Anda di halaman 1dari 21

Caadoras de Ebooks

Improprio para o Natal

Improprio para o Natal


Selene Noreen

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal

Resumo
Durante anos, Trisha tem procurado o homem perfeito. Aquele que seria mais alto do que ela e que iria domin-la no quarto, bem como compartilhar o seu corao com ela. Hood lder do cl dos militares de seu planeta. Seu pai, o rei de Sio, muito dominador, por isso no nenhuma novidade, quando seu pai o manda ajudar Papai Noel entregar presentes de Natal na Terra. No entanto, quando a me de Hood se apresenta como uma vendedora e convence Trisha a comprar um vibrador verde enorme, o Natal tem um significado completamente novo. Trisha descobre que seu amante Hood, seu companheiro, e a noite de Natal se transforma em um total grito de sexy e ertico clamor. Quem teria imaginado que um vibrador verde gigante poderia trazer para Trisha o homem dos seus sonhos?

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal

__ Voc quer que eu, o qu? Voc est louco? Hood ficou rgido enquanto olhava para seu pai. __ Voc sabe como estou ocupado na formao dos novos guardas? Sem dizer que eu sou lder do cl, e voc quer que eu v voando por a como um duende? __ Voc me ouviu. Nicholas contatou-me ontem noite. Com a exploso populacional na Terra, ele precisa de um duende para ajud-lo este ano. Voc vai de carona com ele naquela geringona falsa que se parece com um tren. Seu pai fez um gesto com a mo e sentou-se no seu trono. __ Os elfos so pequenos, pai. Esqueceu-se disso? E por que no pedir a Brak? Ele , pelo menos, 30 cm menor do que eu. Furioso, Hood andou para l e para c. Ele nunca quis viajar para a Terra. Tinha ouvido os rumores sobre como terrqueos estavam destruindo seu planeta e sobre como eles no pareciam se importar. __ Seu irmo est afastado, em Trenton, voc sabe disso. E quanto questo do tamanho, isso fcil. Encolhe-se. E no vai mat-lo para ser pequeno por uma noite. No como se algum aqui fosse saber. Voc vai estar na Terra. O Rei Drake levantou-se __ Nicholas est esperando voc em uma hora, para ir. Com um gesto da mo, o pai de Hood, deixou a sala.

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal
Trisha sorriu para seus amigos, enquanto aguardavam junto porta. __ Realmente, eu vou estar bem amanh. Eu gosto de passar algum tempo sozinha. E posso terminar de ler este livro de romance que comecei. Pelo menos eu posso sonhar em encontrar um homem mais alto do que eu. Ela riu, mas por dentro seu corao doa. Todos os homens de sua vida brincavam com ela sobre sua altura, ou a evitavam totalmente. O que podia fazer se ela tinha 1,90 cm? Todos em sua famlia eram altos. No era como se ela fosse gorda. __ Trisha, por favor, venha amanh... Disse Beth defendendo ela. __ jantar conosco. Voc sabe como Max adora suas histrias, e iria ajud-lo a dormir muito melhor. __ Eu vou te ligar amanh. Eu no posso prometer nada. Quem sabe? - Ela encolheu os ombros. __ Talvez Papai Noel me traga um homem mais alto do que eu. Trisha riu, acenou adeus aos seus amigos, e fechou a porta, trancando-os por trs dela. Ela apagou as luzes e se dirigiu para seu quarto. Vspera de Natal e durante todo o tempo nada vibrou no apartamento alm do novo vibrador de Trisha. Ela riu e comeou a cantarolar: __ Vem aqui papai Noel. Toda a noite ela estava esperando para experimentar o brinquedo recm comprado. A senhora da nova loja Paixes tinha prometido que libertaria at o ltimo e mais profundo de seus desejos sexuais que seriam concedidos com este vibrador verde. __ Hmm... Eu vou acreditar quando v-lo. Entrando em seu quarto escuro, Trisha olhou para o relgio ao lado da cama, 12h30min brilhando em vermelho neon. Era oficialmente o Natal, e o momento ideal para experimentar o seu novo brinquedo em si mesma. Trisha retirou suas roupas e acendeu as velas com aroma de Natal que ela comprou todas ao redor da sala, a velas tremeluziam, lanando sombras sobre tudo. A ltima coisa que ela precisava para definir o clima era a msica. Clicando no leitor de CD, ela assistiu a rotao da bandeja em preparao para jogar seis horas de seus favoritos CDs de Natal. Trisha se virou e olhou para o saco que guardava seus brinquedos. Quando a vendedora mostrou-lhe o brinquedo em primeiro lugar, Trisha tinha quase morrido ao ver o vibrador enorme e verde. No incio, ela tinha acabado de engasgar, e ento prendeu a gargalhada. Ela sorriu, lembrando o seu comentrio para a atendente:

