiro? - disse Damon soltando uma gargalhada. Lembrando de como eles eram imaturos e infantis. Talvez ainda sejam - alertou seu subconsciente.

- Ele s saia a noite, por que era musico. E como chegava muito tarde em casa dormia o dia inteiro. Por isso, nos no vnhamos ele na luz do dia - sibilou Elena em reprovao. Por ter sido to idiota e ainda acreditar nas baboseiras que o Damon contou a ela sobre vampiros.

- E aquele dia no acampamento de frias? Voc foi mergulhar no lago e perdeu a parte de cima de seu bikini.

- E voc levou um fora de trs garotas veteranas naquele dia - disse Elena rindo - Boas lembranas.

- Eu vou me deitar - disse Damon.

- Eu tambm - falou Elena.

Eles levantaram cambaleando um pouco e o corpo curvou-se para o lado e Elena tropeou ao dar um passo para frente. Mas acabou sendo para o lado e cairia de costas no cho. Contudo, Damon tentou segura-la antes de estabacar no cho feito uma fruta madura numa arvore sendo expulsa por um vento forte. Mas como os reflexos do fotografo tambm estavam fragilizados , assim como os de Elena por causa do alcool em seu organismo. Eles rodaram e cairam em cima um do outro no tapete da sala.

- Pronto, te segurei - disse Damon olhando para os lados tentando entender o que aconteceu. Suas mos estavam na cintura da morena.

- Pegou nada. Camos no cho Damon. Ai, minhas costas! Voc no leve sabia? Sai de cima de mim - resmungou Elena Damon a encarou por alguns segundos.Tentando lembrar como poderia se levantar. Seu pensamento estava lento assim como suas aes.

- Hum ... seus olhos so lindos - disse ela encarando aqueles olhos cor de safira que agora estavam lhe observando com mais ateno.

- Voc que linda - falou Damon e beijou os lbios da morena.

O beijo comeou meio tmido. E logo depois ficou mais urgente . Damon mordiscou o lbio inferior da publicitaria e ela soltou um gemido baixinho. Ate que sua lngua pediu passagem e entrou naquela cavidade quente e acolhedora. Suas lnguas se encontraram e comearam a travar uma guerra silenciosa de forma torturante. Ambos se afastaram buscando por um pouco de ar que lhes faltava e Elena aproveitou o momento para retirar sua blusa com a ajuda de Damon. Que fez o mesmo com sua blusa e a jogou no fundo sala. Elena desabotoou o jeans de Damon que gostou da audcia da morena e excitou-se ainda mais. Assim ele ficou apenas de cueca. Damon voltou atacar os lbios da publicitaria e seus beijos foram descendo pelo maxilar da morena , passando por seu pescoo, pelo seu color e foi descendo ainda mais parando em seus seios. Enquanto suas mos percorriam as curvas do corpo de Elena. Ela, ora acariciava as costas do moreno e as vezes passava suas unhas arranhando e arrancando um pouco da pele. Causando arrepios por todo corpo do fotografo. As mos de Damon pararam na saia da publicitaria guiando a para cima e deslizou sua calcinha para baixo. Enquanto Elena beijava seu pescoo. Damon sugou de leve os mamilos de Elena e logo em seguida desceu seus lbios pela barriga, indo ate o umbigo e desceu para parte inferior das coxas da morena. Afim, de prolongar a tortura. Ele foi subindo seus beijos e as vezes fazendo uma leve suco pela coxa da publicitaria e parou no meio de suas pernas . Bem onde Elena desejava que ele desse mais ateno.

- Ah, Damon - Elena gemeu baixinho~- Voc esta me enlouquecendo.

- S estou me aquecendo, baby - disse Damon com sorriso malicioso.

Elena no conseguia conter os espasmos em seu corpo e gemeu alto. Se contorcendo e gemendo cada vez mais alto quando as caricias aumentavam. Damon acariciou os seios de Elena enquanto sua lngua lhe dava prazer, com movimentos circulares e ritmados. Elena fechou sua mo direita na nuca de Damon, seus dedos enroscaram nos cabelos e os puxou com certa fora quando sentiu que gozaria s com aquelas caricias. Damon levantou sua cabea com um semblante vitorioso por fazer Elena gozar s com suas caricias.

Elena desceu sua mo pelo corpo de Damon e parou em seu membro que estava rgido e pulsava em suas mos. Ela comeou a estimula-lo como se isso fosse preciso. Damon j estava excitado desde quando eles comearam a danar. Damon arfava, se segurando para no gemer alto e fechou seus olhos para apreciar melhor as mos habilidosas da publicitaria que o estava fazendo delirar.

- Para, Elena - disse Damon ofegante - Eu no quero gozar ainda.

Elena sentiu o peso do corpo de Damon sobre o dela. Ela acariciou seu peito largo. Fazendo Damon estremecer ao sentir a mo da morena em seu corpo. Elena pode senti-lo em sua entrada e fechou os olhos apreciando aquela invaso e aquele grande volume que a preenchia. Eles moveram-se juntos, devagar no comeo e depois os movimentos aceleraram-se e se tornaram mais selvagens. A medida que seu corpo exigia mais prazer. Num ritmo cadenciado, suas respiraes e gemidos se misturaram aumentando ainda mais o desejo de ambos. Depois de um tempo naquele movimento incessante de vai e vem o orgasmo os alcanou. Damon continuou movendo-se por mais alguns segundos.Dando ainda mais prazer a Elena. Damon deu um selinho nos lbios da publicitaria antes de deixar seu corpo cair ao seu lado e puxala para aconchegar-se em seu peito. Eles adormeceram assim, abraados.

No dia seguinte ...

Elena abriu seus olhos e voltou a fecha-los. O Sol brilhava la fora e sua luz invadiu o quarto do casal. Fazendo os olhos da publicitaria lacrimejarem. Ao comprimir seus olhos sentiu uma forte dor de cabea e um embrulho no estomago. No devia ter bebido tanto ontem a noite - pensou repreendendo sua atitude na noite passada esquecendo-se de seu fgado que com certeza agora iria fazer lembrar-se de sua existncia.

Ficou alguns segundos com os olhos fechados e foi abrindo aos poucos se acostumando com a claridade.

- Merda, no acredito que fiz isso de novo! - falou em voz alta. Sua memoria relatando tudo o que aconteceu e tudo o que ela fez na noite passada.

Levantou-se da cama com cuidado. Parecia que todo o quarto estava em movimento, embora soubesse que no. E que era as reaes do exagero de ontem. Foi ate o banheiro, vomitou um pouco e foi tomar um banho. Na tentativa de melhorar aquela sua aparncia deplorvel. Terminando o banho foi se vestir e colocou uma blusa branca que deixava seus ombros a mostra, com a frase " I LOVE SHOES" , uma saia de sarja verde e seu velho tnis all star.

- Bom dia - disse Damon ao perceber a presena da publicitaria na cozinha.

Damon estava preparando o caf - da - manh e cantarolava baixinho uma musica que Elena no reconheceu. Elena massageou com as pontas de seus dedos suas tmporas.

- Ressaca uma merda - falou Damon que estava a acostumada a exagerar na bebida e acreditava que seu corpo criara uma certa defesa para isso. Pois raramente ficava mal no dia seguinte. Elena limitou-se a levantar seu dedo polegar para concordar com o que o fotografo disse. Sabia que se forasse a falar sua cabea doeria muito mais.

Elena sentou-se para tomar caf da manha com um Damon falante. Que no parava de lhe fazer perguntas e para no ser grossa e ignora-lo. Lhe dava respostas monossilbicas.

- Damon, o que aconteceu ontem a noite foi um erro. No deve se repetir - explodiu Elena como se aquela frase estivesse entalada em sua garganta e teve que fazer um certo esforo para pronuncialas.

- Por mim tudo bem - disse Damon tirando de sua face o semblante relaxado e adotando um semblante carrancudo - Podemos fingir que nada aconteceu - disse evidentemente chateado. Porem, no deixou transparecer e levantou-se da mesa.

Passaram o dia distante, sem se falarem, cada um cuidando de seus afazeres.

Mais tarde naquela noite Tyler ligou para Damon lembrando ao amigo de sua festa. Apesar de Damon no esta to animado para festa. Ele iria assim mesmo.

- O Tyler ligou perguntando se vamos a festa - disse Damon encostando-se no batente da porta do quarto. Sua voz estava fria e distante, ainda estava chateado com a morena.

- A Vickie me ligou e eu disse a ela que iriamos sim. Ns vamos, n? - indagou Elena sentando-se na cama.

- Sim - respondeu Damon e deu as costas para Elena voltando a sala para terminar de ver o seriado que estava assistindo.

Na festa ...

Damon e Elena no chegaram juntos na festa. Damon pegou um txi e Elena foi com seu carro.

Tyler e Vickie estavam comemorando 4 anos de namoro. Eles moravam juntos, ento no sentiam a necessidade de casarem. Pois j se sentiam assim e achavam que um pedao de papel no mudaria nada.

Durante toda a festa Damon e Elena ficaram separados.

Elena contou as amigas o que aconteceu.

- Eu j imaginava que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria - falou Katherine sem demostrar surpresa alguma - S voc mesmo maninha, para resistir a aquele homem delicioso por tanto tempo - disse ela molhando os abios com a ponta de sua lngua e deu um olhar de esguelha para Damon.

- Voc casada, Katherine - Vickie a repreendeu.

- Por que voc senti tanta necessidade de me lembrar disso sempre que nos encontramos? Sou casada, mas no sou cega, Vickie Cavanagh! - respondeu Katherine que quando se chateava com algum pronunciava seu nome completo na inteno de intimida-la - Quem v assim ate pensa que voc santa. No precisa fingir pra gente. Sabemos que voc teve um caso com o Jeremy Adams no comeo de seu namoro com o Tyler - falou Katherine de forma rude magoando a amiga.

- Eu sei, Katherine! No precisa jogar isso na minha cara. Pensa que me orgulho do que fiz? Por que a resposta , no! Me senti culpada e sei que Tyler no mercia o que fiz a ele. Mas agora no tem como mudar o passado. Se eu sempre te lembro do fato que voc casada, que por ser sua amiga no quero que voc cometa o mesmo erro que eu. Pois s eu sei o quanto sofri e o quanto sofro ate hoje - falou Vickie com seu olhos marejados e deixou suas amigas sozinhas. Caminhando ate a varanda para chorar sem que ningum visse e lhe fizesse perguntas.

- Poxa, Katherine! - falou Bonnie com cara feia - Sacanagem, todas ns sabemos que ela sofreu pra caramba na poca. No precisava fazer isso! O que voc ganha sendo to m com as pessoas que te amam? - indagou Bonnie mas no esperou a resposta de Katherine, pois a mesma no a tinha. Bonnie foi atras da amiga para consola-la.

Mais tarde naquela noite Elena convenceu Katherine a pedir desculpas para Vickie. Que mesmo contra sua vontade se desculpou. Ela sabia que estava errada, que pegou pesado e magoou sua amiga. Mas era teimosa demais para assumir. E assim, elas fizeram as pazes.

- Vocs transaram? - indagou Tyler sem acreditar nas palavras de seu amigo e feliz por seus amigos estarem se acertando. Foi o ele que achou.

- Como foi? - indagou Matt num grito com a curiosidade visvel em seus olhos e Damon olhou para os lados para ver se algum ouviu. Mas para seu alivio eles estavam sozinhos.

- Desisti, Matt. Eu no vou entrar em detalhes - falou Damon entristecendo o amigo - Mas hoje de manh ela disse que foi um erro e que no devia acontecer de novo - disse Damon de uma forma casual querendo no demostrar tanto importncia.

- Que pena! - disse Alaric dando um gole em sua bebida - Mas ainda acredito no dia em que vou ver vocs dois juntos como um casal feliz - falou Ric rindo sem vontade. Era o alcol fazendo efeito.

- Vamos embora, Elena. Esta tarde. Voc nem se recuperou da bebedeira de ontem e bebeu todas hoje - falou Damon se aproximando da morena.

Elena tentou se levantar mas cambaleou e sentou -se novamente.

- Vem, eu te ajudo - disse Damon passando o brao da publicitaria por cima de seu ombro e colocou sua mo livre em volta da cintura dela.

Dentro do carro ...

Damon estava dirigindo, pois Elena no estava em condies, a no ser que quisesse causar algum acidente.

- Eu pensei que voc ficaria com aquela loira peituda que no parava de te comer com os olhos disse Elena sua fala confusa mas Damon conseguiu entender.

- At que ela era gata. Mas prefiro as morenas - falou Damon prestando ateno a estrada a sua frente. Ele franziu os lbios e voltou a falar. - Se eu fosse pra cama com ela. No dia seguinte voc me acusaria de adultrio e ficaria com todo o dinheiro - falou Damon como se desvendasse o plano maligno de Elena. Nesse instante lembrou-se do motivo de estar casado contra sua vontade com a morena. Os dois milhes de dlares que ganharam em Las Vegas. Por alguns dias tinha se esquecido desse maldito dinheiro.

- O que adianta ter dinheiro se voc no tem amor? Se no tem algum do seu lado para cuidar de voc, para te proteger e dizer que te ama. Dinheiro no tudo, Sr. Salvatore - disse Elena sem ao menos saber o que dizia. As palavras simplesmente sarem por entre seus lbios.

Mesmo bbada sua palavras foram sbias - pensou Damon que concordava com o que a publicitaria disse.

Em casa ...

Damon pegou Elena no colo e a deitou na cama. Quando estava se afastando para deitar-se ao seu lado. Elena o pegou pela gola da camisa.

- Me beija? - pediu ela fazendo biquinho. Com aqueles olhos chocolates que estavam ardendo de luxuria.

- No, Elena - disse Damon tentando de uma forma gentil soltar as mos da morena da gola de sua camisa.

- Voc gay? - indagou Elena sorrindo.

- No, no sou e voc sabe disso - respondeu Damon pacientemente. Ela esta bbada no disse isso por mal - pensou ele.

- Ento me beija! - exaltou-se Elena.

Damon deu um selinho nos lbios da morena bem rpido. Seus lbios mal tocaram nos dela.

- Que beijo horrvel! - queixou-se ela - No acredito que vou ter que ensinar como beijar? - indagou Elena irritando-se.

Elena passou sua mo direita na nuca do fotografo, enroscou seus dedos em seus cabelos e o puxou para mais perto. Mas Damon virou seu rosto. Estava chateado com ela. Sendo que Elena estava bebada e o acusaria no dia seguinte de se aproveitar da situao.

- Elena, voc esta bebada. Vai dormir criatura! - disse com a voz mais firme e Elena o soltou contra sua vontade.

Damon foi tomar uma chuveirada para refrescar um pouco a cabea e tirar o cheiro do vomito. Elena vomitou na cala dele dentro do carro.

Quando deitou-se ao lado da publicitaria. Essa estava dormindo com a boca aberta, babando e ressonando baixinho. Naquela noite Damon no conseguiu dormir. Ficou a noite toda refletindo sobre a sua vida. Tudo o que lhe aconteceu nos ltimos meses. O caminho que seguiu que nem em sonhos ele poderia criar algo to surreal. Viu o dia amanhecendo, fechou seu olhos e obrigou-se a pegar no sono.

~ " O que vale na vida no o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim ters o que colher." Cora Coralina

__________________________________________________________________________________ ___

"Nada que vale a pena fcil. Lembre-se disso." Nicholas Sparks

Captulo XI Closing Time.

Caroline estava no salo de festas enlouquecendo a todos. Matt at indagou o por que dela contratar uma pessoa para organizar a festa, se ela mesma j estava fazendo isso. Nenhum detalhe escapava perante seus olhos. Revisou tudo minuciosamente. Sua festa teria que ser perfeita, inesquecivel. Completaria 25 anos e isso ,de certa forma a assustou e fez refletir. Como o tempo passa rpido! As vezes, ainda me sinto aquela garota de 17 anos, que tinha um monte de sonhos para realizar - pensou ela deixando-se distrair por alguns segundos. Mas logo voltou a gritar ordens para a equipe da ornamentao.

Algumas semanas antes de seu aniversrio, Caroline, fez um balano de seu vida. Estava com a pessoa que ama. Eles raramente brigavam. Sempre resolviam seus problemas com muito dialogo. O relacionamento era maduro. Novamente adiaram o sonho de subir ao altar. Matt recebeu uma promoo no emprego. Ele era designe grfico e viajaria dali a algumas semanas para Europa e ficaria quatro meses por l. Caroline iria logo em seguida. Caroline pensou na amizade que construiu com seus amigos de infncia. O destino os uniu de uma forma que ela no esperava. Pensava que quando chegasse a hora de escolher a faculdade. Cada um escolheria caminhos opostos. Sendo assim, se afastariam. Entretanto, uma coisa inesperada aconteceu a ela naquele ultimo ms. Pensou que estava gravida. Ela nunca imaginou que ficaria to feliz se isso realmente acontecesse e se entristeceu um pouco ao perceber que fora alarme falso.

Ento, colocou uma nova meta em sua vida: Ser me!

OoO No bairro vizinho, numa casa amarela, com janelas brancas e um lindo jardim florido. Um casal brigava fervorosamente naquela linda e ensolarada manh de sbado. O casamento j estava dando o ultimo suspiro. Era como se fosse uma casa de palha e com um nico assopro, tudo poderia vir abaixo.

S foram felizes no primeiro ano juntos e quando as responsabilidades chegaram, as brigas comearam a ser constantes e isso os afastou. O que leva a pensar que eles agiram por impulso. Mal se conheciam e alguns meses depois estavam subindo ao altar. Nem tiveram tempo para se conhecerem. Achavam que a convivncia que a unio exigiria, seria suficiente para preencher as lacunas em branco. Mas o amor precisa, ele exige respostas e quando as no tem. Ele se esvai, gradativamente.

Katherine era uma me negligente e Elijah cobrava dela mais responsabilidade e Katherine de contrapartida exigia de seu marido apoio e mais presena no mago familiar. Elijah Miller, era advogado , trabalhava muito e no dispunha de ateno aos seus filhos e a sua esposa. Que tambm lhe cobrava mais carinho e ateno. Eles se afastaram por completo, no possuam mais aquela relao de homem e mulher ha alguns meses. Havia algum tempo que ele se mostrou seco e distante. Katherine chegou a pensar que ele tinha outra pessoa. Mas a verdade era que o encantamento tinha acabado. Elijah tinha se cansado dela, de suas neuroses e sua falta de disciplina. Katherine agia como se ainda fosse solteira e isso o irritava profundamente.

Voc chegou ontem novamente bbada! - gritou Elijah as veias de seu pescoo ressaltadas anunciando que faltava pouco para perder o controle.

Como sabe disso? Voc nunca esta em casa - retrucou Katherine apontando um dedo acusador para Elijah.

O vizinho disse que teve que te ajudar a abrir a porta. Por que voc no estava conseguindo e xingava alto. O que acabou acordando toda a vizinhana - disse Elijah sentando-se no sof e massageando suas tmporas. O advogado estava cansado de tudo aquilo. Era sempre as mesmas discusses.

