Anda di halaman 1dari 4

SCRIPT O&O VALIDAO PROPRIETRIOS DE CONTUDOS (PC) Estamos a participar no concurso Energia de Portugal organizado pelo Expresso e Fabrica

ca das Startups com um projecto que visa criar uma plataforma web/mobile para promover as melhores ofertas na rea das experincias, retalho e servios. Pretendemos ser um parceiro credvel, concentrando as melhores e mais inovadoras propostas, com parceiros seleccionados, permitindo a estes comunicarem de modo simples e rpido oportunidades de ltima hora, sempre com uma janela temporal mxima de 24h. O mercado das ditas experiencias est a atravessar um momento de ajustamento, quer do lado da oferta quer do lado da procura, pois surgiram nos ltimos tempos muitas marcas, e algumas destas deixaram marcas no sector, nomeadamente a descredibilizao do negcio. - De que forma que julga que estas empresas poderiam ganhar maior credibilidade junto dos Parceiros prestadores de servios? - Acharia interessante terem acesso a informao, por ex, quando um cliente compra o voucher? - E se lhe fosse proposto o pagamento de um FEE fixo imediatamente a seguir compra, e antes de prestar o servio. Seria argumento suficiente de garantia e credibilizao? - Um modelo de negcio assente na partilha e transparncia da informao so argumentos vlidos que justifiquem apresentar uma oferta melhor para o cliente final?

Tem-se assistido a uma diminuio da qualidade das ofertas que se encontram dispersas por cada vez mais suportes de comunicao do mesmo gnero. - Que problemas/inconvenientes identifica na situao actual? - Concorda que tem baixado a qualidade e a variedade das propostas? - Considera existir espao no mercado para uma marca com posicionamento Premium? - Gosta de aderir a propostas inovadoras e diferenciadoras das que existem no mercado?

Actualmente multiplicam-se os pontos de venda e comunicao das vrias ofertas, sendo cada vez maior a apetncia pela internet. - No V/ negcio tambm assim? - Qual a ponderao entre online e frontline? - De que forma esto presentes nas redes sociais?

- Costumam comunicar as V/ ofertas na internet? - Gostaria de integrar as V/ ofertas numa pgina do FB que agregasse, de modo selectivo, as demais, contribuindo assim para atrair uma elevada comunidade de potenciais clientes? - Qual a importncia que atribui possibilidade de a todo o momento poder lanar uma oportunidade, at 24h, num site e/ou pgina do FB especializada neste tipo de promoes? - Estaria disposto a pagar por esse servio? - Ou preferia apenas publicitar os seus servios junto dos clientes que procuram oportunidades de ltima hora?

A actual conjuntura econmica desfavorvel, leva as pessoas a serem mais exigentes no processo da tomada de deciso e bastante seletivas nas escolhas, privilegiando aquelas que garantem o desejado nivel de qualidade e satisfao ao melhor preo. - Gostaria de ter acesso a uma plataforme Web/mobile app que comunicasse de modo concentrado as melhores propostas em termos preo-qualidade? Para terminar, gostaramos de saber: - Que avaliao faz do nosso projecto, - Aspectos que mais valoriza e os que considera menos relevantes, - Algum ponto que devssemos incluir no projecto?

Grato pela sua ateno, esperamos em breve poder informar sobre o evoluir do nosso projecto. A Equipa O&O

SCRIPT O&O VALIDAO HIPTESES CLIENTES FINAIS (CF) Estamos a participar no concurso Energia de Portugal organizado pelo Expresso e Fabrica das Startups com um projecto que visa criar uma plataforma web/mobile para promover as melhores ofertas na rea das experincias, retalho e servios. Pretendemos ser um parceiro fivel e confivel, com as melhores e mais inovadoras propostas, promovendo junto dos nossos clientes oportunidades de ltima hora, sempre com uma janela temporal mxima de 24h, apresentadas pelos nossos parceiros. - Compra habitualmente este tipo de vouchers? - Se sim: o que valoriza mais no momento da escolha? (qualidade, preo, diferenciao, fiabilidade, etc) Em que tipo de situao costuma comprar? - Se no: Qual o motivo? J comprou e no ficou satisfeito? O que o levaria a comprar? - certamente uma pessoa apaixonada pela vida, pelos outros e por si? Costuma mimar-se? Gosta de surpreender e oferecer prendas aos que mais gosta? - Que aspectos mais valoriza? A comodidade na compra online? Ou prefere ir a uma loja? Facilidade no agendamento? Garantia de um bom servio? - Para si importante poder enviar ou receber por via postal um voucher numa embalagem esteticamente atraente? Valorizaria receber por esta via com o voucher uma oferta extra?

Tem-se assistido a uma diminuio da qualidade das ofertas que se encontram dispersas por cada vez mais suportes de comunicao do mesmo gnero. - Gosta de ser surpreendido com propostas inovadoras e diferenciadoras? - Aprecia os pequenos pormenores? - Que critrios segue num processo de compra? - Imagine que viaja para uma cidade que no conhece, gostaria de ter uma app que lhe mostre as oportunidades que esto disponveis naquele dia naquele local? - Que reas de interesse julga mais importantes? (desporto, cultura, teatro, etc) - Gostaria de receber alertas e notificaes, em funo das suas reas de interesse, sempre que alguma oportunidade surja na rea em que se encontra?

A actual conjuntura econmica desfavorvel, o que leva as pessoas a serem mais exigentes no processo da tomada de deciso e bastante selectivas nas escolhas, privilegiando aquelas que garantem o desejado nvel de qualidade e satisfao ao melhor preo.

- Gostaria de ter acesso a uma plataforme Web/mobile app que lhe oferecesse de modo concentrado as melhores propostas em termos preo-qualidade? Para terminar, gostaramos de saber: - Que avaliao faz do nosso projecto, - Aspectos que mais valoriza e os que considera menos relevantes, - Algum ponto que devssemos incluir no projecto?

Grato pela sua ateno, esperamos em breve poder informar sobre o evoluir do nosso projecto. A Equipa O&O

Anda mungkin juga menyukai