Anda di halaman 1dari 22

A Lei da Atrao | O Segredo por Trs do Segredo

Mente Subconsciente A Lei da Atrao Pensamento Positivo Meditao Catlogo de Produtos Sobre Na Primeira Vez Em Que Usei Este Mtodo, Minha Vida Mudou Para Sempre Fsico Quntico revela como desvendar A Lei da Atrao!! De: Dr. Eric Amidi, Fsico Quntico Certifiquese de ler cada palavra deste texto porque o ingrediente secreto para conseguir tudo o que voc deseja est contido aqui. Se voc pensa que o que voc viu no DVD ou livro O Segredo era interessante, espere at que veja o que eu tenho para lhe mostrarO Segredo por Trs do Segredo. Este livro foi escrito para aqueles que desejam Dominar a Lei da Atrao. Existem dois tipos de pessoa no mundo: 1) Aqueles que Dominam A Lei da Atrao e o Aplicam (os vencedores do jogo da vida!) 2) O restante, incluindo aqueles que pensam que a Lei da Atrao se resume a apenas visualizar e sonhar. Quantas pessoas voc honestamente conhece que dizem estar vivendo a vida que sempre sonharam? Voc est? Mesmo que voc conhea o poder de A Lei da Atrao e outras tcnicas de manifestao, voc pode no estar usandoas em sua totalidade.

In realt, De fato, muitas pessoas desistem de tentar atrair o que querem em apenas alguns meses! Eles no vem os resultados que desejam, e jogam o beb fora junto com a gua do banho! Quantas Vezes Voc j se perguntou Quando as Mudanas iro Acontecer na sua Vida? Voc no precisa mais se perguntar isso!

Ol, Eu sou o Dr. Eric Amidi e sou Fsico Quntico. Eu fiz parte do grupo que descobriu o Quark Top, a ltima partcula subatmica, no Laboratrio Nacional de Fermi, em 1995. Meus muitos anos de pesquisa em Fsica, Filosofia e Espiritualidade me levaram a este caminho que hoje cruza com o seu. Assim como a Fsica Quntica lhe diz e voc pode comprovar em experimentos reais, a realidade do Universo l fora no independente do seu ponto de vista. O que eu quero compartilhar com voc hoje que, em apenas alguns simples passos, voc pode Mudar o Curso de Sua Vida O problema da maior parte dos guias de manifestao que eles lhe ensinam todos os conceitos, mas no o caminho das pedras. Se voc j se pegou pensando O que que eu fao com toda essa informao?, ento voc sabe exatamente do que eu estou falando. A verdade que a maioria dos professores de manifestao no sabem aplicar o que eles mesmos ensinam. Eles no entendem os princpios cientficos por trs da Lei da Atrao, ento eles no sabem o que lhe dizer quando o seu processo lento ou tem problemas. Aps estudar com os grandes empreendedores e milagreiros de diferentes culturas e religies, coloquei as minhas descobertas em um ebook. Quando voc ler o meu ebook, voc ver que voc pode escolher o que quer ter e o que pode ser neste mundo, dentre as muitas realidades possveis. Quando voc ler o mtodo que irei lhe mostrar, voc poder manifestar o que quiser em sua vida.

Isso exatamente como os Milagreiros, Kahunas e Shamans fazem. Da primeira vez em que me deparei com este mtodo, fiquei empolgadssimo e ele mudou a minha vida para sempre. Voc tambm pode Crie Abundncia Rpida e Facilmente Assim como o 1% das Pessoas Mais Ricas do Mundo o Fazem Os grandes empreendedores da histria atraam abundncia para tudo o que desejavam, sem esforo. Muita gente pensa que eles tinham sorte. Mas a verdade que todo mundo pode ser um criador de milagres. Existe uma cincia por trs disso. Como que s vezes voc vai do trabalho para casa, sem lembrar de como chegou em casa? Porque voc faz isso inconscientemente, como um piloto automtico. Isso exatamente como pessoas bemsucedidas atraem abundncia. Eles vivem suas vidas e tomam os rumos certos, sem esforo. Quando voc seguir os passos deste mtodo, voc se programar para atingir qualquer coisa sem esforo. Como? Este ebook ir lhe mostrar exatamente Como. Em O Segredo por Trs do Segredo, eu irei lhe mostrar como Entender a cincia por trs da Lei da Atrao. Quando Voc Sabe o Como e Porqu a Lei da Atrao Funciona, Uslo se Torna Fcil Os grandes crebros da histria sabiam o como e porqu a Lei da Atrao funcionava. Eles sabiam que podiam mudar a realidade do universo para manifestar seus desejos mais inconcebveis, o que normalmente as pessoas chamam de milagres. Isto o que o maior fsico da histria dizia deste Segredo