No esta dando mais, Katherine! - disse ele sua voz abafada - Isso esta nos destruindo e ... eu ... j sei de voc e o Alaric - disse por fim.

Como voc descobriu? - indagou a morena com tranquilidade.

Elijah sem querer leu uma mensagem no celular de Katherine quando seu celular o acordou numa tarde chuvosa. Olhou para tela a sua frente e se surpreendeu com o que leu. O conteudo daquela mensagem demostrava intimidade. Como se estivesse acontecendo ha um bom tempo e pode comprovar ao ver a grande quantidade e a frequncia que eles trocavam mensagens.

No vai nem negar? - ele a indagou. Olhando diretamente para a mulher adultera que estava a sua frente. Com um sorriso cinico nos lbios. Isso era outra coisa que o enlouquecia. O cinismo deKatherine. Ele levantou-se e ficou de p esperando uma resposta.

No, no vou. Estou sim, saindo com o Ric - disse Katherine cruzando os braos. No se arrependendo de suas palavras.Para se arrepender logo em seguida. Apos receber uma bofetada na sua face no lado esquerdo.

Eu quero o divorcio! - gritou Katherine levando sua mo a sua face para massagear a regio dolorida e avermelhada.

Se voc queria o divorcio. Por que no disse logo, sua vagabunda! - disse Elijah caminhando na direo de onde a morena estava e ficando a sua frente. Agarrou com sua mo direita o queixo dela e o ergueu. Forando ela olhar diretamente para seus olhos. No precisava me fazer de idiota!

Voc s se importa com as aparncias. O que sua familia vai pensar ao saber que sua esposa relapsa o traiu? - indagou Katherine ao homem irascvel a sua frente. Tentou sorrir mas as mo em volta do seu queixo impediu esse gesto. Voc no me ama mais - afirmou ela - O que me faz pensar ... quando foi que voc me amou falou Katherine com os olhos marejados. Assustando o advogado, pois Katherine no era muito de demostrar suas emoes.

Eu te amei, Kath - sussurrou Elijah removendo suas mos que apertava o seu queixo.

No ama mais - ela tornou a afirmar limpando com as mos as lagrimas que mancharam sua face.

No - respondeu o advogado seu tom de voz seco - Eu sei que negligenciei o nosso relacionamento. O que deu abertura para voc se relacionar com outra pessoa - disse Elijah deixando sua raiva se dissipar para pensar com mais clareza. No poderia simplesmente colocar toda a culpa em cima dela, por mais chateado que estivesse com aquela situao. Geralmente quando o casamento vai mal a responsabilidade no s de um e sim de ambos. O comodismo as vezes a causa de uma traio. Como foi com o casal. Voc pensa que s o fato de estar ao lado daquela pessoa o suficiente e se esquece do basico. Que sempre cativar aquela pessoa - cativar, no duradouro, pode ser substituido e esquecido - voc deve fazer todo a ateno daquela pessoa ficar voltado para voc e assim ela no tera interesse para olhar para os lados. Pois tudo o que ela precisa esta diante de seus olhos, esta sempre por perto. E isso deve ser mutuo. No adianta s um querer. No pode-se ter um relacionamento sozinho. preciso mais uma pessoa para isso existir. E casamento a unio entre duas pessoas que prometem se amar e respeitar at o fim da vida. Embora, o fim possa ser dali ha algumas semanas, meses ou ate anos. Ou a propria morte pode separa-los. Mas isso necessariamente, no siginifica que no foi verdadeiro enquanto durou. As pessoas se iludem pensando que o amor no tem prazo de validade e sim ele pode ter! Na vida nada eterno. Por que o amor deve ser?

No amor no existi culpados e sim vitimas desse sentimento avassalador.

Voltando ao casal, que pelo rumo de sua conversa a separao era necessaria. Por que o respeito outro item importante para um relacionamento dar certo - no existia mais e isso estava fazendo eles se odiaram. E quando tem filhos no meio deve ser evitado o quanto antes.

A culpa nossa. Ns deixamos a situao chegar nesse ponto. Quando devamos ter sentado para conversar e tentar resolver nossos problemas e no ficar empurrando com a barriga. um fardo muito grande carregar a sua propria culpa e ainda ter que compartilhar um pouco se torna massacrante - falou Katherine sabiamente.

Elijah a encarou por alguns segundos. Para logo depois balanar a cabea positivamente.

Eu quero que sejamos amigos. Temos dois filhos para cuidar. No podemos descontar nossas magoas neles - disse Elijah e Kaherine assentiu.

Perdo - sussurrou Katherine seus olhos novamente enchendo-se de lagrimas. Elijah se aproximou dela, a abraou e deu um beijo casto no topo de sua cabea.

OoO

Elena estava terminando de fazer sua maquiagem. Resolveu dar - pela milsima vez - mais uma olhada em seu vestido. Parou em frente ao espelho que possibilitava ver seu corpo por inteiro e gostou do que viu.

Vamos logo, Elena! Estamos atrasados - disse Damon socando a porta do quarto - No sei pra que tanta demora. Se at hoje no deu jeito . No hoje que vai d - debochou o fotografo.

J estou pronta, seu chato! - disse Elena abrindo a porta do quarto. Damon ficou de queixo cado. A publicitaria estava deslumbrante com os cabelos soltos, as pontas cacheadas e uma parte de seu cabelo estava presa para tras. Fazendo os cachos penderem em uma linda cascata. Sua maquiagem era bem natural, pois no precisava exagerar. S tinha que realar sua beleza assim, pensou Damon - seus olhos estavam bem destacados, com bastante delineador e rimel preto e seus labios com um gloss na cor nude. O comprimento do vestido batia acima do joelho, tomara que caia, com varias camadas, o que dava um certo balano ao vestido, na cor azul cobalto e tinha um lindo drapeado no busto, com uns desenhos circulares num intenso brilho prateado. Parecia uma princesa tirado dos Contos da Disney.

Va-Vamos? - gaguejou Damon estendendo o brao para Elena.

Espera um pouquinho - disse Elena aproximando-se do moreno e levou sua mo ate o pescoo do fotografo - Sua gravata esta torta - falou ajeitando com delicadeza.

Damon estava com um terno cinza escuro, novo, muito bem alinhado e de alto costura. Parecia que tinha sido feito sobre medida para ele. Na verdade, Elena o enganou dizendo que iriam fazer um passeio no shopping e o arrastou para uma loja de ternos. Disse que seu vestido era lindo e para ele acompanha-la na festa deviria estarapresentvel. No queria um farrapo como acompanhante e isso irritou Damon, que ameaou dar meio volta e deixa-la falando sozinha. Porem, a loja estava lotada e isso impossibilitou sua fuga, que teve sua mo agarrada e Elena no deteve-se em fincar as suas unhas na pele do moreno. Foi uma briga convence-lo a comprar um terno to caro. Elena sentiu vontade de soca-lo mas no queria fazer escandalo na loja. Ja bastava a falta de interesse de Damon e seus muxoxos. Fora que todos os presentes no tiravam os olhos do casal maluco que no parava de discutir. Mas no fim, Elena venceu e abriu um largo sorriso em retribuio. Damon aceitou o presente da morena. Sobre protesto, claro. Mas quando Elena lhe dava aquele sorriso que fazia seu corao derreter sabia que faria qualquer coisa que ela pedisse.

Pronto - disse Elena passando a mo em volta do brao do fotagrafo - Agora podemos ir.

Na festa ...

Chegando a festa Damon e Elena seguiram rumos opostos. Elena foi cumprimentar sua amiga e infritri da festa. Damon foi ate seus amigos que estavam perto do bar. Mas acabou se irritando ao lhe contarem que a festa era open bar, porem os lindos drinks coloridos a sua frente eram zero de teor alcoolico. Matt disse que Caroline aprendeu a lio na ultima viagem. Seus amigos + bebida = confuso na certa. Por isso riscou da lista, bebidas alcoolicas.

Ento, vou l fora fumar - disse irritado retirando do bolso de seu palet a nicotina.

Eu vou com voc - falou Alaric. Mas acabou que todos o acompanharam. Sentaram-se em frente a uma linda fonte com esculturas de anjos esculpidas. Logo depois Katherine apareceu e se juntou a eles. Estava com pessimo humor por no ter bebida e disse que a festa parecia festinha de criana.

Eu tenho algo para nos alegrar - disse Alaric tirando do bolso de seu palet um saquinho transparente com comprimidos coloridos. Todos os olhavam com os olhos brilhando para aquela reliquia. Era como se tivessem encontrado o "Santo Graal".

Balinhas da felicidade - disse Katherine dando pulinhos de excitao.

QUE PALHAADA ESSA AQUI ! - gritou Caroline assustando todos os presentes que nem viram sua aproximao.

Ela estava acompanhada de Elena, Vickie e Bonnie todas os encarando com cara de repreenso.

Eu disse que no queria essas porcarias na minha festa - disse Caroline as veias em seu pescoo visiveis e arrancou de forma agressiva a embalagem das mos deAlaric que nem teve tempo de contestar a atitude da loira.

Poxa, Carol! No corta nosso barato - reclamou Tyler.

Vocs esqueceram-se da loucura em Vegas? - indagou Carol ignorando a reclamao de Tyler que levou um belisco da Vickie e estava xingando baixinho. Ns, consumindo essas porcarias. S FAZEMOS MERDA! - e ela deu umaolhadinha discreta para Damon e Elena que nem perceberam o olhar da loira em suas direes - Somos adultos! Vamos amadurecer, gente. No temos mais 17 anos - comeou Caroline com seu discurso que durou exatamente trinta minutos.

Eles no aguentavam mais ouvir o sermo da loira histerica. Que os chamou de crianas, irresponsaveis, idiotas, imbecis e etc . Enfim, s disse palavras gentis!

Esta bem, Carol - disse Damon a interrompendo j que ninguem o fez. No aguentava mais aquela tagarelice - J entendemos. Temos que amadurecer e sermos mais responsaveis. Pois, no somos mais adolescentes e sim adultos e a vida esta cobrando de nos amadurecimento - disse o fotografo sendo aplaudido pela loira.

Muito bem, Damon! Voc ainda tem jeito - zombou ela - Agora, vamos voltar para a festa. Quero ver todos sorrindo e mais tarde na pista de dana.

OoO

Elena foi ate o bar, pegou uma bebida e esbarrou em alguem quando virou-se.

Me desculpe. No te vi - disse ela s olhando para o homem a sua frente um tempo depois.

No tem problema.

Stefan! - exclamou e no conseguiu disfarar a surpresa e a perturbao com aquele encontro inesperado.

Elena - disse ele um pouco incomodado. Sabia que corria o risco de ve-la na festa e sendo sincero, ele contava com isso.

Quanto tempo - ela falou sua voz um pouco baixa e sem graa. No esperava encontra-lo apesar de saber que ele e o Matt eram amigos. Mas como a festa era da Caroline pensou que ele no fosse ser convidado.

Muito tempo mesmo - disse olhando para o lado. Imaginou esse encontrou um milho de vezes e ate ensaiou o que diria. S que agora que ele aconteceu perdeu a fala e a coragem. Sabia que tinha sido um canalha com a doce morena e que no merecia seu perdo. Eu j vou indo - disse ele e saiu apressado repetindo em sua cabea "COVARDE, COVARDE, COVARDE ..."

Bonnie e Jeremy estavam dividindo a mesa com Tyler e Vickie que foram danar. Elena se aproximou deles e sentou-se em uma das cadeiras vazias.

Ola - disse a eles.

Elena, tudo bem? - indagou Jeremy com um belo sorriso nos lbios.

Estou bem e voc? -indagou Elena.

Estou bem. Soube que voc foi promovida no emprego. Parabns - disse ele sorrindo.

Obrigada - respondeu Elena toda orgulhosa de si - E voc, alguma novidade ? - indagou Elena lembrando-se que fazia algum tempo que no conversava com Bonnie.

Jeremy tambm foi promovido no emprego - disse Bonnie olhando com ternura para Jeremy e acariciou seu rosto.

Que timo! Parabns, Jer - disse Elena e notou o olhar entristecido de sua amiga.

Ficando confusa. H alguns segundos ela estava feliz.

O que houve, Bonn? Por que esse olhar preocupado? - indagou Elena apreensiva.

Mas foi Jeremy que respondeu sua pergunta.

O novo cargo veio acompanhado de uma viagem - disse ele acariciando a mo de Bonnie que estava em cima da mesa.

No entendi - disse Elena pondo a cabea de lado.

Teremos que nos mudar para Londres ou Paris por um ano - respondeu Jeremy lanando um olhar terno para Bonnie - Ainda no decidiram para onde iro me mandar.

Jeremy era arquiteto e Bonnie era professora e largaria o emprego para acompanha-lo. Mas no era isso que a entristecia.

Bonnie esta um pouco receosa com a viagem. Teme sentir falta da familia e dos amigos. Eu disse a ela que isso no d para evitar. No podemos evitar sentir saudades da pessoa mesmo sempre tendo a oportunidade de ve-la que dira estando longe - disse Jeremy com um olhar gentil.

O bom da saudade ser lembrado - disse Elena acariciando o ombro da amiga - Um ano passa rapido - tentou confortar Bonnie que assentiu para o que ela disse.

Conversou mais um pouco com eles e no pode deixar de notar o carinho que eles tinham um com outro. Os problemas existiam. Nenhum relacionamento perfeito. Mas como eles disseram a ela : o amor sempre sobrepujava, seja la qual fosse o desentendimento. Sempre que brigavam tentavam imaginar como seria sua vida sem o outro. Ento, logo tratavam de resolver suas diferenas. Aprenderam isso com uma amiga psicologa deles. Pessoas que se amam tem que ficarem juntas e no separadas - disse Jeremy.

Elena ficou feliz por seus amigos estarem bem. Mas sentiu um certo desconforto com todo aquela felicidade. Sinceramente, se viu invejando o casal. Desejou poder ter uma relao assim com Damon. Mas por que para eles isso era negado? Por que tinham que viver um casamento forado e egoista? Sim, egoista! Acreditavam que ambos s estavam interessados no dinheiro. Eles deixaram passar despercebido o que tinham de mais importante. O sentimento e as palavras.

O sentimento - apesar de toda negao - era mutuo. Eles se amavam e quando um sentimento to genuino como amor invade nosso corao. Ele transborda na forma das mais belas frases de amor. No entanto, estavam alheios a tudo isso.

Elena girou seu pescoo para o lado e viu Stefan e Damon conversando e ao lado deles a loira traioeira. Sorrindo com algo que Damon disse.

Jeremy e Bonnie levantaram-se para danar um pouco. Deixando Elena sozinha na mesa, que ficou observando o casal danarem juntinhos e possuiam um olhar apaixonado. Damon passou por ela e Elena levantou-se e correu ate ele.

Damon - chamou ela.

O fotografo virou seu tronco, ficando de perfil para poder responder o que a morena queria saber. Ficou a encarando com aqueles olhos cor de safira indecifraveis. Damon estava comeando a aprimorar sua habilidade de ocultar o que no queria deixar transparecer.

Por que voc estava com eles? Desde quando voc amigo do Stefan? - indagou Elena impaciente.

Bom, eu sempre fui mais proximo da Rebekah e como ele o namorado dela. Seria grosseria da minha parte em ir cumprimenta-la e ignora-lo - respondeu Damon irritado.

Para ele a festa estava um saco. Queria beber at perder seus sentidos e esquecer o inferno que era sua vida.

Quem tem motivos para odia-los voc e no eu - disse rudemente - Mas mesmo assim vi vocs conversando no bar e no parecia ter ressentimentos entre vocs - disse um pouco enciumado.

Eu fiquei surpresa. No esperava ve-lo aqui - disse ela olhando para o cho. Sem saber de onde veio a necessidade de se explicar.

Tudo o que ela viveu com Stefan guardou dentro de um ba em sua mente e jogou a chave fora. Toda via, esqueceu de tranca-lo. Ento, quando quisesse tinha acesso aquelas lembranas, de que um dia foi feliz. Pois tirando a traio, as lembranas eram boas. Ter essa parte de sua vida depois de um certo tempo exposta novamente a incomodou e a fez refletir se ela havia esquecido do Stefan ou se esqueceu de esquece-lo. E teve a confirmao que no sabia a resposta e que no o odiava mais. dio um sentimento que voc gasta muito do seu tempo e de suas energias. No vale a pena! pensou.

Ele ainda gosta de voc - disse Damon tirando Elena de seus devaneios.

Por que voc acha isso? - indagou Elena sem interesse s por curiosidade.

Ele falou muito bem de voc e disse para eu faze-la feliz, que voc merece isso - respondeu Damon franzindo o cenho. Pensando se fez bem em contar isso a ela. No tinha certeza sobre os sentimentos da morena por seu ex. No podia afirmar com convico se ela o odiava ou se ainda restava resquicios de sentimentos por seu rival.

Desejo o mesmo a ele. No o odeio mais - disse Elena e disfaradamente lanou um olhar para Stefan, que estava conversando com alguem que ela no conhecia.

Quem sabe quando o prazo de nosso casamento acabar, o que falta pouco.Vocs voltem a ser um casal - disse Damon com sarcasmo.

, quem sabe - disse a publicitaria com desdem - E voc pode voltar para a sua vida de galinha. Pois se apaixonar para os idiotas - falou Elena repetindo a frase que ouviu sair da boca do moreno em uma de suas brigas.

Katherine e Alaric estava num canto observando a discusso de Elena e Damon.

Esses dois no tem jeito - disse Alaric balanando a cabea numa negativa.

Eles se amam, mas so idiotas e orgulhosos para admitirem - disse Katherine e Alaric assentiu.

Ento, voc vai mesmo se separar? - indagou Alaric sentindo seu corao acelerar.

Sim, e ... voc no precisa se sentir pressionado a ficar comigo s por quesaimos algumas vezes. Sei que a situao complicada - disse Kath parando de se preocupar com a vida de sua irm para dar mais ateno a sua vida agora. Desviou seu olhar do casal que gesticulava e no parava de bater boca.

Eu no vou mentir. Eu te amo, voc sabe! Mas tambm no posso dizer que estou confortavel com essa situao. Voc e Elijah tem um vinculo para a vida toda. Que so seus filhos - disse Ric enciumado. Eu sei. Mas o que adianta esse vinculo se o amor que sentiamos um pelo outro no existe mais ? indagou Katherine - Se no nos separarassemos agora, iamos acabar matando um ao outro. A convivencia estava dificil e insuportavel. Vamos seguir nossas vidas agora. As crianas vo ficar com Elijah. A me dele se dispos a cuidar delas - como sempre desejou - ela no confia em mim - disse Katherine sorrindo. S as terei nos fins de semana e poderei visita-las nas datas comemorativas. Alm do mais, Claire e Ben, gostam de voc - Katherine tentou argumentar.

Podemos continuar essa conversa depois? Temos que evitar que aqueles dois ali - disse apontando para Elena e Damon - Se matem! - disse Ric e puxou Kath pela mo.

Arrastou a pela pista de dana ate o casal que no parava de brigar nem para tomar folego.

Alaric convidou Elena para danar mas esta recusou.

