Anda di halaman 1dari 13

SMS de boa noite

Apaga a luz do teu quarto, abre a janela, sinta o silencio da noite, escuta o riso das estrelas, sente no teu rosto o beijo de boa noite que a Lua te d em meu nome. Beijos!!! Deus abenoe. Daqui a minutos vai la fora e respira bem fundo, soprei na tua direo um milho de beijinhos e centenas de abraos carinhosos devem estar chegando! Boa noite com carinho! Por mais longe que eu esteja, por mais dificil que se torne, haver sempre um jeitinho lindo para te dizer um boa noite! Um beijinho doce e um carinhoso SMS de boa noite! A Lua apareceu, mais um dia se foi, nao tenho a certeza se fiz tudo o que devia mas tenho a certeza que fiz o mais importante, lembrei-me de ti beijinho carinhoso de boa noite! Um colcho de carinho, uma almofada de ternura, um lenol de miminhos e um cobertor de beijinhos! Pronto, a cama esta feita, s dormir gostoso. Boa noite! Procurei no luar a imagem do teu rosto, na brisa da noite o teu perfume, nas estrelas o brilho do teu olhar, mas tudo o que consegui encontrar foram saudades tuas beijocas gordas e dorme bem. Boa noite! Esta mensagem carrega um presente. Uma caixinha da paz cheinha de alegria embrulhada em amizade, selada com um sorriso e enviada com um desejo de uma noite feliz

O tempo longo para quem sofre, breve para quem feliz, lento para quem espera, mas para quem tem a tua amizade o tempo no existe! Tenha uma tima noite!! Beijo!! UM sorriso Um beijo Uma ternura.. Um gesto Uma palavra Uma amizade tudo isto para te desejar uma boa noite! Que voc possas sorrir sempre que alguem precisar do teu sorriso Que o teu coraao transborde de amor, sonhos e bons sentimentos. Que cada por do sol te leve de vez as amarguras e desilusoes do teu dia Que cada novo amanhecer seja sempre uma nova possiblidade de recomecares aquilo que achas necessrio. Que sejas feliz todos os dias tem uma boa noite beijinhos Oi.. oi.. Tenho uma entrega especial para ti, um beijinho de boa noite Que o vento te transporte para o mundo mgico e que a leve brisa das estrelas te proporcione uma boa noite, beijos. No esqueo de voc, e se quisesse no poderia, se pudesse no o faria e se fizesse morreria, sabes porqu? Porque s uma pessoa muito especial Boa Noite. Dorme bem beijo! Boa noite para esse celular da pessoa que adoravel e que as vezes faz milagres. tmido como o dono mas j sei disto tambm o jeito dele. H!!!! Antes que eu esquea boa noite para voc pois sem ti esse celular nao sabe ler n, beijinhos dorme bem. Pedi a lua para te dar um beijinho de boa noite para quando deitares na tua caminha dorme bem e Boa noite!

s o meu anjo lindo, fazes os meus dias ter mais cor e muita vontade de viver, porque sei que existes. Uma boa noite tambm para voc meu amorzito. Um beijinho grande. Receba os meus beijos de boa noite que soprei numa boa quantidade e no estranhe se sentir mais que um, que seu corao merece quantos eu puder mandar!!! Boa Noite! Uma beijoca doce para a minha fofinha adorada, dorme bem Boa noite! A amizade nasce de um olhar e cresce de um carinho, alimenta-se de um beijo e vive de um sorriso, dorme com os anjos e sonha comigo. Linda noite pra voc! Dorme bem porque deve estar cansada. Sabes porqu? Porque andou o dia todo em meus pensamentos!! Beijos de boa noite Apagar mensagem? No, espera, porque eu quero dar-te uma coisa exclusiva beijos de boa noite!!! Se a noite clarear de repente porque a estrelinha que est lendo esta mensagem se esqueceu de fechar os olhos! Boa noite! Desejo-te para esta noite. Um super, mega, grande, gigante, profundo, imenso, poderoso, abundante, forte, meigo, doce e louco BEIJO! O segredo de acordar sorrindo consiste na alegria de dormir feliz, por isso boa noite, dorme bem