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal
__ Parece o pnis do Gigante Verde, oh meu Deus! Claro que a vendedora riu e respondeu: __ Uma vez que voc experimente um Gigante Verde, acredite-me, voc No voltar aqui. Pelo tempo que ela saiu da loja com o vibrador do gigante verde em sua bolsa, Trisha tinha gasto mais de duzentos dlares em brinquedos sexuais. Alguns ela provavelmente nunca iria usar uma vez que precisava de um parceiro para eles, mas ela era uma boba quando comprava. Trisha abanou a cabea com o fato de que ela acreditava o que o atendente dizia sobre o brinquedo especial trazendo todas as suas fantasias de Natal para a vida. __ Hmph. Eu preciso da minha cabea examinada por crer nessa porcaria! Deus, eu sou uma otria. Thump, thump. . . Trisha saltou e girou sobre os calcanhares na direo do barulho. Thump, thump. . . Seu corao disparou. __ O que ... Uma sombra escura se movimentou para fora da janela lhe chamando a ateno assim quando as persianas bateram enrolando-se com o vento novamente. Trisha suspirou. __ Que tristeza. Tenha um pouco de controle de si, garota. Ela foi para cima para fix-los quando a janela bateu se abrindo. A neve e o ar frio entraram no pequeno quarto, enviando uma onda de calafrios em cada centmetro do seu corpo nu.

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal

__ Voc quer que eu o qu? Hood rangeu os dentes e olhou para o velho Nicholas. Ele no se importava se ele era o melhor amigo de seu pai. __ Alm de hoje noite eu sou um ano ruim o suficiente, mas agora voc quer que eu faa o seu ltimo trabalho. No! De nenhuma maneira eu estou escorregando pela chamin de algum. Hood gritou do banco de trs do tren. __ Voc no vai ter de descer uma chamin aqui. - Nicholas gritou por cima do ombro. __ Basta entrar pela janela do quarto do apartamento. Voc sabe como transportar a si mesmo, certo? __ Tudo bem, mas esta a ltima vez que eu fao isso. Da prxima vez, voc pode chamar um dos meus irmos. Eu no posso acreditar que minha me viva aqui na Terra. to primitivo. Hood sacudiu a cabea e esperou que o velho homem pousasse o tren no telhado. Assim que o tren parou, Hood desapareceu atravs da janela do apartamento. Cores suaves de marrom e ferrugem decoravam o quarto, e uma grande cama king size estava em seu centro, o ponto focal do quarto. Velas acesas iluminavam o quarto e msica suave tocava ao fundo. Hood jogou a sacola de presentes no ombro e seguiu em busca da rvore do residente, quando o barulho do deslizar de chapas de metal contra a madeira no telhado o parou no ato. Parecia que o tren estava em movimento. Guizos tilintavam e o som comeou a desvanecer-se como se estivesse indo