A realidade uma mera iluso, ainda que bem persistente. ~ Albert Einstein

Isto O Que Voc Ir Vivenciar Logo Que Comear a Usar Este Mtodo Voc comear a vivenciar Sincronicidades Coincidncias significativas relacionadas ao que voc quer manifestar. Eventos Serendipitosos comeam a jorrar na sua vida De uma hora para outra, parece que tudo e todo mundo quer lhe ajudar a conseguir o que deseja. Pessoas e lugares se acomodam de repente aos seus desejos. A sua realidade comea a mudar, mesmo que voc continue no mesmo lugar e em torno das mesmas pessoas de antes. Este Livro Ir Mudar a Sua Vida Para Sempre O que voc encontrar neste livro: As 3 Foras Escondidas em voc Faaas trabalharem juntas para fazer as coisas funcionarem como um milagre. 3 Hbitos que voc deve adotar para mudar a sua sorte amanh. 12 Coisas que voc dever saber antes de aplicar A Lei da Atrao. 4 Bloqueios s manifestaes Como livrarse deles para sempre. Mas antes de fazer o download do livro, voc ter que me prometer que voc: Usar este mtodo poderoso somente para o bem. No d com a cabea na parede desejando j saber disso h muito tempo Apliqueo AGORA. Antes tarde do que nunca.

Este Livro Resume Tudo o Que Voc Precisa Saber para Manifestar Seus Desejos Quando voc ler este livro, voc desvendar: A cincia por trs da Lei do Karma A cincia por trs do Poder de se Desapegar A cincia por trs de Dar e Receber Eu sou um cientista. Sou prtico e vou direto ao ponto. Procuro resultados. Ento: Se Voc Srio Sobre A Lei da Atrao Ento Este Livro Feito Para Voc Estou assimilando aos poucos o conteudo do seu e-book, mas j sinto uma diferena muito grande em minha vida. Os boas coisas j comearam a se manifestar em minha vida. Sou muito grato, por tudo. Muito obrigado Gerson, So Paulo, Brasil Aspectos de Sua Vida: Sade, Riqueza, Felicidadee o que mais voc quiser! Programese para Um Sucesso Contnuo Passe por Cima de Antigos Bloqueios e Libertese do Passado! Crie a Vida que Voc Sempre Sonhou! Como Funciona Quando voc clicar no boto de comprar, voc ser direcionado para uma pgina segura. L voc ir inserir suas informaes de carto de crdito (Voc tambm pode encomendar pelo PayPal se quiser). Sua compra ser processada por um Servidor Seguro do Paypal e voc ser imediatamente levado a uma pgina onde poder fazer o download do ebook. Sua transao segura usando o nosso servidor seguro, as informaes de sua compra so transmitidas usando a tecnologia mais moderna de criptografia para garantir total privacidade e segurana. O processo todo demora o tempo que demora para voc inserir suas informaes voc poder ler o livro em minutos. O ebook possui 98 pginas e vem em formato PDF, que pode ser visualizado em qualquer leitor de pdf (todos os computadores vm com um visualizador de pdf instalado). Voc pode ler o livro diretamente na tela do seu computador ou imprimlo para ler quando e onde quiser. Minha Promessa Para Voc.

Tenho tanta confiana de que este livro ir lhe ajudar que irei lhe devolver cada centavo se voc no ficar 100% satisfeito com ele aps o ler. Ofereo uma poltica de devoluo de 8 semanas. Se aps ler o livro e experimentar as tcnicas voc sentir que no valeu a pena, me avise e lhe devolverei seu dinheiro imediatamente sem perguntas, sem burocracia. Este O nico Livro Disponvel que Contem Tantos Segredos Sobre A Lei da Atrao

Top of Form
Clique Aqui para Fazer o Dow nload!

57

http://w w w .Acre

Bottom of Form Se voc no tiver um carto de crdito, Clique aqui para utilizar o boleto ou transferncia bancria

No gaste seu tempo e dinheiro em toneladas de livros, seminrios e aulas que podem lhe custar centenas, se no milhares de reais. Eu passei anos pesquisando e resumi tudo o que voc precisa saber para Dominar a Lei da Atrao neste ebook, por apenas R$57,00. Sim, voc pode mudar a sua vida por menos do que custa um jantar para dois! Apenas prometa que, ao atingir seus objetivos, sejam eles milhes de reais, sade, um relacionamento estvel ou a felicidade eterna, voc me inclua em suas preces.

Voc Tambm Receber Este Bnus

Ao investir neste ebook agora mesmo, voc tambm receber um livreto que escrevi contendo meu material MAIS RECENTE Neste livreto, A Viso Quntica Mundial Fundamentos do Mais Fortalecedor Sistema de Crenas Existente, eu explico os princpios de uma Viso que est atrelada a princpios de Mecnica Quntica. Desvende A Viso Quntica e voc ter o inabalvel poder mental de atingir qualquer objetivo que quiser. Voc aprender: Porqu a Realidade do Mundo subjetiva Uma descrio simples dos princpios da Viso Quntica Mundial