Quando esta noite uma leve brisa bater no teu corpo, no te assustes porque a minha saudade que te vai beijar em silencio o teu corpo. Boa noite. Beijinhos doces. Sou um anjo que dorme a teu lado, escuta as tuas palavras, ama os teus sonhos, curte o teu desejo, adormece em teu olhar e sonha com um beijo teu de boa noite! =* Um leve suspiro. Um toque suave. Uma doce mensagem somente para te dar um beijinho de boa noite. Por vezes a minha mente questiona; Porque sinto a tua falta? Porque me preocupo contigo? Porque me lembro de ti? Porque te envio mensagens? Porque pessoas como voc jamais sero esquecidas! Tenha uma boa noite.. Beijos de boa noite!!! Boa noite... no esqueas de mim hein... lembra que estou sempre aqui por voc e que eu te guardo com ternura, carinho, amizade e amor em meu corao... Beijocas de boa noite! Um miminho muito afetuoso para voc, dorme bem e nunca esqueas de mim hein! Boa noite carinhoso!! Fui na janela e vi o cu cheio de estrelas, fiquei contente porque te vi, beijos fofos como voc! Boa noite!! Que os bons sonhos te faam companhia envolvendo-te num sono calmo e tranquilo... beijos de boa noite! Hoje ja te disse que te adoro MUITO?.. pois .. ento j pode dormir bem e serenamente porque acabei de te dizer agora! Boa noite especial p/ voc!

Quando esta noite uma leve brisa bater no teu corpo, nao te assustes porque e a minha saudade que te vai beijar em silencio. Boa noite Beijinhos muita doces.. Desejando-te uma boa noite, sei que posso dormir melhor, por isso um beijinho gostoso e dorme bem. Boa noite!!! Nunca tarde para enviar um beijo e um abrao a uma pessoa que gostamos... Boa noite e um timo fim de semana... Por mais longe que esteja, por mais dificil que se torne, haver sempre um jeitinho lindo para te dizer boa noite! Um beijinho doce de boa noite! A Lua apareceu, mais um dia se foi, nao tenho a certeza se fiz tudo o que devia mas tenho a certeza que fiz o mais importante, lembrei-me de ti beijinho carinhoso de boa noite! Que voc possas sorrir sempre que alguem precisar do teu sorriso Que o teu coraao transborde de amor, sonhos e bons sentimentos. Que cada por do sol te leve de vez as amarguras e desilusoes do teu dia Que cada novo amanhecer seja sempre uma nova possiblidade de recomecares aquilo que achas necessrio. Que sejas feliz todos os dias tem uma boa noite beijinhos Que o vento te transporte para o mundo mgico e que a leve brisa das estrelas te proporcione uma boa noite, beijos Sabes a diferena entre um anjo e um amigo? O anjo te v sofrer e no te pode abraar, enquanto que um amigo te abraa para no te ver sofrer. Quando precisares, conta comigo. Estars sempre no meu coraao beijocas doces de boa noite e dorme bem!

Esta mensagem carrega um presente. Uma caixinha da paz cheinha de alegria embrulhada em amizade, selada com um sorriso e enviada com um desejo de uma noite feliz O tempo longo para quem sofre, breve para quem feliz, lento para quem espera, mas para quem tem a tua amizade o tempo no existe! Tenha uma tima noite!! Beijo!! Daqui a minutos vai la fora e respira fundo, soprei na tua direo um milho de beijinhos e centenas de abraos carinhosos devem estar chegando! Boa noite! Na lua, o anjo toca flauta e sua melodia desce suave tua almofada e nas suas asas usa a cor dos teus sonhos onde te embala dizendo baixinho: Boa Noite Bons sonhos Beijinhos docinhos! UM sorriso Um beijo Uma ternura.. Um gesto Uma palavra Uma amizade tudo isto para te desejar uma boa noite! Ol.. oi.. Tenho uma entrega especial para ti, um beijinho de boa noite Um colcho de carinho, uma almofada de ternura, um lenol de miminhos e um cobertor de beijinhos! Pronto, a cama esta feita, s dormir gostoso. Boa noite! Procurei no luar a imagem do teu rosto, na brisa da noite o teu perfume, nas estrelas o brilho do teu olhar, mas tudo o que consegui encontrar foram saudades tuas beijocas gordas e dorme bem. Boa noite!