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal
embora. __ Ele no se atreveria? - Hood resmungou, deixando de manter-se invisvel enquanto corria para a janela. Encostando-se ao peitoril, sua bolsa escorregou de seu ombro com um pano macio e uma lufada e um barulho no cho. __ O que...? Oh meu Deus! O que voc deveria ser, e como diabos voc entrou no meu apartamento? - Gritou uma mulher humana. __ Por favor, pare com isso! Voc vai quebrar meus tmpanos. Ele resmungou enquanto os repiques dos pequenos sinos desapareciam. Seu corao se afundou. __ Eu estou aqui entregando seus presentes de Natal, e agora parece que estou preso graas a esse velhinho Nicholas. Hood virou em direo voz atrs dele e fez uma pausa. Ela era bonita. Seus longos cabelos loiros curvados para baixo de seu corpo nu. Em toda a sua vida, ele nunca tinha visto tal criatura. Ela pegou o cobertor na cama, batendo num saco que estava no canto da cama e jogando-os aos seus ps no processo. __ Eu juro, se isso algum tipo de piada, eu vou processar essa senhora da loja, se ela deixou meus amigos convenc-la a fazer isso. Pensar a enviar-me uma espcie de duende verde, que... Ela apontou para o seu corpo ____... Iria cumprir minha fantasia, por favor! Se voc simplesmente sair, no vou chamar a polcia, ok? - Ela agarrou o cobertor mais apertado. Hood olhou a beleza, e depois olhou para baixo. Vrios brinquedos sexuais se espalharam pelo cho. E no era qualquer novidade, mas o brinquedo preferido de seu povo. Um par de algemas e vrios lenos verdes estavam no cho a seus ps. O corpo Hood agitou. Eles eram uma cultura que gostavam de explorar os prazeres elevados que se encontrava na escravido. Pelo que ele ouviu, as fmeas humanas precisavam de mais de um ano para comear a desfrutar do apetite sexual dos homens em seu mundo. Ele balanou a cabea em como os seres humanos primitivos eram quando se tratava de sexo. O pensamento de um dia ter seu companheiro em um de seus clubes endureceu seu pau ainda mais. Hood ajustou suas calas. As algemas brilharam no fulgor da luz da vela, captando a sua ateno. Algemas de Myridian, o seu favorito. Mais sangue subiu sua virilha.

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal
Espere um minuto... Como ela poderia ter isso? O metal Tronink no existia na Terra? Ele cutucou o saco com o p, e o cheiro do perfume de sua me chegou a seus sentidos. __ Diga-me algo... - Hood olhou na direo da fmea. __ Qual a aparncia da senhora da loja? Ela tinha cabelo vermelho e era um pouco mais alto do que voc talvez? Ele ajoelhou-se, olhando para todos os brinquedos que ele gostava de usar em sua mulher. __ Ento, voc vai me responder? Hood endireitou. __ Ser que o funcionrio se encaixa na descrio que lhe dei? __ Sim, a senhora da loja corresponde sua descrio... - Sua voz guinchou: __ E da? Ela se aproximou de sua cama. __ isso a! Eu avisei! Ela pegou o telefone que estava ao lado de sua cama. Hood saltou e jogou-a para o colcho, puxando o telefone de sua mo. __ Se voc quiser apenas relaxar, vou explicar tudo. Seu corpo delicioso se contorcia sob ele. Parte do cobertor que cobria os seios caram, expondo um mamilo rosa brilhante. Ele se separou dela e pulou para longe da cama. __ Cubra-se, antes de fazer algo irrevogvel aqui. __ Como se eu fosse deixar um camaro como voc me tocar. Se voc sair daqui tudo ir bem. Ela empurrou-se contra a cabeceira da cama. __ Se eu pudesse sair, eu o faria, mas parece que minha famlia quer que passemos algum tempo juntos. Essa era minha me quem lhe vendeu os brinquedos. Eu no sei por que diabos ela achou voc, mas eu tenho que admitir, estou feliz que ela fez. Eu tinha desistido de procurar por minha companheira. Ele compassou pelo quarto. __ Sua o qu? Eu no sou essa sua companheira. Olha, eu tenho certeza que h alguma boa e pequena mulher verde para voc l fora em algum lugar. Desculpe-me, mas eu gosto de meus homens altos, grandes e musculosas. E bem. Voc no . Hood congelou, olhou para ela e sorriu. Ento, ela gostava de homens grandes. Era hora de mostrar o sua companheira quem ele realmente era. Ele esticou os braos sobre a cabea e fechou os olhos, flexionando os msculos de seu bceps os ampliando. Aww ... Enfim. Hood sabia, sem dvida, que sua companheira assistiu todos os seus movimentos.