Como voc pode usar esta viso para impulsionar seu poder mental para manifestar seus desejos. O que as pessoas esto dizendo sobre este livro? O e-book est sendo maravilhoso em minha vida, no comeo confesso que fiquei confuso como impressionar minha mente sub-consciente, mas hoje isso tornou-se um hbito, consigo visualizar meus desejos o tempo todo, sem a necessidade da meditao, aprendi atravs do audio( maravilhooosooo) a ter consciencia do que estou sentindo, verificando o tempo todo se meus sentimentos so positivos ou negativos, minha empresa hoje prspera, minha sade perfeita, meu relacionamento maravilhoso, as pessoas se encantam com minha positividade, muito obrigado de corao, que o Universo lhe devolva toda felicidade que sinto mil vezes mais, mais uma vez muito obrigado! Att. Eli Augusto, Santo Andr, Brasil Estou muito satisfeito com a aquisio de seu e-book e seus materiais. Estou prosperando em todos os sentidos. Muito obrigado. Moacir, Fortaleza, Brasil O que voc sentiria se acordasse amanh de manh sabendo que o dia ir correr da maneira que voc quiser? E se tudo o que est te segurando fosse imediatamente removido e voc pudesse ver o seu caminho para o sucesso estendido sua frente? E se voc soubesse que cada desejo e sonho que voc jamais teve est prestes a se realizar? Empolgante, no ? Em O Segredo Por Trs Do Segredo, eu vou lhe mostrar: Os princpios cientficos por trs da Lei da Atraoe como voc pode coloclos para trabalhar para voc; O maior erro que as pessoas cometem ao tentarem conscientemente criar seus sonhose o que voc pode fazer para evitar isso; As trs coisas que fazem a diferena no seu processo de manifestao; Porqu preces no so atendidas e o que voc pode fazer para consertar este problema; Os passos que voc pode dar a cada dia para remover programaes passadas e finalmente enxergar a mudana na sua vida; Porque a maioria das manifestaes falhae o que voc pode fazer para garantir que elas funcionem;

Como abrir as represas de abundncia na sua vida O Segredo Por Trs do Segredo ir remover todos os seus problemas anteriores com a Lei da Atrao. Se voc j se perguntou Por que isto no est funcionando para mim? voc deve a si mesmo, e aos seus sonhos, adquirir este livro hoje. Voc ser exposto verdade sobre como manifestar a vida que voc merece.

Top of Form
Clique Aqui para Fazer o Dow nload!

57

http://w w w .Acre

Bottom of Form Se voc no tiver um carto de crdito, Clique aqui para utilizar o boleto ou transferncia bancria

Boa tarde Dr Eric. um prazer enorme poder dizer que depois que descobri o seu material, foi a melhor coisa que encontrei at hoje, para suprir a minha ansiedade na busca de melhores dias. Eu j havia feito muitas leituras (livros e artigos sobre o segredo) mas a sua forma de ensinar a usar muito clara que facilita muito o entendimento. muito bom receber os -email com as dicas, tem me ajudado muito na minha evoluo. J consegui xito em algumas manifestaes. Fico no aguardo de outras dicas. Obrigada por tudo. Um abrao da sua amiga: Brunete Santa Rosa, Brasil Carssimo Dr. Eric , um forte abrao: Adorei seu e-book O SEGREDO POR TRS DO SEGREDO. Acredito em tudo que voc defende, inclusive na complexidade de se por em prtica. muito profundo, estou em processo de aperfeioamento, releio quase todos os dias. Amo receber suas mensagens. Muitas vezes fao delas a orientao do meu dia. No deixe de manda-las. Obrigada por se preocupar com meu bem est fsico, emocional e espiritual, o que no comum. Com carinho: Robevnia, da Rio Verde De Mato Grosso, Brasil

Voc ver como pessoas iguais a voc experimentaram verdadeiros milagres em seus relacionamentos, suas contas bancrias e em sua sade fsica, mental e emocional. Voc descobrir como eles usaram estes mesmos princpios e mudaram suas vidas para sempre. Este guia diferente de tudo o que voc j leu sobre manifestao, Lei da Atrao, como desenvolver a fora mental correta para o sucesso ou qualquer outro tpico sobre autoaperfeioamento existente. Com O Segredo por Trs do Segredo voc finalmente ter toda a informao necessria para fazer o processo de manifestao funcionar para voc. Usar a Lei da Atrao no precisa mais ser um jogo de erro e acerto. Este guia tira as camadas de gordura e lhe mostra exatamente como conseguir aquilo com que voc sonha h anos. Voc j no esperou tempo demais para a sua vida comear de verdade? Faa este dia ser hoje e comece a atrair as coisas que voc merece! Deixeme lhe perguntar uma coisa: E se este conhecimento ajudar a manifestar apenas UM desejo na sua vida? Somente UM. O que isso j valeria para voc? Agora pergunte a si mesmo: E se houver ao menos uma chance de que este livro possa me ensinar a manifestar meus desejos e mudar minha vida para sempre? Quanto isso valeria para voc? Mil reais? Dez mil? Para a maioria das pessoas que conheo, esse material no tem preo. S a POSSIBILIDADE de ter este tipo de sucesso na sua vida j vale o investimento. Eu pessoalmente investi anos e milhares de dlares para desvendar o que eu compartilho com voc neste livro. Eu desejaria muito ter podido adquirir este conhecimento, insight e experincia prtica por R$57,00 quando comeei minha jornada h anos atrs. E eu sei que voc ficar feliz de ter investido em voc mesmo quando tiver seu primeiro sucesso aps o ler.