A amizade como a noite. Mergulha no silncio no corao de cada um, se for com sentimento brilha como as estrelas e o sol e tem cores do arco iris. Quando no de sentimento mais escura do que a noite. Um beijo silencioso para que durmas bem! Boa noite! Antes que a cama te recolha, antes que os lenois te enrolem, antes que as almofadas te aconcheguem, antes que o sono te embale, deixa me desejar-te boa noite. Beijinhos fofinhos... Desejo-te para esta noite. Um super, mega, grande, gigante, profundo, imenso, poderoso, abundante, forte, meigo, doce, louco BEIJO! Um sorriso... Nunca vem do Nada... Vem sempre de coisas boas, Alegres, momentos felizes... Pessoas especiais... Neste momento estou a sorrir porque me lembrei de Ti... Tenha uma boa noite. Beijinho! O meu silncio pode ser grande mas nao maior que o amor que sinto por ti e nem mais longo do que o caminho que o destino nos traou: ter voc sempre comigo. Beijinhos de boa noite. Bom, j que no diz boa noite... ento eu digo um BOA NOITE bem especial para voc agora, antes que eu esquea tambm!!! =) Olha para as estrelas e ve o teu passado, olha para o teu corao e ve a tua vida presente, olha para o celular e ve quem nunca se esquece de ti... uma boa noite! Beijinhos gostosos! Tenta ler um livro em branco Tocar o ar Ver a cor da gua Apagar o tempo impossivel no ? Assim como impossivel esquecer me de ti. Beijinhos de boa noite.

Fecha os olhos escuta e nao penses em nada! Deixa que o corao te leve at um lugar mgico onde eu estarei la para te dar muitos beijos de boa noite! Ei, voc j fez aquele movimento hoje? Aquele que meche pra l e pra c, enfia al, enfia l, akele que entra fcil que deixa ela toda molhadinha e depois sai um liquido branco! E a ja fez? Ento parabns por ter escovado os dentes. Rs! Boa Noite! Ei, psiu! Vai na janela rpido! Ta vendo aquela estrela l no alto? Foi eu que a coloquei l pra iluminar todos os seus sonhos! Boa noite! Se toda a escolha tem motivo e toda a idia tem objetivo eu escolhi este dia, esta hora, este minuto, somente para te desejar UMA BOA NOITE! Eu quero voc no apenas hoje. O meu querer forte e eterno. Se me quiseres tambm com o mesmo calor, vamos dividir os travesseiros para sempre. Boa noite especial e dorme bem. Beijinhos de Boa noite! Desejo-te para esta noite. Um super, mega, grande, gigante, profundo, imenso, poderoso, abundante, forte, meigo, doce, louco BEIJO! Ontem eu sonhava contigo. Hoje eu nem consigo pegar no sono j pensando em ti. Boa noite! Se nesta noite acordar e no souberes onde ests, no se preocupes porque apenas estas perdida nos meus sonhos! Boa noite!

Quando esta noite uma leve brisa bater no teu corpo, no te assustes porque a minha saudade que te vai beijar em silencio o teu corpo. Boa noite! Desejo-te para esta noite. Um super, mega, grande, gigante, profundo, imenso, poderoso, abundante, forte, meigo, doce, louco BEIJO! Gastei calorias pra fazer fora nestas teclas: forcei a vista no escuro s pra ver o que escrevia. Queimei umas clulas s pra pensar no que iria escrever. E fiz tudo isto so pra te desejar uma boa noite beijo de Boa noite! Se alguma abelha te picar esta noite! Por favor no mate, sou eu a dar um beijinho de boa noite! J noite!!!? Vim apenas deixar um desejo! Podes dormir com os anjos Mas promete que vais sonhar comigo Beijinhos doces! Quando esta noite uma leve brisa bater no teu corpo, no te assustes porque a minha saudade que te vai beijar em silencio o teu corpo. Boa noite especial! Um Leve Suspiro. Um Toque Suave. Uma Doce Mensagem Somente Para te Desejar Boa noite! !!! Beijinhos

O Sol nasce para te ver sorrir! A lua encanta-se ao te ver dormir. As estrelas te protegem E eu estou aqui para te desejar uma boa noite. Beijocas fofinhas para voc!! Boa noite! Olha para o Cu, procura uma estrela voc v alguma coisa? claro que nao, a coisa + bela e brilhante no est no ceu, mas sim lendo esta mensagem, dorme bem Boa noite!