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal
O traje pequeno que usava desfiou com o seu contorno de repente, mas com um pensamento simples, uma roupa nova apareceu e cobriu seu corpo macio. Uma camisa de seda branca cobriu seu corpo superior e calas pretas apertadas cobriram sua parte inferior. Com a transformao feita, Hood olhou para a beleza. Ela estava olhando para ele, tudo bem, mas ela o olhar tinha fixado a um ponto muito mais baixo de seu rosto. __ Oh, meu Deus! Que diabos isso? Ela gritou, apontando para sua virilha. __ Isso no pode ser o que eu acho que . Seu olhar voou para o seu, e ele sorriu. __ Eu acredito que o tamanho no deve ser um problema agora? Ele piscou e esfregou a mo sobre seu pnis. __ Eu devo ter batido a cabea ou algo assim. - Ela murmurou, num tom chocado. __ No h nenhuma maneira do Gigante Verde estar de p no meu quarto.

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal

Trisha no podia acreditar. Em um minuto ela estava se preparando para ter algum divertimento, e a prxima coisa que soube, um excntrico verde aparece em seu quarto. Ela no sabia o que diabos estava acontecendo. Ele era alto, pelo menos 2 metros de altura, provavelmente maior. Seu tnus muscular era extremo, definidos e veias sobressalente, exatamente como ela sonhou para seu cara perfeito. E no conseguia manter o olhar acima de sua cintura. A meia-cala preta que usava esticava-se sobre o seu pau enorme, e era ainda maior do que o vibrador que ela tinha comprado. Oh, meu Deus! Por favor, no o deixe v-lo. ruim o suficiente que ele viu os lenos e as algemas. Ela puxou o cobertor mais apertado em torno de seu corpo. Quando ele pegou o telefone dela, ele cheirava um pedao de po de canela. Muito estranho ... Mas tudo o que ela queria fazer era enroscar-se ao lado dele at se lembrar por que tinha entrado em sua casa. O som do papel rasgando chamou sua ateno para o final da cama.

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal
Merda! Ele o encontrou. __ Uhm, o que temos aqui? Sua voz de bartono profundo deslizou pelo seu corpo e parecia acariciar suas reas femininas. Ele se levantou devagar, segurando a mquina verde. Seu olhar deslizou sobre seu corpo quando o cobertor comeou a escorregar. Trisha se esforava para reter o material rebelde. Seu corpo tremia. Ele levantou uma mo, e a colcha da cama voou para ele. __ Voc no precisa disso agora. Ns vamos gerar calor suficiente para mantla aquecida. Estou pensando em usar cada um desses brinquedos em voc esta noite, beb. Deixando cair o cobertor e se movendo para o lado da cama, seus olhos cheios de desejo mapeavam seu corpo e pequenos brilhos de vermelho cintilaram em sua ris, e ele parecia estar memorizando cada curva dela. Trisha tentou cobrir-se com as mos, mas uma fora invisvel as mantinha do seus lados. Seu rosto esquentou, e tudo que ela queria fazer era cavar um buraco e se esconder. __ Por que no posso mover? Ela perguntou, mas ele apenas sorriu. __ Deixe-me ir! __ Voc sabe, eu realmente odiava vir aqui para a Terra, mas agora eu acho que vou divertir-me totalmente. Ele se sentou ao lado dela, colocando sua mo um dos seios. __ Meu nome Hood. Dos pacotes que Nicholas tinha para voc, eu devo supor que o seu nome Trisha? Dois de seus dedos alcanaram e torceram-lhe o mamilo. Trisha ofegou, desejando, mais ainda com muito medo de pedir. __ Eu vejo pelo seu sortimento de brinquedos que voc deve ser submissa. Ns somos um par perfeito. Gosto de assumir o comando da minha mulher. Trisha sempre fantasiou em um estranho a dominando e levando-a, mas realmente tendo acontecendo, colocou um n na boca do estmago, um n delicioso. Ele abaixou a cabea e lambeu o lado do pescoo para cima e para os lbios. __ Voc v, minha me daqui, mas meu pai o governante de um planeta distante bem longe do sistema solar. Sua lngua traou seus lbios, e ento ele se sentou, com o olhar preso no dela. __ Meu pai soube logo que a minha me era sua companheira. Temos este excesso de pele sob os nossos pnis que cresce quente quando encontramos nossa outra metade destinada . Ele se afastou dela, movendo as pernas nuas mais distante.