Eu no perguntei se voc queria danar. Eu disse que vamos danar - disse ele a puxando contra sua vontade pela pista de dana.

Katherine fez o mesmo com Damon. Mas esse no recusou e foi danar com a morena sem muita resistencia.

Depois da tortura - para Alaric - esse desistiu de danar com Elena, pois a morena estava pisoteando seu p de proposito e ele estava ficando irritado com a mesma e para no discutir com a morena a deixou em paz. Essa que suspirou em alivio ao se ver livre do Alaric.

Sentou-se em sua mesa e ficou a observar as pessoas felizes e sorridentes a sua volta. Praguejandoas em pensamento por estarem esfregando a felicidade delas em sua cara. Elena percorreu seu olhar pela pista de dana e viu seus amigos danando: Bonnie e Jeremy que continuava com aquele olhar apaixonado. Parecia que tinham acabado de se conhecerem. Vickie e Tyler que estavam danando de forma provocante e sensual. Teriam uma boa noite de sexo essa noite - pensou Elena. Caroline e Matt que estavam se arrastavam na pista de dana. O cansao era evidente em suas faces. No facil acompanhar o pique de Caroline. Que perfeccionista demais e se ela se estressava isso meio que respingava nas pessoas a sua volta e acabava as enlouquecendo tambm e nas ultimas semanas a loira andava muito estressa com os preparativos da festa e sobrou ate para o pobre do Matt. Mas seu olhar parou em um casal em especial.Pareciam estar discutindo.

Ele no merece que voc fique assim - disse Damon assustando a publicitaria que no percebeu sua aproximao.

Eu no estava olhando para eles - disse Elena desviando o olhar de Stefan eRebekah.

Estava sim - afirmou Damon irritando a morena.

O que voc quer, Damon? - indagou rudemente.

A festa esta quase chegando ao seu fim - nesse momento o DJ disse no microfone que tocaria a ultima musica da noite. Vim de convidar para danar - ele estendeu a mo para ela.

No quero - disse Elena igual aquelas crianas birrentas. Que querem o que esta sendo oferecido mas s para contrair dizem no.

Vem logo - Damon saiu puxando a pela mo.

Voc um ogro, Damon - reclamou Elena enquanto era puxada de qualquer jeito pela pista de dana e esbarrou em algumas pessoas.

No pode ficar a noite toda com essa cara de quem chupou limo - disse ele sorrindo e a puxou mais junto de seu corpo. Colando seu peito no dela.

Elena pode sentir os musculos do fotografo pressionando seu corpo e amoleceu. Damon deu um sorriso torto ao perceber que ela havia cedido e pode sentir seu corao acelerar com aquele contado e o rosto ruborizado da morena o fez dar um sorriso mais largo.

A publicitaria pousou sua mo direita no peito do moreno e encostou o lado esquerdo de sua face em seu ombro.

A musica j havia comeado.

~ "O tempo est acabando, abra todas as portas E se permita cair no mundo ( )" ~ Damon colocou suas mos nas costas da publicitaria e afagou fazendo a morena arrepiar-se com aquele carinho inesperado e to desejado. Eles foram girando lentamente. Como sonhei com esse momento - pensou ela. Naquele momento visualizou em sua mente o dia do baile e imaginou que ele deveria ter sido daquele jeito. Os dois bem vestidos, danando e no uma noite com muito chocolate e sorvete.

~ ( ) O tempo esta acabando, voc no tem que ir para casa. Mas voc no pode ficar Eu sei quem eu quero que me leve para casa Eu sei quem eu quero que me leve para casa Eu sei quem eu quero que me leve para casa Para casa ~

Naquele momento estava desarmada - sempre que o contato era mais intimo e que estava nos braos daquele moreno envolvente sentia-se fraca e no tinha foras para repelir o fotografo. Pode sentir seu cheiro, por mais que estivesse misturado com outros aromas do ambiente. O cheiro de Damon era unico e inesquecivel e inspirou profundamente para guardar aquela cheiro de perfume amadeirado para sempre em suas lembranas.

Talvez s assim mesmo que o teria, em lembranas - pensou ela.

Eles eram o unico casal que estavam danando lentamente e abraados. Todos os outros casais estavam separados e movimentando mais seus corpos pois a musica no era lenta. A no o ser o seu comeo. Mas Elena no ligou deles estarem fora do ritmo. S queria aproveitar aquele momento. Antes que comeassem a brigar novamente.

~ ( ) O tempo esta acabando, todo novo comeo Vem do fim de um algum outro comeo ~

As mos de Damon deslizaram das costas da publicitaria para sua cintura. Todo seu corpo reagiu aquele contato. Sempre que tocava nela seus sentimentos ficavam confusos e no conseguia pensar direito. A no ser se deixar envolver. Pode perceber que seus sentimentos por Elena, esse tempo todo estavam adormecidos. Mas despertavam novamente. Toda vez que a tinha em seu braos percebia que tinha sido tolo em deixala partir e que devia ter lutado. Por mais que Elena negasse, ele sabia no seu mago que ela sentia algo por ele. Por que sempre que seus corpos se juntavam ela se entregava e que talvez se ele fosse um pouco mais enrgico poderia tirar da morena uma confisso. Damon sentiu a pele macia de Elena e viu seu pelos arrepiaram-se ao seu toque. Por que no foi atras de Elena para resolver a situao deles? Por que no tirou satisfaes com ela? Ele mais do que ninguem merecia uma explicao para atitude da morena quando a convidou para o baile. Eu sempre a protegi e cuidei dela. Por que ela queria me magoar, me ferir daquele jeito? - indagou Damon em pensamentos. Percebendo que no poderia mais viver com aquela duvida. No podia mais ignorar. A ignorou durante seis anos e essa cicatriz nunca se fechou. Mas temia ouvir da morena que s sentia carinho e uma certa atrao por ele e no amor. Ento, por isso ela nunca o procurou como ele sempre desejou.

~ O tempo esta acabando, hora de voc ir embora Para os lugares de onde veio Eu sei quem eu quero me leve para casa Eu sei quem eu quero me leve para casa Eu sei quem eu quero me leve para casa Para O tempo esta acabando, todo novo comeo Vem do fim de algum outro comeo ~ casa

At que a musica chegou ao seu fim. Os outros casais aplaudiram o DJ que fez uma reverencia em agradecimento e comearam aos poucos a sairem da pista de dana. Eles continuarem abraados e Damon olhou para os lados vendo que eram os unicos ali.

A musica acabou - sussurrou Damon tentando se afastar daquela mulher que confundia sua mente e ele precisava pensar e sair daquele contado que o perturbava tanto.

O que? - indagou Elena desnorteada ainda inspirando aquele perfume tentando memoriza-lo.

A musica acabou - repetiu Damon com a voz rouca e saiu do abrao de Elena.

, acabou mesmo - disse Elena olhando pra os lados vendo que eram os unicos na pista e os outros casais estavam sentados. As maas de seu rosto estavam um pouco ruborizadas.

.. eu ... - gaguejou Damon, soltou um longo suspiro e deu as costas para Elena deixando-a sozinha.

Ela ficou o observando se afastar com a testa enrugada, o olhar confuso e viu sua coragem de se declarar para o moreno se dissipar em milesimos de segundos.

O que essa vadia esta fazendo aqui? - indagou Caroline aparecendo ao lado de Elena olhando para Rebekah conversando com sua prima - Amiga eu no a convidei ...

Esta tudo bem - disse Elena interrompendo Carol que estava tentando se defender.

Hum ... na verdade Matt me obrigou a convidar o Stefan por que eles so amigos e o convite podia trazer um acompanhante - disse Caroline um pouco constrangida por no ter dito isso a amiga.

Deixa pra la! - disse Elena e deu um meio sorriso - Eu vou la fora tomar um ar fresco.

OoO Damon estava fumando enchendo seus pulmes com aquela fumaa venenosa. Sabia que devia parar de fumar, pois a cada tragada era um minuto a menos que teria de vida. Mas andava muito estressado e seu corpo implorava por aquela nicotina que destra seus pulmes. Mas estava com o pensamento de se esforar mais e parar com aquele vicio.

Viu uma figura vindo em sua direo a luz estava fraca . Ento, no pode identificar quem era. A sombra andava meio cambaleante como se seu corpo fosse se curvar para o lado e assim se esborrachar no cho. Aos trancos e barrancos Rebekah conseguiu chegar incolume perto do moreno e encostou-se a parede. Damon a ficou observando indagando em pensamentos como que ela conseguiuse embriagar. Foi quando lembrou-se do passado, que Bekah sempre andava com bebida em sua bolsa. E viu em sua mo uma garrafa de vodka e seu conteudo dava s para um gole.

Posso ? - indagou ele apontando para a garrafa na mo da loira.

Xi quixer pode beber tudcho - disse Bekah sua fala confusa e a pronuncia errada das palavras Stefan um idioxa, xem corao e xem ... - ficou pensando por um tempo o que ia dizer mesmo e desistiu ao percebeu que no lembrava mais - Ele vive me comparando com a songa da Elena. Isso irrita! - gritou ela.

Damon virou a garrafa e deixou aquele liquido quente e ardente amaciar sua garganta. Pena que o liquido era pouco e acabou a sensao de ardencia rapido. Isso o frustrou um pouco. Nem deu para embriagar-se com aquele liquido.

Ficou ali terminando sua nicotina e ouvindo as reclamaes da loira e quando sentia necessidade opinava. Ja que a loira parava de falar e ficava esperando o fotografo dizer algo.

Elena andou pelo jardim, pensando em sua vida, e querendo ou no seus pensamentos sempre voltavam para o moreno de olhos azuis e isso a estava perturbando. No queria pensar nele.

No acredito que pensei em me declarar para ele. Com certeza ele ia rir da minha cara - pensou e chutou um gnomo de jardim chamando a ateno de um casal que estava se beijando encostado numa arvore. Estavam to grudados que pareciam ser um s.

Desculpe-me ! Continuem - disse Elena que ja estava se afastando.

Foi quando a luz do farol de um carro os iluminou e pode ver o rosto daqueles desconhecidos.

Damon? - perguntou Elena olhando para os labios do moreno manchados de batom vermelho. Rebekah ! - disse surpresa ao olhar a mulher que estava com as mos em volta do pescoo do fotografo.

"Eles se amam, todo mundo sabe mas ningum acredita. No conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel." Tati Bernardi

________________________________________________________________________________

O que volta depois de ter passado porque nunca deixou de existir. Artur da Tvola

Captulo XII A noite uma criana.

Elena andou pelo jardim, pensando em sua vida, e querendo ou no seus pensamentos sempre voltavam para o moreno de olhos azuis e isso a estava perturbando. No queria pensar nele.

No acredito que pensei em me declarar para ele. Com certeza ela ia rir da minha cara - pensou e chutou um gnomo de jardim chamando a ateno de um casal que estava se beijando encostado numa arvore. Estavam to grudados que pareciam ser um s.

- Desculpe-me ! Continuem - disse Elena que ja estava se afastando.

Foi quando um feixe de luz do farol de um carro os iluminou e pode ver o rosto daqueles desconhecidos.

- Damon ? - perguntou Elena olhando para os lbios do moreno manchados de batom vermelho. - Rebekah ! - disse surpresa ao olhar a mulher que estava com as mos em volta do pescoo do fotografo.

***

Elena saiu apressada. Queria ir embora. Sumir da face da Terra. Era como se o ponto de equilbrio que a mantinha em p fora deslocado, como se a rotao da Terra no existisse mais ou que a gravidade a tivesse abandonado naquele momento e ela no soubesse mais quem era, onde estava e o que estava fazendo ali. Como se tudo no fizesse mais sentido. No entendeu de onde veio aquela sensao de abandono e aquele vazio que sentiu em seu ntimo. Elena teve a meno que seus sentimentos por Damon sempre foram confusos e que se deparou com as mais variados sensaes: medo, compaixo, carinho, afeio, ligao e apesar de nunca ter falado a ele ou para qualquer outro pessoa, sentiu amor. Mas vazio? Nem mesmo quando descobriu que ele queria humilha-la na poca de escola , ela sentiu o vazio. Sim, sentiu uma profunda tristeza e se sentiu trada, enganada e uma idiota por acreditar que o amor existe e que as pessoas possam amar. Mas um vazio por dentro como se nada pudesse preenche-lo, foi a primeira vez.

- Elena, espera! - gritou Damon e correu ate a publicitaria - Espera, eu posso explicar - disse Damon alcanando Elena e segurou seu brao, fazendo a parar. Elena permaneceu de costas para o fotografo, o peito inflando por causa da respirao ofegante. Calmante virou seu tronco ficando de frente para encarar aqueles olhos azuis e pode ver arrependimento neles.

Ou s meu corao brincando de novo comigo? Ele esta arrependido por ter sido pego - pensou ela.

- Vai, explica o que sua lingua estava fazendo dentro da boca da Rebekah - disse Elena adotando uma postura agressiva.

Mas seus olhos a denunciarem. Estavam marejados e no tinha como esconde-los. Queria olhar naqueles olhos e ver como ele reagiria a sua total e falsa indiferena.

- Voc esta chorando? - indagou Damon confuso.

"Ela no senti nada por mim. Ou senti? - pensou ele."

- No - respondeu Elena limpando a lgrima antes dela cair.

Damon meneou a cabea e pensou nas inmeras desculpas que poderia dar por aquele incidente. Mas no era isso que queria fazer. Ver a morena derramar uma lagrima por ele o deixou confuso e curioso. Esse podia no ser o melhor momento para deliberar sobre esse assunto. Mas se no o fizesse agora, no sabia quando teria a chance e a coragem para faze-lo. Viver na duvida, a essa altura dos acontecimentos, no era mais uma opo.

"Talvez essa seja a hora para saber a verdade - pensou ele."

E com uma coragem recm adquirida a indagou sobre algo que sempre o atormentou.

- Por que quando te convidei para ir ao baile voc me deu um fora? - perguntou o fotografo forando sua voz , pois aquilo ainda mexia com ele de um jeito desconfortvel.

"Falar sobre meus sentimentos sempre foi incmodo - pensou."

- Nossa, tirou essa do fundo do ba - disse Elena com escarnio.

- Responde! - disse Damon sua voz alterada.

Sempre quis saber os motivos por detrs daquele fora. O por que de ter sido indeferido. Agora que encontrou intrepidez para tal ato, no deixaria Elena enrolar e no lhe responder.

- Por causa da aposta - disse Elena erguendo seu queixo sua atitude um pouco arrogante.

- Aposta? Que aposta? - indagou Damon sem entender do que a publicitaria estava falando.

- Ah, Damon, no sabia que voc sofria de amnsia - debochou Elena - A maldita aposta que voc fez com seus estpidos amiguinhos - irritou-se a morena e agora seu olhar pegava fogo.

- Se voc no me falar do que se trata eu no vou saber do que esta falando. Eu fiz muitas apostas no Ensino Mdio - disse Damon colocando as mos no bolso da frente de suas calas tentando manter uma postura relaxada. Mas a verdade que faltava pouco para perder o resqucio de pacincia que ainda tinha.

- Ento, vou refrescar sua memoria. Voc apostou, sei la por que, que me convidaria para o baile e no dia em questo voc no me buscaria para irmos ao baile. Eu ficaria em casa que nem uma idiota esperando por voc. Mas voc estaria se divertindo no baile, com outra - disse Elena cada palavra sua cheia de dio e fria.

- O que? Te deixar esperando, enquanto estaria com outra no baile? Essa nunca foi minha inteno, Elena. De onde voc tirou isso? - indagou Damon que agora havia retirado suas mos do bolso de sua cala para gesticular freneticamente.

- Foi a Rebekah que descobriu e me contou - disse Elena se sentindo meio idiota.

"Deveria mesmo ter acreditado cegamente na loira traioeira? - pensou ela."

- Rebekah disso isso? - indagou Damon e Elena assentiu. - Aquela vadia, mentirosa ... Elena, - disse Damon aproximando da publicitaria, colocou sua mos em seus ombros e olhou profundamente em seus olhos - Eu nunca faria isso com voc, Elena. Eu a amava - disse o fotografo as palavras sairam to facilmente e exata entre seus lbios. Que a autenticidade delas alcanou o corao de Elena.

"Por que disse amava e no ama? - indagou o subconsciente de Damon - Talvez, ainda no seja o momento de falar de sentimentos e s de resolver o passado. Uma coisa de cada vez e sem afobao. No queremos nos magoar, de novo! - o subconsciente dele o aconselhou."

- Ora ... ora ... O casalzinho resolvendo os problemas do passado. Acredito eu, que isso os atormentou durante todos esses anos. Um corao partido, no esquecemos to facilmente - disse Rebekah estreitando seu olhar para o casal - E pensar que demoraram seis anos para descobrir a verdade - debochou a loira destilando todo seu veneno.

- Sua vadia! Falsa, mentirosa e invejosa. Vou arrebentar a sua cara - vociferou Elena com toda sua fria interior e partiu para cima da loira cinica, transferindo dois tapas em sua face, um de cada lado. Damon veio por trs de Elena e teve que usar toda sua fora para poder conte-la. Elena estava descontrolada.

- Me solta, Damon! Eu anda no terminei - disse Elena sacudindo seu corpo na tentativa que Damon a soltasse.

Ela queria arrancar toda a pele daquela cobra, que sempre chamou de amiga. Contudo, Damon era mais forte. E logo Elena cansou- se de espernear.

- Por que voc fez isso? Ns eramos seus amigos. Confivamos em voc - disse Damon cada palavra transbordando seu desapontamento.

Rebekah estava massageando com suas mos sua face dolorida e rubra, que estava as marcas dos dedos de Elena, bem visiveis. Ela sorriu a pergunta.

- Elena, deu a resposta. Por inveja, eu gostava de voc. Bem, eu pensava assim! Mas percebi que era s capricho. Orgulho ferido. Eu queria que ela sentisse o que eu senti - disse Rebekah observando a expresso confusa de Elena - Eu amava o Mason, Elena. Voc sempre soube e mesmo assim roubou ele de mim - disse Rebekah contendo seu choro.

- Mas voc me disse que no gostava mais dele - disse Elena se sentindo culpada.

- Voc queria o que? Ele estava caidinho por voc e eu no tinha mais chances. Voc no imagina o quanto eu sofri e o quanto eu te odiei por isso - falou Rebekah sua voz embargada.

Elena teve um pequeno lampejo do passado. Damon estava na lanchonete aos amassos com Rose bem na sua frente e mais a frente Mason a encarava desejando sua ateno. Rebekah estava sentada a sua frente, com tdio, deu de ombros e disse que tudo bem se ela quisesse ficar com Mason. A cena a seguir Elena deixando a mesa onde estava com suas amigas e caminhando em direo ao garoto que ficou meio atordoado sem saber se era realidade ou sonho. "Elena Gilbert, esta vindo em minha direo? - pensou ele." A partir daquele dia comeou a namorar com ele e sua amizade com Rebekah nunca mais foi a mesma. A loira sempre a evitava por que o Mason sempre estava grudado na Elena e ela ainda o amava e sofria quando os via juntos.