Top of Form
Clique Aqui para Fazer o Dow nload!

57

http://w w w .Acre

Bottom of Form Se voc no tiver um carto de crdito, Clique aqui para utilizar o boleto ou transferncia bancria

Desejando a Manifestao de Todos os Seus Desejos,

Eric Amidi

Citaes de Alguns Leitores do Meu Livro Ol Dr. Amidi, gostaria de lhe agradecer pelo seu grande livro! Eu comprei o livro e o DVD de O Segredo h um tempo atrs e obtive um sucesso mnimomas aps ler o seu livro sinto que sei operar a mim mesmo, j que seu livro descreve a manifestao e a noo do Eu to bem dentre outras coisastenho certeza que terei sucesso. Pretendo contar a todos sobre o seu livro j que sinto que h tanta gente por a que no sabe a metade do que deveria sobre a lei da atrao. Voc tambm me fez economizar um bom dinheiro j que h cursos em vrios sites cobrando de 5 a 10 vezes mais do que o preo do seu livro e eles nem contm o ingrediente secreto que voc revela! Meus mais sinceros agradecimentos! Manterei contato com mais histrias de sucesso Atenciosamente, Ivan C Querido Dr. Amidi, Tenho que dizer que, em se tratando de um livro de R$57,00, sua viso da Lei da Atrao a mais eficiente que j aprendi. Eu havia falhado em um teste musical na escola e comeei a ficar deprimido at que vi um email de um amigo que me levou a comprar seu livro. Tenho estado interessado na lei da atrao h mais ou menos um ano, mas nada tem realmente funcionado. Experimentei seus exerccios de manifestao durante uma semana e as coisas comearam a acontecer rpido. Comeei a sentir uma quantidade enorme de energia diariamente. Percebi que as pessoas certas comearam a entrar na minha vida na hora certa. Reparei que tudo o que precisava fazer era concluir o que havia sido posto em minha frente e acreditar em mim mesmo. Basicamente atravs de uma cadeia de eventos persuadi as pessoas certas a me deixarem realizar outro teste e desta vez eu passei. Consegui fazer meu recital. Apenas uma semana antes disso eu acreditava que isso era virtualmente impossvel de acontecer, mas eu consegui. A coisa boa deste tipo de processo que voc no precisa ser um observador como em outras abordagens. Voc tambm no precisa ser o mestre da sua mente para conseguir manifestar. Outros tipos de abordagem, como o dvd O Segredo, so emocionais demais, eles dizem coisas como basta visualizar e acredite e seu desejo meu comando, mas eles no explicam o porqu voc precisa fazer estas coisas. Outros professores tornam o segredo muito difcil. Eles ensinam que voc deve observar a si mesmo e o que voc atrai. Reparar em suas submodalidades, suas estratgias, quais so suas crenas e valores. Depois de voc ter feito isso por 6 meses e no ter tido nenhuma manifestao, eles ento lhe dizem que este tipo de coisa leva tempo e que voc precisa pagar o preo, e o preo sempre mais trabalho. Mas o seu processo timo porque ele mostra como manifestar rapidamente. Ele mostra o que o Jack Canfield quer dizer quando diz: veja, sinta e acredite. Nos dias de hoje em que todo mundo tem um curso ou livro disponveis online, o ebook do Eric o Robin Hood do segredo Obrigado Eric, voc realmente me ajudou a encontrar o meu Eu superior. Nunca mais serei o mesmo. Nate, da California Obrigado, obrigado e obrigado. Tenho feito o bsico por anos, mas AMEI o seu material. Passar por cima da parte lgica uma excelente ideia. No pare de escreverDeus lhe abenoe.

Jacqueline, Las Vegas, Nevada O livro me ajudou a conceituar minha conexo com a fora divina do universo. Me sinto mais conectada ao meu Criador do que jamais estive antes. Gerrit Timmerman, Midvale, Utah Dr. E, acho seu trabalho fabuloso! Tenho travado batalhas com as dores do meu inconsciente h MUITO tempo e j chega. Estou eufrico de ter encontrado um caminho to claro e bem guiado e sinto que estou em um verdadeiro momento decisivo. Obrigado pelo presente e pelo seu interesse pessoal na vida dos seres humanos! Blessings, Tace S from Honolulu , Hawaii Ol Dr.E..Bom, estou ainda na pgina 67 do livro mas j o sinto operar o milagre em mimestou lidando com 30 anos de influncias negativas em minha vida e em meus pensamentos e seu livro me virou do avessomuito muito obrigado mesmoColocaria este aprendizado frente de medicamentos a qualquer tempolhe escrevo em breve quando terminar o livro Michael F, Dublin, Irlanda Este livro absolutamente maravilhoso! Ele realmente me ajudou e me permitiu ajudar meus clientes a manifestarem suas necessidades e desejos. Eu o leio e releio constantemente. Ele d uma perspectiva ao Segredo, e faz o material se tornar to mais til. Seus esforos foram enormemente apreciados. Te agradeo do fundo de minha alma. Inner Light, Julie A Ol Dr. Amidi, Nossa! Por onde comeo? Parece que eu j conhecia muitas dessas coisas, mas no sabia que sabia. Escrevi umas 20 pginas de anotaes sobre o ebook, j que no tenho uma impressora. Mas no precisei llas nenhuma vez, j que suas palavras pareceram se enraizar na minha mente. Tive um verdadeiro feeling fsico quando me casei. Um feeling que foi da minha cabea at a ponta dos meus ps. Bom, ao atingir o meu Eu superior tive basicamente o mesmo feeling, s que muito mais poderoso. Muuuito obrigado por ter escrito este livro, vou gostar de receber qualquer informao futura sobre voc. Muito sinceramente William H, Dallas, Texas Embora eu vergonhosamente s tenha lido metade do seu livro, sinto que as coisas que voc descreve esto ACONTECENDO Gary T Vi seu livro na internet e soube na hora que voc tinha algo que me ajudaria a afinar minhas afirmaes e meditaes. Isto a CHAVE para fazer as coisas realmente se manifestar na sua vida, ao invs de apenas esperar e sonhar! A sua abordagem ao assunto concisa e refora os princpios bsicos da lei da atrao! a LEI do universo! E TEM que funcionar se voc segue os passos corretamente e regras que desenvolvero a sua crena. A vida abundante para todos! Muito