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal
Ok, quando ele ficou nu? Ela olhou em cada centmetro quadrado de seu corpo largo. Ele levantou seu pau e apontou para a pele extra. __ Eu posso fazer muitas coisas para agrad-la, s esperar e ver. D-me sua mo, e veja o que voc faz para mim. Ele se abaixou e pegou a mo dela na sua, colocando os dedos sobre a pele que ligava ao seu membro. Trisha ficou to surpresa com a repentina habilidade de se mover, e no registrou com fora total onde sua mo estava at que ele falou de novo. __ Ele queima por voc. - ele gemeu. Com certeza, a rea pulsava com calor sob a ponta dos dedos. Ela virou a mo para trs. __ No h nenhuma maneira que voc est indo caber dentro de mim. A sensao de queimao di? Ela engoliu em seco, com o olhar fixo em seu pnis grosso. __ No, no faz mal, apenas desconfortvel. Uma vez que estamos juntos como um s e acoplados, o calor diminui. Ela assentiu com a cabea: __ Que diabos h de errado com meu corpo? Msculos que ela nunca conheceu esticaram-se na parte inferior do estmago e a excitao umedeceu suas coxas. __ So os produtos qumicos, ou hormnios como os seres humanos gostam de cham-los, que o meu corpo libera para a atmosfera. Ela refora as respostas de nosso cnjuge e obtm seu corpo pronto para acasalar, para me levar. Ele agarrou sua mo de novo e bateu uma algema ao redor do pulso. __ Agora vamos coloc-las para funcionar. Adoro ver uma mulher fisicamente contida quando eu afundo meu pau dentro dela. Voc v, com voc algemada, eu sou capaz de liberar meu controle mental sobre seu corpo, agora totalmente concentrada no seu prazer. Ela balanou a cabea. __ Isso no pode estar acontecendo. O clique da trava lhe enviou um arrepio na espinha, mas ao mesmo tempo, aumentou o seu calor corporal. Suas costas arquearam quando o cheiro de canela despertou-a ainda mais, levando mais lquidos para sua boceta. Como era possvel se acalmar e, ao mesmo tempo, enlouquecer com a necessidade de sexo? Ele se aproximou dela e tomou a mo oposta Trisha, prendendo-a. Seu peito enorme muscular pairou a centmetros do seu rosto. A vontade de lamber seu mamilo e ver se ele saboreava to bom quanto cheirava era esmagadora.

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal
Incapaz de resistir, Trisha colocou sua lngua para fora e passou a ponta sobre a pedra dura. Ela no perdeu o tremor que correu sobre ele. At mesmo sua pele saboreava canela! Incentivada e precisando de mais, ela chupou seu mamilo em sua boca e gemeu. __ isso a, beb, suga tudo o que quiser, mas vamos ter que chupar outra coisa, no ? Hood afastou-se e, em seguida, montou seu corpo, sua mo se movendo para trs e para frente em seu pnis. __ Agora, coloque a boca em torno deste incrvel, Trisha. Mostre-me o que voc pode fazer. Trisha lambeu a ponta do seu pnis, e com certeza, o sabor de canela tomou conta de sua lngua. Seus olhos lacrimejaram, e seu paladar explodiu. Mmmm ... Ela circulou pela pequena abertura no final de seu eixo. Hood sussurrou de prazer. __ Deixe de jogar, bonita, ou sua punio no ser apenas brincadeira. E ele empurrou seu pnis em sua boca. __ Eu temo que o brinquedo que foi vendido a voc no bem do mesmo tamanho que eu. Ele agarrou sua cabea e guiou-a para cima e para baixo em seu pnis. Seu membro era o dobro do tamanho do brinquedo enorme. Relaxando os msculos, Trisha levou to longe quanto podia para baixo em sua garganta. O gosto viciante de sua pele lhe excitou. Seu corpo tremia de desejo. Ah, como ela queria mais! Dois dedos deslizaram por suas dobras molhadas e outro tremor subiu por seu corpo. Ela assistiu quando ele colocou os dedos em sua boca. Ele fechou os olhos e sugou cada gota de seus dedos. Foi uma das coisas mais excitante que j tinha visto. __ Mmm, meu pai estava certo. A pele de minha companheira e seus fluidos so como o mel, e eu sou a abelha que nunca ser capaz de conseguir o suficiente. Ele deslizou seu pnis para fora da boca e moveu-se para baixo de seu corpo, arrastando beijos e mordidas de amor ao longo do caminho. __ O que voc disse? - Trisha desabafou quando prendeu a respirao. __ O que isso companheira ? __ Voc no sente o seu corpo mudando? O cheiro dos seus sucos, e dos meus esto me deixando louco. Eu vou caber em seu corpo, no se engane sobre isso, mas por