- Eu sinto por isso, Rebekah. Se voc tivesse me contado que ainda o amava eu nunca teria namorado com ele - disse Elena sentindo pena da loira a sua frente que permanecia com um sorriso cinico nos lbios.

- Infelizmente no podemos mudar o passado. Agora voc sabe disso, Elena. Sinceramente, eu no me arrependo do que fiz. Faria tudo de novo e de uma forma mais eficaz. Voc nunca mais confiaria no Damon, nunca mais iria dirigir a palavra a ele. Voc desejaria a morte ao sofrimento e tormento que eu afligiria a voc - disse Rebekah todo seu odio visivel em seus olhos azuis flamejantes.

- O que esta acontecendo aqui? - indagou Stefan aparecendo no jardim, foi caminhando at onde se encontrava Rebekah e parou ao seu lado. Rebekah imediatamente comeou a chorar e abraou Stefan.

- Elena, me bateu - disse ela e levantou seu rosto para o outro poder ver a agresso que sofrera.

- Sua vadia! - gritou Elena voltando ao seu estado descontrolado.

Damon que havia afrouxado sua mo, que estava em volta do brao da morena apertou novamente.

- Eu bati nela, por que a encontrei aos beijos com o Damon - disse olhando diretamente para Stefan.

- Isso verdade? - indagou Stefan tentando se convencer do contrario. A segurou pelos ombros e sacudiu a loira.

- Foi um momento de fraqueza - disse Rebekah desvencilhando do aperto de Stefan - Ele me seduziu - ela acusou Damon e retornou a chorar.

- Hei, no foi bem assim! Voc que veio toda sexy dando em cima de mim e disse que no estava dando certo com o Stefan. Eu fiquei meio desconcertado com a situao e acabei deixando voc me beijar - defendeu- se Damon.

"Ah! Ento, foi a vadia que o beijou - pensou Elena furiosa. - Mas ele no devia ter deixado ela beija-lo! - gritou seu subconsciente. Talvez, ele no teve tempo de fugir.Vai ver ela o beijou de surpresa - pensou Elena."

- Eu nem estava esperando. Voc que me atacou, nem tive tempo de desvencilhar e seus labios logo atacaram os meus - disse Damon meio encabulado, fazendo Elena voltar para a realidade. Damon viu o olhar da publicitaria se acender em comprovao de algo.

"Num disse! - pensou ela - A vadia que o atacou."

- Como se fosse uma donzela em perigo. Sendo deflorada pelo cara mau - disse Rebekah - Voc no impediu de meus lbios, como voc mesmo disse, de ataca-lo - retrucou Rebekah.

- Fiquei com pena de voc - disse Damon dando de ombros e pode ver um singelo sorriso se formar nos lbios de Elena e retribuiu com um meio sorriso.

- Sempre desconfiei que voc era infiel - disse Stefan com asco - e comprimiu seus olhos tentando controlar sua mo que formigava.

Ele abriu os olhos, sua face transtornada pelo odio e deu uma bofetada na face da loira.

Permaneceu em silncio e se afastou, deixando a sozinha.

Rebekah pode ver pela sua viso perifrica o sorriso de satisfao de Elena e bufou.

- Vocs so dois idiotas! - vociferou a loira invejosa se afastando deles.

Damon e Elena se encararam e ele encurtou a pouca distncia que existia entre eles. Pegou no rosto de Elena, uma mo de cada lado na face da morena e acariciou com as pontas de seus dedos.

"Foi tudo armao da vaca, da Rebekah - pensou ele."

Elena fechou seus olhos para apreciar a caricia.

"Como pude ser to cega e idiota. A vadia, da Rebekah, mentiu - pensou ela."

Depois de alguns segundos Elena abriu seus olhos para encarar aquela imensido azul e se perdeu naquele mar brando que lhe transmitia paz e segurana. O efeito daqueles olhos inebriantes foram passando e Elena voltou a si.

- Me desculpe, pelo fora que te dei - disse Elena sua voz aveludada.

- Sabe, apesar de toda dor que senti ... No consegui te odiar eternamente. As vezes pensava qual poderia ter sido o motivo para voc fazer aquilo e me iludia pensando que era medo me amar e que eu pudesse magoa-la - falou Damon olhando nos olhos cor de chocolate da publicitaria, que agora estavam to quentes que ele podia jurar sentir o calor que ele emanava.

- E eu pensava que voc no me amava. Que s queria brincar com meus sentimentos - disse Elena olhando para o lado - Voc me desculpa? - indagou novamente.

- Tudo bem. Faz tanto tempo - disse Damon dando de ombros.

- Vamos para casa? - indagou Elena estendendo a mo para Damon.

- Vamos - respondeu ele e eles entrelaaram seus dedos.

***

No apartamento ...

Damon estava sentado no sof e Elena sentou-se ao seu lado e ele a abraou.

- Eu no acredito que voc achou mesmo que eu faria aquilo com voc? Sua bobinha - disse Damon e roou seu nariz no da publicitaria - Os meninos nunca deixariam eu fazer isso. Eles me matariam antes! - ele deu um meio sorriso de canto.

- Mas voc apostou com eles que ficaria com a Rose em menos de uma semana - balbuciou Elena.

- Consegui ficar com ela no terceiro dia - falou o fotografo inflando seu ego. Lembrando como foi fcil enrolar a garota - Ningum resisti ao meu charme - disse ele e deu uma piscadela em direo a Elena.

- Estava demorando para o "Damon, o convencido" aparecer. Voc mereceu o fora que eu te dei disse ela bagunando seu cabelo.

- Para de bagunar meu cabelo! - reclamou o moreno, tentando segurar as mos de Elena.

Elena fez que no com a cabea e continuou bagunando o cabelo dele. Enquanto ele tentava segurar suas mos.

- Ah, ento assim? - indagou ele tentando desvencilhar dela - No reclame, agora guerra! - e dito isso Damon foi para cima de Elena e comeou a fazer cocegas na publicitaria que, comeou a se contorcer e dar gargalhadas.

- Para, Damon, para! - gritou ela entre uma risada e outra.

- Me obrigue! - disse Damon.

Tentando fugir de Damon e de suas mos, Elena, caiu do sof e deitou-se no cho. Mas nem assim Damon parou.

- Eu amo sua risada - disse Damon depois de um tempo e parando de fazer cocegas em Elena.

- Eu amo seu cabelo bagunado - disse Elena e acariciou o rosto do fotografo, que fechou os olhos e sentiu aquele afago arrepiar-se.

Ela estava deitada no cho e ele de joelhos ao seu lado.

- Eu amo te ver irritava. Voc franzi o nariz. Fica to sexy! - disse Damon se aproximando da morena, encurtando a pequena distncia que havia entre eles.

- Eu amo seu sorriso torto. Esse que voc est dando agora ... - falou Elena e abriu a boca para dizer mais alguma coisa, mas Damon a silenciou com um beijo.

O beijo foi bem longo e demorado. Suas lnguas devorando o interior da boca um do outro com sofreguido. Elena agarrou Damon pela nuca e jurou em pensamentos no deixa-lo se afastar. Damon segurou o rosto de Elena num aperto que nem se ela quisesse conseguiria fugir. Ambos s se separavam para tomar folego e para logo em seguida seus lbios grudarem novamente. Parecia que queriam recompensar todos esses anos que ficaram separados. Mas s uma noite no seria suficiente para saciar a sede que sentiam do gosto do beijo, do cheiro, do calor e do corpo um do outro, e esse pensamento era de ambos. Damon de uma forma desajeitada pegou Elena no colo. Sua necessidade de am-la atrapalhando sua coordenao motora. Ele a levou para o quarto a trancos e barrancos, pois toda hora ela puxava seu rosto em sua direo para transferir intensos e calorosos beijos, sendo assim, ele parava a cada segundo por no poder visualizar o caminho que tinha que percorrer. Chegando ao quarto, lentamente ele a deitou na cama e nesse momento, por um milsimo de segundo seu corpo se afastou, do corpo da morena que pegava fogo. Embora ele soubesse que o fogo provinha de ambos, pois pareciam que entrariam em combusto a qualquer momento. Ele a encarou com aqueles olhos febris e Elena imediatamente arrancou suas roupas quando viu Damon retirando sua blusa.

Pra que prolongar a tortura? Vamos logo ao que interessa - pensou ela.

Damon gostou da ousadia da morena e fez o mesmo com o restante de suas peas de roupas, livrouse delas.

Ele tentou desabotoar o fecho do suti da publicitaria, mas seus dedos estavam trmulos e ele se atrapalhou um pouco.

- Deixa, eu tiro - disse Elena impaciente, a excitao fazendo a pirar.

Damon comeou a beijar o pescoo de Elena, desceu suas caricias para seu colo, beijou entre os vales de seus seios. Delicadamente sugou seu mamilo direito, enquanto acariciava o outro, depois fez o mesmo com o outro mamilo, sugando e passando sua lngua habilidosa em volta em movimentos circulares. Elena se contorcia e gemia baixinho.

Damon desceu seus beijos mais um pouco parando na barriga da morena, aproximou-se de seu umbigo, parou, levantou sua cabea para olhar Elena. Imediatamente ela levantou sua cabea para encarar aqueles olhos azuis intensos que a fitavam com ardor, porm, sua expresso estava irritada.

- Continua - disse ela com a voz fraca.

Damon deu um belo sorriso de lado e desceu um pouco mais suas caricias. Foi at os ps de Elena, levantou sua perna e foi trilhando beijos pelas pernas da morena e onde seus lbios tocavam deixava um rastro de fogo. Enquanto isso Elena arfava em prazer, sua respirao descompassada. Para prolongar a tortura, Damon, lentamente foi subindo seus beijos pela sua coxa, que ora beijava e ora fazia uma leve suco, e parou bem no meio delas. Foi quando Elena gemeu mais alto.

- Damon - sua voz saiu melodiosa e num sussurro.

- O que foi? - indagou ele levantando sua cabea para mirar os olhos chocolates da morena que ardiam como duas bolas de fogos em chamas.

- Quero. Voc. Agora. - disse Elena sua respirao ofegante danda uma pausa a cada palavra para poder respirar.

- Ainda no terminei - reclamou Damon abaixando sua cabea para continuar seu afago. Elena estava com o rosto vermelho, arfava descontroladamente e sua testa estava porejada. Ela enroscou seus dedos na franja de Damon e puxou com fora. Fazendo ele a olhar nos seus olhos.

- Quero voc dentro de mim, agora - disse Elena sua voz mais firme.

- O.K. - falou Damon excitando-se com as palavras da publicitaria.

Ele apoiou seu corpo com cuidado para no colocar todo seu peso sobre o corpo de Elena. Seus corpos se moldaram em perfeita harmonia. Parecia que tinham sido esculpidos um para outro. Elena levantou sua pernas - Damon ficou entre elas - apoiando seus ps na cama e facilitando a passagem do membro rigido de Damon.

Damon comeou a se movimentar num ritmo manso e cadenciado, aos poucos foram aumentando seus movimentos conforme sua necessidade de sentir prazer ia crescendo.

Elena acariciava com as pontas de seus dedos as costas de Damon descendo at sua ndegas e quando sentiu uma estocada mais violenta ela as apertou com fora e Damon deixou um gemido mais resoluto escapar entre seus lbios.

Elena trilhou o mesmo caminho de volta e suas pararam na nuca do fotografo, que estremeceu ao sentir as mos quentes da morena lhe afagarem naquela regio to sensvel para ele. Quando chegaram ao pice, Elena puxou com fora os cabelos da nuca de Damon, ficando alguns fios entre seus dedos. Ambos deram seu ltimo gemido juntos.

- Uau, como voc quente, baby - disse Damon deitando-se ao lado de Elena. Sua respirao ainda ofegante.

Elena aconchegou-se no peito de Damon.

- Voc tambm no foi nada mal - disse ela indiferente, sorrindo esperando ele dar chilique.

- Nada mal? - indagou ele - Eu mandei muito bem, modstia aparte - disse sorrindo.

- Foi timo, seu bobinho - disse Elena puxando seu rosto para seus lbios se encontraram.

- Vamos dormir. Amanh temos terapia - disse Elena.

- Dormir? Ainda no. Quero fazer de novo e de novo ... - falou Damon puxando Elena para cima dele.

Como dizem: a noite s uma criana - pensou ele sorrindo.

Elena retribui o sorriso, mas logo teve seus lbios atacados por aquele que tanto desejava.

Na manh seguinte ...

Elena acordou com seu despertador tocando "Fuckin Perfect - Pink". Ela ouviu um pouco, gostava daquela musica. Desligou o despertador ao ver seu celular vibrando em cima do criado mudo e atendeu.

- Al - disse com a voz meio rouca.

- Sou eu, Elena, a Caroline. Liguei para saber se esta dando tudo certo - falou Caroline roendo as unhas.

- O que? - indagou Elena sonolenta.

- A operao ! Salvar casamento para ganhar dois milhes de dlares" - respondeu Caroline batendo o p num balano ritmado.

- Sim, estou fingindo gostar dele e estamos nos dando bem. O idiota esta acreditando - disse Elena sem se dar conta das mentiras que sairam de sua boca - s isso? - indagou bocejando.

- sim - respondeu Caroline.

- Ento, amanh nos falamos melhor. Beijo - disse Elena encerrando a ligao sem ao menos esperar a resposta da amiga.

Amanha conto a verdade a ela. Se eu falasse agora ela ia querer saber todos os detalhes - pensou Elena preguiosamente.

Alaric foi visitar Damon. Na verdade precisava desabafar. Damon estava preparando o caf, enquanto Alaric contava seus problemas.

- Ela disse que vai se separar - falou Alaric com os olhos arregalados.

- E, no isso que voc quer? - indagou Damon confuso. Seu amigo mudava de opinio muito rpido. As vezes era dificil de acompanhar.

- Sim, mas ... e as crianas? Eu no estou pronto para ser pai dos filhos de outro cara - disse Alaric tirando uma mecha de seu cabelo de sua testa, colocando a para tras.

- Eu no tinha pensado nisso. complicado! Eu no queria estar na sua situao. Mas do jeito que voc fala como se ela fosse uma viva. O pai delas no morreu, e voc disse que elas vo morar com ele. Ento qual o problema? - indagou Damon coando a cabea.

- Esse o problema - disse Alaric - Eles tem esse vinculo para sempre e isso me deixa enciumado disse Alaric abaixando sua cabea para encarar seu sapato. Sabia que era ridculo se sentir assim.

- Cara, ela esta se separando do marido para ficar com voc. O que mais que voc quer que ela faa? Uma declarao de amor em baixo da sacada da varanda de seu apartamento? - indagou Damon sorrindo - Romeu, saia desse romance shakespeariano e volta para a realidade - debochou ele.

- Cara, voc esta certo. Eu estou sendo um tolo - concluiu Alaric.

- Me lembro que voc sempre gostou dela e colecionou inmeros foras que ela te deu no Ensino Medio - zombou Damon sorrindo para o semblante fechado de Alaric, que no conseguiu permanecer serio por muito tempo e retribuiu o sorriso.

- Eu nunca desistia. A cada fora ... Pode soar estranho ... mas pensava, consegui outro no. Agora tenho que conseguir um sim - falou Alaric sorrindo para sua teoria crazy.

- Agora conseguiu - Damon o incentivou.

- Demorou ... mas nunca tarde demais para o amor - disse suspirando fazendo Damon rir da expresso abobalhado de seu amigo - E a, o plano esta dando certo? - indagou Alaric abaixando o tom da sua voz.

- Que plano? - indagou Damon.

- Fazer o casamento dar certo e por as mos na grana - respondeu Alaric num sussurro.

- Esta dando sim - disse Damon e meneou a cabea - Ontem at fizemos sexo - respondeu com um sorriso torto.

- A cara, mandou bem! - disse Alaric dando um tapa no ombro do amigo.

Elena pigarreou e eles se calaram.

- Bom dia, baby - disse Damon ao ver Elena parada bem atras de Alaric.

- Bom dia - Elena deu um sorriso terno - Alaric - cumprimentou ela.

- Ola, Elena - disse ele a olhando de esguelha.

- Damon, no esquece. Hoje temos terapia - falou ela. - Essa bandeja para mim? - indagou Elena olhando a bandeja na bancada da cozinha com suco, torradas, geleia e uma margarida no canto.

- Sim, eu ia levar para voc no quarto. Mas voc j se levantou - respondeu Damon.

Alaric o olhou de soslaio e abaixou a cabea. No entendeu a mentira de seu amigo. Ela foi ate o quarto e logo depois voltou dizendo que pensou melhor e a deixaria dormir mais um pouco.

- Obrigada - disse Elena pegando a bandeja e caminhando ate a sala.

Na terapia ...

- Como vocs esto? - indagou Meredith ao casal comportado a sua frente. Ambos estavam sentados bem ao lado um do outro e ainda no tinham trocado farpas.

- Estamos bem - responderam em unssono.

- Estou sentindo vocs um pouco afastados. Na sesso passada vocs estavam mais proximos. O que houve? - indagou ela anotando algo em sua prancheta.

Eles permaneceram em silncio.

- Vocs brigaram? - indagou Meredith.

- No - disse Elena com descaso - Ontem ate fizemos sexo. N, Damon? - indagou Elena sua expresso chateada e seu olhar encontrou o olhar incrdulo do fotografo.

- Voc estava ouvindo escondida a minha conversa com o Alaric? Que feio, Elena - Damon a repreendeu - E fique sabendo, que o idiota aqui, sabe que voc estava fingindo gostar dele - disse Damon com agastamento.

- Olha quem fala! Voc tambm ouviu escondido minha conversa com a Caroline - disse Elena se segurando para no dar um soco na cara de Damon, que estava com um sorriso cinico nos lbios.

- Eu transei com voc por pena. Por ter uns pegas na sua ex-amiga - vociferou Damon.

- E saiba voc, que eu fingi. Voc no to bom assim de cama - disse Elena mostrando seu dedo mindinho para Damon.

E assim, se iniciou uma confuso sem tamanho. Cheia de acusasses e mentiras. Damon falava algo e Elena rebatia com uma resposta a altura e vice versa. At que Meredith se cansou da discusso. Bem, o horrio da consulta acabou. Ela deixou eles se expressarem, ficaram vinte e trs minutos gritando um com outro. Ela queria ver quem desistia primeiro daquela briga idiota. Mas isso no ocorreu , mal sabe ela que esses dois tem motivos para iniciar uma discusso e nunca mais parar e se seus argumentos acabarem, eles ficam repetindo as mesmas coisas diversas vezes, como um cd arranhado.

- VOCS DOIS, PAREM! - gritou Meredith - Vocs estavam certos. Vocs se odeiam e no devem ficar juntos - ela os dispensou em seguida.

Essa era uma tcnica que ela havia preparado para eles e seria usada em ultimo caso. Como puderam ver essa hora chegou. Dizer a pessoa que ela tem razo nas sandices que ela diz a faz refletir e assim ela pudera ver que sua palavras foram exageradas, que estava com raiva e disse coisas que realmente no queria e que no acredita. S queria ferir o outro e assim chega ao arrependimento. Dedos cruzados e tomara que essa tcnica de certo.

Em casa ...