obrigado por me ajudar a manter o foco e continuar acreditando! Seu livro fantstico nesse aspecto. Mais uma vez obrigado, seu amigo Dave Obrigada por escrever este livro maravilhoso. No consigo larglo. Eu sabia o que fazer antes de comprar o livro, s no sabia como. Deus lhe abenoe, Rita V, California Obrigada, amei o livro. Jane K., Berowra, Australia Eric, acabei de ler (e lerei de novo e de novo) seu livro. No sei nem como ele chegou a mimestive navegando por vrios sites hoje. O que posso te dizer que estou feliz de ter te encontrado (ou voc ter me encontrado). Seu livro tem me ajudado a responder diversas perrguntas que tenho tido ultimamente. Me sinto mais em paz e nem comeei a parte de meditao ainda. Seu livro foi escrito com maestria e eu pude me conectar a tudo que voc disse. Obrigada por escrevlo. Carol L H, Fort Myers, Florida Querido Eric, No sei se voc mesmo quem l suas mensagens mas espero que seja. Como disse antes, considerei seu ebook a pea chave para entender a relao entre os variados aspectos entre personalidade/eu e o universo Dennis Querido Eric, Minha vida sempre foi marcada pela busca espiritual e j usei O Segredo diversas vezes ao longo da vida, no entanto, sempre o usava em tempos de estresse ou grande tormenta emocional. Usar O Segredo, para mim, como escrever poesia. Sou muito bom nisso quando emocionalmente desafiado. Seu livro me ajudou a manifestar sem a necessidade de tormenta emocional. Gostei muito deleseu livro simplificou o processo. Eu adorei o livro e vou recomendlo para o grupo de Busca que eu e um amigo estamos iniciando. Esperamos encontrar pessoas com a mesma mentalidade para realizarmos um trabalho srio nesta rea. Muito orbigada pelo livro e continue o belssimo trabalho Nancy S Ol Dr. Amidi, Fiquei to feliz de ter comprado o seu ebook. Depois de adquirir todas as formas de O Segredo, e ler material de diversos autores sobre a Lei da Atrao, O Cdigo de Moiss e O Despertar da Conscincia pensava ter entendido o conceito e sabia o que os diversos autores estavam tentando expressar.

Mas nem sequer um deles se aprofundou o suficiente para me dizer como fazlo funcionar, alm da base cientfica por trs de como e porqu funciona. Eu finalmente entendi. E era disso que eu precisava. J iniciei a parte de treinar minha mente para estar mais atenta a expresses positivas verbais e mentais e achei intrigante descobrir como pensamentos e palavras negativas se instalam em nossas conversas dirias com tanta facilidade. Estou bem melhor agora com o que estou jogando no Universo do que estava antes de receber e estudar seu material. Meus amigos que seguem a linha de pensamentos positivos riem quando me vem corrigir minhas afirmaes e como resultado, me tornei mais cuidadosa com o que digo e afirmo. Estou disposta a lhe fornecer mais informaes conforme eu for aprendendo a utilizar os mtodos de relaxamento. Tentei eles todos e acredito que cada um traga benefcios especficos e todos eles aliviam o stress e me ajudam a lidar com a fibromialgia. Desde que recebi, estudei e comeei a usar os seus mtodos, fui capaz de reduzir meus medicamentos para dor em at 50% e estou mais enrgica, minha mente est mais clara e limpa e minha memria melhorou. Obrigada! Obrigada pelo seu trabalho, estou muito feliz de ter comprado o seu ebook. Obrigada de novo, Norma Ol, acabei de ler sua explicao sobre o karma e certamente muitos iro dizer que mais complexo do que isso, mas foi a nica descrio que li at hoje que fez algum sentido para mim. Obrigada. Avril ol Dr, Demorei algumas horas para ler o seu livro todo, e voc estava certo em dizer que era o passo que eu precisava para entender. O que interessante sobre a noo do Eu inferior e mediano que compreendi este conceito como sendo os dois lados do crebro e a transformao que ocorre quando fazemos coisas criativas como arte ou msica. Eu uso este mtodo o tempo todo para dar aulas de arte e com a sua explicao e meu uso do sistema tenho uma experincia clara para usar de exemplo. Agora sinto que estou equipada para seguir adiante e colocar esta lei e princpio para funcionar na minha vida. Vou dando notcias. Tudo que posso dizer obrigada, sei que estou no caminho certo e estou animada!! Linda G Dr Eric Amidi. Voc to especial e espero que a vida em todas as suas manifestaes me faam um dia ficar cara a cara com esse homem to pleno. Escrevi algumas afirmaes na minha parede e irei recitlas frequentemente. Aguardo sua resposta, muito obrigado :) Makayla W

