Anda di halaman 1dari 1

NOTA IMPRENSA

Cabeas de Listas da CDU s Assembleias de Freguesia de Vendas Novas e de Landeira esto definidos e aprovados pela Comisso Eleitoral
Aps audio dos rgos polticos competentes, a Comisso Eleitoral de Vendas Novas da CDU Coligao Democrtica Unitria, reunida a 20 de Junho de 2013, aprovou os Cabeas de Listas s Assembleias de Freguesia de Vendas Novas e de Landeira. Na sequncia da aprovao e apresentao, no passado dia 15 de Maio, dos Cabeas de Listas Cmara Municipal e Assembleia Municipal de Vendas Novas e do Mandatrio concelhio, respectivamente Jos Rodrigues Figueira; Jos Filipe Barradas e Jos Afonso Alvito, a Comisso Eleitoral da CDU, dando continuidade aos princpios inscritos no Manifesto Eleitoral da CDU - Vendas Novas com as Pessoas e para as Pessoas, apresenta s populaes:

Cabea de Lista Assembleia de Freguesia de Vendas Novas: Manuel Joo Vicente da Silva - 38 anos Empresrio , desde 2007, Presidente da Junta de Freguesia de Vendas Novas; E atualmente membro da Assembleia Municipal de Vendas Novas; da Assembleia Distrital de vora; do Conselho Geral da ANAFRE; do Conselho Municipal de Proteo Civil; do Conselho Municipal de Defesa da Floresta contra Incndios; do Conselho Municipal de Segurana e Membro do Conselho Cinegtico Municipal. Presidente da Assembleia geral da AICVN e foi membro da Assembleia de Freguesia de Vendas Novas de 2005 a 2007.

Cabea de Lista Assembleia de Freguesia de Landeira: Renato Ivo Anacleto Nunes - 33 anos Fiel de Armazm Qualificado Trabalha: na empresa Parmalat Portugal Lda, desde 2001; Formao acadmica e profissional 12 ano de escolaridade, Curso Tecnolgico de Informtica, Escola Secundria de Vendas Novas; Formao complementar - Formao Profissional Desenvolvimento de Competncias de Liderana Operacional de Equipas e Formao Profissional Equipas de 1 Interveno Associao dos Bombeiros Voluntrios de guas de Moura. No mbito associativo: dirigente da Associao de Jovens de Landeira desde 2005 at presente data (tendo igualmente exercido tais funes de 1998 a 2003); foi membro do Rancho Folclrico de Landeira entre 1998 e 2007; No mbito desportivo: foi atleta de futebol das camadas jovens do Vitria Futebol Clube (Setbal) nas pocas de 1996 a 1999.
Com trabalho, Honestidade, Competncia e Transparncia a CDU, soube construir o presente e projetar o futuro desejado, para o Concelho e para as Freguesias de Vendas Novas e de Landeira, apostando na Juventude dos seus candidatos e no trabalho colectivo dos Homens, Mulheres e Jovens que iro constituir as listas da CDU, com as quais Vendas Novas e as suas Freguesias continuaro a progredir a desenvolver-se. A CDU OBRA! DESENVOLVIMENTO AO SERVIO DAS POPULAES! A CDU COMPROMISSO, TRABALHO, HONESTIDADE E COMPETNCIA! COM A CDU CONTINUAMOS A DESENVOLVER UM TERRITRIO A PENSAR NAS PESSOAS! Vendas Novas, 20 de Junho de 2013 A Comisso Eleitoral da CDU

Anda mungkin juga menyukai