- Voc ganhou, Damon! - gritou Elena retirando a aliana de seu dedo e a jogou em cima de Damon.

- No precisa se dar ao trabalho - falou Damon retirando sua aliana e a jogando no cho, proximo aos ps de Elena.

- Vou dormir na casa Bonnie. Quando eu voltar no quero ver voc aqui - disse Elena dando as costas para Damon.

Elena estava saindo da sala e o telefone tocou. Mas ela deixou cair na caixa postal.

- Al, Elena. Sou eu, Stefan - ela ouviu e voltou correndo para atender.

- Al! O que houve, Stefan? - indagou ela.

- te liguei para saber se voc vai estar ocupada mais tarde - disse ele como se tivesse ensaiado para falar aquilo.

- No, vou no - respondeu Elena apressadamente.

- O que acha de sairmos para jantar e conversar um pouco? - indagou Stefan inflando seu peito de coragem para fazer tal convite.

- Seria timo - respondeu Elena olhando para Damon que estava sentado no sof no acreditando no que ouvia.

- s sete, esta bem? - ele indagou.

- Esta sim. At mais - disse Elena encerrando a ligao.

- Voc vai sair com esse cara? Esqueceu que ele te traiu? - indagou Damon irritado.

- No me lembro de ter perguntado sua opinio - respondeu Elena rispidamente.

- Voc que sabe. Perdoar humano, mas deixar-se enganar burrice - falou Damon dando as costas para Elena.

"Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo s vezes, como se no te amasse sempre." Tati Bernardi

__________________________________________________________________________________ ___

"Como voc deve olhar pra garota que ama, e dizer a si mesmo que hora de seguir em frente?"

Para Sempre

Captulo XIII

Come Back To Me.

N aquela tarde, Elena, foi at a sada de emergncia do edificio e sentou-se na escada. Esse era o nico local em que poderia ficar sozinha, pensar e chorar em paz. No seria incomodada, a menos que ocorresse um incndio.

Ficou ali sentada por horas, pensativa. Tentou segurar o choro mas comeou a sentir uma forte dor em seu peito e falta de ar. Ento, entregou-se as lagrimas que pediam passagem e logo depois foraram sua sada.

S as lagrimas no foram suficientes para aplacar sua dor e os soluos que comearam timidos, aumentaram, se tornando constantes e preencheram o silncio naquele lugar apertado fazendo seu choro ecoar entre as paredes.

***

Damon estava deitado no sof. Com as mos entrelaadas atras de sua nuca, fitando o teto. Sua mente vazia, vagueava entre as ranhuras do teto e as falhas na pintura.

No se permitiu sofrer, dessa vez lutaria contra a angustia que invadiu sua alma. Da ultima vez, chorou durante uma semana, quando pensou que nunca mais veria Elena novamente, alem de ter ficado deprimido e com baixa autoestima.

Pensou at em virar padre e esquecer-se de garotas. Ideia a qual nunca levou adiante. S estava chateado.

Adolescentes, e seus dramas. Sempre tudo ou nada, nunca h um meio termo.

Mesmo tentando no pensar no que aconteceu. Viu sua memria o golpear com imagens da pessoa que queria esquecer.

Seu pensamento mais sombrio foi ter desejado por uma frao de segundo, nunca t-la conhecido.

"Mas o passado imutvel - disse seu subconsciente que estava calado perante sua dor.

At ele estava respeitando meu sofrimento - pensou com gastura."

Por tanto, fechou seus olhos e deixou as lgrimas escorreram pelo canto de seus olhos.

"Logo quando tudo parecia estar se ajeitando - pensou indignado."

***

Elena estava no abismo das lgrimas e da aflio, perdida e solitria.

Quanto mais suas lgrimas se esvaia, mais elas aumentavam e a fazia sofrer ainda mais. Parecia que elas nunca teriam um fim.

Tamanha era sua dor, que teve a sensao que nunca mais conseguiria sorrir novamente ou ser feliz.

"Por que ns seres-humanos temos a capacidade de tornar tudo to complicado do que realmente ?

Por que o amor assim? Um sentimento que te invade, te d a falsa sensao de segurana e quando voc menos espera te apunha-la pelas costas. Deixando uma ferida que nunca cicatriza.

Por que somos to sensiveis ao amor?" - os pensamentos de Elena ecoavam em sua mente e ela os transformou em dolorosos suspiros.

Parecia que tinham lhe arrancado o corao de seu peito.

Elena sentou-se de ccoras e abraou suas pernas, fechando seus olhos na tentativa de cessar seu pranto.

Ouviu um barulho na porta e tentou silenciar seus incessantes soluos.

Elena, o que faz aqui? O que houve? - indagou Pierre passando pelo umbral e sentou-se ao lado da morena na escada.

Problemas no matrimnio? - indagou o judoca fitando Elena com pesar e ela assentiu.

Quer conversar? - preguntou preocupado.

No quero te atrapalhar. Voc parece que esta pronto para sair - disse Elena dando uma longa pausa a cada palavra, enxugou suas lgrimas enquanto olhava o amigo, que estava muito bem vestido. Com certeza iria sair.

Bom, na verdade levei um bolo. Fiquei esperando minha companhia na cafeteria. S que ligou em cima da hora para desmarcar - disse ele seu tom melanclico.

Estava tentando se reconciliar com seu ex. Mas esse sempre inventava uma desculpa para eles no se verem.

Pensou em seguir em frente e aventurar-se em outro romance. Ou talvez, num romance do passado.

"Quando duas pessoas se amam e querem ficar juntas no inventam desculpas - pensou ele - O amor um risco duplo para ambos. Pois, voc pode se magoar e magoar o outro. No amor no h certezas. S incertezas, que torna tudo mais introspectivo. Levando voc a tem-lo."

Vai, desabafa! Sou todo ouvidos - disse com um sorriso forado.

Elena contou tudo a ele desde o comeo. Como se conheceram e como o seus sentimentos foram posto prova.

Esta me dizendo que vocs j se conheciam? Tiveram um breve romance, que foi interrompido por uma armao dessa tal de, Rebekah. Vocs se separam acreditando que ambos tinha a inteno de humilhar o outro. Damon levou um fora. Por que a Rebekah disse a voc que ele tinha feito uma aposta com seus amigos de te convidar para o baile de formatura. Quando sua inteno no era ir com voc e sim com outra menina? - indagou Pierre com a sensao que estava narrando um algum romance adolescente, de algum filme ou um livro.

Depois disso cada um seguiu sua vida, magoados um com outro. Anos depois se reencontraram em Las Vegas, casaram-se, ganharam dois milhes de dlares num caa-nquel e agora para poderem ter a metade da grana, tero que ficar casados durante um ano - falou Pierre achando tudo muito confuso, regado de intrigas e omisses.

Elena assentiu e tombou sua cabea de lado. Esperando algo reconfortante de seu amigo.

Posso dar minha opinio? - indagou o judoca meneando sua cabea.

Elena estava um pouco mais calma, havia parado de chorar. Sempre gostou muito de conversar com Pierre e de seus conselhos. Balanou sua cabea positivamente para o belo par de olhos castanhosesverdeados que a fitava como se tentasse ver sua alma.

Vocs se amam, isso no tem como negar e esto se iludindo. Deixaram-se enganar por uma pessoa que confiavam e dizia ser amiga de vocs. Mesmo depois de descobrirem a verdade. Continuam arrumando pretexto para no ficarem juntos, continuam negando seus sentimentos. O que me leva a pensar. Qual o medo que prende vocs de se amarem?

Por que se for medo de sofrer ... Sinto lhe informar, Elena. Mas vocs j esto sofrendo um pelo outro e agora chegou a hora de serem felizes. Vocs entregaram-se a dor pensando ser o caminho

mais fcil. No teriam que expor seus sentimentos e assim preservarem-se de uma possivel rejeio. Pois no tinham certeza do sentimento que ambos nutria pelo outro.

O que os olhos fingem no veem ... o corao senti!

Mudei um pouco o ditado, mas foi preciso. Condiz com a situao que esto vivendo.

Se o silncio te faz sofrer, se expe, se declara, fala o que esta sentindo, deixe seu corao falar por voc. Voc no tem nada a perder se tentar. Mas tera muito a

perder quando perceber que o deixou partir e que dessa vez, talvez, ele no possa voltar.

O prazo de um ano esta acabando. O que pela minhas contas faltam dois meses. Voc imaginou como sera sua vida sem ele? - indagou Pierre no entendendo esses dois.

Para ele estava tudo to bem esclarecido. Como dizem, "uma pessoa de fora ver melhor a situao" e ele via dois cabeudos que preferem sofrer e lamentar sua perda. Do que lutar pela pessoa amada.

Isso lhe abriu os olhos. Lembrou-se de algum do seu passado. Que estava na hora de reencontrar e acertarem o que ficou pendente.

bom, o que eu tinha para te dizer isso. Agora prometa pensar com carinho - disse Pierre piscando com seu olho direito em direo a Elena.

E o Stefan?- indagou a publicitaria enrugando sua testa.

Sai com ele! - disse o judoca dando de ombros - Aposto que voc ficar entediada. Por que no senti mais nada por ele - ele afirmou - Se sentisse, no estaria aqui escondida, chorando por outro.

Agora vou indo. Vou ligar para o Jack - disse ele sorrindo ao lembrar do louro de intensos olhos cor de mel.

Faz bem - disse Elena e deu um meio sorriso - Ele te ama e voc ainda sente algo por ele. Percebeu que depois dele no conseguiu ficar mais de seis meses com ningum? Voc fala de mim, mas outro que adora esconder seus sentimentos - disse a publicitaria cutucando seu amigo com as palavras.

Eu sei, mas ele foi embora porque eu deixei. Ele disse que se passasse pela porta, nunca mais voltaria e eu achei que estava blefando. Afinal, ele sempre voltava. Esse o maior erro do ser humano. Sempre pensamos que poderemos ter outra chance. S que nem todo mundo esta disposto a ficar sempre sofrendo pela mesma pessoa. Isso cansa e assim, elas seguem em frente, correndo o risco de encontrar algum especial e esquecer-se da pessoa que o magoou. S vai lembrar de voc com carinho. S isso! Ser mais uma lembrana ... - disse ele meneando a cabea - Para isso no acontecer comigo. Por que sei que ele ainda esta solteiro. Vou agora mesmo procura-lo. Por que sim, eu admito. Nunca o esqueci e ainda o amo e vou dizer isso a ele quando encontra-lo - disse ele com um sorriso bobo nos labios - Voc devia fazer o mesmo - disse a Elena antes de partir.

***

Pierre foi para seu apartamento e ligou para a pessoa desejada. Marcaram de se encontrarem no dia seguinte para almoarem juntos.

Jack achou incrivel a sintonia que ele dois tinham. Estava pensando em ligar para ele. Na verdade, estava com o celular nas mos, criando coragem para discar o nmero que sabia de cabea.

Quando o celular tocou e viu quem estava te ligando, sorriu e imediatamente o atendeu.

Aps a conversa com seu - futuro namorado e noivo - Pierre sentou-se no sof e sentiu algo o incomodando. Levantou-se e foi at o apartamento vizinho.

Deu duas batidas na porta para logo ser atendido.

Um moreno, de profundos olhos azuis abriu a porta. Seus olhos parecia um mar revolto, um espelho de sua aflio interior.

Damon o convidou para entrar.

Pierre entendeu como um convite, o fotografo deixou a porta aberta e o judoca o acompanhou caminhando at o sof e sentou-se ao seu lado.

Permaneceram em silncio por longos vinte segundos.

Por tanto, Pierre, pigarreou e tomou a iniciativa para iniciar o dialogo.

... eu conversei com a Elena ainda a pouco e ... pelo estado em que ela se encontrava ... imaginei que voc estaria na mesma situao e talvez, pudesse querer conversar. Sei que no somos amigos e que nos conhecemos de uma forma estranha ... Mas quero que saiba que toro para vocs se entenderem no fim. Elena uma boa pessoa. Porm, muito orgulhosa, teimosa e prefere sofrer calada, do que revelar o que esta sentindo - disse o judoca olhando para a expresso impassivel na face de Damon, que estava encarando o teto, sei l, por quase uma hora?

Bem, ele no estava ciente que o tempo l fora estava passando rpido demais para os que estavam conscientes. Sendo assim, ja era quase noite.

O que voc acha de toda essa situao ridicula em estamos? - perguntou Damon sua voz um fio.

Estava massageando suas tmporas, sua cabea latejava por conta de tanto pensar no que deveria fazer.

Vou ser sincero. No sou um cara de meias palavras e no gosto de enganar ningum. Meu lema : honestidade sempre. A verdade liberta e nos engradece - disse ele dando uma pausa para ver se o homem inerte a sua frente, que agora estava lhe dando ateno.

Vou dizer a voc basicamente o que disse a Elena. Os dois se amam - ele afirmou e notou um certo assombro nos fundos dos olhos de Damon - Mas so orgulhosos e ... idiotas se no sabem disso agora o fotografo endireitou seu tronco para poder ter uma viso melhor do judoca.

No podem mais usar o passado como desculpa para no ficarem juntos. Pois sabemos que foi uma armao daquela vadia. Vocs tem que pararem de ser to masoquistas com seus sentimentos e se permitirem serem felizes. J sofreram tanto. Por que prolongar a tormento? - Damon estava com seu olhar vidrado em Pierre e seus ouvidos atentos a tudo o que ele dizia. Era como se o judoca estivesse lendo seus pensamentos anteriores.

Vejo tantos casais que no se amam, arrastarem um casamento por conveniencia, por comodismo ou por, seja qual for, os outros motivos que levam uma pessoa a se sujeitar a isso. Vocs tem tudo para fazerem esse casamento dar certo. O que me leva a pensar ... O ser humano pode ser to complicado, ao ponto de preferir vaguear nas trevas, do que dar algumas passos a frente e encontrar a luz que os livrara da provao. Mexa-se ! Diga o que senti a ela. Por que se voc esta esperando a Elena tomar alguma iniciativa - ele parou sua frase para dar um sorriso torto - Amanh mesmo voc estara em outro lugar. Eus ei que voc a conhece muito bem e um ponto forte dela a tenacidade. D o primeiro passo. Ela vai sentir-se segura e pode confiar em mim. Ela vai abrir seu corao para voc - disse Pierre sorrindo e deu um tapinha no ombro de Damon - Agora vou indo. Vou deixar voc refletir sobre tudo o que eu lhe disse e espero que tome a deciso certa - despediuse Pierre.

***

Elena voltou para seu apartamento e encontrou um Damon pensativo deitado no sof. Passou por ele indo ate seu quarto.

Se arrumou sem muito animo para sair com Stefan. S queria se distrair um pouco.

Antes de sair ouviu de Damon que quando chegasse em seu apartamento no dia seguinte. Ela no o encontraria no local. Ao ouvir isso Elena sentiu algo golpear seu corao.

"No mudaria sua opinio? No voltaria atras e contaria aquele homem o quanto o amava? - pensou com uma expresso sofrida."

"Da outra vez, foi ela quem partiu. Dessa vez, serei eu? - indagou Damon em pensamentos."

***

Stefan levou Elena a um restaurante chique. No pode deixar de admirar-se com a beleza da morena.

"Como fui idiota em trai-la! - pensou irritado cerrando os punhos."

A comida estava divinamente decorada naquela linda loua requintada. O delicioso aroma invadia as narinas de todos os presentes naquele lugar. O ambiente luxuoso, ao som de um piano ao fundo e talheres rangendo.

Todos concentrados em devorar o conteudo em seus pratos.

Enquanto, Elena estava perdida em seus pensamentos.

"Ser que ele foi embora? - pensou sentindo seu corao pequenino, como se tivesse encolhido seu tamanho."

Stefan contou a Elena que no estava mais com Rebekah, que desde o aniversrio da Caroline no ha viu mais e nem a procurou. Stefan disse que ficou muito mal com o que aconteceu.

"Agora voc sabe como eu me senti? - pensou Elena arqueando uma sobrancelha."

Eu sinto muito - disse a ele.

Tentando ser gentil, mas seu tom de voz saiu um tanto indiferente.

A verdade era, que ela no estava nem a para como ele estava se sentindo ou no. No conseguia parar de pensar em Damon, se ele tinha partido ou no e nos conselhos de Pierre.

Terminado o jantar. Stefan insistiu para Elena ir at seu apartamento para tomarem um vinho e conservaram mais.

Elena tentou de todas as maneiras escapar de Stefan. Mas este a encarou com um olhar "de garoto perdido, que no sabia o caminho de volta para casa" e a publicitaria cedeu por vencida aceitando o convite.

***

Elena sentou-se no confortavel sofa. Sentado ao seu lado, Stefan tentava abrir o vinho. Duas taas a sua frente, na mesinha de centro e Stefan preencheu o interior delas com aquele liquido rosado.

Entregou uma taa a Elena, pegou a sua e estendeu para Elena.

Ao amor - disse ele com um olhar provocante.

Elena conhecia aquele olhar. Ele estava flertando com ela.

A amizade - falou ela cortando a investida de Stefan, que lhe deu um sorriso de canto e eles encostaram sua taas uma na outra.

Deram um gole em sua bebida. Elena sentiu seu estmago protestar, pois estava vazio. No comeu quase nada no jantar e pode sentir seu rosto esquentar. Era um dos efeitos do vinho.

Elena ... depois da ultima vez que em que estivesse em seu apartamento ... daquele dia em diante eu me senti um lixo pelo que fiz a voc - disse Stefan olhando suas mos, que estavam cruzadas - Eu queria te pedi perdo. Sei que no mereo ...

Eu te perdoo - disse Elena interrompendo a fala de Stefan e seus olhares se cruzaram.

Srio? - indagou Stefan incredulo.

Sim. Confesso que te odiei durante um bom tempo, mas ... - Elena deu uma longa pausa - No te odeio mais!

A interrupo em sua frase era para dizer que Damon preencheu o vazio que ela sentia, que ele a fez se sentir viva de novo e com isso ela esqueceu-se dele e do que ele tinha feito a ela. Que quando Damon estava por perto ela esquecia de tudo, ate mesmo de sua propria existencia. Sentia-se como se fosse um espectro pairando sem rumo, como se sua presena a transportasse para um outro plano. Onde no existe as horas, os dias e os meses. Como se s existisse eles dois e ninguem mais.

Mas limitou-se a dizer que no o odiava mais. O que no era nenhuma mentira.

Enquanto Elena divaga em pensamentos pela pausa em sua frase. Stefan estava alheio a expresso confusa de Elena.

Agora, era ele que estava em outro plano. Viu no que a publicitaria te disse uma oportunidade de tentar reconquista-la e num impeto segurou seu rosto com suas mos trmulas.

Sobre um olhar resignado encostou seu lbios, beijando-a com toda delicadeza, que sua afobao permitia.

Inclinou seu corpo sobre o dela obrigando Elena a deitar-se no sofa. Moveu seus labios para o pescoo da morena e estagnou com o que ouviu.

O que voc disse? - indagou parando sua caricia para poder fitar os olhos cor de chocolate que o encarava com pesar.

Eu amo o Damon - repetiu Elena, que no acreditava na facilidade em que pronunciou aquelas palavras. Era seu corao falando por voc.