Meus amigos esto dizendo voc est to diferente, o que voc anda fazendo? No consigo encontrar as palavras para explicar, s digo a mim mesma que no direi nada a no ser que eles mencionem O Segredo E advinhe qual sempre a prxima pergunta? Voc leu o segredo? Ento digo a eles para fazerem o melhor investimento de suas vidas e comprar o seu livro. Ele mudar a sua vida se voc seguir os passos. As coisas no param de acontecer para mim meu trabalho mudou. Minha sade mudou. Meu sono mudou. Tenho clientes em abundncia e tudo o que preciso surge a um preo que posso pagar. Sei de coisas que no sabia antes. Vejo coisas que ningum mais v. Amo cada momento da minha vida e agradeo todos os dias. Obrigada Eric voc muito gentil ao compartilhar este conhecimento Desejo a voc sade e longevidade. Deb Ol Dr. Eric , obrigada por seus emails, adoro receblos e estou sempre esperando uma mensagem sua! Tenho o seu livro, ele fantstico e mal posso esperar pela sua srie em udio! Sorte na vida, Alexandra ! Ol Dr. E; Este foi de longe o livro mais interessante que j li. Acabei de terminlo e tive a surpresa de tentar minha primeira sesso de manifestao hoje e ao retornar minha mesa do trabalho encontrar um email seu. Trabalho na rea de vendas. Outro dia, participei de uma conference call em que o cliente no estava propenso a aceitar nossos termos, mas para minha surpresa o projeto est passando por nosso processo de crdito agora mesmo. Tudo de bom para voc. Patrick Me ajudou muito durante tempos dificeis. Por favor compartilhe as suas descobertas. Atenciosamente, Flora Caro Dr Eric, Obrigado pelo seu email. Adorei receblo. Li seu livro uma vez com a inteno de llo novamente e uma terceira vez se necessrio for. O tempo tem andado escasso mas aqui est minha histria de sucesso. Desde que li seu livro minha vida mudou de rumo, ao tomar decises que me ajudaram a atingir certas metas. Acabo de terminar um curso de 10 semanas, coisa que jamais acreditei ser possvel dada a quantidade de trabalho que eu tinha acumulado e compromissos pessoais. Tenho planos de realizar mais desejos com o passar do tempo e lhe manterei informado. Isto foi devido aplicao do pensamento positivo que aprendi a usar no seu livro. Tenho ambies maiores que desejo realizar, mas por ora estou cuidando das coisas conforme elas vo aparecendo.

Pessoalmente, no posso lhe agradecer o bastante. Sinceramente, Mahmoud, Reino Unido Querido Eric, Muito obrigada por suas informaes to sbias e esclarecedoras, fez toda a diferena, parece to simples quando explicado da forma como voc fez. Obrigada Mais Uma Vez Carinhosamente, Tania Fique sabendo do livro O Segredo na semana em que minha tiaav faleceu. Ela era a matriarca da famlia e seu membro mais idoso, ento para a minha famlia isso foi um baque. Sim, esta foi a semana em que descobri o Segredo graas a um amigo. Logo depois descobri o Comer, Rezar, Amar, e depois descobri os ensinamentos de Abraao. Do final de Stembro at agora tenho experimentado uma enorme evoluo em meu aprendizado e autodescoberta, e ainda que haja empecilhos e momentos excessivamente emotivos, descobri que sou mais poderoso do que acreditava ser, e que a meditao extremamente importante na manifestao. Esta semana descobri em primeira mo como a lei da atrao pode ser obediente com aqueles que esto mais em sintonia com seu eu interior, e possivelmente no faziam a menor ideia de comobemno tinham noo da prpria fora. Eu estava muito infeliz no emprego, e assim que disse as palavras quero pedir demisso, uma semana depois que disse isso, eles me demitiram. Foi uma combinao de alvio por no precisar voltar e um pouco de devastao por conta das aparncias. Voc sabe o que quero dizer com aparncias. Parece um disastre mas na verdade uma beno. Tambm percebi que estou liberando a negatividade mais rpido do que fazia antes, e estou mais propenso a me desapegar agora que sei que ao me desapegar consigo seguir adiante com menos resistncia. Seu ebook juntou os pedaos para mim de uma forma que outros no fazem. Eles no tratam do conceito das trs partes do ser da pessoa, e como eles afetam uns aos outros, e como eles devem ser abordados. Fiquei muito empolgado. Ento gostaria de lhe agradecer pelo seu ebook e agradecer aos professores que propagaram livros sobre a lei da atrao, porque sem eles eu no teria o conhecimento que tenho hoje. Si E Querido Dr. E, Gostei muito das suas mensagens,