Faz do cu a tua cama, das nuvens a tua almofada, das estrelas o teu manto. Fecha os olhos e deixa que um anjinho te abrace por mim! Beijinho boa noite. O tempo faz a amizade aquilo que o vento faz ao fogo. Apaga o pequeno, inflama o grande. Uma boa noite beijinho, dorme bem! Quando te sentires sozinha, no desistas olha para a lua e para o sol. Nao por estarem sos que deixam de brilhar beijinho de boa noite! O segredo de acordar sorrindo consiste na alegria de dormir feliz, por isso boa noite, dorme bem. Como sou muito ambicioso, eu quero tudo que sejas presidente do meu corao e vereadora dos meus sentimentos beijinho de boa noite!! Como bom deitar-me contigo! Como bom sentir a tua coxa entre as minhas! Como bom sentir os teus plos macios a tocar me BOA NOITE! Sabes encantar quem te rodeia, com sua alegria incontestvel! Fico feliz de seres meu amigo beijo, dorme bem. Boa noite! Um beijinho para o meu corao lindo que est ai para quando dormir lembrar que eu estou aqui pensando em ti. Um bom soninho! Boa noite! Estou acordada esperei pela tua mensagem. Um beijinho tambm para voc meu amor lindo! Dorme bem te amo boa noite!

Quando voc deitar, cobre-te bem, fecha os teus lindos olhos, e sente o beijo que estou te dando. Boa noite meu amor lindo. Assim como as flores abrem as ptalas para receberem o orvalho, assim tambm eu abro meu corao para que a flor da nossa AMIZADE jamais perca o perfume e nunca seja tocada pelas mos frias do esquecimento!!! Uma linda noite, beijinhos. H uma alegria que nao tera fim : a serenidade que paira sobre a face das coisas, a doce tranqilidade e a paz que cada noite te traz! Beijinho e dorme bem.. Vou para a minha caminha pensando em voc, e pode ser que te encontre no meu sonho, beijo doce!! Boa noite. Boa noite, lindo! Quem se sente feliz s ve coisas bonitas, isso que te desejo, beijinho muito doce para uma pessoa muito doce. Boa noite! Desejo-te a felicidade das ideias, a razo, o triunfo da compreenso, a clareza de vista, a abertura a novas descobertas, o deleite no passado bem como no presente. Desejo-te a alegria da criatividade e por fim, boa noite!! Beijinho!! Boa noite! Que esta noite seja de absoluta alegria pra voc. Beijinho e um bom comeco de fim de semana! Boa noite! Senti um frio gostosa na barriga e uma vontade grande de pedir a Deus apenas uma coisa nesta noite. Que tenhas uma noite tranquila e bem bonita! Boa noite! Beijinho!

O Sol ps-se Mais um dia se foi No tenho a certeza se fiz o que devia Mas tenho a certeza que fiz o mais importante: que lembrei-me de ti. Beijo. Tenha uma boa noite! Dizer boa noite nao apenas uma forma de acabar o dia, uma forma carinhosa de dizer que pensei em ti antes de adormecer. Boa noite, beijocas. Boa noite! Estou e estarei sempre pensando em voc, com carinho e ternura, amizade e amor. Muito orgulho no corao em te adorar! Que os anjos te embalem numa melodia de amor e te faam dormir e sonhar ...beijo Pedi ao meu anjo que olhasse por ti enquanto dormias. Ele voltou cedo e eu perguntei lhe porqu e ele respondeu-me: um anjo no olha por outro! Boa noite!!! Ao pensar em ti... Vi um passarinho... Que parecia ler o meu pensamento por ti com carinho! Pedi-lhe para levar esta mensagem, para voc sempre saber que nunca esqueo de voc! Quando receberes, guarda com carinho porque alm destas letras vai tambm o desejo de uma Boa Noite cheio de Mimos! Beijinhos! Que tu possas sorrir sempre que algum precisar do teu sorriso... Que o teu corao transborde de amor, sonhos e bons sentimentos. Que cada por do sol te leve de vez as amarguras e desiluses do teu dia... Que cada novo amanhecer seja sempre uma nova possibilidade de recomeares aquilo que achas perdido. Que sejas feliz todos os dias... tem uma boa noite. Beijinhos!

Boa noite meu amor, dorme bem, sonha com os anjos e que um desses anjos seja eu que TE AMA muito, minha flor.

Leia mais: SMS de boa noite - Mensagens Lindas http://www.mensagenslindas.com.br/sms-de-boa-noite#ixzz29t2FnntJ

Anda mungkin juga menyukai