Me desculpe. Tenho que ir - disse ela levantando-se e deixando para tras um desamparado Stefan.

***

No aguentava mais ficar naquele apartamento nem por mais um segundo. Todo hora me via a mente a Elena toda arrumada e perfumada para sair com o idiota do Stefan.

Precisa espairecer, desanuviar meus pensamentos e fazer meu corao obedecer e parar de bombear o sangue to rapidamente. Conseguia ouvi-lo martelar em meus ouvidos.

Eu estava nervoso, impaciente e com uma fria crescente em meu interior.

Minha vontade era de procurar por ela em cada restaurante dessa cidade.

"Eu ainda tenho que arrumar minhas malas - pensei exasperado."

Dane-se! Preciso sair daqui antes que enlouquea - disse em voz alta.

Pegou seu celular e olhou para sua extensa lista de contatos.

A maioria era nome de mulheres que Damon sabia que s estavam interessadas em uma noite de prazer e que no o infernizaria no dia seguinte com mensagens e pedidos para poderem se conhecerem melhor.

Seu olhar parou em um nome, Sage. Sua amiga "especial". Foi como a denominou.

Sage era a tpica solteirona. Estremecia s em ouvir as palavras: aliana, noivado e casamento.

" dela que eu preciso - pensou."

***

Ele agora estava em seu apartamento. Sage ficou surpresa com a ligao do moreno. Mas no o recusou. Lembrou-se de todas as noites picantes que teve com o "sedutor de olhos azuis". Era assim, que ela o chamava e sabia que teria uma agradavel e prazerosa noite com ele. Ento, aceitou o convite de ultima hora.

Eles estavam jantando e durante todo o jantar Damon reclamou de sua vida. Contou a ela tudo o que aconteceu com ele nos ultimos meses e no deixou de citar no nome da Elena na conversa.

Bem, era s dela que ele falava.

Voc esta apaixonado! De quatro por essa, Elena - disse ela sorrindo - Eu nunca pensei que viveria para ver o Damon, o conquistador, se rastejando por uma mulher - ela soltou uma gargalhada estridente.

Sim, eu a amo. Na verdade, eu sempre a amei. A distancia que foi imposta entre nos nunca apagou meus sentimentos por ela. S os silenciou por um tempo. Mas eles sempre estiveram aqui. Eu que nunca admiti e nunca disse a ninguem. Nem mesmo a ela - disse o fotografo e fechou seus olhos. Sua mente mostrando uma imagem de sua amada.

Damon, falando de amor? Eu preciso gravar isso - zombou a ruiva.

O amor terrivel! Fode a todos ns - sibilou Damon cerrando seu punho direito e deu um soco na mesa. Fazendo a estremecer.

Isso! Pe para fora todo esse odio reprimido - disse Sage o incitando - Quer quebrar algo? indagou a ruiva.

No, no quero te dar prejuzo - disse Damon tentando controlar sua respirao acelerada.

Eu quero - disse ela pegando sua taa e a jogou contra a parede - Me apaixonei por um cara e pensei: vou fazer tudo direito desse vez. S transei com ele depois de um ms de encontros carregados de juras de amor eterno e depois que ele conseguiu o que queria. Desapareceu! Nunca mais me procurou - disse ela descarregando toda sua raiva.

Pegou seu prato e o jogou no cho. Ele espatifou em pequenas lascas.

Esta melhor? - indagou Damon vincando a testa.

Nunca viu Sage daquele jeito e isso o assustou.

"Ns seres humanos estamos sempre em busca de aceitao e quando ela no vem, sofremos - disse o subconsciente de Damon e ainda acrescentou - Ningum to frio, que nunca tenha amado, pelo menos, uma nica vez na vida. Todos, por mais que no admitimos, estamos a procura do amor verdadeiro. O amor pode ser doloroso, mas quando finalmente encontramos o caminho da redeno. Ele se torna esplendoroso."

Eu vou ficar melhor depois que receber um tratamento la Damon - disse forando um sorriso Estou precisando me sentir desejada - balbuciou a ruiva.

Damon foi at a adega particular de Sage e apanhou um vinho. Sage estava deitada no sofa e sentou-se quando viu Damon se aproximando e esperou ele despejar o liquido vermelho e apetitoso preencher o vazio da taa, que foi passada a ela e imediatamente a levou a seus labios, sorvendo todo o contedo um nico gole.

Calma, vai se engasgar - Damon a repreendeu.

Sage nada disso, encarou Damon nos olhos, passou sua mo em sua nuca e o puxou de encontro a seu corpo para um beijo insosso e sem ardor.

Os pensamentos de Damon vagueavam longe e sua ateno era para um nico nome, que no o deixava pensar em mais nada e ate nos seus sonhos aparecia, "ELENA".

Nesse interm, Sage estava completamente entregue, desejando esquecer-se da magoa em seu corao e suas mos percorreram o abdomen definido do "sedutor de olhos azuis".

Damon afastou, sabendo que era errado usa-la daquela forma. No era ela que ele queria.

O que houve? - indagou ela ofegante - Voc esta tao disperso - reclamou a ruiva sua mo deslizou pela perna do fotografo e foi ate o meio delas apalpando aquela regio.

Voc nem esta excitado! - exclamou irritada.

Eu tenho que ir - disse Damon levantando-se sobre os protestos e xingamentos da ruiva, que o seguiu pelo corredor. Implorando para que ele ficasse.

Sage! Sage, me escuta. No a mim que voc precisa. Sexo no a soluo para todos nossos problemas. Quem eu estava querendo enganar? Eu no queria te dizer isso, mas todo tempo em que estivemos juntos. Foi nela em quem eu pensei, na Elena - disse ele sabendo que suas palavras foram duras. Mas no podia enganar sua amiga e se enganar. Ele a procurou sim, para fazer sexo casual. Mas agora sua ficha caiu que no era isso que de fato ele queria .

No quero ser mais uma decepo para voc. Percebi que voc quer algo ha mais e no posso te dar o que voc quer. Me desculpe - falou Damon para a ruiva que o encarava com os olhos marejados e a abraou.

Eu sei. Eu tambm, s estava te usando para esquece-lo e sei que no uma atitude madura. Desculpe-me. V, Damon! Vai atras da garota que arrebatou seu corao. Faa a feliz. Eu sei que voc pode - disse ela se afastando do afago do moreno para limpar suas lgrimas.

***

Sem nimo Damon comeou a juntar seus pertences. Seu corao estava numa batida lenta mas quando se dava conta que talvez nunca mais veria Elena novamente ele dava um solavanco fazendo seu peito doer com a acelerao inesperada.

O apartamento estava silencioso. Sem as histerias da Elena e sem suas reclamaes. Pode parecer estranho mas sentiu falta disso. Mesmo que ela abrisse a boca para xinga-lo, mesmo assim ele desejou ouvir aquela voz mais uma vez.

"Esta muito morbido aqui - pensou ele".

Ligou o som. Escolheu a musica que queria ouvir. A musica que ouvia quando se permitia sofrer por Elena.

" quase como inverno To frio quando voc est por perto solitrio nesse silncio E eu me pergunto se foi algo que eu fiz para voc se magoar"

Elena estava em seu carro, dirigindo e sem prestar ateno nas placas. Sabia o caminho de casa ate de olhos fechados. Mas naquela noite no desejou chegar ao seu destino. Sabia que quando chegasse l, ele estaria vazio e jogaria em sua cara a sua covardia. De novo estava perdendo a pessoa que ama e isso fez sua dor aumentar dificultando sua respirao.

"Ele gostava de mim e eu deixei uma mentira nos separar - pensou a morena seus olhos marejados."

Elena ligou o radio do carro. Parando em uma estao qualquer. Ouviu a musica com ateno.

"Fui eu que te perdi Ou voc que tentou se perder Estou preso entre o no saber e me culpar

Deve ter algum lugar que voc vai Ou voc achou que eu no queria saber Fui eu que te perdi Oh volte para mim Volte para mim

To simples antes

No nenhum final feliz Eu podia ver Vazio atrs do sorriso que voc mostra Ento vamos parar de fingir Ns dois estamos cansados de tentar Vamos tentar deixar isso pra l

E eu sei que no posso quebrar essa barreira Eu posso esperar ela cair

E se voc realmente me ama Eu sei que voc voltar para mim Volte para mim".

Elena chegou em casa e Damon estava terminando de arrumar suas malas.

Pensei que fosse dormir na casa da Bonnie ou na ... do Stefan - disse ele cerrando seu maxilar quando percebeu a presena da publicitaria no quarto.

Stefan e eu ... no combinamos mais - disse Elena olhando para a mala de Damon.

H - ele balbuciou.

Voc vai pra onde? - indagou Elena e uma voz em sua mente gritava com ela "VAI MESMO DEIXALO PARTIR??".

Vou ficar uns dias na casa do Alaric ate arrumar um lugar pra mim - respondeu Damon.

Quer ajuda ? - indagou ela olhando Damon tentando fechar a mala abarrotada de coisas em seu interior.

No, ja consegui - disse ele terminando de passar o zper.

... tchau, Elena - disse ele sua voz embargada.

Tchau, Damon - falou Elena com um n em sua garganta.

Damon foi caminhando ate a saida e Elena o seguiu em silencio.

Espera, Damon! - Elena gritou - Voc esqueceu a aliana - balbuciou ela.

Pegou a aliana que estava em cima da mesa e caminhou ate onde Damon se encontrava.

Pegou a mo do moreno, a abriu, ficando com a palma para cima, colocou a aliana e fechou a mo dele.

Foi tudo fingimento? - ele indagou.

Sim - respondeu Elena.

Fria por fora, mas estava em pedaos por dentro.

Por que no acredito em voc? - indagou ele a olhando nos olhos.

Porque um idiota - respondeu Elena se odiando por ter dito aquilo.

"Que merda, Elena! Livra-se dessa armadura. Olha a expresso dele. Ele esta sofrendo tanto quanto voc - disse uma vozinha no fundo de sua mente."

, talvez eu seja - falou ele e passou pelo soleira da porta.

Elena fechou a porta, encostou suas costas na porta e foi deslizando ate sentar-se no cho.

O choro no deu para reprimir e logo as lgrimas mancharam sua face.

Eu me recuso a sofrer dessa vez! Chega de choros, lamentaes e dor ... Parece que minha vida um interminavel funeral. Isso no vida! Eu quero ser feliz ... Eu vou ser feliz! - disse Elena levantando-se do cho frio com um semblante determinado.

***

Chegando na entrada de seu predio no avistou Damon.

Ele foi por ali - disse o porteiro apontando para a esquerda.

Obrigada - disse Elena enxugando suas lgrimas e correu para aquela direo.

O tempo estava instvel e trovejando. Logo gotculas de gua da chuva comeou a cair do cu e foram aumentando. Nem assim Elena desistiu. Continuou correndo.

Viu uma pessoa fazendo sinal para um txi, que parou a seu lado e o motorista desceu para abrir o porta-malas.

Damon, Damon, espera! Damon - gritou desesperada se aproximando.

O cara olhou em sua direo para ver quem era a louca que estava gritando, parada na chuva e Elena pode constatar que no era Damon. No conseguiu evitar a frustrao e as lgrimas que voltaram.

"Ser que eu o perdido para sempre? - pensou angustiada."

Desculpa, pensei que fosse outra pessoa - o cara assentiu e entrou no txi.

Esta me procurando? - ouviu uma voz vindo detrs das suas costas.

Virou-se e viu olhos azuis safira fitando-a.

Damon, assim como Elena estava ensopado. Suas roupas grudadas em seu corpo.

Sabe, todos esses meses eu me convenci que um ano passa rapido. No terei que atura-lo por muito, eu pensava. Ele um ogro e eu o odeio!- disse Elena sorrindo.

Damon estava prestando ateno no que ela dizia e tentando desvendar a expresso corporal dela.

Eu sei que te magoei. Eu sei que sou uma chata. Sei que no te mereo! Mas Damon, eu no quero viver sem voc. Eu neguei tanto meus sentimentos, que comecei a acreditar na mentira. Eu confesso, eu tenho medo de te amar e no fim de tudo voc se cansar de mim, das minhas loucuras e me deixar. Eu no suportaria se voc me deixasse - disse a morena desejando que Damon falasse algo e que relaxasse.

Ele estava imovel, seu corpo rigido e tentando se convencer que tudo aquilo era real e no um sonho.

Damon, eu amo suas caretas, adoro quando voc me chama de "baby" ... , eu confesso, eu gosto! Todo o tempo que estive fora hoje ... foi em voc que eu pensei - disse Elena dando um passo em direo a Damon.

No comeo, eu tentei me convencer, que aceitei nossa relao pelo dinheiro. Mas a verdade que eu estava mascarando o verdadeiro motivo. Eu queria sim estar ao seu lado, mas no de uma maneira forada. Pensei que voc tambm s estava querendo o dinheiro. Porem, no pude ignorar o jeito como fomos ficando prximos. Voc muito chata - falou ele com um sorriso no canto dos lbios - Reclama de tudo, voc de TPM o co dos infernos. Mas eu adora quando voc esta irritada ... Fica mais linda do que j . Adora suas implicncias, quando me chama de ogro, idiota e imbecil. Amo seu jeito estranho. Uma hora esta feliz, daqui a pouco fecha a cara. Sorri e chora. Voc me conquistou, Elena. Desde que voc saiu com o idiota do Stefan. Eu no consegui parar de pensar em voc - disse Damon dando um passo em direo a Elena.

Eu te amo, Damon. Sempre te amei! - disse Elena dando o ultimo passo que faltava para ficarem de frente um para o outro.

Eu tambm te amo. Te amei no dia em que nossos lbios se tocaram. Naquele primeiro beijo horrvel - disse sorrindo - Vamos salvar nosso casamento? - indagou ele afagando o rosto de Elena com a ponta de seus dedos.

J salvamos - disse Elena puxando Damon pela gola da camisa para poderem se beijar.

Voc se deu conta que temos dois milhes de dolares para gastar? - indagou Damon.

Uma parte vamos doar - disse Elena em tom de determinao.

Doar pra onde? - indagou Damon curioso.

Para ISFoundation - disse Elena cruzando seus braos.

A instituio do cara do poster? - perguntou ele enciumado.

Pensei que voc no lia revista de mulherzinha - debochou Elena.

Um dia estava em casa, sem nada para fazer e folheei uma de suas revistas - disse ele com um sorriso timido - No vamos doar nada pra ele.

Vamos doar sim, pelo menos uma parte - disse Elena - Ah, ja estamos brigando. Vai ser sempre assim? - indagou ela.

Depois vamos ver o que faremos com o dinheiro. E sim, sempre iremos brigar. Somos diferentes ...

Mas mesmo assim somos perfeitos um para o outro - Elena o interrompeu - No me importo se brigarmos sempre ...

Contando que seja com voc eu tambm no me importo. Prefiro ter voc ao meu lado mesmo com as brigas. Do que no ter - disse ele dando um selinho nos lbios da morena.

Essa assentiu para tudo o que ele disse.

Elena Gilbert - Damon se ajoelhou no meio da rua - Aceita, de novo, ser minha esposa ? - indagou ele.

Elena o encarou por alguns segundos. Tentando guardar cada detalhe daquela cena. No queria esquece-la e no queria que nada passasse despercebido.

Damon, de joelhos, com um sorriso bobo no canto dos lbios, aquela boca que sempre desejou, que fosse s dela e de mais ningum. Seus cabelos estavam molhados e gotas de gua pesando sobre ele, deixando sua franja para frente e seus olhos a fitava com amor, paixo, doura, desejo e com um brilho que s os olhos de um cara apaixonado poderia ter.

A chuva para ela simbolizou uma forma de limpar o passado, os desentendimentos, todas as vezes que ambos magoaram um ao outro, seja com palavras ou com sua indiferena. A chuva levou embora toda insegurana, toda displicncia, toda mgoa e toda duvida que tinham quanto aos sentimentos do outro. Elena estava aparvalhada em como o mundo d voltas. Nunca, nunca mesmo imaginaria que estaria na situao em que se encontrava.

No meio da rua, debaixo de uma forte chuva e o homem que ama, que amou em segredo todo esse tempo, que odiou, que desejou, em um dia de fria nunca t-lo conhecido. Estaria li, bem na sua frente de joelhos a pedindo para ser sua esposa. Dessa vez era pra valer! No um sonho, no era um filme e nem uma cena que estaria vendo de longe e invejando, por estar acontecendo com outra

pessoa. Era ela, a garota confusa e medrosa , que finalmente abria seu corao e se permitiu tentar, se permitiu ser feliz. No foi doloroso ... foi apenas libertador!

Como diz o trecho de uma msica que ela sempre amou :

"E os braos do oceano esto me carregando E toda essa devoo avanou sobre mim E o peso do paraso, para uma pecadora como eu Mas os braos do oceano me livraram

E est acabado E eu estou afundando Mas no estou desistindo Apenas estou me entregando" ...

Por alguns segundos perdeu sua voz. No conseguiu encontra-la. Se esforou, mais essa a abandonou na hora em que mais precisava dela.

Elena, esta chovendo, estamos ensopados, correndo o risco de ficarmos gripados ou de sermos atropelados e meu joelho esta comeando a doer. Da para responder logo? - indagou Damon impaciente.

Elena suspirou e tentando forar as palavras sairem por entre seus lbios.

S sendo louca para no aceitar. Ento, sim! Eu aceito - disse sua voz eufrica e Elena deu alguns pulinhos de felicidade.

Fazendo Damon sorrir.

Ele saiu daquela posio, que jugou ser desconfortvel e voltou a atacar os lbios que sempre desejou, desejava e sempre desejaria.

Saem do meio da rua, seus loucos! Querem morrer atropelados? - gritou um homem que passou com o carro bem ao lado de Elena e Damon, buzinando e jogando a gua de uma poa neles.

Viado! - gritou Elena e Damon comeou a gargalhar.

Vem, vamos sair da rua - disse Damon entrelaando seus dedos nos dedos de Elena.

Vamos para casa, meu amor - disse ela sorrindo.

***

E assim, esses dois se entregaram de corpo e alma aos seus sentimentos. Descobriram que quando se ama no da para fingir. Negar o que tanto anseia doloroso, angustiante e total perda tempo. Por que o que verdadeiro no muda e no se esquece. Ele transcende .

O que verdadeiro, instransponivel e sempre te assombrara. Por tanto, abre seu corao e deixe a vida surpreender voc.

No importa quanto tempo passa. Amar sem sofrer no amar. Viver sem um amor deprimente e viver sem se arriscar inutil, deixar de lado seu medos o ideal.

"Resolvi ficar com ele por tudo que ele fez de bom. E no deix-lo pela nica coisa que ele fez de ruim".

Para Sempre.

________________________________________________________________________________

"E at meus erros me levaram at voc, por isso eu erraria e faria tudo de novo." Enrolados

Captulo XIV Meu passado? Eu no mudaria nada!

D amon e Elena casaram-se novamente.