Somente gostaria de confirmar que adquiri seu ebook h algumas semanas atrs e ele me ajudou a entender melhor como o segredo funciona e porqu s vezes no. Estou ansioso por saber mais detalhes sobre a sua srie em udio. Boas vibraes, Pierre S Eric, Tenho o DVD do segredo e achei que pudesse assistilo e depois ler o seu livro. Como a maioria das pessoas eu espero muito do Universo e tenho dificuldade em focar somente em um desejo, ento a minha eficcia com a lei da atrao no era nada boa. Depois de ler seu livro pude focar meus pensamentos e energia diretamente nos meus desejos e j comeei a ver a lei da atrao funcionando. ESTOU EMPOLGADO!!!! Agora eu sei a influncia que isso pode ter no que entra em minha vida e o que fica. Mais uma coisa: esta semana estou concentrando como nunca na quantia que desejo ganhar no trabalhoE ESTOU SENDO ABENOADO! Obrigada por dividir este livro. Steve Dr.Eric: Muito obrigado por seu grande trabalho. Este um trabalho incrvel sobre o despertar da conscincia. Realmente precisamos disso a essa altura de nossas vidas. Estou seguindo seu material direitinho. Obrigado novamente! Terefe Vc um ser humano incrvel por ajudar a mim e outros a atingirem suas metas e sonhos. Estou passando por um divrcio, tenho um filho de 21 anos, uma filha de 20 anos na faculdade e uma filha de 13 no colgio. Ao final de um dia cansativo, 7 dias por semana, eu CURTO poder esperar por seus emails. Voc to incrvel. Estou tentando muito entender estas ferramentas para poder ter a vida que realmente mereo e ajudar minha famlia e a outras pessoas. Obrigada. Chayenne comprei seu ebook e tenho que lhe dizer que voc explica o segredo melhor do que qualquer um que tenha escrito algo sobre a lei da atrao. Voc tem mais materiais? Presta aconselhamento personalizado? obrigada, Madeline Querido Eric, Gostaria de lhe agradecer por seu ebook. Eu o comprei na semana passada e o li imediatamente. Li mais devagar na segunda, terceira (e at uma quarta) vez. O modo como voc explica cada um dos processos, especialmente o mediano, superior e inferior foi

definitivamente algo que eu precisava ouvir, exatamente da maneira como voc explicou. Seu livro uma contribuio maravilhosa e estou ansioso por receber suas newsletters. Carinhosament e, Cole C Querido Amidi, muuuuuuuuuitssimo obrigado pelas suas cartas. Estou sempre ansioso por receber seus conselhos de alto nvel. Deus lhe abenoe. S.Nejad Dr. Amidi, Sou verdadeiramente abenoado por ter lido seu livro Acredite e Manifeste. Minha vida est mudando diante dos meus olhos. Antes de ler o seu livro eu estava em pedaos. Estava deprimido, com raiva e sem perspectivas. Minha vida era um imenso vazio e eu odiava ver o comeo de um novo dia porque ele s guardava mais misria para mim. Estava desesperado e queria acabar com a minha vida. Tudo na minha vida havia sido destrudo, mas mal sabia eu que quem a estava destruindo era eu mesmo. A pior parte que Deus havia tentado me dizer muitas das coisas que esto no seu livro mas eu nunca consegui juntar os pedaos. Ele havia me dito tantas verdades ao longo da vida mas eu era impaciente, sem autocontrole e falhei em ser consistente com as verdades que Ele havia me ensinado. Mas graas a voc, agora eu compreendo a verdade. Meus olhos esto abertos. Estou em paz. Eu agora estou comeando a compreender inteiramente as grandes verdades que Deus tentava com contar sozinho. Eu somente precisava de algum, algum como voc para me guiar na direo certa. Voc me ajudou a entender verdades que nenhum pastor, professor ou guru havia sido capaz de me explicar. Eu sabia dentro de mim que tinha que haver algo mais nessa existncia na terra porque Deus havia mostrado para mim. E agora estou no caminho da prosperidade, felicidade e bem estar. Creso um pouco a cada dia e irei dominar a Lei da Atrao. Mas a melhor parte de todas que estou comeando a compreender os Sete Poderes da Ascenso. O primeiro poder parece que a humanidade desvendou pois o Poder da Criao, tambm chamado de Lei da Atrao. A verdade sobre estes poderes que eles no so algo que o homem tem que aprender a usar, mas sim a reutilizar. Pois os mesmos foram dados ao homem desde o incio. Faamos o homem nossa imagem e semelhana. Ns estamos meramente voltando ao estado original da criao, porque simplesmente somos feitos da mesma essncia de Deus. Assim como o DNA est para o corpo humano, somos provenientes da mesma essncia de Deus. Ns somos Deuses em miniatura, mas ainda assim somos Deus. Conforme continuo a minha jornada agora que entendo o que Deus vem tentando me ensinar, adoraria poder dividir isto com voc. Voc poderia me ajudar a colocar as coisas em perspectiva e depois poderamos compartilhar este conhecimento com o mundo. No sou um acadmico como o sr., Dr. Amidi, sou um homem simples, e nem posso lhe explicar porque Deus me escolheu para contar as verdades que agora sei. Mas Ele usou o senhor para me ajudar a entender e por isso sou muito grato. Com a sua permisso gostaria de dividir com voc o conhecimento que Deus me deu agora e que estou pondo em prtica. Seu livro foi a chave que abriu esta porta e agora eu me elevo ao vento.

