Anda di halaman 1dari 2

Outro ponto crucial na venda de valor conhecer os atuais problemas dos clientes, ou os que eles teriam se no tivessem o seu

u produto ou servio. Ento preciso fazer com que os clientes compreendam o quanto esses problemas esto lhe custando, ou estariam, no futuro. Se no fizer isso, os clientes vo questionar sobre o preo, porque a nica coisa que conseguem ver, e no sobre o quanto vo gastar se no fizerem a compra. Projetos de engenharia cidade Cariris: a realizao do lar para sua famlia no Cidade Cariris necessita de projetos, construo e manuteno para que se obtenha uma qualidade de vida tima para vocs e sua famlia. O nosso foco, agora, so os projetos de engenharia, que nortearo a etapa seguinte, construo, fornecendo dados precisos, seguros e econmicos quanto ao quantitativo, dimenso e posicionamento para (a) uma estrutura duradoura e estvel, (b) instalao sanitria, hidrulica e pluvial que flua corretamente, no emita odores, que seja de fcil manuteno e modificao, (c) instalao eltrica: segura contra choques e dimensionada conforme o provvel consumo. O produto ou servio deve oferecer valor aos clientes, ou ningum o comprar. Descubra-o e acredite nele. Conforme-se com o fato de que muitos reclamaro do preo com o nico propsito de v-lo recuar. Esteja preparado para isso. Quando uma pessoa reclamar do preo, olhe-a bem nos olhos e diga: temos certeza de que vale exatamente isso. Se quiser receber o valor agregado ao produto ou servio, esse o preo que ter que pagar [gerador de antipatia]. Lembre-se de que quando abaixa o preo, est diminuindo a importncia das suas prprias qualificaes e esforo, assim como o da empresa. Projetos de engenharia cidade Cariris: barganhar com projetos acessrios que so fceis de fazer com os dados j presentes, como o trmico, de telecomunicaes e terraplanagem. 1. Compreenda que est dando aos clientes a chance de melhorar a qualidade de vida ou a rentabilidade do negcio deles, e que isso vale muito aos olhos deles, no somente aos seus. 2. Focalize a ateno dos clientes em potencial no que esto tentando alcanar qualidade de vida ou rentabilidade e nos problemas que os esto impedindo de alcanar essas metas. Projetos de engenharia cidade Cariris: com a execuo da casa conforme o projetado e com a manuteno conforme o manual do usurio fornecido pelo executor, vocs podero usufruir de comodidade, segurana e conforto que lhes traro um incremento na qualidade de vida e economia a longo prazo. 3. Auxilie os clientes a calcularem o quanto esses problemas esto ou poderiam estar custando a eles. Projetos de engenharia cidade Cariris: projetos inadequados causam dor de cabea, erros na execuo e aumentam a chance de reformas e reparos. Enfim, falhas no servio acabam causando novos custos para o cliente, como por exemplo, perda de tempo, novos deslocamentos e esforo extra despendido para resolver o problema. 4. Ajude os clientes a entenderem o quanto as vantagens da sua oferta podem fazer de retorno a eles e como a reduo de custos no financeiros1 pode poupar-lhe dinheiro.
1

Custos no financeiros: Comporta o tempo, o desconforto, o envolvimento do cliente na produo do servio, encargos como o desgaste fsico e mental e experincias sensoriais indesejadas. Servios que

Projetos de engenharia cidade Cariris: perceptvel a ansiedade no ato do pedido do oramento, certamente devido importncia do projeto para cada um. De mesma forma para mim importante a soluo dos problemas atrelados ao pedido do projeto de engenharia, que vo alm de dizer que vocs tero o projeto: 5. Mostre a eles como os ganhos decorrentes das vantagens mais a economia devida reduo de custos no financeiros so inferiores ao preo do produto ou servio.

dependem muito da confiana podem causar custos psicolgicos atrelados ansiedade. So agrupados em quatro categorias: custos temporais do servio, custos fsicos do servio, custos psicolgicos do servio e custos sensoriais do servio. Alm disso, devem ser analisadas as falhas no servio, que acabam causando novos custos para o cliente, como por exemplo, perda de tempo, novos deslocamentos e esforo extra despendido para resolver o problema.

Anda mungkin juga menyukai