Foi uma linda cerimnia. Muito chique e elegante, para 300 convidados, entre eles famlia e amigos. Elena fez questo de mandar um convite para Rebekah. Para esfregar na cara da loira sua felicidade, mas ela no compareceu. Estava na Itlia, com um herdeiro de um vinhedo, muito sexy e podre de rico.

Mas mandou um carto-postal lhe desejando felicidades:

Cara Elena,

Sei que as diferenas entre ns agora so inormes e as desavenas maiores ainda. No te digo que me arrependo das coisas que fiz, porque estaria sendo hipocrita, mas tambem no as admiro. Nossas atitudes sempre condizem com o nosso estado de espirito e naquela poca eu estava magoada. No estou lhe escrevendo para me desculpar ou contar os motivos que me levaram a agir de tal maneira e alem do mais, voc sabe qual foi o motivo. E acredito que s o tempo podera curar esse mal estar que ficou entre ns.

Estou escrevendo para desejar felicidades e que tudo se ajeite dessa vez ... Para vocs. Sei que se amam. Se no se amassem no estariam juntos novamente. A vida nos prega peas e acaba com nossos sonhos. Mas no tempo certo ela vem e conserta tudo novamente.

Espero, do fundo do meu corao - , eu tenho um - que voc seja muito feliz e que faa o Damon feliz tambm. Eu sei que vocs foram feitos um para outro. No ha felicidade, com um peso se no igual ou maior de dor. A dor ja se foi e agora a hora da felicidade reinar.

Com carinho, Rebekah.

Acreditem ou no, mas ela ficou feliz em saber que eles finalmente se acertarem.

Aps a festa de casamento, Damon e Elena, foram para a Grcia. Viagem de npcias.

Visitaram vrios pontos turisticos. Dentre eles: cropole de Atenas, um dos templos mais importantes da cidade grega, o Estdio de Panathenaic e no decorrer dos dias puderam conhecer praas antigas e diversos museus. Era tudo muito rico de cultura, conhecimento e histria, alm claro, de desgustarem as maravilhas da culinria grega.

Damon no perdia a oportunidade de fotografar tudo. Cada respirao era um click. Nada escapava diante de sua lente. At mesmo quando o sorvete de Elena derreteu fazendo-a sujar sua roupa.

Naquela noite sentaram-se na sacada do hotel para ver o cu estrelado. Estava frio e eles dividiam um cobertor. Ali abraados, um sentindo o calor do outro. Eles tentavam reconhecer as constelaes.

Se voc pudesse mudar o passado - falou a publicitaria chamando a ateno de Damon, que olhou para ela - O que voc mudaria? - indagou Elena.

Eu no mudaria nada - respondeu Damon, seguro de sua resposta.

No se arrependeu de nada do que voc fez? - indagou Elena, saindo do abrao do fotografo para poder olhar os olhos de seu marido.

No. Porque se eu tivesse feito algo diferente. O minimo que fosse ... talvez, no chegariamos a ter esse momento juntos - disse o moreno esboando um sorriso em seus lbios - Ento, eu no arriscaria a no ter esse momento com voc. Poder olhar em seus e saber que voc minha. Saber que seu amor sou eu, poder sentir o calor de seu abrao, o gosto de seu beijo, o seu carinho e todo o amor; que eu sei que voc tem por mim. Porque tudo que eu vivi para chegar at aqui. Valeu a pena.

Damon pegou com a ponta de seus dedos uma lgrima que saiu dos olhos de Elena.

Eu quero que seja sempre assim. Chorar, s se for de alegria - falou o fotografo sua voz suave quase num sussurro.

Eu tambm no mudaria nada. Porque no seria to perfeito como foi ... Eu te amo, Damon - falou Elena com todo sinceridade e amor que havia em seu corao.

Eu tambm te amo, Elena - disse Damon segurando o rosto da morena delicadamente entre suas mos. Ao final de suas palavras seus lbios tocaram os dela para um beijo doce, calmo e cheio de amor.

***

Katherine estava sentada junto com sua famlia mesa para tomar o caf-da-manh.

Mame, mame eu quero gelia - disse Claire sua voz aguda e com uma colher em sua mozinha direita.

Vou passar na torrada. Esta bom assim? - indagou Katherine mostrando a quantidade de gelia que passsu na torrada para Claire.

Pe mais, mezinha - disse Claire com um sorriso sapeca.

Mais? Voc vai passar mal, filha - disse Katherine entregando a gelia a menina.

Eu gosto de gelia um tanto assim - disse Claire esticando seus bracinhos o mximo que eles podiam estender.

Ben, meu filho, no vai comer nada? - indagou Katherine para o menino com a cara emburrada.

Acabou o cereal - disse ele suspirando.

Cheguei - anunciou Alaric passando pelo umbral da porta e trancando-a em seguida.

Estava com sacolas de supermercado nas mos.

Ben, comprei o cereal que voc gosta. Aquele de chocolate - disse Alaric ao menino emburrado,que ao ouvir suas palavras abriu um largo sorriso.

Valeu, Ric - disse animado, correu ate ele e apertaram as mos. Um aperto de mos s deles, que eles inventaram.

Vamos jogar vdeo-game depois? - indagou Ben, pegando o cereal e despejando um pouco numa tigela.

Voc no cansa de perder, menino? - indagou Alaric num tom zombeteiro.

Perder? Eu? Voc que sempre perde. Da ltima vez voc ficou sem seus braos e depois eu arranquei sua cabea. Foi uma vitria pica - disse Ben sacudindo seu corpo em excitao.

Mas voc tem que me dar um desconto. Na ultima vez eu estava com o brao enfaixado e jogando s com uma das mos, seu cara de pau - disse Alaric bagunando o cabelo do menino. Enquanto esse negava com o cabea.

Vocs podero brincar. Mas s depois que a Senhorita Claire e o Senhor Ben, catarem todos seus brinquedos que esto espalhados na sala - disse Katherine chamando a ateno de seu filhos.

Katherine, depois de todas suas experincias ruins, tentou se tornar adulta. Buscou ajuda nos livros e com uma psicologa, essa que ela visita uma vez por semana. Para educar seus filhos enconttrou um livro que lhe fez abrir os olhos "Pais separados. E agora, o que fazer?".

Jurava que o autor se espelhou em sua vida para escrever aquele livro,pois tudo que estava nele, ela vivenciou e foi o que de certo forma a fez enxergar tudo de um ngulo diferente.

Ela transformava suas frustaes em desculpas para tudo de errado que fazia e isso a destruiu de dentro para fora, gradativamente. Nesse interim, ela teve ao seu lado uma pea chave, a razo para sua mudana: o amor, carinho, compreensso e companheirismo. Mas podem chama-lo de Alaric.

Alaric foi essencial para Katherine desejar mudar e levar a vida mais a serio. Katherine viu em Alaric uma pessoa a ser conquistada e gostou do desafio.

E o amor faz isso. Ele muda, transforma todos ns.

Alaric sempre deixou bem claro que eles estavam juntos nessa e que se um se sentisse desconfortavel com algo. Deveria imediatamente conversar com o outro.

Um relacionamento base da confiana, carinho e respeito era tudo o que ele queria e disse que se ela no estava disposta a isso. Era melhor nem tentarem.

Katherine descobriu que o amor requer sacrificios. Cada um cede um pouco ate chegarem a um denominador comum.

E com a separao, descobriu o quanto amava seus filhos. A primeira semana sem eles foi at normal. Mas apartir da terceira sentiu a dor pela perda de seus filhos esmagar seu corao. Ento, quis provar a todos Alaric, Elijah e - para sua familia e para familia de seu ex-marido - que ela poderia se tornar uma pessoa responsavel e independente.

Voltou a trabalhar como fonoaudiologa - tinha comeado a trabalhar depois que Claire complEtou trs anos, mas ha alguns meseslargou o emprego - e em breve teria seu proprio consultorio.

Agora da mais ateno para seus filhos e as suas necessidades.

Ela mudou para melhor, mas no deixou de ser a Katherine que conhecemos. Sem meias palavras, fala o que vier a cabea, doa a quem doer. Porem, ate nisso encontrou um equilibrio. Isso quando ela no se irritava e explodia. Ninguem de ferro!

A mudana nela foi notavel e para melhor.

***

Obrigada - disse Katherine aninhada ao peito de Alaric. Estavam deitados. Prontos para dormir.

Pelo o que ?- indagou Alaric bocejando.

Por tudo. Eu no conseguiria sem voc - disse acariciando o rosto de seu amado.

Voc no conseguiria, se a fora de vontade no partisse exclusivamente de voc. Eu s a apoiei e mostrei que estaria ao seu lado para o que der e vier - disse ele agora mais desperto encarando os olhos cor de chocolate que o fitava com gratido.

Voc me ajudou a conquistar meu objetivo. Que era ganhar o respeito e o carinho dos meus filhos e das pessoas a minha volta, que me viam como um caso perdido e sem conserto. Voc acreditou em mim. No me deixou desitir quando tentei fraquejar - disse a morena com lagrimas nos olhos.

Eu s vi algo pelo qual valia a pena lutar - falou ele e roou seu nariz no dela - Voc no imagina o quanto estou feliz. Eu ganhei uma familia. Como voc sabe meus pais faleceram ha pouco tempo e sou filho nico. Eu no tinha ningum. A Deus me deu voc, a Claire e o Ben - falou Alaric sua voz embargada.

"Ele" colocou um anjo em meu caminho. Voc a melhor coisa que me aconteceu, Sr. Saltzman disse Katherine sorrindo.

Eu te amo - disse Alaric e seus lbios tocaram nos lbios de Katherine num beijo singelo.

Eu tambm te amo - disse ela ao afastarem seus lbios e fechou seus olhos para beija-lo novamente - Voc meu ponto de equilirio - ela sussurrou a frase que sempre dizia a ele.

Voc minha ddiva - disse Alaric como sempre fazia quando ouvia aquela frase de sua amada.

***

Caroline e Matt finalmente conseguiram se casar e cinco meses depois tiveram uma linda garotinha. Chamada Candice.

Depois que Vick contou a Tyler que teve um caso com Jeremy quando eles comearam a namorar ficaram dois meses separados.

Tyler personal Trainer das celebridades. Ate comeou a sair com uma estrela em ascenso. Mas o namoro no durou muito.

Vick comeou a sair com uns dos funcionarios novos na empresa de cosmeticos em que trabalhava, mas no por muito tempo. Convenceu-se que precisava de um tempo s para ela e foi viajar.

Ficou duas semanas na Bahamas.

Mas mesmo aquela paisagem linda, o sol, , a areia branca e a agua cristalina do mar. A fizeram esquecer do motivo dela ter ido para l. Ento, resolveu voltar.

Numa tarde solitria em seu apartamento recebeu uma ligao, mais do que inesperada. Tyler a convidou para jantar e assim a perdoou. Casaram-se e trs meses depois receberam a visita da cegonha. Tiveram um lindo menino, chamado Jamie.

Claire e Ben continuam morando com Elijah. Katherine continua cumprindo com suas obrigaes. Finais de semana alternado as crianas fica com ela.

Elijah e Katherine tornaram-se amigos.

Elijah encontrou outra pessoa. Uma advogada que trabalha no mesmo local que ele. Ela chama-se Tatia e tambm, separada e tem uma filha adolescente.

Katherine e Alaric tem planos de subiram ao altar. Mas eles querem ir com calma. Um passo de cada vez.

Bonnie e Jeremy foram para Londres. Seis meses depois Bonnie engravidou, mas perdeu o beb. Alguns meses depois engravidou novamente. Teve uma menina e a chamou de Vitria.

Stefan conheceu Lexi, uma jornalista, em Nova York. Foi amor a primeira vista. A loira o pediu em casamento e ele aceitou.

Sage, depois de muito quebrar a cara. Felizmente encontrou alguem que realmente a ama. Ele se chama Finn, arquiteto, Irlandes e muito charmoso. Sage foi para Irlanda com ele. Eles so muito felizes.

TRS ANOS DEPOIS ...

Elena, voc tem certeza? - indagou Damon apreensivo andando de um lado para outro no quarto.

Tenho, Damon. Nas instrues dizia para esperar um pouco - respondeu Elena irritada.

No, isso eu sei! Sobre ... estar atrasada - falou Damon com os olhos assustados - Pode ser alarme falso - disse sentando-se ao lado de Elena na cama.

claro que tenho certeza, Damon - respondeu Elena segurando-se para no dar um tapa na cabea de Damon - Quem melhor do que eu para saber sobre meu ciclo mestrual? - indagou revirando os olhos. Elena novamente olhou para aquele teste de gravidez em sua mo e nada do resultado.

Acho que esse esta com defeito - disse Damon levantando-se e caminhou at o banheiro. Abriu outro pacote e voltou para o quarto.

Faz xixi nesse aqui - falou ele entregando o teste a Elena.

Eu no estou com vontade de fazer - falou a publicitaria sua voz algumas notas mais alta. Foi quase um grito.

Bebe agua! - disse o fotografo como se fosse obvio.

No estou com sede, Damon - bufou Elena.

Mas voc precisa fazer xixi! - reclamou Damon.

Me d essa merda aqui - disse Elena pegando com raiva da mo de Damon - Toma conta desse! ela entregou a ele.

Elena caminhou at o banheiro e Damon a seguiu.

Eu no vou conseguir fazer xixi com voc me olhando - disse Elena com um olhar feroz para Damon.

Eu j te vi fazendo xixi vrias vezes. Para de frescura, Elena - disse Damon parado ao lado da porta.

Mas antes no tinha toda essa presso. Sera que voc pederia ME DEIXAR FAZER XIXI EM PAZ gritou Elena.

Ta ok. Estou esperando aqui fora, amorzinho - disse Damon e fechou a porta.

***

acho que foi bem esclarecedor - falou Damon franzindo o cenho.

Ento, sera que oficial? Eu estou grvida? - indagou Elena com um n na garganta.

Temos dezoito testes de gravidez que comprovam isso - disse Damon ouvindo seus batimentos cardiacos martelarem em seus ouvidos. Eu vou seu pai! - ele gritou para fora da janela do apartamento.

Foda-se! Cala a boca, eu quero dormir - respondeu um vizinho mal-humorado.

Eu s no mando voc se foder ... Porque estou muito feliz - gritou Damon de volta.

Vamos ser pais - disse ele voltando sua ateno para Elena, que estava sentada na beirada da cama e rindo da atitude dele. Estava se segurando para no chorar.

Damon se aproximou de Elena, que ficou de p, e eles se abraaram. Damon levantou Elena pela cintura, seus ps no tocavam mais o cho e comeou a rodar.

Damon, me pe no cho, seu louco - disse Elena sorrindo.

Me desculpe - disse ele a beijando na boca. Depois ele ajoelhou a sua frente e beijou sua barriga.

Voc vai ser muito amado - falou ele para a barriga de Elena.

Ou amada - disse Elena e no comseguiu mais conter as lgrimas.

***

Katherine estava chegando em casa quando ouviu o toque de seu celular. Atendeu sem ao menos olhar para ver quem era.

Al - disse ela meio atrapalhada tentando pegar dentro de sua bolsa a chave do apartamento que dividia com Alaric.

Al, Kath! a Elena. Minha irm, tenho uma tima noticia - disse Elena parando de falar para tomar folgo.

Falo logo! Esta querendo me matar de curiosidade? - indagou katherine impaciente.

EU ESTOU GRVIDA! VOC VAI SER TITIA - gritou Elena saltitando no banco do carro.

Srio? Tem certeza? Eu vou ser tia? - indagou Katherine surpresa.

Sim, acabei de fazer o exame e o mdico confirmou - falou Elena que agora estava chorando - Ja contei para mame e o papai - disse exugando suas lgrimas , mas outras cairam em seguida.

Parabns, irm - disse Katherine demostrando o quanto estava feliz com aquela noticia.

Damon, faz o retorno! No vamos para o shopping. Vamos para casa - disse Elena afastando seu celular de seu ouvido para repreender Damon. Mesmo assim, Katherine conseguia ouvi-los e sorriu ao ouvir a discusso do casal que achava fofo, porem loucos.

Eu j entendi, Elena. No vamos comprar ainda o enxoval do beb. Porque nem sabemos o sexo. Mas eu quero pelo menos comprar um sapatinho. Podemos comprar com uma cor neutra. Que sirva para o caso de ser menino ou menina - disse Damon tentando convencer a morena.

Eu te conheo, Damon. Quando chegarmos na loja. Voc vai querer comprar tudo o que ver pela frente. O bero, carrinho, andador, enfim, o enxoval completo. Quando fiz o teste de gravidez de farmacia. Voc j queria comprar as roupinhas para o beb. Sem ao menos passar no mdico e confirmar se eu estava gravida ou no - disse Elena dando um peteleco na orelha de Damon.

Kath, agora tenho que ir - disse Elena voltando a dar ateno a sua irm no celular - Tenho que tirar da cabea do meu esposo a ideia de comprar o enxoval do beb - falou a publicitaria dando enfase na palavra esposo e sorriu.

Beijo, irm. Te amo - despediu-se Katherine.

Tambm te amo. Beijo - falou Elena encerrando a ligao.

"Voc nunca ser bom o suficiente para todos, mas sempre ser perfeito para aquela pessoa que te merece." Autor Desconhecido.

_______________________________________________________________________________

"Algumas coisas no precisam fazer sentido, basta valer a pena." Renato Russo.

Eplogo.

O ch de beb.

Elena, amor, estou indo - falou Damon pegando sua jaqueta. Se a Caroline, ver que ainda estou aqui. Ela vai me matar! - disse o moreno fingindo estar com medo e fazendo Elena abrir um largo sorriso. Amo o seu sorriso - disse ele fazendo a publicitaria corar.

Eu estou chegando na sala, Damon. Se voc ainda estiver a, vou arrancar suas orelhas - ameaou Caroline, mas no fundo estava brincando e sorriu.

Damon e Elena estavam se beijando e foram interrompidos pelo grito de Caroline.

Amor, tenho que ir - disse Damon se afastando dos lbios de sua esposa - A menos, claro, que voc no ligue de ter um marido sem as orelhas - zombou Damon e formou um sorriso no canto de seus lbios.

O sorriso que fazia Elena suspirar, seu corao acelerar e se apaixonar novamente pelo homem que estava a sua frente a encarando com aqueles olhos azuis como um oceano e a sensao de paz que aquele olhar transmitia a acalmava, acalentava sua alma e a fazia se perder naquela imensido azul.

Elena suspirou, sorriu novamente - desde que Damon estava em sua vida os sorrisos se tornaram constantes - Ele as vezes a irritava, mas ao seu lado nunca tinha um dia montono, seus dias eram

sempre diferentes um do outro,um mais especial que o outro e ele sempre a fazia sorrir. Seja com seu senso de humor, ou com suas brincadeiras. O sorriso nunca mais deixou seus lbios. Como Rebekah desejou, que a felicidade reine. E ela estava reinando.

Te amo - disse Elena soltando Damon, contra sua vontade, pois por ela ficaria para sempre em seus braos.

Tambm te amo. Divirta-se no ch de beb - despediu-se Damon.

Ela vai! - gritou Caroline da cozinha.