Benos e Paz, Rick D Dr.Eric gostaria de lhe agradecer pelo seu ebook. Ele esclareceu vrias informaes que eu j tinha na cabea h alguns anos. Seu ltimo email tambm me ajudou. As coisas esto mudando na minha vida embora eu no possa aceitar sua oferta por estar passando por dificuldades financeiras, sublinhei alguns pontos importantes que confirmam as coisas em que j acredito. Como voc diz o segredo saber como usar as informaes, e venho trabalhando nisso. Me sinto bem mais feliz comigo mesmo e em paz com o meu espao material, sabendo que posso e vou mudar a minha vida. Entendo que voc gerencia um negcio, mas qualquer outro material que voc puder enviar seria muito bemvindo. Obrigada mais uma vez, June. Obrigada. Eu finalmente compreendi tudo ontem noite quando verifiquei meu email. Li o livro inteiro ontem noite. Ele to incrvel que no consegui parar de ler at terminar. Obrigada! Ele vale merecidamente mais do que 57 dlares. Tenho estudado tudo sobre a lei da atrao mas tinha tantas perguntas. Este livro me deu tantas respostas e mais algumas coisas. Muito obrigada! Christine F Querido Dr. Amidi, Gostaria de lhe agradecer por ter escrito este livro. Eu o li e ele explica as coisas to bem e deixa claro as coisas que tm que ser feitas. No tenho como explicar como fiquei grato de aprender estas informaes. Meenal Bom dia Dr. E! Dividi seu livro com o meu mestre Reiki assim que eu e minha irm completamos o nvel de Mestre na semana retrasada. Ela ficou super impressionada! Ela ficou citando o livro e to empolgada com eleento obrigada, ele tornou nosso treinamento ainda mais poderoso Tenha um timo dia, e obrigada por escrever o livro. Sandy Querido Eric, Obrigado por escrever o seu Ebook. Ele parece bem interessante e esclarecedor. Seu amigo, Dr. Brian L Nova Zelnida Obrigada e eu absolutamente amei o livro. Jane K , Berowra, Australia

Seu livro ps em palavras e reforou o que eu j sentia h muito tempo. Ele torna tudo mais real e confirma o que eu penso. Eu s precisava ser lembrada de usar o poder que sempre possu. Aguardo ansiosa seus futuros emails. Obrigada. Jane S Muito obrigada por seu interesse em mim ao me mandar um email. Estou muito empolgada com o livro. J li o primeiro captulo e posso lhe afirmar que o entendo muito melhor do que O Segredo. Admiro a forma com que ele foi escrito e lhe agradeo por isso. Tenho um grande sonho na vida e quando penso na terra e todas as coisas maravilhosas nela contida, sinto que o que eu estou pedindo de menor importncia, ento pode ser que seja difcil conseguir mas vou continuar acreditando. Certamente lhe Manterei informado se meu desejo e sonhos se tornarem realidade, e se voc puder por favor me enviar mais algumas dicas vou adorer receblas. Obrigada por ter lido minha carta. Anna M

Top of Form
Clique Aqui para Fazer o Dow nload!

57

http://w w w .Acre

Bottom of Form Se voc no tiver um carto de crdito, Clique aqui para utilizar o boleto ou transferncia bancria

Contato | Poltica de Privacidade | Termos de Servio A sua privacidade importante para ns. Responsabilidade: Os resultados podem variar, e voc no deve usar essas informaes como substituto de ajuda de um profissional licenciado. 2013 Acredite e Manifeste, Todos os Direitos Reservados. Acredite e Manifeste uma marca comercial utilizada pelo Acredite e Manifeste. Ao acessar o site, voc concorda com os nossos termos e condies. Ao digitar o seu endereo de e-mail voc tambm est solicitando e concordando em assinar o nosso e-boletim informativo. Voc deve ter no mnimo18 anos para

poder acessar o site. Se voc precisar entrar em contato com o pessoal de apoio, por favor, acesse o link Contato acima. Registe-se abaixo para assistir todo o vdeo! 4c84c1f4-5e9c-4906-9196-4e3b1b3bfefc Y2:4c84c1f4-5e9c-4906-9196-4e3b1b3bfefc

Anda mungkin juga menyukai