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal
agora, eu quero brincar. Vamos usar seu brinquedinho para comear esticando-a. Mas a partir de agora, Trisha, s eu comprarei os brinquedos, e espere at ver o que temos em nosso planeta. Ele se abaixou e pegou o saco de assessrios de sexo, colocando-lhes ao lado dele no colcho. __ Voc minha companheira, Trisha, no h erro. Porque voc acha que seu corpo responde ao meu assim ? Hood lubrificou o vibrador verde com um gel com aroma de canela que ela tinha comprado mais cedo naquele dia. Como estranho que ela tinha escolhido a canela de todas as fragrncias. __ Voc implora por um gosto da minha pele e corpo, como eu fao com o seu? No nosso planeta, quando se encontra a companheira, eles emitem um cheiro e gosto que conduz seu companheiro selvageria. Ele ergueu o olhar e encontrou os dela. __ Mas eu quero assegurar-lhe, Trisha, a minha paixo por voc no movido por reao qumica s. Eu fui atrado para voc antes de perceber que voc era minha. Trisha no sabia em que acreditar. Ela comeou a sentar-se. __ No se mexa. Trisha retomou a sua posio. Ela nunca deixaria ningum a comandar assim antes, mas porra, se no era emocionante. Ele separou suas pernas, sentando-se entre elas, em seguida, colocou um p sobre cada uma de suas coxas. Seus dedos deslizaram por sua excitao e em seguida abaixou ao local privilegiado. __ Deus, at mesmo os dedos so grandes. Trisha gemeu e jogou a cabea pra trs. __ Mmm, agradvel e apertado. A presena cheia dos dedos desapareceu dentro dela, e um vazio tomou seu lugar. Ela olhou para baixo. Hood estava tomando seu tempo lambendo os dedos antes de envolver sua mo ao redor do vibrador. Trisha gemeu em quente antecipao . A ponta fria do brinquedo ampla empurrou lentamente nela. __ Quando tivermos este totalmente em voc, voc estar pronta para mim, beb. __ Porra, muito grande! Voc vai ser muito grande. Trisha choramingou enquanto ele continuava a pressionar o brinquedo de borracha nela. Sua outra mo esfregava e brincava com suas dobras, e uma sensao morna

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal
pulsava em seu clitris, aumentando o seu desejo. __ Ah, vai se encaixar, beb. D tempo ao tempo. Eu sei o que estou fazendo. Voc foi feita para mim e s para mim. Ele empurrou o brinquedo mais na boceta. Trisha olhou para baixo, ofegante. Somente a metade tinha entrado l dentro. A dor e o prazer cresceu a uma nova altura. Nunca antes um homem jogou com seu corpo to bem. __ E ningum nunca vai tocar o seu corpo novamente. As algemas clicaram se abrindo quando uma das grandes mos de Hood deslizou sob seu quadril. Em um movimento rpido, ele virou-a sobre seu estmago. Oh meu Deus! O traseiro de Trisha estava agora no ar com o brinquedo parcialmente pendurado em sua boceta. Um duro tapa desembarcou na bochecha de sua bunda. Trisha balanou a cabea sobre o ombro, dando-lhe o olhar mais incrdulo. __ Voc me bateu! Ela tinha ouvido falar de palmadas, mas nunca tinha experimentado. No entanto, para ter um homem realmente faz-lo com ela a chocou totalmente. Outro tapa se seguiu. __ Oh, meu Ela no podia acreditar. Seu clitris pulsava e mais excitao escorria pelas coxas. Seus msculos queimaram quando ele cutucou o vibrador mais profundamente. __ No haver nenhum pensamento sobre outros homens, voc entende? Eu sou um homem muito ciumento e possessivo . Ele torceu o brinquedo e puxou para fora um pouco. Um pequeno gemido escapou antes de Hood empurrar para dentro. Ele deslizou ainda mais este tempo, parando qualquer resposta que ela poderia ter dito. Ela gemeu de prazer ao invs disso, seus quadris balanando por vontade prpria. O toque de uma lngua quente, traando suas dobras exteriores, a surpreendeu. Trisha no sabia quanto mais ela poderia agentar, mas um puxo vigoroso em ambos os mamilos deu um prazer ainda mais intenso atravs de seu corpo. __ O que est Ela respirou fundo e olhou para seu corpo. Na primeira vez, ela no viu nada. Mas, em seguida, com o canto de seu olho, ela assistiu a um grampo flutuar para o mamilo de seu peito. Um bocal se abriu com um toque invisvel, e os dentes do grampo morderam.