Caroline pareceu na sala com Bonnie, Vickie e Katherine para arrumarem tudo. Por causa do beb, Damon e Elena se mudaram. Compraram uma casa maior, com um lindo jardim, piscina interna e externa, quadra esportiva, academia, sauna, enfim, chamamos de manso.

Elena achou um exagero uma casa to grande. Mas foi dificil tirar essa ideia da cabea de Damon. Ento, acabou aceitando. E no fundo gostou da nova casa.

***

Todas as amigas de Elena estavam presentes. Elas resolveram fazer uma reunio mais intima. S as quatro amigas e sua irm. Elena no faria um ch de beb, mas Caroline a convenceu a mudar de ideia.

Damon estava com seus amigos. Resolveram fazer um ch de beb tambm. Mas do jeito deles.

Bebidas, jogos e muita zoao. Eles estavam no paraso.

Depois que Damon soube da gravidez de Elena. Decidiu parar de fumar. Fazia cinco meses que ele no colocava um cigarro na boca e no sentia mais falta da nicotina. O comeo foi um pouco complicado e teve duas recadas. Mas se esforou pelo beb.

***

Algo relacionado a gravidez com a letra: C - disse Caroline sorteando a letra e tirando um papel de dentro do gorro vermelho.

Ch de beb - gritou Vick sorrindo para a resposta patetica que deu.

Cueiro - respondeu Katherine.

Contrao - disse Elena se contorcendo na cadeira.

Chocalho - respondeu Bonnie.

Vocs no me ouviram? - indagou Elena forando sua fala. A dor estava insuportavel - Aaah, di pra caralho! - gritou ela fazendo uma careta.

Ah meu Deus! Eu vou ser tia - disse Katherine empolgada.

Vamos meninas - incentivou Caroline - Bonnie, liga pro Damon. Katherine pega a bolsa da Elena e do beb. Vick, ajuda Elena com a respirao e eu ... eu vou tomar um calmante - disse desesperada.

Nossa, parece que esto arrancando minhas tripas sem anestesia - reclamou Elena urrando de dor.

Calma, Elena. Estamos indo para o hospital - Caroline tentou acalmar a amiga.

***

Damon,seu celular esta tocando - avisou Matt para Damon e entregou o celular ao amigo.

Al - falou Damon - Calma, Bonnie! Fala devagar, no estou entendendo. O que? ... Ja estou indo pra a - falou ele encerrando a ligao.

Fitou o nada por alguns segundos, assustando seus amigos, que ficaram apreensivos e curiosos para saber o que aconteceu. Seu corao acelerou de tal maneira, que parecia que a qualquer momento sairia pela sua boca. Suas pernas no lhe obedeciam, ele queria levantar e sair correndo ate onde Elena estava, mas no conseguia. Sua fala ficou presa em sua garganta. Pigarreou duas vezes forando sua voz a sair.

Elena, vai dar luz - disse recompondo-se e recuperando seus movimentos. Levantou-se e comeou a andar em circulos com a mo na cabea.

E agora? Reagi, Damon - pensou.

Eu dirijo - disse Alaric - Voc no esta em condies de dirigir - falou Alaric vendo o desespero e o medo nos olhos de seu amigo.

Ento, vamos logo - disse Tyler puxando Damon ajudando-o a andar.

***

Mais que porra de engarrafamento - gritou Damon e apertou a buzina varias vezes.

Hei, hei ... calma - falou Alaric empurrando a mo de Damon - Eu estou dirigindo. A buzina minha - reclamou ele.

***

Cade o Damon? - indagou Elena pela milesima vez para Caroline.

Esta vindo Elena. Esta num engarrafamento e pode demorar um pouco para chegar, mas ele vem respondeu Caroline.

Foi um sufoco convencer Elena ir ao hospital sem o Damon. Ela queria ficar em casa esperando por ele. Mas Katherine a convenceu que era melhor espero-lo ja no hospital.

Eu quero o meu marido - choramingou Elena.

Eu vou ligar pra ele - disse Katherine e Elena assentiu. Com um brilho no olhar, igual quando seus pais falavam que a levaria no parque de diverso.

Al, Damon! Voc esta aonde, seu filho da puta? - indagou Katherine sem pacincia. No aguentava mais ouvir Elena perguntando por ele e choramingando - No, ainda no. Mas esta quase. Esta bem, tchau - disse encerrando a ligao. Ele esta perto. No esta mais no engarrafamento - mentiu Katherine para sua irm para ver se ela parava de encher o saco e se acalmava.

***

Mais que merda de vida! No acredito que vou perder o nascimento do meu filho - reclamou Damon puto de raiva.

Ou filha. J que vocs decidiram no saber o sexo da criana - falou Tyler no banco do carona bem atras de Damon.

Calma, Damon. Falto pouco - falou Matt tentando ser solidario ao amigo.

Caralho, voc disse isso a meia hora atras, Matt - disse Damon socando o painel do carro.

Quebrar o carro ... Ou melhor, sua mo! No vai ajudar a chegarmos mais rapido - falou Alaric.

Damon o encarou com um olhar feroz e assassino. Teve que segurar para no socar a cara de seu amigo.

No faz essa cara feia pra mim - zombou Alaric se divertindo as custas do estresse de seu amigo.

O clima estava tenso demais. Tinha que descotrair um pouco e tentar fazer a ira que os rondava se dissipar.

***

No d mais para esperar - falou o mdico para o desespero de Elena.

Eu s vou ter o beb QUANDO O MEU MARIDO ESTIVER AO MEU LADO - gritou Elena histerica.

Ento, voc vai ter o beb no quarto do hospital. A placenta j dilatou ... o beb esta se preparando para sair - respondeu o mdico cansado dos excessos de raiva de suas pacientes. Era o oitavo parto que fazia nesse dia.

Eu vou com voc - disse Katherine tentando consolar Elena que comeou a chorar.

***

Porra, Damon! Espera eu estacionar o carro - falou Alaric tarde demais.

Damon abriu a porta do carro ainda em movimento e saiu correndo pelo estacinamento. Passou voando pelos corredores do hospital. Chegou na recepo ofegante.

Minha ... esposa ... Elena ... Salvatore ... Qual ... quarto ... ela esta? - indagou aos arquejos.

Vou verificar, senhor - respondeu uma mulher baixinha, morena e com uma voz infantil.

Quarto 206, segundo andar - respondeu a mulher com voz de tdio.

Damon correu para o elevador.

Maldio! - disse apertando o boto mais de uma vez - Rpido - resmungou.

Chegou no segundo andar em questo de segundos e assim que a porta do elevador abriu. Voltou a correr e com seu olhar de aguia foi olhando todos os numeros de todos os quartos. Mas no foi necessario. Avistou Caroline, Bonnie e Vick sentadas num banco no corredor.

Cade a Elena? - indagou ao se aproximar. Chegou que nem um furaco.

Indo para a sala de parto. Corre que voc ainda pega eles no corredor - disse Caroline.

Damon correu pelo corredor mais uma vez e a frente viu Katherine e o mdico.

Eu sou o pai - disse ele ao mdico - Cade minha esposa? - indagou ja quase sem ar.

J esta la dentro. Voc deseja acompanhar? - indagou o mdico ao Damon.

Sim, claro! - ele respondeu apressado.

Enfermeira! Ajuda o senhor Salvatore com a roupa - falou o medico a uma moa ruiva.

Por aqui - ela indicou o caminho a Damon.

***

Ol, meu amor - falou Damon entrando na sala e posicionando-se ao lado de Elena.

Parecia estar tudo pronto. Damon ficou o tempo todo ao lado de Elena, incentivando-a a fazer fora. O parto foi normal.

Depois de algum tempo ouviram o choro do beb. Elena deitou sua cabea na maca. Sentindo-se exausta e pode ver os olhos de Damon encherem-se de lgrimas e transbordarem.

uma menina - anunciou o medico aos pais de primeira viagem, que estavam com seus coraes apertados.

Damon deu um selinho nos lbios de Elena e foi ate enfermeira e esperou ela limpar a beb.

A enfermeira lhe entregou sua filha.

Ento, Damon caminhou ate onde Elena estava e deu a ela a criana. A linda menininha que estava despertando seus olhinhos azuis para o mundo resmungou um pouco quando se afastou do calor de seu pai e logo depois se acalmou ao se aconchegar ao peito de sua me.

Bem vinda ao mundo, filha. Ns te amamos, mesmo antes de te conhecer e agora inevitavel ... voc sera muito amada - disse Damon sua voz embargada pelo choro que estava preso em sua garganta.

Eles permaneceram assim por mais alguns minutos a admirando, a conhecendo e dizendo o quanto a amavam.

***

Assim que os pais de Elena chegaram de viagem foram visitar sua netinha. At os pais de Damon - que apesar de estarem separados - estavam presentes.

Oh, a beb mais linda do mundo - disse Miranda enxugando as lgrimas.

Concordo - respondeu Damon e Elena deu um tapa de leve em seu ombro.

Diz isso porque a cor dos olhos dela so iguais aos seus - falou Elena sorrindo.

Mas a boca, o nariz e o formato do rosto so seus - falou Damon e deu um selinho nos labios de Elena.

a combinao perfeita dos dois - falou Giuseppe, pai de Damon, com seus olhos marejados e extasiado com a beleza de sua netinha.

J escolheram o nome? - indagou Linda, me de Damon.

Vai se chamar, Melanie - respondeu Elena e Damon juntos.

Damon comeou a cantarolar uma musica e todos o acompanharam na cano.

Ela no adorvel? Ela no maravilhosa? Ela no preciosa? Menos de um minuto de idade Nunca imaginei que atravs do amor estaramos Fazendo algum to adorvel quanto ela Mas ela no adorvel? Feita de amor

Ela no bonita? Verdadeiramente a melhor dos anjos Cara, estou to feliz Estamos sendo abenoados Eu no acredito no que Deus fez Atravs de ns ele deu a vida a algum Mas ela no adorvel? Feita de amor

***

Elena e Damon estavam em casa. Cansados daquela rotina louca. Mas bastava um sorriso banguela de Melanie para fazer seus coraes derreterem. Elena adormeceu no sof. Acordou sentindo uma dor no pescoo por causa da posio desconfortavel em que pegou no sono.

Foi ate o quarto de Melanie e Damon estava de costas para ela. Com Mel no seu colo e conversava com ela.

Filha, daqui a alguns anos sei que voc vai se interessar por algum garoto. Ele vai ser o cara mais sortudo em ter voc. Mas se algum dia, eu pegar voc chorando porque o babaca partiu seu corao. Eu quebro a cara dele - falou Damon como se ela estivesse entendendo tudo o que ele dizia.

Mas isso vai demorar muito tempo para acontecer - falou Elena e Damon virou-se para poder olhala.

Mas j estou avisando. Nenhum idiota vai magoar minha princesinha - disse Damon com um semblante serio.

Isso, por mais doloroso que seja. No podemos evitar, Dam - falou Elena aproximando-se deles.

Por mais que a amamos. No podemos evitar que ela sofra. Nosso dever cria-la para ser uma menina forte. E se algum dia vermos ela chorando, s poderemos abraa-la e mostrar que ela no esta sozinha - Elena acariciou com a ponta de seu dedo a bochecha de Melanie.

Ouviu, Mel? Mame e papai te amam. Tentaremos evitar que voc sofra. Mas se falharmos ... estaremos ao seu lado para te lembrar o quanto voc amada - Damon sussurrou no ouvido de Melanie e a colocou no bero.

Vou fazer um ch. Voc quer? - indagou Elena abraando Damon pela cintura.

Sim - respondeu ele colando seu labios aos dela.

***

Agora somos pais - disse Elena sentando-se ao lado de Damon no sof com sua xicara de ch fumegante. E se falharmos? - indagou preocupada e repousou sua cabea no ombro de Damon.

No vamos - respondeu Damon convicto - Voc incrivel, uma otima me e uma esposa maravilhosa.

Voc sensacional, Damon - falou Elena - Tem um dom para fazer a Mel sorrir. Ela ama suas palhaadas - disse a morena sorrindo - Obrigada!

Pelo o que? - indagou Damon juntando suas sobrancelhas.

Pode parecer clich, mas por tudo. Por me fazer feliz, por ter me dado a Mel e por me aturar ... Eu sei que sou uma mala sem ala as vezes.

S as vezes? - indagou Damon e recebeu um belisco de Elena - Ai! - reclamou ele - Mas bom, a Mel no estaria aqui sem a sua ajuda - disse ele sorrindo.

Srio, Damon! Eu sou muito feliz e tenho uma familia linda ... Nem em sonhos poderia criar algo to extraordinario.

porque a realidade - suspirou Damon - Eu que te agradeo. Por aturar minhas piadas fora de hora, por me entender melhor do ningum e por me fazer sentir especial todos os dias. Eu vou te amar para sempre, Elena. Mesmo que a morte tente nos separar ... pois nosso amor eterno - falou Damon fazendo Elena ficar emocionada.

Eu te amo - disseram em unissono e se beijaram.

***

Entre brigas e juras de amor eterno, assim seguiram Elena e Damon. E seu novo bem mais valioso, Melanie.

Damon e Elena estiveram presentes em todos as fases de Melanie. O dia de maior comoo foi a perda de seu primeiro dentinho. O que resultou ser chamada de banguelinha - para desagrado de Mel - ate um novo nascer.

Damon investiu boa parte do dinheiro, e assim triplicou a fortuna deles. Elena fez uma doao generosa para a ISF, para a contruo do santuario para ces abondonados.

Agora, Melanie estava passando pela experiencia da faculdade e foi dificil convencer seus pais em deixa-la estudar em outra cidade. No fim, eles reconheceram que ela precisava aprender a se cuidar sozinha, ganhar responsabilidade e amadurecer. Mas deixaram bem claro, que se ela no conseguisse se adaptar. Era para voltar imediatamente para casa.

O mais engraado de tudo foi que seus filhos tornaram-se amigos - Ben, Claire, Candice, Vitoria, Jamie, Melanie e Erick, esse era filho de Katherine com Alaric e os mais novo deles.

Eles eram os espelho de seus pais. Sempre que os via juntos eram transportados para o passado. Para o tempo de sua juventude.

Porm, alguns deles seguiram caminhos opostos.

Jamie veio para o Brasil trabalhar numa multinacional.

Candice, virou modelo e realizou seu sonho. Conhecer o mundo, viajar e nunca ter que se preocupar com o dia de amanh. Odiava fazer planos e sua vida de modelo era uma caixinha de supresa. Acordava num pas e dormia em outro. Tudo o que sempre quis. E amava essa loucura.

Claire, preferiu a vida calma no campo e fugiu da cidade. Casou-se com um fazendeiro - muito bem de vida - mas recentemente descobriu algo que a destruturou. Soube que no podia engravidar. Mas isso no a abalou totalmente. Nem ela e nem a seu marido. Que teve a ideia de adotarem alguma criana.

Ben estava fazendo faculdade de astronomia. Num dia ensolarado de vero foi abordado na rua por um empresario. Comeou a fazer a algumas campanhas como modelo e logo depois comeou a fazer aulas de atuao e virou ator. uma estrela de Hollywood.

Vitoria se formou em moda. uma grande estilista e Ben sempre esta desfilando com as peas criadas por sua esposa no tapete vermelho e em festas. Sim, eles se apaixonaram e casaram-se.

Erick, estava em Londres queria ser musico e foi estudar na Royal Academy of Music, uma das escolas mais conceituadas no Reino Unido.

Melanie se formou em relaes publicas e em comercio exterior. Hoje ela quem adminsitra a fortuna da familia. Casou-se e separou-se oito anos depois. Teve uma filha, que o xod dos avs corujas. Ela chama-se Nina. a alegria da casa e o desespero de seus avs.

***

meu velho. No temos mais pique para acompanhar a Nina - disse Elena sentando-se ao lado de Damon no balano que tinha na varanda. Estavam observando o por- do-sol.

No mesmo. Tenho que admitir, ela uma pentelha - disse Damon sorrindo. Pegou a mo de Elena e entrelaou seus dedos.

Nossa, como sua esta mo gelada! Vou pegar um cobertor para ns. Daqui a pouco a Mel vem buscar a Nina. Podiamos sair para jantar. O que acha? - indagou Elena levantando com certa dificuldade. Suas costas estavam doendo de tanto correr atras de Nina. No tinha mais idade para isso. J estava com setenta e cinco anos e seu corpo fazia questo de lembrar que ela no era mais to jovem.

O que voc quiser, meu amor - disse Damon com um leve sorriso no canto dos lbios que foi o suficiente para acentuar suas rugas.

Elena pegou o cobertor e aproveitou para dar uma olhada no seu anjinho. Era assim que chamava Nina. Ela estava num sono profundo e com o dedinho polegar na boca. Elena afagou seus cabelos e voltou para a varanda.

Sentou-se ao lado de Damon cobrindo eles com o cobertor. Estranhou o silncio e olhou para Damon, que estava com os olhos fechados e imovel.

Damon - chamou ela. Mas Damon no disse nada. Damon - disse tocando em seu brao - Damon, acorda - falou sacudindo seu corpo e a cabea de Damon tombou para o lado.

Aps o falecimento de Damon. Elena adoeceu e seis meses depois juntou-se ao lado da lpide de seu marido. O epitfio de ambos era: " Nem a morte pode nos separar, pois nosso amor ETERNO."

Pode ser alguma crendedice ou no. Mas logo apos a morte de papai e mame duas estrelas apareceram no cu, lado a lado, brilhando, juntas e era como se quissesem me dizer algo. O mais curioso foi que disse a Nina que vov e vov viraram estrelas. E aquelas estrelas eram eles para ns.

Manda beijo para seu v e a sua v - disse a ela que estava com sua cabea repousada em meu ombro. Estava cansada e sonolenta. Tinhamos acabado de chegar de uma festa de sua amiguinha.

Beijo v e v. Amo vocs e sei que vocs vo se amar para sempre - repetiu ela o que sempre ouvia de seus avs e encostou sua mozinha em seus lbios e lanou seu beijo no ar.

O que mais chamou minha ateno. Foi o que ela disse em seguida.

V e v so eternos. Mesmo no estando mais ao nosso lado - disse bocejando.

Porque voc acha que eles so eternos, filha ? - indaguei no contendo minha curiosidade.

Porque eles vo viver pra sempre aqui - disse ela e pousou sua mo em sua cabea - E aqui, no nosso corao - encostou sua mozinha em seu peito.

Concordei com ela e uma lagrima escapou no canto de meus olhos.

"Um amor para ser verdadeiro no precisa ser perfeito.So as imperfeies que o molda, fortalece e faz ele se tornar eterno. No importa o tempo que demore para acontecer e nem o tempo que dure. Mas sim, na intensidade em que acontece.

Meus pais me ensinaram o valor da familia e o valor de um grande amor.

No importa as dificuldades e sim, a maneira como as enfrentamos.

Um amor conquistado sempre mais valorizado.

Um amor verdadeiro infinito. No o tempo que determina se ser eterno e sim as lembranas. Essas nunca morrem.

Melanie Salvatore."

***

Amor no se altera com o passar de horas e semanas, mas resiste a tudo, at o passar da eternidade. Pedro Bial.

Anda mungkin juga menyukai