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal
Sua cabea recuou com a presso na boceta dela e tiro que zunia atravs de seu mamilo. Hood empurrou o brinquedo o resto do caminho em seu corpo, e apertou o mamilo com grampo mais uma vez. __ Hood ! __ Voc v, meu amor delicioso, voc no precisa de outro homem. Eu sou o suficiente para voc, e voc nunca vai ter que procurar fora, eu prometo. O calor de suas palavras soprou sobre seu clitris. Lbios quentes chupou o caroo enquanto Hood continuou a fode-l com o vibrador. Em um sbito lampejo de sensibilidade, o seu outro mamilo teve o mesmo tratamento. __ Oh, meu Deus! Ela gritou, e seu corpo tremeu. As pontas dos dedos dos ps enrolaram e todos os msculos do seu corpo se contraram com o orgasmo mais poderoso que j tinha experimentado. Mas Hood no parou. Ele continuou a chupar e fode-l ela, elevando as sensaes e levando a um clmax seguindo no caminho do primeiro. __ Oh deus... Ela engasgou entre as respiraes. __ O Gigante Verde o melhor!

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal

Hood recuou e viu quando o corpo de sua companheira gozou pela segunda vez. Ela era to bonita. O pensamento dela com outro homem o tinha colocado em uma intensa onda de cime. Quando ele terminou com ela, porm, ela nunca mais pensaria em outro. Ele puxou o brinquedo dela e atirou-o para o cho. __ Minha Trisha bonita, estou indo vendar voc. Voc j teve com os olhos vendados? - Ela balanou a cabea em resposta. Hood pegou o lubrificante de novo, mas desta vez, ele espalhou o gel transparente com aroma de canela no pau dele. Ele teria de estic-la ainda mais, mas sabia que ela estava pronta para isso. Hood jogou o lubrificante nos lenis e agarrou um travesseiro, enfiando-o sob seus quadris.

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal
__ Quando eu lhe fizer uma pergunta, beb, eu no quero um aceno de cabea. Um tapa Outro tapa... Ele bateu nas bochechas de sua bunda novamente e mais uma rodada, estava maravilhoso, e ele sorriu para as marcas vermelhas que apareceram. Dois tapas mais cheios sua parte traseira fez Trisha soltar sua testa no travesseiro. __ No, nunca me ... fui vendada... ou espancada antes. Trisha empurrou o rosto no travesseiro. Com pouco mais de treino ela ser a submissa ideal. __ Eu gosto da cor vermelha sobre este bumbum bonito. Ento comece a acostumar com a sensao da minha mo em sua bunda, Trisha. Hood baixou a cabea, com a necessidade de cravar os dentes em sua bunda vermelha. Precisando marc-lo como seu. Ele beliscou a bochecha, observando a reao dela. Ela pulou e chicoteado em torno de sua cabea, com os olhos arregalados. __ Que diabos foi isso? Ela gritou, mas sabia que gostou pelo sorriso no lbios rosados. Ele no disse uma palavra, em vez disso, concentrou-se no monte de lenos. Usando seus poderes, ele levantou-os do cho, o material fino flutuou no ar, e os guiou ao redor de sua cabea. __ Agora relaxe Disse ele, depois de amarr-los sobre os olhos. __ Deixe-me lev-la onde voc nunca esteve antes. Levantou-se e deslizou mais perto dela, empurrando a ponta do seu pnis em sua vagina. Ela ainda estava to apertada. Agarrando os quadris dela, a puxou para ele, avanando ainda mais dentro de seu eixo. Ela proferiu uma mirade de sons animados, e depois virou a cabea. __ Espere! Camisinha...Ela ofegou.__ Na gaveta... Trisha ergueu o queixo e indicou a mesa ao lado da cama. __ No precisa, amor. Meu smen no carrega qualquer doena que voc precise se preocupar. __ Mas o que quer dizer... Ele rangeu os dentes e empurrou em suas apertadas pregas quentes. Trisha silvou. Hood alcanou em seu peito e desatou uma braadeira de mamilo. Um gemido profundo arrancou-lhe da garganta. Ele atirou a braadeira para o cho, que ricocheteou de encontro ao lado da penteadeira. Ele bateu no traseiro de novo, ganhando mais um centmetro, e levando-o a meio

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal
caminho para dentro. __ Sua boceta est me apertando to forte, beb. Ele trincou os dentes. __ Eu no sei se vou ser capaz de ser gentil quando eu chegar a todo o caminho dentro. Mas eu prometo - Ele ofegou.__ que vamos caprichar na segunda rodada. Debruando-se sobre seu corpo, Hood empurrou, se afundando at a raiz. __ Hood ! Ela gritava no travesseiro e empurrava sua bunda para cima no ar, pedindo mais. Nunca tinha me sentido to abenoado por ter uma mulher gritando seu nome. Em questo de uma hora, essa mulher se tinha gravado em seu corao. Hood agarrou as mos e os dedos entrelaando-os com os dela, segurando-a enquanto ele batia em suas dobras apertadas. __ Voc minha, Trisha. Minha. Nunca vou deixar voc ir. Ele chupava seu pescoo e seu pnis endureceu ainda mais. O formigamento construindo para propores excruciantes na base de seu pnis. Ele no podia agentar mais. Hood grunhiu e lanou sua essncia dentro dela. __ Minha . Pela primeira vez, ele esperava que sua semente ajudasse a criar uma vida. Hood lentamente puxou dela e capotou, pousando o seu corpo com ele. __ Lembre-me depois de agradecer a essa cabra velha, Nicholas, e minha me, voc vai, n beb? Ela riu contra seu peito. __ Eu quis dizer que eu disse, Trisha. Eu no vou deixar voc ir. Eu sei que isto tudo novo para voc, e eu estou disposto a ajud-lo a se ajustar, mas no vou desistir de voc ou compartilhar voc. Voc minha para o resto de nossas vidas. Com as pontas dos seus dedos, ele levantou o queixo, e selou sua boca com a dela. Ela abriu, e ele mergulhou, mais desejoso da doura que era sua companheira. Trisha estava to tonta. O beijo de Hood era to lancinante quanto o seu amor. Em uma hora, a sua vida havia mudado para sempre. Mas no havia jeito dela largar deste Gigante Verde. Ela quebrou o beijo, olhou para ele, e colocou as mos no seu peito macio. __ Eu nunca pensei em me casar. Todos os homens da minha vida vinham por um pedao do meu traseiro ou estavam com medo de ficar comigo. Isto tudo novo para mim, Hood, por isso vai levar algum tempo, mas eu sei que no quero deixar voc ir tambm. Ela beijou o peito e, em seguida, ergueu a cabea. __ Ento me diga, meu Gigante Verde, este o seu tamanho normal, ou o pequeno duende que se apresentou como antes? Ela deu uma risadinha no seu rugido.

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal
__ Eu vou mostrar-lhe novamente o quo grande eu sou, meu presente de Natal adorvel. Ele rolou para trs e prendendo sobre ele, seu pau contra suas dobras molhadas. __ Ser que o tamanho deste elfo bom para voc, ou preciso ser mais convincente? - Ele agarrou-a pressionando seu lbio inferior com os dentes e chupou-o na boca. Ele soltou os lbios e enfiou os braos sob as pernas dela, levantando-os enquanto se sentou. __ Voc est pronta para a segunda rodada? Ele sorriu para ela. __ Ah, sim! Trisha gritou.
__ Mais, meu gigante verde, muito mais. Nunca pare de me amar. Trisha sabia, que a cada Natal, ela se lembraria de seu elfo e como ele chegou a sua vida e, juntos, a vida seria sempre uma aventura.

E eles foram felizes para sempre


The End

Caadoras de Ebooks
Improprio para o Natal

Anda mungkin juga menyukai